sábado, dezembro 26, 2015



ESTE NÃO APALPA MAIS O BUNDÃO DE NINGUÉM!

DEVIA ARRANCAR A LÍNGUA DESTE IMBECIL PRA ELE PARAR DE FALAR BESTEIRAS


AMENIDADES
O casal estava tendo uma briga feia no café da manhã. O marido bate a porta e sai para o trabalho gritando:
– E além do mais, nem mesmo boa de cama você é!
Durante a manhã, ele se arrepende e liga para casa para se desculpar.
– Por que você demorou tanto para atender? – diz ele.
– Eu estava na cama – responde ela.
– Mas o que você está fazendo na cama a esta hora? – retruca ele.
– Pegando uma segunda opinião.

INCÊNDIO NO MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA DEIXA BRASILEIROS SEM PALAVRAS
O ano que não quer terminar vai dando seus últimos suspiros e provocando suspiros. Brasileiros viram hoje um dos melhores museus do país arder em chamas. O incêndio do Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, é mais uma tragédia de um ano já triste.
Em resposta, a Organização das Nações Unidas resolveu, em ato inédito, acabar com o ano antecipadamente – mas só no Brasil. “Já chega. O ano novo começa amanhã no país. Desse jeito a população não vai aguentar”, justificou uma autoridade.
No Rio, o prefeito Eduardo Paes fechou outros museus, em luto. O Museu do Amanhã, aberto ontem, continuará funcionando. Para que todos possam continuar jogando lixo nas imediações.

PANINI ANUNCIA ÁLBUM DE FIGURINHAS DA LAVA JATO
GRÁFICA DO SENADO – Responsável pelos álbuns de figurinhas da Copa do Mundo, do Campeonato Brasileiro e da Gaby Estrella, a Panini anunciou seus lançamentos para 2016. “O acalorado debate político nos levou a investir nesse ramo”, explicou a diretora de marketing Catilina França. “Atendendo a pedidos, lançaremos o álbum da Lava Jato. Teremos uma página inicial com cromos dos agentes da PF que mais aparecem em ação. Em seguida, o colecionador poderá montar, com as figurinhas, as carceragens mais famosas. Para os presos, o álbum contará com várias seções: Empreiteiros, Petistas, Amigos do Lula, Lobistas, Doleiros, Banqueiros, Advogados e Diretores de Estatais. Nas páginas centrais, teremos um mosaico de figurinhas que formarão o dorso desnudo de Sérgio Moro”, explicou França.
Ciosa de seus deveres cívicos, a Panini estimulará o comportamento ético das crianças que aderirem à coleção. “A meninada que fizer delação premiada em casa, confessando que comeu sobremesa sem autorização, junto com o irmãozinho, ou que desobedeceu os pais será agraciada com um pacote extra de figurinhas”, ressaltou França
A editora estuda o lançamento de um álbum de figurinhas do PMDB também para o ano que vem. “Mas na última contagem que fizemos, estava com 42.390 páginas. Além disso, os parlamentares queriam colocar cromos de parentes, afilhados políticos e ex-senadores. A conta não fechava. Vamos buscar parcerias público-privadas”, explicou o responsável pelo projeto Altair Gomes Sarney.

ROBERTO CARLOS GRAVARÁ SHOW EM FUNDO VERDE PARA NÃO PRECISAR CANTAR A MESMA COISA TODO ANO
Cada vez com mais idade e com menos disposição para fazer shows, Roberto Carlos decidiu gravar um último show em fundo verde para que só mudem o cenário a cada ano.
“Vai dar tudo certo. Vamos filmar o Roberto no fundo verde e com uma roupa verde que também poderá ser mudada na edição. A cada ano a gente muda o cenário e a roupa dele e teremos um novo show”, explicou o produtor de Roberto Carlos.
Os próximos shows continuarão tendo participações especiais. Os cantores convidados também cantarão no fundo verde e serão incluídos no show ao lado de Roberto Carlos.

JUSTIÇA DETERMINA BLOQUEIO DE WILLIAM WAACK POR 48 HORAS
PAULISTA – Após bloquear o Whatsapp, o teletrim e as cutucadas no Facebook em todo território nacional, a juíza Catilina Acácia Mendes de Castro determinou o bloqueio imediato de William Waack. “Ele está descontrolado”, justificou a magistrada. De acordo com a liminar, o jornalista fica “impedido de assombrar a população com soturnas análises políticas pontuadas por uma oratória diabólica durante o Jornal da Globo. Bem como formular gráficos para comprovar os efeitos nocivos do populismo petista em todo o sofrimento humano desde a epidemia de Peste Bubônica em 1347″.
Numa mensagem escrita ao contrário no espelho do gabinete 666 do STF, Waack se manifestou. “Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? Quam diu etiam furor iste tuus eludet? Quem ad finem sese effrenata iactabit audacia?”. Christiane Pelajo não foi encontrada para comentar o tema.
Assustada com os terríveis efeitos colaterais da audição continuada de “Então é Natal” sempre que chega dezembro, a Justiça também determinou o bloqueio de Simone. “Desta vez, por 48 semanas”, ressaltou Catilina.

NETFLIX CRIA COLEIRA INTELIGENTE QUE LEVA VOCÊ PARA PASSEAR APÓS MAIS DE 12H ASSISTINDO SÉRIES
Netflix está investindo pesado em produtos que carregam o nome da marca e, dessa vez, resolveram carregar você pra fora de casa também.
Após reclamações de que a frase “Você ainda está aí?”, entre os episódios, era humilhante e fazia com que os usuários da plataforma se sentissem inúteis e deprimidos, a empresa decidiu ajudá-los.
Uma meia inteligente que pausa os episódios se você dormir já está disponível no mercado e a aposta agora fica na coleira que te leva pra passear após 12 horas seguidas assistindo o seu catálogo.
“Ela [a coleira] possui uma memória interna, que grava através de um gps integrado o endereço de seus amigos e te leva até eles. Algumas mensagens pré gravadas, como: ‘desculpem o sumiço, mas a décima temporada de Friends entrou pra grade essa semana’ e ‘eu juro que nunca mais tentarei produzir drogas em casa’ acompanham o produto” disse em entrevista Neil Hunt, diretor de produto da Netflix.

SPOILER: NOVO GUERRA NAS ESTRELAS REVELA QUE DARTH VADER É PAU MANDADO DE EDUARDO CUNHA
LADO OBSCURO – Com mandado autorizando a invasão da primeira sessão de Star Wars: O Despertar da Força, agentes da Polícia Federal descobriram, estupefatos, que Darth Vader não passa de um pau mandado de Eduardo Cunha. “O filme mostra que o presidente da Câmara assinou a ata de fundação do lado obscuro da Força. Foi ele quem treinou Darth Vader, o Imperador Palpatine e Paulinho da Força”, explicou o Obi Wan Ishii da Polícia Federal.
Em seguida, a PF fez novas batidas nas residências de Cunha – incluindo a Estrela da Morte. “Encontramos um sabre de luz vermelho embaixo da cama, dois deputados congelados em placas de carbono no porão e cinco Ewoks em condições de trabalho escravo.” Também foi encontrada uma Millennium Falcon, no estacionamento, que estava no mome de um Stormtrooper acusado de receber propinas.
No final da tarde, o ministro Luiz Edson Fachin suspendeu a exibição de Star Wars: O Despertar da Força. “Vamos realizar uma votação fechada para saber se proibimos ou liberamos spoilers”, declarou.

LIXO RECOLHIDO NO MUSEU DO AMANHÃ SERÁ EXPOSTO NO MUSEU DO ATRASO
A enorme quantidade de pessoas que compareceu ao primeiro fim de semana de abertura do Museu do Amanhã no Rio de Janeiro deixou uma também enorme quantidade de lixo no chão da Praça Mauá onde fica o novo museu. Segundo a COMLURB foram recolhidos cerca de duas toneladas de lixo entre sábado e domingo. O lixo recolhido durante o fim de semana de inauguração do Museu do Amanhã será exposto em um novo museu: o Museu do Atraso.
No Museu do Atraso terá exposição permanente de vários elementos típicos da cultura brasileira como o jeitinho, a corrupção, a falta de educação e o egoísmo. O Museu do Atraso ainda não tem data para inauguração pois o projeto ainda está passando pela fase de licitação fraudulenta já no espírito do museu. A curadoria do Museu do Atraso deverá ficar a cargo de representantes de páginas do Facebook que promovem machismo, racismo, homofobia e etc.

JAPONÊS DA FEDERAL ENTRA PARA A LINHA SUCESSÓRIA DA PRESIDÊNCIA
CURITIBA – Temerosos com a possibilidade de prisão de todas as pessoas que compõem a linha sucessória de Dilma, manifestantes exigiram uma solução rápida para que o impasse não desmobilize ainda mais as passeatas. “Se a Dilma sofrer o impeachment, Michel Temer pode ser cassado pelos mesmos motivos, já que assinou as pedaladas. Eduardo Cunha e Renan Calheiros, os próximos a assumir o Palácio do Planalto, podem estar presos até lá. Tudo isso não passa de um golpe do Judiciário para que Ricardo Lewandowski assuma a Presidência e cause inveja em Joaquim Barbosa”, denunciou Catilina Cruz, líder do movimento Fardados On Line, enquanto começava um abaixo-assinado para que o japonês da Federal entre na frente de Lewandowski na linha sucessória para a Presidência.
Acuado após a apreensão de dezenas de chocolates suíços na gaveta de sua mesa de cabeceira, Eduardo Cunha desengavetou um pedido de impeachment do japonês da Federal. “Esse homem é um kamikaze enviado pelo PT”, atacou Cunha. Em seguida, mandou deputados aliados para o Vaticano a fim de agilizar seu processo de canonização em vida. Mais sereno, Michel Temer deixou claro que o PMDB quer maioria em Curitiba. “Nesse momento, a bancada do PT por lá ainda é maior”, lamentou.
Preocupado em promover a conciliação do país caso assuma a Presidência, o japonês da Federal bateu na porta do Instituto Lula hoje pela manhã. “Ninguém atendeu. Acho que estava vazio”, lamentou. Passava das duas da tarde quando foi embora sem ser atendido.
No final da tarde, uma Proposta de Emenda Constitucional foi votada às pressas para aprovar o nome “Japonês da Federal” na linha sucessória da Presidência. “Fiquei com medo dele bater lá em casa caso não aprovássemos essa emenda”, disse um líder de partido, que pediu anonimato.

VICE-MISS UNIVERSO PEDE AJUDA A MICHEL TEMER PARA ESCREVER CARTA À GANHADORA
A vice-Miss Universo, a colombiana Ariadna Gutierrez, pediu ajuda a Michel Temer para escrever uma carta à vencedora, a Miss Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach. O relato é de pessoas ligadas ao prêmio.
Segundo a agencia Reuters apurou, a Miss Colômbia teria ficado sabendo sobre a possibilidade de Temer assumir a presidência do Brasil e do conteúdo de sua carta.
“Coroa volant. Miss manet” (A coroa passa mas as misses ficam) era como começaria a carta. A partir dali, a Miss Colômbia diria como se sente uma miss apenas decorativa e que não é apenas bonita como também tem conteúdo.
Ja Michel Temer acenou com a posibilidade de oferecer ao apresentador do Miss Universo carreira no TSE brasileiro. “Queremos que ele apure as eleições de 2018 se Lula for candidato”, disse.

NÚMERO DE MANIFESTANTES JÁ É MENOR QUE BANCADA DO PMDB
PAULISTA – Pesquisa realizada pelo Datafolha mostrou que a quantidade de manifestantes pró-impeachment já é menor do que a bancada do PMDB: “Isso porque a metodologia de pesquisa não inclui apadrinhados políticos e parentes com cargos públicos”, explicou Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha. “Se assim fosse, o PMDB já seria maior do que a população de Brasília”, completou.
Em seguida, munido de uma caneta laser, Paulino mostrou um gráfico com os motivos que levaram ao esvaziamento das manifestações: “As adesões encolheram radicalmente após os manifestantes descobrirem que a presidência ficaria com Michel Temer”, didatizou. “A população de bem, que paga seus impostos em dia, também ficou receosa de frequentar a Paulista aos domingos depois que José Serra postou uma foto da avenida vazia em seu facebook”, completou, grave, ressalvando que também torce para o Palmeiras nas horas vagas.
No final da tarde, o STF expediu uma liminar suspendendo os números do Datafolha. “Até o final do ano de 2017, o ministro Luiz Edson Fachin vai divulgar a quantidade correta de pessoas que foi a cada uma dessas manifestações”, objetou Ricardo Lewandowski, limpando umas caspas da toga com os dedos.
O colunista imortal Merval Pereira disse que o esvaziamento dos protestos se deve à proximidade do Natal, quando todo mundo gosta de usar barba e sair na rua de vermelho: “O PT está praticando pedaladas natalinas para beneficiar Dilma com popularidade criativa”, asseverou. “Mas as manifestações refletem um clima que continua latente na sociedade”, tranquilizou.


quinta-feira, dezembro 24, 2015





KIBE LOCO






PORTA DOS FUNDOS






CHARGES.COM.BR


MILAGRE DE NATAL
por Ancelmo Gois
Hélio de la Peña ficou, dia desses, impressionado de ver como estavam cheias as vagas reservadas a deficientes físicos do BarraShopping:
— Eles saem das lojas curados. Deve ser o tal milagre de Natal!
- Eis os mistérios da fé na terra de Macunaíma, onde a única lei que “pegou” foi a Lei de Gerson, certo, mas, logo mais, todos estarão se abraçando, trocando presentes, falando em solidariedade e amor ao próximo, em nome do Pai!