quinta-feira, junho 12, 2008



AMENIDADES
Um cara está sentado no bar, quando uma mulher exuberante senta ao seu lado. Mal se senta, ela diz:
- Oi, Paulo!
- Eu conheço você?
Pergunta o homem, espantado.
- Claro! Sou eu,o Luís, seu melhor amigo!
- O quê?! Luís? Mas, é você, mesmo! Incrível! O que aconteceu?
- Eu fui a Marrocos e fiz uma operação de mudança de sexo... - respondeu a bonitona.
- Puxa, ficou uma beleza! Você se transformou realmente numa mulher... Mas, me diz uma coisa... Dói muito quando eles cortam o seu bilau fora?
- Olha, cara... Doer, dói... Mas pra mim, que escolhi me transformar numa loira, não foi a pior coisa.
- E qual foi a pior?
- Ah, sem dúvida é na hora em que eles enfiam aquele tubo de metal na sua cabeça e sugam metade do seu cérebro fora!
















ORIGEM

A Operação Savana foi deflagrada a partir do depoimento de um ladrão de bancos à Polícia Federal em Rondônia. Ele contou que sua organização estava migrando para o contrabando de madeira, por ser negócio mais rentável. (Coluna Panorama Político - O Globo – 06.06.2008)
- E mais seguro, principalmente, já que as polícias e secretarias de Meio Ambiente dos estados devastadores, ou são inertes ou corruptas e ainda contam com o poder político corrupto ou conivente, haja vista que um senador chega dizer que, por exemplo, o desmamtamento da Amazônia somente no mês passado chega a uma área equivalente a Cidade do Rio de Janeiro “é um número ínfimo”. O único probleminha que vez por outra, a PF e o MP, únicas instituições que prestam neste país, dá uma blitz e mete um mote de safado na cadeira, mas nada que uma boa e maravilhosa Justiça da republiqueta constitucionalíssima não possa colocá-los na rua, com seus famosos hábeas-corpus.
- A propósito nesta Operação Savana da Polícia Federal, por extração ilegal e contrabando de madeira, foram presos o procurador da superintendência do Ibama de Roubônia, ops Rondônia, um assessor jurídico da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental, 8 servidores públicos e empresários, estes com certeza devem ser doadores de campanha eleitoral dos políticos de lá.















NAS ASAS DA VARIG
Pergunta que não quer calar: como é que uma empresa é vendida por RS$ 24 milhões e, oito meses depois é vendida US$ 275 milhões para, entre eles, uns laranjas e ninguém vai pra cadeia?







A REPUBLIQUETA ESTÁ EUFÓRICA

Depois de 60 de vigência desta excrescência jurídica, o companheiro presidente sancionou lei acaba com novo julgamento pelo júri de crimes de homicídios quando a pena é superior a vinte anos de prisão.
- OH QUE EVOLUÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário