sábado, julho 03, 2010















E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA BANDIDAGEM...
Observe que o vagabundo já está se preparando pra quando chegar a semi-aberta!

Aliás, se a escória esperasse mais um pouquinho, evitaria ser grampeado, pois a republiqueta acaba de conceder o direito dos vagabundos à VISITAS VIRTUAIS que não poderão ser gravadas, nem monitoradas e encomendaria o “briquedo” ao papai ou a mamãe ou a seu nobre advogado.



DA SÉRIE: QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS, MAS RESPEITO OS ANIMAIS

Reponda rápido:
Ter um cachorro para cuidar de seu filho ou contratar uma babá para espancá-lo, conforme se tem visto ultimamente em vídeos exibidos na telinha?




AMENIDADES
Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa, na sua enorme limousine, quando viu dois homens à beira da estrada comendo relva. Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:

- Por que é que vocês estão a comer relva?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer relva.
- Bem, então venham a minha casa e eu dar-lhes-ei de comer - disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando-se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.

O homem, com uma voz muito sumida, disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também - respondeu o banqueiro.

E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A relva está com mais de 20 centímetros de altura!
Moral da história:
Quando você achar que um banqueiro (ou banco) o está ajudando, não se iluda, pense mais um pouco...

ET – Sem Perdão
Não leve tão a brinca esta piada!



EDIFÍCIO ANDORINHA
A General Eletric, terá que indenizar em R$ 200 mil a família de João de Deus Barros, morto no incêndio do Edifício Andorinha, no Rio, em 1986 (a perícia na época, disse que a causa foi um defeito numa tomada)
A Decisão da 17ª. Câmara Cível do Rio confirmou a sentença de primeira instância. (coluna Ancelmo Góis – 22.05.2010)
- Viram a celeridade da maviosa Justiça da republiqueta, foram só 24 aninhos para a decisão de segunda instância!
- E se bem conheço as leis do nosso Brasil varonil ainda devem caber embargos de declaração, embargos infringentes, embargos de embargos infringentes e vai por aí afora, isto, se não couber ainda recurso a instância superior, quiçá até ao respeitabilíssimo STF.
- No popular, talvez, a terceira ou quarta geração do falecido consiga receber a indenização.




AMERICANO PEGA PRISÃO PERPÉTUA POR TER ATEADO FOGO E MATADO NAMORADA
Um homem do estado americano da Virgínia Ocidental foi condenado à prisão perpétua, sem possibilidade de liberdade condicional, por ter ateado fogo a uma namorada, provocando a morte dela.
Farley Allen Rhodes, de 32 anos, recebeu a sentença na quarta-feira, na cidade de Charleston. Ele havia confessado o crime. Após ser sentenciado, ele perdeu a calma e fez careta para os fotógrafos.
Ele relatou que banhou a namorada, Starlena Pratt, com fluido para isqueiro, e depois ateou fogo a ele, durante uma briga de casal no apartamento em que moravam, em 2008.
Internada com graves queimaduras, ela morreu depois de cerca de um mês.
O tribunal do condado de Kanawha o condenou por homicídio de primeiro grau. (Portal G1.com.br - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/americano-pega-prisao-perpetua-por-ter-ateado-fogo-e-matado-namorada.html)
- Enquanto isso, naquela republiqueta com “as leis mais avançadas do mundo” o nobre jornalista Pimenta Neves, assassino confesso, covardemente, com tiros pelas costas de sua namorada continua por aí curtindo um bronzeado nas praias do Guarujá aguardando o nosso maravilho Poder Judiciário também o “mais avançado do mundo” decrete a prescrição da pena!
- Mas é isso aí, orgulho mesmo é termos a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016!

sexta-feira, julho 02, 2010














E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA
Em que o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal abrandou penas para crimes hediondos fundamentando que “todos são iguais perante a lei”...



VOTA BRASIL
Veja se um cara destes tem condições de exercer cago público, e, pior, legislar!

Além de corrupto e analfabeto é agressivo.


MULHER NO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE




AMENIDADES
NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
- Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
- ... Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher ?
- Homem, mulher.... algumas vezes camelo...





ANDREW JENNINGS FALA SOBRE CORRUPÇÃO AO ESTADÃO E À CARTA CAPITAL
Andrews Jennings não é um jornalista esportivo, e sim um repórter investigativo.
Um dos melhores da Inglaterra, isso é testemunhado por décadas de colaboração com os principais jornais britânicos e a BBC.
Mas principalmente é o pesadelo de Sepp Blatter e da FIFA, aos quais dedicou um livro, “Foul ! The Secret World of FIFA: Bribes, Vote-rigging and Ticket Scandals (em livre tradução, Falta ! Subornos, Compra de Votos e Escândalos com Ingressos), publicado em 2006.
Neste post pretendia destacar algumas das declarações, mas, são tantas interessantes que convido os visitantes deste humilde blogzinho, caso se interessem, a leiam a íntegra das entrevistas concedidas pelo jornalista ao Estadão e à Carta Capital aqui. Tem declarações interessantíssimas sobre a trinca estampada na capa da revista.
ATENÇÃO
Acabo de receber por e-mail aqui
Se verdadeiro ou teoria da conspiração não sei. Aguardemos as profecias de Nostradamus mencionadas ao final do e-mail





VOCÊ PERCEBE QUE VIVE NUMA REPUBLIQUETA DE PARTIDOS E POLÍTICOS MEDÍOCRES E AMORAIS QUANDO...
Partidos e candidatos à presidência da República, em vez de estarem discutindo problemas e soluções para o país, antes de começar oficialmente a campanha estão se acusando mutuamente, elaborando dossiês de adversários e promovendo política de baixo nível, alimentados pela grande mídia safada, ordinária e pusilânime.


RESQUÍCIOS DO APARTHEID
Por lei, desde o fim do apartheid, em 1994, todas as escolas têm de aceitar crianças negras e braças. Mas não há brancos nas escolas públicas. E, nos colégios privados, apesar de a criançada preta e braça sentar lado a lado, na hora do recreio, normalmente, brincam e lancham separadas. (coluna Ancelmo Góis – O Gobo 06.06.2010)
- Como se verifica, tanto lá como cá, é tudo pra inglês ver!
- Mas, a midiazinha safada, ordinária, cretina e pusilânime faz um oba-oba sobre a igualdade racial por lá e, vez por outra, dissimuladamente pipoca a verdade aqui e ali num grande jornal!
- Aliás, num programa destes aí pra encher lingüiça enquanto a Copa não começava o Ernesto Paglia na África do Sul viajou num tal de Trem Azul, luxuosíssimo, lotado de brancos com apenas um casal de negros, ele médico e ela fonoaudióloga, foi aí que a mulher mandou:- “O apartheid ainda existe dentro das pessoas, até os funcionário (que também eram negros, diga-se de passagem) nos tratam diferentes dos brancos”.
- De outra feita, no programa Linha de Passe – Mesa Redonda da ESPN, o PVC comentava que em contato com algumas pessoas de lá soube que a minoria branca está só esperando o Mandela morrer pra voltar com suas botas, fuzis e cavalos em cima dos negros.
- É possível que seja meio complicado na situação internacional atual, mas, enfim como o Grande Irmão (EUA) costuma apoiar causas “nobres” como estas, pode ser que contem com o apoio bélico deles, em “nome da democracia e da liberdade” é claro!



PENSANDO BEM...

O Dunga é o seu Saraiva do mundo futebolístico.

quinta-feira, julho 01, 2010



















SÓ DÁ “DI MENOR”



DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
A gerente e o vigilante devem estar “mentindo mesmo”, seriam malucos de barrar os nobres policiais depois deles se identificarem!

Se verdadeiro o que falaram os policiais que receberam ordens superiores para prender a gerente e o vigilante, num país sério, responderiam por abuso de autoridade tanto os policiais truculentos, quanto seu superior, mas, na republiqueta paraíso da impunidade é bem capaz do vigilante e da gerente pegarem 30 anos de cadeia em regime fechado, sem direito a progressão de pensa, benefício somente concedido a traficantes e bandidos de alta periculosidade!
Não entro no mérito se é constrangimento ou não destes bancos fazerem o que bem entendem na republiqueta e até acho que é, porém, já que a republiqueta da Súmula Vinculante das Algemas do Dr. Daniel permite este tipo de vexame, TODOS devem se submeter ao cumprimento das leis.



AMENIDADES
Um velhote de 80 anos e uma jovem de 20... estão em plena noite de núpcias!
O homem vê a jovem muito nervosa e pergunta-lhe o que se passa.
- É que sou virgem e não sei fazer amor!
- Agora é que estamos ferrados - diz o velhote - Tu não sabes
e eu não me lembro......



MULHER DE DELEGADO DE SP VENDE SERVIÇOS DE SEGURANÇA

A Corregedoria Geral da Polícia Civil de São Paulo investiga o delegado Carlos Alberto Achôa Mezher, chefe da delegacia do aeroporto de Cumbica, sob a suspeita de que ele explore o ramo da segurança privada com uma empresa registrada em nome de parentes do delegado, informa reportagem de André Caramante publicada na edição deste sábado da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
A suspeita é de que ele seja o verdadeiro dono da Cerco Segurança Patrimonial e Vigilância Ltda., em nome de Mague Achôa Mezher e Patrícia Verginelli Mezher --mulher do delegado. A empresa oferece serviços que são atribuições do policial: "pronta resposta" para sequestro e ameaças de bomba, por exemplo.
A empresa firmou nos últimos anos contratos de mais de R$ 4 milhões com o Estado e a Prefeitura de São Paulo, segundo documentos da investigação. (Folha Online – 05.06.2010 – detalhes: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/745959-mulher-de-delegado-de-sp-vende-servicos-de-seguranca.shtml)
- Vou te contar, a polícia de São Paulo também não é mole não, um dia sim outro também, está sempre freqüentando as páginas policiais do outro lado do balcão!



MULHER É MULTADA AO ESTACIONAR POR UM MINUTO PARA LER PLACA DE TRÂNSITO
Tudo o que Claire Hallam queria era estacionar seu carro na Lee High Road, em Lewisham, Sul de Londres. No entanto, ao parar o carro para ler uma placa de sinalização, ela foi filmada por 60 segundos e multada em 60 libras, algo como R$ 160. (Portal G1.com.br – 05.06.2010)
- Porra, pelo jeito, pra tirar carteira por lá vão exigir também um curso de leitura dinâmica!

quarta-feira, junho 30, 2010















DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
Atenção pelo clube de coração do agente da lei.

Agora, pergunto eu, com é que um cara com um currículo destes ainda está na polícia???
Aliás, eu também se tivesse um enobrecedor antecedente deste não me manifestaria no Juízo... Final!



SÓ DÁ “DI MENOR”



AMENIDADES
A riqueza depois dos 50...
"Nunca pensei que a partir dos 50 pudéssemos ter uma riqueza tão grande!!!
Prata nos cabelos.
Ouro nos dentes.
Pedras nos rins.
Açúcar no sangue.
Chumbo no bilau
Ferro nas articulações..
E uma fonte inesgotável de gás natural..."


PF INVESTIGA PROSTITUIÇÃO DE MODELOS E DANÇARINAS DE TV
A Polícia Federal desmontou um esquema de prostituição que envolve modelos e dançarinas de TV que ganham cachês de até R$ 20 mil por programa, segundo informa reportagem de Flávio Ferreira publicada na edição deste domingo da Folha (íntegra está disponível para assinantes do UOL e do jornal).
Diálogos interceptados pela PF mostram a rede de prostituição de luxo, descoberta em uma operação de 2009, durante a operação Harém. A operação chegou a ser divulgada pela PF no ano passado, mas agora a Folha teve acesso às escutas que mostram detalhes do filão mais lucrativo da quadrilha: o das "famosas" da TV e de revistas. E também de seus principais clientes: políticos, empresários e jogadores de futebol.
Em uma ligação, uma famosa assistente de palco de TV relata a uma agenciadora detalhes do programa que lhe rendeu R$ 10 mil.
Em outra ligação, um agenciador diz que um governador está interessado em uma dançarina de um programa de TV. Outra aliciadora diz que não seria possível, pois ela estava 'namorando um playboyzinho'.
Das 12 mulheres indicadas como testemunhas de acusação pelo Ministério Público, três aparecem nas telas da TV e duas já foram capa de revistas masculinas.
Segundo investigações da polícia, as mulheres mais conhecidas exigem programas em hotéis de luxo e determinam a posição da relação sexual, por exemplo, para se prostituírem. Um resort na República Dominicana envolvido no esquema criou um manual de conduta para as brasileiras que frequentam o hotel. (Folha – 30.05.2010)
- Estudar pra quê, podendo ser assistente de palco ou Mulher Caju!
- E, segundo a reportagem impressa o, digamos o “pro labore” de vinte mil foi quanto cobrou uma que é casada e tem dois filhos.




DA SÉRIE: FAZ ME RIR
Olha a composição do respeitabilíssimo Conselho Nacional de Justiça que os “iluminados da republica” disse que viria pra salvar o Poder Judiciário da republiqueta constitucionalíssima, tirado no excelência blog do sério juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch em 04.06.2010:
“- um ministro do Supremo Tribunal Federal, indicado pelo respectivo tribunal.
- um ministro do Superior Tribuanl de Justiça, indicado pelo respectivo tribunal.
- um desembargador de Tribunal de Justiça, indicado pelo Supremo Tribunal Federal.
- um juiz estadual indicado pelo Supremo Tribunal Federal.
- um juiz do Tribunal Regional federal, indicado pelo Superior Tribunal de Justiça.
- um juiz federal, indicado pelo Superior Tribunal de Justiça.
- um juiz de Tribunal Regional do Trabalho, indicado pelo Tribunal Superior do Trabalho.
- um juiz do trabalho, indicado pelo Tribunal Superior do Trabalho.
- um membro do Ministério Público da União. . .
- um membro do Ministério Público estadual. . .
- dois advogados indicados pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados.
- dois cidadãos de notável saber jurídico e reputação ilibada indicados, um pela Câmara dos Deputados e outro pelo Senado Federal.
- No popular, de controle externo só a fachada!
- Aliás, que a credibilidade de um Congresso de Fichas-Sujas teriam para indicar dois cidadãos de notável saber jurídico e REPUTALÇÃO ILIBADA?



FAZ SENTIDO
Da coluna Gente Boa (O Globo – 27.06.2010)
Ouvido por um freqüentador do Brancarense, bar da boemia carioca:
Sabe por que a maioria dos jogadores da seleção do Dunga não dá passe? Porque 90% deles são evangélicos e passe é coisa de macumbeiro.


TODA RETRANCA SERÁ CASTIGADA (Espanha 1 x Portugal 0)
Aí ficam dizendo que o presepeiro Cistiano Ronaldo não disse ao que veio na Copa. Claro, o garotão, mesmo sendo presepeiro, mas é bom de bola, sozinho lá na frente, ajeita o cabelinho, dá uma olhada no telão, faz caras e bocas, espera a jabulani e vem uma jaca, vai fazer o quê, nem Pele!
Mas, que joguinho ruim e sem vergonha este entre Paraguai e Japão, hein!
Por falar em Paraguai, até sua seleça é pirata, o técnico é argentino, tem dois argentinos e um mexicano “naturalizados” paraguaios.



COMENTÁRIO RECUPERADO (DE ONTEM)
Anônimo said...
“Pensando Bem... taum parecendo mais um blogzinho da republiketa... porque para defender bandido disfarçado de goleiro... boa coisa naum eh neh nenem... taum somando à midia pusilânime.”
Não entendi, onde está a defesa do SUSPEITO neste humilde blogzinho, até porque nunca nutri a mínima simpatia pelo goleirão Bruno e, muito menos torço pelo FRAMENGO!!!

terça-feira, junho 29, 2010























RESPONDA RÁPIDO
O que é, de fato, constrangimento ilegal, o uso de algemas na turma do andar de cima que comoveu o respeitabilíssimo STF a ponto de editar a Sumula Vinculante do Dr. Daniel ou estas cenas explícitas de abuso de autoridade e despreparo policial?
O que seria mais digno para a republiqueta penas duras para criminosos, com o seu cumprimento integral, sem direito à saídas temporárias pra ver o coelhinho da Páscoa e o Papai Noel ou a frouxidão destas penas, fechando os olhos para comportamentos deste tipo por parte de agentes da lei?

Será que está previsto nos diversos tratados internacionais e no tal pacto de São José da Costa Rica, dos quais a republiqueta é signatária, exaustivamente evocados quando da sumulação das Algemas do Dr. Daniel este comportamento por parte das forças policiais, razão pela qual não haverá manifestação de indignação por parte dos iluminados da republiqueta?



VOTA BRASIL


Responda rápido:
Quem é despreparado, o juiz que determinou a busca e apreensão de documentos comprobatórios da roubalheira do dinheiro público e a prisão dos corruptos ou um nobre presidente da respeitabilíssima Assembléia que não fiscaliza e impede a gatunagem do dinheiro público na Casa que preside?




AMENIDADES
Tinha um papagaio na porta da barbearia, no centro da praça do bairro.
Sempre que a Aninha (uma morena linda, que sempre utilizava roupas curtas e coloridas) passava pela barbearia, o papagaio gritava: “Ô Puta! Puta! Puta…
Ela já farta, um dia queixou-se ao dono e esse resolveu dar um castigo no papagaio.
Pintou o bichinho todo de preto e seu peito deixou branco…
Dois dias depois a Aninha passou na porta e o papagaio não disse nada.. ficou quietinho, quietinho..
Estranhando, perguntou ela:
- Então não vai dizer nada?
O papagaio respondeu:
- Quando estou de smoking não falo com puta.


PROJETO PREVÊ DESCONTOS SOBRE TAXAS NA COMPRA DA CASA PRÓPRIA
Quem comprar imóvel pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’ no Estado do Rio poderá ficar livre das despesas com escritura e registro ou obter descontos de até 90% nas taxas cobradas por esses documentos. Para tanto, basta o Projeto de Lei 3.098/2010, encaminhado pelo governador Sérgio Cabral à Alerj, ser aprovado. A proposta está prevista no programa do governo federal — voltado a famílias com renda mensal de até R$ 4.900.
De acordo com o projeto de lei, os trabalhadores com renda de até R$ 1.395 ficarão isentos das despesas e terá uma economia de R$ 600. Para rendas entre R$ 1.395,01 e R$ 2.790, o desconto será de 90%. Nesse caso, a redução é de R$ 1.440. (O Dia Online – 22.05.2010)
- Como diria aquele nosso amigo árabe, aprovar no respeitabilíssimo parlamento brasileiro qualquer projeto que mexa com os vultosos rendimentos dos donatários de capitanias hereditárias que são os donos de cartório é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha!



PENSANDO BEM...
O nosso querido goleirão Bruno do mais querido do Brasil tem muito, mas, muito mesmo, que se explicar, se verdadeiro o que vem saindo no noticiário.
Bons tempos aqueles em que as notícias sobre jogadores de futebol saíam nas páginas de esportes.
Sobre a ida de policiais ao sítio de Bruno para apurar denúncia de que ali existira um corpo enterrado, pergunta que não quer calar:
Será que a delegada ou os policiais não sabem que para entrar em propriedade particular para proceder qualquer tipo de investigação é necessário autorização judicial, mediante mandado?




BRASIL, SIL, SIL!
Torci como nunca pro Brasil vencer reforçado da ausência do brucutu Felipe Melo. Já pensou se perde, ele iria se achar insubstituível, mas que foi uma teta foi, a ponto de nosso querido Kléberson que foi à Mama África, fazer turismo, estava visitando o Santuário dos Chimpanzés, de repente recebe um telefonema no celular do Dunga, mandando que ele fosse ao hotel da delegação pegasse o Gilberto e seguissem para o estádio.
Justiça seja feita, o Juan joga muito, aliás, a defesa é boa, e o Ramires desencantou, matou a pau, pena que recebeu o segundo cartão Amarelo e não deve jogar contra a Holanda.
Para encerrar, fica como PENSAMENTO DO DIA a máxima de uma telespectadora do programa Linha de Passe da ESPN:
Felipe Melho hoje (ontem) não fez falta, mas, se tivesse jogado faria muita falta.

segunda-feira, junho 28, 2010













SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!

ENQUANTO ISSO...

E o pedido de intervenção federal no Distrito Federal proposto pelo procurador-Geral do Ministério Público? Bom, continua dormindo deitado em berço esplêndido no respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, sem previsão de data para apreciação!
E a gente ainda tem que engolir a brilhante pérola do nosso querido presidente Lula afirmar, quando da inauguração de uma destas UPAs da vida no Rio (fonte – O Globo – 01.06.2010), que:
“Eu já vi gente fina, na televisão, dizendo que tem um plano de saúde legal, de boa qualidade, porque paga, e paga não sei quanto por mês. Então, eu queria dizer para vocês que não paga porque é descontado no Imposto de Renda, quem paga é o Estado brasileiro, que dá condições para eles terem assistência médica melhor do que os pobres, e é o Estado que paga.”
- Datíssima vênia, nobre presidente, entendo a demagogia de políticos em período eleitoral que têm um discurso pra cada platéia, mas, fosse eu governante teria até vergonha de fazer tal afirmação cometendo esta inverdade, sendo bem generoso respeitando o cargo de presidente. Primeiro que, quem paga plano de saúde o faz pra não morrer nos hospitais públicos sucateados devido a roubalheira dos políticos e na fila do SUS numa republiqueta que presta um péssimo serviço público de saúde aos cidadãos; segundo que, o Estado não paga coisíssima nenhuma, apenas as exorbitantes quantias paga aos gigolôs da saúde privada no Brasil SÃO DETUTÍVEIS, isto é, não incluídas no total recebido anualmente para efeito de tributação, pois era só o que faltava, você pagar imposto não receber a contrapartida do serviço público de saúde, pagar um plano privado e não ser deduzido no Imposto de Renda! Terceiro, porque, quem paga o plano de saúde também paga seus impostos rigorosamente em dia e não tem retorno, como deveria ter em qualquer país sério, na prestação da saúde pública. Portanto, quem paga plano de saúde não é beneficiário do Estado, vergonhosamente É CREDOR desta republiqueta de políticos demagogos, mentirosos, corruptos, desonestos e ladrões do dinheiro publico, estes sim, os verdadeiros DEVEDORES do Estado e dos cidadãos.



AMENIDADES
Jacob (92 anos) e Berta (87 anos) decidiram casar.
Vão à farmácia da esquina e Jacob pergunta ao farmacêutico:

- Tem medicamentos para o coração?

- Temos sim, senhor! - responde o farmacêutico.

- Tem medicamentos para a circulação?

- Temos sim, senhor!

- E medicamentos para o reumatismo?

- Certamente, senhor.

- E Viagra?

- Claro, senhor!

- E medicamentos para a memória?

- Sim, sim, senhor!

- E também tem vitaminas?

- Claro que sim, senhor!

Então, Jacob vira-se para Berta e diz:

- É, você tem razão! Dá pra deixar nossa lista de presentes de casamento aqui!


BOMBANDO
Corre na rádio corredor que o traficante Nem, da Rocinha, está tomando anabolizante para ficar bombado.
Antes, ele era chamado de Léo Moura, por ser magro e ter cabelo moicano. Agora, “virou” Adriano. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 03.06.2010)
- continuo perguntando, que forças ocultas ainda não permitiram a instalação de UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) na Rocinha???



EDITAL DO MARACANÃ
A Secretaria estadual de Obras lança amanhã o edital de licitação da reforma do Maracanã, orçada em R$ 720 milhões.
Diz lá que a obra começa no dia 1º. De agosto e que precisa ser entregue até 31 de dezembro de 2012. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 01.06.2010)
- Quem acertar o número de aditamentos ao contrato reajustando o valor da obra ganha cinco convites para assistir o primeiro jogo em lugares VIPs com direito a ser entrevistado pelo Fantástico!



EXTRA, EXTRA!
Grande reforço logo mais para a seleção brasileira. Felipe Melo e Julio Batista estão contundidos, portanto, são ausências certas.




OH MY GOD!
Que jogão de bola entre a Alemanha e Inglaterra! E quando o jogo é bom, sem botinudos em campo, temos apenas 13 faltas em toda a partida. A Alemanha arrasadora, com uma garotada jogando pra frente de bom toque de bola e habilidade, botando no lixo aquele joguinho horrível retranqueiro, a lá Dunga, de chuveirinho pra área do adversário. Podem me chamar de saudosista, mas, esta Alemanha me lembrou até dos áureos tempos de uma Alemanha de Uwe Seeler, Overath e Beckenbauer.
Sei não, mas acho que, aos 2 a 1 pra Argentina, nosso querido Dunga deve ter dito: - bom, chega do gol e espetáculo, agora vamos ver um futebol de “comprometimento”, “focado”, de “doação” e de “amor a pátria”. Mudou da TV para o vídeo e sua família foi assistir a um VT completo do time da Suíça.
Pra variar, o destaque negativo ficou por conta do bestalhão do árbitro Larrionda, aliás, nunca gostei deste bosta como juiz, não validando um gol legítimo da Inglaterra, mas, não importa, ficou 0 a 0, porque em 66 o outro bosta de juiz também inventou gol inexistente a favor dos ingleses.
Te cuida Argentina, com esta defesa fraca não dá pra encarar a Alemanha.
O México manteve a máxima: jogaram como nunca e perderam como sempre.
E o juizão de México e Argentina, hein! Brincadeira. É outro que vai mais cedo pra casa. Aliás, pelo jeito, de tanta lambança dos árbitros, vai faltar juiz pra apitar a final.

domingo, junho 27, 2010

Bem bolado
















BONS TEMOS AQUELES EM QUE ADVOGADOS E MAGISTRADOS ESTAVAM DO LADO DE CÁ DO BALCÃO



DA SÉRIE: CEM ANOS DE PERDÃO
Episódio de Hoje: unidos para sempre.




AMENIDADES




AMENIDADES
Uma mulher mal-encarada, antipática e muito, muito feia entra nas Lojas Americanas com duas crianças. Começa a tratar mal a todos.
O gerente da loja, querendo ser gentil, pergunta-lhe:
- São gêmeos?
A mulher, fazendo uma careta, que faz com que fique ainda mais feia, diz:
- Não, paspalho! O mais velho tem nove e o mais novo tem sete anos. Por quê?
Você, realmente, os acha parecidos, seu idiota?
- Não… - diz o gerente gentilmente,
- Eu só não pude acreditar que a senhora, feia desse jeito, tenha sido comida duas vezes!


O AMOR É LINDO
Deu na Folha (30.05.2010)
Entrevista com uma Maria Chuteira no Parque Antarctica:
Qual jogador é seu objeto de desejo?
- Vagner Love
Gosta dele pela beleza ou pela conta bancária?
- Ah, as duas coisas. (então tá, digo eu)
Ficaria com ele se fosse apenas um vizinho, e não um jogador famoso?
- Aí, não. Não que eu seja racista, mas, se uma pessoa negra me abordar, vou pesquisar se ele é advogado, jogador de futebol, homem trabalhador. Se for jogador de futebol, o que está relacionado é o dinheiro mesmo. (- Ah bom!)



PRESIDIÁRIO É OPERADO PARA TIRAR POTE DE PIMENTA DO ÂNUS

Pimenta no olho dos outros é refresco, diz o ditado. Mas um presidiário de Ohio, nos Estados Unidos, foi hospitalizado com um pote de pimenta no ânus. A embalagem de molho picante era usada como brinquedo sexual quando ficou entalada. O preso terá que ser operado para remover o acessório.
A princípio a polícia achava que o presidiário havia sido estuprado na cela, mas quando chegou ao hospital ele admitiu ter introduzido o pote de pimenta sozinho.
"Agora descartamos a possibilidade de outro envolvido no incidente", disse a porta-voz da prisão em Caldwell, Julie Walburn, ao Columbus Dispatch, em edição do final da semana passada.
O prisioneiro foi submetido a uma cirurgia de remoção do objeto e passa bem. Certamente, ele deverá ficar alguns meses sem comida apimentada... (fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/05/03/247483-presidiario-e-operado-para-tirar-pote-de-pimenta-do-anus - 03.05.2010)
- Não sei não, mas além de ficar alguns meses sem comida apimentada, deve ficar um bom tempo de poder sentar.
- E ainda tem gente que fica fazendo “doce” pra fazer exame de próstata!




PENSAMENTO DO DIA
Felipe Melo, gladiador de Dunga, guerreiro de Dunga, soldado de Dunga, foi tudo isso, menos jogador de futebol. (jornalista Fernando Calazans – O Globo – 26.06.2010)
- Pois é, este é um dos “homens de confiança” do gênio da raça Dunga. E olha que nosso querido juizão foi amigo, pois, num dos coices que ele deu, botando o bico da chuteira no último fio de cabelo do outro botinudo Pepe, merecia cartão vermelho.
- E por falar no Botinudo Pepe, brasileiro, naturalizado português, gostei de uma declaração dele na entrevista: “o jogo foi pegado, o jogador do Brasil defendendo seu país e eu DEFENDENDO O MEU PAÍS, mas isto é outra história que depois volto a falar.
- Só no ano passado, o cabeção de bagre e botinudo levou 18 cartões amarelos na Itália.


FAZ SENTIDO
O Cristiano Ronaldo com o novo corte de cabelo ficou parecendo a Cássia Eller. (autor desconhecido)
Nunca pensei que um dia fosse sentir saudade do Elano. (um dos comentaristas da SPORTV)