sábado, maio 08, 2010





















AMENIDADES
A HEROÍNA

DIÁRIO DE UMA MULHER FIEL NUM CRUZEIRO MARÍTIMO

Querido Diário... 1º Dia:
Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro que ganhei de presente do meu marido...

Vim sozinha e trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada!!!


Querido Diário... 2º Dia:
Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias!
Que viagem maravilhosa estou começando! Hoje me encontrei com o Capitão, que por sinal é um belo homem!

Querido diário... 3º Dia:
Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de jogging e joguei mini-golfe.
O Capitão me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa.Ele é um homem muito atraente e culto.

Querido diário... 4º Dia:

Fui ao Cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei U$80. O Capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria em seu camarote, mas recusei o convite. Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido.

Querido diário... 5º Dia:
Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco.
Depois, decidi ir ao Piano Bar e passar ali à tarde. O Capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador.

Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite.
E eu lhe disse que não, que era casada!
Então ele falou que se eu continuasse respondendo não, ele iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada!

Querido diário... 6º Dia:

Hoje salvei 1600 pessoas.... três vezes!!!

Viram Só ?
Mulher não trai...ela salva VIDAS!!!!


EM SP, MORADOR É MULTADO POR RADAR AO SAIR DE CASA
Garagem de prédio na Zona Oeste fica em frente a faixa de ônibus.
Motoristas que se sentirem lesados devem recorrer, segundo CET.
Desde o dia 23 de março, moradores de um edifício localizado na Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, têm receio de sair de carro. Isso acontece por causa de um radar instalado a poucos metros da garagem e que já multou dezenas de motoristas por trafegarem em faixa exclusiva de ônibus. (Portal G1.com.br – 23.04.2010)
- Esta republiqueta é um espanto, sugiro ao condomínio do prédio que construa um mergulhão para os moradores conseguirem sair de casa sem serem multados.


COLEGUINHAS
A Câmara do Rio abriu licitação para contratar uma empresa de assessoria de imprensa para limpar... perdão... cuidar da imagem dos vereadores. (02.05.2010)
- O que cuida de imagem de câmaras de vereadores, são sem membros com vergonha na cara, dignificando a função que exercem, não se metendo em maracutaias e outras cositas más!

sexta-feira, maio 07, 2010


















PLANTÃO MÉDICO




A MAIS COMPLETA TRADUÇÃO DE UM POLÍTICO

Pelo menos, os daqui são mais discretos, como já disse neste humilde blog teve um governador que, quando em campanha eleitora, andava com um lenço embebido em álcool dentro do bolso, e, após apertar mão de seus eleitores a enviava no bolso para “desinfetá-la”.



AMENIDADES
Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa de uma viúva deslumbrante.
No meio da noite, a viúva o procura, toda nua!
Ele, com medo de pecar, foge e vai confessar-se.
O padre diz-lhe:
- Volte para casa e coma 5 kg de CAPIM.
- Sr. Padre, eu não sou um cavalo!
- Mas é burro!
- Primeiro deveria ter comido a viúva e depois vindo confessar!
- Entendeu?



ELEIÇÕES 2010
Políticos em Niterói esperam caminhões saíres do clube Canto do Rio, um dos pontos de recebimentos de donativos, para chegarem ao mesmo tempo onde está os desabrigados. Tentam dar, assim, a impressão de que são eles – que Horror! – os verdadeiros responsáveis pela entrega dos donativos. (coluna Gente Boa – O Globo – 19.04.2010)
- Esta escória de abutres políticos não aliviam ninguém.
- VOTA BRASIL!




NO PAÍS DE ARRUDA
O juiz Marco Antônio Novaes de Abreu, de Cambuci, município de 15 mil habitantes no Noroeste fluminense, condenou o ex-prefeito Pedro Carlos Mendes a prestar serviços obrigatórios por um ano no asilo da cidade.
Mendes, acusado de “apropriação indébita”, deverá, entre outras coisas, dar banhos e trocar as fraldas dos idoso. (coluna Ancelmo Góis – 20.04.2010)
- Pois é, num país sério ele estaria é na cadeia trocando a roupa de cama do xerife!


QUE COISA
O acolhimento de moradores de rua pela subprefeitura, dias atrás, no Aterro, acabou na delegacia. É que um dos mendigos, branco, se recusou a entrar no ônibus da prefeitura – ele não queria dividir espaço com “aquele bando de negros”. Quase foi linchado pelos outros mendigos e teve que se explicar na polícia. (coluna Gente Boa – O Globo – 12.04.2010)
- Pois é, mas o brasileiro é muito bonzinho, generoso, solidário, cordial e outras idiotices que passam pra cabeça do povão!


Deu no O Globo (05.05.2010)
ARCEBISPO AFIRMA: “A SOCIEDADE ATURAL É PEDÓFILA”
“A sociedade atual é pedófila, esse é o problema. Então, facilmente as pessoas caem nisso”. (arcebispo de Porto Alegre dom Dadeus Gringes)
- Eminência, com todo respeito e, em nome do Pai, vá a puta que pariu!
- Só dizendo assim pra um cretino destes. Em vez de ficar falando asneiras, o clero deveria é punir e denunciar seus pedófilos, como aquele vagabundo monsenhor lá de Arapiraca.
- Aliás, recebi, por e-mail, um vídeo daquele cretino na cama com um garoto que não consegui chegar a ver um terço (sem trocadilhos, por favor) de TÃO NOJENTO.




JÁ VI ESTE FILME
Pronto, agora, o Ronaldo está gordo como uma porca, o técnico do Flamengo Rogério é o gênio da raça e deve ser efetivado no cargo, o Império do Amor deve ir para a seleção, continuar faltando ou chegando atrasado aos treinos, freqüentar bailes funks sendo recebido pelos empresários da “firma” com honras de chefe de Estado.

quinta-feira, maio 06, 2010


















- Não sei não, mas, pelo jeito, agora pra você levar o filho na escola vai ter que consultar a agenda das gangues de nenéns, porque no dia que tiver porrada é melhor não levar o pimpolho pra escola.




DA SÉRIE: VOTA BRASIL
E pensa que Sua Excelência é o único? Que nada!!!

Observe-se o cinismo do nobre representante do povo, legislador, que a tudo a assiste passivamente e, pior, rindo!



AMENIDADES
O médico liga para o paciente.

- Alfredo, seus exames ficaram prontos.

- E aí, doutor!? Tudo bem?!

- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma delas muito ruim.

- Diz logo, me fala a ruim de uma vez!

- Você tem apenas 24 horas de vida!

- 24 horas? Meu Deus, não pode ser! - diz o homem, chorando - E a outra notícia?

- Bem, o exame ficou pronto ontem, rapaz. Tentei te ligar e só dava ocupado...



PENSAMENTO DO DIA
O Rio e seus prefeitos: um vivia na Internet e outro agora vive pedido desculpas. (Jorge Moreno em sua coluna de O Globo – 24.04.2010)



SEGURANÇAS DE ADRIANO AMEAÇAM JORNALISTAS
Regado a chope, o evento por pouco não terminou em novo barraco. O dono do estabelecimento agrediu verbalmente e tentou intimidar dois fotógrafos que estavam do lado de fora do restaurante. Os seguranças de Adriano também ameaçaram os jornalistas presentes, ameaçando "usar de covardia" caso os atletas fossem fotografados.
- Cuidado jornalistas, os seguranças do Império do Amor são da pesada e não costumam fazer carinho não!
- Aliás, ando assistindo de camarote esta barafunda do FRAMENGO, andaram fechando os olhos pra indisciplina do Império do Amor. A dupla fazia o que bem entendia, caia na gandaia na véspera de jogos, faltavam aos treinos quando não chegavam atrasados e todo mundo batendo palmas, porque eram os “craques” do mais querido do Brasil, diretoria, técnico e até alguns jornalistas esportivos metidos a moderninhos. Agora, tão caindo de pau neles. Demitiram o Andrade achando que resolveram o problema, quando na verdade o problema está na falta de seriedade e na indisciplina, haja vista que, enquanto a presidente do clube dava entrevista, os jogadores batucavam atrás em sinal de protesto, conforme noticiou o jornal Extra (24.04.2010) com direito a áudio.
- E o FLUSÃO? Bom, o Flusão continua o mesmo com a irresponsabilidade dos seus dirigentes em demitir covardemente o técnico Cuca, pensando que o Muricy fará milagres com aquela mulambada. Estão arrumando até centro de treinamento, coisa que nunca ofereceram ao Cuca.



GRAVATA PRETA

Acredite. A Ancine, agência de fomento ao cinema nacional, baixou uma portaria para proibir que filmes nacionais tenham nomes estrangeiros.
Ou seja, se fosse hoje, Cacá Diegues, por exemplo, teria de rebatizar “Bye, bye. Brasil”, e Leon Hirsman precisaria mudar o nome do clássico “Eles não usam Black-tie” para “Eles não usam gravata preta”. (coluna Ancelmo Góis – 17.04.2010)
- Saudade de Stanislaw Ponte Preta, se vivo fosse, material não faltaria para o seu FEBEAPA!


A REPUBLIQUETA É TÃO ESQUIZOFRÊNICA
E de cabeça pra baixo que uma procuradora de Justiça no Rio está... foragida da Justiça.
Bons tempos aqueles em que os procuradores de Justiça é que mandavam buscar os foragidos da Justiça!

quarta-feira, maio 05, 2010


















ME POUPEM!



E tem mais Manuel Bandeira, Guimarães Rosa, Tom Jobim, Stravinsky, Bertrand Russell, Carl Jung, Henry Miller, Van Gogh, Baudelaire, Fernando Pessoa, Maiakovski, Graciliano Ramos, Mario Quintana, Hitchcock, Pablo Neruda, Portinari, Charles Chaplin, todos devidamente fotografados fumando.
Obviamente, não faço apologia ao cigarro, mas, por ser fumante, não me venham passar atestado de idiota com engodo, cretinice e vigarice. Depois de encher os povos do mundo com nicotina, faturarem milhões de dólares com o tabaco e a mídia ganhar milhões com publicidade convencendo o povão a se entupir de nicotina que, pelo menos, tenham um mínimo de dignidade e sejam decentes fazendo campanhas antifumo honesta e com ética.



AMENIDADES
Toshiro ocupava uma posição estratégica numa empresa em Taubaté e, aproveitando um feriado prolongado, foi dar uma esticada nas boates da Capital. Por volta da meia noite, agarrado com duas gueixas e com a cabeça cheia de saquê, recebeu uma chamada no celular do superintendente da empresa:
- Toshiro, deu pau no sistema principal e se não voltar agora, pode esquecer o emprego!
Toshiro foi para a rodoviária comprar passagem para Taubaté. O guichê estava fechado e só abriria às 5 da manhã.
No meio do desespero, alguém sugeriu que comprasse uma passagem para o Rio de Janeiro e que pedisse ao motorista para deixá-lo na entrada de Taubaté.
Um ônibus sairia para o Rio em dez minutos.
Comprou a passagem e falou para o motorista:
- Eu preciso descer na entrada para Taubaté. Estou num fogo danado, mas queria que você me acordasse de qualquer jeito. Eu vou gritar, xingar, mas é o porre. Me jogue fora do ônibus de qualquer maneira: não posso perder meu emprego. Tome aí 20 pratas pelo favor.
Isso feito, Toshiro se afundou numa poltrona e dormiu. Acordou com o sol batendo na sua cara no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Ficou puto da vida, xingou o motorista, desceu do veículo ali mesmo e continuou o escarcéu na calçada.
Uma senhora que passava comentou com o motorista do ônibus:
- Nossa! Como é sem educação esse japonês…
E o motorista:
- Esse não é nada. A senhora tinha que ver um que eu deixei em Taubaté…



HOMEM QUE VINGOU MORTE DO FILHO APÓS 13 ANOS VAI A JÚRI NO INTERIOR DE SP
Em 23 de dezembro do ano passado, Agnaldo de Souza Lima, 62, foi preso acusado de matar a tiros o presidiário Milton Batista do Nascimento, no Cidade Aracy, periferia de São Carlos. Nascimento foi condenado por matar o filho de Lima 13 anos antes, em uma briga de bar, com a ajuda de um colega. Hoje, no Fórum da cidade, Lima vai a júri popular pela morte do assassino do filho.
Até dezembro do ano passado, Nascimento ainda cumpria pena por causa do assassinato do filho de Lima, José Roberto, em agosto de 1996. No final do ano, ele deixou provisoriamente a prisão para passar as festas com a família --quando foi morto a tiros por Lima.
Será a segunda vez que o réu vai a júri popular acusado de matar um dos assassinos do filho. No mesmo dia em que José Roberto morreu, Lima matou um dos autores do crime, Rodrigo de Paula, 18, com três tiros. Nascimento também foi atingido, mas escapou e foi preso.
Já Lima respondeu em liberdade pelo assassinato, alegou legítima defesa e forte estado emocional, e acabou absolvido da primeira morte. No júri de hoje, as teses de legítima defesa e violenta emoção voltarão a ser usadas pela defesa.
"Ele [Lima] não matou por vingança, mas porque foi agredido", diz o advogado Ulisses Mendonça Cavalcanti. Já o promotor Marcelo Mizuno, da acusação, afirma que não havia razão para o crime. (Folha Online – 19.04.2010)
- Pois é, se a republiqueta fosse um país sério com leis duras pra estas escórias, com penas severas, sem este papo de saidinha temporária pra Dia da Sogra, Dia dos Namorados, o pais indignado não teria feito Justiça pelas próprias mãos, vou torcer para ele ser absolvido novamente e, não sei se também faria o mesmo nesta republiqueta, paraíso do banditismo e da impunidade.
- Mas, o Pimenta Neves que matou covarde e friamente a namorada e confessou o crime tá aí livre, leve e solto.
- Que vergonha de ser brasileiro!!!




DINHEIRO, HÁ
O prefeito Eduardo Paes pediu R$ 270 milhões ao governo federal para acabar com o alagamento da Praça da Bandeira.
Faria melhor destinando a prevenção de enchentes os R$ 10 milhões que separou para gastar em publicidade. Depois, pediria ao governador Sergio Cabral que lhe desse R$ 150 milhões do ervanário de R$ 180 milhões que pretende encharcar em propaganda.
Secaria a praça e sobrariam R$ 30 milhões. (coluna Elio Gaspari – 11.04.2010)
- Pois é, dinheiro pra propaganda enganosa e presepadas é o que não falta, não só no Rio como em toda a republqueta do faz de conta!


À LÁ ZÓZIMO
E a Bolívia, hei? O novo governador do departamento de La Paz se chama César Cocarico. Faz sentido. (coluna Ancelmo Góis – 08.04.2010)
- Taí, gostei do nome temático!

terça-feira, maio 04, 2010















DA SÉRIE: FAZ-ME RIR
Deu na coluna do Ancelmo Góis (O Globo – 26.04.2010)
O ministro Gilmar Mendes, que deixou a presidência do STF, sexta, organiza um seminário dia 4 de maio sobre os 10 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal, no IDP, em Brasília.
Além do ministro, que na época da elaboração da LRF era o advogado geral da União, participarão do debate Aécio Neves, Guido Mantega, José Roberto Afonso e outros.
- Com tanta roubalheira do dinheiro público na republiqueta, será que do relevante seminário sairá uma explicação convincente sobre porque há quarenta anos o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal não puniu nenhum político corrupto, ainda que, com provas robustas de sua participação nos saques dos cofres públicos?
A propósito:

Quer dizer, roubaram o dinheiro do servidor, meteram o nome dele no SERASA e o distinto ainda diz que vai “renegociar a dívida!

Isto só em dois dias de noticiário, agora, pergunta de se vai alguém pra cadeia!!!



OPINIÃO

CHUVAS NO RIO: MORADORES PROTESTAM CONTRA REMOÇÕES
Lideranças comunitárias de comunidades carentes afetadas pelas chuvas fizeram uma manifestação, nesta sexta-feira, em frente à Prefeitura do Rio, na Cidade Nova. Eles protestaram contra as remoções que estão sendo feitas pelo governo municipal: segundo os manifestantes, casas aparentemente perfeitas recebem a notificação de interdição e estão sendo demolidas.
— O prefeito está querendo acabar com as favelas. Queremos que seja feito um novo laudo para mostrar se as regiões onde estão acontecendo as remoções realmente são áreas de risco — disse o presidente do Movimento Popular de Favelas, William de Oliveira. (jornal Extra – 01.05.2010)
- Começou, só estavam esperando aparecer o sol.
- Enquanto os barrancos começaram a descer, com as fortes chuvas no Rio, soterrando e matando moradores não se viu nenhuma manifestação ou aparição na telinha dos “líderes comunitários”, estavam todos guardados com Deus, no aconchego de suas seguras moradias, agora, emergem qual fênix dos escombros da miséria alheia!
- Mas, todos se dizem “de esquerda” e “defensores dos fracos e dos oprimidos”!
- Aliás, tanto o jornal quanto o Jabor estão arriscados a para nas barras dos tribunais internacionais por usar o termo remoção, pois a patrulha do politicamente correto aboliu este vocábulo do vernáculo pátrio, agora é reassentamento de moradores.
- Me poupem!





AMENIDADES
TRANSA DE TURCO!!
Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual.
O médico pergunta:-
O que posso fazer por vocês?
O Salim responde:-
O senior, bur vavor, bode ver nois transando?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:
-Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então o médico cobra R$ 70,00 pela consulta. Isto se repete por várias semanas!
O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- O que vocês estão tentando descobrir?
E Salim responde:
- Nada.
A broblema é que Zamira é casada e Salim não bode ir no casa dela.

Eu também sou casado e Zamira não bode ir casa de Salim.
Na Play Love Motel, um quarto custa R$ 140,00.
Na Fujiama Motel custa R$ 120,00.
Aqui nós transa por R$ 70,00, com acompanhamento médico, tem um atestado e recibo, Salim reembolsa R$ 42,00 bêla UNIMED e ainda tem uma restituição da IR de R$ 19,20.
Tudo calculado, eu só gasta R$ 8,80.



MESMO SE FOR EXPULSO, TENENTE RECEBERÁ R$ 1.000 POR MÊS
O secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, aceitou a recomendação do comandante-geral da PM e vai enviar ao Tribunal de Justiça (TJ) o caso do 1º tenente da Polícia Militar Daniel Gomes Lima. Condenado a oito anos e dois meses de prisão por tráfico de drogas e formação de quadrilha, pela Vara Criminal da Comarca de Macaé, ele foi absolvido no processo administrativo interno da PM.
Como informou a colunista Berenice Seara, o Conselho de Justificação da Polícia Militar livrou o tenente da expulsão alegando que ele "REÚNE CONDIÇÕES MORAIS DE PERMANECER NA CORPORAÇÃO". A Justiça já havia decidido excluir Daniel, mas, como trata-se de um oficial, ele pode escolher passar para a reserva remunerada e ganhar cerca de R$ 1.000 por mês, equivalentes a um terço do salário líquido. (jornal Extra – 20.04.2010)
- É isto aí, numa republiqueta de merda onde bandidos legislam pra bandidos, a impunidade vai deste o andar de baixo até ao andar de cima!
- Se magistrados corruptos e safados têm como punição a aposentadoria com vencimentos integrais, por que não o andar de baixo???
- Se fosse ele ainda pedia isonomia à turma do Olimpo, recebendo o salário integral, pra esculhambar logo de vez esta merda de país!
- Só mesmo numa republiqueta de banana um militar condenando por tráfico pela Justiça “reúne condições morais de permanecer na corporação”!



BYE, BYE, RIO
Causou certo mal estar em gente empenhada na preservação do patrim`^onio cultural carioca a ida para Brasília de móveis antigos que estavam no Centro Cultural da Justiça Federal e pertenciam à antiga sede do STF, na época em que o Rio era capital da República.
São cadeiras, mesas, estátuas e espelhos dos séculos XVII e XIX. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 25.04.2010)
- Liga não que o esporte preferido agora em Brasília é saquear o Rio de Janeiro!




FORA DA LEI
A Alerj descobriu que os carros dos deputados estava usando gasolina adulterada. Já trocou de fornecedor.
Ah, bom (de novo)! (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 09.04.2010)
- Ah bom, também!
- Vai ver que o posto pertencia a um dos nobres deputados envolvidos em fraudes de combustíveis descobertas pela Polícia Federal na Operação Poeira do Asfalto!



FIFA MOSTRA PREOCUPAÇÃO COM 2014: 'É INCRÍVEL COMO O BRASIL ESTÁ ATRASADO'
Jerome Valcke, secretário-geral da entidade, pede urgência nas obras para o Mundial: 'O Brasil não está no caminho certo'. (Portal G1.com.br – 03.05.2010)
- Incrível mesmo é a FIFA acreditar em cadernos de intenções, oba-oba de governantes e dirigentes esportivos da republiqueta!
- Liga não FIFA é que eles tão pensado que Copa do Mundo é micareta que em cima do laço contratam uma porra de banda de axé e trios elétricos e fica tudo certo!

segunda-feira, maio 03, 2010




















HÁ MINISTROS E MINISTROS!

Fosse eu (Deus me defenda!!!) um dos ministros votantes e ouvisse estes trechos destacados do voto do honrado ministro Carlos Ayres Britto, caso tivesse votado pela anistia aos torturadores o recolheria para refazê-lo, caso não tivesse votado, pediria vista para melhor reflexão ou ... MORRERIA DE VERGONHA E NUNCA MAIS DORMIRIA EM PAZ COM A MINHA CONSCIÊNCIA.
OPINIÃO DO DIA
Ministro Eros Grau chora, vota pela constitucionalidade da anistia e repudia a tortura.
Emocionado com a obra produzida, ou melhor, com seu voto, o ministro chorou. Emoção única.
Ele não chorou pelos 144 brasileiros mortos pelos agentes da ditadura militar. Nem por seus familiares. Nenhuma lágrima pelos 125 desaparecidos.
Emoção pelo voto de improcedência.
Os torturadores também devem ter vertido lágrimas. De alegria.
Eros alertou, no entanto: “Tortura nunca mais”.
Aí, o ministro erra. Haverá sempre uma anistia e alguém para julgar ser ampla, geral e irrestrita. Os crimes de lesa-humanidade … as convenções? Tudo apagado. Esquecido. Anistia é isso. (juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch em seu blog http://maierovitch.blog.terra.com.br/ - 29.04.2010)
- E não é que venceu mais uma vez a impunidade na republiqueta por 7 a 2 a favor dos praticantes de crimes contra a humanidade, mas todos, naturalmente, bradando em alto e bom som que TORTURA NUNCA MAIS, como se possível, no mundo civilizado e num país, minimamente, sério, houvesse argumentos, acordos, conchavos, tratados, les, decretos, convenções, constituições, jurisprudências, súmulas vinculantes ou fundamentos que justificasse anistiar algum monstro, segundo as palavras do honrado ministro Carlos Ayres Britto, que, investido nas funções de agentes do Estado, ou não, torturasse, matasse, jogasse ao mar do avião pessoas vivas ou desaparecesse com seres humanos.
Deu no Portal G1.com.br (30.04.2010)
'CORTE BRASILEIRA PRESERVA LEI QUE PROTEGE TORTURADORES', DIZ ENTIDADE
ONG Anistia Internacional divulgou nota criticando decisão do STF.
o texto avalia a iniciativa do STF como "uma afronta à memória de milhares de pessoas mortas, torturadas e estupradas" e ressalta que as vítimas da ditadura militar e seus familiares tiveram "novamente o acesso à reparação, verdade e justiça negado".
"Em um País onde não são julgados assassinatos desencadeados pela força policial e onde muitos são torturados em delegacias e prisões, essa posição é um claro sinal de que no Brasil ninguém é responsabilizado quando o Estado mata seus próprios cidadãos". (O chefe de estudos da Anistia Internacional no Brasil, Tim Cahill)
- Tá pensando o quê, que a Justiça da republiqueta só envergonha os brasileiros, envergonha também a comunidade internacional!




AMENIDADES
Uma Freira de um convento chega às 23:00 desesperada e gritando para a Madre Superiora:
- Madre, Madre, eu fui estuprada, me ajude!
- Calma minha filha. Vá ate a dispensa e chupe dois limões!
- Isto vai fazer com que eu não fique grávida?
- Não, não vai evitar. Mas pelo menos vai tirar este seu sorriso safado do rosto.





MOTORISTA É MULTADO AO SER FLAGRADO SE MASTURBANDO AO VOLANTE
Motorista de Valência teve de pagar 150 euros.
Homem não tinha 'a liberdade de movimento suficiente'. (Portal G1.com.br – 24.04.2010)
- Se fosse aqui na republiqueta a nossa maravilhosa Justiça o absolveria alegando que as leis do trânsito só proíbem dirigir falando ao celular e fumando, não fala claramente em masturbação e ainda mandava o Estado indenizá-lo por danos morais.
- Agora, convenhamos, o cara deve ter uma coordenação motora invejável. Fico imaginando se ele sendo parado no ápice, o guarda mete o cabeça na janela pra pedir os documentos e ... pimba leva um jato no meio da testa!

domingo, maio 02, 2010















CHARGES.COM.BR





MINHA VIDA DE REPÓRTER

Este aí tem um jeitão Globo de ser.
Aliás, este repórteres são ridículos na cobertura de certas notícias. Vão cobrir a erupção de vulcão, se não estiverem na boca da cratera a reportagem não é boa; vão cobrir uma enchente, se não estiverem falando com lama na cintura não ficam satisfeitos. Porra, não precisa fazer circo pra passar a informação!


AMENIDADES
Um médico já velho, que sempre trabalhara no meio rural, achou que tinha chegado a hora de se aposentar depois de ter exercido a medicina mais de 50 anos!
Ele encontrou um jovem médico para o lugar dele e sugeriu ao novo diplomado que o acompanhasse nas visitas domiciliares, para que as pessoas se habituassem a ele progressivamente.
Na primeira casa uma mulher queixou-se que lhe doía muito o estômago.
O velho doutor respondeu-lhe:
- Sabe, a causa provável é que você abusou das frutas frescas… Por que não reduz a quantidade que consome ?
Quando eles saíram da casa o jovem disse:
- O senhor nem sequer examinou aquela mulher… Como conseguiu chegar ao diagnóstico assim tão rápido?
- Oh, nem valia a pena examina-la…. Você notou que eu deixei cair o estetoscópio no chão? Quando me abaixei para apanhá-lo, notei que havia meia dúzia de cascas de mangas, um pouco verdes, no balde do lixo. É provável que isso lhe deu as dores. Na próxima visita você se encarrega do exame.
- Humm! Que esperteza! Eu penso que vou tentar empregar essa técnica.
Na casa seguinte, eles passam vários minutos a falar com uma mulher ainda jovem. Ela queixava-se de uma grande fadiga:
- Eu me sinto completamente sem forças…
O jovem doutor disse-lhe então :
- Você deu provavelmente muito de si para a igreja… Se reduzir essa atividade, talvez recupere um pouco de sua energia.
Assim que deixaram aquela casa, o velho doutor disse para o novo:
- O seu diagnóstico surpreendeu-me… Como é que chegou à conclusão que aquela mulher se dava de corpo e alma aos trabalhos religiosos?
- Eu apliquei a mesma técnica que o senhor me indicou: Deixei cair o meu estetoscópio e, quando me abaixei para o apanhar, vi o padre debaixo da cama.


PENSAMENTO DO DIA
Pensando bem, direito de imagem de celebridades falecidas é a melhor forma de seus herdeiros inúteis e parasitas ficarem ricos. (JM-Sem Perdão)



CASA DO POVO
A Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas declarou guerra contra o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP). Em seu sítio na Internet se refere a Teme como “o presidente da Cara de Tolerância de Brasília”. (coluna Panorama Político – O Globo – 01.04.2010)
- Então não é guerra, é afago, com uma constatação!



PERDÃO, FRED ASTAIRE
Há duas novidades de dança nos bailes de funk e, claro, elas passam pelo bumbum. No show de Mr. Catra brilha o “bumbum metralhadora”, aquele em que a popozuda treme o traseiro ao ritmo de tiros. A outra moda é “a surra de bumbum”. O cabra fica deitadão enquanto a moça, por cima, “estapeia” a cara dele com as bandas. (coluna Gente Boa – O Globo – 03.04.2010)
- Que beleza, hein!
- Tá explicado porque o funk virou patrimônio cultural, é que a arte abunda!