sábado, setembro 05, 2015




CHARGES.COM.BR

PORTA DOS FUNDOS


AMENIDADES
O cara acorda morrendo de ressaca e encontra no criado mudo um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher:
“Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos!”
Ele desce, encontra o café esperando por ele, não entende o fato de estar tudo tão perfeito e pergunta ao filho:
— Filhão! O que aconteceu ontem?
— Foi normal, pai… Você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou alguns móveis, urinou no guarda-roupa e machucou teu olho ao bater na porta do quarto.
— E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
— Ah, é que quando você chegou a mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: “Não faça isso moça, eu sou casado!”

COM FLA E CORINTHIANS ELIMINADOS DA COPA DO BRASIL, PM FICA EM ALERTA NAS NOITES DE QUARTA
Um alerta geral emitido para as polícias militares de Rio e São Paulo foi emitido na noite de ontem após a eliminação de Flamengo e Corinthians da Copa do Brasil.  A ociosidade das duas maiores torcidas do país preocupam as autoridades e as patrulhas deverão ser intensificadas nas noites de quarta-feira em que houver rodada pela Copa do Brasil, de acordo com o boletim.
Os torcedores de Flamengo e Corinthians se sentiram ofendidos com o alerta. Para protestar contra a atitude preconceituoso as torcidas promoveram quebra-quebra e arrastões simultâneos no Rio e em São Paulo.

DILMA ANUNCIA CORTE DE 10 METAS QUE ESTAVAM DOBRADAS
BRASÍLIA - Após visitar o Centro Auditivo Telex para sincronizar sua audição com as vozes das ruas, a presidente Dilma Rousseff anunciou um pacote para atender aos anseios dos patriotas. "Meus amigos e minhas amigas, prometo reduzir o número de ministérios e de frases desconexas", discursou. Em seguida, resumiu sua proposta: "Estabelecemos uma meta de cortar 10 metas que estavam dobradas."
Animada com a repercussão positiva, Dilma reconheceu que demorou para perceber a gravidade de Dilma. "Resolvi fazer o que o povo pede: anuncio o corte de 10 meses do segundo mandato. Governarei, no máximo, até fevereiro de 2017", digrediu, estipulando uma meta.
A presidenta ainda assinou uma Medida Provisória exigindo o corte de 10 capítulos de Babilônia e de 10 rodadas do Campeonato Brasileiro. "Nem o Temer aguenta mais ver tanto jogo ruim. Ainda mais nesse sistema monótono de pontos corridos", anunciou. Foi ovacionada. 

APÓS FIM DE CALYPSO, JOELMA QUER MUDAR DE VIDA E SE DEDICAR À MÚSICA
Após anunciar sua separação de Chimbinha, seu companheiro de 18 anos, a cantora Joelma afirmou que não vai continuar na banda Calypso a partir de 2016.
Ainda abalada, Joelma falou com o Sensacionalista.
Sensacionalista: Muito se especulou sobre a razão da separação de vocês. O que aconteceu?
Joelma: Fizeram muito essa piada da Lua, que a Lua me traiu, que o Chimbinha também. Quem me traiu mesmo foram meus olhos. Passei quase vinte anos do lado de um gambá com um topete louro.
Sensacionalista: E agora, o que vai fazer da vida?
Joelma: Quero fazer alguma coisa que não me lembre Calypso. Quero mudar tudo, dar uma guinada de 360 graus na minha vida. Estou pensando em me dedicar a uma coisa inédita, sabe, uma coisa que nunca fiz. Estou pensando em começar a trabalhar com música.
Sensacionalista: Conte mais.
Joelma: Ah, se é para mudar, tem que mudar tudo de uma vez. Vou fazer aula de canto, fiz uma assinatura daquele Orkut para ouvir música no fone de ouvido, aquele que paga por mês igual Telesena, tem todas as músicas, ouve no telefone, já estou amando.
Sensacionalista: E o coração?
Joelma: No mesmo lugarzinho, do lado direito do peito recebendo todos os beijos desse Brasilzão.

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA INOVA E LANÇA DENÚNCIA PARA COLLORIR
CURITIBA - Antenado com as tendências contemporâneas, Rodrigo Janot anunciou um novo formato para registrar suas denúncias. "Mandei ao STF um dossiê para collorir contendo provas irrefutáveis contra parlamentares", revelou. "Há desenhos de uma Ferrari, uma Lamborghini e um Porsche Panamera. Na última página, uma recomendação para pintar aquilo de roxo", completou, erguendo uma caixa de crayons.
Outros formatos também foram prometidos pelo Procurador Geral da República: "A denúncia de que Eduardo Cunha recebeu dízimo da Assembleia de Deus será esculpida em pedras que descerão dos céus. Também lançaremos um Álbum de Figurinhas com todos os investigados da Lava Jato", anunciou.
Pressionado pelo o risco de ter novamente seu mandato interrompido, Fernando Collor subiu na Tribuna do Senado e murmurou. "Se mais uma cassação se desenhar, eu já posso pedir música no Fantástico?", perguntou.

GOVERNO QUER VOLTA DA CPMF, DO ORKUT E DA FORMAÇÃO ORIGINAL DO É O TCHAN
Para combater a queda na arrecadação e e tentar fechar o projeto de Orçamento de 2016 com superávit, o governo estuda a volta da CPMF – a Contribuição PROVISÓRIA sobre Movimentações Financeiras – o imposto provisório mais permanente que já existiu, visto que foi criado nos anos 90 e nunca foi realmente extinto. Para fechar um pacote de retorno, o governo estuda ainda algumas outras medidas: a volta do Orkut, que deixou muita gente com saudades, e a recriação do cachorro pequinês, que sumiu das ruas há anos.
Nos bastidores, um outro boato vem ganhando força: o governo também está estudando a volta da formação original do grupo É o tchan. O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, teve um encontro secreto na semana passada com Cumpadre Washington. Na saída, o ministro não quis dar declarações. Sobre a reunião, Washington disse à imprensa apenas: “Sabe de nada, inocente!”.

DILMA ABANDONA GOVERNO PARA FAZER PRONATEC
OSASCO - Pressionada para renunciar, pedir desculpas ou pagar uma prenda, a presidente Dilma Rousseff anunciou que deixará o governo para fazer Pronatec. "Será um mandato sabático. Deixarei, em espírito, o comando do país para me dedicar diuturnamente ao autoconhecimento de mim mesma", esclareceu, redundática. Dilma, no entanto, preferiu não cravar a data de início do mandato sabático. "Prefiro deixar a meta em aberto", explicou.
Erguendo uma apostila mimeografada, Dilma explicou que escolheu o Eixo tecnológico: gestão e negócios. "Fiz um planejamento. Começarei pelo curso técnico em serviços de condomínio. A sinopse tem muito a ver com meu job description atual. Depois, farei algo diferente, que amplie meus horizontes: curso técnico em alimentos, focado na criação e cultivo de mandiocas", antecipou-se.
Durante o período em que estiver ausente, a presidenta será substituída por uma Dilma inflável para bater ponto em seu gabinete.

JOAQUIM LEVY ESTÁ COTADO PARA ESTRELAR MISSÃO IMPOSSÍVEL 6
Te cuida, Rodrigo Santoro! Mais um brasileiro tem chance de brilhar em Hollywood. Diante das dificuldades da economia brasileira, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, foi sondado para protagonizar o próximo filme da franquia Missão Impossível, que será rodado no Brasil. O longa-metragem será rodado em Brasília, São Paulo e Rio. O astro Tom Cruise não ficou muito satisfeito com a possível troca, mas os produtores estão batendo o pé por Levy.
“Não há vilão russo ou traficante latino-americano que ofereça mais dificuldades ao heroi desse filme do que a economia brasileira: inflação crescente, desequilíbrio das contas, dólar em alta, crise política e corrupção levando os recursos pro ralo. Missão totalmente impossível”, diz Jack Bergson, produtor executivo do filme.
Levy ainda não revelou se vai aceitar. Até porque o convite ainda não foi formalizado. Mas já dizem nos bastidores que ele procura um cirurgião plástico para dar uma ajeitada nas orelhas de abano.

EM CASO DE QUEDA DE DILMA, CONSTITUIÇÃO PREVÊ PÊNALTI PARA O CORINTHIANS
PAULISTA - Acossada pelas manifestações, Dilma Rousseff pediu para o governo traçar todos os cenários possíveis em caso de impeachment. "A regra é clara: Dilma estará em impedimento se marcar um gol contra o Corinthians. Mas se a propina bater na mão da mandatária dentro da área do Timão, segue o jogo", esclareceu Aloizio Mercadante.
Em seguida, o secretário de comunicação Edinho Silva resumiu a insatisfação do Planalto. "Difícil brigar contra o poder extracampo dos paulistas! Fomos prejudicados pela arbitragem", lamentou, em entrevista coletiva.
Para agilizar a derrocada da presidenta, Eduardo Cunha convocou, às pressas, a votação de uma nova Proposta de Emenda Constitucional. "De acordo com o projeto, se Dilma cair, é pênalti para o Corinthians", explicou o presidente da Câmara. 

DISCUSSÃO SOBRE PREFERÊNCIAS SEXUAIS DE GRACYANNE E BELO ENTRA PARA OS ANAIS DA COBERTURA DE CELEBRIDADES
Quando se achava que a cobertura de celebridades já havia chegado ao seu limite, eis que uma nova fronteira se abre. Em entrevista ao site Ego, Gracyanne Barbosa declarou que gosta de sexo anal mas que o casal não faz muito porque Belo não curte.
“Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque o Belo não gosta muito”, disse ela, para delírio da internet.
Especulações pipocaram pelas redes sociais, tentando entender o porquê do regime de Belo. Um internauta, porém, explicou o receio de Belo diante da musculosa mulher. “Ele tem medo de ela tossir na hora”.

sexta-feira, setembro 04, 2015





PENSAMENTO DO DIA
Nós, brasileiros, precisamos assumir a ousadia que os canalhas têm. (vice-presidente do Supremo Tribunal Federal ministra Cármen Lúcia - http://oglobo.globo.com/brasil/vice-presidente-do-stf-diz-que-brasileiros-precisam-ter-ousadia-dos-canalhas-17256832)


SALÁRIO DO JUIZ SÉRGIO MORO EM ABRIL PASSOU DE R$ 77 MIL
Só este ano, magistrado recebeu duas vezes o dobro do teto
Paraná - Idolatrado pelos brasileiros que exigem o fim da corrupção no país, o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, é um dos muitos magistrados beneficiados por uma prática legal, mas questionável do ponto de vista moral: a dos supersalários pagos aos servidores da Justiça no Brasil. Graças a uma generosa cesta de auxílios e adicionais eventuais, Moro tem recebido no contracheque muito acima do teto, que é limitado ao salário do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), hoje em R$ 33,7 mil.
O artifício muito utilizado pelos tribunais fez com que o salário do magistrado chegasse a R$ 77.423,66, no mês de abril. Desse total, R$ 43.299,38 foram referentes a pagamentos de férias, 13º salário, atrasados e outros. No valor bruto, estavam incluídos ainda R$ 5.176,73 de auxílios para ajudar nas despesas com alimentação, transporte, moradia e saúde. O levantamento, feito pelo DIA no portal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, SC e RS), mostra que, de janeiro a julho deste ano, Moro recebeu, por quatro vezes, rendimentos superiores a R$ 63 mil. Nos meses sem gratificação (março, maio e junho), o salário do magistrado, que é lotado na 13ª Vara Federal de Curitiba, não passou de R$ 36 mil. Além dele, há juízes cujos vencimentos ultrapassam R$ 100 mil por mês.
O expediente de criação de penduricalhos foi criticado pelo deputado federal Wadih Damous (PT-RJ). “A limpeza deveria começar pela remuneração desses juízes e desembargadores que recebem acima do teto constitucional, em manobras que não fazem bem à democracia e à moralidade”, disse. As informações sobre o descumprimento do teto salarial na magistratura foram publicadas, na última semana, no site Consultor Jurídico. A análise foi feita pelo procurador federal Carlos André Studart Pereira, a pedido da Associação Nacional dos Procuradores Federais (Anpaf), e enviada a parlamentares. De acordo com a reportagem, o teto que deveria limitar o aumento de salário, na verdade, se tornou piso para magistrados.
- Como estou no rol, não dos idólatras, mas daqueles que admiram a postura do honrado magistrado Sergio Moro e que paga a conta também tenho direito a dar o meu pitaco!
- Pronto, já que não se pode atingir a dignidade pessoal do juiz Sergio Moro que vem botado na cadeia a escória bandida ladra do dinheiro público e não vêm obtendo êxito em livrá-los da cadeia com seus famosos HCs então parta para o lado pessoal através de cretinos hipócritas cúmplices e paus mandados que, junto com parte da mídia pusilânime e “jornalistas” “imparciais e independentes” sustentados por verbas públicas estão sempre dispostos a fazer o trabalho sujo!
- Já que querem falar em cifras, como um dos pagadores de impostos que compõem o salário do magistrado e também... DOS BILHÕES DA ROUBALHEIRA DO DINHEIRO PÚBLICO, acho que Sua Excelência pelo que tem feito, seus vencimentos, publicado deliberadamente de forma deturpada, vira gorjeta, senão vejamos, POR ENQUANTO...
ACORDOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO JÁ RECUPERARAM R$ 1,8 BI DESVIADO
Investigar corrupção pode ser um ótimo negócio para o poder público. Em 17 meses, a Operação Lava Jato e os desdobramentos que ela gerou já recuperaram R$ 1,8 bilhão.
O montante supera em 50 vezes os valores que o Brasil trouxe de volta do exterior, por meio de ações judiciais, em dez anos.
Com a assinatura de um acordo em que a Camargo Corrêa se compromete a devolver R$ 700 milhões, revelado pela Folha nesta sexta (21), a Lava Jato alcança a marca de R$ 1,8 bilhão recuperado. Já as ações judiciais do Brasil resultaram na volta de R$ 35 milhões em dez anos, segundo levantamento do departamento do Ministério da Justiça que cuida desses processos.
As investigações da Lava Jato já resultaram em 26 acordos de delação, dois acordos de leniência (equivalente à delação para empresas) e dois acordos com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que atua sobre a questão concorrencial.
Como a Camargo Corrêa também se comprometeu a pagar uma multa de R$ 104 milhões ao Cade, só a empreiteira restituirá R$ 804 milhões, o equivalente a 45% do R$ 1,8 bilhão recuperado pelos diferentes tipos de acordo celebrados após as revelações da Lava Jato.
No Cade, a empresa confessou que fez parte de um cartel que combinava resultados em concorrências da Petrobras. No acordo que fechou com procuradores da força-tarefa da Lava Jato, os R$ 700 milhões servirão para ressarcir a Petrobras, a Eletrobras e Eletronuclear, empresas que foram vítimas da ação do cartel do qual a empreiteira afirmou fazer parte.
...
- Em verdade, vos digo, fico muito mais satisfeito que meus impostos sejam aplicados na remuneração de um magistrado com o perfil do juiz Sergio Moro do que na remuneração de parasitas que fazem do Congresso Nacional de balcão de negócios, que legislam em causa própria, que se envolvem em quadrilhas para pilhar os cofres públicos ou que se prestam a defender interesses e causas escusas e inconfessáveis!
- A propósito:
DEPUTADOS DEVEM CUSTAR R$ 75 MILHÕES AO MÊS
A partir de 1º de fevereiro, quando o novo subsídio dos deputados federais passa valer, cada parlamentar pode custar mensalmente R$ 1.792.164,24 aos cofres públicos. Este valor leva em conta os 13 salários anuais, a média de gastos da ajuda de custo, do cotão, do auxílio-moradia e dos gastos com verba de gabinete.
Com exceção do salário, os outros benefícios são usados de acordo com a demanda. Um deputado pode, por exemplo, economizar verba de gabinete e não usá-la, assim como viajar menos para seu estado de origem, o que resultará na economia do cotão. Caso ele não use, os valores ficam na conta da Câmara.
...
Impressões e materiais
até 15 mil A4 por mês,
até 2 mil A5 por mês
até 4 mil exemplares de 50 páginas por ano (200 mil páginas por ano)
até 1 mil pastas por ano
até 2 mil folhas de ofício por ano
até 50 blocos de 100 folhas por ano
até 5 mil cartões de visita por ano
até 2 mil cartões de cumprimentos por ano
até 5 mil cartões de gabinete por ano
até 1 mil cartões de gabinete duplo por ano
OBSERVAÇÕES
(1) Ajuda de custo. O 14º e o 15º salários foram extintos em 2013, restando apenas a ajuda de custo. O valor remanescente se refere à média anual do valor dessa ajuda de custo, que é paga apenas duas vezes em 4 anos.
(2) Cotão. Valor se refere à média dos 513 deputados, consideradas as diferenças entre estados. A média não computa adicional de R$ 1.244,54 devido a líderes e vice-líderes partidários. A Câmara decidiu aumentar o valor do cotão este ano em 12%. Cotão inclui passagens aéreas, fretamento de aeronaves, alimentação do parlamentar, cota postal e telefônica, combustíveis e lubrificantes, consultorias, divulgação do mandato, aluguel e demais despesas de escritórios políticos, assinatura de publicações e serviços de TV e internet, contratação de serviços de segurança. O telefone dos imóveis funcionais está fora do cotão: é de uso livre, sem franquia.
...
DEPUTADOS FEDERAIS
Salário mensal: R$ 33,7 mil.
Moradia: Apartamento funcional ou auxílio-moradia de R$ 4,2 mil.
Plano de Saúde: Deputados e familiares têm atendimento médico gratuito no departamento médico da Câmara. Deputados também podem ter despesas médicas e odontológicas realizadas na rede privada reembolsadas. A medida não se aplica a familiares.
Cotas: Cota de R$ 30,2 mil a R$ 44,9 mil (pode ser usada para pagar passagens, telefone, Correios, fretamento de aeronaves entre outras despesas. Varia de acordo com o Estado do parlamentar). Verba de gabinete: R$ 92 mil (destinada ao pagamento de cargos de confiança).
Passagens: Podem comprar passagens com a verba de gabinete. A partir de 2015, as mulheres dos deputados também poderão ter passagens pagas pela Câmara.
Cargos de confiança: Têm direito a nomear até 25 funcionários cujos salários somados não podem ultrapassar R$ 92 mil.
DESDE QUE O PAI ASSUMIU A CÂMARA, DANIELLE CUNHA GANHOU CONTAS DE AO MENOS TRÊS DEPUTADOS
BRASÍLIA - A publicitária Danielle Cunha transita com livre acesso no plenário e em alguns gabinetes da Câmara dos Deputados, onde atua como captadora de clientes. Todos parlamentares. Ela oferece trabalho de assessoria e divulgação de mandatos. Marketing político. Danielle, de 28 anos, é filha do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Desde que seu pai assumiu o comando da Câmara, a publicitária conquistou as contas de, pelo menos, três deputados aliados de Cunha. Nesse período, esses três desembolsaram R$ 102,6 mil da cota parlamentar a que têm direito, um dinheiro público, para pagar a empresa Popsicle Digital Flavours, a qual Danielle é ligada.
...
- Vovó já dizia, quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho!
- Responda se for capaz, você se acha representado por esta gente ou pelo juiz Sergio Moro?
- Quem justifica mais a remuneração em termos de interesso do povo?
- E antes que me esqueça:
MAIS DE 40% DOS DEPUTADOS E DOS SENADORES ELEITOS RESPONDEM A PROCESSOS PESADOS NA JUSTIÇA
Mais de 40% dos deputados federais campeões de votos e dos senadores eleitos no último domingo são investigados em procedimentos na Justiça a partir de acusações da polícia e do Ministério Público (MP), com suspeitas que vão de desvios de recursos e improbidade administrativa a crime de tortura e desrespeito à Lei Seca. 
...


quinta-feira, setembro 03, 2015





MAIS UM CADÁVER NA CONTA DO INACREDITÁVEL PODER JUDICIÁRIO!
- Vai ver que para a nobre magistrada a escória psicopata “não oferece risco” à sociedade!
- Conta isso num país sério!

CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
Dois amigos se encontram:
– Puxa, Anacleto, po
r que essa cara tão triste?
– Vou ser pai.
– Parabéns. Mas, então, por que essa tristeza toda?
– É que não sei como dar a notícia à minha mulher.

SARTORI DESCUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E PROPÕE AUMENTO DE ICMS NO RS
Expectativa do governo é elevar a receita líquida do estado em 2016 em R$ 1,89 bilhão
PORTO ALEGRE – O governador José Ivo Sartori (PMDB) enviou nesta quinta-feira à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em regime de urgência, um projeto de lei que eleva as alíquotas de ICMS do estado em um ponto percentual para todos os produtos, em dois pontos para bebidas frias (cervejas e refrigerantes) e em cinco pontos para combustíveis (etanol e gasolina), telecomunicações e energia elétrica para consumidores acima de 50 kW. A alíquota básica do ICMS, pelo projeto, passa dos atuais 17% para 18%.
...
- Muito justo, afinal, no país da Constituição “Cidadã” os pigmeus do bulevar estão aqui mesmo pra pagar a conta pela desídia, pela incompetência e improbidade dos governantes que na hora de se elegerem prometem mudos e fundos e o povão acredita e vota sempre nos mesmos!
- A propósito:
EX-PRIMEIRA-DAMA DE MATO GROSSO É PRESA POR SUSPEITA DE DESVIO DE VERBAS
Roseli Barbosa teria participado de esquema que usou alunos fantasmas para desviar R$ 8 milhões
CUIABÁ - Investigada em um esquema que teria desviado ao menos R$ 8 milhões, a ex-primeira-dama de Mato Grosso Roseli Barbosa foi presa nesta quinta-feira. A mulher do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) foi detida em São Paulo, onde a família tem apartamento, como parte de uma investigação do Ministério Público Estadual de Mato Grosso (MP-MT). Até o final do dia, outras pessoas devem ser presas.
Os promotores investigam a atuação de Roseli na Secretaria de Trabalho e Assistência Social, quando R$ 8 milhões do governo do estado teriam sido desviados por meio de contratos de fachada para a execução de programas de qualificação.
Segundo o MP-MT, entre 2012 e 2013, uma empresa e duas Organizações Sociais Civil de Interesse Público (Oscips) receberam do estado quase R$ 20 milhões para executar programas como o “Qualifica Mato Grosso” e “Copa em Ação”, que foram criados para qualificar mão-de-obra. As fraudes aconteciam por meio de alunos fantasmas, usados para elevar os pagamentos aos organizadores dos cursos.
A descoberta das fraudes começou quando alunos de um dos cursos denunciaram erros grotescos em uma cartilha sobre municípios de Mato Grosso, cujo conteúdo havia sido copiado na íntegra de um site que satiriza a Wikipedia, a enciclopédia livre da internet. A partir daí, o MP-MT abriu um inquérito, que, ao se aprofundar nas investigações, descobriu o uso de alunos fantasmas.
...
- Mas, daqui a pouco, as incríveis instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário põe ela na rua e na próxima eleição o maridão volta nos braços do povo como vem acontecendo republiqueta afora!

JUSTIÇA DO TRABALHO
O TRT do Rio reconheceu a responsabilidade solidária das 27 empresas do Grupo Magro nas ações trabalhistas dos professores da finada Universidade Gama Filho.
É que o dono de Manguinhos, devedor de uns R$ 3 bi de ICMS, é sócio também do grupo Galileo, que comprou a Gama Filho, dando um prejuízo de uns R$ 100 milhões aos fundos Postalis e Petros. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 21.08.2015)
- Pergunta que não quer calar, e o que faz a procuradoria-Geral do Estado que deixou estes bilhões em dívida se acumularem e, não deixou e ingressou na justiça a quantas anda o processo no inacreditável Poder Judiciário?!
Em tempo...
Eduardo Cunha conseguiu, em 2010, que a Justiça retirasse seu nome do inquérito que apurava fraudes em Manguinhos.
Alegou não ter ligações comerciais com Ricardo Magro, embora, no passado, o empresário tenha atuado como seu assessor jurídico.
Aliás...
Marcelo Sereno, ex-assessor de Zé Dirceu, já presidiu Manguinhos. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 21.08.2015)
- Como se vê, são sempre os mesmos!

