sábado, junho 19, 2010












AMENIDADES
Descubra se for capaz





AMENIDADES
O mau da Vaca Louca
Uma apresentadora de televisão foi na cidade mineira de Guaranésia entrevistar um fazendeiro minerim sobre a doença da Vaca Louca. Lá chegando, pegou o danado já meio invocado com o problema e sem muito bom humor para responder perguntas.
Ela começa a gravar:
"Boa noite, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. Qual o Sr. acha que é a razão principal das vacas terem apanhado esta doença, a loucura das Vacas?"
O minerim olhou para a moça e respondeu:
"Ocê sabia que o touro come a vaca somente uma vez por ano?"
A repórter, visivelmente embaraçada, disse:
"Bem, senhor, eu não sabia.... informação interessante, mas o que isto tem a ver com a doença?"
"Ocê sabia que as vaca são ordenhada quatro veiz por dia?"
"Senhor, novamente agradeço a informação, mas porque não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o sr. atribui o fenômeno da vaca louca?"
O fazendeiro, já irritado, responde:
"Uai!!! Imagine se eu ficasse brincando com suas tetinha quatro veiz por dia, e só trepasse cocê uma vez por ano, ocê tamém não ficaria louca???"



LULA DE PAU OCO
Há um mês, Lula foi a Recife Lançar ao mar o navio João Candido, do estaleiro Atlântico Sul.
O navio estava oco. Pronto mesmo para entrega só em agosto. Quem sabe o presidente volta lá. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 30.05.2010)
- Esquenta não, na republiqueta é tudo de mentirinha, por exemplo, pela primeira vez o respeitabilíssimo STF, depois de 22 anos, condena um político mas extingue a punibilidade e por aí vai!


BOCEJO DE SERRA
Ao ser fotografado bocejando várias vezes no encontro dos presidenciáveis, na CNI, José Serra negou que fosse uma demonstração de sono.
O tucano explicou que era uma técnica de fonoaudiologia para relaxar a garganta.
Ah, bom! (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 30.05.2010)
- Ah bom, também!

sexta-feira, junho 18, 2010















ALELUIA IRMÃO, ALELUIA!
Levanta-te e anda. Eis os mistérios da fé!






NENÉM AGORA TAMBÉM É PEDÓFILO

Mas ao neném que não sabe o que está fazendo e de acordo o ECA, uma das “leis mais avançadas do mundo”, será aplicada medida socioeducativa.
JÁ NAQUELE PAÍS ATRASADO, OS EUA, COM AS LEIS MAIS RETRÓGRADAS DO MUNDO...

E olha que neném de 12 aninhos só participou, porque os outros nenéns de 14 e 15 anos vão pegar uma pena bem maior por efetivamente terem cometido o crime.
Observe que neném foi devidamente algemado, nem por isso os EUA é denunciado à cortes internacionais por constrangimento ou ferir direitos constitucionais, por outro lado, não se tem notícia que a Suprema Corte daquele país atrasado tenha elaborado Súmula Vinculante para uso de algemas.
JÁ AQUI, podemos ver os nenéns homicidas devidamente algemados, com o uniforme de presidiário e na TV aparece o carão dos assassinos sem venda o que é proibido aqui na republiqueta com as ”leis mais avançadas do mundo”, isto porque neném que pratica crime de adulto é tratado como adulto sem contemporização e pseudo paternalismo.





AMENIDADES

Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe. O advogado comenta:
- Estou aqui porque minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava dentro. O seguro pagou tudo.
- Que coincidência! - diz o engenheiro. - Minha casa também foi destruída num terremoto e perdi tudo. E o seguro pagou tudo.
O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta:
- Como você faz para provocar um terremoto?



PENSAMENTO DO DIA
“Se somos o que comemos, imagine o que servem no congresso nacional.” (autor desconhecido)


TERRENO MINADO EM NOVA FRIBURGO
O deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) pediu ao Ministério Público que investigue a desapropriação, pela Prefeitura de Nova Friburgo, do terreno de 7 mil metros quadrados onde está sendo construída a primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.
Segundo o deputado, o terreno pertence ao espólio de Ariosto Bento de Mello, irmão do prefeito da cidade, Heródoto Bento de Mello (PSC). Pelo imóvel, localizado na Avenida Governador Roberto da Silveira, o município pagou R$ 3,470 milhões. (O Dia Online – 29.05.2010)
- Esquenta não nobre deputado, conhecendo como conhecemos a lisura e integridade moral dos nossos políticos e gestores públicos só podemos atribuir tal falto a uma mera coincidência!



VOLANTE SELVAGEM
Quarta, às 17h15m, a juíza federal Claudia Mello tentava estacionar seu carro, com o filho de seis anos que tem paralisia cerebral, no supermercado Extra, na Barra, mas não conseguia porque as duas vagas de deficientes estavam ocupadas pelo Audi A4 da estudante Daniela de Castro, 26 anos.
As duas discutiram e, segundo a juíza, a estudante lhe deu um chute. O caso foi parar na 16ª. DP. (coluna do Ancelmo – 28.05.2010)
- Até que Sua Excelência deu sorte, porque os incivilizados agora costumam dar é tiro pra matar quem ouse reclamar da sua falta de educação e cidadania!


PENSANDO BEM
Considerando o que vêm dizendo os jornalistas que estão na África do Sul cobrindo a Copa sobre as condições de certos estádios onde estão sendo realizados os jogos, como carioca, acho a maior cafajestagem e cretinice exclui o Morumbi e por tabela São Paulo da realização da Copa no Brasil. Não sei de quem está partindo a canalhice, mas isto só pode ser coisa pra arrancar dinheiro público pro bolso de algum safado, sob a alegação da necessidade de construir um estádio adaptado as "exigências da FIFA".
Bem fez o governo e a prefeitura de São Paulo que emitiram nota conjunta dizendo que dos cofres públicos não sairá um tostão, vamos ver se vale o que está escrito.

quinta-feira, junho 17, 2010






















A REPUBLIQUETA É O ÚNICO NO MUNDO EM QUE A POLÍCIA DESCUMPRE A LEI PARA PREVIR CRIMES

Atente para a pérola do commando da PM.




CHARGES.COM.BR





ESTAVA DEMORANDO!
Afinal, a lei está em vigor há dois meses e ainda não tinha aparecido uma patifaria, assim desmoraliza a Terra de Macunaíma?
E a nossa credibilidade internacional?!

Ainda chegaremos ao aprimoramento de antes da lei entrar em vigor já haverá burla e fraude nas ruas!



AMENIDADES
A filha chega em casa aos prantos e diz para a mãe:
- Mãe, mãe, fui violentada por um argentino!
- Mas... como você sabe que era um argentino?
- Ele me fez agradecer




VESTIDO FAZ HOLANDESAS SEREM EXPULSAS DE ESTÁDIO E INTERROGADAS NA COPA
Após serem expulsas das arquibancadas do Soccer City, elas foram levadas aos escritórios da Fifa, onde foram acusadas de "publicidade encoberta" e interrogadas durante várias horas.
"A polícia nos fazia as mesmas perguntas várias vezes, perguntaram se trabalhávamos para a cervejaria", falou Barbara.
"Disseram que a publicidade encoberta era um delito na África do Sul, que iam nos deter e que teríamos que passar seis meses na prisão."
Segundo a moça, após terem sido retidas durante mais de três horas, a Polícia levou o grupo ao hotel onde estavam após fazerem cópias de seus passaportes e de assegurar que as denunciariam. 'E tudo por usar um vestido laranja', lamentou.
Por sua parte, o porta-voz da cervejaria, Peer Swinkels, disse ao "The Star" que "o emblema da marca não está no vestido" e "as pessoas deveriam ter o direito de vestir o que quisessem". (Folha Online – 15.06.2010)
- A FIFA né brinquedo não, ela não fica satisfeita em cafetizar só o futebol, cafetiza qualquer coisa que aparecer na frente!





DA SÉRIE: FAZ-ME RIR

Deu na coluna do Merval Pereira (O Globo – 27.05.2010)
“O vazamento da carta que Obama escreveu ao presidente Lula é um desentendimento diplomático sério. A Casa Branca não gostou de saber que um governo amigo divulga documentos pessoais entre presidentes”.
- Então não sejam cínicos e hipócritas fazendo discursinhos para comunidade internacional atacando o acordo mediado pela Turquia e pelo Brasil com o Irã e, por trás, propondo o acordo nos moldes em que foi assinado!



NOSSO QUERIDO DUNGA DEVE ESTAR RINDO DE ORELHA A ORELHA
Com esta Copa da mediocridade, onde os retraqueiros e os que apostam no futebol de quinta categoria têm se dado bem, além da menor média de gols na primeira rodada em todas as Copas.
Ontem foi a vez da Espanha provar deste veneno. Os cabeçudos da Suíça fizeram um gol literalmente, aos trancos e barrancos, dando cambalhotas até sobrar pra um cabeça de bagre impedido fazer o gol. Teve um botinudo deles lá, um tal de Senderos que deu um coice no Xavi, não satisfeito continuou desgarrado e desengonçado, deu um botinada num companheiro seu e acabou se contundindo, saindo logo no primeiro tempo.




TE CUIDA BUANA
O Rei Zulu já mandou esquentar o caldeirão e disse que no final da partida entre África do Sul e França quer bater um papinho com buana Parreira!

quarta-feira, junho 16, 2010












E VIVA O ECA, SEGUNDO A REPUBLIQUETA UMA DAS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO

Se naquela lambança que não se sabe até hoje se Batistti vai ou não vai ser extraditado para a Itália, um parlamentar de lá disse que o Brasil era mais conhecido por suas dançarinas do que por seus juristas, imagine o que não dirá ao saber que o vagabundo neném que matou seu patrício no máximo, no máximo, ficará três aninhos em medida socioeducativa, após o quê sairá livre, leve e solto pela porta da frente do “educandário” e... primário, isto é, sem antecedentes e os nenéns continuarão roubando, furtando, traficando, seqüestrando e matando.





NUM PAÍS SÉRIO ESTA ESCÓRIA TERIA DIREITO A SAÍDA TEMPORÁRIA DA CADEIA PRA VER O COELHINHO DA PÁSCOA OU O PAPAI NOEL?

A propósito:
PRESÍDIO FEDERAL: DETENTOS GANHAM UNIFORME DO BRASIL
A CBF doou ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) camisas, calções, meiões, chuteiras e bolas da seleção brasileira para serem distribuídos aos cerca de 500 presos federais.Na carta de doação, a instituição apresenta o objetivo de colaborar com a ressocialização dos presos do Sistema Penitenciário Federal.
O Ministério da Justiça foi procurado, mas não informou como os presos utilizarão as roupas esportivas, já que eles precisam usar uniforme no presídio. Também não há informação, por enquanto, se os detentos poderão acompanhar jogos do Brasil na Copa porque eles não podem ver televisão nem ouvir rádio. (jornal Extra – 29.05.2010)
- Eu agüento com esta republiqueta, a poderosa e riquíssima CBF não poderia doar este material a meninos carentes incentivando-os a pratica de esportes antes que os traficantes os convoquem para sua seleção?
- De repente, quem sabe se o nosso respeitabilíssimo STF, no bojo da progressão de pena concedido para crimes hediondos não inclui uma saída temporária pra turma do PCC e do CV que estão em Cadanduvas, a fim de que eles possam ir à África do Sul fazer as preliminares nos jogos do Brasil disputando a Copa Impunidade, o CV com a camisa da seleção do Paraguai e o PCC com a camisa da Seleção Brasileira, tendo como técnicos respectivamente Fernandinho Beira-mar e Marcola, será um clássico imperdível, na melhor de três, o vencedor receberia a Taça Themis.





AMENIDADES
Dias antes de partir para as Cruzadas, o Rei Arthur vai até ao mago Merlin e pede-lhe para fabricar o melhor cinto de castidade que pudesse, para que nenhum cavaleiro da guarda real pudesse atentar contra a virtude de sua bela esposa.
Merlin cumpre as ordens do soberano e dias depois volta com um cinto que, contrariando todas as expectativas do soberano, possui um orifício exatamente onde não deveria ter, o que provoca a ira do Rei:
- Porra, Merlin! Está a gozar comigo?
- Veja bem, Majestade, - explica-lhe o Mago, mostrando por dentro do orifício uma pequena guilhotina com uma lâmina afiada. Ela funciona assim que se introduz algo no buraco…
- Ah, bom! Excelente, meu caro Merlin! Um belo trabalho. Tragam-me a Rainha - ordenou o Rei - para que possamos instalar nela imediatamente essa geringonça!
Três anos depois, Arthur volta das Cruzadas. Ao chegar a Camelot, convoca todos os cavaleiros da guarda:
- Vamos lá! Baixem as calças! - ordenou o Rei.
Todos os cavaleiros alinham-se em frente ao monarca e baixam as calças.
Para horror e indignação do Rei, todos estão amputados!
Todos, excepto o fiel Lancelot.
O Rei, vendo que seu amigo não o traiu, emocionado, segura-o pelos ombros e diz:
- Lancelot, estou orgulhoso de você! Enquanto nenhum dos outros resistiu à tentação de trepar com a Rainha, você conseguiu controlar seus impulsos. Em agradecimento à sua lealdade, concedo-lhe o que quiser. Faz a sua escolha.
Mas Lancelot nada dizia, apenas fitava, assustado, os olhos do Rei.
Diante do silêncio de seu fiel cavaleiro o Rei esbravejou:
- Que foi, Lancelot? Perdeu a língua?




GABINETE DE EFRAIM TEM CONTÍNUO PARA OS FANTASMAS
A Polícia Legislativa do Senado tomou o depoimento de Gilberto Rocha da Mota. Vem a ser contínuo do gabinete do senador Efraim Morais (DEM-PB).
Gilberto foi ouvido em 21 de maio. Por quê? O nome dele aparece numa procuração que o autorizou a tomar posse no Senado no lugar de duas irmãs.
São elas: Kelly Janaína Nascimento da Silva, 28; e Kelriany Nascimento da Silva, 32. Jamais derramaram uma gota de suor no Legislativo.
A despeito disso, os salários pingavam-lhes nas contas bancárias regularmente.
Tecnicamente, são “fantasmas”. Mas, dias atrás, apareceram. Em carne e osso.
Disseram que foram penduradas na folha do Senado à revelia. Nem sabiam que eram servidoras. O dinheiro? Nunca viram a cor.
Deve-se à repórter Josie Jeronimo a revelação do teor do depoimento do contínuo Gilberto.
Ele contou que era usualmente acionado para tomar posse no lugar de terceiros. Quem o acionava?
"Em todas as vezes que precisei tomar posse para algum comissionado, o pedido era feito pela Rosemary", disse à Polícia do Senado. (blog Josias de Souza – Folha – 27.05.2010)
- Na minha terra, lá em Bangu I, onde está hospedada a bandidagem de alta periculosidade, quando alguém assume um crime pra encobrir o autor que é um chefão, isto tem nome, chama-se robô!



NO MAIS
Até aqui, com esse futebolzinho, a Copa podia estar sendo jogada no Aterro do Flamengo.
Com todo o respeito. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 15.06.2010)
- Pois é, somente os jornalistazinhos chapa-branca da Globo e da Band que estão achando uma maravilha.
- Ufa! Vencemos de goleada a poderosa Coréia do Norte, pelo placar elástico de 2 a 1, que venha a Costa do Marfim!
- Aliás, a Coréia do Norte é bêbado da chave, quem bater de mais se classifica.
- Pensando bem, agora entendi o motivo dos treinos secretos da Família Dunga. Bem que podíamos ter também os jogos secretos.

terça-feira, junho 15, 2010




















E NAQUELA REPUBLIQUETA DE LEIS DURAS PARA O CIDADÃO DE BEM E FROUXAS PRA BANDIDAGEM...

E tem mais, não só os transportes escolares, mas os táxis e transportes coletivos também estão isentos do cumprimento da lei.
Agora, pergunta-se:
Se é para garantir a segurança das crianças e “salvar vidas”, como alardeia esta midiazinha safada, ordinária e pusilânime, por que isentar o transportes escolares, táxis e transportes públicos coletivos, considerando que estes veículos transportam muito mais crianças do que um carro particular?
Você vem dirigindo seu carro pela rua, uma mulher com uma criança passando mal nos seus braços, qual seria a atitude, levá-la ao hospital e pagar uma multa de R$ 191,00 mais a perda de 7 pontos na carteira ou passar direto e responder por omissão de socorro tendo em vista que uma testemunha do fato anotou sua placa e denunciou?
Por outro lado, devido a falta do produto no mercado, o CONTRAN resolveu prorrogar o prazo para o cumprimento da lei para setembro. Então, pergunto eu, quer dizer que, até lá as crianças podem continuar com suas “vidas em perigo”, como alardeia tanto a midiazinha safada ou Deus vai protegê-las até lá? Não fosse um país sério, pensaria até que temos um conchavo entre quem elaborou a lei, o CONTRAN pra arrecadar com a indústria de multas e os fabricantes de cadeirinhas para automóvel!
Lembremos da lei da obrigatoriedade do uso nos automóveis dos extintores de incêndio e de outra da malinha de primeiros socorros que quando quiseram empurrar goela a dentro do povão a midiazinha ordinária contribuiu para alardear que tais parafernálias “salvariam muitas vidas”. Depois, provou-se que estas porcarias não serviriam pra porra nenhuma a não ser para encher a burra de dinheiro para o Estado e dos fabricantes destas bostas.
Aliás, que tal uma boa idéia para extorqui o povão: nos moldes das leis dos extintores e da malinha de primeiros socorros, obrigar todos os automóveis a terem uma cadeirinha de criança, tenham ou não crianças? Dá pra faturar uma baba, tanto as fábricas de cadeiras, o Estado e, eventualmente, os fiscais com uma propinazinha que ninguém é de ferro!
E não vou nem discutir o fato de que uma republiqueta que não garante a Segurança Pública que é seu dever previsto na Constituição “Cidadã” (ou Bandida?) não ter moral para multar ninguém nem exigir do cidadão cuidados pessoais com sua segurança, onde um vagabundo arrastou uma criança (lembram do João Helio?) por 7km pelas ruas do Rio, porque sua mãe não conseguiu desatar o cinto de segurança preso a ele, imagine se a escória vai esperar um pai ou mãe desprender uma criança da cadeirinha para retirá-la do carro!
A propósito:
O PLANTÃO DO INSPETOR BRASÍLIO
Imperdível a crônica do João Ubaldo publicada domingo (30.05.2010) em O Globo sobre o besteirol da republiqueta com leis imbecis e idiotas perseguindo fumantes, pais que dão palmadas nos filhos e, pelo visto, neste rol estarão também os proprietários de automóveis, como elementos de alta periculosidade.
aqui







A FICHA ABONADORA DO NENÉM PROMETE, HEIN!

Mas, não esquenta não neném, quando completer 18 aninhos você será primário e pode matar mais ente, graças ao maravilho ECA, pra variar, uma das “leis mais avançadas do mundo”!



AMENIDADES
Um sujeito vai ao médico para exames de rotina.
O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
- Fuma?
- Pouco.
- Tem que parar de fumar.
- Bebe?
- Pouco.
- Tem que parar de beber.
- Faz sexo?
- Pouco.
- Tem que fazer muito, mas muito sexo. Isto irá ajudá-lo!
O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pro banho.
A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera.
O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta:
- Aonde é que você pensa que vai?
- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?
- Sim, mas, aqui estou eu prontinha ...
O sujeito:
- AAAAHHHH NEIDE!!! NEIDE, NEIDE...., LÁ VEM VOCÊ COM A SUA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!!!



PENSAMENTO DO DIA
Acreditar em patriotismo de seleção de futebol é o mesmo que pensar que puta se apaixona por cliente, melhor dirão os jogadores que se naturalizam em outros países para defender a sua “nova pátria”. (JM-Sem Perdão)




DILMA DEFENDE PERPÉTUA PARA PEDÓFILOS. DEPOIS RECUA.
Em sua segunda entrevista de rádio em São Paulo nesta quarta-feira, a pré-candidata Dilma Rousseff (PT) defendeu a prisão perpétua para pedófilos no país, mas depois recuou e disse apoiar o cumprimento rígido das condenações, independentemente do número de anos da pena.
Ao falar e responder a ouvintes da Rádio Record AM, a petista tentou focar os anseios do eleitorado feminino e acabou reconhecendo falhas e omissões da gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Quando uma ouvinte expressou revolta sobre os crimes de pedofilia, Dilma se solidarizou e defendeu a condenação a prisão perpétua em alguns casos. Mas depois voltou atrás e esclareceu que o encarceramento no país é limitado a 30 anos e pregou o cumprimento integral das condenações para crimes graves. (O Globo – 26.05.2010)
- Nem ligo mais pra o que político fala, eles têm um discurso para cada platéia e continuo defendendo penas frouxas para a escória, enquanto isso a criminalidade vai tomando conta da republiqueta.
- VOTA BRASIL!




BRASILEIRO É PRESO POR ROUBAR BOLSA NA ÁFRICA DO SUL, DIZ JORNAL
Wilson Delfin Soto Caldoron, 51, foi preso na Cidade do Cabo, uma das cidades-sede da Copa do Mundo-2010, por roubar as bolsas de duas torcedoras que estavam vendo a partida de abertura (África do Sul 1 x 1 México) em um restaurante.
A polícia está procurando agora pelos comparsas de Wilson, dois homens e uma mulher, que o ajudam a roubar as duas torcedoras.
Wilson foi detido com uma das bolsas. A outra foi levada pelos outros três, que conseguiram fugir com os documentos pessoais da vítima, uma câmera, lentes e dinheiro. (Folha Online – 14.07.2010)
- Aí tá certo, já estão nas eliminatórias para Copa 2014!
- Não tem jeito, tá no DNA.



RIO -40º.
Do jeito que anda fazendo frio aqui no Rio estou pensando seriamente em comprar uma burka.

segunda-feira, junho 14, 2010

















RICARDO TEIXEIRA: SEM ISENÇÃO DE IMPOSTO, NADA DE COPA
Em audiência realizada há pouco na Câmara, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, jogou nas mãos do Congresso Nacional a responsabilidade pela realização, ou não, da Copa de 2014 no Brasil.
Segundo ele, é vital que sejam aprovados os dois projetos encaminhados hoje (26) pelo presidente Lula ao Congresso. As propostas isentam a Fifa e a outras pessoas jurídicas e físicas de tributos federais e estaduais.
“Se a isenção de impostos não for aprovada, claro que o Brasil não pode ter a copa do mundo”. (blog do Noblat – O Globo – 27.05.2010)
- Muito justo!
- Enquanto isso, na Capital Federal, como de resto na republiqueta...










E neném não pode ser internado pelo Estado para as tais medidas socioeducativas, já que o maravilhoso ECA, pra variar “uma das leis mais avançadas do mundo”, neném traficante até 12 anos vai pra delegacia, o delegado diz “não faz mais isso não, viu!” e neném é entregue aos país pra continuar seus “negócios”!
E VIVA O ECA!



PENSAMENTO DO DIA
“Argentinos poderão fazer sexo na concentração, Só não podem levar mulheres.” (autor desconhecido)


AMENIDADES
Corno inteligente
Jackson chega de surpresa e surpreende a Maria em sua cama com outro. Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando parou para pensar. Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos último tempos. A esposa já não pedia dinheiro pra comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda. Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho superchique. Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar de ele estar a quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela. O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas. O caso é que a Maria era um aviãozão, toda gostosa, mesmo com dois filhos o tempo não passava pra ela, era coisa de louco... Jackson guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois. Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse pra si mesmo: O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias... E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:
Puta que o pariu... o CORNO É ELE!!!



SUSPIRA MEU BEM
De Tom Zé, na entrevista que vai ao ar hoje no site da Saraiva Conteúdo: “tem gente que reclama que o time do Dunga não causa suspiros. Ora, bolas, quem tem que te dar suspiro é a tua mulher. Time tem que ser é eficiente”. (coluna Gente Boa – 13.06.2010)
- Que me desculpem os politicamente corretos que não admitem críticas aqueles que eles nomeiam intocáveis chegando a entrar em depressão, mas, ando fazendo um apanhado e cheguei a conclusão que todo chato é fã ardoroso da seleção do Dunga.
- Aliás, se o nosso querido Tom Zé tivesse visto a Seleção da Alemanha jogar ontem saberia o que é ser eficiente sem provocar os tais suspiros, e, nem por isso, deixou de praticar um belo futebol eficiente.




PRA FRENTE BRASIL
Amanhã, torcendo pela seleção me sentirei com um estuprado, se é inevitável, relaxe e goze, ou melhor, torça.
O botinudo Felipe Melo e seus irmãos, igualmente botinudos, da Família Dunga que se cuidem, só ontem foram dois expulsos, um botinudo lá da Seleção da Austrália não levou nem o cartão amarelo, foi expulso logo no primeiro coice no jogador da Alemanha.
DOCE ILUSÃO
E eu que pensava que o pior jogo do ano seria a segunda partida entre a Inter e Barcelona, quando o técnico da Inter José Mourinho botou seus onze jogadores na sua defesa e virou o gênio da raça por perder do Barça apenas por um a zero e levar o caneco da Liga dos Campões! Ledo engano, imbatível mesmo foi o de ontem entre Argélia e Eslovênia. Que joguinho sem vergonha de ruim. Não fosse o goleirão da Argélia colaborar com um peru, estariam jogado até hoje com o placar de zero a zero.
E por falar em goleiro, cada dia me convenço mais, sem patriotada idiota e sem aquela besteirada de que “temos tudo o melhor do mundo”, que o Julio César é, sem comparação, o melhor goleiro do mundo.

domingo, junho 13, 2010






















NADA COMO TERMOS O ANJO DA GUARDA DE PLANTÃO E ATENTO!





AMENIDADES
Curtinhas
TRANSA MÁGICA
Um cara chega para uma mulher e diz: tá afim de uma transa mágica?
A mulher pergunta: como é uma transa mágica?
Ele diz: é muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

Dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.



VOCÊ PERCEBE QUE UMA REPUBLIQUETA ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
Lê e ouve no noticiário que o país tem oito milhões de desempregados e... que as empresas estão importando mão de obra, por falta de qualificação do trabalhador brasileiro.
Também pudera, uma republiqueta que não investe em educação no ensino fundamental de qualidade, que permite a abertura de faculdades como se fossem quitandas, que fecha os olhos para a criminalidade, com suas leis frouxas e um Poder Judiciário omisso e conivente, atribuindo tudo ao problema social e ao desemprego só poderia dar nisso.



TAPINHA NÃO DÓI...
Parece coisa de idiota. E é. Sexta, no show de Chris Brown, no Citibank Hall, no Rio, algumas fãs levaram cartazes escrito “Hit me”(em inglês, “me acerte”!).
É Que ano passado ele surrou a ex-namorada, a cantora Rihanna, que ficou roda roxa. (coluna Ancelmo Góis – 25.05.2010)
- Eu agüento!
- Também não se pode esperar outra coisa de fãs de Chris Brown!