sábado, julho 26, 2014





GOSTEI DO JEITO DE SE LIVRAR DE BABACAS

VACILOU, DANÇOU!

AMENIDADES
Três homens bebendo no bar e falando sobre o dia e a noite anterior. O primeiro conta:
- À noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e a fiz gritar por 5 minutos seguidos.
Então o segundo diz:
- Eu, à noite fiz massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco, depois fizemos amor e a fiz gritar por 15 minutos seguidos.
O terceiro se gaba:
- Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher com uma manteiga mesmo,
acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e a fiz gritar por 6 horas seguidas.
Os outros dois, assustados, perguntam:
- Seis horas?! O que fez para sua mulher gritar por seis horas seguidas?
- Limpei as mãos na cortina!

Uma jovem americana descobriu que tinha sido vítima de uma estelionatária que usou sua identidade para fazer dívidas em seu nome. A principal suspeita? Sua própria mãe.
Cassidy McKenna terminou o ensino médio e estava ansiosa para se alistar no serviço militar e abrir uma conta bancária, mas foi impedida de realizar os planos ao descobrir que seu nome estava sujo.
A descoberta foi feita em junho, quando o gerente do banco que checou os documentos de Cassidy. Ele informou à jovem sobre um débito de R$ 6.600 em contas de gás e energia em seu nome. A jovem estranhou a alegação do gerente, uma vez que nunca tinha tido cartão de crédito. O funcionário mostrou que os endereços das faturas apontavam para a casa atual da mãe e o antigo endereço da mulher, de onde ela fora despejada.
Cassidy cobrou satisfações da mãe por e-mail, que respondera colocando a culpa na irmã mais velha da jovem. A adolescente, contudo, logo descobriu que a golpista era a própria mãe. 
A primeira audiência de Debra Sheppard foi realizada na última segunda-feira (7/7). Ela é acusada de roubo e aguarda o julgamento na prisão. Segundo o canal KENS 5, o pai da adolescente disse que a filha continua tentando limpar o nome para se alistar no serviço militar ou ingressar em uma faculdade.
Não está claro se Cassidy morava com a mãe e nem mesmo se os pais dela são separados.
- Com essa mãe, quem é que precisa de madrasta?!

NEY FRANCO COMENTA AGRESSÃO: “NÃO VI O ANDRÉ SANTOS CORRER ASSIM DESDE QUE CHEGUEI AO FLAMENGO”
Infelizmente, o lateral esquerdo André Santos foi agredido por torcedores do Flamengo após deixar o vestiário dos visitantes no Beira-Rio – após derrota por 4 a 0 para o Internacional. O técnico Ney Franco classificou o ato como selvagem, mas comemorou o desempenho do ex-jogador para fugir dos agressores.
“Nunca vi o Andre correr assim. Eu estava prestes a afastá-lo do time para que fizesse treinos físicos, mas mostrou que quando quer, consegue correr longas distantes e em alta velocidade. Precisamos achar uma forma de motivá-lo para que ele consiga dar esses piques durante as partidas”, disse.
Muito preocupado, o comandante do Titanic flamenguista finalizou a entrevista explicando a dificuldade de sair da lanterna e fugir do rebaixamento: “Acho que em 2014 nem a CBF salva”.
EDUARDO DA SILVA DESISTE DO FLAMENGO E RESOLVE VOLTAR PARA UCRÂNIA: “LÁ ESTÁ MAIS SEGURO”
O ex-reforço do Flamengo, Eduardo da Silva, está absolutamente apavorado. Sabendo dos protestos, das agressões e dos atos de vandalismo da torcida do Mengão devido ao provável rebaixamento do clube, o jogador decidiu voltar para sua última equipe, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes mesmo de estrear pelo time brasileiro.
“Prefiro enfrentar uma guerra a apanhar da torcida, ou a enfrentar bomba no aeroporto, no centro de treinamento ou no estádio. Hoje foi com o Andre Santos, amanhã pode ser comigo. Por isso, estou voltando para a Ucrânica, porque lá está mais seguro e tranquilo do que no Flamengo”, disse.
O atleta tem razão. Colchões foram queimados em todos os presídios do país e diversas UPPs foram atacadas nas favelas cariocas. Entretanto, alguns flamenguistas estão protestando de forma pacífica, utilizando faixas com frases de cobrança para o elenco, como: ”Imcompetênssia” e “Acobô a pas”.
A Alemanha está irreconhecível depois da Copa do Mundo, definitivamente.

RONALDO FENÔMENO É O NOVO PREPARADOR FÍSICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
PASSO FUNDO - Após anunciar Gilmar Rinaldi como coordenador-geral da CBF, José Maria Marin deu prosseguimento à renovação da entidade. "Ronaldo Fenômeno será nosso preparador físico", revelou o cartola, enquanto fechava um contrato de patrocínio com a Panair e com as Casas Pernambucanas. "Ainda estamos em negociações com os chocolates Pan", concluiu.
Marin explicou a razão que o levou a escolher Rinaldi: "Ele conseguiu ganhar dinheiro vendendo o Adriano. Perto disso, transformar o Jô em jogador de futebol é simples". E justificou a opção por Ronaldo: "O fenômeno tem fome de trabalho: com ele, Neymar atingirá a forma física do Walter em duas semanas e não ficará caindo o tempo todo, sem a devida proteção adiposa".
Em seguida, Marin encaminhou furos de reportagem ao Repórter Esso. "A doutora Virgínia Soares será a chefe do departamento médico, Dado Dolabella nosso massagista, Paula Lavigne será assessora de imprensa e Faustão nosso roupeiro", enviou, em papel mimeografado.

CBF ANUNCIA COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO COM DUNGA E OUTROS EX ATLETAS; CONFIRA TODOS OS NOMES
A contratação do ex-agente de jogadores e ex-melhor-amigo do Imperador, o íntegro Gilmar Rinaldi, para ser o novo coordenador técnico da seleção brasileira causou frisson na mídia esportiva, que apostava no anúncio de Leonardo, ex-jogador e dirigente experiente de times internacionais. Mas ninguém esperava que os catedráticos da CBF fossem ousados a ponto de trazer novamente à tona o técnico Dunga para trabalhar com outros atletas numa inédita comissão técnica:
“O Dunga é um rapaz calmo, paciente, educado com todos, especialmente se forem da Globo. Sabe montar um grupo como ninguém, tem muitos títulos na carreira e será o nosso homem para a Copa na Rússia em 2018. Já os atletas irão contribuir com sua experiência em campo para preparar o selecionado brasileiro”, explicou o futuro mandatário da CBF, Marco Polo Del Nero.
Além de Dunga, muitos outros jogadores e ex jogadores fazem parte da equipe da seleção. O Olé do Brasil conseguiu com exclusividade a função que cada jogador irá exercer pela Seleção:
Felipe Melo – psicólogo
Ronaldo – nutricionista
Bruno – preparador de goleiros
Daniel Carvalho – preparador físico
Lenny Vidro – fisioterapeuta
Zé Roberto – olheiro das categorias de base
Adriano Imperador – agente motivacional
O novo terapeuta da Seleção garantiu que não haverá mais chororô durante o hino nacional ou qualquer outro momento da vida destes atletas: “Aqui é cabra macho, sujeito-homem. Vou ajudar esses atletas a mostrarem para o mundo a força do jogador brasileiro, a raça e se for necessário quebrar tudo, vamos quebrar tudo, até os adversários”, disse o sereno Dr. Felipe Melo.
Segundo boatos, Alex Escobar não curtiu isso.

FELIPÃO DIZ QUE NÃO HOUVE ERROS NA COMPRA DE PASADENA
GRANJA COMERY - Em coletiva de imprensa realizada por sete membros da comisão técnica, Luiz Felipe Scolare bateu mais um recorde do futebol brasileiro ao falar quatro bobagens em seis minutos. "Estávamos jogando abaixo do volume morto. Deu um apagão. Não vejo problema nisso", comentou, enquanto tomava um chimarrão que perdeu o prazo de validade em 2002.
Em seguida, o técnico disse que não houve erros na compra da Refinaia de Pasadena. "Deu branco no Conselho", lamentou. Numa clara demonstração de que está antenado com assuntos internacionais, Felipão frisou que Bush também não errou ao alegar que havia armas químicas e nucleares no Iraque. "São coisas que acontecem", deu de ombros.
No vestiário após a derrota, Felipão reuniu os jogadores religiosos e mostrou que a Bíblia é rica em exemplos de filhos de Deus que sucumbiram à pressão. "Adão não errou ao comer a maçã", coteporizou. David Luiz abriu um mar de lágrimas.
Antes de publicamos este Herad, Felipão releu o texto e não encontro erros.

PELA 1° VEZ APÓS VEXAME, FELIPÃO ADMITE QUE ERROU: “DEVIA TER LEVADO O PAULO BAIER”
Quem viu Paulo Baier aplicar o verdadeiro futebol arte brasileiro diante do Fluminense, na volta do Brasileirão, sabe: o craque teria trazido o hexa para o Brasil. Ter a possibilidade de assistir ao vivo um jogador deste quilate, que de tão elegante faz o torcedor sentir necessidade de vestir terno e gravata para vê-lo jogar, fez com que Felipão admitisse, pela primeira vez, que errou ao não levar o gênio do Criciúma.
“Lembram que falei que eu tinha errado em jogador na convocação? Trata-se da ausência do Baier. Eu tive medo de queimá-lo, pois achei que ele era muito jovem para jogar uma Copa. Mas hoje eu admito que errei. Contra a Alemanha, por exemplo, faltou um guri como Baier, que colocasse a bola debaixo do braço depois do primeiro gol do adversário, que segurasse o jogo, e que causasse medo no rival. Tenho certeza que seria diferente”, confessou.
Felipão ainda criticou os torcedores modinhas, que idolatram grandes jogadores de fora, mas não valorizam monstros como Paulo Baier: “Muitos comemoraram a possibilidade de ver no Brasil o Messi, o Cristiano Ronaldo, o Huguinho, o Zezinho, mas esqueceram que o guri Baier está aqui sempre e jogando tanto quanto esses jogadores, talvez até mais. Precisamos valorizar nossos ídolos”, finalizou.
A programação da CBF era preparar o gênio para jogar a Copa de 2022, mas devido à falta de craques no Brasil, Baier deve ser convocado já em 2018.

EM REPRESÁLIA, TV GLOBO ENVIA GALVÃO BUENO PARA BUENOS AIRES
LA BOCA - Ainda desnorteada com a desclassificação da seleção brasileira, a TV Globo anunciou como será a transmissão de um possível título da Argentina. "Em represália, enviaremos Galvão Bueno para comandar um programa ao vivo direto de Buenos Aires. Márcio Canuto e Maurício Kubrusly farão as reportagens de rua e Renato Maurício Prado aprenderá espanhol", disse Ali Kamel.
A emissora se comprometeu a enviar Susana Vieira para cantar tango na Recoleta, o Olodum para bater panela em frente à Casa Rosada e dezenas de ex-BBBs para fazer figuração em todas as festas de rua. "Admitimos certo requinte de crueldade", consentiu José Roberto Marinho.
Há rumores de que, caso a Argentina ganhe de goleada, Fausto Silva assine contrato para apresentar diariamente um programa de TV em rede nacional até o Brasil ganhar uma Copa novamente.

sexta-feira, julho 25, 2014










CHARGES.COM.BR

O RISCO DA ESCOLHA
O futuro nos dirá se Dunga vai alcançar o comportamento mais civilizado que suas palavras sugeriram.
Mesmo alcançando, não dá para esquecer o risco, o perigo, a insensatez da escolha da CBF (e não só em relação a Dunga, mas ao coordenador Gilrnar Rinaldi também).
Porque o momento atual da seleção e do futebol brasileiro é o mais delicado, mais crucial, mais dramático da História. E é exatamente neste momento que o presidente da CBF (ou os "presidentes" da CBF) escolhe um treinador com 80 a 85 por cento de rejeição junto ao torcedor brasileiro, o público do futebol. Não deviam experimentar um ambiente
e um clima melhores para (re)iniciar o trabalho?
É isso: Dunga e a própria CBFvão ter que trabalhar muito, e bem (será possível?), para superar essa rejeição e esse momento decisivo do nosso outrora poderoso futebol. (jornalista Fernando Calazans – O Globo – Caderno de Esportes – 23.07.2014)
- O Dunga me lembra sempre a fábula do elefante e do escorpião!
Um escorpião estava parado frente a um rio que queria atravessar, e não encontrava a forma de fazê-lo, ia de um lugar para outro e nada, não encontrava uma passagem. De repente chega um elefante com o mesmo propósito, então o escorpião lhe pergunta:
- Elefante, dá para você me deixar subir nas suas costas para ir ao outro lado do rio?
- Você está maluco, assim que o deixe fazer isto sentirei seu ferrão e vou morrer.
- Não, querido elefante, caso faça isto irei morrer com você, já que me afogarei no meio do rio. Nunca faria isto.
- Não sei não, sempre soube que os escorpiões são muito ardilosos.
- Por favor, senhor elefante, somente quero atravessar o rio, nunca faria isso.
O elefante da história se deixa convencer e permite que o escorpião suba nas suas costas e começa a atravessar o rio. Quando estão no meio sente a ferroada do escorpião e diz:
- Escorpião nos dois vamos morrer, porque você fez isso?
- Não sei, acho que não consigo ir contra minha índole.

DOCUMENTOS PROVAM AÇÃO COMO AGENTE QUE DUNGA NEGA
Dunga manteve por muitos anos um segredo bem guardado: a intermediação de transações em direitos econômicos de jogador de futebol. Quando foi questionado por esta reportagem sobre sua participação na venda do meia Ederson, em 2004, do RS Futebol Clube para o grupo Image Promotion Company (IPC), foi incisivo na negativa. Através da assessoria de imprensa da CBF, afirmou "não ter participação alguma na venda dos direitos sobre o vínculo do referido jogador".
Três documentos públicos, porém, mostram o contrário: uma nota fiscal da "Dunga Empreendimentos, Promoções e Marketing ltda", com a comissão no valor de R$ 407.384,08; o recibo assinado pelo próprio Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga; e o comprovante bancário de transferência do clube para a empresa do treinador, no valor discriminado na nota. Não é o único conflito de interesse com o cargo de comandante da seleção brasileira nessa história: as ligações com os agentes do IPC vão muito além do que um único negócio.
Em 14 de janeiro de 2004, o RS Futebol Clube negociou 75% dos direitos sobre o vínculo desportivo do meia Ederson, (Internacional, Juventude, Nice, Lyon e atualmente Lazio) com o grupo IPC, pela quantia de U$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil dólares). O IPC foi representado na negociação pelo empresário italiano Antônio Caliendo. A comissão do intermediário Dunga foi paga pelo clube gaúcho. Na nota emitida pela empresa "Dunga Empreendimentos, Promoções e Marketing ltda" está especificado o "faturamento de honorários profissionais pelos serviços prestados de assessoramento, acompanhamento e indicação de investidor na aquisição de direitos federativos e econômicos de atleta". A pedido do IPC, os direitos federativos foram repassados para o francês Nice, onde Ederson atuou por três temporadas.
No dia 8 de maio de 2006, os investidores do IPC fecharam a compra dos 25% restantes dos direitos que o RS Futebol Clube ainda tinha de Ederson pela quantia de U$ 575.000,00 (quinhentos e setenta e cinco mil dólares). Diferentemente da compra dos 75% anteriores negociados por Antonio Caliendo, Dunga já não consta mais como intermediário da transação e sim como o autor do depósito dos U$ 575.000,00, oriundo de uma agência do Credit Suisse em Mônaco, sede também do IPC e creditado para os responsáveis pelo RS Futebol Clube. Em processo judicial que corre na justiça gaúcha, Dunga nega que tenha sociedade na IPC, alegando que o depósito feito por ele foi um empréstimo para o IPC.
Por trás do endereço do IPC, em Mônaco, estão mais revelações sobre as teias de relacionamento de Dunga. O investidor, para quem o treinador da seleção intermediou o atleta do RS Futebol Clube, encontra-se no mesmo endereço da World Champions Club (WCC), na Avenue Princesse Alice. A WWC é uma conhecida empresa de agenciamento no futebol. E entre os gestores está Antônio Caliendo, que representou o IPC na compra dos 75% de Ederson, onde Dunga ganhou comissão por intermediação. O meia não foi convocado pelo treinador em sua passagem anterior pelo comando da seleção, vindo a ser chamado em 26 de julho de 2010, primeira convocação de Mano Menezes, para o amistoso no dia 8 de agosto contra os Estados Unidos - quando ficou três minutos em campo e se lesionou.
A reportagem quis saber de Dunga se ele ainda tinha algum vínculo com a empresa. O treinador disse "não ter vínculo com a empresa em questão e que esta empresa o representou quando ele era jogador". Provavelmente não viu o site da WWC, onde é uma das estrelas e identificado como "um dos nossos últimos clientes", ao lado de Ederson e Maicon, convocado por Dunga para a Copa do Mundo de 2010. Não apenas isso: onde consta a relação e fotos dos futebolistas pelos quais respondem pela gestão, Dunga aparece em foto recente e não de quando era jogador.
O inglês Queens Park Rangers também estrela o site. A WWC assumiu a gestão do QPR em 2004. Mesmo sem "ter vínculo com a empresa em questão", Dunga assumiu cargo no conselho de gestão do clube, formado por cinco membros. Por ser agente Fifa, Antonio Caliendo não podia figurar oficialmente entre tais conselheiros, e o técnico da seleção era seu rosto.
O segredo que Dunga trouxe bem guardado até esta quinta-feira atravessou incólume uma passagem de quatro anos à frente de uma seleção nacional. Tendo como base um discurso de comprometimento e amor pela camisa verde e amarela. Ao voltar esta semana, ressaltou a base moral que sustentava esse retorno: "Dificilmente uma pessoa muda em seus princípios, os meus são a ética, comprometimento, lealdade, transparência, trabalho". Ao lado do treinador, a comissão técnica tem Gilmar Rinaldi, que deixou de ser empresário de jogadores no dia em que assumiu o cargo de coordenador na seleção brasileira.
- Acharam pouca uma, botaram duas raposas pra tomar conta do galinheiro, uma como coordenador e outra como técnico!
- E vai ficar melhor, eis que...
DEPOIS DO 7 A 1
Dilma vai receber um grupo de presidentes de clubes do futebol brasileiro nos próximos dias.
Do Rio, ela escolheu o Flamengo. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 24.07.2014)
- Bela escolha, o Framengo tá uma bagunça igual ao Brasil, de manhã manda o André Santos embora, de noite diz que não foi nada disso aí resolve demitir o Ney Franco e contrata o Luxemburgo que por pouco não joga o Flu na segundona!
- Fala sério!
CBF ELOGIA GESTÃO DO FLAMENGO
LANTERNA DOS AFOGADOS - Em último lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo demitiu o técnico Ney Franco, que treinou o time por sete jogos. "O Flamengo não tem craques, não tem esquema tático e há tempos não revela um grande nome nas divisões de base. Tudo flutua sobre o nada. É um modelo de gestão invejável", filosofou o presidente da CBF, José Maria Marin.
Em paralelo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva descobriu que o Flamengo escalou Ney Franco de forma irregular e penalizou o clube com a contratação de Vanderlei Luxemburgo.
A diretoria do clube rubro-negro agora estuda a demissão coletiva de todo o elenco. "Vamos fazer fluxo de caixa para contratar 11 advogados do Fluminense. Será mais efetivo", garantiu Eduardo Bandeira de Mello.
- Pelo visto, o Planalto também vai emitir uma nota oficial no mesmo sentido!

CBF ANUNCIA DUNGA E BRASIL ADIA SONHO DO HEXA PARA 2022
Faça sua festa… torcedor da Argentina! O novo treinador do Brasil foi anunciado e colocou fim no sonho do brasileiro, que imaginava poder conquistar o hexa na Copa de 2018. A CBF explicou o porquê da escolha do treinador.
“É o melhor treinador? Não. Manja de tática e estratégia? Não. Sabe fazer os jogadores aplicarem a os paranauê do futebol arte brasileiro em campo? Também não. Mas é amigo do Romário e isso pode nos dar tranquilidade para trabalhar”, disse o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.
O torcedor Sergio Vasquez, conhecido como Serginho Sofredor, criticou a suposta renovação prometida pela CBF: “A renovação da CBF a gente já conhece: Para a Copa de 1994, chegou o Parreira; para a Copa de 1998, assumiu o Zagallo, que foi auxiliar técnico em 1994; para a Copa de 2002, chegou o Felipão; para a Copa de 2006, voltou o Parreira; para a Copa de 2010, entrou o Dunga; para a Copa de 2014, voltaram Felipão e Parreira e, finalmente, para a Copa de 2018, voltou o Dunga. Isso não é renovação, é regressão”, criticou Sofredor.
Para a Copa de 2022, Parreira, Felipão e Zagallo já são cotados. Um deles, a dupla ou o trio deve ser anunciado após as Olimpíadas.