sábado, outubro 31, 2015





FALA SÉRIO!!!


AMENIDADES
Minha mulher chegou do salão de beleza toda feliz, olhou pra mim e perguntou:
– Não vai falar nada?
Então eu falei:
– Estava fechado de novo?
Estou contando essa história daqui do hospital.

FÃ QUE INVADIU PALCO EM SHOW E IMPEDIU MC TATI ZAQUI DE TERMINAR MÚSICA GANHA GRAMMY
Um fã que invadiu o palco e impediu a cantora Tati Zaqui de terminar uma música durante o show foi o grande vencedor de melhor contribuição ao mundo musical. De acordo com a organização do prêmio, Pedro Gonçalves deve ser parabenizado. “Se ele não tivesse feito isso certamente ela terminaria a música e poderia até inspirar outras jovens a adotar o seu estilo”, disse um dos organizadores.
Pedro subiu ao palco, segundo a polícia, apenas para dar um abraço na cantora. Na hora, muita gente achou que o rapaz queria agredir a MC. Veja o vídeo abaixo.

CLIENTE RECEBE BIG MAC JÁ MORDIDO
Um cliente do McDonald's em Auckland (Nova Zelândia) recebeu um Big Mac já mordido em uma das filiais da gigante do fast food.
Lakyn Taite-Allen postou fotos do sanduíche no Facebook.
"Fui ao McDonald's da Lincoln Road e recebi esta desagradável surpresa - uma mordida no meu Big Mac!", escreveu ela.
acordo com reportagem do "NZ Herald", Lakyn estava acompanhada de parentes na lanchonete. Além de mordido, o Big Mac estava frio, contou ela.
O McDonald's se desculpou pelo incidente e informou que, após análise de câmera de segurança, descobriu-se que o sanduíche servido a Lakyn havia retornado de uma outra cliente e não havia sido descartado corretamente.
- Vai ver foi um teste de qualidade!

CASAL COM PERFIL DUPLO SE SEPARA E BRIGA NA JUSTIÇA PELA GUARDA DA CONTA
Na intenção de fortalecer o relacionamento, Tomás Lima (22) e Eduarda Pinto (19) criaram uma única conta em uma rede social para manter todos os amigos do casal conectados. Era uma forma também de demonstrar publicamente todo o amor que envolvia os dois sem precisar repetir declarações, fotos e outras coisas em perfis diferentes.
“Existiam algumas dificuldades, claro. Por exemplo, ninguém sabia se a data de aniversário era minha, dele ou do casal… Mas a gente vivia bem com o perfil!”, afirma Eduarda. Porém, no último fim de semana tudo mudou. A confusão aconteceu quando um amigo de Tomás o marcou “sem querer” em uma foto de festa na sexta-feira à noite, quando Tomás havia dito que não iria sair com Eduarda pois estava estudando. Como o perfil também era de Eduarda, gerou também insatisfação por parte de sua família, já que Eduarda havia dito que não iria à igreja porque estava se sentindo mal. “Disse a eles que não estava na festa, afinal nem aparecia. Me acusaram de estar tirando a foto”, diz Eduarda. Depois de toda a confusão causada, os dois decidiram terminar uma linda história que já durava 2 semanas e 4 dias.
Mas não parou por aí. O casal briga agora na justiça pela guarda do perfil duplo. “Tem muita história lá. As fotos que recebi de algumas amigas, por exemplo”, reclama Tomás. Uma audiência foi marcada para a próxima sexta-feira.

UNIVERSIDADE OFERECE AULAS SOBRE 'ARTE DA MASTURBAÇÃO'
Alunos de Literatura Inglesa da Universidade de Sheffield (inglaterra) estão tendo da grade curricular aulas para lá de inusitadas. A disciplina atende por "Arte da Masturbação".
"As aulas serão sobre Walt Whitman, Rob Halpern e a desconstrução da masturbação", explicou ao "Tab" Fabienne Collignon, uma das tutoras da disciplina.
No programa da disciplina também está a discussão da teoria de que o livro "Razão e Sensibilidade" (de 1811), romance clássico de Jane Austen, é um "hino lésbico".
"As aulas vão discutir como a masturbação e o lirismo poético sempre imaginam um ser ausente", afirmou a professora.
Laura Bell, aluna do curso, declarou:
"Vamos esperar que não tenha aula prática."
- E precisa de aula, basta ter imaginação!

PORSCHE DE EDUARDO CUNHA TEM ADESIVO "FOI DEUS QUE ME DEU"
BR 171 - Após usar a empresa Jesus.com para comprar carros de luxo, Eduardo Cunha anunciou que abrirá a Iemanja.com para negociar intermediações nas compras de navios-sonda para a Petrobras. "Em tempo, estou também finalizando a papelada para a abertura da Icaro.com, a fim de justificar as caronas nos jatinhos", explicou o sincrético deputado evangélico.
Em paralelo, Cunha preparou uma estratégia para justificar o patrimônio: adesivou toda a frota com a frase "Foi Deus que me deu". "Só para tirar onda, ainda adquiri os adesivos 'Sou feio, mas tô na moda', 'Eu acredito em Duendes' e 'O tamanho da tua inveja é a velocidade do meu sucesso'", explicou. "Afinal de contas, nosso povo merece respeito", completou.
No final da tarde, após descobrir a existência de contas de Eduardo Cunha no exterior, a igreja Assembleia de Deus reajustou o dízimo cobrado do deputado. "Estávamos colhendo 10% de um valor irrisório", justificou o Pastor Malaquias. "Ele pode se esconder da Polícia Federal, mas não pode enganar o onisciente Todo-Poderoso", concluiu.

CASAL CERCADO ADIA RENDIÇÃO À POLÍCIA PARA FAZER SEXO 'UMA ÚLTIMA VEZ'
Ryan Patrick Bautista, de 34 anos, e Leanne Hunn, de 30, adiaram sua rendição à polícia de Jacksonville (Flórida, EUA) para poderem fazer sexo mais uma vez antes de irem para a cadeia.
O casal estava cercado em um trailer. A polícia havia chegado ao local após receber denúncia do paradeiro de Ryan, procurado por vários crimes, incluindo invasões de residências.
Em determinado momento do cerco, negociadores ouviram de Leanne que ela se entregaria, mas só depois de fazer sexo com Ryan "uma última vez", de acordo com o site "Jacksonville.com".
O procurado e a sua comparsa demoraram seis horas. Finalmente, os policiais decidiram invadir o trailer e pôr fim à operação e à intimidade do casal. Três outros adultos estavam no trailer no momento entrada da polícia. Uma mulher foi mantida à força no local.
Ryan e Leanne foram presos e indiciados por resistência à prisão e cárcere privado.
Michael Forte, 34 anos, outro alvo da operação, também acabou sendo preso no trailer.
- É cada uma, fico imaginando a SWAT do lado de fora aguardando os gemidos acabarem pra poder invadir!

NEYMAR É ACUSADO DE SONEGAR 188 MILHÕES À RECEITA APÓS ESQUECER DE DECLARAR GASTOS COM CABELEIREIRO
Depois de ter sido acusado de sonegar 188 milhões à Receita Federal entre 2011 e 2013, Neymar explicou que esqueceu de declarar seus gastos com cabeleireiro durantes esses anos.
“Não passa de um pequeno mal entendido, isso já aconteceu com alguns amigos meus. O David Luiz uma vez foi pego na malha fina da Receita Federal porque não declarou os bens que guardava no cabelo”.
A justiça declarou que não irá aceitar as desculpas de Neymar e ressaltou que o jogador pode dar pedalada e driblar todo mundo, menos a Receita Federal brasileira enquanto está arrecadando.

STF BARRA DECISÃO DA PLAYBOY DE PARAR DE PUBLICAR ENSAIOS SENSUAIS
ALCOVA - Após barrar o rito de impeachment de Eduardo Cunha, o STF emperrou outras iniciativas em desacordo com os princípios da Constituição. "A imprensa internacional divulgou hoje que a Playboy deixará de publicar mulheres nuas em suas páginas", relatou Ricardo Lewandowski, balançando uma edição do New York Times. "Não pode", disse, enfaticamente, enquanto assinava uma liminar proibindo a revista de abrir mão dos ensaios sensuais.
A decisão dividiu a oposição. Indignado, Marco Feliciano teve um ataque de pelanca: "Primeiro, o STF autoriza o casamento em desacordo com os padrões da família tradicional. Agora isso. Até que ponto vai chegar a interferência dessa Corte do Pecado?", lastimou. Aécio Neves, por outro lado, ergueu um exemplar da Playboy com Magda Cotrofe na capa para celebrar a liminar. "Venceu o povo brasileiro!", comemorou.
O Supremo ainda não se pronunciou sobre a fusão da InBev com a SABMiller. "A tendência é que a gente barre a iniciativa para evitar a criação do maior conglomerado de cerveja aguada do mundo", defendeu Rosa Weber, enquanto brindava com um chope artesanal.
 http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/internacional/stf-barra-decisao-da-playboy-de-parar-de-publicar-ensaios-sensuais

VERÃO CARIOCA RIVALIZA COM NATAL DA LEADER MAGAZINE PRA VER QUEM CHEGA PRIMEIRO
Já é Natal na Leader Magazine e já é verão no Rio de Janeiro. Pelos enfeites da rede de lojas e pelo calor de 42,1 graus que fritou a cidade nesta quinta-feira de primavera, esses dois eventos, que só deveriam chegar no fim de dezembro, apostam corrida pra ver quem consegue se adiantar mais. Já os panetones de supermercados correm por fora, mas também têm chance de chegar na frente.
O calor é tanto que um menino de três anos sentou no chão para brincar com um amiguinho e saiu com ovos estalados. O calor é tanto que estão fazendo escova de cabelo sem secador, só soprando e esticando as madeixas das mulheres. O calor é tanto que o cérebro dos redatores de humor não está funcionando direito e só está saindo piada infame.

sexta-feira, outubro 30, 2015







RELATÓRIO DA CPI DA PETROBRAS POUPA CUNHA E ATACA DELATORES
Luiz Sérgio disse ainda que não houve ‘corrupção institucionalizada’ e criticou Lava-Jato
BRASÍLIA - Quase oito meses após a instalação da CPI da Petrobras, criada para investigar o escândalo de corrupção revelado pela Operação Lava-Jato, o relator da comissão, Luiz Sérgio (PT-RJ), apresentou nesta segunda-feira um parecer final em que ataca os delatores do esquema, culpa empreiteiras e isenta políticos de responsabilidade pelo cartel instalado na estatal. O documento diz que não há provas contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mesmo após a revelação de que ele mantém contas não declaradas na Suíça, que teriam sido abastecidos por recursos desviados.
O documento também isenta a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e os 62 políticos envolvidos nas investigações da Lava-Jato.
Para Luiz Sérgio, a Petrobras foi vítima de um cartel de empreiteiras que contaram com a complacência de funcionários da companhia. Os parlamentares citados no esquema ficaram de fora com o argumento de que a CPI não é Conselho de Ética. O relator fez ainda ataques à Lava-Jato, criticando o “excesso de delações premiadas”. Deputados de PSOL e PSDB anunciaram que vão apresentar votos em separado. O texto final da comissão deverá ir a voto até sexta-feira, quando acaba seu prazo de funcionamento.
“É importante ressaltar um fato que tem passado despercebido da população: não há menção dos delatores sobre o envolvimento dos ex-presidentes da Petrobras José Sérgio Gabrielli e Graça Foster ou de ex-conselheiros da estatal, como a presidente Dilma Rousseff. Também não há nos autos da CPI qualquer evidência neste sentido, seja em relação à presidente Dilma ou do ex-presidente Lula”, afirma o texto do relator.
...
- Não sei como aquele circo dos horrores no deprimente relatório da lavra do idôneo deputado, diga-se de passagem, investigado na Lava Jato, não pediu a prisão dos investigadores da PF e do MP e do juiz Sergio Moro!
- A propósito:
RELATÓRIO DA CPI DA PETROBRÁS PROPÕE MUDANÇAS NAS DELAÇÕES
De acordo com o documento apresentado nesta noite, a proposta precisa ser alterada para impedir a homologação de delação feita por réu que esteja preso e a contratação de um mesmo defensor por vários delatores
- No popular o probo, idôneo e ilibado relator propõe a castração da lei que possibilitou a grande roubalheira, contando, claro, com o alto espírito patriótico dos bandidos vão ao juízo espontaneamente digam o que sabem, entregue os outros bandidos e se proponham a devolver o que roubaram!
DIGA LÁ BOECHAT

- A propósito:
RELATOR DA CPI TRATA O CONTRIBUINTE COMO IMBECIL
É dura a vida do brasileiro em dia com suas obrigações tributárias. Sob Lula e Dilma, estruturou-se na Petrobras um bilionário sistema de pilhagem. O assalto é estimado em cerca de R$ 20 bilhões. E o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), relator da CPI da Petrobras, decidiu tratar o contribuinte como imbecil.
Luiz Sérgio apresentou na noite desta segunda-feira seu relatório final. Nele, culpou os empreiteiros e os maus servidores pelo assalto, livrou a cara dos políticos e concluiu que não houve “corrupção institucionalizada” na Petrobras.
“A mais importante conclusão dessa CPI é que a Petrobras foi vítima de um cartel de maus fornecedores”, anotou o relator. Absteve-se de mencionar que o Planalto loteou as diretorias da maior estatal do país entre partidos aliados, dando-lhes salvo-conduto para roubar.
Como se fosse pouco, Luiz Sérgio criticou a força-tarefa da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro pelo “excesso de delações premiadas.” Sugeriu que a lei que trata do tema, sancionada por Dilma, seja alterada para impedir que réus presos se convertam em delatores. Se essa regra já estivesse em vigor, não haveria Lava Jato.
Não é só: o relator tentou tapar com sua peneira a luminosa evidência de que um pedaço das propinas extraídas da Petrobras virou doação oficial de campanha, registrada na Justiça Eleitoral pelos partidos e seus candidatos. Para Luiz Sérgio, as conclusões da Polícia Federal e da Procuradoria sobre essa matéria seriam “superficiais”, porque desconsideram o fato de as empreiteiras terem doado dinheiro para candidatos de vários partidos, entre eles PT e PSDB.
Beneficiário de um repasse de R$ 200 mil feito em 2014 pelo empreteiro Ricardo Pessoa, coordenador do petrocartel, Luiz Sérgio reincide numa mumunha manjada. Ele generaliza a prática da doação de verbas de má origem não para combatê-la, mas para institucionalizá-la.
Se o dinheiro que o PT e seus aliados lavaram no TSE tivesse saído do bolso do companheiro Luiz Sérgio, tudo bem. O diabo é que toda essa verba tem uma origem única e conhecida: o bolso do contribuinte.
De resto, Luiz Sérgio esboçou em seu relatório uma pantomima típica da era petista: a máfia sem capo. Antes mesmo do término da Lava Jato, sustentou que não há como impor nenhum tipo de responsabilidade aos ex-presidentes da Petrobras. Acha impossível atribuir qualquer tipo de culpa também a Lula e a Dilma. Decerto foi tudo obra de marcianos.
Nada de extraordinário, sobretudo se for considerado o fato de que Luiz Sérgio também não conseguiu enxergar um culpado na figura notória do presidente da Câmara. “Em que pesem as inúmeras notícias veiculadas recentemente sobre contas bancárias no exterior das quais o deputado Eduardo Cunha seria beneficiário, o fato é que esta CPI não recebeu prova alguma destas afirmações, não cabendo a este relator adotar providências'', ele escreveu.
É mesmo dura a vida do contribuinte brasileiro. O sujeito passa oito meses financiando todos os custos de uma CPI —o palco, a iluminação, as imagens, o som, o cafezinho, as viagens, a casa oficial, a comida, o celular, o transporte, os assessores e os salários dos atores— para ser chamado de imbecil no relatório final.
Josias de Souza
20/10/2015
- Tratam-nos como imbecil, pagamos a conta, posam de “progressistas” e ainda temos que chamar estes parasitas de excelência!

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
O sujeito chegou no trabalho todo desanimado, se arrastando, nitidamente estressado.
Como ele era um bom funcionário, o chefe o chamou em um canto e o aconselhou:
— Por que você não faz como eu? Quando estou assim, vou para casa, tomo uma boa ducha, dou uma bela trepada com a minha mulher e logo estou me sentindo um outro homem.
O sujeito saiu, disposto a seguir o conselho do chefe.
Voltou no final da tarde todo animado.
— E aí, deu certo? — perguntou o chefe.
— Se deu! Estou totalmente refeito! A sua mulher é fantástica!

CÂMARA DE SEROPÉDICA GASTA DINHEIRO COM CURSO DE FAX PARA VEREADORES
Os parlamentares também fizeram uso de dinheiro público para aprender a mexer em e-mails e telegramas
Fernando Molica
Rio - A Câmara Municipal de Seropédica é mais uma que aderiu àqueles supostos cursos que tentam justificar a queima de dinheiro público. No mês passado, vereadores da cidade, acompanhados de assessores, foram a Belo Horizonte para, acredite, aprender a usar telegrama, fax e e-mails.
Pelo menos três vereadores participaram do tal curso, mais um criado pelo Instituto Capacitar, sediado em BH e especializado em organizar essas excursões. O encontro de setembro foi o 744º promovido pela instituição.
Os que foram
Com tudo pago pela Câmara, estiveram em BH os vereadores Huguinho (PRP), Waguinho do Emiliano (PRB) e Max Goulart (PCdoB). Huguinho diz que as aulas foram muito boas, trataram também de impostos e projetos de lei. Ele acha que levou apenas um assessor.
- Como diria o nobre governador de São Paulo Geraldo Alckmin:
“o povo não sabe um décimo do que se passa contra ele e, se soubesse, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro”. (http://oglobo.globo.com/pais/irritado-alckmin-diz-que-falta-guilhotina-para-corrupcao-8347587)

ACUSADOS DA MORTE DE JOVEM NO RÉVEILLON SÃO CONDENADOS A 20 ANOS DE PRISÃO
Tayenne Rodrigues Pereira Abreu foi assassinada em Belford Roxo ao retornar de festa de Ano Novo em Copacabana
Rio - Acusados pelo assassinato de Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, no dia 1º de janeiro desde ano, Márcio Rocha da Silva, Carlos Henrique da Silva e Bruno Luiz da Silva foram condenados a 20 anos de prisão, cada. A decisão do juiz Alfredo José Marinho Neto, da 2ª Vara Criminal de Belford Roxo, foi anunciada nesta segunda-feira.
O crime aconteceu por volta das 7h30, na Rua Moacir Pereira Mattos Filho, em Belford Roxo, quando a jovem de 22 anos retornava do Réveillon de Copacabana. Segundo a denúncia, Tayenne foi morta com um tiro na cabeça e teve roubada uma bolsa com um aparelho celular, que foi localizado, posteriormente, na casa de Márcio Rocha da Silva.
Durante a investigação, o trio foi identificado após a análise de quatro câmeras de segurança próximas de onde Tayenne foi assassinada. Os policiais conseguiram ver um Gol branco com um teto preto e o pessoal que estava abordando a jovem. O carro pertencia a mãe de criação do Márcio.
- Vinte aninhos é o preço que as escórias vão pagar por tirar a vida de uma jovem de 22 anos pra levar uma bolsa que ao final se transformará em cinco ou seis anos na republiqueta “humanitária” em que o respeitabilíssimo STF considera “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral (HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90)!
- Isto é justiça?!

CALMA, GENTE!
por Ancelmo Gois
17/10/2015 07:00
Uma nova disputa por um animalzinho de estimação no Rio caiu nas mãos da juíza Gisele Silva Jardim. Desta vez, a causa da discórdia é um gato chamado Fredy, de 10 anos.
É que...
Um casal se separou e, agora, disputa a guarda de Fredy, que pertencia ao rapaz antes do matrimônio. A juíza determinou a guarda compartilhada do bichano.
Mas, segundo a advogada Vera Assad, a ex-mulher não quer dar seu endereço para que o ex-marido veja o gato.
- Aí tá certo, o Judiciário quase não tem o que fazer, que tal arranjar alguma demanda besta pra decidir?

DIM-DIM
No esforço para melhorar as relações com a base, o ministro Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) prometeu a líderes liberar, nos próximos dias, R$ 600 milhões em emendas para deputados novatos e R$ 2,1 bilhões para os reeleitos. Parlamentares reclamam que não conseguem andar nos municípios sem ouvir cobranças pelas verbas prometidas. (coluna Panorama Político – O Globo – 20.10.2015)
- E a companheira presidente e seu nobre ministro ainda, sem ruborizarem, ainda me vêm falar que a sociedade tem que compreender que a CPMF é necessária para tirar o Brasil do atoleiro em ela e sua base do Petrolão meteram o país!

MÁFIA JAPONESA CANCELA FESTA INFANTIL DE HALLOWEEN POR MEDO DA VIOLÊNCIA
A maior organização criminosa do Japão cancelou seu evento infantil anual de Halloween, aparentemente por causa da preocupação de que um recente racha na gangue possa desencadear atos de violência e colocar em risco a segurança pública.
O Yamaguchi-gumi, com 24 mil membros e uma receita estimada de US$ 6 bilhões (cerca de R$ 23,5 bilhões), emitiu um comunicado de cancelamento de seu evento de "doces ou travessuras" programado para o próximo sábado (31) com um pedido de desculpas.
"A festa do Dia das Bruxas que acontece todos os anos em 31 de outubro será cancelada neste ano devido a várias razões", dizia o comunicado, colocado no portão da sede do Yamaguchi-gumi, na cidade portuária de Kobe, no oeste do Japão.
...
- Ah bom, é cada uma neste mundo de cabeça pra baixo!,

JOAQUIM LEVY GANHA FORÇA E SE APROXIMA DE DILMA E CUNHA NA CORRIDA POR QUEM CAI PRIMEIRO
Após Lula e o presidente do PT, Rui Falcão, começarem a fazer pressão para retirá-lo do cargo, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, subiu na perspectiva de queda e se aproxima de Dilma e Cunha na corrida por quem cai primeiro na política brasileira.
A presidente Dilma deu uma nova declaração reforçando que não pretende demitir Levy, o que fez disparar a especulação de que Levy estaria prestes a perder o cargo.
Segundo o Datafolha, se alguém fosse cair hoje, Eduardo Cunha seria o favorito a cair, com 40% de risco, seguido por Dilma e Levy empatados com 30% cada. A disputa iria para um segundo turno, e caso Cunha entrasse com recurso, teria novos turnos até que o deputado não perdesse mais o seu cargo.

quinta-feira, outubro 29, 2015






AH, ISSO NUM PAÍS SÉRIO...
- Traduzindo, irresponsável,  bêbada, mata dois trabalhadores em serviço que deixam famílias e filhos, paga 7,500  mil por cada cadáver, vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar) e sai pela porta da frente da delegacia escoltada por dois nobres causídicos e entra num carro de luxo com vidro espelhado!
PENSAMENTO DO DIA
“Não acredito mais na Justiça dos homens, só nos resta a de Deus, pois se uma pessoa que dirigia sob efeito de álcool, matou duas pessoas e ainda fugiu do local sem prestar socorro está solta, não sabemos mais em quem acreditar. Não existe justiça para quem tem dinheiro. Esperávamos que ela fosse ficar presa por muitos anos, porém não foi isso que aconteceu”. (Airton Leandro da Silva Andrade, 30 anos, filho de uma das vítimas da bêbada assassina - http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2015/10/nao-existe-justica-para-quem-tem-dinheiro-diz-filho-de-operario-morto.html
- Agora, imagine, nós ateus, qual a perspectiva de justiça que temos nesta malfadada republiqueta que chamam de país!
- Não por acaso:
SEGURANÇA NO TRÂNSITO MELHORA NO MUNDO, MAS PIORA NO BRASIL, DIZ OMS
Planeta tem 1,25 milhão de mortes por ano, indica relatório da organização. Trânsito brasileiro é o 33º mais mortal do globo e o 5º da América Latina.
PORTA DOS FUNDOS
AMENIDADES
O empregado foi receber o salário e notou que veio 500 reais a mais. Pegou o dinheiro e foi embora. No outro mês, quando foi receber o salário, viu que faltava 500 reais e foi direto reclamar com o chefe: — Está faltando 500 reais no meu salário. — Que engraçado, no mês passado você recebeu 500 reais a mais e não reclamou. — Eu sei, chefe. É que um erro eu aceito, mas dois é inadmissível.
PENSAMENTO DO DIA
‘A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem essa praga no governo’. (autor desconhecido)
DIRETOR DA ODEBRECHT QUE ACOMPANHAVA LULA EM SUAS VIAGENS SERÁ SOLTO HOJE
Alexandrino Alencar, o diretor da Odebrecht que acompanhava Lula em suas viagens ao exterior, será solto hoje, depois de quatro meses preso em Curitiba.
O STF concedeu uma liminar ontem à noite. É o primeiro executivo da empreiteira que consegue a liberdade. A decisão foi tomada pelo ministro Teori Zavascki.
Entre os grampos divulgados pela Lava-Jato, um deles flagra uma conversa entre Lula e Alexandrino quatro dias antes de o diretor da Odrebrecht ser preso.
Nas conversas os dois combinam uma ação para ajudar a melhorar a imagem do BNDES. Num dos grampos, Lula termina a ligação assim:
- Um abraço, meu irmão.
- Aberta a temporada de HCs pelo respeitabilíssimo STF para que todos possam cantar Jingle Bells com os familiares ou ... continuar viajando por aí com o companheiro amigo de fé e irmão camarada!
NOME DE RENAN EM DELAÇÃO PREOCUPA GOVERNO
Temor é que denúncia de propina contra presidente do Senado paralise Congresso
BRASÍLIA O governo teme que a turbulência política que toma conta da Câmara chegue ao Senado por conta da citação do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), na delação premiada do lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano. Renan foi apontado como beneficiário de propina em contratos da Petrobras. O presidente do Senado nega a acusação.
Às voltas com o risco de abertura de processo de impeachment, o governo tenta concluir o ajuste fiscal, aprovar a recriação da CPMF e a prorrogação da Desvinculação de Receitas da União (DRU), que permite gastar livremente 20% do Orçamento Federal. A pauta do Congresso e do próprio governo, no entanto, está centrada na crise política.
...
- Grandes escândalos de roubalheiras do dinheiro público em que não aparecem certas figuras idôneas da amoral republiqueta não é escândalo é uma... marolinha!
PROMOTOR DENUNCIA CASO DE CANIBALISMO NO PRESÍDIO DE PEDRINHAS
Segundo ação, detentos torturaram e comeram o fígado de outro preso. Há outros casos sendo investigados, diz promotor Gilberto Câmara Júnior.
Um desentendimento entre seis integrantes de uma facção criminosa acaba com um deles sentenciado à morte. O condenado é torturado, morto a facadas, esquartejado e tem o fígado assado e servido em um banquete aos seus algozes. O ritual canibalístico digno de filme de terror ocorreu no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, e foi denunciado à Justiça pelo promotor Gilberto Câmara Júnior, da 12ª Promotoria de Justiça de Substituição Plena.
...
- Não me venham falar em “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral que eu vomito!
(o respeitabilíssimo STF considerou, por maioria, “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral para crimes hediondos ao julgar o HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90)
MENINO DE 11 ANOS MATA CRIANÇA DE 8 POR NÃO DEIXÁ-LO BRINCAR COM CACHORRO
Estados Unidos - Um menino de 11 anos foi acusado de matar uma garota de 8 neste sábado, no Tenessee, nos Estados Unidos, depois de ela não deixá-lo brincar com seu filhote de cachorro. A menina McKayla foi atingida no peito e foi socorrida, mas não resistiu.
McKayla estava no quintal de casa quando a outra criança se aproximou e pediu para ver o cachorrinho. Segundo testemunhas, depois da negativa, o garoto deixou o local, voltou com uma arma e atirou em McKayla.
De acordo com o xerife Jefferson County, que comanda as investigações, o menino, não identificado por causa da idade, usou uma pistola calibre 12 mm, que pertencia ao pai, para cometer o crime. 
"Espero que o menino tenha aprendido sua lição, já que ele levou a vida do meu bebê e nunca mais a terei de volta", disse a mãe de McKayla, Latasha Dyer.
Segundo Latasha, o garoto já tinha provocado confusão com a família e sempre implicava com McKayla. "Quando nos mudamos, o menino praticava bullying contra McKayla. Ele fazia piadas, a chamava de nomes maldosos. Tive que procurar o diretor da escola em que eles estudavam", contou a mãe da menina.
O garoto foi levado sob custódia e acusado de homicídio em primeiro grau.
- Adivinha qual será a pena do neném que por lá é chamado de assassino e não de “menó infratô”!
COTAS: DESEMBARGADOR DO RIO ANULA EXIGÊNCIA DE FOTOS EM CONCURSO DA PF
por Ancelmo Gois
14/10/2015 06:45
O desembargador federal Marcus Abraham, do TRF do Rio, anulou a exigência de fotos de candidatos pela cota racial — 20% por lei — no concurso para agente da PF.
É que, para evitar que brancos ocupem vagas de negros, o edital estabeleceu que os interessados deveriam enviar retratos para análise de “características fenotípicas”.
Branco no preto...
Não é só na seleção da PF — e do Itamaraty, como já saiu aqui — que há desconfiança de burla no sistema de cotas. Um médico intensivista tem causado polêmica nos corredores do Inca, no Rio. De acordo com o Diário Oficial da União de 20 de julho, o doutor declarou-se negro. Mas não parece. 
- Acho uma temeridade na terra de Macunaíma basear-se apenas em declaração do interessado, depois não reclamem se aparecer muitos escandinavos nas cotas!
STJ MANTÉM PUNIÇÃO A JUIZ COM ‘PODER ABSOLUTO’
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou recurso do juiz Wilson Rodrigues Alves, acusado de exercer o cargo ‘conforme interesses e sentimentos pessoais e de agir de forma antiética’. O magistrado, que exercia o cargo na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, foi colocado em disponibilidade, com vencimentos proporcionais ao tempo de serviço, por decisão do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/SP).
As informações foram divulgadas no site do STJ. A reportagem não localizou o magistrado para falar sobre a decisão da Corte.
Entre as condutas atribuídas ao juiz consta ‘tratamento desrespeitoso e antiético a outros juízes, representantes do Ministério Público, delegado, desafetos de amigos e até ao prefeito do município, que teria recusado pedido seu para empregar um parente’. Ele também teria interferido nos trabalhos da Câmara Municipal para atrasar a aprovação de projetos.
O processo disciplinar apontou que o juiz, com 23 anos de atuação na comarca, teria ‘o hábito de se conduzir como se tivesse poder absoluto, atendendo a advogados de forma parcial, privilegiando amigos, pedindo emprego para familiares e usando sua influência para intervir em assuntos que não diziam respeito ao Judiciário’.
Durante o prazo para apresentação de defesa no processo disciplinar, o TJ/SP abriu sindicância para apurar atos que estariam comprometendo a instrução, em razão da qual o magistrado foi afastado preventivamente do cargo.
...
- Pelo jeito, por lá Deus era seu moleque de recado, felizmente, vai ser punido com a “rigorosa” pena de vagabundar às custas do dinheiro público!
- Ah, isso num país sério!
BRUNA ALTIERI PASSOU NO TESTE PARA ANGEL DE 'VERDADES SECRETAS', MAS FOI BARRADA PELO JUIZADO DE MENORES
A coluna descobriu que por pouco o papel da modelo Angel, em “Verdades secretas”, não ficou nas mãos de outra atriz, ainda pouco conhecida do grande público. A paranaense Bruna Altieri, que é namorada do também ator Guilherme Leicam, chegou a passar no teste para viver a personagem, mas apesar de ser emancipada, o juizado de menores proibiu que ela — que tinha apenas 16 anos — fizesse cenas de sexo e nudez. A procura pela atriz perfeita para o papel continuou e, em seguida, Camila Queiroz foi descoberta pela produtora da novela.
- Chega ser comovente a preocupação do inacreditável Poder Judiciário com os seus menores, preservando-os de todos os males, ainda bem que as meninas do Brasil não engravidam, muitas vezes a partir dos 12 ou 13 anos de idade, por seu turno, aos meninos do Brasil lhes são conferidos o “direito” de matar, seqüestrar, chefiar quadrilhas, praticar estupros coletivos e até sair de suas casas se lenço, sem documento, nada no bolso ou nas mãos, entrar em coletivos desacompanhados dos responsáveis, pular as catracas dos ônibus, aterrorizar os passageiros, pra depois, praticarem arrastões na orla marítima nos fins de semana!
CUNHA RETIRA DINHEIRO DA SUÍÇA E INVESTE NO METRÔ DE SÃO PAULO PARA GARANTIR SIGILO ABSOLUTO
Decepcionado com o vazamentos de seus dados sobre suas contas secretas na Suíça, Eduardo Cunha encontrou outra forma de esconder seu dinheiro sem ser descoberto. O deputado sacou todo seu dinheiro guardado na Suíça e investiu tudo em obras do metrô de São Paulo, onde teria maior garantia de sigilo.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, agradeceu o investimento do deputado nas obras do estado e reforçou que irá tornar ainda mais sigilosos os dados sobre as obras do metrô, para garantir um investimento seguro para Eduardo Cunha.
Pessoas próximas de Cunha em Brasília revelaram anonimamente que ouviram uma conversa entre Cunha e Alckmin, onde Alckmin dizia que precisava de investimento no estado e prometia, além do sigilo nas obras, a total garantia de que se um dia algo for descoberto e investigado, tudo será arquivo como de costume.

quarta-feira, outubro 28, 2015






O DEA CHEGA AO RIO
A agência Drug Enforcement Administration (DEA), de combate ao narcotráfico dos Estados Unidos, vai abrir um escritório no Rio de Janeiro, atendendo a um pedido do Secretário de Segurança estadual, José Mariano Beltrame, que esteve na sede do departamento americano há dois meses. “Dois agentes da DEA já estão na cidade providenciando isso”, disse ele à ISTOÉ. O objetivo é fazer um levantamento das rotas pelas quais as armas estrangeiras entram no Brasil e chegam às mãos do tráfico. “O nome DEA abre portas no mundo inteiro, teremos as informações com mais rapidez e, conhecendo os itinerários, vamos poder agir”, afirmou o secretário. Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), da Secretaria de Segurança, mostram que foi apreendido, em média, um fuzil por dia de janeiro a agosto deste ano (leia quadro). Os agentes dos EUA também colaborarão no esquema de segurança dos Jogos Olímpicos 2016, que contará com 85 mil homens. “Os americanos têm expertise com o terror, além de capilaridade mundial. Vão nos ajudar”, disse Beltrame. O DEA ficou mais conhecido no Brasil a partir de agosto, com a estréia da série Narcos, sobre a vida do traficante colombiano Pablo Escobar, narrada por um agente do grupo.
...
- Ih, na republiqueta constitucionalíssima, com a turminha dos “direitos humanos”, com seus “constitucionalistas”, “humanistas”, esquedóides, “legalistas”, com seu bizarro ordenamento jurídico, com réu confesso considerado “presumivelmente inocente”, seu “amplo, geral, irrestrito, universal, interplanetário e intergaláctico direito de defesa e ao contraditório” e com um inacreditável Poder Judiciário com seus “tecnicismos”, suas filigranas jurídicas e seus Embargos Infringentes, das duas uma, ou vão desmoralizar o DEA ou ele bate em retirada antes que isso aconteça!
- A propósito, quando souberem que isto é comuníssimo na republiqueta vão sair correndo:
FOTOS DE HOMENS ARMADOS EM MARECHAL HERMES CIRCULAM NA INTERNET
Supostos criminosos estão em esquina de rua, despreocupados e com armas de grosso calibre
O Dia
Rio - Fotos que circularam pelas redes sociais nesta sexta-feira mostram supostos traficantes em uma esquina da Rua Engenheiro Roberto Magno de Carvalho, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Com armas que aparentam ser de grosso calibre, quatro dos cinco homens que integram o grupo estão descalços e, um deles, de chinelo. Sem camisas, alguns carregam mochilas nas costas e radiotransmissores.
Em uma das fotos, os supostos criminosos parecem despreocupados, de pé e em meio a pedestres. As fotos foram recebidas no WhatsApp do DIA (98762-8248) e, segundo informações de leitores, a via perpendicular à que os bandidos estão parados é chamada Rua A, próximo à Favela do Muquiço. 
...
E SE ESTIVEREM EM PLENO VÔO SOUBEREM DISSO, VOLTAM DO MEIO DO CAMINHO


CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
O rapaz pergunta ao farmacêutico:
– Você tem algo contra tosse?
O farmacêutico responde:
– Não tenho não. Pode tossir à vontade.

ESTADO BRIGA NA JUSTIÇA PARA MANTER 19 PRESOS FORA DO RIO
RIO — A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro (VEP) trava uma queda de braço com juízes corregedores de três presídios federais para impedir o retorno ao estado de 19 presos de alta periculosidade. A decisão sobre a volta está nas mãos do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que tem a atribuição de julgar os conflitos de competência abertos pelo titular da VEP, o juiz Eduardo Oberg. Na maioria dos casos, os corregedores dos presídios indeferiram os pedidos de renovação das prisões fora do Rio por entenderem que faltava a justa causa, uma vez que os presos ou tinham direito a benefícios, como a progressão de regime, ou demonstravam bom comportamento e motivos para a Justiça acreditar que já não tinham mais contato e influência junto às antigas quadrilhas.
A lista de presos que podem voltar é encabeçada pelos milicianos Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho, seu irmão, Natalino José Guimarães, e Ricardo Teixeira Cruz, o Batman. Os três são acusados de chefiar uma quadrilha de milicianos que atua na Zona Oeste, responsável por assassinatos e práticas de extorsão. Também se destacam os traficantes Antônio Jorge Gonçalves Santos, o Senhor das Armas, e Luiz Carlos Santino da Rocha, o Playboy, acusado de derrubar um helicóptero da Polícia Militar em outubro de 2009 na Zona Norte do Rio. Também está na lista o tenente-coronel da PM Cláudio Luiz da Silva de Oliveira, acusado de ser o mentor do assassinato da juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011.
TEMPO DEMAIS FORA DO ESTADO
Pela Lei de Execuções Penais, um preso pode permanecer em presídio federal por um prazo de 360 dias, prorrogável por igual período. Ao indeferir os pedidos de renovação, os corregedores das penitenciárias federais de Porto Velho, Catanduvas e Mossoró julgaram que os presos fluminenses estão tempo demais fora do estado. Eles sustentam que os acusados de pertencer à maior organização criminosa de São Paulo ficam três anos, em média, nos presídios federais, e depois são aceitos de volta pelo sistema penitenciário de origem.
Os pedidos de renovação, feitos sempre pelo titular da VEP, devem ser acompanhados de um extrato de segurança, onde a polícia fluminense precisa informar os motivos que justificariam a permanência na penitenciária federal por mais um ano.
...
- Esta republiqueta esquizofrênica, paraíso da impunidade, não conhece a realidade do Rio que não alarga seu horizonte trata esta bandidagem como um simples ladrão de galinha, mas, quer saber, tanto faz que fiquem por lá ou venham para o Rio, eles controlam suas quadrilhas daqueles queijos suíços que chamam de presídio de segurança máxima que deve ser motivo de piada na comunidade internacional!
- A única vantagem, para bandidagem é claro, é que vai economizar dinheiro de passagem de seus pombos correios, neles incluindo-se alguns dos nobres e eminentes causídicos!
- A propósito:
- Não, apresentadora, na republiqueta paraíso da bandidagem tudo é possível, inacreditável mesmo só o Poder Judiciário!
- A acrescentar, pra variar, o nobre homem de Deus já está solto há muito tempo por determinação, claro, do inacreditável Poder Judiciário!
- A propósito:
NOVO CHEFE FAZ ALIANÇA INÉDITA DE MILÍCIA COM TRÁFICO DE DROGAS NO RIO
Foi em uma reunião no bar Caminho do Céu, em Paciência, zona oeste do Rio, que o principal grupo de milicianos da cidade definiu os novos rumos da facção Liga da Justiça, formada por policiais, ex-policiais e bombeiros.
Naquele encontro, em 12 de agosto do ano passado, firmou-se uma inédita aliança entre milicianos e traficantes e foi decidido que o comando da quadrilha seria de Carlos Alexandre Braga, 30, segundo a investigação policial.
Conhecido como Carlinhos Três Pontes, o traficante passou a chefiar a Liga, que domina parte da zona oeste (a mais extensa e mais pobre região do Rio), a cerca de 30 km da Barra da Tijuca, local do Parque Olímpico da Rio-2016.
A Polícia Civil estima o lucro do grupo em R$ 1 milhão por mês com a exploração de serviços como segurança e ligações clandestinas de internet e TV a cabo em 12 bairros.
A quadrilha também invadiu conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, controlando quem ocupa os apartamentos.
Alvo agora de ordem de prisão por sua ação como miliciano, Carlinhos Três Pontes integrava a facção Comando Vermelho quando comunidades do bairro de Cosmos foram invadidas pela milícia, em 2007. "Ele era do tráfico e teria participado da invasão. Com o tempo, ganhou respeito seguindo as ordens dos milicianos", diz o promotor Luiz Ayres. Em 2009, já no grupo de milicianos, mas em posição de coadjuvante, foi preso por porte ilegal de armas.
'ELETRICISTA'
Diante da juíza Alessandra Bilac, disse ser um "eletricista" que morava com a mãe em Santa Cruz (zona oeste). Sua renda mensal, oficialmente, seria de R$ 1.368,13.
"Não possui anotações criminais, tem residência fixa e ocupação lícita, sendo desproporcional a manutenção de custódia", escreveu a juíza em sua decisão, apesar de condená-lo a três anos que deveriam ser cumpridos em liberdade. A Promotoria deu um parecer contrário.
De volta à favela, o miliciano ganhou a confiança do policial Toni Ângelo, que assumiu a chefia da Liga até ser preso em julho de 2013. Policiais acreditam que a chegada de Carlinhos Três Pontes ao comando da milícia foi ordenada por Ângelo, hoje preso na penitenciária federal de Campo Grande (MS).
Até ser alçado à chefia, Carlinhos renovou todos os anos sua carteira de habilitação, que expirou em janeiro de 2015. Ao subir na hierarquia da facção, ganhou motorista e só anda em modelos de luxo como Hilux ou Amarok.
A Corregedoria da Polícia Militar investiga denúncia de que ele já chegou a andar no blindado da corporação, o "caveirão", para percorrer a favela do Aço, em Santa Cruz. Pelo passeio, teria desembolsado R$ 30 mil. Carlinhos está sempre acompanhado por cerca de 15 seguranças, todos com fuzis. Alguns deles ex-policiais civis ou militares.
O miliciano ainda obriga comerciantes a comprarem cargas de bebidas roubadas, segundo investigação da Polícia Civil. Recentemente, algumas das decisões do novo chefe vêm causando uma guerra interna na Liga, segundo informações da polícia.
Carlinhos estaria se recusando a passar parte do lucro para outros chefes presos da Liga. Em retaliação, no mês passado, três pessoas foram mortas e seis feridas (uma delas, de 11 anos), e o bairro de Campo Grande (zona oeste) ficou sob toque de recolher imposto pelos criminosos.
- Fazer o quê se o inacreditável Poder Judiciário acredita em Papai Noel!
- Não me falem em Estado Democrático de Direito e direitos fundamentais que eu vomito!

PRESO DO SEMIABERTO NO DF PASSA EM 5 FACULDADES E É IMPEDIDO DE ESTUDAR
TJ diz que preso não tem direito a benefício pois não cumpriu 1/4 da pena.
Condenado a 72 anos de prisão por roubo, homem está há 15 anos detido.
Aprovado com bolsas de estudo em cinco faculdades do Distrito Federal, um interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) teve o direito de frequentar as aulas negado pela Justiça por não ter cumprido tempo suficiente de pena. Condenado a 72 anos de prisão por roubo de carros e formação de quadrilha, o homem, que não quer se identificar, já cumpriu 15 anos de prisão – 13 dos quais em regime fechado. Durante esse período, ele estudou por conta própria e conseguiu concluir os ensinos fundamental e médio dentro da Papuda.
Aprovado com bolsas de estudo em cinco faculdades do Distrito Federal, um interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) teve o direito de frequentar as aulas negado pela Justiça por não ter cumprido tempo suficiente de pena. Condenado a 72 anos de prisão por roubo de carros e formação de quadrilha, o homem, que não quer se identificar, já cumpriu 15 anos de prisão – 13 dos quais em regime fechado. Durante esse período, ele estudou por conta própria e conseguiu concluir os ensinos fundamental e médio dentro da Papuda.
Embora não tenha autorização para frequentar a faculdade, o interno deixa o CPP todas as manhãs para ir ao trabalho, na área central de Brasília. Ele atua como auxiliar administrativo em uma secretaria que tem convênio com a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap). Às 18h30, volta para o galpão no SIA. Tem um hora de almoço e ganha pouco menos que um salário mínimo.
"Se saio todos os dias para trabalhar, qual o motivo para não ter direito a estudar?", questiona o preso, que pretende recorrer à Justiça para obter autorização para frequentar as aulas de direito em uma faculdade no Plano Piloto. "Não entendo como um Estado que diz priorizar a ressocialização nega ao interno que está neste processo o direito de estudar."
...
- Mas eu agüento com esta republiqueta esquizofrênica surreal, com as “leis mais avançadas do mundo”, “preocupadíssima” com a ressocialização dos apenados cheia de “humanistas”, “progressistas”, defensores dos “direitos humanos”, que prima pelos “direitos fundamentas” dos custodiados e seu inacreditável Poder Judiciário!
- Meu filho, quer um conselho, larga esta “besteira” de estudo de lado e volta a delinqüir, de preferência praticando crimes mais graves, pois obterás maiores benefícios!
- Conta isso num foro internacional sobre Sistema Penitenciário!