quarta-feira, março 17, 2010
Deu no O Globo – 09.03.2010
CAMPANHA INDIGESTA
Lula, Dilma e Cabral dividem palanque com Claudinho da Academia
Na cerimônia de lançamento do PAC da Rocinha, um dos convidados que estiveram no palanque, junto às autoridades, foi o vereador Luiz Cláudio de Oliveira, o Claudinho da Academia (PSDC) denunciado pelo Ministério Público por seus métodos de campanha na favela. A presença de Cláudio foi notada não apenas no palanque, mas também em dezenas de camisetas distribuídas por seus correligionários durante o evento.
E quem seria o nobre vereador Claudinho da Academia???
Pergunta que não quer calar:
Por acaso, seu cabo eleitoral, Sr Nem, traficante que domina o ex-território brasileiro Rocinha também estaria no palanque ou, pelo menos, autorizou a realização da solenidade?
AMENIDADES
A mulher, já estava cansada daquela mesmice na cama: vinte anos de casamento, sempre a mesma coisa... Não querendo trair o marido, ela sugere que eles tentem algo novo:
- Por que não inventamos personagens, vamos a um bar, fingimos que não nos conhecemos e temos uma noite completamente diferente de todas as outras em nossas vidas?
O marido gostou da idéia, e lá foram eles.
Já na porta do bar, a mulher lembra ao marido que eles não se conhecem, e diz pra ele esperar quinze minutos antes de entrar.
Passados os quinze minutos o homem entra no bar, senta-se ao balcão e pede dois martinis, um pra ele e outro para a linda mulher sentada do outro lado do bar.
Depois dos drinques eles começam a conversar quando o homem sente alguém batendo em seu ombro:
- Ei, o que voce esta fazendo? Eu sou a sua mulher!
- E eu te conheço??
OPINIÃO DO DIA
“Você tem 70 milhões de brasileiros em situação melhor. Uns 20 milhões, porque a renda aumentou, com acesso aos eletrodomésticos. E tem 50 milhões de pessoas que pelo menos estão recebendo R$ 100 por mês. Essas pessoas estão satisfeitas; e isso explica os 80% de aprovação do Lula. É a cultura do favor: esse que recebeu atribui a um favor de Lula e quer pagar esse favor, com o quê? Com o voto. É um assistencialismo muito bem colocado. E, para a burguesia, é uma mão na roda: a população tranqüila e ela mamando à vontade”. (jurista e professor Plínio de Arruda Sampaio – O Globo – 21.02.2010)
SEM PERDÃO TAMBÉM É CULTURA
Armandinho, autor do reggae “Tô me sentido meio Tchubaruba” esclarece que o vernáculo tchubaruba (Segundo Caderno O Globo – 22.02.2010) “não tem um significado concreto, representa um estado de espírito, uma sensação de alegria perante uma saudade. É do tipo !estou com saudades (sic) de você, mas não abro mão da minha liberdade”.
- Ah bom!
- Agora, só falta a Maria Gadu vir a público esclarecer o que significa Shimbalaiê e Mallu Magalhães traduzir “You can tchubada, you can tchubadubada”.
- E Ila ila ilariê? Bom, não tenho o menor interesse em saber, minha curiosidade não chega a tanto.
CHEGOU A HORA DESSA GENTE BRONZEADA MOSTRAR... QUANTO É RIDÍCULA
Num bloco destes da vida um idiota viu duas garotas se beijando foi chamar a polícia, deu um tremendo sururu com agressões, gente em cana e um policial ferido.
Não faz muito tempo uma loja de um shopping da Barra foi fechada pela polícia porque outro idiota denunciou que a loja exibia um Buda com a cruz suástica, tão preocupado com o anti-semitismo, proporcionalmente a sua ignorância, já que a cruz nazista foi inspirada exatamente em símbolos de culturas antigas, inclusive o budismo, com ligeiras modificações.
TODO MUNDO FAZ
Agnaldo Timóteo, o grande cantor, vereador Em São Paulo, já foi brizolista, malufista, lulista e, agora, tem protestado contra a prisão de Arruda:
- Se receber dinheiro de campanha dá prisão, vão ter de prender todo mundo. Até eu.
É. Pode ser. (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 21.02.2010)
- Alô mamãe, quer dizer, alô Ministério Público mais um a ser investigado!
- Nosso querido Timóteo também não relaxa!
UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Os perigos da vacina contra a gripe suína.
aqui
Não é teoria da conspiração não, opinião de outras pessoas abalizadas já falaram sobre isso, entretanto, PESQUISEM direitinho antes de tomar uma decisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário