domingo, julho 20, 2014






OPS.

REPÓRTER SOFRE

AMENIDADES
O corno estava triste em um bar, olhando fixamente para o seu copo de bebida, qundo surge um valentão e chuta a cadeira à sua frente, pega o copo do corno, bebe tudo de uma golada só e diz bem alto pro corno:
- E aí, cara, vai reagir?
- Reagir? Eu vou é embora…
Não devia nem ter saído de casa! Imagine, seu moço, que hoje cedo eu briguei com minha mulher, saí de casa com raiva, bati o meu carro, cheguei atrasado no serviço e fui demitido!
Voltei pra casa mais cedo e peguei minha mulher com o vizinho.
Aí, eu sento num bar, coloco veneno na minha bebida, e ainda vem um babaca que nem você e toma tudo!
É fogo! Nem pra me matar eu presto!

ARTISTA CRIA CAIAQUE NO FORMATO DA PRÓPRIA VAGINA E É PRESA NO JAPÃO
A artista japonesa Megumi Igarashi, conhecida como “Rokudenashiko”, foi presa após ser acusada de crimes da lei de obscenidade no país, após moldar diversos objetos, incluindo um caiaque, no formato de sua própria vagina.
De acordo com o site de notícias “Mainichi”, Igarashi, de 42 anos, espalhou por e-mail modelos digitalizados de seu órgão sexual em 3D durante um projeto de crowdfunding (no qual o público financia a idea por meio de doações), com o objetivo de desmistificar e lutar contra o tabu envolvendo a área íntima feminina.
É bastante comum no país as pessoas não falarem abertamente sobre as partes sexuais da mulher, que são definidas normalmente apenas como “lá embaixo”. O mesmo, no entanto, não seria válido para o órgão sexual masculino.
Megumi chegou a fazer impressões 3D de capas de celular, carrinhos de controle remoto e até um caiaque com o formato da própria vagina, e posou para fotos de dentro da embarcação durante um passeio no rio Tama.
Com a divulgação massiva dos itens com o formato polêmico, a polícia prendeu Rokudenashiko, gerando petições online para que a artista seja libertada. “Não acho isso obsceno”, declarou a japonesa, conforme informações divulgadas da própria polícia.
- Presa por construir um pornô-caiaque!

PM PRENDE PREVENTIVAMENTE CINCO TÉCNICOS DE FUTEBOL QUE PRETENDIAM ASSUMIR A SELEÇÃO
GOTHAM CITY - Após determinar a prisão preventiva de manifestantes, ex-BBBs e comentaristas de futebol que mudaram de opinião após a derrota para a Alemanha, o Batalhão de Operações Paranormais e Intuitivas (BOPI) antecipou suas novas ações. "Recebemos mensagens psicografadas por Dona Lúcia que denunciam movimentos de técnicos brasileiros para comandar a seleção", explicou o coronel Tom Cruise do Nascimento.
Em novas ações preventivas, dezenas de policiais militares invadiram as residências de Joel Santana, Renato Gaúcho, Vanderley Luxemburgo, Leão e Lazaroni. Munidos de bombas de efeito antecipado, policiais confiscaram esquemas táticos defasados, quebraram pranchetas e salgaram suas terras. "Tudo indicava que esses elementos vandalizariam o futebol brasileiro", garantiu o porta-voz da polícia civil, Pai Xoxó.
Sentado à frente de uma mesa de tarô, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, previu uma substituição no cargo de Secretário de Segurança. "Saturno se alinhou com o sol e, como consequência, devo trocar José Mariano Beltrame pelo Carlinhos Vidente", explicou, enquanto mostrava uma nova etapa das UPPs em uma bola de cristal.

MAIORIA DOS ELEITORES QUER CANDIDATO ESTRANGEIRO EM 2014
GRANJA ITAMARATY - Encantados com a lição dada pela Alemanha na Copa do Mundo, milhões de eleitores começaram uma campanha pela aparição de um candidato estrangeiro para votar em outubro. "Trocar a Dilma pelo Aécio é como trocar o Felipão pelo Tite", declarou Arnaldo Jabor.
Segundo o último DataFolha, Podolski lidera as intenções de voto com 34%, seguido por Guardiola, com 22%. Vladmir Putin subiu para 20% e surge como azarão. O nome de Silvio Berlusconi tem força no Sul do país. Em São Paulo, a preferência é por Sarah Palin. Frank Underwood corre por fora.
Ao saber da pesquisa, Dilma disse que não houve nenhum erro tático em seu mandato. "Meu governo é padrão Joachim Löw", afirmou. Aécio Neves naturalizou-se norte-americano e Eduardo Campos viajou para a Holanda, depois de se negar participar da disputa pelo terceiro lugar. 

ABEL BRAGA: “SER O 1° A PERDER DO CORINTHIANS NO ITAQUERÃO É PIOR QUE SER ELIMINADO PELO MAZEMBE”
O Corinthians nunca havia vencido uma partida em casa, até surgir o poderoso Inter em seu caminho. A derrota humilhante do Colorado irritou o técnico Abel Braga, que disparou contra a equipe. Para reforçar o argumento de que jogo contra o Timão no Itaquerão não se perde, o comandante lembrou de um fato terrível da história do time gaúcho.
“O Corinthians nunca venceu em casa. São 104 anos sem vitória e a gente conseguiu perder para eles. Por isso, afirmo sem medo de errar: hoje é um dia negro na história do Inter e com certeza a humilhação dessa derrota é maior que a sentida quando o Inter perdeu do Mazembe”, disse.
O goleiro Cássio ameaçou sair quicando com a bunda no chão, mas foi contido pelos colegas. Segundo os companheiros de clube, o Inter já foi humilhado o suficiente com a derrota para o Coringão no Itaquerão e não seria necessário fazer mais nada para provocar.
Com o resultado, ficou provado que o Figueirense é maior que o Inter.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2014 SERÁ DISPUTADO NO SISTEMA DE PRONTUÁRIOS CORRIDOS
COMARCA DO RIO DE JANEIRO – Em coletiva de imprensa realizada na sede da OAB, José Maria Marin, presidente da CBF, anunciou que a entidade alterará a formula de disputa do Campeonato Brasileiro de 2014. "A CBF reconhece que campeonato sério se ganha no tribunal. Nada mais justo, portanto, que se beneficie o dirigente mais familiarizado com as barras da justiça. Em vista disso, o pleno da CBF decidiu em votação unânime adotar o sistema de prontuários corridos a partir do ano que vem", explicou o dirigente, sem dolo.
Em sustentação à sua tese, Marin pousou sobre a mesa doze tomos de 500 páginas cada um. "Este é o primeiro volume do regulamento. De acordo com a cláusula 317F, inciso 45786, a cada rodada os clubes poderão escalar 11 advogados e cinco testemunhas. Quem obtiver mais recursos deferidos no STJD ganha 3 pontos. Em caso de empate, uma audiência extra será marcada", esclareceu, pondo no bolso a medalha de mérito jurídico de um magistrado presente.
No final da tarde, Osvaldo Sestário, advogado da Portuguesa, ligou para o presidente da Lusa informando que a disputa do Campeonato Brasileiro de 2014 não sofrerá alteração. "O modelo de playoffs está mantido", garantiu, por telefone. Antes de desligar, ainda disse: “Parece que gol de fora da área valerá três pontos, como no basquete”.

EM PRIMEIRA MÃO: QUESTÕES DA ATUALIDADE QUE VÃO CAIR FATALMENTE NO ENEM; CONFIRA AS CINCO QUESTÕES, SOBRE TEMAS DA ATUALIDADE, QUE CAIRÃO NO ENEM DESTE ANO:

1- Em quantos minutos o Brasil tomou cinco gols da Alemanha?
A) 5 segundos
B) 5 minutos
C) 10 minutos
D) 30 minutos

2- A expressão "Prepara, que agora é hora..." indica que é hora de quê?
A) de tomar banho
B) do show das poderosas
C) de sair da Internet para estudar
D) de procurar o que fazer

3 – Quantas vezes Justin Bieber apareceu na sacada do hotel durante sua última visita ao Brasil?
A) Nenhuma
B) Uma vez
C) Cinco vezes
D) Ele ficou o tempo todo na sacada mostrando o dedo do meio para as fãs

4 – Quantos seguidores Valeska Popozuda tem nas redes sociais?
A) Eu e mais 2 milhões
B) Eu, meus amigos e mais 2 milhões
C) Tem mais que Anitta
D) 2 milhões de mentes não pensantes

5 – A frase "Tem que fazer gol, porque ganha o jogo quem faz mais gols" foi dita por...
A) Ronaldo o fenômeno
B) Joelma do Calypson
C) Luciana Gimenez
D) Pelé

TORCEDOR DO FLAMENGO É HOSPITALIZADO AO DESCOBRIR QUE TIME NÃO É A ALEMANHA
GÁVEA OCIDENTAL - Kléberson Jorge do Nascimento, de 21 anos, deu entrada hoje de manhã no Hospital Miguel Couto com diversos traumas pelo corpo. Segundo o boletim médico, o primeiro trauma foi causado pela constatação de que o time do Flamengo não jogará como a seleção alemã. "O paciente balbuciava palavras desconexas em alemão, como 'Nur die Liebe, so ist hier die Hölle drehen'", disse o médico Aldair Moura.
Parentes de Kléberson relataram que o jovem vinha acumulando doses de otimismo desde que a Alemanha goleou a seleção brasileira vestindo um uniforme rubro-negro. "A cada gol, ele gritava 'Mengo' pela janela. Chegamos a medicá-lo com Semancol, mas não surtiu efeito", explicou sua mãe Matilde do Nascimento, que completou: "Quando ele viu o Podolski com a camisa do Flamengo após a Alemanha ser campeã, ele foi para a rua comemorar a contratação", lamentou a matriarca.
Ontem, quando o Flamengo perdeu, em casa, para o Atlético PR, Kléberson chamou o técnico Joachim Löw de burro. Ao olhar para o banco de reservas e avistar a figura de Ney Franco, o jovem teve uma síncope. "Depois, ele virou para o campo e viu Alecsandro, Lucas Mugni e Everton. O baque foi muito grande", lamentou o amigo Adriano Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário