segunda-feira, novembro 02, 2009






















AMENIDADES
Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse pro vendedor:
Quero instalar um pára-raios no meu carro.
E o vendedor explicou:
Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo.. Por que é que você quer instalar um pára-raios no seu carro?
E a loura:
Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de seqüestro relâmpago não, ô desinformado?



Deu no Jornal do Brasil
SEM GRAMPOS, OPERAÇÕES DA PF ANDAM POUCO
De Leandro Mazzini:
Num encontro ontem pela manhã com os deputados federais Alexandre Silveira (PPS-MG) e Paulo Pimenta (PT-RS) sobre a CPI da Violência Urbana – pouco divulgada –, o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, desabafou algo surpreendente: muitas operações sigilosas da PF em andamento estão prejudicadas por falta de autorizações para escutas legais.
Isso dificulta, e muito, o combate ao crime organizado – principalmente no Sudeste, inclusive no Rio. Para Silveira, presidente da CPI da Violência, trata-se do medo em torno do mito gerado na CPI dos Grampos, de que há excesso dos juízes em autorizar escutas: “A PF tem dificuldade de combate ao crime por conta de não permissão de prorrogação de escutas. Ficou um clima entre os juízes de ‘será que vão encher o meu saco’”? (Blog do Noblat – 23.10.2009)
- Simples assim, é só botar na conta do nobre e eminente ministro-presidente do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes que, com a ajuda desta grande mídia safada, pusilânime e ordinária e de alguns nobilíssimos congressistas, plantou a idéia de que vivemos num “estado policial”, junto com ela veio a intimidação aos juízes de primeira instância e ao Ministério Público, esporte preferido de Sua Excelência, quando começaram os flagrantes dos inescrupulosos diálogos da turma do andar de cima, tais como, empreiteiro corrompendo políticos, juizes e ministro vendendo sentenças, acórdãos e liminares e políticos roubando o dinheiro público.


NOVO GOLPE POR TELEFONE
Repasso pois, se não tivéssemos sido avisados pelos amigos da net,
teríamos sido vítimas dessas pessoas, portanto, vamos fazer nossa
parte.
NOVÍSSIMO golpe do telefone - Diferente dos outros ...
Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial
(delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número
registrado no bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi
clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz
que vai ligar mais tarde,para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora.. Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO(boletim de ocorrencia) Repasse a todos os seus contatos, URGENTE!!!! e comuniquem também seus familiares, vizinhos e todos que não tiveram acesso a este e-mail, se acharem conveniente!!!
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário