Páginas

sábado, setembro 11, 2010















DIA DA CAÇA



MENO MALE, PELO MENOS, ESTA QUADRILHA AÍ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS!








AMENIDADES
Nova Iorque, 11 de setembro de 2001, às 7 da manhã. O sujeito despede-se da esposa e vai para o seu escritório no 85o. andar de uma das torres do World Trade Center.

No caminho resolve mudar os planos e segue direto para a casa de sua amante... Chegando lá, desliga o seu celular, despe-se e vai com ela para a cama sedento por sexo.

Às 11:00, já satisfeito e bem disposto, resolve ir para o escritório, veste-se, liga o seu celular... Priiiii Priiiii Priiii... que toca na mesma hora e atende sua mulher gritando em pânico aos prantos:


- Graças a Deus!!! Querido... onde você está???

- Estou aqui no escritório querida... tomando um cafézinho... aconteceu alguma coisa???




NÃO É COMIGO
Alguém precisa avisar ao ministro José Gomes Temporão que política pública é uma coisa e serviço público, outra.
Aborrecido com a posição da saúde brasileira no Índice de Valores Humanos do Pnud, seu ministério desqualificou o relatório porque "não distingue a assistência realizada pelo sistema privado da realizada pelo sistema público".
Não distingue nem precisa distinguir. O que o Pnud diz é que a percepção dos brasileiros em relação à saúde é ruim. Os hospitais da rede pública são um serviço público, mas o descontentamento dos clientes dos planos de saúde reflete a qualidade da política pública praticada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Temporão não é ministro da rede pública. É ministro da Saúde. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 15.08.2010)




HERDEIROS DA LIGA DA JUSTIÇA QUEREM VOTOS
Rio - Depois de sofrer um duro baque com a atuação da CPI das Milícias, candidatos próximos à ‘Liga da Justiça’ se articulam para tentar conquistar eleitores na Zona Oeste. Eles querem herdar os votos dos irmãos Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho (ex-vereador), e Natalino Guimarães (ex-deputado), que são apontados como líderes do grupo miliciano e hoje estão presos. Até outubro, brigam por vagas na Alerj ex-assessores dos gabinetes de Jerominho e de sua filha, a ex-vereadora Carminha. Ela, porém, só declara apoio a Thiago Pampolha, candidato a deputado estadual pelo PRP.
Thiago é um jovem de 23 anos, de Bangu, que participa da primeira eleição, mas demonstra força na campanha. Dono de patrimônio de R$ 347 mil, o rapaz tem placas espalhadas em Campo Grande. Em algumas, está a inscrição “Carminha Jerominho Coração Valente vota: Thiago Pampolha”. O apoio é considerado por ele próprio importante, pois, mesmo presa por pouco mais de um mês sob a suspeita de formação de curral eleitoral em 2008, Carminha obteve 23 mil votos, a maioria na Zona Oeste.
“O que fizeram com ela foi uma injustiça. Ela é muito querida na Zona Oeste e se mostrou disposta a me apoiar. Acho que ela pode me ajudar na campanha, que é voltada para os eleitores da Zona Oeste”, afirma Thiago. Ele nega envolvimento com milícia. (O Dia Online – 06.09.2010)



HERDEIROS DA LIGA DA JUSTIÇA QUEREM VOTOS
Morador de Jardim Maravilha, em Campo Grande, Eurico dos Santos Vieira, o Lilico, por sua vez, é candidato a uma vaga na Alerj pelo PRTB. Ele foi assessor do gabinete de Jerominho na Câmara Municipal durante oito anos e diz que sua ligação com o ex-vereador era apenas de natureza “política”.
Jorge Turco, candidato a deputado estadual pelo PT, também trabalhou no gabinete do ex-vereador por pouco mais de um ano. Procurado, Turco não foi encontrado pela reportagem de O DIA. (O Dia Online – 06.09.2010)



HERDEIROS DA LIGA DA JUSTIÇA QUEREM VOTOS
O funkeiro Daniel de Betânia é artista conhecido em Campo Grande. Com seus jingles, o MC já ajudou a eleger políticos como Jerominho e Carminha. Nestas eleições, tem músicas usadas nas campanhas de candidatos como Dílson Arena e Dr. Gilberto, vereador de Campo Grande pelo PT do B que era suplente de Carminha e agora quer cadeira na Alerj. Há dois anos, porém, Daniel de Betânia mostrava ter uma relação ainda mais estreita com suspeitos de integrar a ‘Liga da Justiça’.
Ele aparece em foto com uma pistola no bolso ao lado de Luciano Guinâncio Guimarães e do tio dele, Natalino, durante festa na casa do ex-deputado em 2008 — Luciano é filho de Jerominho. Daniel diz não se lembrar da ocasião. “Não sou policial e não tenho arma. Não me lembro dessa foto, mas pode ter sido tirada em um momento de lazer, em uma brincadeira”, disse o MC a O DIA na sexta-feira. (O Dia Online – 06.09.2010)
- Ah bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário