quarta-feira, fevereiro 13, 2008
PENSAMENTO DO DIA
A única segurança preservada em não divulgar despesas do Palácio do Planalto pagos com o cartão corporativo é a segurança da impunidade e de que a patifaria não será descoberta. (JM-Sem Perdão)
AMENIDADES
Marido e mulher deitados na cama.
Ela sente uma mão dele acariciando o ombro dela.
Ela: "Ah, que sensação gostosa!"
A mão dele passa pelos seios dela.
Ela: "Nossa, querido, isso é maravilhoso!"
A mão dele passa entre as coxas dela.
Ela: "Oh, amor, não pare!"
Mas ele pára.
Ela: "Por que você parou???"
Ele: "Achei o controle remoto..."
A GENTE PERCEBE QUE UM PAÍS ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
O Corinthians está na segundona do brasileirão, o Guaratinguetá é o líder do campeonato paulista, e... o nobre ex-deputado Roberto Jefferson, segundo O Dia Online, após seu depoimento, no processo da quadrilha do mensalão, declarou que rejeitou o oferecimento de delação premiada, afirmando: "Eu não quero nem falar muito sobre esse assunto. Isso é coisa de vagabundo".
DESFILE DE CONTRAVENTOR PROVOCA PROTESTOS
Uso de caminhão dos Bombeiros é criticado por Denise Frossard, OAB e vereadora (O Globo – 08.02.2008)
Bom, já não era pra causar indignação, pois ninguém aí é criança, nem chegou ontem no Brasil vindo do primeiro mundo e sabem que desde sempre na republiqueta sempre foi assim, mais sincero foi o presidente da OAB-RJ Wadih Damous Filho que disse “eu era jovem e essa relação (- diria eu, PROMISCUIDADE) já existia, mesmo sabendo-se que boa parte dos dirigentes era acusada de envolvimento com atividades ilícitas”.
Agora, pérola mesmo foi um trecho da nota do comandante do glorioso Corpo de Bombeiros: “O Corpo de Bombeiros... está sempre presente na vida da população tanto nos momentos de tristeza (...) quanto nos de alegria, cedendo carros para o desfile de esportistas campões”.
Esportista campeão de quê cara-pálida?
Já o nobre comandante da Guarda Municipal do brioso município de Nilópolis justifica a disponibilidade dos guardas municipais, que foram contemplados com camisas da escola (na reportagem não diz se estavam devidamente autografadas) para servirem de seguranças do nobre contraventor e, segundo a PF, um dos chefes da máfia de caça-níqueis, diz que “os guardas não estavam fazendo segurança do Anísio. Eles estavam ordenando a multidão que era muito grande”.
- Ah bom!
- Ausência sentida no carro do Corpo de Bombeiros foi a do nobre ministro que concedeu hábeas-corpos ao não menos nobre presidente de honra da escola para que juntos desfilassem pelas ruas de Nilópolis ao som daquele samba-exaltação que o Neguinho fez para Sua Senhoria, após o que, brindassem em seu camarote existente na escola, com taças de cristais de um bom champagne francês legítimo.
MAIS UMA INJUSTIÇA CONTRA O COMPANHEIRO ZÉ DIRCEU
Neste bacanal com o dinheiro público no tal cartão corporativo, de acordo com a Revista Época, desta semana, em relatório do TCU, notas fiscais emitidas por uma locadora de veículos de São Caetano do Sul, que foram examinadas pelo tribunal, apresentam indícios de irregularidades. Os veículos teriam sido alugados em 2004, em São Paulo, para atender ao companheiro Zé Dirceu, então ministro da Casa Civil, segundo a revista, a locadora não existe.
Bom, como ele também diz que o mensalão nunca existiu, tá tudo em casa.
Companheiro Zé Dirceu é um grande habitante do Brasil Second Life.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário