sábado, dezembro 26, 2009





















- Fala sério, dá pra chamar isto aqui de país e fazer algum evento internacional na republiqueta???
- E ainda tem uns caras aí dizendo que o Brasil é muito respeitado lá fora e os que discordam, os pseudo patriotas dizem que temos complexo de vira-lata, com todo respeito ao vira-lata, é claro!


AMENIDADES
O casal antes de sair pra jantar fora, a mulher pergunta:
- Amor, este vestido me engorda?
E o marido:
- Não, o que te engorda e a tua barriga!




PENSAMENTO DO DIA

“Pessimista é a mulher que pensa que não vai conseguir estacionar o seu carro numa vaga bem pequenininha. E otimista é o homem que pensa que ela não vai tentar.” (autor desconhecido)


A FAVOR DA MORTE
Quarta, numa reunião do conselho comunitário de segurança do Leblon, no 23º. BPM, um representante da associação de moradores deu parabéns a polícia pela pesquisa de uma ONG gringa, segundo a qual os tiras do Rio são os que mais matal.
Pediu palmas e, sério, desejou que em 2010 “matem o dobro”.
Segue
Quando lembraram que muitos mortos são inocentes o sujeito comentou:
- É uma minoria. Em qualquer confronto, sempre algumém tem de pagar o preço.
Meu Deus... (coluna do Ancelmo Góis – O Globo – 14.12.2009)
- Meu Deus coisa nenhuma que Deus não tem nada com isso. Credite-se esta desumanidade às leis frouxas contra o crime, a um Poder Judiciário de segunda instância, diria até cúmplice e leniente, a crueldade cada vez maior da bandidagem, a impunidade de policiais, onde o governador resiste em instalar câmeras nas viaturas alegando discriminação contra uma categoria de servidores públicos, e, de mazela em mazela, o povo vai ficando cada vez mais frio, insensível, desprezando a vida humana, seja de culpados ou de inocentes.
- O que se esperar de um povo de um pais em que o vagabundo dá um tiro na cara de uma criança, porque o pai não disse onde estava um cofre inexistente, no máximo vai pegar 30 anos e muito antes disso saíra da cadeia beneficiado por progressão de pena ou de um assassino confesso de sua namorada, continua solto “presumivelmente inocente”, condenado em primeira instância e o processo se arrastará até a sua prescrição???




COISA DE CAVALO
Do coronel da PM de Brasília, Silva Filho, que comandou aquela operação de selvageria contra manifestações pela ética na política, para uma TV local:
- Os cavalos podem ter pisoteado um ou outro manifestante, mas não tiveram intenção.
Ah, bom! (coluna do Ancelmo Góis – O Globo – 15.12.2009)
- Ah bom, também! Mas, com certeza, os de cima tiveram.

quinta-feira, dezembro 24, 2009

















































CHARGES.COM.BR






AMENIDADES

O sujeito resolve levar a família pra almoçar fora na véspera do Natal.
Findo o jantar, o pai disse ao garçom:
- Embrulhe a carne que sobrou. A gente vai levar para o nosso cachorro!
Imediatamente os filhos gritaram, felizes:
- Oba!!!! A gente vai ganhar um cachorrinho do Papai Noel!!!!

quarta-feira, dezembro 23, 2009


























Não é sacanagem não, este tal do ECA chega a ser criminoso. Felizmente, o segurança de rua foi responsável e chamou a polícia para as providências cabíveis previstas em lei (lei???). Agora, suponhamos que o segurança fosse um sociopata e executasse estas crianças a sangue frio, o que na republiqueta não seria difícil de acontecer.
Não é preferível pegar estas crianças e interná-los num educandário sério, impondo-lhes disciplina e dando-lhe educação do que esta demagogia sórdida e barata de tratar estes infratores com um Estatuto da Criança e do Adolescente elaborado, como se estivéssemos na Suíça?
Que republiqueta cheia de cretinos, demagogos e farsantes!
- Ah já ia me esquecendo, fiquem tranqüilos os adoradores do ECA, por volta das 12 horas do dia seguinte ao acontecido, o Portal G1.com.br (15.12.2009) informava que eles já tinha fugido do abrigo pra onde foram levados.
- Sem ironia, só torço pra que não encontrem um "segurança de rua" psicopata que tome atitude violenta executando-os ao serem flagrados em novo delito.



AMENIDADES
O advogado estava chegando tarde à uma importante reunião no seu escritório e não encontrava vaga no estacionamento.
Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:
- Senhor, por favor me arruma uma vaga e te prometo que irei na Missa todos os domingos do resto da minha vida, deixo as Putas, o álcool e as drogas. Além disso, não transarei com a minha secretária que é casada.
Nesse instante, milagrosamente, aparece um lugar para estacionar na porta do edifício. O sujeito estaciona e diz:

-Não se preocupe mais Senhor, achei uma!





POLÊMICA DENTRO DO CONFESSIONÁRIO
Fiel acusa padre de Pedra de Guaratiba de revelar segredos de confissão e de seduzir sua namorada.
Católico fervoroso, o professor Frank Omenuko Omenka, 55 anos, conta que sempre incentivou a namorada, Beatriz Silva de Araújo, 26, a frequentar a igreja. “Namoramos durante seis anos. Eu sempre insistia para que ela fosse à missa. Insisti para que a Bia fizesse primeira comunhão, crisma. Ela ia à igreja, mas criticava o padre. Dizia que ele era um safado. Eu sempre a repreendia, afinal os padres são homens de Deus”, conta Frank, que nasceu na Nigéria e mora em Pedra de Guaratiba há sete anos. “Eu era amigo do padre Marcus, tocava gaita na igreja”, lembra.
Frank diz que começou a desconfiar que havia algo errado quando a namorada parou de ofender o padre e passou a se confessar com mais frequência. “Ela começou a visitar a igreja sempre. Dizia que ia se confessar e ficava mais de uma hora com o padre. Senti algo diferente. O padre me enviou vários e-mails pedindo o telefone e o MSN (programa utilizado para bate-papo) da Bia”.
Frank diz ter confirmado suas suspeitas em 29 de abril deste ano. “A Bia me pediu o carro emprestado para ir à casa da avó. Mas quando passei em frente à igreja o carro estava lá. Fui até a casa paroquial e as portas estavam trancadas. Comecei a bater, até que o padre abriu. Ele estava sozinho com a Beatriz”.
Em carta dirigida a Frank, Beatriz confirmou que havia se envolvido com o padre. A estudante afirmou ainda que o pároco revelava segredos de confissão do professor. “Ela me perguntou se padre podia contar segredos de confissão. Depois me disse que o padre Marcus contava minhas confissões. Isso me revoltou muito, abalou minha fé”, indigna-se Frank, que elaborou um dossiê contra o padre e o denunciou à Arquidiocese.
Apesar de negar ter mantido relações sexuais com o padre Marcus, Beatriz confirma o envolvimento afetivo com o sacerdote: “Eu estava um pouco decepcionada com o Frank. O padre Marcus ficava me atiçando. Contava segredos de confissão do Frank e depois me perguntava por que eu ainda estava com ele. Com o tempo, ele começou a se mostrar carinhoso. Segurava na minha mão, me pedia abraços e beijos”. (O Dia Online – 13.12.2009)
- Quem manda desafinar na gaita.
- Tem fiel que é cego!

terça-feira, dezembro 22, 2009




















Quer dizer, o pai BIOLÓGICO autoriza a vinda do filho à republiqueta, depois é comunicado por telefone o rompimento da relação matrimonial, a mãe vem a falecer, obviamente, num pais sério, sem discussões estéreis, na ausência da mãe o pátrio poder é do pai BIOLÓGICO, mesmo assim, civilizadamente, o pai recorre a Justiça (hahahaha...) da republiqueta e obtém uma sentença definitiva de posse e guarda da criança, aí, o pai BILÓGICO despende gastos de hospedagem em hotel e passagens aéreas, vem pra republiqueta pensando que existe segurança jurídica, chega aqui, os avós de família endinheirada, midiática que promove passeatas na orla da Zona Sul do Rio com produção de faixas, contando com bons advogados e a vergonha que é o Poder Judiciário da republiqueta resolve fazer do neto objeto de joguete, enquanto a cabeça da criança entra em parafuso, e consegue que o respeitabilíssimo STF castre o cidadão de exercer o seu pátrio poder.
Ainda tem uns cretinos acometidos de patriotada defendendo esta incivilidade bizarra, como se fosse uma questão de soberania nacional.









AMENIDADES
O português vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado.
Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2
latinhas..
Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50
fichas.
Diz então o caixa:
- Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas.
- Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.


PENSAMENTO DO DIA
Chifre é igual a dentadura, a primeira semana dói, mas depois você esquece que tem. (autor-desconhecido)



PRIVILÉGIO DO JUDICIÁRIO
O líder do PT, senador Aloizio Mercadante (S), reagiu à proposta de restabelecer férias coletivas para juízes, que teriam assim 60 dias de descanso. A matéria está em processo de votação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. “O trabalho de um metalúrgico é estafante? E o de um trabalhador da construção civil carregando saco de cimento? Por que a Justiça vai ter 60 dias de frérias? Não há Justificativa”, afirmou ele. (coluna Panorama Político – O Globo – 13.12.2009)
- Concordo, nobre senador, palmas para ele que merece, da mesma forma que concordo que parasitas parlamentares, desde de vereadores ao respeitabilíssimo Senado Federal, muitos analfa ou semi-analfabetos, alguns metidos em corrupção e roubalheira do dinheiro público, também tenham igual ou maior privilégio, tais como recesso em julho, recesso em dezembro e janeiro, verbas de gabinetes, verbas de combustíveis, alguns justificando gastos com notas frias, auxilio moradia, mesmo aqueles que residem na Capital, franquia postal, passagens aéreas, e otras cosita más, não produzem absolutamente NADA, a não ser escândalos, um atrás do outro, que envergonham qualquer brasileiro minimamente decente.
- Me poupe!

A propósito:
Deu na coluna Panorama Político (O Globo 12.12.2009)
Emenda à Constituição da Associação dos Magistrados Brasileiros para democratizar o acesso ao STF está parada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Ela foi apensada a outra proposta que está há OITO anos para ser votada.
- E por lá continuará, pois estes eminentes cargos são para os amigos do rei de plantão!

segunda-feira, dezembro 21, 2009






















DA SÉRIE: TUDO FARINHA DO MESMO SACO
PÉROLA
Do nobre senador Agripino Maia da Executiva do DEM, sobre seu mensalão.

- Quer dizer, quando se trata de corrupção e mensalão da base aliada é crime, bandidagem e formação de quadrilha, agora, quando o mensalão é do DEM foi um “erro”
Já para o nobre presidente do PT, Ricardo Berzoini, de acordo com O Globo (09.12.2009)
“O episódio do Arruda está em apuração, mas ele não se pronunciou de forma clara. O PT expulsou seu tesoureiro nacional, porque naquele momento colocou o partido em risco”.
- É nobre presidente, mas em compensação manteve os outros mensaleiros, uns até se reelegeram, sem esquecermos o nobre companheiro Zé Dirceu que ainda dá as cartas por lá e que, segundo o procurador-Geral do Ministério Público Federal em denúncia aceita pelo respeitabilíssimo STF, é o “chefe da quadrilha organizada para se perpetuar no poder”,


E NAQUELE PAÍS ATRASADO...

E aqui? Bom aqui, com “as leis mais avançadas do mundo” e no paraíso dos “presumivelmente inocentes”, a proposta de iniciativa popular enviada a Câmara Federal vetando a candidatura de FICHAS-SUJAS dorme eternamente em berço esplêndido naquela respeitabilíssima Casa Legislativa e, segundo O Globo (09.12.2009), seu nobre presidente Michel Temer afirmou que a votação ficará para fevereiro do ano que vem.



AMENIDADES
Uma velhinha de 80 anos foi presa por estar roubando no supermercado. Quando foi levada à presença do Juiz, ele perguntou a ela:
- O que a senhora roubou?
E ela respondeu:
- Uma lata pequena de pêssegos.
O Juiz perguntou o motivo dela ter roubado a lata pequena de pêssegos e ela respondeu que estava com fome.
O Juiz então perguntou a velha senhora quantos pêssegos tinha dentro da lata. Ela disse que tinha seis.
O Juiz proferiu a sentença:
- Eu vou prender a senhora por seis dias.
Mas, antes que o Juiz pudesse terminar,o velhinho, marido da velhinha, perguntou se poderia falar sobre o acontecido.
O Juiz disse que sim e perguntou o que ele queria dizer.
Aí, o marido da velhinha disse:
- Ela também roubou uma lata de ervilhas...


OPINIÃO DO DIA
“A Justiça é benéfica com quem pratica crime contra o patrimônio público. No Brasil é difícil a produção de prova de corrupção. Uma imagem de alguém pegando o dinheiro, como vimos, pode ser desconhecida por um juiz. É quase que preciso a pessoa, além da gravação, dizer que aquele recurso é pagamento de propina.” (Marlon Reis, juiz e um dos idealizadores da campanha “Ficha Limpa” – O Globo 60.12.2009)
- E na respeitabilíssima segunda instância do nosso maravilhoso Poder Judiciário então, nem se fala, exigem declaração com firma reconhecida e, assim mesmo, ainda levantam dúvidas sobre a autenticidade da assinatura do corrupto!



INFORME DE GRANDE UTILIDADE
Deu na coluna do Gente Boa (O Globo – 09.12.2009) que durante a festa do Brasileirão, entre a entrega de um e outro prêmio, o apresentador Tony Ramos dava algumas informações de grande utilidade, por exemplo “O juiz sobra o apito cerca de 197 vezes por partida, o que dá um total de 7.486 assopradas, num campeonato. Daria pra encher 1.250 balões.”
- Como é que eu, amante do futebol, morreria sem esta informação relevante!


EXTRA, EXTRA, URGENTE!
Deu no Dia Onlina – 19.12.2009
FILHO DE GISELE BÜNDCHEN JÁ TEM NOME: BENJAMIN
- Ufa, até que em fim, que aquecimento global nada, passei noites mal dormidas, preocupado com o nome do pimpolho, mas felizmente, minha angústia vai passar!