sábado, agosto 18, 2007



AMENIDADES
O marido da professorinha boazuda da cidade vai ao confessionário:
- Padre, descobri que minha mulher tá dando pra todo mundo!
- Louvado seja Deus, espero que ela lembre dos irmãos aqui da paróquia.













ANAC ORIENTOU EMPRESAS A ENFRENTAR GOVERNO
De Leonencio Nossa em O Estado de S.Paulo, hoje:
"Apesar de ser funcionária de um órgão criado para regular e fiscalizar serviços das empresas aéreas, a diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu incentivou as companhias a reagirem contra a decisão do governo de reduzir o tráfego no Aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, tirando dele o papel de ponto de conexão para a maioria dos vôos do País. Em reunião no Rio, no dia 26, Denise discutiu abertamente com representantes das empresas uma forma de driblar a proibição das conexões em Congonhas, palco, nove dias antes, da tragédia com o Airbus da TAM, na qual morreram 199 pessoas.

O Estado apurou com três participantes da reunião, em conversas separadas, que Denise disse, mais de uma vez, que as empresas podiam recorrer à Justiça contra a proibição. “Vocês podem reagir a isso porque têm poder econômico.” E acrescentou: “A Anac não pode fazer nada, a Anac só fiscaliza, mas vocês podem.”

"Para tentar driblar as resoluções do Conselho Nacional de Aviação Civil, a diretora da Anac Denise Abreu chegou a articular com os participantes da reunião do dia 26 no Rio a aprovação de um documento redigido pelo próprio Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea). A ponto de um executivo presente protestar: “Este encontro não é uma reunião de sindicato.”

Denise, então, se viu obrigada a recuar e o encontro terminou sem consenso. A diretora encerrou a reunião com um apelo aos empresários: “Gente, não vamos comunicar nada, é melhor não contar nada lá fora.” E concluiu: “Falar com a imprensa agora só vai gerar confusão.” (blog do Noblat – 12.08.2007)
- Isto não chega a ser nenhum espanto, pois, desde que inventaram estas agências reguladoras, sempre achei que mais parecem um covil de lobistas a serviço de empresas prestadoras de serviços do que, propriamente, mediadoras de conflitos entre partes interessadas, como ocorre em países sérios.










UMA DA TURMA DA FUSARCA
O Globo, de 16.08.2007, publica: CONDENADO POR HOMICÍDIO É PRESO AO SAIR DO VASCO, dando conta que agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam, no fim da noite de 15.08.2007, José David, quando saía da sede do Vasco. Os policiais tinham um mandado de prisão contra ele, condenado a 8 anos de reclusão por homicídio. Segundo a reportagem, o moço está sendo investigado por outro homicídio, por uma tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma.
Com um prontuário deste, o que fazia o cidadão na sede do Vasco?
Bem, segundo a polícia, o meliante seria... segurança do nobre presidente do Vascão, Dr. Eurico Miranda.
CLIP DO DIA
Lisa Ono - Moonlight Serenade

Lisa Ono é brasileira, nissei radicada no Japão, onde faz muito sucesso interpretando clássicos em ritmo de bossa-nova.
IGUALZINHO AQUI!
FALHA NOSSA
PENSAMENTO DO DIA:
O Brasil tem a capacidade de desmoralizar a desmoralização do Paraguai. (JM-Sem Perdão)

sexta-feira, agosto 17, 2007



CONSULTA AOS SACs
Empresa: Sadia
Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando da salsicha Sadia como parceira sexual. Celibatário e Homossexual por opção, gostaria de opinar uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?
----------
Resposta:
----------
Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendam mais efetivamente os seus interesses.
Atenciosamente Patrícia Galvão
Relações com o Consumidor – Sadia







DA SÉRIE: BATEU LEVOU
CARTA ABERTA AO SENADOR RENAN CALHEIROS
O usineiro João Lyra, atual inimigo político do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), com quem afirma ter mantido sociedade secreta na compra de veículos de comunicação em Alagoas, divulgou há pouco uma carta aberta sobre sua relação com o senador. Leia na íntegra:

"Senhor Senador,
...
Tamanha é a sua hipocrisia, que fosse eu o malfeitor revelado em suas palavras, como explicaria à Nação ter-me recebido no Gabinete da Presidência da República, quando passageiramente assumiu o cargo? Como explicaria à Nação as incontáveis vezes que me convidou ao seu gabinete na presidência do Senado para longos e demorados diálogos sobre nossos negócios e projetos?
...
Enquanto fui-lhe útil, enquanto minha estrutura financeira estava a servi-lo, nunca fui acusado por Vossa Excelência de cometer crimes. Ao contrário, de sua parte era alvo de sorrisos fáceis e bajulações.

(fonte: Blog do Noblat – 16.08.2007)
íntegra aqui

- Aliás, a troca de correspondência entre estes ex-aliados, se fossem apócrifas, bem que serviriam para uma versão brasileira do Poderoso Chefão – Parte I, quando Dom Corleone fica indignado com o Tartaglia, um dos membros da famiglia dos Corleones, que o trai e posteriormente é executado a mando do filho de Dom Corleone (Al Pacino).










ATÉ TU BENTO?!
Deu no O Globo – 12.08.2007
IGREJA CATÓLICA ESTIMULA A DOAÇÃO DO DÍZIMO
Campanhas da reflexão, cursos, pastorais e até uma cartilha explicam aos fiéis a importância da contribuição.







A TURMA DO LOBBY
A reunião de Nelson Jobim com as voadoras foi, na verdade, com o segundo time. Nenhum graúdo da Gol ou da Tam foi.
Um dos presentes, Anchieta Helcias, vice do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias, é antigo lobista de Brasília. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15.08.2007)
- E algum prestador de serviço dá alguma confiança à republiqueta, sabem que aqui é o paraíso da impunidade, vai perder tempo com “autoridades”.
- Depois não sabem porque os acidentes acontecem.
- Por falar nisso, a ponte lá na China que caiu matando 23 pessoas, o engenheiro e o responsável pela obra foram presos imediatamente, isto é no mesmo dia do acidente.
CLIP DO DIA
Pela Internet – Gilberto Gil


De: Bill Gates
Para: Republiqueta
PORQUE ME UFANO

- Aliás, volto a insistir, a republiqueta é aquela mãe do soldado, no passo errado ao do batalhão, que comenta com a amiga:- olha lá, o batalhão todo marchando errado, só meu filho está no passo certo.
OPINIÃO DO DIA
Carlos Nascimento – Jornal SBT 15.08.2007

PÉROLA DO DIA
AMENIDADES
Cavalheirismo português, ópa!

Aqui
QUE CONTINUEM FAZENDO POUCO CASO COM A SEGURANÇA PÚBLICA

Interessante é que as “autoridades” de Segurança Pública” ouvidas pela imprensa disseram que isto aí é blefe, até mandarem um monte de balas de AR-15 em cima dos prédios e morre muita gente e sair na imprensa internacional, aí, eles verão se é blefe.

quinta-feira, agosto 16, 2007



PÉROLA
Eu acreditava [que Lula faria o convite ao PSDB]. Mas, na verdade, Lula resolveu fazer o contrário: alianças com os setores mais atrasados do Congresso. (FHC – em entrevista concedida aos jornalistas Paulo Silva Pinto e Iris Campo da edição 78 da revista Indústria Brasileira – fonte: blog do Noblat)
- Até parece que, nos seus oito anos de governo também não se aliou ao que tem de pior na política brasileira que, diga-se de passagem, são os mesmos que hoje são aliados do companheiro presidente, se é que ainda resta alguma coisa de boa.












AMENIDADES
Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para umas férias de duas
semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento.
De repente o comandante anuncia pelos alto-falantes:
- Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motores
estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência. Por
sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e
vamos tentar aterrissar na praia.
Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros:
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não
seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Pedro pergunta para a mulher:
- Maria, você pagou o dízimo da Igreja Universal este mês?
- Ai, me perdoa, Pedro. Eu me esqueci completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os
40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta:
- Pedro! Por que você me beijou desse jeito?
E ele responde:
- Eles vão nos achar!














CÓPIA AUTORIZADA
A lojinha do Iate Clube do Rio, na Urca, vende cópias “autorizadas” (diz a vendedora) de bolsas de grifes como Luis Vuitton.
Uma dessas custa, em média R$ 3 mil e lá sai por R$ 350. (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 12.08.2007)
- Ah bom!
- Tá certo, gente fina é outra coisa, já o pobre, quando faz cópia é pirataria mesmo.








FALOU E DISSE
Em discurso ontem, mais uma vez pedido o afastamento do nobilíssimo presidente do Senado, com lama até o pescoço, o senador Cristovam Buarque disse que entrou uma pessoa que lhe perguntou: - Senador, diante da falta de credibilidade do Senado, atualmente, o senhor não tem medo de não ser reeleito – ao que ele respondeu: - Não, eu tenho medo é de ser reeleito e encontrar o Senado da mesma forma que deixei.
CLIP DO DIA
Al Green-Let's stay together

BEM FEITO QUEM MANDA COMPRAR CARRO SEM CAPOTA
E AGORA RENAN???
Charges.com.br
ESTE AÍ É UM DOS ÁULICOS DO NOBRE SENADOR RENAN

Seu brilhantismo e inteligência é inversamente proporcional à sua altura, mede 2 metros. Foi querer dar uma de esperto pra cima de uma cobra criada, e ainda conta com maior orgulho.
Aliás ele parece aquele cara da turma da rua que só jogava no time, porque era o dono da bola, quando a pelada estava na melhor, o papai chamava ele pra tomar banho ou lanchar, ele pegava a bola e ia embora, deixando a turma babando de raiva, mas não podia fazer nada.

quarta-feira, agosto 15, 2007




AMENIDADES
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!








DEPUTADO É LÍDER DO PSDB POR QUATRO HORAS
Da Folha de S. Paulo, hoje:
"O deputado federal Leonardo Vilela (PSDB-GO), indicado ontem por seu partido para o posto de líder da bancada de oposição na Câmara, durou apenas quatro horas no cargo. Nomeado por volta das 16h, caiu por volta das 20h depois que a bancada tucana foi informada pelo próprio Vilela de que seu nome aparece na investigação da Operação Aquarela.
Desvendado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Distrito Federal, o esquema teria desviado cerca de R$ 50 milhões dos cofres do BRB (Banco de Brasília). Em depoimento, uma ex-secretária da ONG Caminhar Jeovana Drazdauskas Silva disse que a entidade emitiu notas fiscais frias -relativa a serviços que, na verdade, não teriam sido prestados- para deputados federais, entre eles Leonardo Vilela". (blog do Noblat – 08.08.2007)
- No popular, tudo farinha do mesmo saco, com todo respeito ao saco e a farinha!










COISA DE RICO
O convite para o casamento de Daniella Srahyba com Wolf Klabin, dia 6 de setembro na Marina da Glória, no Rio, inclui cartão magnético para passar numa roleta na entrada.
É para barrar penetras – paparazzi, por exemplo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.08.2007)
- Do jeito que a coisa vai, não sei não, mas ainda chegaremos ao dia em que será mais fácil passar pelos aeroportos dos Estados Unidos do que comparecer a casamentos de uma destas celebridades!
- Estou pensando em abrir uma empresa especializada em implantar chips monitorados via satélite exclusivo para convidados a casamentos de freqüentadores da Ilha de Caras.


















O MENINO DAS LARANJAS
O usineiro João Lyra declarou que não se furta, no bom sentido é claro, a prestar declarações ao corregedor do respeitabilíssimo Senado Federal, senador Romeu Tuma, sobre a sociedade secreta (na minha terra sociedade secreta é coisa de máfia) que manteve com o nobre senador Renan Calheiros, usando laranjas para comprar jornais e emissoras de rádio, entretanto, se nega a comparecer ao Senado Federal, enquanto o nobre senador Renan Calheiros estiver na presidência daquela honorável Casa Revisora, razão pela qual o senador Romeu Tuma irá às Alagoas para ouvir o que tem a dizer o usineiro. (fonte: Globo News – jornal Em Cima da Hora – 17:00h – 14.08.2007)
REPONDA RÁPIDO:
Se é que ainda é possível, quem sairá mais desmoralizado nesta história, o respeitabilíssimo Senado Federal ou o ínclito e honrado senador Renan Calheiros?
CLIP DO DIA
Layla_ Eric Clapton

COM TODO O RESPEIRO, ESTA AÍ BATE UM BOLÃO, HEIN!
Taí, jogava no meu time.
O ESPECIALISTA
IRRESPONSABILIDADE POUCA É BOBAGEM

Acho interessante é que todos os políticos de todas as ideologias “se preocupam tanto com os pobres” e só vivem falando neles, mas quando armam uma sacanagem desta, quem mais sifu é o tal do pobre que eles têm tanta preocupação.
São uns cretinos e criminosos!
SUTIL COMO UM PAQUIDERME
Fala Marcinho
Aqui

terça-feira, agosto 14, 2007




AMENIDADES
Crime da velhinha

Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: No dia 1º de abril do ano passado, digamos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu.
Velhinha: Estava sentada no balanço de minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, Quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
Juiz: Você o conhecia?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.
Juiz: A senhora o deteve?
Velhinha: Não.
Juiz: Por que não?
Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto desde que meu Abner faleceu há 30 anos.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.
Juiz: A senhora o deteve então?
Velhinha: Mas claro que não.
Juiz: Por que não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada. Não me sentia molhadinha assim há anos!
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade ardendo em chamas, já de
noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos à sós, e abrindo as pernas suavemente, disse: Me possua, rapaz!
Juiz: Ele a possuiu?
Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiil! Foi aí que eu dei um tiro no
filho da puta!











DISTRITO DO FUTURO
O Rio pode ganhar um Business Improvement District, um quarteirão, como já existem 300 nos EUA, administrado pela iniciativa privada e a prefeitura. Olavo Monteiro de Carvalho e Maria Silvia Bastos, pela Associação Comercial, estiveram ontem na secretaria de Urbanismo discutindo a operação. É possível que o primeiro distrito fique entre as ruas São José, Primeiro de Março e Rio Branco, te Candelária. Há um acréscimo no IPTU da área, mas apenas para empresas. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 07.08.2007)
- Pois é, a macacada aqui só não imita dos states o pode aquisitivo do povo de lá, onde um professor ganha 7500 dólares, conforme noticiou recentemente a coluna do Ancelmo Góes.
- Não demora muito, inventam neste “district” um pedágio pro bestalhão brasileiro pagar ao passar por lá.













DA SÉRIE: ACREDITE SE QUISER
(fonte: jornal Extra – 09.08.2007)
Policiais da Delegacia Anti-Pirataria prenderem um homem vendendo CDs e DVDs falsificados.
E onde funcionaria o comércio promisso?
Em frente a própria Delegacia Anti-Pirataria.
- Aliás, por falar nisso, hoje estava comprando jornais, aí chega um cara e pergunta: - já tem aí o DVD Duro de Matar 4.
E o jornaleiro:
- Se tivesse, a Prefeitura teria chegado antes de você, fechado a banca e me prendido, porque em DVD só se for piratão.
O país está tão esculhambado, mas tão esculhambado que, os caras perdem a noção do que é legal e ilegal e não tem mais nem o cuidado de serem discretos.
CLIP DO DIA
BY YOUR SIDE - SADE
AMENIDADES
Utilidade pública


Não me surpreenderá se já não tiver na frente do estádio, ambulantes vendendo o rescaldo do muro como lembrancinha do Engenhão.
SONHO BRASILEIRO
CALDEIRÃO

segunda-feira, agosto 13, 2007



AMENIDADES
Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argentinos,
11 sentem-se superiores aos outros.
O argentininho fala com o seu pai:
- Papa, quando yo crescer yo quiero ser como usted.
- Y por que, mi hijo?! - pergunta o orgulhoso argentino.
- Para tener un hijo como yo.







EM NOME DO PAI
PASTOR USA APARELHO DE MÁGICA PARA FINGIR MILAGRES
Maquininha dá choque, faz lâmpada acender sozinha e movimenta confetes.
Picareta foi preso no aeroporto de Uganda, na África.
A polícia de Uganda, na África, prendeu um pastor que enganava os fiéis com um acessório normalmente usado por mágicos. Obiri Yeboah, que é de Gana, foi detido no aeroporto da capital, Kampala. O aparelho se chama "Eletric Touch" (toque elétrico), e é vendido em lojas de mágica ao lado de outros truques baratos.(Portal G1 da Globo.com – 08.08.2007)
- Aleluia irmão, aleluia!








PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Alguém é ingênuo de acreditar que o problema da Segurança Pública de um estado será resolvido quando se abre o jornal O Globo de 05.08.2007 e lê notícia em manchete ARMANDO O PRÓPRIO INIMIGO onde consta que levantamento mostra que bandidos receberam 1539 armas da Polícia Militar. Uma em quatro armas é da polícia e que o último caso com punição ocorreu há dois anos?







CAPITALISMO MODERNO É...
A Comunidade Econômica Européia meter a mão em 150 bilhões de dólares, dinheiro do povo europeu, e injetar nos bancos quebrados que se meteram numa aventura em investir no boom de empréstimos imobiliários nos Estados Unidos... ou o governo brasileiro pegar o meu, o seu, o nosso dinheirinho arrecadado dos impostos e liberar emendas do orçamento para nobres parlamentares, a fim de comprá-los para que aprovem a prorrogação de um achaque ao povo chamado carinhosamente CPMF (Contribuição “Provisória” sobre Movimentação Financeira).
CLIP DO DIA
The Rolling Stones - Undercover of the Night


A ELITE SE DIVERTE
NA MINHA TERRA ISTO SE CHAMA PREVARICAÇÃO
Incurso no Art. 319 do Código Penal


Observe-se que a expressão corporal, a entonação de voz e o vocabulário são todos clonados do nobre ex-presidente e hoje senador Fernando Collor.
Ah, já ia me esquecendo, tem-se notícia de que o nobre senador Renan Calheiros tenha processado a revista Veja por injúria, calúnia e difamação?
APROPÓSITO:
Da Coluna Ancelmo Góes – O Globo – 11.08.2008
“A briga de Renan contra a Abril começou depois das primeiras denúncias na revista.
Em fevereiro, o senador esteve numa festa da editora em homenagem a Victor Civita, seu fundador, que faria 100 anos”.

- Vai ver que fez até discurso enaltecendo o empreendedor homem de comunicação e propôs ao respeitabilíssimo Senado Federal Sessão Especial em homenagem pela passagem dos seus cem anos.
- Me poupe, com tanta demonstração de civismo e preocupação com os relevantes interesses nacionais!
O QUE A GRANDE MÍDIA NÃO INFORMA

É claro, são grandes anunciantes das grandes redes!
Segundo o companheiro Lula, o presidente não interfere.
- Ah bom!
LEI DE MURICI

domingo, agosto 12, 2007

E JÁ COMEÇARAM OS TREINAMENTOS PARA PEQUIM


AMENIDADES
Joãozinho volta para casa e vê um homem desmontando a televisão.
— O senhor veio consertar o telefone? — ele pergunta.
— Não, meu filho, como você vê, estou consertando a TV.
— Mas o senhor não veio mesmo para consertar o telefone?
— Não, claro que não — responde o técnico paciente.
— Tem certeza de que o senhor não tem nada a ver com o telefone? — insiste Joãozinho.
O técnico não perde a calma:
— Bem, se é isso que você quer, eu vim para consertar o telefone.
— Então por que o senhor está mexendo na TV?


PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Qual é a conseqüência quando se tem conhecimento que (O Globo 04.08.2008) o Airbus da TAM fez 27 vôos com reverso travado, que nos 30 dias anteriores ao desastre, o avião esteve nos quatro cantos do país e chegou a percorrer nove trechos em um dia e que não se tem notícia de que a agência reguladora, no caso a tal da Anac (ou AnaRc?), não tomou nenhuma providência???









REPUBLIQUETA É REPUBLIQUETA
A republiqueta acha pouco esculhambar o seu próprio país, esculhamba também o país alheiro. É o caso, por exemplo, deste traficante poderoso que, pra variar, vivia no Brasil há anos, o tal do Abadia, ele será extraditado para os Estados Unidos, na condição de que as penas que pegar ou que já pegou, de prisão perpétua ou de morte, sejam comutadas em até 30 anos de cadeia.
O santo, no exterior, tem somente 315 processos nas costas, entre tráfico, lavagem de dinheiro e homicídios qualificados, mas a republiqueta tem uma jurisprudência que só permite a extradição de condenados à perpétua ou à morte pela Justiça de outros países, desde que as penas sejam comutadas em até 30 anos.
Quer dizer, é um negoção cometer um monte de crimes bárbaros em outros países e depois fugir pra republiqueta de bananas, não é por acaso que aqui é o paraíso da bandidagem internacional.
País sério não se mete em leis e costumes de outras nações. O vagabundo cometeu um crime, fugiu para lá, foi preso, extradita e pronto, ele que se entenda com a Justiça do país onde praticou o crime e vida que segue.
Enfim, como tudo na republiqueta é sempre “o mais avançado do mundo”, pode ser que também tenhamos a jurisprudência “mais avançada do mundo”.









ALIMENTAÇÃO DO TJ INVESTIGADA
MP avalia concorrência do Fórum, que já determinou desocupação de quiosques e restaurante.
Pelo menos é o que nos informa o jornal O Dia (05.08.2007) a prestação dos serviços foi feita sem a devida licitação, como manda o bom procedimento na administração pública.
Interessante é que, segundo a reportagem, um dos donos da empresa que explora os quiosques, é o nobre empresário Luiz Fernando Vasconcelos que já contabilizava 20 anotações criminais e foi preso em fevereiro, deste ano, por vender comida fora do prazo de validade, num restaurante da Barra.
Acho bom o Departamento Médico do TJ ficar em alerta!
Por falar em TJ como anda aquela denúncia de um dos membros da banca examinadora Ricardo Creton de concurso para juízes, de que haveria quebra de sigilo das questões das provas???
Nunca mais se falou nisso, a denúncia foi para no todo poderoso Conselho Nacional de Justiça e tomou Doril...



FAMOSO É FLEX
Um ator, conhecido por seu extenso currículo amoroso – repleto de beldades famosas – foi visto (pasmem!) aos beijos com um homem na boate The Week, sábado, em São Paulo. (coluna Retratos da Vida – jornal Extra – 06.08.2007)
- Vai ver que enjoou!
CLIP DO DIA
George Benson - Give Me The Night

ESTÁ NO DNA DO BRASILEIRO
BRINCADEIRINHA
Agentes penitenciários do presídio de segurança máxima do nosso Brasil varonil em Catanduvas.

Pelo jeito, os exames de seleção para admissão dos nossos briosos agentes são rigorosíssimos!
AMIGOS PARA SEMPRE
ONLY FOR WOMEN