sábado, janeiro 19, 2008




AMENIDADES
Um casal de idosos que morava numa fazenda. Um dia, estava a velhinha lavando louça na cozinha quando viu o marido sair correndo de trás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal, entrar correndo na casa e falar:
— Minha velha, vamos aproveitar! eu tive uma ereção
Então a velhinha subiu pro quarto, foi ao banheiro, colocou uma camisola bem sexy, um perfume provocante, uma maquiagem básica e foi pra cama!
Então o marido reclamou:
— Pô, Judite! Você demorou demais! Olha só, minha ereção já foi-se embora!
Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de sempre continuou.
Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha fazendo um bolo quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal... Então ela nem pensou duas vezes! Correu pro quarto, tirou a roupa e abriu as pernas. Então o velho entrou na casa desesperado, subiu as escadas, viu a esposa na cama em posição de combate e falou:
— Pelo amor de Deus, Judite! A casa pegando fogo e você querendo trepar?








MENINO DO RIO
O potiguar Garibaldi Alves, presidente do Senado, marcou ponto sábado no Jobi, boteco badalado, no Bairro do Leblon, no Rio.
Dali para a ilha de Caras ou o Camarote da Brahma na Sapucaí é um passo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.01.2008)
- Bom, mas enquanto o carnaval não chega, bem que ele poderia pegar uma ponte aérea e bater um papo com o companheiro lobista, não necessariamente nesta ordem, Zé Dirceu, a fim de tomar umas aulinhas no cultivo de laranjas, tendo em vista a dica dada pelo companheiro na Revista Piauí – Edição 16, pois, segundo ele, de acordo com a reportagem:”Esse Garibaldi é um gaiato. Já trocou o guarda roupa, deve estar arrumando os dentes, isso vai dar um trabalho danado. Ninguém segura esses senadores, não. Eles fazem tudo por uma rádio. Todos têm rádio. Têm sócios ocultos, laranjas. Não se dão nem ao trabalho de colocar um pequeno empresário na frente do negócio, nada. Esse Garibaldi tem duas rádios. Registradas na Anatel e no TSE. E fica por isso mesmo!”
- Viu nobre senador, aprenda, vai lá que ele ensina como lavar, bem lavado, um laranja, sem deixa rastro.








PÉROLA
“Seria hipocrisia negar que os traficantes freqüentam a quadra. Mas a obrigação de evitar isso é da polícia, não da escola”. (nobre deputado Chiquinho da Mangueira – Jornal Extra – 10.01.2008)
- Taí, concordo plenamente com a assertiva do nobre deputado desde que, por exemplo, Sua Excelência, não interfira nas ações das forças de segurança do estado, de acordo com a denúncia do tenente-coronel Erir da Costa Filho, fartamente veiculada pela imprensa, que acabou prejudicando sua promoção, conforme nota na coluna do Ancelmo Goes em agosto de 2006, sob o título Marcha Soldado, suja a íntegra é a seguinte:
MARCHA, SOLDADO

As promoções de oficiais da PM do Rio com pouco tempo de serviço deixaram o clima pesado na corporação.
O Tenente-coronel Erir da Costa Filho, aquele que acusou Chiquinho da Mangueira de pedir trégua no combate ao tráfico, era o quarto mais antigo. Mas perdeu a vez para gente lotada no Palácio Guanabara de Rosinha. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.08.2006)









UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Se você usa programas de compartilhamento de arquivos como KaZaA ou eMule, fique atento ao que baixar. Ao término do download, verifique se o arquivo não possui mais de uma extensão (por exemplo, cazuza.mp3.exe), se ele possui um tamanho muito pequeno ou se suas informações parecem suspeitas, pois muitos vírus se passam por arquivos de áudio, vídeo e outros para enganar o usuário. Além disso, sempre examine o arquivo baixado com um antivírus.
Também tome cuidado com sites que pedem para você instalar programas para continuar a navegar ou para usufruir de algum serviço. Ainda, desconfie de ofertas de programas milagrosos, capazes de dobrar a velocidade de seu computador ou de melhorar sua performance, por exemplo.
(recebido por e-mail)

Um comentário:

  1. JM,

    Direto do blog do Boblat:

    Advogado João Tancredo, presidente do Instituto de Defensores de Direitos Humanos (IDDH), e ex-membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB, teve carro baleado perto de Vigário Geral, no Rio.

    Detalhe: O carro dele é blindado.

    A pergunta que não quer calar (minha e de centenas de leitores do Globo On line):

    Se ele é defensor dos direitos humanos, por que anda com carro blindado pela cidade?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir