quarta-feira, agosto 15, 2007




AMENIDADES
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!








DEPUTADO É LÍDER DO PSDB POR QUATRO HORAS
Da Folha de S. Paulo, hoje:
"O deputado federal Leonardo Vilela (PSDB-GO), indicado ontem por seu partido para o posto de líder da bancada de oposição na Câmara, durou apenas quatro horas no cargo. Nomeado por volta das 16h, caiu por volta das 20h depois que a bancada tucana foi informada pelo próprio Vilela de que seu nome aparece na investigação da Operação Aquarela.
Desvendado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Distrito Federal, o esquema teria desviado cerca de R$ 50 milhões dos cofres do BRB (Banco de Brasília). Em depoimento, uma ex-secretária da ONG Caminhar Jeovana Drazdauskas Silva disse que a entidade emitiu notas fiscais frias -relativa a serviços que, na verdade, não teriam sido prestados- para deputados federais, entre eles Leonardo Vilela". (blog do Noblat – 08.08.2007)
- No popular, tudo farinha do mesmo saco, com todo respeito ao saco e a farinha!










COISA DE RICO
O convite para o casamento de Daniella Srahyba com Wolf Klabin, dia 6 de setembro na Marina da Glória, no Rio, inclui cartão magnético para passar numa roleta na entrada.
É para barrar penetras – paparazzi, por exemplo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.08.2007)
- Do jeito que a coisa vai, não sei não, mas ainda chegaremos ao dia em que será mais fácil passar pelos aeroportos dos Estados Unidos do que comparecer a casamentos de uma destas celebridades!
- Estou pensando em abrir uma empresa especializada em implantar chips monitorados via satélite exclusivo para convidados a casamentos de freqüentadores da Ilha de Caras.


















O MENINO DAS LARANJAS
O usineiro João Lyra declarou que não se furta, no bom sentido é claro, a prestar declarações ao corregedor do respeitabilíssimo Senado Federal, senador Romeu Tuma, sobre a sociedade secreta (na minha terra sociedade secreta é coisa de máfia) que manteve com o nobre senador Renan Calheiros, usando laranjas para comprar jornais e emissoras de rádio, entretanto, se nega a comparecer ao Senado Federal, enquanto o nobre senador Renan Calheiros estiver na presidência daquela honorável Casa Revisora, razão pela qual o senador Romeu Tuma irá às Alagoas para ouvir o que tem a dizer o usineiro. (fonte: Globo News – jornal Em Cima da Hora – 17:00h – 14.08.2007)
REPONDA RÁPIDO:
Se é que ainda é possível, quem sairá mais desmoralizado nesta história, o respeitabilíssimo Senado Federal ou o ínclito e honrado senador Renan Calheiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário