sábado, julho 18, 2009


Na seqüência
Aqui
Dance Me To The End of Love_Leonard Cohen
Diariamente_Marisa Monte
Immigrant_Sade.


sexta-feira, julho 17, 2009


Na seqüência
Aqui
Speechless_Macy Gray
Charles Anjo 45_Jorge Ben e Carlinhos Brown
Cruising for Bruising_Basia


O PUTEIRO DE NOVE ENTRE DEZ AUTORIDADES


Financiado com dinheiro público. A republiqueta supera qualquer limite de amoraliade!


CHARGES.COM.BR

quinta-feira, julho 16, 2009


POIS É, NÃO É SÓ IMPANEMA QUE “BRILHA” À NOITE!

Pena que os bem-nascidos de São Paulo não desfrutem de um calçadão na orla marítima, tal qual Copacabana, para aos domingos de camisetinha pólo braça desfilares com faixas dizendo “não à violência” e pedido mais segurança.
E o nobre delegado ainda faz o favor de dizer como será a investigação pra descobrir que seria o traficante dos bem-nascidos.
Eu agüento!!!





PALMAS PARA NOSSA JUSTIÇA QUE ELA MERECE
Nosso maravilhoso Poder Judiciário, sempre nos orgulhando, não satisfeito com o descrédito interno ainda deixa mal na fita, internacionalmente, a republiqueta, não por acaso o austríaco pai da menina espancada até a morte aqui no Rio disse que tem horror à Justiça do Brasil.
Deu no O Globo (29.06.2009) que a UNICEF critica STJ por absolver sexo com menor. Trata-se do escândalo em que foram acusados de exploração sexual de duas crianças em MS, o ex-atleta Zequinha Barbosa e seu assessor. Segundo a reportagem, ao confirmar a Sentença de primeira instância de absolvição dos acusados, para o respeitabilíssimo STJ não é crime pagar por sexo com menores que se prostituem.
- AH BOM!

quarta-feira, julho 15, 2009


Na seqüência
Aqui
Na batucada da vida_Elis Regina
Call me_Chris Montes
Careless Whisper_Wham!




SEMPRE ELE

Deu no O Globo – 14.07.2009
DECISÃO DE GILMAR MENDES PROVOCA PROTESTOS EM ALAGOAS
Oito deputados estaduais acusados de desviar 300 milhões de reais da folha de pagamento da Assembléia Legislativa e de assassinato poderão reassumir os mandatos. A determinação é do presidente do Supremo Tribunal Federal ministro Gilmar Mendes. Eles estavam afastados da Assembléia há dez meses, por decisão da 16ª. Vara Cível da capital.
PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
Por que será que a bandidagem de colarinho branco e os ladrões do dinheiro público escolhem o mês de julho, recesso do respeitabilíssimo STF, para ingressar com suas ações naquela respeitabilíssima Corte, época em que as decisões são tomadas monocraticamente pelo nobre, diria até, nobilíssimo presidente???
Seria apenas uma coincidência???


PENSAMENTOS DO DIA:
“Lamentamos profundamente que o ministro tome uma decisão sem olhar os interesses do povo. Essa decisão traz conseqüências sociais e históricas”. (Jorge Venerando – coordenador do Movimento Social de Combate à Criminalidade – O Globo – 14.07.2009)

“Creio que esta decisão nefasta será revertida. Ela é prejudicial aos interesses do nosso povo. O Supremo mostra ao povo mais simples e a todos os alagoanos que ladrões de galinha podem ser presos e os de colarinho branco ficam soltos”. (Sergio Jucá – procurador do Ministério Público estadual – O Globo 14.07.2009)

terça-feira, julho 14, 2009


Na seqüência
Aqui
You’re a lady_Peter Skellern
Baby I Love Your Way - Peter Franpton
Blue Alert_Madeleine Peyroux

AS VEIAS ABERTAS DA AMÉRICA LATRINA
OU
EU SOU A NATA DO LIXO

segunda-feira, julho 13, 2009


Na seqüência
Anjo_Dalto
As Long As You Follow_Fleetwood Mac
Beautiful Boy_John Lennon
Aqui







domingo, julho 12, 2009


Na seqüência
Into Temptation_Gwyneth Herbert
Amado_Vanessa da Matta.
At Last_Etta James
Aqui