





RECADO DE MARCINHO VP PARA TRÁFICO: MATAR AUTORIDADES E QUEIMAR ÔNIBUSPoliciais da 57a DP (Nilópolis) em operação nesta segunda-feira na Favela do Guacha, em Belford Roxo, apreenderam um bilhete escrito à mão que estava endereçado para a Favela Vila Norma, em São João de Meriti, onde moram os parentes de Márcio Nepomuceno dos Santos, o Marcinho VP, que está preso em Catanduvas. A ordem seria queimar ônibus e matar autoridades caso a polícia use contra a família do bandido o mesmo critério que foi adotado contra parentes de Isaías da Costa Rodrigues, o Isaías do Borel, que em novembro viu parte da família ser presa na Operação Família S/A, realizada pela delegacia da Tijuca. O bilhete, com data de 1º de fevereiro, diz que uma pessoa foi até o presídio onde Marcinho está preso e trouxe o recado. (jornal Extra – 09.02.2010)
- Ué, mas o tal presídio de Catanduvas não seria a oitava maravilha do mundo, de segurança máxima em que as correspondências seriam monitoradas, parentes e advogados se comunicaria com os presos em parlatório com separação de vidros e coisa e tal?
- E como é que uma correspondência sai de lá e chega ao destinatário e é apreendida por acaso, numa simples operação policial???Fala sério Supermax é isso aí, em Pelican Bay.