quinta-feira, maio 06, 2010


















- Não sei não, mas, pelo jeito, agora pra você levar o filho na escola vai ter que consultar a agenda das gangues de nenéns, porque no dia que tiver porrada é melhor não levar o pimpolho pra escola.




DA SÉRIE: VOTA BRASIL
E pensa que Sua Excelência é o único? Que nada!!!

Observe-se o cinismo do nobre representante do povo, legislador, que a tudo a assiste passivamente e, pior, rindo!



AMENIDADES
O médico liga para o paciente.

- Alfredo, seus exames ficaram prontos.

- E aí, doutor!? Tudo bem?!

- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma delas muito ruim.

- Diz logo, me fala a ruim de uma vez!

- Você tem apenas 24 horas de vida!

- 24 horas? Meu Deus, não pode ser! - diz o homem, chorando - E a outra notícia?

- Bem, o exame ficou pronto ontem, rapaz. Tentei te ligar e só dava ocupado...



PENSAMENTO DO DIA
O Rio e seus prefeitos: um vivia na Internet e outro agora vive pedido desculpas. (Jorge Moreno em sua coluna de O Globo – 24.04.2010)



SEGURANÇAS DE ADRIANO AMEAÇAM JORNALISTAS
Regado a chope, o evento por pouco não terminou em novo barraco. O dono do estabelecimento agrediu verbalmente e tentou intimidar dois fotógrafos que estavam do lado de fora do restaurante. Os seguranças de Adriano também ameaçaram os jornalistas presentes, ameaçando "usar de covardia" caso os atletas fossem fotografados.
- Cuidado jornalistas, os seguranças do Império do Amor são da pesada e não costumam fazer carinho não!
- Aliás, ando assistindo de camarote esta barafunda do FRAMENGO, andaram fechando os olhos pra indisciplina do Império do Amor. A dupla fazia o que bem entendia, caia na gandaia na véspera de jogos, faltavam aos treinos quando não chegavam atrasados e todo mundo batendo palmas, porque eram os “craques” do mais querido do Brasil, diretoria, técnico e até alguns jornalistas esportivos metidos a moderninhos. Agora, tão caindo de pau neles. Demitiram o Andrade achando que resolveram o problema, quando na verdade o problema está na falta de seriedade e na indisciplina, haja vista que, enquanto a presidente do clube dava entrevista, os jogadores batucavam atrás em sinal de protesto, conforme noticiou o jornal Extra (24.04.2010) com direito a áudio.
- E o FLUSÃO? Bom, o Flusão continua o mesmo com a irresponsabilidade dos seus dirigentes em demitir covardemente o técnico Cuca, pensando que o Muricy fará milagres com aquela mulambada. Estão arrumando até centro de treinamento, coisa que nunca ofereceram ao Cuca.



GRAVATA PRETA

Acredite. A Ancine, agência de fomento ao cinema nacional, baixou uma portaria para proibir que filmes nacionais tenham nomes estrangeiros.
Ou seja, se fosse hoje, Cacá Diegues, por exemplo, teria de rebatizar “Bye, bye. Brasil”, e Leon Hirsman precisaria mudar o nome do clássico “Eles não usam Black-tie” para “Eles não usam gravata preta”. (coluna Ancelmo Góis – 17.04.2010)
- Saudade de Stanislaw Ponte Preta, se vivo fosse, material não faltaria para o seu FEBEAPA!


A REPUBLIQUETA É TÃO ESQUIZOFRÊNICA
E de cabeça pra baixo que uma procuradora de Justiça no Rio está... foragida da Justiça.
Bons tempos aqueles em que os procuradores de Justiça é que mandavam buscar os foragidos da Justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário