sábado, maio 09, 2009




AMENIDADES

DISCÍPULO: — Sábio Mestre, poderia ensinar-me a diferença entre uma pérola e uma mulher?
MESTRE: — A diferença, humilde gafanhoto, é que em uma pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado.
DISCÍPULO (um tanto confuso): — Mas Mestre, longe de mim contradizer vossa himalaiana ponderação, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados.
MESTRE (com um sorriso de sabedoria): — Nesse caso, curioso gafanhoto, não se trata de uma mulher, mas sim de uma pérola.








PENSAMENTO DO DIA

"Agora você pode transar com outras pessoas e manter seu casamento.
Isso não é traição. É portabilidade." (autor desconhecido)














ELEFANTES BRANCOS NA MIRA
Nunca os organizadores dos Jogos Olímpicos foram tão pressionados pela opinião pública sobre os verdadeiros legados que deixam para a cidade que sedia o espetáculo. É inegável que a economia local cresce com os negócios relacionados ao evento, porém os chamados elefantes brancos estão na mira da sociedade e não são mais tolerados.
Tanto Vancouver (Olimpíadas de Inverno de 2010) quanto Londres (2012) prometeram que não repetiriam os erros do passado, como em Atenas. Depois de cinco anos, muitos dos lugares construídos para os Jogos na capital da Grécia estão fechados e subutilizados, à espera de possíveis investidores privados. O governo gasta milhões de euros em manutenção. O famoso estádio Ninho do Pássaro, ícone dos Jogos de Pequim, recebe até 30 mil turistas por dia, mas quase não hospeda eventos esportivos. Seu custo ao governo é de cerca de 10 milhões de dólares ao ano.
Londres, que investe 9,3 bilhões de libras na recuperação de East End, onde vão acontecer os Jogos, garante que após o evento serão entregues nove mil novas casas e gerados dez mil empregos na região. O Estádio Olímpico terá a capacidade reduzida de 86 mil para 25 mil espectadores, dando espaço para uma escola. É esperar para ver. (Fábio Kadow – Carta Capital – 02.05.2009)
- Pô cara, mas nosso país é rico e com os problemas sociais totalmente resolvidos!
- Que intransigência!
- Todos à rua de verde e amarelo para apoiar as Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro!















CIAU CIAU BAMBINO
E a mulher do Berlusconi, hein! Pediu o boné, segundo a Folha (03.05.2009), ela não agüentava mais tanta falta de educação, gafes, elogios à mulheres bonitas em publico.
Acho que ela agüentou muito, 30 anos, deveria entrar para O Guinness, vá ser inconveniente e sem classe assim em Roma!
DA SÉRIE: E ESTÁ TODO MUNDO SOLTO!!!




AMENIDADES



CLIP DO DIA
Eye of The Tiger_ Survivor.

sexta-feira, maio 08, 2009




AMENIDADES

O cara, 54 anos, recém divorciado, sai para a noite numa tentativa de
refazer a sua vida social.

No bar conhece uma coroaça, já com seus 50 anos, porém inteirona, bonita,
bem conservada e de conversa interessante.

Papo vai, papo vem, o assunto chega ao sexo. Mais um pouco e ele sugere
uma relação e ela se mostra interessada.

Aí ela pergunta o que ele acha de uma transa a três, tipo "mãe e filha".

O cara acha o máximo e diz que não tem problema, muito pelo contrário, e
ela convida para irem na casa dela.

Entram no apartamento e o cara já tá mais do que excitado.

Ela tranca a porta e grita:

- Mãe, cheguei!!!














OPINIÃO DO DIA

Mauro Santayana, no Jornal do Brasil, em 24/04/2009
O diálogo entre o presidente do STF, Gilmar Mendes, e o ministro Joaquim Barbosa, tal como divulgado pelos jornais, não deixa dúvida. Quem tomou a iniciativa da agressão, ao afirmar que o outro não tinha “condições de dar lição a ninguém”, foi o presidente da Corte. O ministro Joaquim Barbosa, tocado em sua dignidade, replicou à altura e, ao fazê-lo, disse o que provavelmente a maioria dos brasileiros gostaria de dizer: o ministro Gilmar Mendes tem contribuído para desacreditar o Poder Judiciário no Brasil.
O presidente do STF, interrompida a reunião, deveria ter deixado seus pares à vontade para examinar o incidente, como fez Joaquim Barbosa, ao ir para casa. Gilmar, ao reunir os colegas em seu próprio gabinete, constrangeu-os com a sua presença. E se não fosse, conforme o noticiário de ontem, a posição da ministra Cármem Lúcia e dos ministros Ricardo Lewandowski e Ayres Britto, Gilmar deles teria obtido manifestação de repúdio a Joaquim Barbosa.
A indicação do ministro Gilmar Mendes, como se recorda, foi contestada por juristas e alguns jornalistas. O jurista Dalmo Dallari foi incisivo: “Se essa indicação vier a ser aprovada pelo Senado, não há exagero em afirmar que estarão correndo sério risco a proteção dos direitos no Brasil, o combate à corrupção e a própria normalidade constitucional”. E lembrou que Gilmar recomendara ao Poder Executivo desrespeitar decisões judiciais.
Os fatos estão demonstrando que Dallari tinha razão.
Íntegra:
aqui














QUANDO A REPUBLIQUETA ACORDAR PARA OS NEONAZISTAS SERÁ TARDE
Em Curitiba, Paraná, maior reduto de nazistas no país, segundo pesquisa publicada pelo Jornal da Band, houve uma festinha da escória adoradora de Hitler para comemorar seu aniversário. Um casal ariano ou melhor, puro sangue, porque quem é simpatizante do nazismo não passa de animal, saiu da festinha pra comprar bebida e foi assassinado, por vingança, por outro vagabundo que junto com sua corriola não teria sido aceito naquele bando. Numa investigação das polícias de Curitiba e São Paulo, em primeiro de maio conseguiram prender o verme no bairro de Moema, São Paulo e investigam mais trinta pessoas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Quando a republiqueta, onde o Quarteto Fantástico se reúne para propor pacto “antiabuso” da Polícia Federal, abrir os olhos já será tarde e, tal qual o Rio, teremos milícias devidamente uniformizadas com uma suástica no ombro, fazendo a saudação Heil Hitler, matando os “não arianos” como se abate uma caça.








O NOME DELE É...

Um rapaz de 25 anos que se chama Elvis Presley foi autorizado esta semana a mudar de nome pelo desembargador Maurício Caldas Lopes, do Tribunal do Rio. A sentença reconhece que o nome expõe seu portador a constrangimentos. O rapaz agora chama-se Elvis Silveira Ferreira. (Coluna Gente Boa - O Globo – 01.05.2009)
- Ah bom, pensei que ele teria trocado pra Michael Jackson!
- Tem uma amiga minha que a mãe é tiete de funk e botou o nome da filha de Tati Quebra Barraco, agora, a menina, como não perde um Big Brother quer trocar pra Bruna Surfistinha.
DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS




DESCUBRA O VERDADEIRO BENEFICIÁRIO COM REFORMA ORTOGRÁFICA

Realmente, impressiona o vasto vocabulário. É possível que o mulheril fique deslumbrado, porque, convenhamos, na horizontal não tem muito o que falar.




CLIP DO DIA
Anything but down_Sheryl Crow.

quinta-feira, maio 07, 2009




AMENIDADES
Rapidinhas

NO UROLOGISTA
Uma mulher, toda boazuda, vai ao consultório médico:
- Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o fizesse ficar como um touro!
- Pois bem, . Vamos começar agora mesmo pelos chifres...
NA BALADA
Um cara chega para uma mulher e diz:
- Tá afim de uma transa mágica?
A mulher pergunta:
- Como é uma transa mágica?
Ele diz:
-É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.
NA FESTA
O menininho pergunta pra mãe:
-Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha...
-Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia... você tem sorte por não latir.










PENSAMENTOS DO DIA
"A gente se qualifica na sociedade pelos amigos que se tem e inimigos que se cria". (nobre ministro-imperador-presidente do STF Gilmar Mendes – Portal G1.com – 06.05.2009)
DIGA-ME QUEM SÃO SEUS AMIGOS E TE DIREI QUEM ÉS”. (JM-Sem perdão – 06.05.2009)


















PRESIDENTE É CHAMADO DE “ESTRELA” NA CASA

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, falhou no teste de líder político do Poder Judiciário. O bate-boca na sessão de anteontem com o ministro Joaquim Barbosa foi o mais grave exemplo da insatisfação que reverberava nos bastidores do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
“Truculento”, “estrela”, “exibido”, “grosseiro”, “pop star” e “brucutu” são alguns dos adjetivos que alguns ministros e integrantes do CNJ usam para se referir a Gilmar Mendes.
No STF, a reclamação principal é de que o presidente avocou para si uma posição de líder intelectual e político num tribunal em que os ministros são iguais. Resumiu um ministro: Mendes age como presidencialista numa Casa que é parlamentarista. Nessa postura de liderança, avaliam alguns ministros, ele acabou por abrir diversas frentes de confronto, rivalizou com os demais Poderes e deixou o tribunal suscetível a críticas de todos os lados.
...
Além disso, ministros e integrantes do CNJ vinham reclamando do tratamento dispensado por Mendes nas sessões. A crítica é de que o ministro trata os colegas com descaso, em alguns casos de forma desrespeitosa. As consequências dessa forma de agir aparecem nas sessões e nas votações. (Estadão – 25.04.2009)
- Pois é, mas só o honrado ministro Joaquim Barbosa teve a coragem de exprimir o pensamento que pelo visto é geral.
- Gostaria de ver a carinha destes jornalistas vigaristas que vivem dizendo amém a tudo que ele diz!

Vale a pena ler a íntegra: aqui


















E QUEM SERIA O NOBRE EMPRESÁRIO PREOCUPADÍSSIMO COM A IMAGEM DO PAÍS
O advogado Renato Rocha disse que na segunda-feira (19) deverá ingressar na 4ª Vara Criminal de Campo Grande com pedido de revogação da prisão do empresário da área de software, o engenheiro Luiz Eduardo Auricchio Bottura, 31 anos.
Ele é tido como um dos mais conhecidos empresários da internet acusado de golpes e atolado em processos no País. Ele foi preso ontem pela manhã na cidade onde mora, Anaurilândia, a 371 quilômetros do Capital.
A ordem de prisão partiu do juiz Cleber Jose Corsatto Barbosa, da 4ª Vara Criminal de Campo Grande. “Não vamos pular instâncias. Primeiro vamos pedir a revogação da prisão para o juiz”.
Se a resposta for negativa, Rocha prepara o habeas corpus ao seu cliente que deverá ser pedido ao TJ (Tribunal de Justiça). Sobre o mérito da prisão por uso de documento falso, o advogado prefere a cautela. “Estamos trabalhando para reunir primeiro os documentos. O juiz determinou a prisão conforme a versão do Ministério Público”.
Segundo o delegado de Anaurilândia, Antônio Carlos Videira durante a prisão, Bottura disse que não sabia do processo e que considerava um absurdo a ordem judicial. O empresário foi trazido para Campo Grande, no Presídio de Trânsito, onde divide a cela com oito presos.
“Mesmo tendo nível superior ele divide o corró com outros oito presos. Prisão especial não existe no Brasil”, diz o advogado. (blog do Nassif – link aí ao lado – 29.04.2009)
- Mas a grande imprensa safada, ordinária e pusilânime e seus blogueiros cretinos fez questão repercutir a preocupação do nobre “empresário” com a imagem do país!
- Mas, “esqueceu” ou não chegou que a viagem “populista ao Rio” do honrado ministro Joaquim Barbosa e que, segundo a mesma grande imprensa safada, cretina, pusilânime e ordinária “desagradou seus pares do STF”, fora a trabalho para agilizar Cartas de Ordem de oitiva de testemunhas arroladas no processo da quadrilha de mensaleiros, conforme também noticiou o blog do Nassif.
U_R_G_E_N_T_Í_S_S_I_M_O !!!!!!!

Durante as próximas semanas estar atento e não abrir nenhuma mensagem
que receba cujo título seja: ´´A Bíblia dos Monges´´
independentemente de quem lhe enviou o mail, PORQUE VIRÁ DE ALGUÉM DA
SUA LISTA.

POR FAVOR!! FAÇA CIRCULAR ISTO ENTRE TODA SUA FAMILIA E AMIGOS.
NÃO ABRIR a 'Bíblia dos Monges'
É um vírus que pode apagar todo o disco rígido.

LEMBRE-SE: Este vírus vem de uma pessoa conhecida da sua lista de endereços.
Por favor, envie este e-mail a todos seus contactos.
É preferível receber 25 vezes esta mensagem do que perder tudo.
Se receber um correio chamado 'Los Monjes.Com' , não abra e
apague-o imediatamente
Este vírus suprime os arquivos inteiros de seu computador.
(recebido por e-mail)
E NAQUELA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE

- Quer dizer, o vigarista bandido que não passa de um invasor de terra indígena tem a indenização das benfeitorias depositada em juízo, já que ele achou pouco o valor, destrói o patrimônio que agora pertence a União, sai livre, leve e solto.
Num país sério ele iria imediatamente em cana, a União reavaliaria as benfeitorias que ele deixou e o indenizava pelo monte de escombros.
- Isto acontece porque, o Estado e nada, na republiqueta é a mesma merda. Na Itália que não é lá nenhum modelo de país sério, o Paulo Henrique Amorim foi a Palermo fazer reportagem sobre a máfia e entrevistou um agente do grupo especial antimáfia e foi logo dizendo, ele não dá entrevista com o rosto coberto, porque na Itália o Estado tem que demonstrar que não tem medo de crime organizado, mas aqui, um bandidinho de quita como este invasor, destrói um patrimônio público e fica por isso mesmo.



SEJAMOS JUSTOS
O cara pode ser um tremendo vagabundo, mas que merecia uma chance como piloto de ambulância, merecia!





CLIP DO DIA
Don’t let the cold_Tanita Tikaram

quarta-feira, maio 06, 2009

U_R_G_E_N_T_Í_S_S_I_M_O !!!!!!!

Durante as próximas semanas estar atento e não abrir nenhuma mensagem
que receba cujo título seja: ´´A Bíblia dos Monges´´
independentemente de quem lhe enviou o mail, PORQUE VIRÁ DE ALGUÉM DA
SUA LISTA.

POR FAVOR!! FAÇA CIRCULAR ISTO ENTRE TODA SUA FAMILIA E AMIGOS.
NÃO ABRIR a 'Bíblia dos Monges'
É um vírus que pode apagar todo o disco rígido.

LEMBRE-SE: Este vírus vem de uma pessoa conhecida da sua lista de endereços.
Por favor, envie este e-mail a todos seus contactos.
É preferível receber 25 vezes esta mensagem do que perder tudo.
Se receber um correio chamado 'Los Monjes.Com' , não abra e
apague-o imediatamente
Este vírus suprime os arquivos inteiros de seu computador.
(recebido por e-mail)



AMENIDADES
O caseiro do sítio liga para o dono:
- Seu João, tenho uma má notícia para o senhor... seu papagaio morreu!
- O MEU PAPAGAIO PREMIADO??? MAS COMO ISSO FOI ACONTECER, CRIATURA DE DEUS ???
- Acho que foi a carne estragada que ele comeu.
- Mas quem foi que teve coragem de fazer uma maldade dessas com o bichinho???
- Não foi ninguém não, senhor... Foi ele mesmo que achou o cavalo morto e comeu a carne dele...
- COMO ASSIM CAVALO MORTO??? QUE CAVALO???
- Aquele seu cavalo puro sangue.
- E COMO FOI QUE O CAVALO MORREU??? - berrou o homem já entrando em desespero ...
- Acho que foi de tanto puxar carroça d´água ...
- CARROÇA D´ÁGUA PARA QUE, CARALHO ???
- Pra apagar o incêndio ...
- INCÊNDIO, QUE MERDA DE INCÊNDIO FOI ESSE ???
- já puto da vida.
- O incêndio que deu na sede do sítio. Não sobrou quase nada ...
- E COMO FOI QUE ESSA PORRA DE INCÊNDIO COMEÇOU ??? (O dono do sítio já estava entrando em colapso).
- Acho que foi uma vela que o vento derrubou e pegou fogo na cortina.
- QUE PORRA DE VELA ERA ESSA ?? PRA QUE ACENDERAM ESSA MERDA ??
- Ora, foi pro velório.
- VELÓRIO DE QUEM ????????????






















QUAL É A DA ERVA

A marcha da maconha confirmada para o mês que vem, em Ipanema, vai ser o assunto de hoje na UERJ. Marcelo Yuka, o delegado Orlando Zacone e o procurador da República Daniel Sarmento entre outros, debatem se o evento seria apologia ao uso da cannabis ou apenas liberdade de expressão. (Coluna Gente Boa - O Globo 28.04.2009)
- Discussão mais estéril, nem sei como autoridades publicas se propõem a entrar num debate destes, pessoalmente, acho até liberdade de expressão, aliás, se eles não sustentassem o poder aquisitivo dos traficantes pra compra armamento pesado e sair por aí barbarizando que não dá uma cafuganda ou uma beiçada na Brizola, seria até a favor que de 15 em 15 dias o governo distribuísse um quilo de maconha e outro de cocaína pra cada usuário “social” e cheirassem e fumasse até virarem do avesso.
A propósito:
Deu no mesmo jornal da mesma data
MACONHA É PORTA D ENTRADA PARA A COCAÍNA
Pesquisa mostra que 49% dos usuários do entorpecente procuram drogas mais pesas.
- Que façam bom uso.

















SENHA DA FAMÍLIA
Sábado na academia Body Tech do Lebon, um malhador revelou que intentou para sua família uma senha, a ser usada no golpe do falso seqüestro. Se o seqüestrador não der ao telefone a senha da vítima, ficará claro que está blefando. (Coluna Gente Boa - O Globo – 28.04.2009)
- Taí, a idéia é legal mesmo, sem ironia, porém, mais eficaz é avisar para amigos e familiares que não liguem a cobrar, e, tocou o telefone, vem uma ligação a cobrar, não vacilar, bater o telefone. Comigo funciona.
E NOBRE, ÌNCLITO E EMINENTE MINISTRO GILMAR MENDES SEMPRE ABRANÇANDO CAUSAS NOBRES

Como bem disse o honrado ministro Joaquim Barbosa, não tem condições de dar lição de moral em ninguém né, muito menos, digo eu, atacar ou representar contra o digno juiz De Santis!
A propósito:





AMENIDADES
Sujou, literalmente. A gororoba não desceu bem.





CLIP DO DIA
Save last dance for me_Myrtill Micheller

terça-feira, maio 05, 2009

U_R_G_E_N_T_Í_S_S_I_M_O !!!!!!!

Durante as próximas semanas estar atento e não abrir nenhuma mensagem
que receba cujo título seja: ´´A Bíblia dos Monges´´
independentemente de quem lhe enviou o mail, PORQUE VIRÁ DE ALGUÉM DA
SUA LISTA.

POR FAVOR!! FAÇA CIRCULAR ISTO ENTRE TODA SUA FAMILIA E AMIGOS.
NÃO ABRIR a 'Bíblia dos Monges'
É um vírus que pode apagar todo o disco rígido.

LEMBRE-SE: Este vírus vem de uma pessoa conhecida da sua lista de endereços.
Por favor, envie este e-mail a todos seus contactos.
É preferível receber 25 vezes esta mensagem do que perder tudo.
Se receber um correio chamado 'Los Monjes.Com' , não abra e
apague-o imediatamente
Este vírus suprime os arquivos inteiros de seu computador.
(recebido por e-mail)


AMENIDADES

Diferença entre ter peito e culhões
Há uma distinção médica clara.

Todos ouvimos falar em alguém ter peito ou ter culhões, mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos?

Vamos tentar esclarecer onde eles se diferenciam:


PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter peito de perguntar:

"Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?"


CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer

"Você é a próxima, gorducha!"

Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições.
Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado. Ambos terminam em morte.






















PÉROLA

Do nobre presidente da OAB/Nacional – Cezar Britto
“Se a sociedade não acredita no Judiciário, fica desestimulada na luta pela conquista de direitos e, descrente na Justiça, passa a praticar a vingança privada. Se o Judiciário tem a função de promover e aplicar a Justiça, tem que ter credibilidade”.
- Também acho, mas, pelo visto, tal qual o eminente ministro Gilmar Mendes, o nobre presidente da instituição tem que ir mais às ruas, a credibilidade da Justiça, principalmente, a da segunda instância já foi por água abaixo há muito, mas há muito tempo mesmo, os seus atos e habeas-corpus à bandidagem de colarinho branco falam por si só.
A propósito:
Deu no O Globo – 23.04.2009
LIVRE, E COM R$22 MIL POR MÊS
Desembargador investigado é aposentado, e processo pode ser extinto.
- Quer dizer o nobre magistrado, flagrado por prática de corrupção, terá como punição seu descanso remunerado.
















REVISTA DENUNCIA PRIVILÉGIOS DE ATUAL MINISTRO DO SUPREMO
A revista ISTOÉ antecipou sua edição que circularia a partir do próximo sábado por causa de reportagem do jornalista Mino Pedrosa sob o título "O esquema VIP no Judiciário".
Está dito abaixo do título: "Documentos do STJ mostram como o ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Alberto Direito solicitava à Receita Federal e a companhias aéreas privilégios para a mulher, filhos, nora e amigos".
Tais privilégios eram concedidos nos embarques e desembarques no aeroporto internacional do Rio.
A revista conseguiu cópias de 12 ofícios do STJ emitidos entre fevereiro e dezembro do ano passado.
Era possível a familiares e amigos do ministro viajarem a Paris "numa classe superior à determinada pela passagem e voltar de Miami sem passar pelos trâmites impostos pela Receita Federal aos cidadãos comuns". (Blog do Noblat - O Globo – 30.04.2009)
- É pensar que são estes nobres e eminentes homens de bem que, dia sim e outro também, em sessão plenária se solidarizam com o não menos nobre e eminente presidente da mais alta Corte de Justiça, que se proclamam guardiões da Constituição, nela incluída o princípio fundamental de que todos são iguais perante a lei, e, pior, tem o poder de manter, revogar ou aumentar penas de ladrões de galinha.
- Ah, já ia me esquecendo, dentre os nobres, probos e eminentes ministros do Excelso Pretório, Sua Excelência foi um dos que pretendiam impor censura pública ao honrado ministro Joaquim Barbosa quando da primeira “manifestação espontânea” em desagravo ao nobre ministro Gilmar Mendes.
- De acordo com o jornal O Globo (01.05.2009) que repercutiu a matéria, o nobre ministro privilegiado não se manifestou, mas, pra variar, o ínclito, probo e nobre ministro presidente do respeitabilíssimo STF Gilmar Mendes, sempre em defesa de causas nobres, disse a reportagem que: “O auxílio se presta nos aeroportos sem nenhuma conotação de privilégio”.
- Ah bom.
Agora, veja a íntegra da reportagem: aqui
- De fato, uma pessoa com mínimo de decência, não entende isso como um privilégio, entende como imoralidade, já que no blog do Noblat houve apenas um resumo do que de fato vem acontecendo.
- Será que o Conselho Nacional de Justiça tão rigoroso com o comportamento de magistrados dos tribunais de Justiça estaduais usará os mesmo critérios para avaliar o comportamento de Sua Excelência e de outra Excelência do STJ, ou, como estamos A Caminho das Índias, o rigoroso critério só vale para a casta inferior???
NÃO ADIANTA, TÁ NO DNA DO POVO DA TERRA DE MACUNAÍMA

O sem vergonha é muito cara de pau, esta excrescência de concessão de passagens foi inventada, não para atividade parlamentar, como o cínico afirma, foi criada para que os parasitas “visitassem suas bases” e onde é a base de um deputado distrital, senão na mesma cidade de Brasília.





CHARGES.COM.BR






CLIP DO DIA
While You See a Chance_ Steve Winwood

segunda-feira, maio 04, 2009




AMENIDADES

O Velhinho e os motoqueiros
Um velhinho está jantando no balcão de um restaurante de estrada, quando entram três motoqueiros "Hell's Angels" - aqueles caras que vestem roupas de couro preto, cheias de cromados e que gostam de mostrar sua força quando estão em bando.
O primeiro, vai até o velhinho, apaga o cigarro em cima do bife dele e vai sentar na ponta do balcão.

O segundo, vai até o velhinho, cospe no copo dele, e vai sentar na outra ponta do balcão.

O terceiro, vira o prato do velhinho, e também vai sentar na outra ponta do balcão.

Sem uma palavra de protesto, o velhinho se levanta e vai embora.

Depois de um tempo, um dos motoqueiros diz ao garçom:

- Esse sujeito não era homem!

O garçom responde:

- E nem bom motorista.

Acabou de passar com o SCANIA dele em cima de três motos.



















APEDEUTA CONFUSO COM A HERMENÊUTICA JURÍDICA QUER SABER
Considerando os vários artigos de jornalistas da grande mídia ordinária, safada, pusilânime e venal em que descreve o honrado ministro Joaquim Barbosa como praticante de justiça populista, como se classificaria seu oposto que não pode ver a porta de uma geladeira aberta e corre pra dar entrevista; que solta em menos de 48 horas duas vezes um banqueiro-bandido, já condenado; que trata um presidente da República com rara dose de desrespeito e impertinência; que se imiscui em assuntos que não lhe dizem respeito de esfera de outros Poderes constituídos; que tenta desqualificar uma operação da Polícia Federal que flagrou vários bandidos do andar de cima praticando todo o tipo de crime tipificado no Código Penal; que se arvora de ser hierarquicamente superior (não confundir com decisões judiciais emanadas de cortes de Justiça de instância superior) aos juízes de primeira instância e ao Ministério Público, instituição honrada e independente, e por isso, tenta desqualificar seus trabalhos; que fabrica um grampo clandestino, cujo o áudio é igual a enterro de anão ou cabeça de bacalhau, ninguém nunca viu; que ironiza e desqualifica o trabalho sério da Polícia Federal. Qual seria o tipo de justiça praticada, segundo os hermeneutas jurídicos jornalistas???














CIRO INSULTA O MINISTÉRIO PÚBLICO E DEPUTADOS
Ele negou que sua mãe tenha utilizado passagens da sua cota aérea para ir a NY
"Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados. Pode escrever o caralho aí", afirmou ele
Entre as muitas reações às medidas anunciadas pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), contra a "farra das passagens", a do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) foi a mais "raivosa". Indignado, ele chamou colegas de "babacas" e falou palavrões enquanto conversava com jornalistas. (Folha de São Paulo – 23.04.2009)
- Um tipo de gente com um nível destes é que tem a pretensão de ser presidente da República. Imagine um déspota destes com um poder de presidente!
- Agora, escondido covardemente no manto da imunidade/impunidade parlamentar até eu posaria de cangaceiro.
PÉROLA
Mas é muito cara de pau!

Além de não computer as benesses a que tem direito, como verba de gabinete, auxilio moradia, auxílio paletó, combustível, franquia de correspondência e passagens aéreas, sem a menor cerimônia deixa implícito que sua honestidade está vinculada diretamente aos seus vencimentos.
De acordo com seus princípios, só tem corrupto na faixa salarial que vai do mínio até os tais 12 mil reais que diz receber.
Aliás, o nobre senador foi um dos ardorosos defensores da manutenção dos invasores na reserva indígena Raposa Serra do Sol.


AMENIDADES
Muito legal






CLIP DO DIA

I wan’t a little boy_Ernestine Anderson

domingo, maio 03, 2009




AMENIDADES
Uma loura estava dormindo com o marido e o cão do vizinho latia sem parar.
De repente, a loura levantou e foi resolver o problema.

O latido ficou mais alto.

Quando ela voltou o marido perguntou:
- O que você fez?
- Botei o cão no nosso quintal pra esse vizinho ver o que é bom!!!
















CHUMBO GROSSO
Do deputado Arlindo Chinaglia, ao encerra um congresso no Plaza Hotel, no Rio, sexta:
- As relações do Banqueiro Daniel Dantas na política são amplas e passam por vários partidos. Eu não entendo por que ele até hoje não está preso. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 22.04.2009)
- Se o nobre deputado pretende dissipar sua dúvida, não precisaria ir muito longe, deveria procurar algum instalado num imponente prédio na Praça dos Três Poderes.













MADEMOISELLE MARTÁ
A imprensa internacional descobriu a favela Dona Marta, no Rio. E não só por causa do muro.
O francês “Le Monde” diz que “a vida do morro mudou desde a chegaa da Internet sem fio”, implantada pelo governo Cabral. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 22.04.2009)
- Há controvérsia, quem mora no Rio sabe que a vida mudo depois que o Estado brasileiro recuperou seu ex-território, há anos nas mãos dos traficantes com a conivência, cumplicidade e omissão dos governantes, com a ocupação da Polícia Militar, não fosse assim, Internet se fio, nem pensar, estaria pagando gato/virtua até hoje pra poder acessar a internet.
PATIFARIA DO DIA




AMENIDADES

Em nome do pai.





CLIP DO DIA
Play The Game Tonight_ Kansas