sábado, dezembro 26, 2009





















- Fala sério, dá pra chamar isto aqui de país e fazer algum evento internacional na republiqueta???
- E ainda tem uns caras aí dizendo que o Brasil é muito respeitado lá fora e os que discordam, os pseudo patriotas dizem que temos complexo de vira-lata, com todo respeito ao vira-lata, é claro!


AMENIDADES
O casal antes de sair pra jantar fora, a mulher pergunta:
- Amor, este vestido me engorda?
E o marido:
- Não, o que te engorda e a tua barriga!




PENSAMENTO DO DIA

“Pessimista é a mulher que pensa que não vai conseguir estacionar o seu carro numa vaga bem pequenininha. E otimista é o homem que pensa que ela não vai tentar.” (autor desconhecido)


A FAVOR DA MORTE
Quarta, numa reunião do conselho comunitário de segurança do Leblon, no 23º. BPM, um representante da associação de moradores deu parabéns a polícia pela pesquisa de uma ONG gringa, segundo a qual os tiras do Rio são os que mais matal.
Pediu palmas e, sério, desejou que em 2010 “matem o dobro”.
Segue
Quando lembraram que muitos mortos são inocentes o sujeito comentou:
- É uma minoria. Em qualquer confronto, sempre algumém tem de pagar o preço.
Meu Deus... (coluna do Ancelmo Góis – O Globo – 14.12.2009)
- Meu Deus coisa nenhuma que Deus não tem nada com isso. Credite-se esta desumanidade às leis frouxas contra o crime, a um Poder Judiciário de segunda instância, diria até cúmplice e leniente, a crueldade cada vez maior da bandidagem, a impunidade de policiais, onde o governador resiste em instalar câmeras nas viaturas alegando discriminação contra uma categoria de servidores públicos, e, de mazela em mazela, o povo vai ficando cada vez mais frio, insensível, desprezando a vida humana, seja de culpados ou de inocentes.
- O que se esperar de um povo de um pais em que o vagabundo dá um tiro na cara de uma criança, porque o pai não disse onde estava um cofre inexistente, no máximo vai pegar 30 anos e muito antes disso saíra da cadeia beneficiado por progressão de pena ou de um assassino confesso de sua namorada, continua solto “presumivelmente inocente”, condenado em primeira instância e o processo se arrastará até a sua prescrição???




COISA DE CAVALO
Do coronel da PM de Brasília, Silva Filho, que comandou aquela operação de selvageria contra manifestações pela ética na política, para uma TV local:
- Os cavalos podem ter pisoteado um ou outro manifestante, mas não tiveram intenção.
Ah, bom! (coluna do Ancelmo Góis – O Globo – 15.12.2009)
- Ah bom, também! Mas, com certeza, os de cima tiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário