sábado, fevereiro 16, 2008




PENSAMENTO DO DIA
No Brasil tudo é que feito para atender a minoria, é perfeita. Só é perfeita para a maioria, quando beneficia a minoria. (senador Cristovam Buarque – TV Senado – 14.02.2007)







A PENA
O servidor Marcos Santi foi punido com uma advertência por escrito por sindicância do Senado. Ele acusou o então presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) de estar interferindo no processo de cassação contra ele. Santi Vai recorrer. (coluna Panorama Político – O Globo – 15.02.2008)
- Deveria ser preso, por fazer injusta acusação ao nobre, diria até nobilíssimo, senador com predicados tão edificantes.











CENAS EXPLICITAS DE UMA REPUBLIQUETA DE BANANAS
Calçada da Fama
Planeta Sarney
Coisas do Maranhão!
Para nascer, Maternidade Marly Sarney !
Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney !
Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney!
Para pesquisar, vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney!
Para inteirar-se das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário !
Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor).
Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas
'maravilhosas' rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney.
Não gostou do que leu ? Quer reclamar?
Então dirija-se ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney e informe-se onde está localizada a Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney...
Seria pra rir se não fosse pra chorar!!!
(Blog do Noblat - O Globo – 10.02.2008)
MATE SUA CURIOSIDADE
Aqui

NÃO É POR ACASO QUE...
AMENIDADES
Profissão de risco.
E NAQUELA REPUBLIQUETA DO “SABE COM QUEM ESTA FALANDO?”...
Por que a Joana Canabrava aí não exerceu sua “otoridade” de estudante de direito pra cima da motorista não permitindo que ela enchesse o pote antes de pegar no volante pra fazer merda e acabar com as férias de gente que não tem nada com isso?
CHARGES.COM.BR
CLIP DO DIA
Lobo - I´d love you to want me

sexta-feira, fevereiro 15, 2008




AMENIDADES
Um senhorzinho telefona ao médico para marcar uma consulta para a sua mulher.
A atendente lhe pergunta:
- Qual o problema de sua esposa?
- Surdez. Não ouve quase nada.
- Então o senhor vai fazer o seguinte: Antes de trazê-la, fará um teste para facilitar o diagnóstico do médico. Sem que ela esteja olhando, o senhor, a uma certa distância, falará em tom normal, até que perceba a que distância ela consegue ouví-lo.
Então, quando vier, dirá ao médico a que distância o senhor estava quando ela o ouviu.Certo?
- Está certo.
À noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o senhorzinho decidiu fazer o teste. Mediu a distância que estava em relação à mulher. E pensou:
“Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!”
- Maria… o que temos para jantar? Nada. Silêncio.
Aproxima-se 5 metros.
- Maria… o que temos para jantar? Nada. Silêncio.
Fica à distância de 3 metros:
- Maria… o que temos para jantar? Silêncio.
Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:
- Maria! O que temos para jantar?
- Frango, porra! É a quarta vez que eu respondo!








A REPUBLIQUETA CADA DIA MAIS CÍNICA ...
Perola do nobre chefe do gabinete pessoal da Presidência Gilberto Carvalho sobre a transparência dos gastos da Corte, pra variar, defendendo o sigilo:
- Ou alguém quer saber onde os palácios compram carne, pra fazer um atentado ou coisa parecida?












EM NOME DO PAI
Os fiéis da seita da Igreja Universal agora tentam intimidar jornalistas com ações em Juizados Especiais, depois de uma série de reportagens que a jornalista Elvira Lobato fez sobre o império do nosso querido Edir Macedo. Pleiteiam indenizações por danos morais. Interessante é a fundamentação em todas as ações, cerca de 50 por todo o pais, segundo o jornal O Globo de 14.02.2008, alegam nas petições, literalmente, que teriam sido ditas aos fiéis, alvo de deboche, por exemplo: “Viu só! Você que é trouxa de dar dinheiro para essa igreja!! Esse é o povo da sua igreja?! Como é que você continua nessa igreja? Você não lê jornal, não? É. Crente é tudo tonto mesmo”.
- Por mais “fé demais” que se tenha, é meio difícil que os debochados usem os mesmos termos para sacanear alguém.
- Parece coisa orquestrada, e é...
- Se a moda pega, aparece uma patifaria, por exemplo no nosso querido Vasco, só por exemplo, longe de mim questionar a honradez e dignidade do seu mais alto dirigente, Dr. Eurico Miranda, a imprensa denuncia, aí, um flamenguista começa a sacanear ele “ta vendo, vai ao jogo pagar ingresso para enriquecer estes caras”, volto a repetir é só um exemplo, o vascaíno otário fica indignado e processa por danos morais, o jornalista que denunciou a roubalheira. Não tem cabimento.









MINISTRO EDSON
Lula vai nomear o deputado carioca Edson Santos para Ministério da Integração Racial. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 13.02.2008)
Em tempo...
O PMDB da B (da Boquinha) não indicou ninguém para o lugar. É que este ministério movimenta pouca grana. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 13.02.2008)
- O PMDB da B, composto pela maioria que responde a processo no Supremo Tribunal Federal, só gosta de ministérios, estatais e diretorias que possa meter a mão na bufunfa!
AMENIDADES
Ases do volante
ATÉ PRA VAGABUNDO, O CARA TEM QUE SER ESPERTO, SENÃO DANÇA
UTILIDADE PÚBLICA
Violência contra criança DENUNCIE
AMENIDADES
Mas que porra de dança mais danada é essa!!!
PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Buddy Guy & Eric Clapton - Sweet home Chicago

quinta-feira, fevereiro 14, 2008



AMENIDADES
Depois que a esquadra de Cabral chegou ao Brasil, logo em seguida vieram dúzias de aproveitadores de todos os tipos: caçadores de diamantes, garimpeiros, aventureiros, indiófilos e... missionários, sempre em busca de novos clientes.
Certo dia, o Padre Bento acaba de converter mais um e está mergulhando-o nas águas de um pequeno córrego:
- A partir de agora, te chamarás João, e não mais Tiribuci. E a partir de agora cumprirá todas as obrigações impostas pela Igreja Católica e amanhã, Sexta-feira Santa, não comerás carne, somente peixe!
No dia seguinte pela manhã, o padre encontra o ex -Tiribuci, às margens do mesmo córrego, enfiando a cabeça de uma capivara na água.
- A partir de agora - dizia ele. - Te chamarás peixe, e não mais capivara!







O JUIZ É O BICHEIRO
O juiz federal Roberto Schuman, aquele preso e algemado sob a acusação de “desacato” por detetives da Core, na Lapa, no carnaval, distribui uma carta aos amigos. Num trecho diz:
- No mesmo jornal que noticiou um juiz federal algemado no camburão (...) havia um bicheiro (Anisío, na comemoração do título da Beija-Flor) – réu em processo criminal – réu em processo criminal – em cima de um caminhão oficial do Corpo de Bombeiros fluminense,logo, aparelho do Estado.
Doeu no Supremo...
Aliás, o ministro Gilmar Mendes, do STF, entrou na briga em defesa do juiz Schuman.
Mendes se diz “preocupado” com o abuso de autoridade dos policiais da Core” e com a violação de prerrogativas da magistratura”. Ontem, o ministro ligou para o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil Walter Nunes, e deu seu apoio. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 09.02.2008)
- Considerando que, como bem salientou o juiz, a cena da comemoração saiu na mesma página da noticia que motivou tal preocupação, será que Sua Excelência também teria indignado, ainda mais, sabendo-se que o agente ativo está solto por força de um hábeas corpos concedido por um de seus pares?
- Ou será que a republiqueta está tão cínica, hipócrita, demagógica e marginal a ponto de não chocar mais ninguém?








ESSES JOVENS...

O filho de um ministro gente boa teve um ataque de fúria num camarote da Sapucaí, nos desfiles de segunda.
Acredite. Bêbado, quebrou um espelho com um soco, agrediu a namorada e até amigos que tentavam contê-lo.
...Barraco que segue
Quando ia embora, o jovem caiu ao embarcar no microônibus e acusou o segurança de tê-lo empurrado.
Aí, aos berros, ameaçou ligar para a Polícia Federal na base do “sabe com quem está falando?”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 07.02.2008)
- Pode ser muito, mas muuuiiiito gente boa, como diz o autor da coluna, mas é gente péssima em matéria de educar seus rebentos!
- Imagina o que este cara não faz no prédio em que mora e nas baladas pelas nights afora, hein!









PONTO FINAL
O PT disse em nota que a ex-ministra Matilde Ribeiro é vítima de preconceito e da “intolerância secular que domina parcela da sociedade brasileira”. Ou seja, o PT, pelo visto, acha normal ministro usar cartão corporativo, dinheiro meu, seu, nosso, em plenas férias. É pena. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 07.02.2008)
- Ah mas, agora, crime virou erro e se for cometido por negro é intolerância!
CHARGES.COM.BR
ESQUECERAM DE AVISAR A ELE
UTILIDADE PÚBLICA
Violência contra criança DENUNCIE
MEU GAROOOTO!!!

NADA COMO VIVERMOS NUM PAÍS RICO
SEM PERDÃO TAMBÉM É DIDATICO
Informática: perceba com bastante clareza a diferença de velocidade entre navegação em 512 Kbps e 1MB

Mais óbvio que isto, impossível...
PATIFARIA DO DIA
O Brasil é pródigo na criatividade para fazer bacanal com o dinheiro público, agora, inventou o Bolsa-Cachaça.

Interessante também, na republiqueta, é que pra justificar a partifaria o cara fundamenta com a patifaria anterior, quer dizer é conversa de tucano com petista.
A tucanada: – Porra, vocês tão roubando pra cacete!
A petistada: – Tá bom, mas vocês também roubaram pra cacete.
A tucanada: – Ah é, então vamos mudar de assunto e não se fala mais nisso...
CLIP DO DIA
Chan Chan_ Buena Vista Social Club


Um pouco de latinidad não faz mal a ninguém.

quarta-feira, fevereiro 13, 2008






PENSAMENTO DO DIA
A única segurança preservada em não divulgar despesas do Palácio do Planalto pagos com o cartão corporativo é a segurança da impunidade e de que a patifaria não será descoberta. (JM-Sem Perdão)


AMENIDADES
Marido e mulher deitados na cama.
Ela sente uma mão dele acariciando o ombro dela.
Ela: "Ah, que sensação gostosa!"
A mão dele passa pelos seios dela.
Ela: "Nossa, querido, isso é maravilhoso!"
A mão dele passa entre as coxas dela.
Ela: "Oh, amor, não pare!"
Mas ele pára.
Ela: "Por que você parou???"
Ele: "Achei o controle remoto..."







A GENTE PERCEBE QUE UM PAÍS ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
O Corinthians está na segundona do brasileirão, o Guaratinguetá é o líder do campeonato paulista, e... o nobre ex-deputado Roberto Jefferson, segundo O Dia Online, após seu depoimento, no processo da quadrilha do mensalão, declarou que rejeitou o oferecimento de delação premiada, afirmando: "Eu não quero nem falar muito sobre esse assunto. Isso é coisa de vagabundo".







DESFILE DE CONTRAVENTOR PROVOCA PROTESTOS

Uso de caminhão dos Bombeiros é criticado por Denise Frossard, OAB e vereadora (O Globo – 08.02.2008)
Bom, já não era pra causar indignação, pois ninguém aí é criança, nem chegou ontem no Brasil vindo do primeiro mundo e sabem que desde sempre na republiqueta sempre foi assim, mais sincero foi o presidente da OAB-RJ Wadih Damous Filho que disse “eu era jovem e essa relação (- diria eu, PROMISCUIDADE) já existia, mesmo sabendo-se que boa parte dos dirigentes era acusada de envolvimento com atividades ilícitas”.
Agora, pérola mesmo foi um trecho da nota do comandante do glorioso Corpo de Bombeiros: “O Corpo de Bombeiros... está sempre presente na vida da população tanto nos momentos de tristeza (...) quanto nos de alegria, cedendo carros para o desfile de esportistas campões”.
Esportista campeão de quê cara-pálida?
Já o nobre comandante da Guarda Municipal do brioso município de Nilópolis justifica a disponibilidade dos guardas municipais, que foram contemplados com camisas da escola (na reportagem não diz se estavam devidamente autografadas) para servirem de seguranças do nobre contraventor e, segundo a PF, um dos chefes da máfia de caça-níqueis, diz que “os guardas não estavam fazendo segurança do Anísio. Eles estavam ordenando a multidão que era muito grande”.
- Ah bom!
- Ausência sentida no carro do Corpo de Bombeiros foi a do nobre ministro que concedeu hábeas-corpos ao não menos nobre presidente de honra da escola para que juntos desfilassem pelas ruas de Nilópolis ao som daquele samba-exaltação que o Neguinho fez para Sua Senhoria, após o que, brindassem em seu camarote existente na escola, com taças de cristais de um bom champagne francês legítimo.










MAIS UMA INJUSTIÇA CONTRA O COMPANHEIRO ZÉ DIRCEU
Neste bacanal com o dinheiro público no tal cartão corporativo, de acordo com a Revista Época, desta semana, em relatório do TCU, notas fiscais emitidas por uma locadora de veículos de São Caetano do Sul, que foram examinadas pelo tribunal, apresentam indícios de irregularidades. Os veículos teriam sido alugados em 2004, em São Paulo, para atender ao companheiro Zé Dirceu, então ministro da Casa Civil, segundo a revista, a locadora não existe.
Bom, como ele também diz que o mensalão nunca existiu, tá tudo em casa.
Companheiro Zé Dirceu é um grande habitante do Brasil Second Life.
E NAQUELA REPUBLIQUETA DE BANANAS
Que tem a bandidagem da pesada, mas suas leis frouxas estão no Código Penal de 1940...
OPINIÃO DO DIA
Carlos Chagas

DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!
UTILIDADE PÚBLICA
Violência contra criança DENUNCIE

RESPONDA RÁPIDO
Quem é pior, aquele marginal traficante bem-nascido ou o vagabundo que leva os filhos pra comprar a droga, inclusive, uma criança de berço?
Mas, na republiqueta, esta escória de ser humano (????) não será punido porque é tido como usuário, coitado, se fosse pego em flagrante a excrescência nada sofreria, apenas seria feito o registro levado a presença de um juiz de acordo com a nova lei em vigor, diga-se de passagem, pra variar, “a mais avançada do mundo”.

E não vou falar nem no fato desta escória, se há muito tempo já dá suas “cafungadas socialmente”, os males que pode ter transmitido a sua prole.
PATIFARIA DO DIA

E eles ainda têm a cara de pau de dizer em nota que rechaçassam qualquer insinuação que o processo tenha outra natureza ou caracterização. A moralidade púbica neste país foi pro espaço no maior cinismo.
Agora, vamos aos preços dos utensílios:
Um saca-rolhas – valor R$ 859; um abridor de latas – valor R$ 199; um liquidificador R$ 499 (no Ponto Frio Bonzão o mais caro custa R$ 159); dois frasqueiros R$ 3.998; três lixeiras R$ 818, R$ 930 e R$ 990: um fogão R$ 7.100 (este deve ser a laser com raios infravermelho e vem com uma cozinheira muito gostosona)
CLIP DO DIA
Your Latest Trick_ Dire Straits

terça-feira, fevereiro 12, 2008



AMENIDADES
Ela (fazendo beicinho):
- Você não gosta mais de mim!
Ele (sem tirar os olhos do jornal):
- Deixa de bobagens, querida! Acho que você está um pouco deprimida. Porque não vai até o shopping e compra alguma coisa? Tenho certeza de que vai se sentir melhor!
Ela (fazendo birra):
- Não, não quero comprar nada! Já tenho tudo!
Ele (virando a página do jornal):
- Quer que eu troque o seu carro?
Ela (com voz chorosa):
- Não! A minha Mercedes ainda não tem cinco mil quilômetros!
Ele (depois de uma breve reflexão):
- Por que não passa uns dias na Europa?
Ela (séria):
- Outra vez? Eu não agüento mais aquela gente!
Ele (perdendo a paciência):
- O que você quer, então?
Ela (ensaiando um sorriso):
- O divórcio!
Ele (desapontado):
- Eu não estava pensando em gastar tanto!








PENSAMENTO DO DIA
“Toda autoridade, inclusive o presidente da República, tem o dever de prestar todo tipo de esclarecimento porque é dinheiro público que está sendo utilizado.” (Mozart Valadares, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sobre o tal sigilo do cartão corporativo – Correio Braziliense – 06.02.2008)
- Bom, isto num país sério, na republiqueta o sigilo do bacanal com o dinheiro público encontra argumento da segurança nacional.
- Quer dizer, os napoleões retintos e os pgmeus do boulevard pagam os tributos para que um segurança da Presidência gaste seu dinheiro em material de construção, sabe-se lá na casa de quem.






ANAC ADVERTE GLOBO DURANTE GRAVAÇÃO DE NOVELA NO RIO
A Anac advertiu a Globo no último sábado, durante gravações externas de "Beleza Pura", novela das 19h que estréia na próxima segunda-feira. A gravação acontecia no píer da praça Mauá, no Rio de Janeiro, e a cena gravada vai ao ar já no primeiro capítulo: mostrará o lançamento de um novo helicóptero desenhado pelo personagem de Edson Celulari (o engenheiro Guilherme Medeiros).
Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a advertência foi dada porque a Globo gravou acrobacias aéreas com helicóptero sem autorização. "A Anac recebeu pedido de autorização apenas para pouso e decolagem de helicóptero para a gravação da novela, e não para acrobacias", informou a assessoria.
Dois helicópteros foram utilizados na gravação. Um deles pertence à Polícia Civil do Rio. O piloto-acrobata também era policial. (Folha Online – 10.02.2008)
- Só uma perguntinha, quem é que pagou esta contra com a disponibilidade do patrimônio público para a Vênus Platinada, tais como desgastes dos equipamentos, combustível que não barato e salário dos servidores públicos, será que saiu do bolso do contribuinte, tal qual o que financiou a surubada com os cartões corporativos???
AMENIDADES
Que fofa, mami ficou tão feliz com a colaboração do rebento!
UTILIDADE PÚBLICA
Violência contra criança DENUNCIE

ALÔ VOCÊ
Que pensava que baixo nível na TV está aqui com BBBs, Faustões, Gugus, Gilbertos e Superpops, vá pro Japão


PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Still Loving You_ Scorpions

segunda-feira, fevereiro 11, 2008






ADÃO É O HOMEM
Da coluna Gente Boa – O Globo – 07.02.2008
Saem de cena os blocos, entram as igrejas para salvar as almas. Nomes de igrejas evangélicas: Sarando a terra ferida, E.T.Q.B (eu também quero a bênção),
Abominação à vida torta, Labareda de fogo, Cuspe do Cristo, Barranco Sagrado, Adão é o homem, A última trombeta soará, Eis me aqui, Antiblasfêmias, Fiel até debaixo d’água e Subimos com Jesus.
Bom, vamos por parte
Sarando a terra ferida.
- Essa parece que é do pessoal do Greenpeace;
E.T.Q.B (eu também quero a bênção),
- Ainda bem que a nota publicou o que quer dizer a sigla, senão B poderia ser ... deixa pra lá;
Abominação à vida torta
- Esta deve ser de ex-cachaceiro e ex-gandaieiro;
Labareda de fogo
- Esta foi fundada por autor de novela mexicana;
Cuspe de Cristo
- Esta foi fundada por componentes do bloco Sovaco de Cristo, numa quarta-feira de cinzas;
Barranco Sagrado
- Fundador, cineasta de filmes sacros;
Adão é o homem.
- É dos adeptos GTLSB
Fiel até debaixo d´água.
- Esta é dos torcedores do Corinthians, fundada após o rebaixamento do time pra segundona;
Subimos com Jesus
- Parece nome de casa funerária, vai ver que foi um coveiro que fundou.
Não demora seus “líderes espirituais” estarão todos ricos, comprado redes de TVs ou seu preso lá fora carregando dólares não declarados à Receita Federal.












VEJA COMO ESTES VAGABUNDOS AQUI DO RIO SÃO ABUSADOS
Laíla sofre assalto e escapa da morte
O Dia Online – 09.02.2008
Seqüestrado por 4 ladrões armados, diretor da Beija-Flor teve carro e celular roubados e foi levado para favela no Caju
Um amigo ligou para o seu celular e pediu que devolvessem o carro. “Exigiram R$ 3 mil. Eu tentei negociar, falei que somos do mundo do samba, mas ele respondeu: ‘Vocês são do samba e eu sou ladrão. É isso que eu faço’. Desisti de negociar e desliguei”, contou. “Ele disse, então, que iria pôr fogo no carro e que nunca mais o veríamos”.

GRAVAÇÃO: O DIÁLOGO COM O CRIMINOS
O
Cerca de meia hora antes de saber do assalto, repórter de O DIA ligou três vezes para o rádio de Laíla. A ligação caiu na caixa-postal. Após algum tempo, voltou a telefonar, e um bandido atendeu, dizendo que o diretor tinha sido roubado. Três repórteres insistiram e conversaram com o ladrão.
Repórter: Laíla?
Bandido: Aê! não é o Laíla, não! Eu roubei ele!
R: Isso é uma brincadeira?
B: Qual é? Tu tá maluca? Já falei que roubei ele!
R: Onde ele está? O que você fez com ele?
B: Largamos ele na Brasil. Queria era matar ele, aê!
(Ligação cai. Outro repórter telefona.)

B: Alô! Quer falar com quem?!
R: Laíla.

B: Laíla tá resolvendo um ‘pobrema’ aí, valeu? Quem tá falando é quem roubou o carro dele. (Ligação cai novamente. Uma terceira repórter volta a ligar.)

R: Tu queria matar o Laíla?
B: Laíla tá bem, eu botei ele dentro de um táxi, tá bom? Já foi embora, ele foi roubado, tá de bobeira?

R: Você que roubou ele?
B: Não, foi minha mãe. Minha mãe que foi pra pista roubar ele.

R: Você queria matar ele?
B: O c. que eu ia matar...

R: Você sabia que era o Laíla?
B: Sabia.

R: Tu é mangueirense, é?
B: É.

R: Você viu o cara assim, já conheceu ele? Sério?
B: Sério, pô, botei um terror nele... falei assim: ‘Aí, tu é o Laíla né... eu torço pra Mangueira... tu vai morrer, tá...’ (Mais adiante, o bandido desmente ser Mangueira)

R: E ele ficou nervoso?
B: Ih! Ele falou ‘Que é isso, fica calmo’... e que ia entregar o bagulho dele...

R: Foi com arma?
B: Foi, é, com pesadão!
R: Mas onde renderam ele?
B: Aqui, na Perimetral.
(Mais adiante, o bandido começa a ‘cantar’ a repórter)

B: Papo firmeza mesmo, só no bolso dele (Laíla) tinha R$ 3 mil, pra ‘nóis zoar’...
Aqui
- E ainda tem gente que fica nhenhenhém, com discursinho político-filosófico barato!
- Aliás, se eu fosse um destes vagabundos ou me entregaria rapidinho à polícia ou torceria para que ela chegasse antes.
UTILIDADE PÚBLICA
Violência contra criança DENUNCIE

GURUS E GURUS

E para homenagem póstuma ao guru dos Beatles, recentemente falecido aos 90 anos, podre de rico na Holanda, ninguém melhor do que um guru.
E NAQUELA REPUBLIQUETA DE BANANAS...
UMA SEGUNDA-FEIRA DO MÊS É DIA DE CHICO ANYSIO
E depois do que vimos sobre os nossos bravos e honestos parlamentares ninguém melhor para homenageá-los do que Justo Veríssimo e sua corruptocracia.
PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Rainy Night in Geórgia_Brook Benton

domingo, fevereiro 10, 2008




AMENIDADES
Um casal de 80 anos está começando a ter problemas de memória..
Eles vão ao médico para serem examinados. Após o check-up o médico diz aos velhinhos que não há nada de errado com eles, mas que seria bom ter um caderninho para anotar as coisas.
À noite, quando estão os dois assistindo TV, o velhinho levanta e a mulher pergunta:
- Onde você vai?
- À cozinha, responde ele.
- Você não quer me trazer uma bola de sorvete?
- Lógico!
- Você não acha que seria bom escrever isso no caderno?
- Ah vamos, - ironiza o velhinho - Eu vou me lembrar do seu sorvete sem problema!
Então ela acrescenta:
- Então coloca calda de morango por cima, mas escreve para não ter perigo de esquecer.
- Eu lembro disso, você quer uma bola de sorvete com calda de morango.
- Ah, aproveita e coloca um pouco de chantili em cima, mas lembra daquilo que o médico nos disse, escreve no caderno prá não esquecer!
Irritado, o velhinho exclama:
- Ah, que saco! Eu já disse que vou me lembrar!
E em seguida vai para a cozinha. Depois de uns vinte minutos ele volta com um prato de omelete.
A mulher olha para o prato e diz:
- Eu não disse que você iria esquecer? Cadê a torrada?







NEGÓCIO SOB SUSPEITA COM USINA FALIDA

Executivo indicado para presidir a Eletrobrás realizou operação declarada nula pela Justiça
Rio - Corre na 15ª Vara Federal em Brasília o processo de execução 2002.31726-3, que coloca sob suspeita operações realizadas pelo Grupo Rede na gestão do executivo Evandro Coura, indicado pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e pelo senador José Sarney para ser presidente da cobiçada Eletrobrás. Dez empresas do grupo — entre elas as companhias de energia do Pará, do Mato Grosso e de Tocantins e controladoras de duas usinas hidrelétricas — compraram em 2003 parte dos direitos de recebimento de uma suposta indenização que uma usina falida de cana-de-açúcar de Alagoas cobra da União na Justiça desde 1989. A última conta apresentada pelos advogados da usina é de R$ 701 milhões.
Ao negar no mês passado pedido das empresas de energia para participar do processo judicial, a juíza da 15ª Vara, Emília Maria Velano, avisou que a Usina Ouricuri não conseguiu provar ainda que o governo lhe deve algum valor. A magistrada disse ainda que o negócio feito pelo Grupo Rede não tem validade. Na decisão, a juíza determina que o Ministério Público Federal seja avisado para apurar as suspeitas de fraude praticada pela usina contra seus credores durante o processo de falência, por ter vendido os possíveis direitos sobre a indenização, e a eventual compensação irregular de tributos pelo Grupo Rede na Receita Federal. (O Dia Online – 31.01.2008)
- Não digo que eles são escolhidos a dedo, quanto maior o prontuário, mais credenciado é!







PATROCÍNIO
A Globo proibiu seus repórteres de tocar no nome das marcas de cerveja que patrocinaram os camarotes do Carnaval de SP e do Rio. (Folha Online – coluna Zapping – 07.02.2008)
- Pois é, não se pode elogiar, quando a gente diz que ela evoluiu ao mostrar as “modelos e atrizes” das coirmãs, ops, novamente me pego com o palavreado que bicheiro gosta, mas ainda é carnaval, aí ela regride com a censura burra, como se não soubéssemos que os globais adoram um bocão livre nos camarotes das cervejarias e suas respectivas marcas.
UTILIDADE PÚBLICA
Violência contra criança DENUNCIE

A GRANDE FAMILIA
E ENQUANTO O ALCAIDE PASSEAVA POR PARIS APRECIANDO AS BELEZAS E LIMPEZA DO CHAMPS ELYSEES...

Aí tá certo, não tem mais nada a perder, não pode concorrer à reeleição, pra que fazer média com o povão?
AMENIDADES
Taí, gostei da dica...

E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA...

Este que estava exercendo seu direito constitucional, infelizmente, dançou.
CLIP DO DIA
Tu es le Soleil_ Brigitte Bardot & Sacha Distel

Varandão da saudade