sábado, maio 22, 2010














QUANDO MAIS CONHEÇO OS HOMENS MAIS RESPEITO OS ANIMAIS

ENQUANTO ISSO...

E sabe qual foi o motivo, segundo reportagem de outro canal, como se motivo houvesse para que um vagabundo canalha matasse a mãe? Discutiu com ela por causa do som alto da TV!





AMENIDADES
Uma loira decidiu ir pescar no gelo, depois de ler muitos livros e artigos sobre o assunto.

Checando sua lista, ela prepara todas as ferramentas necessárias.

Ao chegar ao local, nossa jovem amiga encontra uma pequena área que lhe parece promissora. Posiciona suas ferramentas e começa a fazer um cortecircular no gelo e, de repente, do alto, vem uma voz tonitruante:

- NÃO HÁ PEIXE EMBAIXO DESSE GELO!!

Atônita, a loira moveu-se mais para a frente, no gelo, despejou chá da sua garrafa térmica e começou a cortar outro buraco no gelo. De novo, dos céus, a voz baixou:

- NÃO HÁ NENHUM PEIXE DEBAIXO DESSE GELO!!

A loira, agora bastante preocupada, mudou-se para a outra ponta do gelo. Preparou seu equipamento e tentou ainda mais uma vez cortar o buraco. A voz se repetiu:

- NÃO HÁ NENHUM PEIXE EMBAIXO DESSE GELO!!! EU JÁ FALEI!!!

Ela parou, olhou para cima e disse:

- O senhor é Deus?

A voz respondeu:

- NÃO, SUA ANTA!!!! EU SOU O GERENTE DA PISTA DE PATINAÇÃO!!!




PENSAMENTO DO DIA

Os amantes da transpiração que me perdoem, mas inspiração continua a ser fundamental. (jornalista Maurício Prado – O Globo – 13.05.2010 – sobre a brilhante convocação do Dunga)



A PEDIDO DE MARINHO, JUIZ CENSURA JORNAL DO ABC
Mais um jornal paulista está sob censura por decisão da Justiça. O "Diário do Grande ABC" está proibido de publicar reportagens sobre o descarte de carteiras escolares pela prefeitura de São Bernardo do Campo, administrada pelo ex-ministro do Trabalho Luiz Marinho (PT), por causa de uma liminar da 1 Vara Cível de Santo André.
O jornal publicou uma reportagem, em fevereiro, mostrando que móveis de escolas municipais em bom estado estavam sendo doados para centros de reciclagem. Cerca de 1/3 do total da reportagem foi dedicado a apresentar a versão da prefeitura sobre os fatos, negando que as carteiras estivessem em condições para uso.
O prefeito Luiz Marinho recorreu à Justiça solicitando direito de resposta ao jornal, pedindo indenização por danos morais e obrigação de não fazer, com pedido de tutela antecipada — expressão jurídica que significa impedir a publicação, neste caso, de reportagens que associem o tema ao nome do prefeito. (O Globo – 13.05.2010)
- É o maravilho Poder Judiciário da republiqueta sempre vigilante, impedindo a transparência e o acesso à informação, fazendo as vezes de CENSOR dos anos de chumbo da ditadura militar!



FAZ SENTIDO
Ouvido sexta-feira agora por volta das 15h30m, num vagão superlotado do Metrô do Rio:
- O Metrô, quem diria?, virou trem da Central do Brasil.
Nada contra... A Central.
- Aliás, o Metrô resolveu uma crise existencial de psicólogos, sociólogos e todos os “ólogos” da vida, encontrar uma razão plausível de como entender que o mesmo povo que freqüenta ambos os trens das duas vias, no da Central se portava como passageiros dos trens da Índia e no Metrô, o mesmo povo se portava como passageiros dos trens da Bélgica. O Metrô se encarregou de esculhambar seu meio de transporte para que o povo não se preocupe em mudar sua atitude ao fazer a baldeação.


BOLA FORA
O Kléber do Cruzeiro confirma a máxima do comentarista da ESPN Silvio Lancellotti de que “tem jogadores que precisão de dois psiquiatras, um para cuidar do lóbulo direito do celebro e outro para cuidar do lóbulo esquerdo”.
BOLA DENTRO
O Flamengo jogo uma boa partida contra o Universidad do Chile. Tá vendo, quando eles não vão ao baile funk na noite anterior aos jogos dá até pra achar que o Flamengo tem um time! Sim, pagar aquele vexame que pagou no Maracanã contra o Universidad só mesmo depois de uma noitada e seguindo direto pro jogo.

sexta-feira, maio 21, 2010

















DECISÃO DE DESEMBARGADORES QUESTIONA BAFÔMETRO COMO ÚNICA PROVA CRIMINAL
RIO - Ao conceder um habeas corpus no último dia 13, a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça decidiu, por maioria de votos, que o teste de bafômetro, mesmo positivo, não é suficiente para a abertura de um processo criminal por embriaguez ao volante. No caso analisado, o motorista apresentava mais de 6dg de álcool por litro de sangue. Para os desembargadores, no entanto, o teste do bafômetro, sozinho, não comprovou o chamado "perigo concreto à coletividade". Eles acolheram os argumentos da defesa do réu, de que a direção perigosa deveria ser atestada por testemunhos.
O motorista foi abordado numa blitz da Lei Seca em 18 de dezembro. O teste do bafômetro revelou que ele tinha 0,42mg de álcool por litro de ar expirado ou 8,4dg de álcool por litro de sangue. Mesmo assim, os desembargadores consideraram que não houve prova de que o réu estivesse "conduzindo o veículo de forma anormal". (jornal O Globo – 23.04.2010)
- Vindo a ratificar o que este humilde blog não se cansa de repetir, a Justiça da republiqueta, em especial as segundas instâncias do PJ, é, no mínimo, cúmplice da impunidade e do Estado bandido em que vivemos.
- Qualquer pessoa em sã consciência e com um mínimo de lucidez dificilmente avalie que um irresponsável que bebe e pega um volante para dirigir não ofereça perigo concreto a coletividade!
- E já que é assim, seguindo o exemplo da nobre vereadora Clarisse Garotinho (que Família!!!) que agraciou o twitter Lei Seca, daqueles inconseqüentes que indicam os locais de blitzes, agraciando-o com a medalha Tiradentes daquela respeitabilíssima Câmara de Vereadores, por quê não, o não menos respeitabilíssimo Poder Judiciário do Rio de Janeiro homenagear aquele twitter com a medalha do Mérito Judiciário no dia 8 de dezembro, dia em que se comemora do Dia da Justiça (risos) na republiqueta?
A propósito, somente num fim de semana, justo no Dia das Mães:

É ou não é uma republiqueta constitucionalíssima, paraíso da impunidade, em que o maravilhoso Poder Judiciário é cúmplice do Estado bandido que vivemos?!




AMENIDADES
Um oficial do DEA (Drug Enforcement Administration) vai a uma fazenda, no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro:
- Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha!
O fazendeiro diz:
- Ok, mas não vá naquele campo Ali. E aponta para uma certa área.
O oficial puto da vida diz indignado:
- O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo? e tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender?
O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo.
Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro DA fazenda.
A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado. O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
- Seu Crachá, mostre o seu CRACHÁ!


PENSAMENTO DO DIA
“A Bíblia diz que Jesus vivia entre corruptos, prostitutas e ladrões. Se ele vivesse nos dias de hoje, moraria em Brasília.” (autor desconhecido)


A MAIS COMPLETA TRADUÇÃO DE UMA REPUBLIQUETA DE CABEÇA PRA BAIXO
Presos são custodiados pelo Estado em condições subumanas, com celas infectas superlotadas e até em containeres, são submetidos a maus tratos e torturas, milhares estão presos provisoriamente há anos, sem julgamentos, alguns ainda nem foram a presença do juiz, mas a republiqueta acha que cidadania para eles é votar nas eleições próximas.
Autoridades penitenciárias andam de cabelos arrepiados, não só por falta de estrutura para a realização do pleito nas penitenciárias, como também a influência que exercerá as diversas facções criminosas que dominam a repupliqueta.
Fala sério, qual seria a verdadeira condição de cidadania para um preso provisório votar e ser custodiado pelo estado, dentro do prazo previsto em lei e em condições dignas de um ser humano?
Me poupem!






COM DEPUTADO VILÃO, "TROPA DE ELITE 2" TEM PEDIDO PARA GRAVAR NA CÂMARA VETADO
A Câmara dos Deputados barrou o capitão Nascimento e não permitiu a gravação de cenas do filme "Tropa de Elite 2" no plenário da Casa.
Segundo o diretor José Padilha, a produção do filme procurou a Câmara de dezembro a janeiro, mas jamais recebeu resposta oficial. "Disseram que foi Michel Temer quem barrou, a pedido da bancada do Rio. Eu preferi não acreditar."
A assessoria de Michel Temer (PMDB-SP), presidente da Câmara, confirma que não foi dada autorização por decisão técnica-administrativa. Motivo: o plenário da Casa é destinado a sessões políticas. (Folha Online – 10.05.2010)
- Ah bom!
- Há controvérsia, “antão” tem que avisar a alguns dos nobres parlamentares dessa respeitabilíssima Cara, que a utilizam para outros fins impublicáveis!




DA SÉRIE: VOTA BRASIL
Deu no O Globo – 10.05.2010
FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS OBTÊM LEGENDA SÓ MARA NÃO SEREM OBRIGADOS A TRABALHAR POR TRÊS MESES
PARTIDOS NANINCOS COBRA TAXAS DE CANDIDATOS
- Na Terra de Macunaíma todos se merecem!

quinta-feira, maio 20, 2010















CHARGES.COM.BR




EI VOCÊ, QUE PENSA QUE JÁ VIU TUDO

Na republiqueta onde procuradora de Justiça tortura criancinha...

AGORA, VAMOS A PÉROLA DA OTORIDADE
Na hora do teatro do absurdo ninguém quis falar, agora, o nobre delegado vem com uma historinha que não convence nem uma criança de dois anos.

Pela esdrúxula declaração do agente da lei, foi assim, a mulher entra na delegacia o cara vem rouba-lhe a bolsa, faz um esporro do cacete, joga a bolsa do outro lado do balcão e todos continuam trabalhando normalmente e ainda devem ter comentado: “Ah, liga não, é briga de marido e mulher”.
Me poupe!
E a vítima ainda tem aturar ser chamada de mentirosa!
Se eu fosse ela, pra acabar de desmoralizar a delegacia, registrava as duas ocorrências, a da clonagem do celular e a do assalto dentro das dependências da delegacia.
Eu agüento com estes agentes públicos da republiqueta!






AMENIDADES
Prova de história contemporânea no pará. o professor perguntou: “o que foi a guerra fria"?
Resposta do aluno: “foi a guerra em que o mar se abriu ao meio”.



PENSAMENTO DO DIA
“No país onde o Ministro da Saúde diz que sexo é o melhor remédio já tem gente usando a masturbação como genérico!” (autor desconhecido)




BRASILEIRO RECLAMA DE QUÊ?
O Brasileiro é assim:

1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

5. - Fala no celular enquanto dirige.

6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

7. - Para em filas duplas, triplas em frente às escolas.

8. - Viola a lei do silêncio.

9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.

10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas
desculpas.

11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao
trabalho.

13. - Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo.

14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado,
muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de
renda para pagar menos imposto.

16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através
do sistema de cotas.

17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10
pede nota fiscal de 20.

18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se
fosse pouco rodado.

21. - Compra produtos piratas com a plena consciência de que são
piratas.

22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da
roleta do ônibus, sem pagar passagem.

24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

25. - Frequenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como
clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.

27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que
recebe das empresas onde trabalha.

28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que
ainda não foi inventado.

29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o
fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes
não devolve.

E quer que os políticos sejam honestos...

Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
Brasileiro reclama de quê, afinal?
(Cada povo tem o governo que merece)

"Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os
nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores
(educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso
planeta, através dos nossos exemplos..."
(recebido por e-mail)
- VERDADE, VERDADEIRA!


Deu no Portal G1.com.br (19.05.2010)
SANÇÕES AO IRÃ SÃO BOFETADA NA DIPLOMACIA EMERGENTE, DIZ 'GUARDIAN'
Em editorial, jornal britânico criticou proposta dos EUA e defendeu acordo mediado por Brasil; tema suscitou debate acirrado na imprensa.
O texto defende o acordo negociado na segunda-feira por Brasil e Turquia com o Irã. Para o jornal, o entendimento turco-brasileiro é "o mais perto que chegamos até agora do início de uma resolução" para a questão nuclear iraniana.
- Pois é, mas a nossa grande midiazinha safada, ordinária, pusilânime com a ajuda de seus especialistas de merda, capachos dos EUA e seus capangas, a serviço dos fabricantes de armas, ficam aí ironizado e debochando da iniciativa do Lula, doidos pra estourar uma guerra nuclear cutucando um maluco com vara curta e não sobrar ninguém pra contar a história!




AH, BOM!
Acredite. Quarta à noite, num consultório de pediatria em Botafogo, no Rio, uma mãe perguntou ao médico: “mas, doutor, é para tomar concomitante?”
E o de jaleco branco: “Não, é para tomar com água”.
Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 09.05.2010)
- Ah bom, também!
- Até porque, se tomar “com comitante” a criança pode engasgar.




FILHO DO PAI
Última do senador Mão Santa, em discurso ontem, defendendo o nepotismo no Brasil:
- Até Deus, quando teve de mandar alguém à Terra, escolheu quem? O Filho! (coluna do Ancelmo – O Globo – 12.05.2010)
- E por falar no Filho, vou te contar, a esmagadora maioria dos políticos brasileiros mais parece filho da outra!




SEQUESTRO RELÂMPAGO DENTRO DE MATERNIDADE
Médico e enfermeira foram levados e depois assaltados, na noite do sábado, de dentro do estacionamento da Maternidade Barros Lima, em Casa Amarela. Eles foram largados em um matagal na BR-101, depois de entregar seus pertences. (Jornal do Comercio/PE – 17.05.2010)
- Nem em tempo de guerra mundial!
- Enquanto isso a republiqueta está pensando em desafogar as cadeias!

quarta-feira, maio 19, 2010















ACREDITE SE QUISER

Viram a peninha mínima?!
Tive o prazer de assistir toda a sessão do julgamento e, por pouco, muito pouco, pouco mesmo, não reduziram a pena pra que a condenação caísse na prescrição. Foi um sufoco, a ponto do presidente intervir com vigor, contra a idéia de dois dos nobres ministros, aqueles de sempre, que julgaram a ação IMPROCEDENTE, pra variar, e queriam acredite, votar quanto a dosimetria da pena, isto é, queriam decidir que o nobre deputado não tinha cometido o crime de que era acusado, mas dosar a pena, o que é INCRÍVEL, FANTÁSTICO, EXTRAORDINÁRIO!
Para sorte daqueles que recolhem impostos e azar do ímprobo, o processo ficou a cargo de dois dos mais honrados ministros, Carlos Ayres Britto, como relator e Joaquim Barbosa que não tangenciam quando está em discussão o dinheiro público recolhido de impostos do sofrido povo brasileiro.
Agora, justiça se lhe faça, embora esteja respondendo a outros processos, o distinto e nobre deputado não foi condenado por desvio de dinheiro público a seu favor, por roubo, como erroneamente deu a entender a reportagem, ele foi condenado por desvio de finalidade da verba pública federal, isto é, utilizou a verba destinada a um açude na construção de outras obras não ligadas aos fins a que se destinava o recurso, quando era prefeito numa cidade do interior do Ceará.
Aliás, os dois de sempre, para tirar para livrar a cara de políticos desonestos ou que praticam crime de improbidade administrativa, com aquela lengalenga de autoria e materialidade, continuam insistindo na tese de que quando um secretário pratica um ilícito envolvendo verbas públicas não se pode responsabilizar o governante. Ora, como disse a ministra Carmem Lúcia durante o julgamento: “qualquer pessoa em sã consciência (literalmente foram estas as palavras) sabe que nenhum secretário toma qualquer iniciativa sem o conhecimento do prefeito”, isto quer dizer que só um ingênuo ou insano pode acreditar que um secretário indicado pelo prefeito vá meter a afanar um grana do município, muitas vezes de grande vulto, sem que o alcaide não saiba ou mesmo autorize, a menos que o ingênuo ou insano queira uma declaração com firma reconhecida do prefeito autorizando que o secretário meta a mão no dinheiro público.




AMENIDADES
Maria saiu de casa e voltou lá pelas três da madrugada.
João (o marido), começou a mexer nas coisas da mulher e encontrou um colar de diamantes.
- Maria o que é isso?
- Ganhei no bingo.
João não acreditou, mas como não queria encrenca, acabou engolindo a desculpa.
Dias depois, Maria chegou tarde de novo.
Mais uma vez, apareceu uma jóia caríssima entre suas coisas.
João voltou a perguntar onde tinha conseguido.
- No bingo! Sabe como é, acho que é o meu mês de sorte.
João ia ficando cada vez mais indignado, à medida em que ela chegava tarde, sempre com jóias e dinheiro que teria ganho no tal bingo.
Um dia Maria estava tomando banho para ir ao bingo e acabou a água.
- João! Traz água pra eu acabar de tomar banho!
O maridão veio com a água em um copo e entregou para ela, que retrucou:
- Mas como vou me lavar só com um copinho d’água?
João:
- LAVA SÓ A CARTELA!!!



PENSAMENTO DO DIA
“Este é o quadro caótico da Justiça brasileira: rouba e ainda se dá ao luxo de impedir a apuração do fato, e somente por isso foi preso. O ilícito principal pouco importa”. (Reginaldo de Oliveira, leitor de O Globo [13.04.2010], sobre a prisão e soltura do nobre ex-governador Arruda)
- Pois é caro leitor, e os “iluminados” da republiqueta acham que a Justiça está cada vez melhor e que temos “as leis mais avançadas do mundo”!



PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Considerando que os altos escalões do Poder Judiciário da República encontram sempre fundamentos na Lei Maior para absolver ou conceder benefício aos bandidos, mas não encontra fundamentos para condená-los, pergunta-se:
A Carta Magna é Constituição Cidadã ou Constituição Bandida???




TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: ESTADO DEVE RECONHECER RECUSA À TRANSFUSÃO
Uma decisão da Procuradoria Geral do Estado (PGE) pode criar um parâmetro para um antigo impasse nos hospitais: os casos em que pacientes testemunhas de Jeová manifestam a vontade de não serem submetidos à transfusão de sangue. Com base no parecer do advogado constitucionalista Luís Roberto Barroso, a procuradora-geral Lúcia Léa Guimarães Tavares deve reconhecer, nos próximos dias, o direito à recusa.
O assunto foi encaminhado, há quatro meses, pelo diretor jurídico da Uerj, Maurício Mota, com pedido de elaboração de uma norma, já que o impasse se repetiria com frequência no Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe). O último caso foi o de uma jovem de 21 anos, internada devido a uma doença pulmonar grave.
Em seu parecer, Luís Roberto defende a paciente:
“É legítima a recusa...Tal decisão funda-se no exercício de liberdade religiosa, direito fundamental emanado da dignidade da pessoa humana.”
A decisão, entretanto, mexeu com o advogado:
— Este foi o parecer mais difícil que eu já dei. Acho que a decisão é correta, mas meu coração não gosta dela.
O conflito entre a liberdade de escolha e o direito à vida já faz parte da rotina do ancião Ricardo Carneiro, membro da Comissão de Ligação com Hospitais (Colih) das Testemunhas de Jeová:
— Nós nos baseamos em textos bíblicos, principalmente Atos (15; 28 e 29) que dizem para nos abstermos do sangue. Queremos tratamento sim, mas de acordo com a nossa crença. (jornal Extra – 03.05.2010)
- Deixa eu ver se entendi, na republiqueta constitucionalíssima, um Estado laico, prevalece o direito fundamental no exercício de liberdade religiosa emanado da dignidade da pessoa humana sobre o direito fundamental e universal à VIDA?
- E o bestalhão aqui pensando que não haveria direito universal e fundamental maior que não fosse à VIDA, independente de tratados, convenções, constituições, leis e decretos!
- Só espero que o Ministério Público cumpra com o seu dever e recorra desta aberração!




Deu no O Globo (09.05.2010)
ALUGUEL SOCIAL: SINDICATO DENUNCIA FRAUDE AO MP
Dirigente diz que nomes incompletos constam no cadastro.
Há casos de pessoas que fraudaram o benefício e que não moram em áreas de risco.
- É isto aí, na Terra de Macunaíma nada fica imune ao mau caratismo, a cretinice e a fraude.


BOMBA, BOMBA!
Nos informa a coluna Gente Boa (O Globo – 18.05.2010) que Bebeto será comentarista na Copa do Mundo da TV Al Jazeera, emissora oficial do Bin Laden.

terça-feira, maio 18, 2010













CHARGES.COM.BR





PERGUNTA SE TEM ALGUÉM NA CADEIA!
Ainda que alguém tivesse sido preso, em menos de 48 horas já está solto, graças a advogados medalhões (os de sempre) regiamente remunerados com o dinheiro sujo da roubalheira do dinheiro público e a presteza dos altos escalões da nossa maravilha Justiça em soltar bandidos do andar de cima.
Aliás, acho até que estes nobres causídicos já têm até um impresso do pedido de HC para ingressar na Justiça.

Ah, já ia me esquecendo, pra variar um dos nobres corruptos mora no condomínio Golden Green, maior concentração de corruptos por metro quadrado. Acho que seus moradores sofrem da Síndrome da Sirene, tamanha é a freqüência de comparecimento das polícias, estadual e federal, naquele luxuoso condomínio, atrás de bandidos do colarinho branco. Tocou a sirene, muitos já devem correr pra janela pra ver se estão vindo atrás deles.
Agora, vamos aos diálogos edificantes, interceptados pela polícia, com autorização judicial, mas que incomodam muito aos altos escalões do nosso maravilhoso Poder Judiciário, alguns até combatem com bastante vigor este tipo de investigação, claro, fica muito difícil justificar a soltura de bandidos deste tipo!
Diálogo 1
Aula prática de patifaria:

Diálogo 2
Aula prática de “ética” dada por um corrupto

Mas o outro corrupto tem razão, ele estudou muito pra ser médico e não pra ladrão!
Diálogo 3
Aula prática de persuasão

Coitado do cara decente, deve estar sendo perseguido e acusado de burro por ser honesto!



OLHA O PASSARINHO!
Existe uma empresa, que produz e instala sistemas de lava-carros (Magic Wand Car Wash System).
Recentemente esta empresa instalou um Lava-Carros em Frederick, Md , USA.
Esses sistemas são completos, e incluem até troca e recebimento de dinheiro em caixa automático.
O problema começou quando um comprador desse sistema reclamou ao fabricante que a cada semana um certo montante de moedas era perdido.
O dono do Lava-Carros chegou a dizer que os funcionários do fabricante teriam a chave dos depósitos de moeda, e seria assim que ele estava sendo roubado.
Não acreditando que alguém estivesse fazendo aquilo, o fabricante instalou câmeras pra pegar o ladrão 'no flagra'.
Veja o que aconteceu:

1 - Observe o passarinho sentado no orifício onde são colocadas as moedas.
2 - Agora o passarinho entra na caixa pra pegar as moedas.

3 - Veja o passarinho carregando US$0.75 em seu bico (3 moedas).
4 - O mais intrigante é que deu pra notar que isso vinha sendo feito por vários passarinhos (formação de quadrilha)
Uma vez identificados os ladrões, foram achados mais de US$ 4.000 em moedas de US $ 0.25 no telhado do Lava-Carros e em outros das redondezas. Você achou que já tinha visto de tudo?
Esses pássaros devem ter sido criados e treinados em Brasília!...



DA SÉRIE: VOTA BRASIL
Deu na Folha de São Paulo (11.05.2010)
JUSTIÇA ELEITORAL LIMITA INVESTIGAÇÃO DE DOAÇÕES ILEGAIS
Sob novo comando, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tomou duas decisões nas últimas semanas que limitam a ação do Ministério Público contra doações ilegais na campanha.
As medidas tomadas após a posse na presidência do ministro Ricardo Lewandowski abrem espaço para impunidade, afirmam procuradores eleitorais ouvidos pela Folha.
"Vamos perder todas as ações e, consequentemente, a lisura do processo eleitoral vai ficar muito abalada", afirmou a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau.
A primeira derrota do Ministério Público ocorreu no dia 29 de abril, quando o TSE decidiu que os procuradores não podem obter diretamente da Receita Federal dados sobre faturamento e rendimento de doadores a partidos e candidatos.
O acesso direto era uma alternativa para a Procuradoria mover ações mais rapidamente. Mas, ao julgar um dos processos movidos com base em dado obtido dessa forma, o tribunal julgou que a prova era ilícita. A partir de agora será necessária autorização judicial.
PRESIDENTE DO TSE DIZ A LÍDER DO GOVERNO QUE PROJETO DA FICHA SUJA NÃO VALE PARA 2010
O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta segunda-feira que o entendimento do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, sobre o projeto da ficha suja é o de que a proposta não valerá para as eleições deste ano.
Segundo Vaccarezza, a conversa entre ele e o ministro ocorreu na semana passada, quando o texto-base do projeto que veda o registro da candidatura de políticos com problemas com a Justiça foi aprovado pela Câmara dos Deputados.
- Fala sério, como reiteradas vezes venho afirmando neste humilde blog, o Poder Judiciário da republiqueta constitucionalíssima é ou não é cúmplice com o Estado bandido em que vivemos?!
- Quer dizer, um milhão e meio de pessoas de bem, ingenuamente, subscrevem um projeto de lei de iniciativa popular para tentar limpar a política de bandidos, safados, vigaristas, ladrões do dinheiro públicos. Os nobres deputados estão enrolando e não votam o projeto que já foi totalmente deformado e ainda me vem o TSE dizer que, se aprovado, só valerá para a próxima.
- Cada vez mais, me orgulho de ANULAR MEU VOTO!





BAILE NA FAVELA COM O GERADOR ROUBADO DA UPA
Antes mesmo de ser inaugurada, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, em Ramos, localizada na Estrada do Itararé, sofreu ataque de bandidos armados. Usando um caminhão munck, dois homens, depois de render vigias e funcionários, fugiram levando um gerador. A invasão aconteceu
no dia 4 de abril e a inauguração acabou sendo adiada em alguns dias.
Fontes de outras delegacias que investigam o tráfico de drogas do Complexo do Alemão apuram informação de que o roubo foi praticado a mando de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro.
O traficante teria ordenado que o gerador fosse roubado para ser usado em uma festa que aconteceu no campo do Orde, situado na parte baixa da comunidade.
A invasão aconteceu às 15h25m do dia 4 de abril. Dois homens pararam com o caminhão na frente da UPA.
— A informação que temos é que ele não queria vender, mas simplesmente usar o gerador para fornecer energia para um baile — disse um policial. (jornal Extra – 03.05.2010)
- Ah bom!
- Mas, o roubo aconteceu em 04 de abril. Será que não dá pra algum diplomata brasileiro negociar com o governo do Morro do Alemão, ex-território nacional, solicitando que ilustre mandatário de lá e chefe supremo das forças armadas Dr. FB faça o favor de devolver o gerador?
- Não dá pra levar a sério uma republiqueta destas né?!
- Só mesmo no deboche!
- Pergunta que não quer calar:
Por que o complexo de favelas mais perigoso do Rio, onde as obras do PAC já estão em pleno andamento, ainda não foi instalada uma UPP?

segunda-feira, maio 17, 2010

















HABEMOS CANDIDATO
Felizmente, acabou a brigalhada entre petistas e tucanos, este será o candidato único, eleito por aclamação, pois reúne todas as virtudes dos demais, independente de ideologias, seja de esquerda, de direita, de centro ou neoliberal.




FICHA SUJA
O MP eleitoral denunciou o deputado estadual Marcos Abrahão por desobediência, injuria, difamação e desacato.
É que, ao receber uma intimação sobre um processo por propaganda irregular, ele teria mandado o juiz “tomar no cu”. Em 2003, Abrahão foi acusado de mandar matar um deputado. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 06.05.2010)
- Mas, Sua Excelência tem toda razão em mandar tomar naquele lugar todo aquele se apresente em nome da Justiça, já que até agora o nosso respeitabilíssimo Poder Judiciário só lhe tem dado boas noticias.
Por exemplo:
Em 2003 teve seu mandato cassado por acusação de mandante de assassinato, até hoje está solto, e mais, em 2004 teve o mandato de volta graças ao respeitabilíssimo Superior Tribunal de Justiça, posteriormente, ratificado por quem? Pelo não menos respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal.
Posteriormente, em 2007, foi acusado de receber propina de bicheiros para a campanha eleitoral e veja o que disse Sua Excelência:

- Convenhamos, Sua Excelência tem ou não tem razão de mandar a Justiça tomar pra lá???



AMENIDADES
Dizem que, no início, eva não queria comer a maçã. e a serpente insistia:

- Come, que virarás anjo! (Não!) Terás conhecimento do bem e do mal. (não!) serás imortal. (Não!) Serás igual a deus! (Não!)

Aí a serpente resolveu apelar:

- Eva, sua boba... maçã emagrece.

Aí Eva comeu.


O ÚLTIMO GOLAÇO DO GRANDE TOSTÃO
Na semana passada, ao chegar de férias, soube, sem ainda saber detalhes, que o governo federal vai premiar, com um pouco mais de R$ 400 mil, cada um dos campeões do mundo, pelo Brasil, em todas as Copas.
Não há razão para isso. Podem tirar meu nome da lista, mesmo sabendo que preciso trabalhar durante anos para ganhar essa quantia.
O governo não pode distribuir dinheiro público. Se fosse assim, os campeões de outros esportes teriam o mesmo direito. E os atletas que não foram campeões do mundo, mas que lutaram da mesma forma? Além disso, todos os campeões foram premiados pelos títulos. Após a Copa de 1970, recebemos um bom dinheiro, de acordo com os valores de referência da época..
O que precisa ser feito pelo governo, CBF e clubes por onde atuaram esses atletas é ajudar os que passam por grandes dificuldades, além de criar e aprimorar leis de proteção aos jogadores e suas famílias, como pensões e aposentadorias.
É necessário ainda preparar os atletas em atividade para o futuro, para terem condições técnicas e emocionais de exercer outras atividades.
A vida é curta, e a dos atletas, mais ainda.
Alguns vão lembrar e criticar que recebi, junto com os campeões de 1970, um carro Fusca da prefeitura de São Paulo. Na época, o prefeito era Paulo Maluf. Se tivesse a consciência que tenho hoje, não aceitaria.
Tinha 23 anos, estava eufórico e achava que era uma grande homenagem.
Ainda bem que a justiça obrigou o prefeito a devolver aos cofres públicos, com o próprio dinheiro, o valor para a compra dos carros.
Não foi o único erro que cometi na vida. Sou apenas um cidadão que tenta ser justo e correto. É minha obrigação.
Tostão (ex-jogador de futebol, comentarista esportivo, escritor e médico)
(recebido por e-mail)
- Trocaria milhares de reais por dez Tostões!




FUNKEIRAS, EX-BBBS E ATLETAS PRETENDEM VIRAR DEPUTADOS
Animadas com o fenômeno Clodovil, celebridades ensaiam o discurso para tentar transformar a fama em votos nas eleições de outubro. A lista de candidatos improváveis vai de ex-participantes do "Big Brother" ao pentacampeão Vampeta, passando pelos ex-bad boys Romário e Edmundo, pelo trapalhão Dedé Santana e pela funkeira Tati Quebra-Barraco. (Folha Online – 04.05.2010)
- Muito justo, além dos ladrões que por lá se encontram, candidatíssimos à reeleição, que representam grande parte do valoroso povo brasileiro, por que não, se juntar a eles os campeões de audiência para coroar a legítima representação de um povo.
- Se não vejamos: os bad-boys em qualquer lugar que vão são aplaudidíssimos e têm grande espaço na mídia, os programas BBBs explodem em audiência, portanto, agradam em cheio o povo e a funkeira é representante do funk que caiu no gosto do povo, nas classes de A a Z, e virou “patrimônio cultural”.
- Mais legitimidade de representação de um povo, impossível! Espero que todos sejam eleitos.




OTIMISMO EXAGERADO

A seleção do Dunga tá inspirando tanta confiança, mas tanta confiança que tem uma operadora de telefonia que está fazendo uma promoção válida até a Copa deste ano, mas, se o Brasil for campeão a promoção valerá até a Copa de 2014.
Mesmo sem Neymar, sem Ganso ou Ronaldinho, mas com Julio Batista, Josué e Felipe Melo nem eu estou tão pessimista assim!

domingo, maio 16, 2010

















AMENIDADES
Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:
- Por que você me olha assim?
Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...
A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corinthiano e também católico.

O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.
O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, palmeirense e sou
espírita.
A freira conforta-o:
- Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia , me chamo Alexandre e torço pro São Paulo!




OPINIÃO DO DIA
“Anistia não é amnésia”, lembro o ex-presidente da OAB Cezar Brito. Tortura não é crime político. É pior: é um grave atentado à dignidade humana – ontem, hoje e sempre. Torturadores que atentaram contra a vida a e a dignidade não são esquecidos em todos os lugares, em todos os tempos. É por isso que, até hoje, criminosos de guerra nazistas, apesar de seus 80 ou op anos, ainda não caçados. Não é pelo prazer da caça, mas pelo dever moral que a civilização tem de lembrar a todos que seus crimes não se apagam, não se perdoam. (trecho do artigo do senador Pedro Simon em artigo com o título “Não se anistia o nazismo. Nem a tortura” publicado em O Globo 28.04.2010)
- Pois é, e sete dos nobres e eminentes ministros sem ficarem ruborizados e nem constrangidos votaram pela anistia aos torturadores!



Deu no Portal G1.com.br (03.05.2010)
CULTO A IMAGEM PERFEITA FAZ ATÉ O UMBIGO “SUMIR”
- Aliás, este negócio de sem umbigo me lembra a história de um executivo que contratou uma profissional do ramo de entretenimentos sexuais de alto luxo, ao chegarem ao motel, nas preliminares ele começou a apalpá-la e tecer comentários, dizendo, enquanto descia as mãos pelo corpo dela:
- Que olhinhos mais bonitos, mas que boquinha linda e os seis, que maravilha!
Ao descer ainda mais, observou:
- Olha que beleza, a Natureza foi tão generosa com você que não tem nem umbiguinho, já nasceu sem ele!
Ela interrompe:
- Não, não, eu nasci com umbigo!
Ele:
- Bom, então sua plástica esta perfeita, é fantástico!
E Surfistinha:
- Também não, também não fiz plástica, é que gastou!


VAI QUE É TUA, SILVA
Quarta agora, Lula faz festa para assinar a MP que cria a APO (Autoridade Pública Olímpica)
O título, como se sabe, será o ministro Orlando Silva. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 10.05.2010)
- Eles adoram criar funções com nomes pomposos, enquanto os comitês internacionais ficam aí nos seus calos cobrando cumprimento de compromissos que assumiram nos cadernos que ofereceram as entidades.