MULHER É MORTA PELO MARIDO PRESO DURANTE VISITA ÍNTIMA EM PRISÃO DE MG
Preso por homicídio e tráfico de drogas, Washington Mendes da Rocha, 30, estrangulou até a morte sua mulher, Lorraine Rodrigues Neves, 25, durante visita íntima neste sábado (21) na penitenciária José Maria Alkmin, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
De acordo com a PM (Polícia Militar) de Minas Gerais, quando o horário da visita íntima acabou, Rocha foi encontrado pelos agentes penitenciários com o corpo da mulher ao lado, sem vida, estendido na cama, fazendo uma refeição "tranquilamente". Ele teria dito aos agentes que havia acabado de assassinar a mulher.
A jovem, que tinha sinais de agressões e ferimentos na cabeça, morreu após ser estrangulada pelo marido com fios elétricos.
Segundo a PM, não há registros de homicídios em visitas íntimas no Estado.
Preso há seis meses
Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais informou que Rocha está preso há seis meses, desde fevereiro deste ano, cumprindo pena por roubo e porte ilegal de armas, além de homicídio e tráfico de drogas, mas não deu detalhes sobre o casal --se tinham filhos ou há quanto tempo estavam juntos.
...
- Na republiqueta constitucionalíssima, paraíso da impunidade, que cria benesses pra bandidos da pior espécie e, cínica e hipocritamente, esquerdoides “humanitários” e “progressistas” chamam isso de “direitos humanos” enquanto eles vivem amontoados em masmorras só poderia dar nisso!
- A propósito:
PROMOTORIA ACHA RATOS, ESCORPIÕES E CAOS NA PRISÃO DE ORIZONA
O Tribunal de Justiça de Goiás determinou que o Estado de Goiás construa uma nova cadeia pública em Orizona, município de 15 mil habitantes a 140 quilômetros de Goiânia. A decisão é da 1.ª Câmara Cível, que manteve sentença de interdição do presídio por constatar insalubridade e superlotação.
...

AUTOR DE DILMA BOLADA RECEBE R$ 20 MIL MENSAIS DE AGÊNCIA VINCULADA AO PT, DIZ REVISTA
BRASÍLIA — O autor da personagem Dilma Bolada, uma sátira elogiosa à presidente Dilma Rousseff feita em redes sociais pelo publicitário Jeferson Monteiro, recebe R$ 20 mil por mês da agência Pepper Interativa, contratada pelo PT. A informação foi divulgada nesta sexta-feira no site da revista Época.
Segundo a publicação, as provas estão em documentos enviados por advogados da agência Pepper Interativa ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). A Pepper trabalhou nas duas campanhas presidenciais de Dilma e tem contrato com o PT. Está sendo investigada no STJ na Operação Acrônimo, em que a PF aponta a existência de um esquema de lavagem de dinheiro e corrupção envolvendo o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e outros petistas.
À revista, a Pepper não quis explicar a relação comercial com o publicitário, e Jeferson negou receber recursos do PT para manter o personagem Dilma Bolada, e que presta serviõs à Pepper.
“A Dilma Bolada não está vinculada a nenhuma empresa ou partido. Não está e nem nunca esteve. Como já foi dito exaustivamente, as páginas na internet são independentes e não há nenhuma relação com ninguém para que elas existam ali. O serviço por mim, Jeferson Monteiro, executado está relacionado à comunicação digital e nas redes sociais, análise, produção e estratégia de conteúdo para os clientes da agência”, disse Jeferson à Época.
Atualmente, Jeferson conta com 1,6 milhão de seguidores no Facebook e 456 mil no Twitter. Segundo a revista, todo mês o partido paga R$ 530 mil à Pepper.
- Então tá!
- Com certeza ainda vai aparecer mais blogueiro “jornalista” “ético, imparcial e independente” na folha do Petrolão, é questão de tempo e de aprofundamento nas investigações!

DÁ O PÉ, LOURO!
O TRF no Rio condenou a União a indenizar em R$ 15 mil a dona de uma arara vermelha. Laisa Barbosa Rodrigues da Silva cuidava da penosa há 40 anos, até que a ave foi apreendida pela PM na casa dela.
A arara, coitadinha, foi levada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres. Ali, outras aves do viveiro a atacaram, e ela não resistiu aos ferimentos. (coluna Ancelmo Gois – O Globo  - 19.08.2015)
- A estupidez e a esquizofrenia da republiqueta não tem limites, aliás, tem que ser muito descerebrado pra achar que, “em nome da defesa da preservação da fauna brasileira”, um imbecil tirando um animal da guarda de uma pessoa que cuidava dele por 40 anos o bicho poderia sobreviver!

GOL DA ALEMANHA: COM US$ 60 MILHÕES REPASSADOS PELA FIFA, CBF ENTREGOU APENAS UM DOS 16 CENTROS DE TREINAMENTO PREVISTOS
Como herança por ter sido sede da Copa de 2014, a Fifa anunciou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria U$ 100 milhões de dólares (cerca de R$ 321,5 milhões) para investir no legado do futebol nacional. Em outubro, a entidade comunicou que destinaria 60% destes recursos para a construção de 16 centros de treinamento. Mas, passados oito meses, pouco aconteceu e a Alemanha ampliou a goleada. No país que humilhou o Brasil na semifinal da Copa, são 366 centros de desenvolvimentos de jovens que trabalham para manter a hegemonia germânica no futebol.
Por aqui, a entidade só finalizou a compra de um terreno em Rondônia, e busca locais em outros cinco estados que não receberam o Mundial. Nas outras nove cidades que receberão os centros, nada avançou. Pronto mesmo só o de Belém, que foi inaugurado à época da Copa de 2014. O acordo com a Fifa é que todos estejam funcionando até o final de 2018.
...
- Mais um legado aos pigmeus do bulevar deixado pela “Copa das Copas”, segundo a nossa que companheira presidente!

quarta-feira, setembro 02, 2015







TEM MAIS É QUE COMEMORAR, MESMO!

- Um bandido troglodita dá uma cotovelada destas na cara de uma pequena mulher indefesa, ela fica com graves seqüelas, com direito a oito meses internadas, pega cinco aninhos no semiaberto e o respeitável Júri não vê nesta violenta agressão tentativa de homicídio, resumo da ópera, todo povo de merda tem uma justiça de merda aplicada por inacreditável Poder Judiciário de merda!
- Quanto ao nobre causídico, torçamos para que nenhuma de suas parentas leve um “chega pra lá” destes!
- Aliás, ainda pode “melhorar” pro animal, já que ficou preso por um ano e será bem capaz de pedir indenização ao Estado da republiqueta aonde o crime compensa, principalmente se for conta a vida!
- Dá nojo e vergonha ser brasileiro!

DA SÉRIE: PÁTRIA EDUCADORA


PORTA DOS FUNDOS


AMENIDADES
O motorista está preso em um engarrafamento na avenida que passa ao lado do Congresso Nacional em Brasília. Nenhum carro se movimenta. De repente, um homem bate em sua janela. O motorista abre o vidro e pergunta:
– O que está acontecendo?
E o homem explica:
– Terroristas sequestraram todo o congresso brasileiro e estão pedindo 10 milhões de reais como resgaste. Caso contrário, eles vão jogar gasolina em tudo e queimar o congresso com todos deputados dentro. Por isso estamos passando de carro em carro e coletando doações.
O motorista pergunta:
– E quanto em média cada pessoa está doando?
O homem responde:
– Ah, por volta de uns 5 litros.

ITAMARATY DÁ 'CALOTE' DE US$ 100 MIL EM EMPRESA QUE ALUGOU LIMUSINE PARA DILMA NOS EUA
Brasília - Um calote de três meses no pagamento da conta de veículos usados em junho pela comitiva da presidente Dilma Rousseff em São Francisco, durante a viagem aos Estados Unidos, é mais um capítulo na história recente de penúria do Itamaraty. A dívida, de aproximadamente US$ 100 mil, teve o pagamento autorizado na última sexta-feira, 14, junto com outras dívidas de viagens presidenciais, mas foi pontual. Outros débitos não foram pagos e o orçamento do Ministério das Relações Exteriores acabou no mês passado.
...
O brasileiro Eduardo Marciano, da empresa NS Highfly Limousine, em São Francisco, foi apenas o mais vocal sobre a dívida do governo brasileiro com sua empresa. O empresário forneceu 25 veículos, sendo 10 sedans, vans, ônibus e um caminhão, além de motoristas e pessoal de apoio, para o transporte da comitiva da presidente, incluindo ministros, seguranças, diplomatas, além do pessoal que faz a preparação da visita, entre os dias 16 de junho e dois de julho deste ano, a um custo de US$ 100 mil. Sem receber, Marciano postou sobre o calote na sua página no Facebook, notícia que foi compartilhada 14 mil vezes.
...
- Nada como vivermos num país rico governado por “socialistas”, a comitiva do Obama deve ter morrido de inveja!


SUPREMO PODERÁ TER QUE DECIDIR SE IMPORTAÇÃO DE GIRAFAS É TRIBUTADA
A importação de girafas virou um problema gigante para a Fundação Hermann Weege, que administra o Zoológico de Pomerode, no Vale do Itajaí (SC).
Colocar em um avião os três animais doados pelo Aquário de Dallas (EUA) até que foi fácil. A dor de cabeça começou quando as girafas, vindas da África do Sul, desembarcaram no aeroporto de Campinas, em 2007.
A Receita Federal cobrou US$ 7,79 mil (R$ 26,9 mil na cotação desta quinta) de PIS/Cofins e US$ 15 mil (R$ 51,9 mil) de ICMS sobre a importação. Os animais foram avaliados em US$ 63 mil (R$ 217 mil), com base no contrato de transporte e seguro.
A defesa da fundação argumenta que os animais não são produtos e não foram comprados, portanto não incidiria cobrança de tributos. Além disso, afirma que não tem fins lucrativos e, por isso, tem imunidade tributária.
Desde então, a disputa entre a Fundação e a União segue na Justiça e poderá ser julgada pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
...
- Eu agüento com esta republiqueta constitucionalíssima!
- Já imaginou um dos representantes das partes ser o Dr. Leão ou Dr. Coelho!

DEPUTADOS DO PP COLOCARAM PROPINA EM GARRAFA DE CACHAÇA, DIZ PF
A Polícia Federal enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) um relatório atestando que os deputados Luis Fernando Farias (PP-MG) e José Otávio Germano (PP-RS) pagaram propina à diretoria da Petrobras em troca de benefícios à empresa Fidens Engenharia.
O documento, entregue no Supremo na quarta (19), é o primeiro parecer conclusivo da PF relativo os inquéritos abertos para investigar a atuação de parlamentares no esquema de desvios da estatal. A informação foi divulgada pelo site da revista "Época".
De acordo com o relatório da PF, em 2010, Farias e Germano desembolsaram R$ 200 mil ao ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa para que a Fidens pudesse renovar o certificado que permitia a empresa se inscrever nas licitações da Petrobras.
Os parlamentares guardaram o dinheiro, em espécie, dentro de uma garrafa de cachaça e a entregaram a Costa no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.
...
- Perguntar não ofende, pra ser temática, seria a garrafa da 51 a usada pra esconder o pixuleco?!

AUTORIZAÇÃO PARA SONEGAR
O TJ-RJ deu à Distribuidora de Combustíveis Rodopetro, do Grupo Magro, atual dono de Manguinhos, liminar que proíbe a fiscalização da Secretaria estadual de Fazenda de parar os caminhões de etanol da empresa nas barreiras fiscais.
Estima-se que o Grupo Magro deva ao estado uns R$ 3 bilhões. (coluna Ancelmo Gois – O Globo   19 .08.2015)
- É o inacreditável Poder Judiciário prestando seus relevantes serviços à impunidade, depois aparecem os discursos hipócritas das nobres e eminentes autoridades falando em “sensação de impunidade”, sensação coisa nenhuma é a certeza da impunidade e ainda têm a coragem de se dizerem “chocados” com os bilhões de roubalheira do Petrolão!
- Me poupem!

MESMO COM APARELHO DE R$ 8,2 MILHÕES, PM DO RIO NÃO FAZ CÁLCULO DE MANIFESTAÇÕES
Corporação da Polícia Militar disse que decisão foi 'técnica'
RIO - Ao contrário do que aconteceu em outros estados, a Polícia Militar do Rio de Janeiro não divulgou o número de pessoas que participou da manifestação feita contra o governo federal em Copacabana, no último domingo. Desde a Copa das Confederações, no entanto, a corporação dispõe de um aparelho capaz de estimar o número de indivíduos reunidos num determinado local. Em nota, a PM informou que não usou seu imageador aéreo por “uma decisão técnica do comando”. O equipamento, entregue ao ex-governador Sérgio Cabral pela presidente Dilma Rousseff em junho de 2013, custou R$ 8,2 milhões aos cofres públicos. Ele fazia parte do conjunto de itens de segurança repassado pelo Ministério da Justiça às cidades-sede do evento esportivo.
...
- Liga não, é mais um desperdício do dinheiro público com coisa inútil e fútil, mais, possivelmente, alguém levou um pixuleco na compra e venda!


SANTOS PAGA 14 FOLHAS SALARIAIS EM 7 MESES E ABATE DÍVIDA DE R$ 393 MILHÕES
A crise financeira do Santos não é novidade para ninguém. Recentemente, o clube pagou os atrasos de salário em CLT [Consolidações das Leis de Trabalho] para escapar da mira do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo [Sapesp], que enviou ofício ao STJD para que o clube paulista perca pontos no Campeonato Brasileiro em virtude de atrasos.
Apesar de quitar a CLT, o Santos está prestes a completar três de direitos de imagem [maior parte do ordenado] aos atletas. A dívida parece ser interminável na Vila Belmiro. Esforços não faltam para os dirigentes do clube. O presidente Modesto Roma e companhia pagaram 14 folhas salariais em sete meses.
O pagamento de duas folhas salariais por mês ocorre devido à "herança" deixada pelo antigo presidente, Odílio Rodrigues.
...
- Haja MP da Pátria Mãe Gentil para anistiar débitos fiscais de clubes administrados por inescrupulosos, irresponsáveis e, alguns corruptos dirigentes esportivos que, num país sério, estariam na cadeia!
- A propósito:
SÃO PAULO ANTECIPA VERBA DA UNDER ARMOUR E TEME NÃO PAGAR BANCOS
- Só que, com instituições privadas não tem conversa, uma vez que banco não é casa de caridade e nem banqueiros são pigmeus do bulevar!

Uma mulher em Alicante (Espanha) foi multada no equivalente a cerca de R$ 3.000 por ter fotografado um carro da polícia estacionado em vaga para deficientes e postado a imagem no Facebook.
"Você sequer será multado", escreveu a espanhola ao publicar a foto na rede social.
Ela acabou sendo. A mulher foi alvo de uma nova lei no país europeu que proíbe "o uso de imagens sem autorização de policiais que possam comprometer a segurança deles e das suas famílias", contou o "Metro".
Um porta-voz da polícia afirmou que a viatura estava estacionada no local, na entrada de um parque público, porque os agentes estavam investigando uma denúncia de vandalismo nas proximidades.
Os policiais da viatura disseram que a multa é justa, pois, segundo eles, a motorista cometeu um ataque contra a honra.
- Eu, hein, parece uma republiqueta de bananas localizado no lado do baixo da Linha do Equador!