segunda-feira, maio 04, 2009




AMENIDADES

O Velhinho e os motoqueiros
Um velhinho está jantando no balcão de um restaurante de estrada, quando entram três motoqueiros "Hell's Angels" - aqueles caras que vestem roupas de couro preto, cheias de cromados e que gostam de mostrar sua força quando estão em bando.
O primeiro, vai até o velhinho, apaga o cigarro em cima do bife dele e vai sentar na ponta do balcão.

O segundo, vai até o velhinho, cospe no copo dele, e vai sentar na outra ponta do balcão.

O terceiro, vira o prato do velhinho, e também vai sentar na outra ponta do balcão.

Sem uma palavra de protesto, o velhinho se levanta e vai embora.

Depois de um tempo, um dos motoqueiros diz ao garçom:

- Esse sujeito não era homem!

O garçom responde:

- E nem bom motorista.

Acabou de passar com o SCANIA dele em cima de três motos.



















APEDEUTA CONFUSO COM A HERMENÊUTICA JURÍDICA QUER SABER
Considerando os vários artigos de jornalistas da grande mídia ordinária, safada, pusilânime e venal em que descreve o honrado ministro Joaquim Barbosa como praticante de justiça populista, como se classificaria seu oposto que não pode ver a porta de uma geladeira aberta e corre pra dar entrevista; que solta em menos de 48 horas duas vezes um banqueiro-bandido, já condenado; que trata um presidente da República com rara dose de desrespeito e impertinência; que se imiscui em assuntos que não lhe dizem respeito de esfera de outros Poderes constituídos; que tenta desqualificar uma operação da Polícia Federal que flagrou vários bandidos do andar de cima praticando todo o tipo de crime tipificado no Código Penal; que se arvora de ser hierarquicamente superior (não confundir com decisões judiciais emanadas de cortes de Justiça de instância superior) aos juízes de primeira instância e ao Ministério Público, instituição honrada e independente, e por isso, tenta desqualificar seus trabalhos; que fabrica um grampo clandestino, cujo o áudio é igual a enterro de anão ou cabeça de bacalhau, ninguém nunca viu; que ironiza e desqualifica o trabalho sério da Polícia Federal. Qual seria o tipo de justiça praticada, segundo os hermeneutas jurídicos jornalistas???














CIRO INSULTA O MINISTÉRIO PÚBLICO E DEPUTADOS
Ele negou que sua mãe tenha utilizado passagens da sua cota aérea para ir a NY
"Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados. Pode escrever o caralho aí", afirmou ele
Entre as muitas reações às medidas anunciadas pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), contra a "farra das passagens", a do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) foi a mais "raivosa". Indignado, ele chamou colegas de "babacas" e falou palavrões enquanto conversava com jornalistas. (Folha de São Paulo – 23.04.2009)
- Um tipo de gente com um nível destes é que tem a pretensão de ser presidente da República. Imagine um déspota destes com um poder de presidente!
- Agora, escondido covardemente no manto da imunidade/impunidade parlamentar até eu posaria de cangaceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário