sábado, dezembro 05, 2009























MAIS RIDÍCULO É IMPOSSÍVEL!





AMENIDADES
O novo embaixador americano estava conversando com um diplomata africano.
Eles haviam passado o dia discutindo o progresso obtido pelos africanos com a cooperação dos russos, no passado.
- Eles construíram uma hidroelétrica, um aeroporto, nos ensinaram a tomar vodka e jogar roleta russa, evidenciou o diplomata africano.
O embaixador americano olhou-o penalizado e disse:
- Mas roleta russa é um jogo muito perigoso...
- Certo. É por isso que inventamos a roleta africana. Quer jogar?
- Nao sei. Como é que se joga?
O diplomata africano bateu palmas e seis lindas mulheres negras, todas nuas, chegaram rebolando. O diplomata explicou:
- Escolha uma para lhe fazer sexo oral.
- Mas isso é muito melhor que roleta russa!
E o diplomata africano disse:
- Com certeza, mas uma delas é canibal!


OPINIÃO DO DIA
Um exemplo é que a quase totalidade dos que defendem cotas raciais para ingresso na universidade não lutam pela abolição do analfabetismo, nem pelo aumento no número dos jovens negros que terminam o Ensino Médio.
Outro exemplo é o Brasil se preocupar com o fato de termos apenas 13% dos jovens de 18 a 24 anos – chamada idade universitária – cursando a universidade, sem considerar que apenas um terço dos alunos que se matriculam no Ensino Médio consegue concluí-lo. Hoje, o número de vagas para ingresso na universidade é de 2,8 milhões, maior do que o número dos que terminam o Ensino Médio, 1,8 milhão.
Mas as mobilizações são pelo aumento de vagas na universidade, e não pela conclusão do Ensino Médio.
O resultado é uma universidade sem base: os alunos entram sem condições de seguir plenamente o curso que escolheram e sem base complementar ao conhecimento específico de seu curso. (trecho do artigo do senador Critovam Buarque – O Globo – 21.11.2009)
- Simples assim!


E A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA AINDA NÃO ENTEDEU QUE ESTAMOS EM GUERRA
Enquanto a republiqueta resiste em usar as Forças Armadas pra combater esta bandidagem que impõe o terror no Rio e em outros estados, numa reportagem de O Globo (22.11.2009), sob a manchete CONTRA O TERRO DO TRÁFICO, informa que oficiais da PMRJ fazem cursos na Colômbia para enfrentar ações de guerrilha dos bandidos, e, diz mais, segundo um comandante da PMRJ, a escória treinada por ex-militares, não criam mais barreiras de concreto na contenção da polícia, agora, estão cavando fossos e jogando óleo, diz ainda o oficial que, a polícia está preocupada com a possibilidade de colocarem explosivos nestes fosso. Certa vez, o BOPE foi checar a denúncia da existência de um paiol no Alemão, só que a denúncia era falsa, no local indicado tinha uma armadilha para quando os policiais abrissem a porta do suposto paio, as granadas explodiriam, felizmente, os policiais conseguiram desarmá-las.
Aí fica uma meia dúzia de burocratas cretinos encastelados em seus gabinetes refrigerados bostejando contra a política e confronto com esta escória e se opondo a utilização das Forças Armadas pra combater o crime organizado, enquanto o povo, quando no morre por bala perdida é submetido a ditadura da bandidagem.



UTILIDADE PÚBLICA – OLHO VIVO
ATÉ SER SOLIDÁRIO ESTÁ FICANDO DIFÍCIL
aqui

sexta-feira, dezembro 04, 2009















VOTA BRASIL


E NAQUELE PAÍS MISERÁVEL CHAMADO SUÉCIA...

No popular, suecos com poder aquisitivo e o custo de vida bem maiores que os daqui, seus parlamentares que levam aquilo a sério, vivem com 12 mil reais e não reclamam, a fortuna que ganham os parasitas brasileiros, mesmo não roubando, coisa raríssima, estariam ricos.



AMENIDADES
Um ladrão com uma arma entra em um banco e exige o dinheiro ao Caixa. Uma vez com o dinheiro na mão ele se volta para um cliente e pergunta:
- Você me viu roubar este banco?
- Sim, eu vi.
O ladrão atira nele, matando-o instantaneamente. Depois se volta para um casal, com a sogra, parado a seu lado e pergunta ao homem:
- Você me viu roubar este banco?
Apontando pra sogra responde:
- Não, mas ela viu.



E NO PAÍS DO APAGÃO MORAL...
Deu na Folha(21.11.2009)
Defesa do empresário Marcos Valério protocola no STF um pedido que questiona imparcialidade do ministro Joaquim Barbosa
Ao relatar caso do tucano Eduardo Azeredo, ministro do STF atribuiu a Valério vários crimes, o que seria prejulgamento, diz defesa
Numa tentativa de afastar o ministro Joaquim Barbosa do julgamento do processo do mensalão, o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza protocolou ontem no Supremo Tribunal Federal um pedido em que questiona a imparcialidade do relator da ação.
Para justificar o impedimento de Barbosa, o requerimento cita manifestações do ministro que caracterizariam prejulgamento em relação a Valério.
Barbosa referiu-se ao empresário como um "expert em atividades de lavagem de dinheiro", que tem "expertise em crime de lavagem de dinheiro" e "pessoa notória e conhecida por atividades de lavagem de dinheiro".
- Ah que injustiça do honrado ministro!
- O sem-vergonha se mete em patifarias com políticos também sem-vergonhas de todos partidos e ideologias e ainda acha que o ministro é imparcial, só falta agora, pedir que o digno ministro seja deportado no lugar do Batistti, pra cumprir prisão perpétua, tal qual querem fazer com o honrado juiz De Sanctis!



VOCÊ PERCEBE QUE VIVE NUMA REPUBLIQUETA DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
Liga a TV e assiste o jornal do Rio da Band de quarta-feira e vê a PM jogando gás de pimenta e atirando bala de borracha nos torcedores que tentavam comprar ingressos na bilheteria do Maracanã para o jogo de Flamengo para conter o tumulto e... a poucos metros dali um cambista corre pra perto da polícia para se defender do assédio dos torcedores que queriam comprar os ingressos no câmbio negro.
No dia seguinte, abre o jornal O Globo e se depara com a seguinte manchete:
MENSALÃO DO DEM: AGORA O PT PEDE IMPEACHMENT.




UTILIDADE PÚBLICA – OLHO VIVO
ATÉ SER SOLIDÁRIO ESTÁ FICANDO DIFÍCIL
aqui

quinta-feira, dezembro 03, 2009



















CADÊ A PROVA QUE TAVA AQUI?

O GATO COMEU!

Seria Fucker and Sucker ou a Turma do Didi?
Você decide.



UMA HOMENAGEM AO FUNK

Nosso querido e inestimável patrimônio cultural




AMENIDADES
Num vagão de metrô, um anão começou a escorregar pelo banco e um outro passageiro, solidário, o recolocou na posição.
Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o recolocava no assento.
Quando a situação se repetiu pela quinta vez, o homem, já irritado, esbravejou:
-Será que você não consegue ficar sentado direito?
Ao que o anãozinho respondeu:
- Meu amigo, a umas cinco estações estou tentando desembarcar e o senhor não deixa!!!


O PAPEL DE FH NAS ELEIÇÕES DE 2010
Inquietação, na oposição, com o ativismo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nos últimos dois meses. Internamente, dirigentes da oposição defendem que FH se contenha em 2010. Eles não falam abertamente, mas acham aconselhável que o ex-presidente mergulhe. Pesquisa CNT/Sensus, divulgada ontem, diz que 49,3% dos entrevistados não votariam em um candidato a presidente apoiado por FH. (coluna Panorama Político – O Globo- 24.11.2009)
- Há controvérsia, será que nem o pessoal do movimento daria uns votinhos pro candidato do FHC?
Se chegou agora clique aqui



MICKEY NO SAMBA

A Disney Lança em janeiro disco que reúne versões em ritmo de samba de canções que ficaram famosas em seus filmes.
O álbum incluirá uma gravação de Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, cantado por Alexandre Pires. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 18.11.2009)
- Cantado por Alexandre Pires? Oba! Não posso perder a oportunidade de não comprar!



SÓCIO OCULTO
Por que ser[a? quatro empresas que deram dinheiro para o filme “Lula, o filho do Brasil” não querem aparecer.
Bancaram 20% do total arrecadado de – dizem os produtores – R$ 12 milhões. Segundo fontes do mercado cinematográfico, os mecenas são bancões. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 17.11.2009)
- Vou ver se consigo um capilé com eles pra fazer o filme “Banqueiro, o filho da ... deixa pra lá” ou um autobiográfico “Jorge, melhor seria ser filho da outra”.



PORCALHÕES
O promotor Carlos Saturnino, do MP do Rio, mandou candidatos do Flamengo retirarem das ruas suas propagandas.
Aliás, é como diz a garotada: esse pessoal “se acha”. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 18.11.2009)
- Ué, se candidatos à presidência da respeitabilíssima OAB/RJ, que se dizem fiscais do cumprimento da lei, durante o período eleitoral na instituição fizeram o mesmo, por quê não a turma do FRAMENGO?



UTILIDADE PÚBLICA – OLHO VIVO

aqui

quarta-feira, dezembro 02, 2009






















Mas se os adultos são cínicos, mentem e não têm autoridade, como fica demonstrado aí pelo agente público, que exemplo terão os jovens?


OLHO VIVO QUE A VAGABUNDAGEM NÃO ESTÁ DANDO MOLE!!!




AMENIDADES
CORAGEM!!!!
Uma vez, um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado.
Durante sua fuga, ele encontrou uma casa, arrombou e entrou.
Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama. Então, ele arrancou o cara da cama, o amarrou numa poltrona e depois amarrou a mulher na cama.
O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois, levantar-se e ir ao banheiro. Enquanto ele estava lá, o marido falou para sua mulher:
- Amor, ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resista não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata.
Seja forte, amor, eu te amo!!!...
E a mulher respondeu:
- Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca. Ele estava cochichando em meu ouvido. Ele me falou que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro. Seja forte, amor. Eu também te amo...!!!


UMA VERDADE INCONVENIENTE

Do honrado senador Pedro Simon, ontem da tribuna, sobre a corrupção que enlameia a republiqueta de Norte à Sul, de Leste a Oeste.
NÃO ESPEREM NADA DESTE CONGRESSO, DO EXECUTIVO E DO JUDICIÁRIO.
- Eu, há muito tempo já não espero nada!





LULA, FILHO DE BARRETÃO
O filme “Lula, filho do Brasil”, que teve estréia tumultuada ontem à noite em Brasília, sofreu um corte esta semana.
Por recomendação de advogados, a cópia que vai para os cinemas em janeiro não verá uma fala do então presidente João Figueiredo, condenando as greves no ABC. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 18.11.2009)
- Na minha terra quando se amputa parte de um produto de arte, seja sob qualquer argumento e por “recomendação” de quem quer que seja, chama-se CENSURA, ainda mais, tratando-se de um fato histórico autêntico.




DA SÉRIE: FAZ-ME RIR

Deu no O Globo (20.11.2009)
DE 104 QUIOSQUES, 99 SEM ALVARÁ
Vigilância Sanitária Faz operação na Reserva e se SURPREENDE com a quantidade de pontes irregulares.
- Se surpreende porque não cumpre sua obrigação de fazer fiscalização constante. Se cumprisse o mister para o qual foi criado não se surpreenderia!





CASO BATTISTI EXPÕE CRISE NO STF
O clima de guerra que se instalou no Supremo Tribunal Federal (STF) nas últimas semanas, especialmente por causa do processo da extradição do ativista italiano Cesare Battisti, mostra que as relações entre os ministros beiram o vale-tudo - seja nos julgamentos em plenário ou no trato do dia a dia. Em conversas reservadas, há ministros que até xingam colegas por desavenças ocorridas durante os julgamentos.
Recentemente, ao comentar o caso Battisti, um deles questionou se o autor de determinado voto chegaria ao STF se tivesse de se submeter a exame prévio de sanidade mental. Outro, chamado de "burro" por um de seus pares numa conversa reservada, acusou um terceiro de ser "menino de recado" do presidente do Supremo, Gilmar Mendes. (Estadão – 22.11.2009)
- Datíssima vênia, com todo respeito é claro, assistindo às sessões, vislumbra-se que não é só um não!
- É nisso que dá, um ministro da mais alta Corte de Justiça de um país ser sócio de uma instituição privada, no caso o IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) e ter como professores muitos de seus pares!



OLHO VIVO
Golpe nas Estradas


Cuidado, novo golpe!

Você está na estrada, quando alguém em um outro carro, dá sinal sobre um problema no seu carro, e segue adiante.
Você acredita que é alguém bem intencionado e, vendo que o carro foi embora, você pára no acostamento para ver o que há de errado. Nesse momento, outro carro que estava seguindo você, e você não percebeu, pára logo atrás. Você é pego completamente desprevenido, pelos comparsas que estão nesse carro.
A Polícia Rodoviária informa que se trata de uma quadrilha bem organizada, que já está agindo há algum tempo e que eles não estão conseguindo pegar.
Cuidado, não caia nesse golpe. NÃO PARE.
Se for o caso, espere até chegar a um posto ou restaurante, ou peça ajuda à Polícia, pelo celular.

terça-feira, dezembro 01, 2009


















ACREDITE SE QUISER

- Observe-se que a certeza da impunidade é tanta que a escória nem liga pras câmeras!


VEJA SE ESTA PEÇA NÃO É A PRÓPRIA CARICATURA

Aí, você está muito bem em casa vendo TV quando entra esta figura em cadeia nacional informando aos cidadãos que não teremos mais apagão. Você acreditaria, se ele é o próprio apagão da credibilidade?!




EM NOME DO PAÍ
Oração do mensalão


O apagão moral na republiqueta tá tão grande que os corruptos e seus nobres advogados pra justificar a roubalheira acabam confessando outros crimes, por exemplo, a grana metida no bolso é justificada como sendo para campanha eleitoral, no popular Caixa 2 e a propina alegam que gastaram na compra de panetones para dar para os pobres, nada mais é do que compra de votos e abuso do poder econômico que a respeitabilíssima Justiça da republiqueta chama carinhosamente de captação ilícita de sufrágio.





AMENIDADES
Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
- Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.
– Que coincidência! - diz o fazendeiro. - Hoje é um dia especial para mim e eu estou celebrando.
– Hoje é um dia especial para mim também! - diz a mulher. - Eu também estou celebrando.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:
- O que você está celebrando?
– Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida..
– Que coincidência! - diz o homem.. - Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
– Isto é ótimo - diz a mulher. - Como suas galinhas ficaram férteis?
– Eu usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Mas que coincidência danada!!!


DA SÉRIE: CADA POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE E A JUSTIÇA TAMBÉM
Deu na coluna Panorama Político (O Globo – 18.11.2009)
O DEM encomendou uma pesquisa ao Ibope sobre as eleições no Pará. Em todas as simulações, o deputado Jader Barbalho (PMDB) lidera com folga tanto para o governo estadual quanto para o Senado.
- Enquanto isso, os processos contra o ínclito deputado dormem em berço esplêndido no respeitabilíssimo STF.
- Aliás, fosse eu o nobre deputado (Deus que me defenda!) concorreria ao cargo de governador, isto porque, uma vez eleito, seus processos baixariam para o Tribunal de Justiça do Pará, onde começaria tudo de novo, e, com aquela celeridade barrichelliana da Justiça da republiqueta, acabaria seu mandato, concorreria ao Senado, uma vez eleito, os processos voltariam ao STF, e, de chicana em chicana conseguiria a prescrição.




POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO NA ZONA NORTE

Quatro homens armados praticaram o crime. Assalto ocorreu em um trailer de lanches, em Osvaldo Cruz. Bombeiros que socorreram policial foram acusados de furtarem cordão de ouro da vítima. (O Dia Online – 14.11.2009)
- Não é mole não!



COLUNA DO LEITOR
O leitor Almir Martins Bastos critica a idéia de se ter o Zé Carioca como símbolo olípico: “ele retrata um malandro, golpista. Acho que as autoridades deveriam pedir o fim dessa publicação, que humilha o carioca. (coluna Gente Boa – O Globo – 08.11.2009)
- Pois eu já acho que o Zé Carioca não só deveria ser o símbolo das Olimpíadas do Rio, bem como da Copa 2014, na versão Zé Brasileiro, haja vista que, um povo que vende seu voto; que vota em corrupto e ladrão; que avança sinal de trânsito; que estaciona em calçadas e em espaços destinados a passagem de cadeirantes; que corrompe policiais e servidores públicos; que dirige bêbado; que cria site pra interagir a fim de evitar blitz e se livrar do teste do bafômetro; que compra carteira de motorista; que se presta a espectador de platéia de racha entre carros e entre motos; tem empresários que praticam trabalho escravo e sonegam impostos; que se orgulha do “jeitinho brasileiro” e outra cositas más, não pode achar humilhante um cartoon que retrata seus hábitos e costumes.



UTILIDADE PÚBLICA – OLHO VIVO

aqui

segunda-feira, novembro 30, 2009















TÁ DE SACANAGEM!

Faltou a reportagem informar se o policial produziu o retrato falado antes ou depois da mãe dele deixá-lo na creche.



PÉROLA
“Apesar de o próprio STF ter manifestado que deveria haver serenidade nas operações, e das declarações recentes do presidente Lula sobre essa necessidade, não foi isso que aconteceu. O que houve foi uma publicidade excessiva. E isso passa a imprensa de que já tá todo mundo condenado antes de a investigação terminar”. (nobre deputado Rodrigo Maia – DEM/RJ – O Globo – 27.11.2009)
- Ah! Deixa eu ver se entendi: quer dizer que quando a mídia botou no ar horas e horas das patifarias do Mensalão do PT e a corriola dos partidos da base aliada fez muito bem para dar uma satisfação aos cidadãos, agora, quando a patifaria vem de correligionários “houve uma publicidade excessiva”?!
- A sorte dele é que, com grande empenho da mídia safada, ordinária e pusilânime e do nobre, ínclito e eminente ministro-presidente-imperador Gilmar Mendes que “chamou o presidente da República às falas” e plantou o tal do “estado policial”, conseguiram derrubar o honrado delegado aposentado Paulo Lacerda, e a intimidação aos magistrados, incessante e diuturna promovida pelo nobre, ínclito e eminente ministro-presidente-imperador Gilmar Mendes, senão, teríamos visto uma filinha de corruptos de colarinho branco devidamente algemados em direção a Papuda.


PAPUDA JÁ

- Observe-se que o distinto aí (para o tráfico é “avião”, “gerente da boca”, mas pra turma do andar de cima é “intermediário”) tem apenas 28 processos judiciais e passou de um governo para outro, mas, é “presumivelmente inocente”, é claro!
- Mas, não esquenta não nobre governador, pois, apesar da clareza dos vídeos, para aos olhos dos altos escalões do nosso maravilhoso Poder Judiciário, todos são “presumivelmente inocentes” até que a última instância confirme suas condenações, daqui a uns vinte anos, na melhor hipótese, e o povo tá aí mesmo pra pagar as contas.






AMENIDADES
Raquel, de 84 anos, e Joana, de 85, sempre foram muito amigas, mas como não queriam dar trabalho a seus filhos e netos, cada uma resolveu ir viver numa casa de repouso de sua religião respectiva. Mas, passados alguns meses, Joana sente uma saudade de sua amiga e resolve ir visitá-la na casa de repouso. E quando se encontram é um festival de choro, beijos e abraços. Passadas as primeiras emoções, elas conversam:
- E aí, Raquel, me diga, como é a vida nesta casa?
Raquel conta a respeito da comida maravilhosa, das instalações, das enfermeiras. E depois, com um piscar de olhos, ela confidencia:
- O melhor, Joana, é que eu arrumei um namorado!
Joana exclama!
- Virgem Santa! Que maravilha! Me conta como é isso!
- Bom… depois do almoço nós vamos até o meu quarto e nos sentamos na beira da cama. Eu deixo ele me tocar em cima, depois em baixo, e então nós cantamos canções hebraicas. É maravilhoso!
- Isso é uma bênção, Raquel! Estou tão feliz por você!
- E você, Joana? - pergunta Raquel - Como é lá na sua casa de repouso?
Joana conta a respeito da comida maravilhosa, das instalações, das enfermeiras. E depois, com um piscar de olhos, ela confidencia:
- E eu também tenho um namorado, Raquel!
- Oh, que bom, Joana! E o que é que você faz com seu namorado?
Joana sorri e diz:
- Nós subimos para o meu quarto depois do almoço e nos sentamos na beirada da cama. Eu deixo ele me tocar no alto, depois em baixo…
Raquel pergunta, ansiosa:
- E aí?
Joana continua:
- E aí, como nós não conhecemos nenhuma canção hebraica, nós trepamos!



PENSAMENTO DO DIA:
A promiscuidade no Brasil é tão grande que ministros de altos escalões do Poder Judiciário de ontem são os advogados de bandidos de colarinho branco de hoje. (JM-Sem Perdão)



POLÍCIA ENVOLVIDA
A certeza da impunidade e a possibilidade de dinheiro fácil são algumas das variáveis que contribuem para que os policiais se envolvam com o tráfico de substâncias entorpecentes, seja extorquindo, fazendo “vista grossa”, isto é, dando proteção e evitando que bocas-de-fumo sejam estouradas, ou ainda, tomando o material de um traficante para repassar a outro. (jornal A Crítica – Manaus/AM – 17.11.2009)
- Deve ser terrível viver num estado onde a polícia vive em promiscuidade com a bandidagem.
A propósito:
PM É FLAGRADO COM CARRO CLONADO DE OUTRO POLICIAL NA ZONA OESTE
Policial acusado foi liberado por falta de perícia, mas poderá ser indiciado por receptação
Rio- O policial militar Carlos Wagner dos Santos foi flagrado, no fim da noite de segunda-feira, com um carro clonado de um outro policial militar, na Rua da Consolação, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O veículo clonado, o Astra branco, placa KZP 0197, tinha cerca de 30 multas, a maioria por excesso de velocidade. (O Dia Online – 17.11.2009)



RODA DA FORTUNA
Assessoria de Jorge Picciani, presidente da Assembléia do Rio, divulgou que o deputado ficou R$ 2,3 milhões mais rico.
Foi num leilão de touros de sua fazenda Monte Verde, segunda, no Rio. Ah, bom! (coluna do Ancelmo Góis – 19.11.2009)
- Ah bom, também!

domingo, novembro 29, 2009















AMENIDADES

Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada.
Depois de terem feito sexo, ela esteve imenso tempo acariciando-lhe os testículos.
Algo de que ela parecia gostar imensamente. Ele estava gostando bastante mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E sua voz macia respondeu:
- Saudades dos meus…



ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA CHICANEIRA
Acredite, se quiser, mas um dos nobres quadrilheiros, segundo o procurador-Geral do Ministério Público Federal, do processo do Mensalão, arrolou como testemunha de defesa o nobre senador Arthur Virgílio do PSDB, segundo afirmou segunda-feira (16.11.2009) de sua bancada num aparte a um de seus pares que discursava da tribuna.
É a tática de quadrilhas do crime organizado para procrastinar processo e cair na prescrição. A essa altura devem ter arrolado como testemunha até a Lady Gaga.


PASTOR É EXPULSO DE VIGÁRIO GERAL POR TRAFICANTES
Rio - Um pastor da Igreja Petencostal Deus é Amor, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, foi expulso da comunidade por traficantes que não aceitavam o fato de ele não colaborar com o crime. Odilon Calixto da Cunha, 32 anos, procurou a 38ª DP (Brás de Pina) para poder voltar à favela e recuperar seus pertences.
A casa onde ele morava com a mulher e seus filhos pequenos foi transformada em um quartel general dos bandidos: agentes encontraram drogas, munição e até uma granada no local. (O Dia Online – 18.11.2009)
- Responda rápido: o que é preferível, morar numa favela, “para manter as raízes ou por está próximo aos locais de trabalho”, sendo submetido à ditadura dos traficantes, inclusive com imposição de colaborar com a escória, e torcer para que não venha uma tromba d’água com risco de soterrar seu barraco, junto com sua família ou morar ainda que em lugar afastado, desde que criadas as mínimas condições de habitabilidade com saneamento básico, serviços públicos e um corredor exclusivo de transportes públicos?
- Enquanto isso, nosso querido ex-presidente FHC quer “bater um papo com traficantes”.
- Duvida? Clique
aqui