sábado, julho 11, 2009


Na seqüência
Change_ Lisa Stansfield
Bleeding Love_ Leona Lewis.
Don’t Know how_Joss Stone.
Aqui

RELAX

sexta-feira, julho 10, 2009


Na seqüência
Dance With Me_ Nouvelle Vague
De volta ao começo_Gal Costa
Back to Black_Amy Winehouse
Aqui

DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS

Tem coisas que acontecem na republiqueta que se você contar pra um europeu ou norte-americano o cara nunca mais fala com você, por lhe achar um grande mentiroso!

quinta-feira, julho 09, 2009


BIZARRO
Pois é, muitas vezes, paga-se um preço muito alto pela IRRESPONSABILIDADE!

quarta-feira, julho 08, 2009


Na seqüência
Atomic dog_George Clinton
Back in Your Own Back Yard_Madeleine Peyroux.
Crazy_ Gnarls Barkley
Aqui




QUE PAÍS É ESTE?
Ricardo Noblat de O Globo (06.07.2009) quer saber:
Que país é este onde o chefe de um poder independente como é o presidente do Senado pede socorro ao chefe de outro – no caso, o presidente da República – porque se sente ameaçado de perde o lugar? E ainda justifica o seu comportamento prestando contas do que fez, explicando o que não pode fazer e prometendo fazer isso e mais aquilo?
- É o mesmo país em que o ministro-imperador-presidente do Supremo Tribunal Federal que se auto-nomeia chefe do Poder Judiciário diz, publicamente, que vai “chamar às falas” o chefe do Poder Executivo, declarando que vivemos num “estado policial” quando a PF passou a investigar, algemar e prender a bandidagem do andar de cima e a grande imprensa, cúmplice, alardeou e bateu palmas.
- É o mesmo país que, desde a sua descoberta, diga-se de passagem, por acaso, vive eternamente numa crise moral, porque não dizer AMORAL, com inversão de valores e onde campeia a impunidade.
- A propósito, ainda não vi no noticiário manifestação do ministro-presidente-imperador no sentido de “chamar as falas” o chefe do Poder Legislativo sobre as bandalheiras que vem ocorrendo no respeitabilíssimo Senado Federal, como de resto em todo o Congresso Nacional!

terça-feira, julho 07, 2009


Na seqüência
Aqui
This Is Not A Love Song_ Nouvelle Vague
Don’t Know how_Joss Stone
Can't Do A Thing To Stop Me_Chris Isaak

DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
Deu no O Globo - 04.07.2009
OFICIAIS DA PM SÃO PRESOS POR GRILAGEM EM MT
Entre os 13 detidos pela PF, está o ex-comandante da Polícia Militar: eles são acusados de ameaçar posseiros.
ESTA É A POLÍCIA QUE QUEREMOS
Deu no O Globo – 04.07.2009
OFICIAL PRENDE PM LOGO APÓS DENÚNCIA DE AGRESSÃO
Cabo que teria atacado jovem em favela foi reconhecido em meio a outros policiais reunidos num CIEP por ordem do comandante.
Em síntese a reportagem conta o seguinte: um estudante de 14 anos estava em casa cuidando de seus irmãos na Favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, no Rio, quando o cabo Alessandro Azevedo Bruno, do 39º. BPM entrou em sua casa perguntando por armas e drogas, quando o estudante respondeu que ali não havia nada as agressões começaram, o estudante afirmou que o policial colocou um saco plástico em sua cabeça e ainda levou socos no peito e ficou desacordado.
O comandante do 3º. Comando de Policiamento de Área, coronel PAULO CÉSAR LOPES não teve dúvidas reuniu a tropa e levou o rapaz para reconhecer o torturador. Imediatamente após o reconhecimento, o sério comandante passou-lhe uma descompostura, tomou-lhe a arma e o encaminhou à delegacia onde foi autuado por abuso de autoridade.
PENSAMENTO DO DIA:
“Polícia não é feita para dar porrada. Tem que respeitar para poder ser respeitada”. (coronel PAULO CESAR LPES)


DURMA-SE COM UNS POLÍTICOS DESTES
Deu no O Globo – 04.07.2009
CINCO DOS NOVE VEREADORES DE CIDADE DE ALAGOAS SÃO DETIDOS POR FRAUDE
Também foram presos três ex-vereadores, e dois estão sendo procurados.


segunda-feira, julho 06, 2009



FOI O PODRÃO
Ontem, por volta de 6h da manhã, Adriano, o Imperador comia cachorro-quente no primeiro quiosque do Quebra-Mar, na Barra, no Rio, com amigos.
Pouco antes de ligar para o Flamengo e dizer que estava com piriri e não podia treinar. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.07.2009)
ALIÁS...
A madrugada do Rio parece ser dos artilheiros.
Quarta, por volta das 2h, Fred, do Fluminense, tomava chope no Conversa Fiada de Ipanema.
De manhã, não foi treinar. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.07.2009)
- Não é por acaso que não agüentam muito tempo jogando na Europa e voltam “morrendo de saudade da republiqueta”, lá, são tratados como profissionais com direitos e deveres, já na republiqueta vivem na noite e contam com a cartolagem e com os técnicos que, cinicamente, vêm a público justificar suas ausências, resultado, jogam mal quatro jogos e, quando se saem bem numa partida viram heróis com besteiradas de adjetivos como Imperador, Matador e outras idiotices.


Na seqüência
Aqui
I shot the sheriff_Eric Clapton
Fallen _Randy Crawford
Do You Wanna Dance_ Johnny Rivers

domingo, julho 05, 2009


Na seqüência
Aqui
Woman_John Lennon
You'll never find another love like mine_Lou Rawls.
You are my love_Liverpool Express