sábado, fevereiro 13, 2010





















AMENIDADES
Um sujeito entra num buteco novinho, todo hi-tech, e pede uma bebidinha.
O barman é um robô, e pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem responde:
- Uns 150.
Então o robô serve um coktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade universal, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia, e por aí afora...
O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô.
Saiu,deu uma volta e retornou ao balcão.
Novamente o robô pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem responde:
- Deve ser mais ou menos 100.
Imediatamente o robô serve um uisquinho e começa a falar, agora sobre fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas nucleares, corpo de mulher, e outros assuntos semelhantes...

O sujeito ficou abismado. Sai do bar,pára, pensa.... e resolve voltar e fazer mais um teste.
Novamente o robô lhe faz a pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem dá uma disfarçada e responde:
- Uns 20, eu acho!!!
Então o robô lhe serve uma cachaça, se inclina no balcão e diz pausadamente:
- E aí mermão? E o FRAMENGO ??????




ELEIÇÃO NA SAPUTACAÍ
Tucanos do Rio procuram um camarote para o governador José Serra na Sapucaí.
Os aliados do pré-candidato à presidência querem um “neutro”, loge de Sergio Cabral e seus convidados. Lula e Dilma, esperados, novamente, no camarote do governo fluminense. (coluna Ancelmo Góis – O Globo 30.01.2010)
- Tarefa nada difícil, não falta bicheiro que queira ter a honra de ter mais uma autoridade em seu camarote, de repente na ausência do nobre governador Arruda, quem sabe o da Beija-Flor?!




FUNK SEM SEXO
Rômulo Costa, o empresário do funk que agencia vários MCs importantes anda dizendo, acredite, que “o funk de apelo sexual está com os dias contados”.
A idéia agora, diz, é falar de aquecimento global, Copa 2014, Jogos de 2016...Será? (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 17.01.2010)
- Então tá! Pelo lixo de letras que vemos, faço idéia o que virá por aí, embora, com certeza, irá agradar ao seu “público alvo”.

sexta-feira, fevereiro 12, 2010
















FAGNER OFERECE A JOSÉ SERRA






EXTRA, EXTRA!
Dunga esclarece porque não convocou Ronaldinho.







TÁ CERTO, AS ROSAS NÃO FALAM...MAS, ALGUMAS EXALAM UM ODOR DE FERIR AS NARINAS

Gente, como os empresários brasileiros têm sorte né, há anos tento trocar uma panela velha aqui de casa, em bom estado de conservação, pelo meu IPTU e não consigo, mas nossos valorosos empresários encontram sempre governantes dispostos a atendê-los!
Aliás, não sei porque, a nossa querida Rede Globo, sempre que possível, omite nomes de empresários e empresas denunciadas, como se, num possível crime de corrupção só existissem corruptos, corruptores inexistissem, mas consultando o site do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, estão lá os nomezinhos dos outros indiciados, o respeitável empresário Pedro Ongaratto e as não menos respeitáveis as empresas Pan-Americana S/A Indústrias Químicas, Refrigerantes Pakera Ltda., Indústria e Comércio de Refrigerantes Ferreira Rodrigues Ltda., Werner Fábrica de Tecidos S/A, Cia. Sulamericana de Tabacos, Confecções Mantex Indústria e Comércio de Vestuário Ltda.



AMENIDADES
Um fiscal do Ministério da Saúde estava visitando um hospital.
Acompanhado pelo diretor, ele passa por um quarto e um homem masturba-se ferozmente.
A situação era meio constrangedora e o fiscal pede uma explicação ao diretor do hospital, então ele explica.
- Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal de esperma e é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia, para evitar que seus testículos explodam.
O fiscal se satisfaz com a resposta e prossegue a visita.
Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira muito boazuda ajoelhada, aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral.
- Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão bem conceituado como este, irrita-se o fiscal...
O diretor responde:
- É o mesmo problema do paciente anterior, só que este tem Unimed o outro é pelo SUS....



DEIXA QUIETO
Do coleguinha e acadêmico Murilo Melo Filho a um candidato a candidato a uma cadeira da ABL, que pediu seu voto:
- Eu poderia dar, mas não há vagas. E, quando houver, pode ser a minha, se seu morrer. Portanto, melhor evitar o assunto. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.01.2010)
- Eu hein, parece coisa de juiz de primeira instância que fica com um olho no Diário Oficial pra saber qual desembargador se aposentou e outro no Obituário do jornal!
- Tem uns até que têm um listinha dentro do bolso e todo dia dá baixa em alguém.





UUUUUUUUUU
Terça passada, por volta de 2h, numa blitz da Lei Seca na entrada da Barra, no Rio, um homem visivelmente bêbado, que mal conseguia ficar em pé sem se apoiar, berrou para o policial:”Eu sou delegado! Você perde seu tempo”!
Levou a maior vaia de outros motoristas, bem feito. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.01.2010)
- Pois é, na republiqueta do “você sabe com quem está falando é assim”, e os “vaiantes” (o neologismo é meu, ora, se tem vaiado, tem que ter vaiante) ainda deram sorte, porque estas “otoridades” ainda costumam atirar em que vaia!

quinta-feira, fevereiro 11, 2010


















AGORA, EM DOSE DUPLA

Quer dizer, pra família do Sr. Homer ( pra quem chegou agrora, clique aqui )
que dorme cedo, só vê a Globo, em especial o JN esperando as emoções da novela das oito, e se informa por manchetes que lê na banca de jornais ao descer do ônibus, “presidente Lula atropelou o relatório do TCU...”
Já, para aqueles que não são do clã do Sr. Homer, que dormem mais tarde e não se alimentam só das informações maquiadas e deturpadas da Vênus Platinada, “a oposição está acusando o governo de tentar retomar obras paralisadas pelo TCU...”


Agora, me diga onde estão os sinais contraditórios apontados pela cretina???
Senão vejamos, em Honduras a canalhada de lá pega as botas dos militares e vai até a casa do Zelaya, retira-o de casa de pijama e joga na fronteira depondo o governo legitimamente eleito, já o povo da Venezuela elegeu o Chavéz não sei quantas vezes, em pleitos aprovados por observadores internacionais.
Ainda tem cara de pau ouvido pela cretina que pra aparecer corrobora com a canalhice da Vênus Platinada, um inclusive, pela idade, possivelmente apoiou o golpe da ditadura militar de 1964 aqui na republiqueta já que, afirma textualmente que “a mexida em Honduras (ele quis dizer GOLPE DE ESTADO) era muito menos dramática do que na Venezuela, onde se trata de você defender ou AJUDAR A DERRUBAR um governo que está completamente apodrecido”.
Ora se está apodrecido ou não, quem tem que decidir isso é o povo da Venezuela que o elegeu e não qualquer outro país “ajudar a derrubar”, conforme afirma o americanizado, pelo visto, simpatizante de que outros países “ajudem a derrubar” governos de outros países, legitimamente eleitos.
Aliás, o representante do governo para falar sobre o assunto respondeu à altura.
Antes de mais nada, me antecipo em afirmar que não nutro a menor simpatia pelo presidente Chavéz, pois acho-o demagogo, déspota, autoritário e tirano caricato de republiqueta de bananas, mas isto quem tem que descobrir e decidir o que faz com ele é o seu povo e não um palpiteiro alienígena, metido a imperialista, o que não quer dizer que a grande mídia deixe de ter um mínimo de ética e imparcialidade informar a população, até porque, trata-se de uma concessão pública e, como tal, tem direitos e deveres.



AMENIDADES
Duas amigas estavam caminhando por um parque quando de repente se depararam com um sapo. Elas dão um gritinho de medo, mas ficam mais espantadas ainda quando o bicho as olha fixamente e diz:

- Olá, belas moças. Sou vítima de um encanto, que me transformou neste sapo falante. Mas se uma de vocês me der um beijo eu me transformo num lindo professor universitário.

Uma amiga olhou para outra, espantadas com a situação. Uma delas pega o sapo mais que depressa e o coloca o animal dentro da sua bolsa. A companheira estranha o gesto:

- Ué... Você não vai beijar o sapo?

E a moça, abraçando a bolsa bem forte, responde:

-Você esta louca? Sapo falante dá muito mais dinheiro!

NOTA DO SEM PERDÃO
- Aí ta cento, se ainda fosse um Daniel Dantas da vida, mas professor universitário, fala sério!
- Bom, mas se fosse o dr. Daniel Dantas, não seria vítima de encanto, pois o nobre e eminente ministro Gilmar Mendes já teria concedido um HC concedendo pedido liminar contra o encanto.



TARSO GENRO: CHOQUE DE ORDEM É UMA BOBAGEM
O ministro da Justiça, Tarso Genro, disse ontem apostar na redução da violência no Rio, principalmente porque o prefeito Eduardo Paes, segundo ele, compreendeu que o choque de ordem “é uma bobagem sem conseqüência” e está apostando nos programas patrocinados pelo seu ministério.
... (O Globo – 28.01.2010)
- Aí tá certo, este negócio de civilizar um povo é negócio lá pras Oropas ou pros States.
- Alias, ficam aí o governador e o prefeito embarcando com comitiva pra Bogotá pra saber quais as bobagens que fizeram por lá pra diminuir o índice de violência e ainda me chamam o bestalhão do ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani que inventou esta besteira de Tolerância Zero que diminuiu drasticamente a violência naquela cidade.
- São mesmo uns bobalhões!




GRUPOS DE TEMER E DE SARNEY SE UNEM
O PMDB da Câmara e do Senado se entenderam. O grupo do Senado (José Sarney, Renam Calheiros e do deputado Jader Barbalho) estava fora do Diretório Nacional desde a convenção de 2007...Anteontem eles se reintegraram a cúpula e vão apoiar a recondução de temer. (coluna Panorama Político – O Globo – 28.01.2010)
- Grupo do Senado??? Com estes nomes históricos, na minha terra tem outro nome... deixa pra lá!


FALA SÉRIO!
Manchete do Diário do Nordeste (10.02.2010)
ASSALTO EM FUNERÁRIA TERMINA EM MORTE

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

















DA SÉRIE: ESQUENTANDO OS TAMBORINS
Deu no O Globo – 26.01.2010
PAES VAI REFORMAR QUADRAS DE ESCOLAS DE SAMBA EM TROCA DE USO DO ESPAÇO
Após duas tentativas infrutíferas de licitar a organização do carnaval do Rio ´há quase 20 anos feita pela LIESA – a prefeitura decidiu estreitar as relações com as agremiações. Às vésperas da folha, Imperatriz Leopoldinense, Império Serrano e Portela, além do tradicional bloco Cacique de Ramos, se preparam para ganhar um banjo de loja com recursos público.... e se comprometem a ceder espaço e horário ociosos para projetos das secretarias municipais de Educação e Cultura.
...
LIESA defende a parceria das escolas de samba com a prefeitura.
Pergunta que não quer calar:
Seria, no mínimo ético e moral, o poder público investir verba pública em agremiações carnavalescas patrocinadas por notórios contraventores, como é o caso da Imperatriz Leopoldinense que tem como seu patrono e presidente de honra o ilustro contraventor Luizinho Drumond???

ENQUANTO ISSO...




AMENIDADES
Era bem cedinho e o seu Tião resolveu visitar o cumpadre no sítio vizinho.
Quando chegou lá, viu que estava muito em silêncio. Chamou, mas ninguém respondeu.
Seu Tião então resolveu entrar na casa, pois a porta estava só encostada.
Foi em silêncio até o quarto do cumpadre, pra ver se tava tudo bem.
Quando passou pelo corredor, viu que a porta do banheiro estava entreaberta e viu seu cumpadre se masturbando, largado… (tava até gemendo).
Resolveu sair quietinho da casa e esperar na varanda.
Quando o cumpadre saiu do banheiro, seu Tião fingiu que estava chegando àquela hora ao sítio e foi logo dizendo:
- Ô cumpadi, o mundo é cheio de concidência memo! Tô chegando nessa hora, nem chamei ainda, e já dou de cara com ocê na porta?
- Mai o mundo é cheio de concidência memo, cumpadi. Sabe que eu tava pensando nocê faiz 5 minuto?
- Fala isso não, cumpadi!!!
- Verdade, home!!!
- PelamordiDeus! Fala isso não, cumpadi…


OPINIÃO DO DIA
Só li do tal Plano Nacional de Direitos Humanos o que saiu, em fragmentos, nos jornais.
Se entendi bem, o que eu duvido, este plano é uma versão revisada de um anterior, que por sua vez era uma revisão de um mais antigo. O que sugere que ou o novo plano altera radicalmente as propostas dos outros ou o escândalo que se faz com ele é indefensável.
Por que o escândalo, e só agora? Pelo que li, não são grandes as diferenças entre o terceiro plano e os dois anteriores, inclusive o que é dos tempos do Fernando Henrique. E não há discrepância entre suas propostas e o que está em discussão, hoje, no resto do mundo civilizado.
Coisas como a descriminalização do aborto e o casamento de gays são debates modernos, mesmo que não impliquem em mudanças imediatas.
A proibição de símbolos religiosos em repartições públicas é consequência lógica do velho preceito da separação de igreja e estado, que não deveria melindrar mais ninguém — pelo menos não neste século. (trecho da coluna Luis Fernando Veríssimo – O Globo – 21.01.2010)
- Ah, mas a grande midiazinha safada, ordinária e pusilânime adora fabricar uma “crise”!



O VICE DE SERRA
O presidente do PPS, Roberto Freire, está costurando a candidatura do ex-presidente Itamar Franco para vice na chama do governador José Serra (PSDB). Ontem ele esteve com o governador Aécio Neves (MG). Nessas conversas, Freire sustenta que a presença de Itamar na chama sinalizaria um compromisso com a ética. A tese é a de que Itamar Franco teria, ao contrário do DEM, autoridade para criticar mensalões e mensaleiros. (coluna Panorama Político – O Globo – 28.01.2010)
- Nobilíssimo presidente, fale-me de ética quando seus correligionários deixarem de fazer parte da base aliada do ínclito governador Arruda!




A PRIMEIRA VEZ
De Uiliam, 23 anos, esparramadão na cama do Big Brother Brawsil: “Pela primeira vez em toda a minha vida estou sentido vontade de ler um livro”. (coluna Gente Boa – O Globo – 26.01.2010)
- Minha curiosidade é se, ao menos, ele sabe ler!
- Pensando bem, acho que a vontade já deve ter passado, seria melhor que ele pedisse a produção um DVD do BBB anterior.

terça-feira, fevereiro 09, 2010




















ENQUANTO ISSO…

- No comments!



AMENIDADES
Uma senhora resolve um dia comprar um papagaio, pois passa a maioria do tempo sozinha em casa, e precisa de companhia. Ela acha que cachorro faz muita sujeira e é muito barulhento. Um dia ela resolve comprar um animal, entra em uma loja e pergunta o preço do papagaio.

- Cinqüenta reais.
Ela não acha muito caro e compra o bichinho. Mas o dono da
loja adverte:
- Esse papagaio pertencia a um prostíbulo antes de compra-lo. Portanto ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas e é muito esperto.
Como a senhora estava determinada a comprar o papagaio ela leva o bicho e coloca-o em uma gaiola logo na entrada de sua casa. O bicho olha e volta e depois olha para a senhora e diz:

- Nova casa. Nova cafetina.
A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado.As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:
- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Piranhas!
As meninas ficam espantadas mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado. O marido chega a noite e o papagaio diz, após olhar para ele:

- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Piranhas! Oi, George!!! Mudou de bordel também ????



PENSAMENTO DO DIA
“No Brasil, a definição de governo de direita ou esquerda, refere-se somente a mão usada para roubar. Os do centro são ambidestros.” (autor desconhecido)



OPINIÃO DO DIA
Em nenhum fragmento do plano que li se fala em anular a anistia. O direito humano que se quer promover é o do Brasil de saber seu passado, é o direito da Nação à memória que hoje lhe é sonegada.
Só por uma grande falência da razão, por uma irrecuperável crise semântica, se poderia aceitar verdade como sinônimo de revanche. (trecho da coluna Luis Fernando Veríssimo – O Globo – 21.01.2010)
- Pensando bem, ainda que por delírio histérico supuséssemos tratar-se de revanche, pelo menos os tais “revanchistas” estariam recorrendo ao devido processo legal, com direito a mais ampla devesa e não por métodos utilizados pelos torturadores e assassinos, com invasão de residências sem mandado judicial, julgamentos e execuções sumárias ao arrepio da lei.



A ÉTICA DE CADA UM
No debate nacional, o presidente do PPS, Roberto Freire, cobra ética do governo Lula. Mas em Brasília seu partido enterrou a CPI do Arruda. O PPS dissolveu a CPI após a Justiça decidir que suspeitos não poderiam ser investigadores. (coluna Panorama Político – O Globo – 22.01.2010)
- Este aí é outro, gosta de fazer proselitismo na frente dos holofotes, mas, quando cobram dele uma incoerência, enrola, enrola e não diz nada.
- Tudo farinha do mesmo saco!



ESQUENTANDO OS TAMBORINS
Deu na coluna do Alcelmo Góis – O Globo (22.01.2010)
Autor Renato Torres
Marchinha candidata no concurso da Fundição Progresso
Se o Conde D’Eu
Se o rei de Bagdá
Se negros do Sudão
Por que eu não posso dar?
- EPA, tô fora!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010



















Pelo quilate dos nobres advogados que abraçaram a causa já podemos cravar que seus ilustres clientes são inocentíssimos e acima de qualquer suspeita.
Ainda bem que o processo está sob a presidência de um ministro do STJ, ficando um pouco mais difícil intimidá-lo ou desqualificá-lo na mídia com u’a mãozinha de membros da mais alta Corte de Justiça do país!
Mas fique tranqüilo coroné Antonio Bento, preso em flagrante, já, já, o respeitabilíssimo STF manda soltá-lo para que posse curtir os folguedos momescos em Brasília.
Quanto a iniciativa da respeitável OAB em pedir à Justiça bloqueio de bens e até o afastamento do nobre governador, datíssima vênia, num país sério, por muito menos, mas por muito menos mesmo, o nobre governador e sua quadrilha já estariam na cadeia, antes mesmo de tentar corromper uma testemunha e, em alguns países, quando governantes corruptos são flagrados com muito menos evidências, eles, com um tiquinho assim do que restou de dignidade, costumam convocar uma coletiva e dar um tiro na sua cara, ao vivo e a cores para todo o universo, porque sabem que a punição é severa e a vergonha por lá não tem preço, basta ver os exemplos de um americano e de um japonês corruptos, ambos se mataram em frente as câmeras com um tiro na boca.





BEM BOLADO





AMENIDADES
Mulher:Eu perdi meu marido
Policial: Qual e’ a altura dele?
Mulher: Eu nunca notei qual era a altura dele…
Policial: Ele e’ magro, e’ saudável?
Mulher: Não e’ magro, pode ser saudável…
Policial: Qual a cor dos olhos dele?
Mulher: Eu nunca prestei atenção…
Policial: E a cor dos cabelos?
Mulher: A cor dos cabelos dele muda de acordo com a estação…
Policial: O que ele estava usando?
Mulher: Terno, ou talvez uma coisa mais casual, eu não me lembro exatamente…
Policial: Havia alguém com ele?
Mulher: Sim, meu cachorro, um Labrador chamado Calvin, amarrado numa coleira dourada, altura 50 cm, saudável, olhos azuis, cabelo marrom quase preto, a unha do seu dedão esquerdo estava um pouquinho lascada, ele nunca late, estava usando também um cinto dourado com bolinhas azuis, ele não gosta de comida vegetariana, a gente come junto, a gente corre junto… E a mulher começou a chorar…
Policial: Vamos procurar pelo cachorro primeiro!!!





AJUFE CORRIGE INFORMAÇÃO DIVULGADA PELA REVISTA VEJA
A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), entidade de âmbito nacional da magistratura federal, vem a público esclarecer que não é verdadeira a afirmação contida em reportagem publicada na edição desta semana (2103) da revista “Veja”, sob o título “Sem Limites”, segundo a qual "[h]á uma vertente importante que deve ser apurada sobre a famosa Satiagraha - o consórcio formado entre a polícia, o Ministério Público e Justiça. As ilegalidades da operação podem acabar livrando da cadeia um vilão do calibre de Daniel Dantas. Por causa disso o juiz do caso, Fausto De Sanctis, está sob investigação da corregedoria da Justiça Federal".
Não é verdade. O juiz Fausto De Sanctis não está sob investigação da corregedoria por suposto "consórcio" com a polícia e o Ministério Público. O Corregedor-Geral da Justiça Federal da Terceira Região investigou o juiz por supostamente ter-se recusado a fornecer informações ao tribunal acerca da existência de procedimento investigatório relativo ao banqueiro Daniel Valente Dantas, em habeas corpus impetrado em favor deste por seus advogados, bem como por suposto desrespeito a decisões do Supremo Tribunal Federal.
A Ajufe discorda veementemente da atitude do corregedor, que, por razões ainda não explicadas, tem tomado tais atitudes contra o magistrado, ainda que não tenha havido qualquer representação por parte de quem supostamente teria sido desrespeitado. Além disso, em todos esses casos o corregedor extrapolou sua atividade administrativa e tratou de matéria exclusivamente jurisdicional, o que é vedado pela lei.
A Ajufe patrocina a defesa do juiz Fausto De Sanctis e acredita firmemente na rejeição da proposição do corregedor pelo Órgão Especial do Tribunal Regional Federal da Terceira Região.
Portanto, a revista “Veja” errou ao fazer afirmação de que o juiz Fausto De Sanctis está sob investigação da Corregedoria da Justiça Federal por integrar um consórcio formado entre a polícia, o Ministério Público e Justiça (Operação Satiagraha). Isso não corresponde à verdade dos fatos.
Fernando Cesar Baptista de Mattos
Presidente da Ajufe
Fonte: http://www.ajufe.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1506&Itemid=82
- E isto aí, esta grande mídia ordinária, safada e pusilânime sempre distorcendo os fatos, como se não bastassem as podres instâncias superiores do nosso maravilho Poder Judiciário!




COISA BOA, NINGUÉM FICA SABENDO!

DIÁRIO OFICIAL
Lei de n° 3.359 de 07/01/02 - Depósitos Antecipados

Foi publicada no DIÁRIO OFICIAL em 09/01/02, A Lei de n° 3.359 de 07/01/02, que dispõe:

Art.1° - Fica proibida a exigência de depósito de qualquer natureza, para possibilitar internação de doentes em situação de urgência e emergência, em hospitais da rede privada.

Art. 2° - Comprovada a exigência do depósito, o hospital será obrigado a devolver em dobro o valor depositado ao responsável pela internação.

Art. 3° - Ficam os hospitais da rede privada obrigados a dar possibilidade de acesso aos usuários e a afixarem em local visível a presente lei.

Art. 4° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

domingo, fevereiro 07, 2010

















CAMPANHA EDUCATIVA



MAS, O QUE É ISSO???
Era só o que faltava, um pagode japonês.
Eu agüento! Já é duro agüentar os daqui.
Cuidado! Só da pra ouvir uns 30 segundos, se muito.




AMENIDADES
Numa prova de entrada para a Universidade...

Questão : Interpretar o seguinte trecho de poema de Camões:

'Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer'.

Uma aluna deu a sua interpretação:

'Ah Camões, se vivesses hoje em dia,
tomarias uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Comprarias um computador,
consultarias a Internet
e descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo,
não eram feridas de amor,
mas somente falta de sexo!'

Teve nota máxima. Foi a primeira vez, depois de mais de 500 anos, que
alguém entendeu qual era a ideia do Camões...




DELEGADOS SÃO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA DE SP; OUÇA TRECHOS DE ESCUTAS TELEFÔNICAS
Cerca de 800 dos 3.313 delegados de SP (24%) são investigados hoje pela Corregedoria da Polícia Civil numa das maiores tentativas de depuração dos 104 anos da corporação, informa reportagem assinada por André Caramante e publicada na Folha deste domingo.
São procedimentos abertos pelas mais variadas suspeitas (extorsão, enriquecimento, violência, prevaricação, mau uso de dinheiro público etc.) e que atingem nomes dos mais importantes da Polícia Civil, que tem 33 mil integrantes.
As investigações se intensificaram em 2009, quando o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, vinculou a Corregedoria diretamente ao seu gabinete. O secretário também afastou 418 policiais da própria corregedoria e de órgãos como Deic e Denarc. (Folha Online – 24.01.2010)
- Né brinquedo não, se correr a polícia extorque, se ficar o PCC mata!
- E só o Rio leva a fama de violência e corrupção na polícia!




MARCELINHO PARAÍBA É CONDENADO POR LESÃO CORPORAL EM CAMPINA GRANDE
Magistrado sentenciou pena de seis meses de detenção em regime aberto.
Pena foi substituída e jogador está proibido de freqüentar bares por 2 anos. (Portal G.1.com.br – 28.01.2010)
- Fala sério, tem umas coisas tão ridículas na Justiça da republiqueta que você pensa que só pode ser deboche.
- Ora se alguém vai supervisionar o cumprimento desta comutação da pensa!!!
- Seria menos constrangedor, já que vivemos no paraíso da impunidade, se o absolvesse.




ACORDO
O governador André Puccinelli (MS) fez um acordo com a cúpula do PMDB. Vai dar os votos na convenção do partido para aprovar a coligação com o PT e o apoio a Dilma Rousseff.
Mas no seu estado fará campanha para José Serra. (coluna Panorama Político – O Globo 28.01.2010)
- Ah bom!
- O que mais admiro no político brasileiro é o caráter.