terça-feira, março 16, 2010





















ACREDITE SE QUISER


Fala sério, esta republiqueta é ou não surreal?!
Mesmo que não seja um “homem da lei”, você seria fiador ou emprestaria seus documentos a um estelionatário com passagens pela polícia?




EXTRA, EXTRA!
Wagner Love, o príncipe do Império do Amor, é recebido no ex-território brasileiro da Rocinha com honras de Chefe de Estado!



AMENIDADES
Papo de gagos
Um belo dia dois gagos andavam pela rua e um falou para o outro:

- Ei, você go... gosta de fofoca?

E o outro respondeu:

- Não. Eu pref... prefiro pi-pinguim.




BONS TEMPOS AQUELES EM QUE ELES JULGAVAM AS QUADRILHAS
Deu no O Globo – 20.02.2010
DENÚNICA CONTRA MAGISTRADOS DO ES CHEGA AO STJ
A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça vai decidir, após a apresentação da defesa preliminar, se acolherá ou não a denúncia da PGR contra 26 pessoas entre desembargadores, juízes, advogados e políticos acusados de integrar uma quadrilha que vendia sentença no Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Faz parte do grupo o ex-presidente do TJ-ES...
NO MT, MAGISTRADOS FAVORECERAM MAÇONARIA
No Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a existência de um esquema que usou R$ 1,5 milhão em recursos públicos para pagamento de dívida de uma cooperativa de crédito, exclusiva para maçons, fará o CNJ decidir na próxima terça-feira sobre a aposentadoria compulsória de três desembargadores que ocuparam a alta administração do órgão, de 2003 a 2005 e de sete juízes ligados a eles.
- Registre-se as penas rigorosos a eles aplicadas, APONSETADORIAS COMPULSÓRIAS.
- Eu agüento com a republiqueta, paraíso do banditismo e da impunidade!
- Ah, já ia me esquecendo, segundo a reportagem a quadrilha do ES é composta de 26 pessoas, entre desembargadores, juízes e, pra variar, políticos e advogados.

A propósito:
Deu na coluna do Ancelmo (O Globo – 20.02.2010)
“Veja por que o STJ agiu direito ao devolver à OAB certas listas de advogados indicados para ocupar uma vaga na Corte. Um dos que tiveram o nome devolvido em 2008 foi Flavio Cheim Jorge, do Espírito Santo.
Esta semana, o mesmo STJ indicou Flávio – pego na Operação Naufrágio, da Polícia Federal – como réu por formação de quadrilha.
- Vale lembrar que, à época a respeitabilíssima OAB se insurgiu fazendo homéricos discursos em favor da prerrogativa da instituição fazer as indicações de seus filiados sem a intromissão ou rejeição deles por parte do Poder Judiciário. Tá aí o resultado!



PROCURA-SE
A oposição procura alguém com reputação ilibada no Judiciário para disputar o governo do Distrito Federal. O palanque do tucano José Serra em Brasília foi implodido com o escândalo envolvendo o governador José Roberto Arruda (ex-DEM). A lei permite que integrantes do Judiciário e dos tribunais de conta se filiem a partido político até seis meses antes das eleições. (coluna Panorama Político – O Globo – 05.02.2010)
- Donde se conclui que no meio político não sobrou ninguém, nem os que estão procurando!




COPA 2010
Na última Copa das Confederações na África do Sul, a seleção de Togo foi atacada por separatistas, tem estádios pra Copa que as obras estão atrasadas, tem tanto ingresso encalhado que resolveram dar desconto de 80% para os residentes na África do Sul e o Blater, presidente da FIFA dizendo que tá tudo uma maravilha.
Ele me lembra aquele bestalhão porta-voz do Saddan que ia pra telinha dizer que o Iraque estava ganhando a guerra, enquanto os americanos já estavam mijando nos tapetes persas dos palácios do Saddan, derrubando a estátua do Saddan, dando pernada nos seguranças do Saddan e o prédio de onde ele falava estavam indo abaixo, caindo bombas em cima dele, nem a mulher dele acreditava mais no que ele dizia e o bestalhão continuava a dizer que estavam ganhando a guerra





NO MAIS
O golfista Tiger Woods, que foi a público confessar várias relações extraconjugais, disse que ainda não sabe quando vai retomar a carreira.
Pelo visto, depois de santas aventuras, já não confia muito... em seu taco. (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 21.02.2010)
- Sobre o Tiger a melhor comparação que ouvi foi do repórter Rodrigo Bocardi da Globo, dia desses no JN, o número de pedidos de desculpas dele foi proporcional ao número de traição à mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário