sábado, janeiro 19, 2008




AMENIDADES
Um casal de idosos que morava numa fazenda. Um dia, estava a velhinha lavando louça na cozinha quando viu o marido sair correndo de trás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal, entrar correndo na casa e falar:
— Minha velha, vamos aproveitar! eu tive uma ereção
Então a velhinha subiu pro quarto, foi ao banheiro, colocou uma camisola bem sexy, um perfume provocante, uma maquiagem básica e foi pra cama!
Então o marido reclamou:
— Pô, Judite! Você demorou demais! Olha só, minha ereção já foi-se embora!
Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de sempre continuou.
Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha fazendo um bolo quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal... Então ela nem pensou duas vezes! Correu pro quarto, tirou a roupa e abriu as pernas. Então o velho entrou na casa desesperado, subiu as escadas, viu a esposa na cama em posição de combate e falou:
— Pelo amor de Deus, Judite! A casa pegando fogo e você querendo trepar?








MENINO DO RIO
O potiguar Garibaldi Alves, presidente do Senado, marcou ponto sábado no Jobi, boteco badalado, no Bairro do Leblon, no Rio.
Dali para a ilha de Caras ou o Camarote da Brahma na Sapucaí é um passo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.01.2008)
- Bom, mas enquanto o carnaval não chega, bem que ele poderia pegar uma ponte aérea e bater um papo com o companheiro lobista, não necessariamente nesta ordem, Zé Dirceu, a fim de tomar umas aulinhas no cultivo de laranjas, tendo em vista a dica dada pelo companheiro na Revista Piauí – Edição 16, pois, segundo ele, de acordo com a reportagem:”Esse Garibaldi é um gaiato. Já trocou o guarda roupa, deve estar arrumando os dentes, isso vai dar um trabalho danado. Ninguém segura esses senadores, não. Eles fazem tudo por uma rádio. Todos têm rádio. Têm sócios ocultos, laranjas. Não se dão nem ao trabalho de colocar um pequeno empresário na frente do negócio, nada. Esse Garibaldi tem duas rádios. Registradas na Anatel e no TSE. E fica por isso mesmo!”
- Viu nobre senador, aprenda, vai lá que ele ensina como lavar, bem lavado, um laranja, sem deixa rastro.








PÉROLA
“Seria hipocrisia negar que os traficantes freqüentam a quadra. Mas a obrigação de evitar isso é da polícia, não da escola”. (nobre deputado Chiquinho da Mangueira – Jornal Extra – 10.01.2008)
- Taí, concordo plenamente com a assertiva do nobre deputado desde que, por exemplo, Sua Excelência, não interfira nas ações das forças de segurança do estado, de acordo com a denúncia do tenente-coronel Erir da Costa Filho, fartamente veiculada pela imprensa, que acabou prejudicando sua promoção, conforme nota na coluna do Ancelmo Goes em agosto de 2006, sob o título Marcha Soldado, suja a íntegra é a seguinte:
MARCHA, SOLDADO

As promoções de oficiais da PM do Rio com pouco tempo de serviço deixaram o clima pesado na corporação.
O Tenente-coronel Erir da Costa Filho, aquele que acusou Chiquinho da Mangueira de pedir trégua no combate ao tráfico, era o quarto mais antigo. Mas perdeu a vez para gente lotada no Palácio Guanabara de Rosinha. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.08.2006)









UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Se você usa programas de compartilhamento de arquivos como KaZaA ou eMule, fique atento ao que baixar. Ao término do download, verifique se o arquivo não possui mais de uma extensão (por exemplo, cazuza.mp3.exe), se ele possui um tamanho muito pequeno ou se suas informações parecem suspeitas, pois muitos vírus se passam por arquivos de áudio, vídeo e outros para enganar o usuário. Além disso, sempre examine o arquivo baixado com um antivírus.
Também tome cuidado com sites que pedem para você instalar programas para continuar a navegar ou para usufruir de algum serviço. Ainda, desconfie de ofertas de programas milagrosos, capazes de dobrar a velocidade de seu computador ou de melhorar sua performance, por exemplo.
(recebido por e-mail)
UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Cuidado com os medicamentos para os bebês

AMENIDADES
Esta é mesma qualificação do novo ministro que assumiu a pasta de Minas e Energia
ACREDITE SE QUISER
TÁ DOMINADO – quarto dia de postagem
Bom, este vídeo vou postá-lo durante dez dias seguidos pra ver se caem na real do que o Rio é hoje.
A introdução poderia ser “Central da Patifaria” ou “Acredite se Quiser”.
Observem as armas de “pequeno calibre” em mãos dos Senhores da Guerra e do Estado. Armas que o nosso querido Marcelo Yuka deve achar que para combatê-los é desnecessário o que ele chama de “Forças Letais” com que o “estado vem atuando” e a prepotência que só pode prevalecer mesmo numa republiqueta constitucionalíssima.
O cara que não se estarrecer com o que verá é melhor procurar imediatamente um psiquiatra para fazer um rigoroso tratamento.


DAY AFTER

Pois é, aí ficam uns idiotas aí fazendo discurso demagogo sobre o que não conhece na realidade do embate.
Falar do alto de um palanque ou no auditório com ar-condicionado é mole, ou vir do primeiro mundo posando de relator especial de direitos humanos da ONU, sem saber como é que a banda toca aqui na Terra de Marlboro, pra fazer presepada, também é molinho, quero ver é ir lá pra linha de frente encarar a bandidagem.
NENÉM QUER “MAMÁ”!
AMENIDADES
Sujou, este negócio de virtual é um problema!!!

PATIFARIA DO DIA

Alguém aí tem avisar ao nobre membro do Ministério Público que, como fiscal da lei e representante da sociedade junto aos poderes constituídos, principalmente tratando-se de interesse de menores, cabe a ele a iniciativa de fazer chegar à polícia e ao Judiciário a denúncia deste grave crime perpetrado contra menores o mais rápido possível e cobrar destas autoridades a agilização das providências cabíveis, haja vista que, pelo teor de seu pronunciamento, Sua Excelência me pareceu inerte.
Aliás, deixa eu ver se entendi: segundo Sua Excelência, estas denúncias custam a chegar a polícia e ao Judiciário, mas, chega a outros lugares rapidinho a ponto de virar pólo de turismo sexual? Ta ruim de audição polícia e Justiça de São, precisamos de um mutirão pra doar aparelhos auditivos para que as denúncias cheguem mais rápido!
CLIP DO DIA
Charles Anjo 45 - Caetano Veloso

sexta-feira, janeiro 18, 2008




AMENIDADES
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as
perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!







DEM VAI À JUSTIÇA CONTRA EMPRÉSTIMO AO BNDES
DEM acaba de protocolar uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF) contra uma medida provisória editada pelo presidente Lula no último dia 4. Trata-se da MP 414/2008, que autoriza um empréstimo ao BNDES com recursos do superávit financeiro no valor de R$ 12,5 bilhões.
- O ministro Mantega está pensando que é senador e pode votar pelos 81 senadores. Para isso ele terá, primeiro, de se candidatar. Não pode ditar como serão as condições do empréstimo. Isso é papel do legislativo - arguenta Kátia.
(Blog do Noblat - O Globo – 16.01.2008)
- Tá certo, nobre senadora, tem que fazer como fazem os grandes latifundiários, criar uma grande bancada, da qual a nobre senadora integra, de acordo com o DIAP, para legislar em proveito próprio, como por exemplo, rolar e rolar o calote da dívida dos ruralistas com o Banco do Brasil.












MINISTRO DOM CAPPIO
Um supertécnico do setor energético, ligado ao PT, nada tem contra Edison Lobão. Mas, diz, diante da ameaça de racionamento caso não chova bem, melhor seria nomear ministro Dom Cappio, que fez greve de fome contra a transposição do São Francisco:
- Como o setor elétrico está entregue a São Pedro, o bispo parece mais preparado para convencer o santo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.01.2008)
- Com todo este pistolão com São Pedro, lhe falta uma condição sine qua non para ser ministro, isto é, um indiciamento em denúncia junto ao Supremo Tribunal Federal.
- Aliás, como diria o Ancelmo, o conhecimento técnico do nobre futuro ministro no setor energético é... sei la!
- Por fala no novo ministro das Minas e Energia se ele colocar um óculos escuros e uma roupa colorida fica a cara do Falcão, aquele cantor cearense, só que o Falcão é mais espirituoso.

















FEBRE AMARELA
Isso é que é credibilidade do governo.
O ministro à TV pedir para não haver pânico, e as filas... aumentaram. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15.01.2008)
- Ué, só se o povo fosse muito sem vergonha em acreditar no que dizem os homens públicos de um país onde um presidente da republiqueta no dia 26 de dezembro de 2007 que não haverá pacote econômico e, no segundo dia do ano seguinte vem um ministro no maior cinismo e cara de pau dizer que presidente se referiu ao ano anterior!
- Aliás, a credibilidade de homens públicos brasileiros é zero, veja o caso do tucanato que inventou a CPMF e agora, posa de defensor extinção dela.
DA SÉRIE: A TUA BATATA TÁ ASSANDO
Ou como diria a vovó: foi buscar lã e saiu tosqueado!

Pois é Abadia, a republiqueta surpreende, vez por outra, se esbarra com um juiz sério, um policial honesto, um ministro ou um político correto, aí o bandido que vai na onda do seu nobre causídico, dança.
Só espero que, em caso de recurso à instâncias superiores, nobres ministros mantenham o pouquinho que ainda resta de credibilidade do Judiciário, mantendo a decisão do juiz natural. Vale observação, a partir do flagrante de desembargadores vendendo liminares para máfias de máquinas de caça-níqueis.
AMENIDADES
Reprovado, ficou em recuperação

E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA...

Somente em dois dias e apenas, o que foi publicado, hein!
AMENIDADES
O Dia da Vingança

TÁ DOMINADO – terceiro dia de postagem
Bom, este vídeo vou postá-lo durante dez dias seguidos pra ver se caem na real do que o Rio é hoje.
A introdução poderia ser “Central da Patifaria” ou “Acredite se Quiser”.
Observem as armas de “pequeno calibre” em mãos dos Senhores da Guerra e do Estado. Armas que o nosso querido Marcelo Yuka deve achar que para combatê-los é desnecessário o que ele chama de “Forças Letais” com que o “estado vem atuando” e a prepotência que só pode prevalecer mesmo numa republiqueta constitucionalíssima.
O cara que não se estarrecer com o que verá é melhor procurar imediatamente um psiquiatra para fazer um rigoroso tratamento.


DAY AFTER

Pois é, aí ficam uns idiotas fazendo discursos demagógicos sobre o que não conhece da realidade do embate.
Falar o que a platéia quer ouvir, do alto de um palanque ou no auditório com ar-condicionado é mole, ou vir do primeiro mundo posando de relator especial de direitos humanos da ONU, sem saber como é que a banda toca aqui na Terra de Marlboro, pra fazer presepada, também é molinho, quero ver é ir lá pra linha de frente encarar a bandidagem.
Charges.com.br
OPINIÃO DO DIA
Carlos Chagas


Chafurdar por chafurdar, sou mais os três porquinhos.
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!
PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Champagne_Peppino Di Capri

quinta-feira, janeiro 17, 2008



AMENIDADES
Um soldado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada que dizia o seguinte:
“Querido John, não podemos continuar com nossa relação. A distância que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel por varias vezes, desde que vc foi embora, e acredito que não merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei.
Com amor Mary.”
O soldado muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos de suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc.
Juntamente com a foto de Mary, colocou todas as outras fotos que consegui recolher em um envelope. Na carta que enviou a Mary estavam 87 fotos juntamente com uma nota que dizia:
“Querida Mary: Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes.
Com carinho, John!”










CENA TRISTE
Quinta, final de tarde, dois PMs fardados encostaram um Gol vermelho numa das esquinas da Rua Jardim Botânico, no Rio, e ficaram ali, acredite, com a mala aberta vendendo tênis. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 12.01.2008)
- Meno male, porque na republiqueta, alguns de seus colegas, costumam vender armas apreendidas para traficantes, e, entregam a domicílio em viatura policial.











BOLSA FAMÍLIA
Dados preliminares de uma pesquisa realizada pelo próprio governo Lula mostram, acredite, que apenas quatro em cada dez famílias (exatos 41,05%) que recebem o Bolsa Família estão cumprindo as “condicionalidades” do programa na área de saúde e educação.
É que...
Ao entrar no Bolsa Família, o beneficiário se compromete a manter as crianças e os adolescentes em idade escolar na escola e cumprir os cuidados básicos em saúde. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.01.2008)
- Ora, ora, ora, isto é novidade, quem é que não pega u’a moleza destas, ainda mais sabendo que a republique não vai mesmo fiscalizar e, chamam isto de “socialismo”. Aliás, diga-se de passagem, está situação interessa aos dois lados, o beneficiado, porque não precisa trabalhar, basta fazer filho e quem está no poder, garante a longevidade, mantendo o curral eleitoral do presente e do futuro, já que as crianças sem irem a escola, são os ignorantes do futuro que lhe garantirão os votos mais tarde, em agradecimento “pelo que tem feito pelos pobres”, isto mantê-los sempre pobres e ignorantes, sob seu domínio.
- Por exemplo, a senhora que faz a faxina aqui em casa, tem duas filhas que não trabalham, vivem desta bocada e ainda chamam a mãe de otária, porque trabalha e não tira proveito da benesse.















NA PRAÇA, UM NOVO CASAL
Nicolas Sarkozy, o presidente da França, e Carla Bruni, ex-modelo e cantora de sucesso, não estão mais sozinhos. Outro presidente, Hugo Chávez, e outra modelo, Naomi Campbell, vivem um romance há dois meses. É o que informa a imprensa da Venezuela. (Blog do Noblat - O Globo – 12.01.2008)
- Engraçado, sempre achei que esta moça tem um gosto exótico!
TÁ DOMINADO – segundo dia de postagem
Bom, este vídeo vou postá-lo durante dez dias seguidos pra ver se caem na real do que o Rio é hoje.
A introdução poderia ser “Central da Patifaria” ou “Acredite se Quiser”.
Observem as armas de “pequeno calibre” em mãos dos Senhores da Guerra e do Estado. Armas que o nosso querido Marcelo Yuka deve achar que para combatê-los é desnecessário o que ele chama de “Forças Letais” com que o “estado vem atuando” e a prepotência que só pode prevalecer mesmo numa republiqueta constitucionalíssima.
O cara que não se estarrecer com o que verá é melhor procurar imediatamente um psiquiatra para fazer um rigoroso tratamento.

Como diz o governador, será que o Sr. Marcelo Yuka quer que faça um grande seminário para a propor a bandidagem que deponha as armas e, por favor, desocupem, até onde eu sei e a geografia permite, o território do Estado Federativo do Rio de Janeiro????

AMANHÃ TEREMOS O DESDOBRAMENTO
AMENIDADES
Agora, vai hein! Capricha.

ESTA IDÉIA ESTÁ CRESCENDO.
E tomara que cresça mesmo pra ver se estes políticos tomam vergonha na cara e comecem a administra a favor dos interesses do povo e não com demagogia, descaso ou malversação de verbas.
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!
E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA IMPUNIDADE...
Como serão tratados os pimpolhos pela “Justiça”?
Bem, como se vê, é tudo branquinho e bem arrumadinho, logo terão papais, que não lhes deram educação, mas os defendem até as últimas consequências e advogados para alegar que a vitrine é que se pôs na frentes dos ingênuos jovens que vinham passado e, sem querer, esbarraram nela.
Os menores, coitados, serão tratados como nenéns infratores e receberão penas, ops, medidas socioeducativas, tipo fazer uma palestrinha aqui e outra ali, já os maiores, serão “uns jovens recentemente entrados na vida adulta”, terão uma pena alternativa e varrer o chão de um logradouro público, com a proibição de serem filmados ou fotografados, como determinou uma Excelência aqui do Rio, quando uns vagabundos bem-nascidos da Barra agrediram com extintor de incêndio roubado uma prostituta que batia calçada. E vida que segue, pois a republiqueta vai sobrevivendo sem um arranhão.

E não tem essa de dizer que funcionou ali o inconsciente coletivo não. Observe que outros jovens, que saíram da mesma balada, continuaram seu caminho sem saquear a loja.
É tudo com índole de vagabundo mesmo.
MANGUEIRA TEU CENÁRIO É UMA BELEZA
Esta aí, com certeza, é uma assídua participante daquelas passeatas dos domingos ensolarados no calçadão de Copacabana protestando contra a violência.
ACREDITE SE QUISER
AMENIDADES
Feira “muderna”!

PATIFARIA DO DIA

Isto aí é desde sempre, vez por outra aparece uma denúncia contra a Polinter e tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.
Não tem jeito, a corrupção está no DNA do brasileiro.
CIP DO DIA
Send Me to the Electric Chair_ Dinah Washington

Uma das minhas divas do Jazz, com esta voz maravilhosa e este ritmo sem igual!

quarta-feira, janeiro 16, 2008




AMENIDADES
No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os dois
resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo. Fazem uma vez,
ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira
vez, ela quer de novo.
E o marido:
- Ah, Ana, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!







PENSAMENTO DO DIA
Celulite não é defeito, elas querem dizer “eu sou gostosa” em braile. (autor desconhecido)













RENAN É 171
Dia 17, acontecerá, pelo 12º ano, a eleição do 171 do ano da vida nacional, gaiatice da Confraria do 171, grupo de cariocas que se reúne em Vila Isabel.
O paraninfo da turma já está escolhido é o senador Renan Calheiros. Merece. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2008)
- Paraninfo foi mole escolher, quero ver é eleger o campeão, é melhor fazer como fazem estes prêmios aí que puxa o saco de todo mundo dividindo em categorias, porque a fila é grande.



DUAS OPINIÕES DE QUEM SABE O QUE ESTÃO DIZENDO
O Globo – 11.01.2008
Anteontem, o prefeito César Maia disse em seu ex-blog que a relação entre o tráfico e a Mangueira é antiga. “Por anos, os nossos ditos intelectuais e a imprensa saudavam a Mangueira como a única onde os bicheiros não tinham vez. Tiveram os traficantes, como se sabe há muito e se viu”.Coluna Ancelmo Góes – O Globo 12.01.2008
A elite branca
A deputada federal e inspetora Marina Magessi, que ficou conhecida pelo combate ao narcotráfico no Rio, entregou à Editora Objetiva texto da sua autobiografia, “Dura na queda”.
No livro, ela bate nos usuários de drogas, sobretudo nos da elite: ”Toda cocaína cheirada no Rio tem sangue no meio, mas artistas e intelectuais parecem acreditar que as drogas brotam do chão ou caem do céu”.
- Verdade, verdadeira em ambas afirmações, só esqueceram de acrescentam no rol, nossos nobres políticos e certas autoridades civis, militares e eclesiásticas, né, que sempre navegaram no submundo do banditismo aqui no Rio, sendo que os políticos colheram muitos votos e dele (o banditismo) se locupletou ???
- É como já disse neste humilde blog, num país sério, não seria só o Tuchinha a ir pra cadeia.
- Outra coisa, não adianta ficar endemoninhando só a Mangueira não, se fizerem uma investigação direitinho, sai de baixo.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
O que fez o nobre alcaide para impedir a construção ou demolir aquela 8ª. Maravilha do Mundo, a Muralha da Mangueira, já que foi construída em cima de uma creche municipal, e, pelo visto, há anos???














DA SÉRIE: BRASIL, O PARAÍSO DOS BANDIDOS
Procurador prevê "desastre" se STF condenar varas especiais para lavagem
Matéria do blog do Frederico Vasconcelos reporta que o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, prevê "implicações dantescas" e "efeitos desastrosos" se o STF (Supremo Tribunal Federal) julgar que a criação das varas especializadas para julgar crimes de lavagem de dinheiro fere a Constituição.
A mensagem foi enviada à ministra Carmen Lúcia, em dezembro, como uma tentativa de reverter o voto da ministra no julgamento de habeas corpus impetrado por um doleiro cearense, Roberto de Barros Leal Pinheiro, denunciado, entre outros, pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro.
Como informado pela Folha em 1º de abril de 2007, a ministra, atuando como relatora, votou pela anulação do processo desde a origem. Seu voto foi seguido pelo do ministro Ricardo Lewandowski.
A manutenção do entendimento de Carmen Lúcia pelos demais ministros poderá anular decisões judiciais tomadas nos processos do valerioduto, Banestado, Banco Santos, Operação Farol da Colina e nas ações penais contra Paulo Maluf e Celso Pitta. (Folha Online – 10.01.2008)
- Durma-se com uma republiqueta destas!


DA SÉRIE: O DIA DA CAÇA
ASSALTANTE É ATROPELADO AO ATACAR MOTORISTA NA AUTO-ESTRADA GRAJAÚ-JACAREPAGUÁ

Rio - Um homem foi atropelado quando tentava assaltar motorista na Auto-Estrada Grajaú-Jacarepaguá, no final da noite de segunda-feira. O bandido estava armado com uma pistola de brinquedo e foi levado por policiais para o Hospital do Andaraí.
Segundo policiais militares, três bandidos estavam escondidos no acostamento da via, na altura do Morro da Cotia e, quando o motorista reduziu a velocidade em uma curva, um deles, armado com pistola de brinquedo, bateu na janela do veículo e anunciou o assalto. O motorista acelerou o carro, o bandido perdeu o equilíbrio e acabou atingido pela lateral do carro.
Com fratura e escoriações, o assaltante ficou caído na via, enquanto seus comparsas fugiam a pé. Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a PM e o bandido foi socorrido. Muito nervoso, o motorista parou a alguns metros do local e foi levado para registrar a ocorrência da 25ª DP (Engenho Novo). (O Dia Online)
TÁ DOMINADO – primeiro dia de postagem
Bom, este vídeo vou postá-lo durante dez dias seguidos pra ver se caem na real do que o Rio é hoje.
A introdução poderia ser “Central da Patifaria” ou “Acredite se Quiser”.
Observem as armas de “pequeno calibre” em mãos dos Senhores da Guerra e do Estado. Armas que o nosso querido Marcelo Yuka deve achar que para combatê-los é desnecessário o que ele chama de “Forças Letais” com que o “estado vem atuando” e a prepotência que só pode prevalecer mesmo numa republiqueta constitucionalíssima.
O cara que não se estarrecer com o que verá é melhor procurar imediatamente um psiquiatra para fazer um rigoroso tratamento.

Aliás, ele está dizendo o seguinte: olha aqui porra, o problema não é social não é bandidagem mesmo. Vai calar muita gente fina metido a intelectual e de “esquerda”.
Claro, óbvio e evidente que não concordo que seja só bandidagem, é lógico que existe mesmo o problema social que deve ser resolvido urgentemente, mas daí a usá-lo para justificar o paternalismo, a frouxidão das leis ou leniência com a bandidagem é ser muito hipócrita e demagogo.
E o outro ainda vem com um papo de propor o PAC da bandidagem.
UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Febre Amarela – depoimento útil do dr. Drausio Varela
AMENIDADES
Não sei porque aqui no Brasil ainda reclamam dos trens da central, dizendo que andam cheios e viajam apertados!

Aliás, lá na ìndia quem deveria reclamar seriam os nossos surfistas ferroviários que não teriam espaço no teto para se exibirem.
PONTO PARA O JUIZ
É assim que se pratica séria e honestamente o respeito aos direitos humanos, não é com discursos hipócritas em defesa de leis frouxas pra bandido, enquanto fecham os olhos pra tortura de presos e cadeias putrefadas, e, quando alguém pede leis mais fortes, falam em vingança da sociedade, vingança é o que vemos nos cárceres da republiqueta.
OPINIÃO DO DIA
Arnaldo Jabor


Pois é, como diria o grande Cazuza: Ideologia, eu quero uma pra viver!
Charges.com.br
AMENIDADES
Comercial maneiro

NENÉM QUER MAMÁ!
ISTO É BRASIL

- Ih, já, já, haverá manifestação destas instituições “sempre preocupadas” em defender os direitos dos nenéns, alegando que, revista nas “crianças” é constrangimento ilegal!
- Bons tempos em que nenéns de 13 aninhos se empolgavam em conhecer um jardim zoológico e não uma cadeia cheia de vagabundos de alta periculosidade!
- Também, o que esperar de um país que não está nem aí para a disciplina e educação das crianças, que acha que defender direitos de menores é paternalizar a delinqüência juvenil, que a elite acha que vagabundo rico que espanca prostituta é “jovem recém entrado na vida adulta”, e, outra parte, que se arvora de defensor de direitos de menores, acha que vagabundo neném por ser pobre é “menor infrator”.
AMENIDADES
Jo Soares – pensamentos filosóficos

CLIP DO DIA
Sexy Eyes_ Dr. Hook

terça-feira, janeiro 15, 2008



AMENIDADES
Dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.







PENSAMENTO DO DIA
A única forma de proteger o Planeta Terra é exterminar a humanidade. (entrevistado do programa Fantástico – 13.01.2008)
- Faz sentido, antes que ela extermine a terra!



NOVA MODALIDADE DE JOGO NO RIO
Rio - Depois das robustas máquinas caça-níqueis, a Receita Federal já investiga novas modalidades de jogo mais ágeis usadas pela máfia dos contraventores: notebooks e pequenos aparelhos parecidos com os usados para pagamentos eletrônicos de cartões de crédito. Os equipamentos estariam sendo usados, segundo a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) do órgão, em estabelecimentos disfarçados de lan houses em cidades como Mangaratiba e Angra dos Reis.
As máquinas seriam contrabandeadas do Paraguai desde o ano passado quando cresceu a repressão aos jogos ilegais. Nos últimos dois anos foram apreendidas 20 mil máquinas no estado do Rio de Janeiro.
No entanto, conforme O DIA mostrou na edição de ontem, Duque de Caxias continua sendo uma verdadeira zona franca do jogo com vários bingos ainda em funcionamento no Centro da cidade. Caças-níqueis e videobingos estão em padarias e bares. E o jogo do bicho também funcionam às claras em várias esquinas. (O Dia Online – 14.01.2008)
- Moral da história: enquanto a bandidagem está com os dois pés no século XXI do primeiro mundo, a republiqueta constitucionalíssima está com as quatro no século XVIII em Botwana.












MALDADE
No Maranhão, tem gente maldosa que chama o filho do senador e provável futuro ministro Edson Lobão de “Edinho 30”.
A razão é... deixa pra lá. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2008)
- Agora então, como filho de ministro deverá ser promovido a Edinho 50.
- Bons tempos aqueles em que eram 10!








Hein?
Da atriz Maria Ribeiro, na primeira fila do desfile da Maria Bonita Extra, no Fashion Rio: “odeio desfile”.((coluna Gente Boa - O Globo – 12.01.2008)
- Mas deve adorar holofotes!
AMENIDADES
Notícias da Terrinha.
O resgate

Aqui
EM NOME DO PAI
NENÉM QUER “MAMÁ”!
HAPPY BIRTHDAY TO YOU
NA MINHA TERRA QUEM SEQUESTRA E TRAFICA É BANDIDO E TERRORISTA
AMENIDADES
Meu ex-guru, digo ex, porque, hoje em dia, meu guru é nosso querido Paulo Coelho.
Através deste aí, recebi o chamado, me desapeguei das coisas materiais, do meu patrimônio pessoal, doei metade para a Igreja Universal e a outra metade para a Renascer em Cristo, é bem verdade que não chegou a 2 milhões de reais, como fez Kaká, mas, não é nada, não é nada, já dá pro casal de bispos irem a Nova York. Quem não entendeu bem o espírito da coisa foram meus credores, mas, meu ex-guru está aí para explicar os mistérios da fé.
AMENIDADES
A solidariedade dos animais ditos irracionais, enquanto os racionais matam-se, uns aos outros.
O BRASIL NA SECOND LIFE
CLIP DO DIA
Kid Abelha - Como eu quero

segunda-feira, janeiro 14, 2008




AMENIDADES
Uma mulher, toda boazuda, vai ao médico:
- Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido… Algo que o fizesse
ficar como um touro!
- Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos chifres







PENSAMENTO DO DIA
Uma mulher casa com um homem esperando que um dia ele mude, mas el não muda. Um homem casa com uma mulher esperando que ela não mude nunca, mas ela muda. (autor desconhecido)









PONTO FINAL
Um dos pontos que chama a atenção na entrevista do consultor José Dirceu na “Piauí” é a maneira que ele se desloca em Madri: de carro oficial, que a embaixada brasileira na Espanha coloca à sua disposição. Naturalmente, pago com o meu, o seu, o nosso. Deve estar sobrando recursos no Itamaraty. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 08.01.2008)
- Comprei a revista e li atentamente a extensa reportagem, realmente, dentre outras informações nela contidas, esta também me chamou a atenção, e, na minha terra, chama-se carinhosamente de prevaricação, o fato de um agente público, no caso, um embaixador, utilizar bem público para fins particulares.
- Aliás, quem ler a reportagem, não sendo leviano, fica com a firme convicção de que, mais do que nunca, as fundamentações do honrado procurador-Geral do Ministério Público Federal ao formular a denúncia contra a quadrilha de mensaleiros, são absoluta e irretocavelmente procedentes e, bem que o digno procurador poderia juntar aos autos a reportagem para fortalecer, ainda mais, seus argumentos. Seria uma peça imprescindível ao julgamento.
- Ainda volto a falar na histórica reportagem.









TCU 2016
O TCU, por proposta do ministro Marcos Vilaça, fará auditoria em tempo rela nos gatos do comitê da candidatura do Brasil aos Jogos Olímpicos de 2016.
Só para tentar alavancar a candidatura serão gastos cerca de US 42 milhões, dinheiro seu, meu, nosso. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2008)
- Ah se o TCU tivesse feito o mesmo na época do PAN!
- Muitos recordes olímpicos seriam batidos!








MARROM INOCENTE
Segundo o jornal “Extra”, Tuchinha, compositor da Mangueira acusado de comandar o tráfico no morro, vendia uma droga com o nome “Alcione”.
Pode ser coincidência. Mas Alcione, a querida cantora que naturalmente nada tem a ver com o comércio ilegal no lugar incluiu no seu último CD a música “Eu te procuro”, que tem, entre os autores, o próprio Tuchinha. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2008)
- Ah bom!
AMENIDADES
Realizando fantasias, mas nem tanto!

Aqui
De: Sem Perdão
Para: O Senhor Marcelo Yuka, seus “artistas e intelectuais”, ongueiros que andaram entregando manifesto contra “as forças de repressão” do estado que empregam “forças letais” no combate ao banditismo no Rio.
ACREDITE SE QUISER

Tem imbecil que acha que, como disse o governador do Rio, com um seminário e solicitando “por favor”, eles deporão as armas. Ou é imbecil ou mal intencionado!
Qualquer dia, teremos uma grande passeata, liderada por "intelectuais e artistas, pedindo que a polícia deponha as armas.
OPINIÃO DO DIA
José Neumane – SBT

ME BEIJA 2008
O bloco Me Beija que Sou Cineasta, turma gaiata de cinema no Rio que desfila quarta-feira de cinzas, inventou uma área vip democrática, que terá pulseiras.
Azuis para quem só quer beijar homens, vermelhas para quem beija só mulheres, verdes para quem beija todos os sexos e pretas para interessados em “qualquer coisa que respira”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 12.01.2008)
Se nosso companheiro jegue aí viesse curtir o carná no Rio, pegaria de imediato a pulseira preta.
PÉROLA DO DIA
Com um gestor destes, haja segurança!
Charges.com.br
PATIFARIA DO DIA
Bem feito pra justiçazinha (com letra minúscula mesmo) da republiqueta que lhe concedeu hábeas-corpos por ter alegado que sua saúde estava debilitada e, agora, queimadão de praia, ri da cara de quem concedeu o remédio jurídico!!!

Concordo com o ilustre jornalista de Sampa, mas não podemos esquecer que, em São Paulo, temos o genérico do Anísio, nosso querido Ivo Noal, que também promove uma grande folia, ou será que várias vezes ele também não foi preso pela polícia e solto pela justiçazinha, está sendo investigado pelo MP e continua livre, leve e solto rindo da cara da “Justiça” da repuliqueta e dos que cumprem as leis, só não deve estar queimadão de praia porque em Sampa chove muito não dando chance nem de pegar uma piscina, mas deve estar curtindo boas doses de scotch legítimo, contrabandeado, naturalmente, a precinho camarada ???
CLIP DO DIA
Reunited_ Peaches and Herb

domingo, janeiro 13, 2008




AMENIDADES
A mãe, desesperada, pergunta pro médico:
O que houve doutor?
Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!
- Azul, doutor?
- Não, todo mordido.







PENSAMENTO DO DIA
As vegetarias não gritam quando têm orgasmos, pois não querem admitir que sentem prazer com um pedaço de carne. (autor desconhecido)







NOBEL PARA GISELE
Bem que Gisele Bundchen avisou que o dólar anda fraquinho. Sábado à noite, um carioca recebeu um desses telefonemas fajutos, dizendo que filho tinha sido seqüestrado. Os bandidos queriam 5 mil euros.
Dólar nem pensar. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 09.01.2008)
- Pois é, enquanto a bandidagem está com os dois pés nas oropa, a republiqueta está com as quatro em Botswana.







PRÊMIO DE LOTERIA PODE SER DIVIDIDO
Projeto será votado pelo Senado. Caixa Econômica Federal pagaria parcelas a cada três meses
BRASÍLIA - Enquanto milhares de apostadores brasileiros sonham com os R$ 20 milhões do prêmio acumulado da Mega-Sena, projeto em tramitação no Senado propõe o parcelamento do que for pago pelas loterias da Caixa Econômica Federal. A proposta, de autoria do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), é que parte do pagamento saia a cada trimestre, com o valor corrigido.
Segundo o senador, o objetivo é dar mais segurança aos vencedores de loterias e seus parentes, evitando que eles gastem mal as fortunas. Por isso, ele sugere no texto que a Caixa Econômica ofereça orientação financeira sobre o uso e melhor forma de aplicação do dinheiro. (O Dia Online – 05.01.2008)
- Enquanto isso, na republiqueta, projetos de grande importância que tratam da Segurança Pública continuam dormindo eternamente em berço esplendito.
- Ô congressinho inútil!
- Eu agüento!
AMENIDADES
Sei não, mas se dependesse do glorioso povo de Ferraz de Vasconcelos, onde os quadros do MASP estavam devidamente acautelados na mão dos vagabundos, Picasso e Portinari estava ferrados em homenagem a cidade, morreriam de fome.
E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA

Será que não teve um cara pra chamar o autor da iniciativa e dizer: vem cá o lesado, já ouviu falar que as leis nascem do costume e que, como tais, devem ser aplicadas com o bom senso? Já ouviu dizer também que los hermanos não nutrem o menor respeito pelo Brasil, tanto que nos tratam carinhosamente de los macaquitos? Então, tu achas que o cara que já chega aqui achando que é seu quintal vai pegar um papel de merda, vai continuar rodando pelo Brasil abaixo da velocidade limite e, depois, ao voltar à Argentina vai correndo ao banco pra depositar o valor da(s) multa(s) a favor do Brasil?
Será que o autor da brilhante iniciativa é primo do nosso querido Maradona?
DA SÉRIE: O DIA DA CAÇA
A VAGABA DANÇOU LEGAL
PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Into my soul_ Dee Dee Bridgewater