sábado, julho 24, 2010
















MEU GAROOOTO, MEU PAIPAI

Será que o ilustre paipai não estaria revoltado consigo mesmo porque não teve competência de orientar o pimpolho, passando-lhe a mão pela cabeça e resolveu descarregar no repórter que estava em local público cobrindo ocorrências policias onde dois vagabundos assaltaram trabalhadores???



DIREITO DE IMAGEM




AMENIDADES
Uma jovem muito gentil entra no Metrô e senta-se no banco ao lado de um anão. Em dado momento o anão começa a escorregar do banco. Quase chegando a beirada do banco, a jovem segura o anão e o repõe encostado no banco. Faz isso uma vez, duas e na terceira, alerta o anão:
- Senhor, tome cuidado, toda hora o senhor escorrega.
E o anão:
- Toma cuidado coisa nenhuma, é a terceira estação que tento descer do banco pra saltar e a senhora me segura.


HOMEM É CONDENADO POR MATAR MULHER APÓS SONHAR COM TRAIÇÃO
Um romeno radicado no Reino Unido foi condenado na segunda-feira (12) à prisão perpétua pelo assassinato da mulher após ter um pesadelo no qual ela o traía.
Florin Marion Codreanu, de 30 anos, estrangulou a mulher, a britânica Marie, de 27 anos, durante uma discussão logo após acordar na madrugada do dia 17 de janeiro.
Durante a discussão, ela teria sugerido que ele procurasse um psiquiatra para tratar de seus pesadelos recorrentes.
Após ver que a mulher havia desfalecido, Florin teria tentado revivê-la, sem sucesso, antes de chamar uma ambulância. (Folha Online – 14.07.2010)
- Pois é, se tivesse consultado o polvo Paul, que só diz a verdade e não erra nunca, isto não teria acontecido.
- A propósito, agora, imagine qual seria a pena se, naquele país que não tem “as leis mais avançadas do mundo”, ao contrário da republiqueta constitucionalíssima, se um cara junto com sua quadrilha matasse uma ex-amante e desse seus restos mortais aos cães ou matasse uma ex-namorada e jogasse seu corpo dentro de um carro numa represa!



PREFEITO DO DEM DECLARA APOIO A DILMA E ATACA TUCANOS
O prefeito de Tanabi (SP), José Francisco de Mattos Neto, do DEM, roubou a cena hoje no jantar de empresários e políticos em apoio à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Além de declarar o apoio à candidata, o prefeito fez duras críticas aos governos tucanos no Estado de São Paulo.
"São duas décadas de desmonte do Estado e de sucateamento do serviço público", disse Mattos Neto. Segundo ele, Dilma é a mais preparada para a Presidência e os servidores públicos estão mobilizados para eleger o senador Aloizio Mercadante governador paulista.
O prefeito afirmou ainda, sem citar o seu partido, que a atual direita vai acabar no País e que vai haver uma nova direita "que escreve Brasil com ''s'' e que sabe negociar". (Estadão – 08.07.2010)
- Não sei não, mas neste pique, a companheira Dilma acaba sendo eleita por aclamação!



BRASIL É ANTEPENÚLTIMO EM RANKING DE QUALIDADE DA MORTE

O Brasil ficou em antepenúltimo em um ranking de qualidade da morte divulgado pela consultoria Economist Intelligence Unit na Grã-Bretanha.
Entre os 40 países analisados na pesquisa, o Brasil ficou na 38ª posição. Os outros países que formam os Bric, Índia (40ª), China (37ª) e Rússia (35ª), também ficaram atrás no ranking.
A Grã-Bretanha ficou em primeiro lugar, seguida de Austrália e Nova Zelândia. Segundo o documento, A Grã-Bretanha "é líder global em termos de rede hospitalar e provisão de cuidados a pessoas no fim da vida".
Outros países desenvolvidos, no entanto, tiveram desempenhos ruins no ranking, como Dinamarca (22ª), Itália (24ª) e Finlândia (28ª).
"Muita gente, mesmo em países que tem sistemas de saúde excelentes, sofrem com mortes de baixa qualidade, mesmo quando a morte vem naturalmente", disse a pesquisa. (Portal G1.com.br – 14.07.2010)
- Porra, se a republiqueta não se preocupa com a qualidade de vida, vai se preocupar com a qualidade de morte!



'FANTÁSTICO' TENTA GRAVAR ENTREVISTA COM CISSA GUIMARÃES
São Paulo - O 'Fantástico', da Globo, enviou hoje uma equipe de São Paulo para o Rio. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo, a missão é gravar a primeira entrevista de Cissa Guimarães após a morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, atropelado na terça-feira.
Até o momento, a atriz não falou sobre o episódio. Nem tem atendido aos telefonemas. Se a conversa acontecer, será exibida com destaque no programa de domingo. (O Dia Online – 23.07.2010)
- Atrás de audiência, a Vênus Platinada não respeita nem a dor de seus contratados!
- E é bem capaz de pegar uma geladeira se recusar conceder a “exclusividade”!

sexta-feira, julho 23, 2010

















VOTA BRASIL
Este aí é da quadrilha do Arruda.

Que dizer, o vigarista pratica grilagem de terra pública, vai continuar solto, está arriscado a ter a pena diminuída graças ao nosso maravilhoso Poder Judiciário de segunda instância, foi eleito deputado e o nobre promotor acha que ele pegou uma pena bastante expressiva.





SÓ DÁ “DI MENOR”

Enquanto isso a republiqueta bandida conivente com a impunidade não está nem aí!



AMENIDADES
No consultório o médico pergunta ao velhinho:
- O senhor fuma?
- Fumo sim senhor.
- E quantos cigarros?
- Bem, eu fumo quatro maços por dia.
O médico espantado exclama.
- Quatro maços, que absurdo! E a que horas o senhor acorda?
- Bem, em acordo às cinco da manhã, mas só começo a fumar ao meio dia!
- E por que somente após ao meio dia o senhor começa a fumar?
- É porque de cinco ao meio dia eu tusso.


FALOU E DISSE
Do escritor e jornalista João Ubaldo em sua coluna de O Globo (23.05.2010) sobre a lei que pune os pais que derem palmadas nos filhos
“E, o povo acostumado a comportar-se como se direitos básicos, a exemplo da liberdade de ir e vir ou de pensar e expressar-se livremente, constituíssem outorgas do Estado, somos cada vez mais tiranizados por esses abusos e, daqui a pouco, se não prestarmos atenção, teremos de preencher um formulário do Ministério da Saúde, justificando nosso pedido de carne vermelha num restaurante”.
...
“O Estado não consegue, em lugar nenhum do Brasil, tirar as crianças abandonadas da rua, prevenir as sevícias medonhas sofridas por elas e denunciadas todo dia, dar horizontes a milhões de meninos e meninas. Mas agora, na esteira de seus inúmeros êxitos nessa área, acha de criar novas leis, como se as existentes, cumpridas fossem, não bastassem folgadamente. Vão se catar, vão procurar o que fazer, chega de besteirol, chega de nos empurrar burrice inconseqüente goela abaixo... e vejam se consertam a safadagem sem lei e sem ordem em que, para a maioria dos brasileiros, o Congresso e a política se transformaram”.


ELEITOR, PARA SERRA, NO CEARÁ: 'EI, SEU VICE É UM ÍNDIO, É?'
O candidato do PSDB a Presidência da República, José Serra, precisou explicar a uma eleitora de Uruoca, município da Zona Norte do Ceará que, apesar do nome, seu vice, deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), não é índio. Depois de discursar num pequeno palanque montado no meio da rua no centro da cidade, uma mulher gritou do meio da platéia:
- Ei, seu vice é um índio, é?
- Não. O nome dele é Indio. Mas ele não é índio, mas gosta de índio - respondeu o tucano. (blog do Noblat – 11.07.2010)
- Ô, se gosta, se perguntarem a ele o que é Quarup ele vai dizer que é uma festa de Parintins parecido com micareta onde disputam o Boi Garantido e o Boi Caprichoso!
- VOTA BRASIL!




CORREGEDORIA DA ALERJ VAI INVESTIGAR GERALDO MOREIRA
Rio - Corregedoria da Assembleia Legislativa (Alerj) vai investigar a suspeita de envolvimento do deputado Geraldo Moreira, do PTN, em plano para subornar a principal testemunha do assassinato do médico Carlos Alberto Peres Miranda, na Tijuca, em 2008. O procedimento pode resultar em cassação.
Como O DIA publicou ontem com exclusividade, Moreira e seus assessores parlamentares Izaías da Silva, o Fio, e Alessandro Toledo Lima são acusados de oferecer à testemunha R$ 150 mil e cargo na Alerj para mudar o rumo do processo. O deputado é apontado como mandante do crime. (O Dia Online – 05.07.2010)
- VOTA BRASIL, este é o tipo de gente que legisla na republiqueta.


VACA É EXECUTADA APÓS SEDUZIR RAPAZ DE 18 ANOS
Jacarta (Indonésia) - O indiano Busti Ngurah Alit, de 18 anos, disse que fez sexo com uma vaca depois de ter sido seduzido e ter se apaixonado pelo animal. Por conta da "saliência", o rapaz foi obrigado a se casar com o animal, mas os pombinhos não puderam desfrutar da lua de mel: por conta de uma tradição local, a vaca foi morta pelos próprios convidados da cerimônia - e não foi para fazer churrasco.
O inusitado romance foi registrado na aldeia de Yeh Embang, na Indonésia. O chefe do vilarejo, Ida Bagus Legawa, contou que o rapaz foi pego em flagrante durante o ato sexual. Alit se defendeu dizendo que não via o animal como uma vaca, mas como uma mulher bonita.
O rapaz disse ainda que a vaca o chamou pelo nome o seduziu. Ele não resistiu ao charme e encanto do animal e por isso teve relações sexuais com ela na lavoura de arroz.
Alit foi forçado a se casar com a vaca como forma de "limpeza de seus atos profanos". Durante a cerimônia, o rapaz se emocionou e chegou a desmaiar. (Portal G1.com.br – 18.06.2010)
- É o primeiro caso em que o noivo fica viúvo no dia do casamento e de zoofilia às avessas!
- Agora, fala sério, as antas que entraram no papo de que o noivo foi seduzido deveriam virar churrasco junto com a noiva, no caso a vaca.

quinta-feira, julho 22, 2010















ISTO NÃO DEVE ACONTECER NEM NUMA ALDEIA ENCRAVADA NO CONGO
Pois é, e o respeitabilíssimo STF não encontrou razão pra decretar a intervenção federal dizendo que tudo voltou a normalidade institucional.

Imagine madame lá no prédio dela o que não faz, hein! Manda prender até o síndico.
E o outro pateta, que deve ser PhD em incompetência e por isso está de favor no cargo, ainda me assina um “autorização” in loco revogando decisão da Justiça.






ACREDITE SE QUISER

Quem sabe se ainda sobra tempo aí pro distinto delegado ad doc montar uma boca de fumo na delegacia, como um bico!




AMENIDADES
O marido liga para casa no meio da tarde:
- Oi, minha rainha! Como está o teu dia?
- Tudo ótimo.
- Que bom! E as crianças estão bem?
- Brincando sem parar, não se preocupe.
- Ótimo, perfeito! Elas já almoçaram? Se alimentaram bem?
- Sim! Comeram muito bem! Já fizeram o tema de casa e agora estão brincando.
- Que bom! E me conta, minha linda, o que vai ter no jantar hoje?
- O seu prato preferido e já coloquei a cerveja na geladeira…
- Uau! Bife à milanesa e cerveja! Por isso que eu te adoro tanto! Bom… está tudo tranqüilo em casa, então?
- Fique tranqüilo que está tudo bem.
- Ah, mais uma coisinha: você promete que, hoje à noite, colocará aquele babydoll preto pra mim?
- Faço tudo para te agradar… E não vou esquecer o perfume que você mais gosta.
- Mesmo? Obrigado meu tesão! É por isso te amo tanto…
- Sei, sei…
- Daqui a pouco te vejo, tá meu amor?
- Vou ficar esperando ansiosa…
- Agora me chama a patroa aí, tá?






PÉROLA
'Se chicotada resolvesse, país não teria tanta corrupção', diz Lula ao defender projeto que tenta acabar com palmadas e beliscões. (jornal Extra – 15-07-2010)
- Há controvérsia, por exemplo, este bloguezinho acha que não teria corrupção se tivéssemos políticos e governantes com um mínimo de dignidade e respeito à coisa pública e se tivéssemos um Poder Judiciário sério que não fosse cúmplice e conivente com a corrupção, passando a mão pela cabeça de bandidos de colarinho branco que roubam o dinheiro público, se agarrando em tecnicismos pra livrar a cara desta malta que rouba milhões de reais e continuam livres, leves e soltos.




AGORA VAI, HEIN!
Deu no O Globo
MAIS VELOZES E MAIS JUTOS
Para agilizar ações, novo Código de Processo Civil prevê sentença única em casos iguais.
Dentre as mudanças que consta na reportagem tem um tal de AMIGO DA CORTE. Trata-se da figura do Amicus Curiae, um auxiliar que ajudará o juiz nas questões técnicas: CADE nas questões concorrenciais, a Anatel nas questões de telefonia, por exemplo.
Não sei não, mas do jeito que procedem estas tais agencias reguladores que mais parecem lobistas de interesses dos prestadores de serviço, o nome jurídico deveria ser AMIGO DA ONÇA.
- Aliás, o “novo” Código Civil levou 23 anos pra ser aprovado, vamos ver quantos anos levará este.



QUÉRCIA DIZ QUE DILMA 'SÓ PEGOU EM ARMA' E NÃO TEM EXPERIÊNCIA
São paulo - O candidato ao Senado em São Paulo, Orestes Quércia (PMDB), subiu o tom ao criticar a presidenciável petista, Dilma Rousseff, no evento "Unidos por São Paulo e pelo Brasil" promovido pela coligação PSDB-DEM-PMDB, nesta terça-feira, em São Paulo. Quércia perguntou à plateia se a candidata do governo tinha condições de ser presidente da República. "Ela só pegou em arma, não pegou em nada mais. Ela não é experimentada", enfatizou.
- Não tenho nada com isso não, porque anulo orgulhosamente meu voto, mas tem muita gente boa de reputação ilibada que não pegou em arma, mas pegou no dinheiro público e meteu no bolso, tornando-se detentores de fortunas mais ilícitas deste nosso Brasil varonil!



NOTA PARA SER LIDA COM UM LENÇO AO ALCANCE DA MÃO
"Certo dia, bateu à porta um menino tão magro e de olhos tão tristes que ela rasgou ao meio a única nota que tinha. Ficou com metade da cédula e deu a outra metade ao menino. Dilma não sabia que meio dinheiro não valia nada. Mas já sabia dividir".
(Da biografia de Dilma Rousseff disponível no seu site de campanha.)
(Blog do Noblat – 14.07.2010)
- Eu agüento!
- Mais emocionante do que isso só os 2 Filhos de Francisco que perdi a oportunidade de não ver, mas, que viu, diz que num balde não cabe de tantas lágrimas derramadas.



PENSANDO BEM...
Tem um rumoroso caso criminal rolando na mídia que, se quisessem chamar de volta a investigação à seriedade, a primeira providência seria mandar prender o nobre defensor de alguns dos envolvidos.

quarta-feira, julho 21, 2010



















E VIVA O ECA DA REPUBLIQUETA COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO
PÉROLAS


Vai dizer que o neném aí que ajudou o Bruno não sabia o que estava fazendo, e, depois, também não sabendo o que estava fazendo contou uma historinha livrando a cara dele, pra continuar sendo ajudado financeiramente.
Fala sério, esta gente é muito cara de pau ou parece que vive viajando alheio à realidade!
A propósito, no mesmo dia da comemoração:

Já aqui, pra variar, temos dupla impunidade, o vagabundo traficante, ladrão e homicida, naturalmente saiu pra ver o Papai Noel ou o coelhinho da Páscoa e escafedeu-se.

Neném matador de aluguel

Olha o prontuário da neném!

Não me canso de repetir, não entro nesta discussão estéril de redução de maioridade, defendo o seguinte: feto cortou o cordão umbilical e com ele fez uma “Tereza” pra fugir da placenta na barriga da mãe, pegou uma arma e praticou crime de adulto, responde como se adulto fosse.






AMENIDADES
O paciente está deitado na cama, no mesmo quarto que o seu médico, advogado, esposa e filhos.
Todos eles esperam pelo último suspiro, quando de repente, o paciente senta, olha em volta e diz:
“Assassinos, ladrões, ingratos, canalhas”.
Volta a deitar-se na cama e então o médico, confuso diz:
Eu acho que ele está melhorando.
- Por que você diz isso doutor? Pergunta a esposa.
“Porque ele reconheceu a todos nós.



PENSAMENTO DO DIA
De que adianta o governo dar laptops a estudantes carentes sem oferecer-lhes um ensino digno? (leitor de O Globo Evandro de Souza Santana – 19.07.2010)
- Adianta sim, todos serão ignorantes high-tech!





ADVOGADO DE BRUNO: PRINCIPAL TESTEMUNHA DE DEFESA DO GOLEIRO É A ELIZA SAMUDIO
Rio - Mostrando a descontração e polêmico como sempre, o advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno, Luiz Henrique Romão (Macarrão) e outros, afirmou nesta terça-feira que Eliza Samudio é a principal testemunha de defesa do caso que investiga sua própria morte.
"Hoje, a Eliza (Samudio) é a principal testemunha de defesa do Bruno, Macarrão e dos outros. Até que se tenha corpo ou atestado de óbito, essa menina está viva. Ela ainda pode estar desaparecida por vingança. Várias mulheres fazem isso com os homens para conseguir alguma coisa. Sem o cadáver, a qualquer momento ela pode aparecer", disse Ércio Quaresma à Rádio CBN.
"A mãe dela a abandonou em tenra idade. O pai dela é estuprador. Ela era atriz pornô, trabalhava em produções pornográficas, era profissional do sexo", disse. (O Dia Online – 20.07.2010)
- Tá certo que cada cliente tem o patrono que merece, mas, data vênia, este nobre advogado anda extrapolando nas suas digamos, extravagâncias verbais, beirando ao bizarro, tripudiando sobre a vítima e a dor de sua família.
- Falta de compostura tem limites!

A propósito:
JUIZA NEGA MANDADO PARA GARANTIR SILÊNCIO DE NENÉM
"Eu quero que ele deixem meu cliente quieto. Parem de ficar tirando do presídio, deixando ele todo dia esperando oitos horas no DI. Se aparecer qualquer coisa, qualquer prova que meu cliente teria dito, foi (conseguida) de maneira ilícita. Larga meu cliente para lá, que ele (o delegado Édson Moreira) vá procurar uma cartomante, uma bola de cristal para o ver passado", afirmou o advogado na sexta. (O Dia Online – 20.07.2010)

- Palmas para a juíza, suspeito de homicídio com requintes de crueldade, custodiado pelo Estado tem mais é que ficar à disposição dos agentes públicos encarregados das investigações e ser interrogado quantas vezes forem necessários, na forma da lei, para elucidação do crime.
- Era só o que faltava na republiqueta da impunidade!
- Aliás, já passou da hora de algum agente público, quem sabe o próprio MP, fazer uma representação contra o ínclito causídico junto à respeitabilíssima OAB, já que ela mesma não toma iniciativa no sentido de conter a logorréia do filiado.






'PAPA-COMIDA' É BANIDO DE FUNERAIS NA NOVA ZELÂNDIA
Um homem que aparecia em até quatro funerais por semana e pegava flores e comida sem ao menos conhecer o morto está sendo procurado na Nova Zelândia.
Danny Langstraat, diretor da casa Funerária Harbour City, em Wellington, imprimiu fotos do intruso e as espalhou pela cidade numa tentativa de conter o homem.
"Ele vem aos funerais com uma mochila e não tem vergonha de pegar a comida e a colocar numa vasilha", contou o diretor da funerária.
- Já vi todo tipo de penetra, mas penetra de velório é primeira vez e ainda faz uma quentinha pra viagem!

terça-feira, julho 20, 2010





















DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO – PARTE II
Destaque para a cara de pau dos entrevistados

Pensa que parou por aí?




AMENIDADES
Na mira
O rapaz chegou à loja de materiais esportivos para comprar uma mira para seu rifle. Pede ao vendedor que lhe mostre a melhor mira que ele tem à venda.

- Essa aqui é boa - diz o vendedor - é tão boa que se você mirar agora em cima daquele morro você poderá ver a minha casa!!!

O rapaz então olha pela mira na direção apontada pelo vendedor, e nisso começa a rir.

- Do que você está rindo? - pergunta o vendedor.

- É que eu estou vendo um homem pelado correndo atrás de uma mulher que está pelada também...

O vendedor pega a mira da mão do rapaz, olha para sua casa, e em seguida entrega duas balas de rifle para o rapaz, dizendo:

- Então vamos fazer um trato: lhe dou essas duas balas.

- Se você acertar um tiro na cabeça da minha mulher e outro no pênis desse sujeito desgraçado você leva essa mira de graça...

O rapaz olhou, mirou, e antes de atirar, se voltou para o vendedor:

- Que é que eu ganho se eu fizer isso com um tiro só?




PENSAMENTO DO DIA
Qualquer suspeito que comparece à delegacia para prestar as primeiras declarações com advogado à tiracolo ou, quando interrogado, afirma que só falará em juízo, pode cravar, é culpado. (JM-Sem Perdão)




PÉROLA
“Não me pressiona a iniciativa do projeto, o fato de ter logrado em 1,7 milhão de assinaturas. Não me pressiona porque o povo se submete a Carta da República, a menos que o povo vire a mesa e proceda a revolução rasgando a Carta”. (nobre ministro Marco Aurélio do TSE ao votar contra a entrada em vigor para essas eleições da Lei dos Ficha-Lima – O Globo – 11.06.2010)
- Datíssima venia, nobre ministro, não pressiona nem impressiona porque, infelizmente, na republiqueta as autoridades dos três Poderes estão totalmente divorciadas dos anseios do cidadão de bem, para quem deveriam administrar, legislar e julgar; não pressiona nem impressiona porque a republiqueta precisa de uma lei para dizer que somente pessoas de reputação ilibada poderá gerir a coisa pública ou legislar para a nação; não pressiona nem impressiona porque os altos escalões do Poder Judiciário se prendem a tecnicidades jurídicas pueris para patrocinar a impunidade que graça na republiqueta.
A propósito, nobre ministro:
Deu na coluna Gente Boa (O Globo – 10.06.2010)
Está foragida a advogada Heloisa Gonçalves Duque Soares Ribeiro, conhecida como a “Viúva Negra”. Ela é acusada de matar o marido, o militar Jorge Ribeiro, 1992, em Copacabana, para se apoderar dos bens. Seu júri estava marcado para anteontem, no 1º. Tribunal, mas, pela quarta vez, ela não apareceu.
- Mas também, o que são 18 aninhos para julgar um crime de homicídio premeditado por motivo fútil?!



Deu no O Globo (06.06.2010)
CAMPANHA DE R$ 600 MILHÕES
Na corrida presidencial, PT e PSDB gastarão até R$ 250 milhões cada: já PV, R$ 40 milhões.
- Todos, naturalmente, investiram estes milhões pelo espírito patriótico, despojados de qualquer interesse e com as melhores intenções no sentido de ajudar o país e seu povo!



BRITÂNICO MUDA DE SEXO AOS 58 ANOS E PODE SE APOSENTAR COM IDADE PARA MULHERES
Um homem britânico casado que mudou de sexo aos 58 anos ganhou na Justiça o direito de receber aposentadoria a partir dos 60 anos, idade mínima para as mulheres se aposentarem.
Christopher Timbrell, de 68 anos, mudou seu nome para Christine em 2000, após uma cirurgia para mudança de sexo.
A mudança foi feita com o consentimento da mulher, Joy, com quem Timbrell se casou há 42 anos e com quem tem dois filhos. Eles continuam vivendo juntos. (Folha Online – 23.06.2010)
- Não sei não, mas, baixou por lá o jeitão Macunaíma de ser!

segunda-feira, julho 19, 2010


















DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO – PARTE I
Destaque para a cara de pau do ilustre gestor público para apresentar as justificativas

Pra ter aumentado a demanda de medicamentos no Rio, acho que o terremoto do Chile na verdade ocorreu aqui.




AMENIDADES
Médico:
O que aconteceu? "
Mulher:
"Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate com sua pasta, ou me enche de porradas."
Médico:
"Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta que você o espere com um copo de chá de camomila, fazendo bochecho com o chá. Apenas faça bochecho e gargareje, sem parar".

Duas semanas depois, ela retorna ao médico e parece ter nascido de novo.
Mulher:
"Doutor, Isso foi uma idéia brilhante! Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, eu gargarejo e faço bochechos com o chá de camomila e as agressões não aconteceram mais."
Médico:
"Você viu como manter a boca fechada ajuda???"



SUSPENSA PRISÃO DO ASSASSINO DO MENINO EM MS
O desembargador Claudionor Abss Duarte, substituto na 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), concedeu na tarde desta sexta-feira liminar que suspende o mandado de prisão preventiva do jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, indiciado pela morte de Rogério de Mendonça Pedra, o Rogerinho.
A criança, de 2 anos de idade, foi morta com um tiro no pescoço em uma briga de trânsito, em novembro do ano passado, em Campo Grande.
O mandado de prisão preventiva havia sido expedido no dia 28 de maio, pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do juri, Carlos Alberto Garcete, e não chegou a ser cumprido. O jornalista, que em maio deste ano se mudou de Campo Grande para Praia Grande, no litoral de São Paulo, acabou não sendo localizado pela polícia.
O juiz marcou para segunda-feira, às 8h30m, no Fórum de Campo Grande, os depoimentos de três testemunhas de defesa de Agnaldo e também do próprio jornalista.
Apesar da liminar concedida nesta sexta-feira suspender o pedido de prisão preventiva, o advogado do acusado, Valdir Custódio da Silva, não assegura a presença do seu cliente na oitiva.
- Ele não tem a obrigação de estar presente, já que se mudou de Campo Grande e comunicou ao juiz, informando seu endereço, tendo que, por isso, ser ouvido através de carta precatória, como assegura a lei. Mas ainda vou conversar com ele sobre isso - explica o advogado. (Globo Online – 19.06.2010)
- É a segunda instância do nosso maravilhoso Poder Judiciário sempre pronta para colaborar com uma das vergonheiras da republiqueta, a impunidade.
- Este aí, em breve, será visto bronzeadão jogando uma peteca com o Pimenta Neves em Guarujá.
- E seu nobre advogado já sabe o caminho da procrastinação do processo, não comparece ao audiência, sai uma Carta Precatória que levará seis meses para chegar em São Paulo, retornará sem encontrar o distinto, remarca-se a audiência, expede-se nova Precatória e de adiamento em adiamento o processo prescreve.






Deu no O Globo (22.05.2010)
O DOUTOR LICITAÇÃO
Instituições de médico já receberam R$ 147 milhões da prefeitura (RJ) em contratos sob suspeita.
...
No currículo do empresário, há uma fundação considerada ilegal pelo Ministério Público estadual, dois inquéritos abertos contra uma cooperativa de médicos que ele preside e a suspeita de utilização de laranjas numa de suas empresas, como é o caso de um ex-vendedor de cachorros-quentes do interior de Minas.
- Isto vem ocorrendo desde de 2003, pergunta se tem alguém na cadeia!
- Mas Brutus é um homem honrado, segundo a reportagem o nobre Dr. Licitação enviou o seguinte e-mail ao jornal: ”Sou médico, radicado no Brasil há mais de 15 anos, com uma sólida carreira profissional e empresarial, suficiente para ser convidado a participar de organizações sociais que busquem a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros e a integrar as empresas das quais participo societariamente”
.




MOTORISTA É MULTADA POR USAR MANEQUIM PARA ENGANAR POLÍCIA
Uma motorista foi multada em US$ 35 em Boston, no estado de Massachusetts (EUA), depois que colocou um manequim no banco de passageiro para poder trafegar em uma faixa de pista reservada para veículos com duas ou mais pessoas, segundo o jornal "Boston Globe". (Portal G1.com.br – 14.07.2010)
- Nessa aí baixou o jeitão Macunaíma de ser!
- Deve ser descendente de imigrantes de Pindorama.



A REPUBLIQUETA É TÃO DE CABEÇA PRA BAIXO QUE...
Se os pais derem uma palmada nos filhos serão penalizados, mas filhos menores que matarem os pais, se menores de 18 anos e maiores de 12, pegam uma medida socioeducativa de no máximo 3 aninhos e se menores de 12 anos, nem isso, chamam os pais e entregam o neném assassino. O diabo é que os pais já passaram desta para melhor. Serão entregues a quem?

domingo, julho 18, 2010














VOTA BRASIL
Destaquem-se as declarações dos nobres prefeitos cretinos e desavergonhados do alto de suas “otoridades”!




CHARGES.COM.BR




AMENIDADES
Dona Maria descobre que está sendo traída e decide se queixar com o melhor amigo do marido, Pedrão, um negão de 2,10m, um armário (de portas abertas).
- Pedrão, meu marido anda me traindo e vou pagar na mesma moeda.
- Mulé, façisso não. É tudo intriga do povo.
- Não, infelizmente é verdade.
E para eu poder pagar na mesma moeda, Pedrão, o esculido foi você.
- Qué isso cumade; não posso fazer uma desgraceira dessas.
- Pode sim. Tu conhece camisinha?
- Conheço sim… né aquele trem, com um oizinho que bota na cabeça da pimba, pra mode faze ozadia?
- É isso mesmo, então tu vai se preparando aí, que eu vou dá um banho na bichinha pra módi a gente começá a saliênça.
Quando Maria volta do banho tem uma tremenda surpresa.
Tá Pedrão com a camisinha enfiada na cabeça, já quase com as orelhas dentro da bicha.
Ela diz:
- Pedrão! Sé doido? Isso é pra botar na pimba, hômi de Deus!
E ele responde:
- Eu sei mulé; só tô afroxano…


OPINIÃO DO DIA

O noticiário e os comentários animadores publicados pela mídia não devem empolgar os cidadãos. Chega dessa história de que foi dado um passo largo para o futuro. O certo é que vivemos no país da impunidade e os “donos do poder” (expressão cunhada pelo saudoso Raymundo Faoro) são fortes para tornar o futuro-limpo em incerteza. E eles vão conseguir adiar a imediata aplicação e o alcance da lei Ficha Limpa.
A frustração está a caminho. Para quem conhece o Brasil, já é uma certeza. (Wálter Fanganiello Maierovitch - http://maierovitch.blog.terra.com.br/2010/06/19/ficha-limpa-decisao-do-tse-nao-e-definitiva-os-maluf-e-roriz-azeitam-as-armas-frustacoes-civicas-a-caminho/#comment-24111)
- E claro, com uma grande ajuda dos altos escalões do nosso Poder Judiciário e da nossa não menos maravilhosa Constituição Cidadã (ou Bandida?)!
- Besta foi quem acreditou que esta lei iria “pegar”.




PREFEITURA TERÁ QUE PAGAR PARA LICITAR ÔNIBUS
Rio - A 2ª Câmara Cível decidiu que a Prefeitura do Rio só poderá licitar as linhas de ônibus da cidade caso indenize os empresários que hoje exploram o serviço. A decisão foi tomada por três votos a zero. Para a Justiça, os contratos de concessão são legais porque, na época, a licitação não era exigida.
Presidente do Rio Ônibus, Lélis Teixeira disse que os desembargadores não aceitaram uma reivindicação das empresas: a renovação automática das permissões. Afirmou, porém, precisar conhecer detalhes da sentença, que ainda não foi publicada. (O Dia Online – 20.05.2010)
- Por isso que não me canso de enaltecer a nossa maravilhosa Justiça, sempre em defesa de causas justas e de interesse da sociedade que lhes remunera regiamente!
- Quer dizer, prestam um serviço de péssima qualidade, não renovam a frota periodicamente, monopolizam as linhas de transportes, provocam acidentes por falta de manutenção, alguns até com vítimas fatais, poluem estupidamente a cidade com seus canos de descarga desregulados, não pagam as multas devidas, engarrafam o trânsito devido a distribuição de carros de linhas de acordo com a sua conveniência, desrespeitam os idosos deixando-os a pé, boicotam qualquer iniciativa moralizadora dos transportes urbanos, desrespeitam sinalizações, quando aparece alguém pra peitar esta corja vem a respeitabilíssima Justiça determinar que eles ainda sejam indenizados com o dinheiro do cidadão carioca. Dá ou não dá orgulho deste Poder Judiciário???
- E olha que ainda não ficaram satisfeitos, queriam a renovação automática de suas permissões.




NO PARAÍSO DA IMPUNIDADE É ASSIM
Decreta-se a prisão provisória do suspeito de matar cruelmente, por motivo fútil, uma advogada em São Paulo, ele somente, seu nome advogado vai pra telinha e declara publicamente que seu cliente não vai se apresentar antes da revogação da prisão. O mesmo nobre juiz que decretou a prisão revoga a prisão, agora, alegando falta de provas. Revogada a prisão, ele aparece todo serelepe convoca uma coletiva e se declara inocente, sem passar 15 segundos de credibilidade.