quinta-feira, janeiro 17, 2008



AMENIDADES
Um soldado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada que dizia o seguinte:
“Querido John, não podemos continuar com nossa relação. A distância que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel por varias vezes, desde que vc foi embora, e acredito que não merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei.
Com amor Mary.”
O soldado muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos de suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc.
Juntamente com a foto de Mary, colocou todas as outras fotos que consegui recolher em um envelope. Na carta que enviou a Mary estavam 87 fotos juntamente com uma nota que dizia:
“Querida Mary: Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes.
Com carinho, John!”










CENA TRISTE
Quinta, final de tarde, dois PMs fardados encostaram um Gol vermelho numa das esquinas da Rua Jardim Botânico, no Rio, e ficaram ali, acredite, com a mala aberta vendendo tênis. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 12.01.2008)
- Meno male, porque na republiqueta, alguns de seus colegas, costumam vender armas apreendidas para traficantes, e, entregam a domicílio em viatura policial.











BOLSA FAMÍLIA
Dados preliminares de uma pesquisa realizada pelo próprio governo Lula mostram, acredite, que apenas quatro em cada dez famílias (exatos 41,05%) que recebem o Bolsa Família estão cumprindo as “condicionalidades” do programa na área de saúde e educação.
É que...
Ao entrar no Bolsa Família, o beneficiário se compromete a manter as crianças e os adolescentes em idade escolar na escola e cumprir os cuidados básicos em saúde. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.01.2008)
- Ora, ora, ora, isto é novidade, quem é que não pega u’a moleza destas, ainda mais sabendo que a republique não vai mesmo fiscalizar e, chamam isto de “socialismo”. Aliás, diga-se de passagem, está situação interessa aos dois lados, o beneficiado, porque não precisa trabalhar, basta fazer filho e quem está no poder, garante a longevidade, mantendo o curral eleitoral do presente e do futuro, já que as crianças sem irem a escola, são os ignorantes do futuro que lhe garantirão os votos mais tarde, em agradecimento “pelo que tem feito pelos pobres”, isto mantê-los sempre pobres e ignorantes, sob seu domínio.
- Por exemplo, a senhora que faz a faxina aqui em casa, tem duas filhas que não trabalham, vivem desta bocada e ainda chamam a mãe de otária, porque trabalha e não tira proveito da benesse.















NA PRAÇA, UM NOVO CASAL
Nicolas Sarkozy, o presidente da França, e Carla Bruni, ex-modelo e cantora de sucesso, não estão mais sozinhos. Outro presidente, Hugo Chávez, e outra modelo, Naomi Campbell, vivem um romance há dois meses. É o que informa a imprensa da Venezuela. (Blog do Noblat - O Globo – 12.01.2008)
- Engraçado, sempre achei que esta moça tem um gosto exótico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário