quarta-feira, janeiro 16, 2008




AMENIDADES
No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os dois
resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo. Fazem uma vez,
ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira
vez, ela quer de novo.
E o marido:
- Ah, Ana, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!







PENSAMENTO DO DIA
Celulite não é defeito, elas querem dizer “eu sou gostosa” em braile. (autor desconhecido)













RENAN É 171
Dia 17, acontecerá, pelo 12º ano, a eleição do 171 do ano da vida nacional, gaiatice da Confraria do 171, grupo de cariocas que se reúne em Vila Isabel.
O paraninfo da turma já está escolhido é o senador Renan Calheiros. Merece. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2008)
- Paraninfo foi mole escolher, quero ver é eleger o campeão, é melhor fazer como fazem estes prêmios aí que puxa o saco de todo mundo dividindo em categorias, porque a fila é grande.



DUAS OPINIÕES DE QUEM SABE O QUE ESTÃO DIZENDO
O Globo – 11.01.2008
Anteontem, o prefeito César Maia disse em seu ex-blog que a relação entre o tráfico e a Mangueira é antiga. “Por anos, os nossos ditos intelectuais e a imprensa saudavam a Mangueira como a única onde os bicheiros não tinham vez. Tiveram os traficantes, como se sabe há muito e se viu”.Coluna Ancelmo Góes – O Globo 12.01.2008
A elite branca
A deputada federal e inspetora Marina Magessi, que ficou conhecida pelo combate ao narcotráfico no Rio, entregou à Editora Objetiva texto da sua autobiografia, “Dura na queda”.
No livro, ela bate nos usuários de drogas, sobretudo nos da elite: ”Toda cocaína cheirada no Rio tem sangue no meio, mas artistas e intelectuais parecem acreditar que as drogas brotam do chão ou caem do céu”.
- Verdade, verdadeira em ambas afirmações, só esqueceram de acrescentam no rol, nossos nobres políticos e certas autoridades civis, militares e eclesiásticas, né, que sempre navegaram no submundo do banditismo aqui no Rio, sendo que os políticos colheram muitos votos e dele (o banditismo) se locupletou ???
- É como já disse neste humilde blog, num país sério, não seria só o Tuchinha a ir pra cadeia.
- Outra coisa, não adianta ficar endemoninhando só a Mangueira não, se fizerem uma investigação direitinho, sai de baixo.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
O que fez o nobre alcaide para impedir a construção ou demolir aquela 8ª. Maravilha do Mundo, a Muralha da Mangueira, já que foi construída em cima de uma creche municipal, e, pelo visto, há anos???














DA SÉRIE: BRASIL, O PARAÍSO DOS BANDIDOS
Procurador prevê "desastre" se STF condenar varas especiais para lavagem
Matéria do blog do Frederico Vasconcelos reporta que o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, prevê "implicações dantescas" e "efeitos desastrosos" se o STF (Supremo Tribunal Federal) julgar que a criação das varas especializadas para julgar crimes de lavagem de dinheiro fere a Constituição.
A mensagem foi enviada à ministra Carmen Lúcia, em dezembro, como uma tentativa de reverter o voto da ministra no julgamento de habeas corpus impetrado por um doleiro cearense, Roberto de Barros Leal Pinheiro, denunciado, entre outros, pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro.
Como informado pela Folha em 1º de abril de 2007, a ministra, atuando como relatora, votou pela anulação do processo desde a origem. Seu voto foi seguido pelo do ministro Ricardo Lewandowski.
A manutenção do entendimento de Carmen Lúcia pelos demais ministros poderá anular decisões judiciais tomadas nos processos do valerioduto, Banestado, Banco Santos, Operação Farol da Colina e nas ações penais contra Paulo Maluf e Celso Pitta. (Folha Online – 10.01.2008)
- Durma-se com uma republiqueta destas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário