




AMENIDADESUma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse pro vendedor:
Quero instalar um pára-raios no meu carro.
E o vendedor explicou:
Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo.. Por que é que você quer instalar um pára-raios no seu carro?
E a loura:
Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de seqüestro relâmpago não, ô desinformado?
Deu no Jornal do Brasil
SEM GRAMPOS, OPERAÇÕES DA PF ANDAM POUCODe Leandro Mazzini:
Num encontro ontem pela manhã com os deputados federais Alexandre Silveira (PPS-MG) e Paulo Pimenta (PT-RS) sobre a CPI da Violência Urbana – pouco divulgada –, o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, desabafou algo surpreendente: muitas operações sigilosas da PF em andamento estão prejudicadas por falta de autorizações para escutas legais.
Isso dificulta, e muito, o combate ao crime organizado – principalmente no Sudeste, inclusive no Rio. Para Silveira, presidente da CPI da Violência, trata-se do medo em torno do mito gerado na CPI dos Grampos, de que há excesso dos juízes em autorizar escutas: “A PF tem dificuldade de combate ao crime por conta de não permissão de prorrogação de escutas. Ficou um clima entre os juízes de ‘será que vão encher o meu saco’”? (Blog do Noblat – 23.10.2009)
- Simples assim, é só botar na conta do nobre e eminente ministro-presidente do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes que, com a ajuda desta grande mídia safada, pusilânime e ordinária e de alguns nobilíssimos congressistas, plantou a idéia de que vivemos num “estado policial”, junto com ela veio a intimidação aos juízes de primeira instância e ao Ministério Público, esporte preferido de Sua Excelência, quando começaram os flagrantes dos inescrupulosos diálogos da turma do andar de cima, tais como, empreiteiro corrompendo políticos, juizes e ministro vendendo sentenças, acórdãos e liminares e políticos roubando o dinheiro público.NOVO GOLPE POR TELEFONE Repasso pois, se não tivéssemos sido avisados pelos amigos da net,
teríamos sido vítimas dessas pessoas, portanto, vamos fazer nossa
parte.
NOVÍSSIMO golpe do telefone - Diferente dos outros ...
Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial
(delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número
registrado no bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi
clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz
que vai ligar mais tarde,para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora.. Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO(boletim de ocorrencia) Repasse a todos os seus contatos, URGENTE!!!! e comuniquem também seus familiares, vizinhos e todos que não tiveram acesso a este e-mail, se acharem conveniente!!!
(recebido por e-mail)