sábado, fevereiro 07, 2009




AMENIDADES
A Maria depois do quarto filho, reclama com Manuel:
- Manuel, eu não quero mais ter filhos!
- Por quê Maria?
- Eu não quero nenhum chinesinho aqui dentro de casa!
- Mas Maria que é que tem os chineses com isso!?
- Manél, Manél! Tu nunca ouviste que, a cada 5 crianças que nascem no mundo, uma é chinesa?
















UMA VEZ REPUBLIQUETA SEMPRE REPUBLIQUETA
A Itália deu um exemplo ao mundo com a Operação Mãos Limpas e agora se vê às voltas com problema em Nápoles supostamente causado pela máfia. É um sinal de que as instituições estão perdendo a guerra contra o crime organizado?
Não perdemos a batalha. É uma guerra contínua. Deve ser conduzida com os instrumentos da lei e respeitando todas as convenções internacionais e os direitos humanos, mas isso não significa que os Estados não devam se empenhar. A Itália está se empenhando, colocando constantemente em campo novas forças e instrumentos legislativos para responder a uma criminalidade organizada que às vezes se comporta como uma empresa, uma sociedade que investe os ganhos em setores capazes de trazer benefícios econômicos. Os Estados devem tratar com essa nova realidade, sobretudo levando em conta que é indispensável uma cooperação internacional. Um grave crime que ocorre no Brasil gera efeitos negativos na Itália e vice-versa. Não é mais um problema que os países devam resolver sozinhos, e sim juntos, renunciando em parte a alguns valores de soberania, em especial no campo penal.
(Fausto Zuccarelli - promotor da Divisão Nacional Antimáfia da Itália - http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090104/not_imp302195,0.php – 04.01.2009)
- Igualzinho a republiqueta que levou VINTE anos pra aprovar o “novo” (hahahaha...) Código Civil que nasceu velho.



















ROBERTO JEFFERSON PEDE VOTOS PARA SARNEY NO SENADO
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), cassado nas pegadas do escândalo do mensalão, tornou-se cabo eleitoral de José Sarney (PMDB-AP).
Na briga pela presidência do Senado, Jefferson joga no time de Renan Calheiros (PMDB-AL), o centro-avante da candidatura de Sarney.
Presidente do PTB, Jefferson move-se para despejar os sete votos da bancada de senadores da legenda no colo de Sarney.
No momento, Jefferson sua a camisa para virar a cabeça de três senadores petebistas que prometeram voto a Tião Viana (AC), o candidato do PT.
Tenta-se evitar também que Fernando Collor (PTB-AL), supostamente indeciso, ceda ao assédio do candidato petista.
Chama-se Gim Argello (DF) o operador de Jefferson. É o líder do PTB no Senado. Alega nos subterrâneos que a opção por Sarney é respaldada pelo Planalto. (Blog do Josias de Souza - Folha – 23.01.2009)
- Temos ou não temos que nos orgulhar desta pátria amada, idolatrada, salve, salve...Olha quanta gente boa unida empenhada em levar o nobre senador Sarney, amais uma vez, ao supremo sacrifício patriótico de presidir àquela respeitabilíssima Casa Revisora.



















O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA

Deu no O Globo – 24.01.2009
PM LOCALIZA 14 CARROS ROUBADOS
PMs do 20º. BPM localizaram ontem um ferro-velho na Chatuba, em Mesquita, onde estavam 20 carros, 14 deles roubados. Também foram apreendidas dezenas de peças para lanternagem.
DEDICADO AO NOSSO QUERIDO “ANONIMO”
Que defende o linchamento do governador do Rio, porque propôs proibição temporária de carona ao motoqueiros.
AMENIDADES
Cerimônia de casamento
CLIP DO DIA
Sina_Djavan

sexta-feira, fevereiro 06, 2009





AMENIDADES

O Albertinho chega em casa e diz:
- Papai, todo dia um menino lá na escola me chama de viadinho e bichinha!
- Ah guri, amanhã quando ele te chamar você bate nele, esfola a cara dele!
- Não posso pai…
- Porque não moleque?
- Porque ele é tão bonitinho…















O PAÍS DA FARSA NEOLIBERAL
Acaba de cair mais uma farsa que a mídia ordinária, economistas igualmente ordinários e o grande empresariado cínico, ordinário e hipócrita que mama nas tetas do governo mais não deixa de se aliar aos primeiros para apontar o inchaço do Estado brasileiro exigindo o corte de gastos públicos com a folha de pagamento dos servidores públicos.
Em artigo publicado domingo (18.01.2009), pesquisadores do Instituto de Pesquisa Econômica Aplica (IPEA) no Rio, Eneuton Pessoa, Fernando Mattos e Marcelo Britto informação que dados recentes mostram que, no Brasil o emprego público representa apenas cerca do total de 12% do total de pessoas ocupadas no mercado de trabalho brasileiro.
Nos países da Europa Ocidental, conhecidos pela qualidade e amplitude dos serviços públicos que oferecem às suas populações o emprego público equivale e pelo menos 25% do total de ocupados. Há casos extremos, como países escandinavos, em que cerca de 1 em cada 3 pessoas que trabalham o fazem no setor público. Na França, essa proporção chegou próximo a 28%. Nos EUA, a parcela de emprego público é de cerca de 15%.
Agora, em vez de falar estas baboseiras pra fazer lavagem cerebral do povão, deveriam é exigir melhor qualificação do servidor público e punição rigorosa para os servidores corruptos, a fim de dá retorno na prestação de serviços de qualidade aos cidadãos que pagam altos impostos e não ficar dizendo sandices.

















ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

Cristiano Girão, suspeito de integrar uma das milícias de Jacarepaguá, é o líder do PMN; Claudinho da Academia, acusado de associação com o tráfico da Rocinha, é o líder do PSDC, João Mendes de Jesus, denunciado na CPI que investigou o escândalo das Sanguessugas, é o lide do PRB; Eider Dantas, que responde a um processo no Tribunal Regional Eleitoral por uso da máquina pública na eleição, é op líder do DEM... (coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 20.01.2009 )
- Com eu sempre digo, o Rio é uma grande Cosa Nostra!
















CAMILLA VEM AÍ
O Príncipe Charles, na visita ao Brasil em Março, trará sua mulher, Camilla Parker-Bowles.
Quando, nos anos 90, o príncipe herdeiro trocou a princesa Diana pela duquesa da Cornuália, o mundo amanheceu atônico, porque... deixa pra lá. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.01.2009)
- Só quero ver se esta imprensa pusilânime, subserviente e colonizada vai babar aos pés da Cornuália, dizendo que o destaque da visita ficou por conta da beleza da duquesa, como faz sempre quando a mulher de algum figurão europeu pinta por aqui.
E NAQUELA REPUBLIQUETA CLANDESTINA
Onde o constrangimento ilegal fica por conta das algemas do Dr. Daniel...

Haja choque de ordem!
AMENIDADES
Nem sempre é o que lhe parece
CLIP DO DIA
Old the time Rock and Roll_Bob Seger

quinta-feira, fevereiro 05, 2009



AMENIDADES

Certo dia um eleitor vai visitar seu deputado na Câmara. Lá chegando, é recebido por um assessor do deputado, que o cumprimenta efusivamente e o encaminha para a sala do chefe. Ao entrar na sala ele percebe que seu relógio havia sumido, então ele fala para o deputado:
- O senhor, me desculpe mas me parece que seu assessor pegou meu relógio quando me cumprimentou.
O deputado, sem dizer uma palavra sai da sala, e pouco depois volta com o relógio. O eleitor agradece e meio sem jeito, diz:
- Deputado, lamento o ocorrido. Seu assessor deve ter ficado bem constrangido quando o senhor pegou o relógio de volta, não?
E o deputado responde:
- Imagina! Ele nem percebeu!













LIGAÇÕES ALAGOANAS
O sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Alexandre Silva Cavalcanti, o Gaguinho, suspeito de envolvimento com milícias assassinado no início do mês, vinha sendo ameaçado por grupos rivais e estava escondido em Jacarepaguá, no sítio de um cunhado, o empresário Manoel Affonso de Mello – primo do ex-presidente Fernando Collor de Mello.
O bombeiro trabalhava no Tribunal de Contas do Município – por indicação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, também primo de ... Fernando Collor de Mello.
E mais. Gaguinho foi guarda-costas do desembargador José Maria Mello Porto – mais um parente de ... Fernando Collor de Mello. (coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 20.01.2009 )
- Só me resta pedir emprestada a interjeição do jornalista Helio Fernandes, da Tribuna da Imprensa: QUE REPÚBLICA!















O PAÍS DAS ONGs
Acredite: levantamento da polícia revelou que 32 ONGs atuam no Morro Dona Marta, em Botafogo, ocupada pelas tropas do governo do Rio. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.01.2009)
- Acredito, como também acredito que a esmagadora maioria recebe verbas públicas e estão em mãos de políticos “muito bem intencionados”.
















ÓLEO DE OGUM
A ExxonMobil anunciou ontem a descoberta de petróleo no bloco BM-=S-22, da Bacia de Santos, numa área batizada, preliminarmente, de Ogum.
Agora, na empresa, estuda-se a mudança do nome para Azulão. Teme-se que Ogum, o orixá, possa ser considerado politicamente incorreto. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 22.01.2009)
- Há controvérsia, pelo que se depreende da letra do samba da Viradouro os orixás são expert em introspecção petrolífera, nada mais justo do que homenagear um deles:
Viradouro – 2009
Olorum mandou cuidar do seu jardim/
e disse mais, vai buscar na mata/
no bio-combustível a nossa proteção/

DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO

- O Código de Defesa do Consumidor também deveria funcionar pra estes políticos vigaristas e mentirosos, já que a tal de Lei de Responsabilidade Fiscal da republiqueta não pegou e o Poder Judiciário não pune estes patifes.
AMENIDADES
Ronaldo já disse que com esta até casava
CLIP DO DIA
Baker Street_Gerry Rafferty

quarta-feira, fevereiro 04, 2009




AMENIDADES

Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada…
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho… Olhe antes para esta loja… Já viu os lindos brinquedos que tem?
- Sim, sim, já vi. Mas… quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?
- São… são. São senhoras que vendem na rua.
- Ah, sim?! Mas vendem o quê?? - Pergunta admirado o garoto.
- Vendem… vendem… Sei lá… vendem um pouco de prazer.
O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer!No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:
- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?
A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita. Porém, como não poderia agir de forma ‘normal’ com o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morango.
Já era tarde quando o garoto chega em casa. O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo:
- E… e então… como é que se passou?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. Tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão, e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir?
O pai desmaiou.























VEREADORA NOMEIA PARENTE DE MILICIANO
Irmão de Batman trabalhará como assessor de Carminha Jerominho, acusada de ligações com grupo de paramilitares. (O Globo)
- Bem feito, quem manda o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal determinar o registro de candidatos bandidos que já foram presos e recolhidos a presídio federal de segurança máxima.



























POLICIAMENTO É REFORÇADO PARA VISITA DE LULA NO RIO
Rio - Dois veículos blindados da Polícia Militar estão posicionados em pontos estratégicos das comunidades de Manguinhos e Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. O policiamento na região foi reforçado devido à visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, programada para esta manhã.
A Secretaria de Segurança Pública, por medida de segurança, não divulgou a quantidade de agentes envolvidos nesta operação. Além da proteção terrestre, helicópteros do Exército sobrevoam a área.
O trânsito na Avenida Leopoldo Bulhões, principal via do bairro de Manguinhos, está interditada desde o ano passado para a construção de um viaduto que consta nos investimento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). (O Dia Online – 03.02.2009)
DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO
Haja bosta!
CHARGES.COM.BR
CLIP DO DIA
Philadelphia Freedom_Elton John

terça-feira, fevereiro 03, 2009




AMENIDADES

Uma mulher vai ao médico para fazer seu exame anual. A enfermeira faz as perguntas de rotina:
- Quanto você pesa?
- 50 kg - a mulher responde.
A enfermeira a põe na balança e verifica que na verdade ela pesa 61Kg. A enfermeira pergunta:
- Qual é a tua altura?
- 1,72m - ela responde.
A enfermeira checa a medida e vê que a mulher tem apenas 1,65m de altura. Então a enfermeira mede a pressão sanguínea e diz à mulher que ela está com a pressão muito alta. Ela grita:
- Claro que está alta! Quando eu cheguei eu era alta e magra! Agora estou baixa e gorda!















O QUE A GRANDE IMPRENSA ORDINÁRIA NÃO NOTICIA


EM SENTENÇA, JUIZ CRITICA RECOMENDAÇÕES DO CNJ E STF
Ao condenar 11 participantes de três quadrilhas que exploravam máquinas caça-níqueis no Rio de Janeiro, desbaratadas pela Polícia Federal na Operação Gladiador, em dezembro de 2006, o juiz federal Vlamir Costa Magalhães, da 4ª Vara Federal Criminal do Rio, criticou duramente as decisões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF) que recomendaram o não uso dos nomes dados pela Polícia Federal para suas operações e impediram o uso indiscriminado de algema em presos.
Para Magalhães, "a recomendação nº 18 do Egrégio Conselho Nacional de Justiça viola flagrantemente, dentre outros importantes valores constitucionais, a liberdade de pensamento e expressão dos magistrados". Na questão das algemas ele diz que "o Poder Judiciário não tem competência constitucional para normatizar a questão, sendo certo que o Código de Processo Penal de 1941 não o fez e a Lei de Execuções Penais (Lei 7.210/84), em seu art. 199, dispõe apenas que a matéria deve ser regulada por decreto federal, o que até o momento não ocorreu." (Tribuna da Imprensa – 15.01.2009)
- Como se vê, há juízes e Gilmar Dantas!














PÉROLA
“A compra não parece aceitável nem republicana porque trata-se de uma história mal contada. Por que nenhum banco privado se interessou pelo Votorantim? Os contribuintes têm o direito de saber o que aconteceu no Votorantim e em operações de derivados”. (companheiro Zé Dirceu, segundo a coluna Panorama Político - O Globo – 14.01.2009, em seu blog)
- Taí, num momento raríssimo, concordo com o companheiro Zé Dirceu, aliás, em matéria de situações “não republicanas”, o companheiro é PhD, que o diga seu ex-companheiro Roberto Jefferson e o procurador-Geral do Ministério Público que o indiciou como o chefe de uma organização criminosa, aceita pelo respeitabilíssimo STF.









A DEFESA DO CABIDE
A oposição bate no governo Lula por causa do loteamento político de cargos. Mas, no caso dos adidos agrícolas no exterior, a senadora Kátia Abreu (DEM-TO) critica o fato de a função ser privativa de técnicos do Ministério da Agricultura. (Coluna Panorama Político - O Globo – 14.01.2009)
- Liga não, é tudo farinha do mesmo saco. Aliás, esta nobre senadora é outra que está sempre defendendo causas nobres! É a mesma que do alto da Tribuna do respeitabilíssimo Senado (tenho gravadinho) em defesa dos escravagistas lá pelos lados da sua terra, disse que o que é degradante para um trabalhador do Sul pode não ser degradante para um trabalhador do Norte.
AMENIDADES
Surprise!

ESTAVA DEMORANDO MUITO!

Já estou até vendo os “defensores” dos frascos e dos comprimidos fazendo discursos em prol da ZONA, aliás teria que melhorar muito, que é o Rio de Janeiro. Não dou dois meses para que os respeitáveis “representantes” do povo, na Câmara e na Assembléia pressionem o prefeito e o governador para demitir o Rodrigo Bethlem e afrouxar a tentativa de tornar a cidade civilizada. Quem viver verá!
Aliás, como não poderia deixar de ser, a nossa maravilhosa Justiça também dá a sua cota de contribuição para a ZONA TOTAL.
No mesmo dia do protesto deu no O Globo – 30.01.2009
LIMINAR DA JUSTIÇA IMPEDE CHOQUE DE ORDEM
A demolição de um loteamento irregular na estrada do Quafá, em Bangu, Zona Oeste, programada pela SEOP para ontem a tarde, foi suspensa pouco antes de começar por uma liminar da Justiça...
No local há dezenas de casas e até um pequeno comércio. De acordo com Rodrigo Bethlem, o autor do pedido de limiar Jorge Luiz de Azevedo Silva, que luta na Justiça pelo direito de utilizar a área, É CONHECIDO GRILEIRO NA REGIÃO, TENDO INCLUSIVE NEGOCIADO OUTROS TERRENOS IRREGULARES.
Agora, pergunto eu, para concessão de liminar é fundamental que o direito de alguém esteja ameaçado, qual seria o direito ameaçado de um GRILEIRO de terras públicas???
E veja a quantas anda a ZONA e a clandestinidade no Rio:
Deu na coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 30.01.2009
FROTA PIRADA
Em menos de um mês a Coordenadoria de Fiscalização de Transportes da SEOP multou 1264 veículos só no Centro – ou 39% dos veículos autorizados. Dos carros irregulares, 367 foram apreendidos – e destes, 167 era piratas. Foram 15 ônibus, 77 vans, 28 Kombis, 15 Doblòs e nove motos. O mais curioso: 23 carros estavam fantasiados de táxis.
É MOLE?!
CLIP DO DIA
Baby Can I hold you_Tracy Chapman

segunda-feira, fevereiro 02, 2009




AMENIDADES
Rapidinhas
O filho pergunta para o pai:
- Pai, por que eu estou andando em círculos?
O pai responde:
- Cala a boca se não eu prego teu outro pé!

Numa casa pra deficientes, o professor passa pelo refeitório e o
cozinheiro lhe pergunta:
- Quer uma torta, professor?
- Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!
















PENSAMENTO DO DIA

Malandro é porco-espinho que não precisa pagar para fazer acupuntura. (autor desconhecido)















PAÍS SURREAL
Deu no O Globo – 12.01.2009
ACIDENTE REVELA CARGA DE MACONHA EM CAMINHÃO
Saqueadores levaram mais droga do que carnes do local.
- Se vivo fosse, diriam nosso saudoso Tim Maia, o Brasil é único país em que traficante é viciado, puta se apaixona, cafetão é ciumento e o povo consegue cometer dois crimes simultaneamente.










EU AGÜENTO COM OS NOSSOS HUMANISTAS!
Deu Coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 13.01.2009
A galera contrária à tese do recolhimento compulsório (de moradores de rua) ganhou força com a chegada ao governo do novo coordenador de Direitos Humanos. O médico Marcelo Antonio da Cunha é ex-diretor da antiga Fazenda Modelo e sobre ela escreveu “No olho da rua”, um livro em que relata a desumanidade de “o maior abrigo de mendigos do mundo”. Marcelo e sua equipe defenderam a “desconstrução” da Fazenda Modelo e acabaram com aquela espécie de campo de concentração.
- E qual é a sugestão que o nobre humanista apresenta, manter os desassistidos, muitos deles com familiares e residências em outros municípios, nas ruas do Rio ao relento, sobre chuva e sol, fazendo suas necessidades fisiológicas, inclusive sexuais, em logradouros públicos e disputando com ratos e cães sem dono os restos de comida que os restaurantes despejam nos latões de lixo, contribuindo para a degradação da qualidade de vida e a desordem urbana do município???











PREJUÍZO

No início do governo Sérgio Cabral, um grupo de empresários viu escorrer pelo ralo um contrato de rouparia com a Secretaria de Saúde. Depois da entrega de muitos milhões de reais em lençóis, fronhas e outras roupas superfaturadas, a brincadeira foi suspensa pelo Judiciário, que proibiu o governo de pagar a compra até o fim do processo.
Correndo atrás
Para compensar o prejuízo, o grupo migrou para São Paulo, onde está tentando vender 850 mil kits de uniformes para a secretaria municipal de Educação. O edital do pregão 101/SME/208 foi redigido de forma tão restritiva que nem a Alpargatas consegue comprovar capacidade técnica para vender tênis, nem a Hering é considerada capaz de vender camisetas, apesar de serem as maiores empresas do ramo. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 12.01.2009)
- E tá todo mundo solto, e a turba que, segundo o eminitíssimo ministro do STF Marco Aurélio quer sangue e circo, pagando a conta.










Deu na Folha de São Paulo – 05.01.2009
GOVERNO CONSTRÓI MURO PARA TENTAR EVITARA EXPANSÃO DE FAVELAS NA ZONA SUL DO RIO
Tardiamente, diga-se de passagem, mas, na mesma reportagem diz que já tem moradores criticando a segregação.
- Pois é, certo mesmo é deixar a desordem urbana, construírem um monte de barracos um em cima do outro, invadindo o que restou de Mata Atlântica, depois, vem uma chuvarada, os barracos rolam morro abaixo, morre um monte de gente e oportunistas de plantão, pseudodefensores dos fracos e oprimidos, com fins eleitoreiros organizam uma manifestação pondo a culta do Estado.
NOSSOS NOBRES “REPRESENTANTES” SEMPRE NOS ORGULHANDO

- Bem que estas poltronas poderiam vir com eject por controle remoto para que os eleitores acionassem e mandasse esta malta pro espaço, de preferência que caíssem no buraco negro.
CHARGES.COM.BR
CLIP DO DIA
Punk da Periferia_Cibelle

domingo, fevereiro 01, 2009




AMENIDADES
Rapidinhas
Joãozinho chega para a mãe e diz:
- Mãe, é verdade que na nossa família todo mundo morre de repente? Mãe… mãe… manhêêê!!!
- Mamãe, cansei de brincar com o vovô!
- Está bem! Guarde os ossos no caixão, escove os dentes e vá dormir!















EX-MULHER É PIOR DO QUE SOGRA

Que o diga o mais recente ex-marido nobre ex-governador de Minas Newton Cardoso, vulgo Newtão. Sua ex anda botando a boca no trombone, de acordo com o Globo (20.01.2009) ela denuncia que o nobre político, aliado de todos os governos, acumulou uma fortuna de fazer inveja aos listados na Forbes, são cem fazendas, 16 empresas no Brasil, seis sediadas em paraísos fiscais, uma praia na Bahia, aviões, dezenas de carros e vários imóveis, alguns deles em Nova York e Paris, um hotel três-estrelas na capital francesa, uma conta bancária na Suíça, segundo ela, o patrimônio gira em torno de 2,5 bilhões a 3 bilhões, 200 vezes maior do que o declarado na Justiça Eleitoral há dois anos. Diz ainda que, o jornal Hoje em Dia, vendido à Igreja Universal do Reino de Deus (Aleluia!) em 1995, teria sido recebido, parte em uma conta bancária aberta na Suíça e parte em dinheiro vivo das mãos do santo homem ungido por Deus, ninguém menos do que o nobre bispo Edir Macedo (Aleluia!). Já o nobre ex-governador diz que estas notícias todas são forjadas.
E olha que ela ainda não falou das ações penais que rolam por aí, hein!









DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
Deu no O Globo – 20.01.2009
SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR PRESO EM COPACABANA DIRIGINDO CARRO ROUBADO



DA SÉRIE: TUDO FARINHA DO MESMO SACO
Coluna Panorama Político – 17.01.2009
Há fortes resistências na oposição à criação da CPI para investigar a compra de ações do Banco Votorantim pelo BB. A ala sênior do DEM resiste. Um irmão do senador Marco Maciel é diretor de uma empresa do grupo. O Votorantim da família Ermírio de Moraes, é um tradicional financiador de campanhas.
Listinha dos beneficiários, segundo a coluna: nobres senadores Marco Maciel e Romeu Tuma, nobres govenadores Aécio Neves, Teotônio Viela e Yeda Cruzius, nobres deputados Arnaldo Madeira Mendes Thame e Antonio Pannunzio.
Coluna Panorama Político – 18.01.2009
CONSTRANGIMENTO
Os tucanos criticaram a compra do avião presidencial, ao qual chamaram de Aerolula.
Agora, Yeda Crusius anunciou a compra de um avião moderno para servir ao governo gaúcho.
Sabe quando isto aqui será um país?
Quando o Ipatinga for campeão da série A do Brasileirão.





















E NA TERRA DO DR. DANIEL
Onde a mais alta Corte de Justiça se reúne para sumular o uso de algemas, a eminente juíza da 1ª. Vara Criminal Federal de São Paulo determinou o arquivamento dos casos de tortura e assassinatos bárbaros do jornalista Vladimir Herzog e de Luiz José da Crunha, durante a ditadura militar.
De acordo com o Globo (17.01.2009), na sentença, a juíza argumenta que os crimes prescreveram e que o Brasil nunca ratificou a convenção da ONU que caracteriza a tortura como crime contra a humanidade e, portanto, imprescritível.
- Ah bom! Quer dizer que precisa de um tratado para que uma republiqueta constitucionalíssima, que vê constrangimento ilegal algemar a bandidagem do andar de cima, reconheça a tortura como um dos crimes mais bárbaros contra a humanidade e por isso, imprescritível???
- É de fazer inveja a qualquer Bush, assim ele acaba mudando o domicilio eleitoral pra cá, se naturalizado e se candidatando a presidente.
- Taí, é uma boa tese para o nobre advogado do não menos nobre Elias Maluco que torturou e depois assou em fogo alto o jornalista Tim Lopes.
- Resultado, a republiqueta, mais uma vez, orgulhosamente vai para nos tribunais internacionais, pois as famílias já disseram que vão recorrer e acreditavam tanto do maravilhoso Poder Judiciário de seu país (???) que afirmaram que já esperavam por este resultado.