sábado, junho 14, 2008



AMENIDADES
Entra um bêbado na mercearia do Kachika e pergunta:
- Tem comida pra pato?
Kachika responde:
- Não temos comida pra pato.
No outro dia o bêbado volta e pergunta:
- Tem comida pra pato?
- Não, não temos comida pra pato.
O bêbado como é muito chato no outro dia ele volta e pergunta:
- Tem comida pra pato?
E o Kachika furioso responde:
- Não temos comida pra pato, e se você voltar aqui e perguntar se tem comida pra pato eu te prego na parede, ouviu!
No outro dia o bêbado volta e pergunta:
- Tem prego ?
- Não! .
- E comida pra pato?










OPINIÃO DO DIA
O presidente está tão imunizado contra as denúncias que já se diz em Brasília que, mesmo que houvesse um filme mostrando Lula com a mão num cofre tirando dinheiro, o povo se convenceria facilmente de que ele estava era devolvendo o dinheiro.
E o nosso problema é exatamente este: se nem mesmo como provas concretas, como no caso do mensalão, o governo e seus aliados ficam constrangidos, o que dizer de simples indícios? (jornalista Merval Pereira - O Globo - 13.06.2008)
- Diga-se de passagem que nem o companheiro presidente se sente constrangido e até explica tudo, me lembra muito a história do amigo do Jô Soares que disse que se um dia, sua mulher, lhe der um flagrante na cama de um motel e se estiver só de meia, ele explica.



















PT X PMDB
Recadinho para que sonhava com a chapa de cabeça para baixo, ou seja, com o PT indicando Alessandro Molon para vice de Eduardo Paes: pode tirar o cavalinho da chuma. Aquelas imagens do então tucano Paes na CPI do Mensalão, babando na gravata contra o presidente Lula, não saem da cabeça do vingativo povo que está no governo. E ontem mesmo veio a ordem de Brasília: é para ir com tudo contra o neo-peemdebista.
Arma engatilha
Essas imagens estão prontinhas na gaveta petista e podem ser usadas nos programas de TV, caso Paes ouse se apresentar como um candidato apoiado por Lula. (coluna Extra, Extra – jornal Extra – 07.06.2008)
- A despeito desta corriola do governo ser mesmo vingativa, faz muito bem desmascarar estes oportunistas de caráter duvidoso!
SURTOU LEGAL
Mas que monte de homem frouxo que não segurou o cara!

Office Worker Goes Absolutely Insane - Watch more free videos
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ!”
Sem introdução, por tratar-se de vítima fatal que, para os imbecis é apenas um número envolvendo esta escória bandida que eles chamam carinhosamente de menores infratores ou crianças, como o idiota cita ao final.
WANTED
Qualquer informação ligue para a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, sua identidade será mantida em segredo absoluto, não é muito confiável não, mas não custa tentar.
LUCIANO DO VALLE SOLTANDO O VERBO NO BAIRRISMO IMBECIL E IDIOTA DOS PAULISTAS
Ponto pro Luciano do Valle
CLIP DO DIA
Tunnel of Love_ Dire Straits

sexta-feira, junho 13, 2008




AMENIDADES

Alta madrugada e o telefone toca na casa do médico. O médico, sonolento, atende:.
— Alô....
— Doutor, quanto o senhor cobra por uma consulta na casa do paciente?
— Trezentos reais.
— E por uma consulta no seu consultório?
— Cento e cinqüenta reais.
— Tá bem, a gente se encontra daqui a meia hora lá no seu consultório.











A AMAZÓNIA É NOSSA
Segundo nosso querido presidente Lula, mas não sei até quando, pois, de acordo com reportagem de O Globo (06.06.2008) estudo de ONG mostra que sistema fundiário é confuso e sem controle do governo federal. Posse é irregular em 8,5% da Amazônia. Posseiros e grileiros ocupam área equivalente a São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba e Sergipe somados.
- Sei não, mas, qualquer dia declaram uma nação independente.
- E ainda me vem um general, com cobertura desta mídia ordinária, dizer que a reserva indígena Raposa Serra do Sol é que fere a soberania nacional.












FREUD E CHICO
O economista Francisco Lopes, ex-presidente do Banco Central, arrisca-se para longe um pouco de sua área.
Finaliza um livro com uma nova visão sobre a... psicanálise. Duas editoras interessadas já o procuram. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 06.06.2008)
- E por falar no erudito, me fez lembrar algo que se perguntar não ofende: como é que anda aquele processo em que ele é co-réu ao lado do ilustre Salvatore Cacciola?










EU SOU NEGUINHA
De Caetano Veloso, inteligente e provocativo, em seu show ao Vivo Rio, quarta:
- Entre uma mulher e um preto, eu fico com preto.
Falava da vitória de Barack Obama sobre Hillary Clinton nas prévias democratas nos EUA. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 06.06.2008)
- Há controvérsia, eu, por exemplo, prefiro uma mulher e vou além, não gosto de preto, prefiro uma pretinha bem charmosa e sensual.
- Agora falando sério, não costumo torcer pra ninguém em eleição de colonizador, até porque, lá é igual a aqui, tudo farinha do mesmo saco, mas não esqueçamos que dois pretos deram sustentação a política de carnificina do governo Bush no Iraque, Colin Powell, que até se propôs mentir na ONU dizendo que o Iraque armazenava armas químicas, e a nossa querida Condolezza Rice.
- Enfim, como só conheço uma raça, a humana, esta discussão fica para os intelectuais, tais como o mano Caetano.
PÉROLA
Todas as vezes que tem depoimento no respeitabilíssimo Senado Federal, quando o governo está na corda bamba, e sei que o nobre senador Wellington Salgado, estará lá, relacionado na tropa de choque da base aliada, não perco sua intervenção, porque, pode contar, lá vem uma batatada. Desta vez, ele nomeou juiz como pesquisador de opinião e o promotor “dá documento nos autos”. O nobre senador, educador, membro da respeitabilíssima Casa Revisora não sabe que juiz não pede opinião de ninguém, pede parecer do MP, que por sua vez “exara (será que ele sabe o que é exara?) cota nos autos”, conforme lhe ensinou a depoente Denise Abreu.


Alô, alô, Receita Federal, o homem diz que tem um avião, já é hora de levá-lo a penhora para garantir da dívida com o Fisco, objeto de ação no Supremo Tribunal Federal, por sonegação fiscal.
OS: A REVERBERAÇÃO É LÁ DA GLOBO NEWS

Aliás, o nobre senador disse que sabe o que está falando, porque tem avião, por isso não, ele também é proprietário de uma próspera faculdade e se diz educador, mas não sabe falar.
OLHA O MOSQUITINHO!
Como diria uma grande amiga minha, palavrudo o moço.

Bug in Mouth Brings Out the Street in Reporter - Watch more free videos


VOTA BRASIL

- Enquanto os mortais, para prestarem qualquer concurso público têm que apresentar certidões negativas provando sua ilibada conduta e probidade, as maioria dos nobres ministros entende que para legislar e gerir os destinos da republiqueta tal exigência é desnecessária se comparado ao sacratíssimo direito pessoal da tal presunção de inocência, pouco importa que se o cara é flagrado cometendo homicídio, pedofilia, terrorismo, chefiando quadrilha de venda de proteção a máfias, comprando votos, etc, etc, etc...
- Aliás, fico muito feliz quando, ministros do STF por quem tenho o maior respeito (sem ironias) não me decepcionam, no caso, os honrados ministros Carlos Ayres Britto e Joaquim Barbosa, ambos, agora membros do Tribunal Superior Eleitoral votaram a favor da impugnação de registros eleitorais de candidatos picaretas e bandidos, dando prioridade a moralidade e a probidade, em favor de uma política mais limpa e decente, em detrimento da tal da “presunção de inocência” dogma sagrado da republiqueta constitucionalíssima. Infelizmente, pra variar, foram votos vencidos.
- Por isso que me orgulho de VOTAR NULO, não compactuando com a bandiddagem na política brasileira.
CLIP DO DIA
Beth Orton - Touch Me With Your Love

quinta-feira, junho 12, 2008



AMENIDADES
Um cara está sentado no bar, quando uma mulher exuberante senta ao seu lado. Mal se senta, ela diz:
- Oi, Paulo!
- Eu conheço você?
Pergunta o homem, espantado.
- Claro! Sou eu,o Luís, seu melhor amigo!
- O quê?! Luís? Mas, é você, mesmo! Incrível! O que aconteceu?
- Eu fui a Marrocos e fiz uma operação de mudança de sexo... - respondeu a bonitona.
- Puxa, ficou uma beleza! Você se transformou realmente numa mulher... Mas, me diz uma coisa... Dói muito quando eles cortam o seu bilau fora?
- Olha, cara... Doer, dói... Mas pra mim, que escolhi me transformar numa loira, não foi a pior coisa.
- E qual foi a pior?
- Ah, sem dúvida é na hora em que eles enfiam aquele tubo de metal na sua cabeça e sugam metade do seu cérebro fora!
















ORIGEM

A Operação Savana foi deflagrada a partir do depoimento de um ladrão de bancos à Polícia Federal em Rondônia. Ele contou que sua organização estava migrando para o contrabando de madeira, por ser negócio mais rentável. (Coluna Panorama Político - O Globo – 06.06.2008)
- E mais seguro, principalmente, já que as polícias e secretarias de Meio Ambiente dos estados devastadores, ou são inertes ou corruptas e ainda contam com o poder político corrupto ou conivente, haja vista que um senador chega dizer que, por exemplo, o desmamtamento da Amazônia somente no mês passado chega a uma área equivalente a Cidade do Rio de Janeiro “é um número ínfimo”. O único probleminha que vez por outra, a PF e o MP, únicas instituições que prestam neste país, dá uma blitz e mete um mote de safado na cadeira, mas nada que uma boa e maravilhosa Justiça da republiqueta constitucionalíssima não possa colocá-los na rua, com seus famosos hábeas-corpus.
- A propósito nesta Operação Savana da Polícia Federal, por extração ilegal e contrabando de madeira, foram presos o procurador da superintendência do Ibama de Roubônia, ops Rondônia, um assessor jurídico da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental, 8 servidores públicos e empresários, estes com certeza devem ser doadores de campanha eleitoral dos políticos de lá.















NAS ASAS DA VARIG
Pergunta que não quer calar: como é que uma empresa é vendida por RS$ 24 milhões e, oito meses depois é vendida US$ 275 milhões para, entre eles, uns laranjas e ninguém vai pra cadeia?







A REPUBLIQUETA ESTÁ EUFÓRICA

Depois de 60 de vigência desta excrescência jurídica, o companheiro presidente sancionou lei acaba com novo julgamento pelo júri de crimes de homicídios quando a pena é superior a vinte anos de prisão.
- OH QUE EVOLUÇÃO!

ORGULHEM-SE CARIOCAS E FLUMINENSES
Além de ladrões, sonegadores, um chefe de quadrilha que vendia proteção às máfias de caça-níqueis, praticante de trabalho escravo, fraudadores de combustíveis, mandante de crime de homicídio, temos agora também terrorista, como nobres deputados “representantes do povo na respeitabilíssima Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, vulgo ALERJ
AMENIDADES
Neste Dia dos Namorados, antes de comprar um presentinho para a sua cara-metade, observe o seu perfil.

LEMBANDO SEMPRE QUE ...
CLIP DO DIA
Incompatibilidade de gênios_João Bosco

Mais uma homenagem ao Dia dos Namorados

quarta-feira, junho 11, 2008




PENSAMENTO DO DIA

A punição mais cruel para a bigamia é ter duas sogras. (autor desconhecido)



AMENIDADES
Luiz Fuinha parou o caminhão em frente à loja do turco Mamede e oferece:
- Seu Mamede, tem aqui um caminhão de arroz, sem nota, o preço é metade, o sinhô interessa?
- Claro que Mamede aceita! - e vira-se para o filho:
- Mamedinho, vai brá esquina e se abarecer o fiscal vem correndo pra avisá bábai, viu!
Começam a descarga e de repente surge Mamedinho gritando:
- Bábai!... Fiscal vem vindo!
- Bára tudo e volta carregar - ordena Mamede.
O fiscal se aproxima e diz:
- Venda grande não é seu Mamede?
- Oh! Si, si... melhó venda de ano que Mamede feiz..
- E isso aí tem nota, seu Mamede? - quis saber o fiscal.
- Ainda num tem nota não, borquê Mamede está esberando carregar bra ver quanto mercadoria cabe na caminhón... depois, enton, Mamede tira nota, né?
- Não pode! A nota fiscal tem de ser emitida antes de carregar!
- Ah!... Enton bára tudo, que Mamede non qué broblema com receita!... Volta descarregar tudo e guardar lá dentro do loja!

















PAI NA MARRA
O STJ reconheceu um menino de 10 anos como filho de um comerciante de Rondônia, apenar de o empresário ter se negado a fazer exame de DNA.
... (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 06.06.2008)
- Pai na marra coisa nenhuma, é que a Constituição da repubiqueta constitucionalíssima garante a recusa de investigado a se submeter a coleta de sangue, logo, não resta outra alternativa, com a recusa, a presunção de que o investigado é o pai natural, pois quem não deve não teme, haja vista que quando eles entram com a negativa de paternidade, a primeira coisa que pedem é o exame de DNA, quando são autores da demanda.










PONTO PRO TRE DO RIO

Segundo o jornal O Globo, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral desembargador Roberto Wider reuniu os distintos presidentes de partido e avisou, candidato que tiver ficha suja terá o registro da candidatura impugnado. A medida salutar tem dois aspectos, dentre os quais o presidente destacou um, o de que candidato bandido passará pelo dissabor de ter os nomes impugnados. É claro, óbvio e cristalino que na republiqueta constitucionalíssima o TSE vai revogar esta decisão, baseada no princípio da tal presunção de inocência até decisão final de última instância, pois aqui, o cara é preso em flagrante cometendo um assassinado, confessa o crime, mas a presunção é de inocência, coitado. Eu destacaria o segundo aspecto positivo, que o TSE é que se queime perante a opinião publica concedendo registro de candidatura a bandido, como disse o presidente, cada um que faça a sua parte e como lembrou bem, se até para ascensorista do elevador do Congresso é preciso ficha limpa, por que o político estaria dispensado de tal obrigação.








SERÁ?
Segundo Agamenon Mendes Pedreira (O Globo – 08.06.2008) que anda lendo o livro O Dinheiro de um mago, ops o Diário de um mago, biografia de Paulo Coelho, escrita por Fernando de Moras, “o livro tem vários furos. O principal deles é o furo do próprio Coelho, que, corajosamente, confessor ter experimentado o boiolismo em sua juventude. Depois de experimentar 1.432 vezes o amor entre iguais, Coelho chegou a conclusão definitiva de que talvez não fosse gay.
DURMA-SE COM UMA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA DESTAS
Depois não entendem o alto índice de violência e porque nos filmes estrangeiros os vagabundos quando pensam em dar o fora, lembram logo do paraíso das máfias, da bandidagem e da corrupção, isto é, o nosso Brasil varonil.

Lógico e evidente que, na ótica dos nobres advogados criminalistas, seus clientes, em vez de serem punidos deveria receber da republiqueta uma menção honrosa, mas atente para o que diz o juiz criminal, a respeito do direito constitucionalíssimo da republiqueta que concede ao vagabundo, ao corrupto e a todo tipo de bandido o direito de mentir, uns até já conseguiram um hábeas-corpus à tiracolo e cinicamente desmoralizam o Judiciário e o Legislativo, mentindo descaradamente, quando em países sério são penalizados, inclusive, já derrubou presidente.
CHARGES.COM.BR
UTILIDADE PÚBLICA
O perigo dos balões

MOMENTO MÁGICO
CLIP DO DIA
Gonna Do_Tommy Castro Band

terça-feira, junho 10, 2008




AMENIDADES

De repente o genro entra em casa e vai correndo para o telefone, pega o telefone e liga para o carpinteiro;

- Socorro, socorro, minha sogra esta querendo suicidar-se pulando da janela!!!!!

O homem meio na dúvida fala:

- Meu senhor aqui não é do Bombeiro e da Carpintaria.....

O homem mais assustado diz:

- Eu sei é porque a janela está emperrada e não quer abrir!!!!!!























O BRASIL DE ODELE E O BRASIL DE ÁLVARO
Numa sexta-feira, pela manhã, os nobres representantes do povo do Rio se reuniram na Comissão de Constituição e Justiça da respeitabilíssima Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e, mediante entendimento da esmagadora maioria dos doutos hermeneutas jurídicos que compõem o tal colegiado, chegaram a conclusão de que a prisão do nobre deputado Álvaro Lins, determinada pelo Poder Judiciário,após intensas investigações e apreciação de um juiz federal, acusado de ser o segundo na hierarquia de uma poderosa quadrilha com o respaldo do poder oficial, no caso o Executivo, que lavava dinheiro, achacava empresários e participava da máfia de caça-níqueis, segundo a Polícia Federal, foi preso inconstitucionalmente, já que o crime de lavagem de dinheiro não está previsto na Constituição, entre os inafiançáveis, ignorando a Lei 9.613 de 03 de março de 1998, posterior, portanto, a Constituição, que em seu artigo 1º classifica a lavagem de dinheiro, como crime permanente, portanto, passível de prisão em flagrante, única condição em nobres parlamentares podem ser presos, dispensando a excrescência do foro privilegiado . Pois bem, às 17:30 horas os nobres e respeitáveis, diria até, respeitabilíssimos, deputados se reuniram em plenário e aprovaram o projeto de decreto que determinava a soltura do digno deputado, por esmagadora maioria de 40 a 15 votos. Ato contínuo, isto é, cinco minutos depois, o ofício à PF estaria pronto, para onde foi encaminhado. Pouco tempo depois, as câmaras de TVs, mostravam o homem de bens, quer dizer, de bem, deixar a custódia da PF, em reluzente bólido oficial da ALERJ, custeado pelo cidadão, dirigindo-se ao seu luxuoso apartamento na Zona Sul do Rio.
Já dona Odele, coitada, membro da casta dos Intocáveis (a casta mais inferior da Índia, responsável por queimar cadáveres), teve a infelicidade de ver sua filha de dez anos ser sugada através dos cabelos, pelo ralo inadequadamente instalado na piscina do condomínio (três vezes mais potente do que o necessário) onde morava com a família e lá se vão dez anos. A menina, hoje com 20 anos, vegeta numa cama, passando por um complicado processo de aspiração, cerca de dez vezes por dia, alimenta-se com uma sonda ligada, diretamente ao estômago, pois não tem condições de deglutir e está desligada do mundo, obrigando dona Odele a abandonar o emprego para cuidar dela. Mas, dona Odele foi a luta, acreditando viver num país, recorreu à Justiça, acionando a seguradora do condomínio, o condomínio e o fabricante do ralo. Dona Odele teve que agüentar o advogado de um dos réus dizer que ela era responsável pelo ocorrido, já que não acompanhava sua filha na ocasião, embora a menina estivesse na piscina acompanhada e enquanto sua mãe fazia seus serviços domésticos no apartamento e, vez por outra, chegava à janela para observar seus filhos. Mas não pára por aí, dona Odele venceu a ação na primeira instância, embora a ação tenha sido fixada em mísera quantia, mesmo assim, houve recurso e os autos estão até hoje, deitados eternamente em berço esplêndido, no respeitabilíssimo Superior Tribunal de Justiça.














SAIA JUSTA
Em Solenidade de entrega de carteiras de identidade em Bangu 3, na semana passada, o secretário de Administração Penitenciária, César Rubens, estendeu a mão para cumprimentar um preso – e o moço recusou-se a dar a sua. Disse que “bandido não tem que cumprimentar autoridade.”
O povo da segurança quis partir para cima do preso, mas o pessoal do deixa-disso impediu. (jornal Extra – coluna Extra, Extra! – 08.06.2008)
- Na minha terra, quem não cumprimenta bandido é autoridade, mas na capital nacional do banditismo faz sentido, vai que numa solenidade oficial você cumprimenta, com direito a foto, por exemplo, um governador, depois vem a saber que ele é chefe de quadrilha. Convenhamos, realmente, compromete a reputação.
TÁ VENDO!
Se tivesse usado um pouquinho de Corega, isto não aconteceria...
TERRA SEM LEI
E os caras ainda intimidam, tamanha é a certeza da impunidade
AMENIDADES
Revolução do mundo da plástica feminina

E NAQUELA REPUBLIQUETA, ONDE TÊM LEIS QUE PEGAM E OUTRAS QUE NÃO PEGAM, PARECE QUE ESTA É MAIS UMA

Este país está mesmo de cabeça pra baixo!
Pergunta-se: diante de tais declarações públicas de circunspectos senhores que deveriam dar o exemplo cumprindo as leis vigentes no país, será que o Ministério Público, como fiscal do cumprimento das leis e guardião dos interesses maiores da sociedade não tomará providências no sentido de ingressar em juízo com ação pedido o fechamento dessa sociedade e processando seus membros por crime de desobediência, ou será que para os vetustos cidadãos, acima do bem e do mal, basta declararem não reconhecer a lei para não cumpri-la??? É assim mesmo que funciona?
Outra perguntinha, se a jornalista Patrícia Poeta localizou a tal sociedade criminosa e seus membros, será que o “serviço de inteligência” da polícia não teria competência para localizá-la também e, mediante autorização judicial, fechá-la e autuar seus membros por crime de desobediência?
Agora, dá pra cobrar algum comportamento descente de uma juventude que é educada por um tipo de gente deste que, inclusive já exerceram autoridade, e, pior, regidos pelo regime disciplinar militar, um dos mais ortodoxos e conservadores?
Só mesmo quem já presenciou uma merda de um balão destes cair é que pode avaliar o estrago que pode causar. Certa vez, um monstro destes, fabricados por criminosos que deveriam estar na cadeia, caiu em cima de um transformador em frente ao prédio onde eu morava, diante de uma das janelas, aceso e com os fogos pipocando, foi um pânico e imediatamente queimou o transformador e houve uma forte explosão que parecia que o mundo ia se acabar.
CLIP DO DIA
Waterfalls_TLC

segunda-feira, junho 09, 2008




PENSAMENTO DO DIA
"A gente sai da TV Globo com uma doença chamada de 'editite', achando que tudo dá para cortar". (jornalista e apresentadora de TV Lilina Wite Fibe que está assumindo o programa Roda Viva da TV Cultura – Folha Online – 07.06.2008)
- Verdade verdadeira, aliás, a família HomeR que o diga.
Se não entendeu, clique
Clique aqui











AMENIDADES
Uma mulher de 80 anos ficou grávida.
Fenômeno!
Depois de ter o filho, os amigos ficaram encantados e foram visitar a criança. A todo momento pediam para ver a criança e a velha desconversava. Lá pelas tantas, os amigos reclamaram:
- Poxa vida, nós viemos aqui, encantados em ver que você conseguiu engravidar, e você não nos deixa ver a criança? O que aconteceu?
- Nada, droga! - responde a mamãe idosa - só estou esperando o bebê chorar pra eu me lembrar de onde coloquei ele!
















FAZ-ME RIR
Deu no O Globo (04.09.2008)
Aécio: “O PT PRECISA RESOLVER SUAS CONTRADIÇÕES”
E o PSDB também, já que na esfera federal pede CPI pra todo o tipo de patifaria que aparece, no entanto, barra as tentativas de CPI em São Paulo, como por exemplo, a que envolve a multinacional Alstom que, segundo a imprensa andou corrompendo tucanos de alta plumagem.
A propósito:
PÉROLA
Do nobre tucano Geraldo Alckmin, sobre este propinoduto da Terra da Garoa:
"Acredito que até o momento não houve um fato concreto. Mas se houver, os órgãos que estão investigando devem colocar a público. Se ficar comprovado [o pagamento de propina] deve haver punição. Mas precisa haver um fato concreto."
Com a palavra o jornalista Josias de Souza, em seu blog (04.06.2008)
“Poucas coisas parecem mais solidamente concretas do que malas de R$ 13,5 milhões. Em 2005, o tucanato sapateou sobre o PT, na CPI do Fim do Mundo, por muito menos.
Dizia-se à época que o partido de Lula recebera US$ 3 milhões de Cuba. Grana supostamente acondicionada em caixas de uísque.
Nada que tivesse, porém, a concretude dos documentos enviados ao Brasil pelo Ministério Público da Suíça. Maledicências? Só a luz do Sol pode dizer.”
- Não é FANTÁSTICO?!

















CENA CARIOCA
De um camelô sincero, ontem para a freguesia de sua banquinha de óculos piratas na esquina das ruas Dona Maria e Voluntários da Pátria, em Botafogo:
- Olha a réplica! Olha a réplica! Vocês não querem réplica? Não gostam de ré-pli-cas? Eu tenho ré-pli-cas! Olha a réplica! (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.006.2008)
- Ué, por que não?! Se para o andar de cima crime vira erro, bandido vira aloprado, caixa 2 vira recursos não contabilizados, por que, para o andar de baixo, pirataria não pode virar réplica.
A propósito:
VEJA COMO NA TERRA DE MACUNAÍMA SEU POVO SE TORNA CADA VEZ MAIS AMORAL
Deu na coluna Extra, Extra! Do jornal (04.06.2008) do mesmo nome que na noite de segunda, durante a operação IpaBacana, um policial multava veículos estacionados irregularmente na Rua Gilberto Cardoso. No palmtop, o registro de um dos carros autuados, uma Toyota verde (placa LJH-6268), acusou tratar-se de um ônibus Mercedes-Benz azul. O proprietário do veículo, um coronel da Aeronáutica, tentou explicar a confusão dizendo que, como seu carro era importado do Canadá e estava irregular no Brasil, resolveu pedir emprestado uma placa a um amigo – empresário do ramo dos transportes em Teresópolis.
E muitas perguntas ficam no ar:
- Ah bom!
- Como um militar de alta patente, cujo rigor exige ou deveria exigir de seus subordinados, transgride as leis de trânsito, estacionando em local proibido?
- Um automóvel importado, estando no país irregular, não seria contrabando?
- Como um militar de alta patente faz um pedido destes a um amigo?
Como estes exemplos do andar de cima, por que o zé povinho vai ter um comportamento correto?
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ!”
Nenéns estão evoluindo na hierarquia da bandidagem, passaram a chefe.
Atenção para os portes físicos dos nenéns, vagabundos marginais chamados de menores infratores na republiqueta da impunidade.
AMENIDADES
Mas que corno mais abusado, atrapalhando o telefonema do Ricardão!

PATIFARIA DO DIA
Episódio de hoje: roubalheira companheira

Quando a companheira Dilma diz que a companheira Denise Abreu é da gestão passada, leia-se, do companheiro Zé Dirceu.
Perguntas que não querem calar: por que este furor todo de cidadania da companheira Denise Abreu? Por que a companheira quando sofreu a pressão, imediatamente não pediu demissão e peticionou ao Ministério Público Federal, denunciando a suposta patifaria, no uso de laranjas? Por que não ocasião em que esteve na CPMI para depor, em vez de se portar com arrogância não fez a denúncia pública?
Nós já vimos este filme, quando um companheiro ou está ameaçado ou quer tirar algum partido, a primeira coisa que faz é plantar da mídia, parte de uma denúncia, procuram por ele, dão um cala-boca, aí eles imediatamente são acometidos de amnésia. Foi assim com Waldomiro Diniz, hoje nem se fala mais nele, o tal o propineiro Marinho dos Correios, o carequinha que chegou a plantar na mídia um oferecimento de delação premiada ao MP, o Delúbio, Silvinho e, por último, o tal do José Aparecido que desapareceu dizendo que não cairia sozinho, depois, apareceu dizendo que a responsabilidade era toda dele.
E por fim, sempre que aparece uma patifaria, os nomes dos supostos envolvidos são sempre os mesmos.
OPINIÃO
A Varig foi comprada em junho de 2006 por US$ 24 milhões e vendida dez meses depois aos Constantino da Gol por US$ 275 milhões. Nem cocaína se valoriza tanto ao trocar de mãos em tão pouco tempo. O doutor Teixeira advogou na ponta da venda e subiu no elevador do Planalto com a turma da compra.
Quando a doutora Denise exibir os registros e os documentos que amparam sua história, a discussão sai da gritaria dos sapos. Compadres, acreditai: pode-se estar diante de um dos piores golpes dos últimos tempos. (jornalista Elio Gaspari – 08.06.2008)

Episódio de hoje: roubalheira sorboniana

- Ah, já ia me esquecendo, isto aí é uma patifaria de grosso calibre que já vem rolando nos jornais Online há um mês, mas a mídia tucana ordinária só agora é que vem dando conhecimento à Família Homer, mas, quando a patifaria é do PT, aí rola até no Globo Rural.
- Aliás, quando a roubalheira é com a tucanagem eles não vêem necessidade de CPI e clamam por uma CPI para apurar a roubalheira da companheirada, a companheirada por sua vez quando a roubalheira é dela não vem necessidade de uma CPI e rogam por uma CPI quando a roubalheira é tucana e, quando a roubalheira é tucano-companheira, como no caso dos cartões corporativos, aí acaba em pizza e não se fala mais nisso.
CLIP DO DIA
Fullgás_Marina Lima (Acústico)

domingo, junho 08, 2008




PENSAMENTO DO DIA
“O homem moderno só abre a porta do carro para a mulher quando um dos dois é novo”.(autor desconhecido)



AMENIDADES
O sujeito, riquíssimo, sofria de uma terrível dor de cabeça até que um dia foi procurar um médico:

- O senhor vai ter de arrancar os testículos - sentenciou o médico.

- Você está maluco! - protestou ele.

Dias depois foi procurar outro médico e ouviu o mesmo conselho.

- O senhor vai ter de arrancar os testículos.

Então, resolveu procurar o melhor especialista que havia nos Estados Unidos.

- Sinto muito - fez o doutor, após um rápido exame. - Mas a dor só vai desaparecer se o senhor arrancar os dois testículos.

Desesperado com a dor que se tornava cada dia mais insuportável, ele resolveu se submeter à cirurgia recomendada pelo médico.

Assim que terminou a convalescença, para vencer a frustração, decidiu reformar todo o seu guarda-roupas e procurou o mais famoso costureiro em Paris.

- Pode ficar tranqüilo - disse o costureiro, em tom afetado. - Eu vou lhe fazer algumas roupas chiquérrimas. Você vai ficar lindo de morrer! Pode passar daqui a 15 dias que vai estar tudo prontinho!

- Você não vai tirar minhas medidas? - espantou-se o sujeito.

- Não é necessário! Só de olhar para esse seu corpo deslumbrante eu já sei o tamanho que você vai precisar.

- Duvido!

- Quer ver? Calça, 42, Paletó, 46, Camisa, número 3...

- Incrível... está certíssimo!

- Cuecas número 4!

- Epa! Aí você se equivocou, eu uso cuecas número 3.

- Tá querendo me enganar, é? Tem que ser número 4!

- Sempre usei número 3!

- Você pode até usar cuecas número 3, mas vai te apertar as bolas e te dar uma dor de cabeça terrível!














QUASE R$ 1 BI VERDE

O ministério que Minc assume não tem dinheiro.
Mas veja só. O Ibama tem R$ 938 milhões em dívidas para receber – boa parte referente a multas. Mas a legislação ajuda a turma de Maggi. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.05.2008)
- E qual a lei na republiqueta que não ajuda os fora-da-lei?
- Alguém conhece alguém da turma de Maggi que tenha sido punido?
















EU OU O CAOS
A milícia que ocupa o condomínio São Sebastião, em Guadalupe, no Rio, ameça abandonar o ”serviço”, que inclui até entrega de gás.
Os milicianos reclamam que só 30% dos moradores pagam a mensalidade e ameaçam deixar os bandidos voltarem a ocupa a área. Parece chantagem. E é. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.05.2008)
- Naturalmente, o autor da nota quis dizer os outros bandidos, ou será que milícia não é coisa de bandido?








LIGAÇÃO QUENTE
O nome é sofisticado, “Cold Call”, mas na prática é a técnica usada pelos corretores de pegar a lista telefônica, sair ligando para vender o peixe e ver o que acontece. Mês passado, um corretor novato da Patrimóvel, sem referências no mercado, partiu para a prática do “cold call”. No meio de centenas de ligações, o gerente de uma igreja evangélica atendeu o telefone – e comprou um prédio inteiro na Barra da Tijuca. Não é lenda urbana. Só de comissão o vendedor levou R$100 mil. (Coluna Gente Boa - O Globo – 23.05.2008)
- Pois é, templo é dinheiro ou como diria aquele nosso amigo fundador de igreja que tem o hábito de chutar imagens de santas de outras religiões, dízimo com quem anda que eu te direi quanto é!

AMENIDADES
Quase mulher
RESPONDA RÁPIDO
Num país sério, qualquer seria a pena para uma escória destas?
AMENIDADES
O elevador parou, o negócio é dar uma trepada pra sair do sufoco.
PATIFARIA DO DIA
Como digo sempre aqui neste humilde blog, aquela turma lá de Campos precisa de bons advogados.
CLIP DO DIA
My Favorite Mistake_ Eric Clapton e Sheryl Crow