segunda-feira, fevereiro 08, 2010



















Pelo quilate dos nobres advogados que abraçaram a causa já podemos cravar que seus ilustres clientes são inocentíssimos e acima de qualquer suspeita.
Ainda bem que o processo está sob a presidência de um ministro do STJ, ficando um pouco mais difícil intimidá-lo ou desqualificá-lo na mídia com u’a mãozinha de membros da mais alta Corte de Justiça do país!
Mas fique tranqüilo coroné Antonio Bento, preso em flagrante, já, já, o respeitabilíssimo STF manda soltá-lo para que posse curtir os folguedos momescos em Brasília.
Quanto a iniciativa da respeitável OAB em pedir à Justiça bloqueio de bens e até o afastamento do nobre governador, datíssima vênia, num país sério, por muito menos, mas por muito menos mesmo, o nobre governador e sua quadrilha já estariam na cadeia, antes mesmo de tentar corromper uma testemunha e, em alguns países, quando governantes corruptos são flagrados com muito menos evidências, eles, com um tiquinho assim do que restou de dignidade, costumam convocar uma coletiva e dar um tiro na sua cara, ao vivo e a cores para todo o universo, porque sabem que a punição é severa e a vergonha por lá não tem preço, basta ver os exemplos de um americano e de um japonês corruptos, ambos se mataram em frente as câmeras com um tiro na boca.





BEM BOLADO





AMENIDADES
Mulher:Eu perdi meu marido
Policial: Qual e’ a altura dele?
Mulher: Eu nunca notei qual era a altura dele…
Policial: Ele e’ magro, e’ saudável?
Mulher: Não e’ magro, pode ser saudável…
Policial: Qual a cor dos olhos dele?
Mulher: Eu nunca prestei atenção…
Policial: E a cor dos cabelos?
Mulher: A cor dos cabelos dele muda de acordo com a estação…
Policial: O que ele estava usando?
Mulher: Terno, ou talvez uma coisa mais casual, eu não me lembro exatamente…
Policial: Havia alguém com ele?
Mulher: Sim, meu cachorro, um Labrador chamado Calvin, amarrado numa coleira dourada, altura 50 cm, saudável, olhos azuis, cabelo marrom quase preto, a unha do seu dedão esquerdo estava um pouquinho lascada, ele nunca late, estava usando também um cinto dourado com bolinhas azuis, ele não gosta de comida vegetariana, a gente come junto, a gente corre junto… E a mulher começou a chorar…
Policial: Vamos procurar pelo cachorro primeiro!!!





AJUFE CORRIGE INFORMAÇÃO DIVULGADA PELA REVISTA VEJA
A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), entidade de âmbito nacional da magistratura federal, vem a público esclarecer que não é verdadeira a afirmação contida em reportagem publicada na edição desta semana (2103) da revista “Veja”, sob o título “Sem Limites”, segundo a qual "[h]á uma vertente importante que deve ser apurada sobre a famosa Satiagraha - o consórcio formado entre a polícia, o Ministério Público e Justiça. As ilegalidades da operação podem acabar livrando da cadeia um vilão do calibre de Daniel Dantas. Por causa disso o juiz do caso, Fausto De Sanctis, está sob investigação da corregedoria da Justiça Federal".
Não é verdade. O juiz Fausto De Sanctis não está sob investigação da corregedoria por suposto "consórcio" com a polícia e o Ministério Público. O Corregedor-Geral da Justiça Federal da Terceira Região investigou o juiz por supostamente ter-se recusado a fornecer informações ao tribunal acerca da existência de procedimento investigatório relativo ao banqueiro Daniel Valente Dantas, em habeas corpus impetrado em favor deste por seus advogados, bem como por suposto desrespeito a decisões do Supremo Tribunal Federal.
A Ajufe discorda veementemente da atitude do corregedor, que, por razões ainda não explicadas, tem tomado tais atitudes contra o magistrado, ainda que não tenha havido qualquer representação por parte de quem supostamente teria sido desrespeitado. Além disso, em todos esses casos o corregedor extrapolou sua atividade administrativa e tratou de matéria exclusivamente jurisdicional, o que é vedado pela lei.
A Ajufe patrocina a defesa do juiz Fausto De Sanctis e acredita firmemente na rejeição da proposição do corregedor pelo Órgão Especial do Tribunal Regional Federal da Terceira Região.
Portanto, a revista “Veja” errou ao fazer afirmação de que o juiz Fausto De Sanctis está sob investigação da Corregedoria da Justiça Federal por integrar um consórcio formado entre a polícia, o Ministério Público e Justiça (Operação Satiagraha). Isso não corresponde à verdade dos fatos.
Fernando Cesar Baptista de Mattos
Presidente da Ajufe
Fonte: http://www.ajufe.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1506&Itemid=82
- E isto aí, esta grande mídia ordinária, safada e pusilânime sempre distorcendo os fatos, como se não bastassem as podres instâncias superiores do nosso maravilho Poder Judiciário!




COISA BOA, NINGUÉM FICA SABENDO!

DIÁRIO OFICIAL
Lei de n° 3.359 de 07/01/02 - Depósitos Antecipados

Foi publicada no DIÁRIO OFICIAL em 09/01/02, A Lei de n° 3.359 de 07/01/02, que dispõe:

Art.1° - Fica proibida a exigência de depósito de qualquer natureza, para possibilitar internação de doentes em situação de urgência e emergência, em hospitais da rede privada.

Art. 2° - Comprovada a exigência do depósito, o hospital será obrigado a devolver em dobro o valor depositado ao responsável pela internação.

Art. 3° - Ficam os hospitais da rede privada obrigados a dar possibilidade de acesso aos usuários e a afixarem em local visível a presente lei.

Art. 4° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário