segunda-feira, junho 09, 2008




PENSAMENTO DO DIA
"A gente sai da TV Globo com uma doença chamada de 'editite', achando que tudo dá para cortar". (jornalista e apresentadora de TV Lilina Wite Fibe que está assumindo o programa Roda Viva da TV Cultura – Folha Online – 07.06.2008)
- Verdade verdadeira, aliás, a família HomeR que o diga.
Se não entendeu, clique
Clique aqui











AMENIDADES
Uma mulher de 80 anos ficou grávida.
Fenômeno!
Depois de ter o filho, os amigos ficaram encantados e foram visitar a criança. A todo momento pediam para ver a criança e a velha desconversava. Lá pelas tantas, os amigos reclamaram:
- Poxa vida, nós viemos aqui, encantados em ver que você conseguiu engravidar, e você não nos deixa ver a criança? O que aconteceu?
- Nada, droga! - responde a mamãe idosa - só estou esperando o bebê chorar pra eu me lembrar de onde coloquei ele!
















FAZ-ME RIR
Deu no O Globo (04.09.2008)
Aécio: “O PT PRECISA RESOLVER SUAS CONTRADIÇÕES”
E o PSDB também, já que na esfera federal pede CPI pra todo o tipo de patifaria que aparece, no entanto, barra as tentativas de CPI em São Paulo, como por exemplo, a que envolve a multinacional Alstom que, segundo a imprensa andou corrompendo tucanos de alta plumagem.
A propósito:
PÉROLA
Do nobre tucano Geraldo Alckmin, sobre este propinoduto da Terra da Garoa:
"Acredito que até o momento não houve um fato concreto. Mas se houver, os órgãos que estão investigando devem colocar a público. Se ficar comprovado [o pagamento de propina] deve haver punição. Mas precisa haver um fato concreto."
Com a palavra o jornalista Josias de Souza, em seu blog (04.06.2008)
“Poucas coisas parecem mais solidamente concretas do que malas de R$ 13,5 milhões. Em 2005, o tucanato sapateou sobre o PT, na CPI do Fim do Mundo, por muito menos.
Dizia-se à época que o partido de Lula recebera US$ 3 milhões de Cuba. Grana supostamente acondicionada em caixas de uísque.
Nada que tivesse, porém, a concretude dos documentos enviados ao Brasil pelo Ministério Público da Suíça. Maledicências? Só a luz do Sol pode dizer.”
- Não é FANTÁSTICO?!

















CENA CARIOCA
De um camelô sincero, ontem para a freguesia de sua banquinha de óculos piratas na esquina das ruas Dona Maria e Voluntários da Pátria, em Botafogo:
- Olha a réplica! Olha a réplica! Vocês não querem réplica? Não gostam de ré-pli-cas? Eu tenho ré-pli-cas! Olha a réplica! (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.006.2008)
- Ué, por que não?! Se para o andar de cima crime vira erro, bandido vira aloprado, caixa 2 vira recursos não contabilizados, por que, para o andar de baixo, pirataria não pode virar réplica.
A propósito:
VEJA COMO NA TERRA DE MACUNAÍMA SEU POVO SE TORNA CADA VEZ MAIS AMORAL
Deu na coluna Extra, Extra! Do jornal (04.06.2008) do mesmo nome que na noite de segunda, durante a operação IpaBacana, um policial multava veículos estacionados irregularmente na Rua Gilberto Cardoso. No palmtop, o registro de um dos carros autuados, uma Toyota verde (placa LJH-6268), acusou tratar-se de um ônibus Mercedes-Benz azul. O proprietário do veículo, um coronel da Aeronáutica, tentou explicar a confusão dizendo que, como seu carro era importado do Canadá e estava irregular no Brasil, resolveu pedir emprestado uma placa a um amigo – empresário do ramo dos transportes em Teresópolis.
E muitas perguntas ficam no ar:
- Ah bom!
- Como um militar de alta patente, cujo rigor exige ou deveria exigir de seus subordinados, transgride as leis de trânsito, estacionando em local proibido?
- Um automóvel importado, estando no país irregular, não seria contrabando?
- Como um militar de alta patente faz um pedido destes a um amigo?
Como estes exemplos do andar de cima, por que o zé povinho vai ter um comportamento correto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário