sábado, fevereiro 14, 2015




UEBA! XUXA CONTRA XATANÁS!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Semana animada: Xuxa na Record, Graça Foster na rua e Anderson Silva no antidoping. O Anderson Silva foi pego no antidoping.
E a Xuxa foi pra Record! Pro Templo de Xalomão! Rarará. Com a chegada da Xuxa, o Templo de Salomão se chamará Templo de XALOMÃO!
E agora vai ser Xuxa Contra Xatanás! Xai desse corpo!
E o tuiteiro Celso Dossi fez uma nova versão para o "Ilariê": "Lê um salmo, vai pra frente/ O pecado vai pra trás/ Quem quiser orar com a gente/ Pode vir, nunca é demais".
E o díximo! Todo mundo pagando o Díximo da Xuxa! Rarará!
E a Granda Chefa Toura Sentada Dilma vai demitir a CÓPULA da Petrobras! Aquilo não é cúpula, é cópula mesmo! Rarará!
E desculpe o trocadilho, mas a Petrobras sem a Graça vai ficar sem graça. Vai mesmo!
E diz que agora na Record a Xuxa não vai mais embora num disco voador, será arrebatada aos céus. Rarará! (Zé Simão – Folha – 05.02.2015)


ACABOU EM SAMBA
Veja o refrão da marchinha “Operação Lava -Jato”, de Afranio, Osvaldo Melo e Urbano Moreira, que participa de um concurso em Rio das Ostras (RJ):
“Lava, lava, lava, lava-jato, lava essa tal corrupção, enquanto a turma mama em Brasília, o povo é que sustenta essa nação”.
Faz sentido. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 19.01.2015)
- E como faz sentido!


HAJA CAMISINHA
O ministro da Saúde Arthur Chioro anuncia hoje a distribuição de camisinhas para este carnaval. Só nos banheiros dos aeroportos de Rio (Santos Dumont), Recife e Salvador serão doados 195 mil preservativos — suficiente para vestir aquilo de uma multidão de foliões capaz de encher três Maracanãs. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 28.01.2015)
- Haja saliência!


NO MAIS
A querida escritora Ana Maria Machado recolheu de um bloco de carnaval, outro dia, uma marchinha que diz assim:“Cadê a grana que estava aqui?/ Foi lá pra Suíça.../ Tá malocada/ numa conta numerada/ E o tal do Cerveró/ só de olho na bolada.”
Faz sentido. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 02.02.2015)

MÁSCARAS DE GRAÇA FOSTER PARA O CARNAVAL PODERÃO CUSTAR ATÉ 430 REAIS
SAARA - O Governo do Estado do Rio de Janeiro abriu uma licitação para selecionar empresas aptas a produzir máscaras para o Carnaval 2015. "Precisamos organizar esse troço para ninguém sair processado pelo Cerveró. Chega de amadorismo", discursou Pezão, enquanto nomeava Aparecida Cabral, tia-avó de Sérgio Cabral, para tocar a empreitada.
O resultado da concorrência saiu em poucas horas: o vencedor foi o consórcio composto pelas irmãs Bertoltbrecht, Camargo & Camarguinho e Kairós Galvão. "Produziremos máscaras de Graça Foster confeccionadas de um papelão especial, antiaderente, à prova de tudo", explicou Max Cabral, concunhado de Sérgio Cabral que preside o consórcio.
"Se tudo der certo, as peças ficarão prontas em novembro. Estamos negociando uma taxa de urgência com o BNDES", ressalvou Claudinho Cabral, diretor de vendas. "Caso não seja possível um subsídio federal, teremos de cobrar 430 reais por unidade", argumentou. Ainda assim, segundo Claudinho, o consórcio já recebeu consideráveis encomendas para o Baile de Abreu e Lima.


CAROLLYNA QUER ENTRAR PARA O GUINNES BEIJANDO 8 MIL BOCAS NO CARNAVAL
A jovem Carollyna da Costa Cerrado, 19 anos, vai passar o carnaval em Salvador com intuito de bater um recorde: beijar 8 mil bocas durante os quatro dias de carnaval. "Vou beijar todos, incluindo mulheres, pra alcançar este recorde não posso dispensar ninguém", disse.
Como conseguir beijar oito mil pessoas durante quatro dias de carnaval, nem a Carol soube responder, mas, segundo o especialista em cálculos carnavalescos, Marcio Moura de Melo, a adolescente terá que beijar 2 mil por dia. "Supondo que ela passe 10 horas por dia na folia, terá que beijar 200 pessoas por hora, ou 3,3 por minuto", disse o especialista.
Animada e confiante que conseguirá entrar para o Guinnes Book (o livro dos recordes), Carol disse que só mostrará seu rosto depois do carnaval. "Vou me manter anônima porque se pessoas me reconhecerem, no segundo ou terceiro dia de carnaval ninguém vai querer mais me beijar", disse.

JOAQUIM LEVY CORTA A TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL
SAPUCAÍ - Após cortar a popularidade de Dilma Rousseff em 20 pontos percentuais, Joaquim Levy, ministro do Juízo Final, anunciou novas medidas. "Precisamos entender que este carnaval será mais austero. Cortei algumas bundas, reduzi o número de peitos na avenida e transformei a terça-feira em dia útil", esclareceu.
Entre as próximas medidas está o corte de 10 cm nas madeixas de Graça Foster. "Desde 2009, o mercado vem dando indícios de que aquele corte de cabelo não era adequado", justificou. Em seguida, mandou um recado: "Apertem os cintos, a pilota sumiu".
Ao saber das medidas, Lula cofiou a barba, temeroso por um novo corte. "Depois que vi a alegria de Silvio Santos na Flórida, estou cogitando arrumar minhas malas e partir para lá", disse.

THE ZIRIGUIDUM HERALD: GUIA DO CARNAVAL EM BRASÍLIA
Alô, povão, agora é sério! Arrepiiiiia, Congresso! Pimba, pimba! Ô abram alas para o alegre e sestroso carnaval brasiliense. Terra do gingado Rousseff, berço do funcionalismo público moleque!
As mais recentes pesquisas do Sinduscon-DF revelaram que os festejos momescos tiveram início no Planalto no momento em que Juscelino Kubitschek entregou a chave da cidade nas mãos das Quatro Irmãs. Ao que tudo indica, a festa não tem data para acabar. Passam presidentes, mudam sistemas de governo, mas a folia segue firme e forte como as coxas de uma Rainha de Bateria. Odebrecht, OAS, Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez, incansáveis, não entregam o estandarte.
O carnaval pujante da capital federal começa no tradicional Setor de Habitações Coletivas e Geminadas Norte 709, estende-se pela urbe modernista e termina na Área Octogonal Sul 2. Um desfile de cores, encanto e magia, 365 dias por ano, todos os anos.
Com informações confidenciais coletadas por meio delações premiadas de baluartes do carnaval brasiliense, o herald apresenta o Guia Ilustrado que segue. Nele, o leitor folião encontrará todos os detalhes da farra do dinheiro público que invade o Centro-Oeste de janeiro a janeiro: os blocos mais superfaturados, os camarotes comissionados, as fantasias mais adequadas para esconder dólares. Está tudo aqui. Vamos lá: levante os braços e caia na gandaia!


ROTEIRO DOS BLOCOS

Fisiologismo é Quase Amor
Dentre os blocos da Capital Federal, é o mais antigo de que se tem notícia. Surgido como cordão carnavalesco (ou "acordão", como os candangos a ele se referem carinhosamente), a agremiação teve origem numa conversa informal, ocorrida no boteco Mirador, entre os fidalgos Fernão Dias Sarney e João Infante Calheiro. À época, discutiam a divisão das capitanias hereditárias. Antes de fincar suas tradições no Planalto Central, o Fisiologismo é Quase Amor desfilou em Salvador, Belém, São Luís e no Rio de Janeiro. Mesmo com o passar das décadas, os organizadores mantém viva a tradição de iniciar o desfile entoando a marchinha "Mamãe Eu Quero Mamar".
Serviço
Saída: Terça às 16h00 (os finais de semanas são sagrados e segunda é meio expediente)
Concentração: Em frente ao Piantella
Enredo de 2015: “De Furnas à Petrobras, Quem Não Samba Fica Para Trás” 
Importante: Distribuição de alas comissionadas até as 14h00

Confraria do Kakay
Os inúmeros clientes de Antonio Carlos de Almeida Castro, o lendário advogado Kakay, conseguiram uma liminar para desfilar pelo Eixo Monumental. A festa promete ser intensa, na base do salve-se quem puder. Para homenagear Sergio Moro, Kakay se fantasiará de Pôncio Pilatos
Serviço
Saídas: Sábado e domingo às 11h00 
Concentração:  Em frente ao restaurante Planalto das Pizzas
Enredo de 2015: “Quando a Casa Cai, Liga Pro Kakay” 
Aviso: Devido ao grande número de solicitantes, recomenda-se chegar cedo para evitar superlotação.

Me Abraça Que Eu Sou Reaça
Formado a partir da livre iniciativa de jovens liberais, é o bloco que mais vem tendo adesões. Este ano, os organizadores recomendam que os foliões vistam as cores verde e amarelo e andem armados. O documento de porte de arma é facultativo. Há rumores de que pedirão o impeachment do Rei Momo.
Serviço
Saída: Em vez de fornecer hora e local, é preciso ensinar a procurar
Enredo de 2015: “Direitos Humanos Para Humanos Direitos”
Até jovens liberais vão pegar mulher nesse bloco

Tucano da Madrugada
Idealizado por José Serra, o bloco, em oposição ao carnaval tradicional, inicia sua concentração às quatro da manhã no Núcleo Bandeirante. Constituído apenas por cidadãos de bem que pagam seus impostos em dia, a agremiação sairá unida e coesa em 2015. Vagabundos não serão admitidos sob hipótese alguma. Destaque para Aécio Neves, de barba, que pretende causar com a fantasia de Presidente da República.

Charanga da Petrobras
Orçada em 33 bilhões de reais, a Charanga da Petrobras vai sair este ano com uma formação inédita: serão seis músicos amadores tocando marchinhas à capela. Um consórcio formado pela Axé-Brecht, Camargo & Camarguinho e É Nóis Galvão ficará responsável pela construção do palco. A estrutura de madeira, com três metros quadrados, foi orçada em 20 bilhões e deve ficar pronta para o carnaval de 2018. O BNDES se comprometeu a entrar com 60% dos custos, numa parceria inédita.
Serviço
Saída: Quarta-feira de Cinzas depois das 21h 
Concentração: Sede da Polícia Federal
Enredo de 2015: “Se Gritar Pega Ladrão, Não Fica Um, Meu Irmão”



sexta-feira, fevereiro 13, 2015





ESTE JOVEM NÃO TEVE DIREITO A CLEMÊNCIA NEM A MÃE RECEBEU NENHUMA NOTAL OFICIAL DE SOLIDARIEDADE DO PAÍS QUE PEDE CLEMÊNCIA PARA TRAFICANTES CONDENADOS A MORTE NA INDONÉSIA
- Mas, na republiqueta o impedimento da aplicação de pena de morte é cláusula pétrea da Constituição “Cidadã” e a escória pegará aquelas “penas rigorosíssimas” que conhecemos muito bem, com direito a Bolsa-Bandido, progressão de pena e saidinhas temporárias!
- E VIVA O BRASIL VARONIL COM SEU BIZARRO ORDENAMENTO JURÍDICO E SEU INACREDITÁVEL PODER JUDICIÁRIO QUE ENTENDEU SER “CRUEL E DESUMANO” O CUMPRIMENTO DA PENA INTEGRAL (HC 82959/SP do respeitabilíssimo e humanitário STF que examinou a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90)
DA SÉRIE: DATA VENIA
Boca de fumo dos bem-nascidos, daqui a pouco o inacreditável Poder Judiciário os coloca na rua sob o argumento de que são usuários
PORTA DOS FUNDOS
AMENIDADES
O rapaz chegou à loja de materiais esportivos para comprar uma mira para seu rifle. Pede ao vendedor que lhe mostre a melhor mira que ele tem a venda. - Essa aqui é boa - diz o vendedor - é tão boa que se você mirar agora em cima daquele morro você poderá ver a minha casa!!! O rapaz então olha pela mira na direção apontada pelo vendedor, e nisso começa a rir. - Do que você está rindo? - pergunta o vendedor - É que eu estou vendo um homem pelado correndo atrás de uma mulher que está pelada também... O vendedor pega a mira da mão do rapaz, olha para sua casa, e em seguida entrega duas balas de rifle para o rapaz, dizendo: - Então vamos fazer um trato: lhe dou essas duas balas, se você acertar um tiro na cabeça da minha mulher e outro no pênis desse sujeito desgraçado você leva essa mira de graça... O rapaz olhou, mirou, e antes de atirar, se voltou para o vendedor: - Quer saber? Acho que posso fazer isso com um tiro só!!!!!!!
HOMEM QUE MATOU O FILHO AINDA AMEAÇOU EX-MULHER
Há cinco meses, a dona de casa A.V.S, de 33 anos, batalha na Justiça de São Paulo e do Rio de Janeiro por medidas para afastar o ex-marido de perto dela e dos filhos por causa de ameaças de morte. A voz da mulher não ganhou eco e até hoje não há ordem judicial contra o eletricista Cícero Medeiros Mendes de Souza. Mas a tragédia anunciada aconteceu. Na segunda-feira, ela recebeu a notícia de que o ex-marido — com quem teve quatro filhos e foi casada por quase 19 anos — matou o primogênito, Robson Vitor da Silva, 19.
O jovem foi assassinado pelo pai com um tiro na Zona Norte de São Paulo. Cícero fugiu. Ele não se conformava com a separação do casal por ciúme e culpava o filho. Desesperada, A. foi para o enterro de Robson, marcado para a tarde de ontem. No entanto, antes do crime, ela — que passou a morar no Rio para escapar do ex — já havia feito quatro registros de ocorrência contra o ex-marido, somente na 28ª DP (Campinho). Os pedidos de medidas protetivas, como suspensão de visita, aproximação e contato, foram encaminhados pela Polícia ao 3º Juizado de Violência Doméstica. Mas, no dia 11 de novembro, o juiz Rafael Almeida Rezende negou um deles.
O magistrado alegou que na documentação apresentada não havia risco imediato para A. A avaliação não condiz com o trágico desfecho para a família. Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo informou ontem que o delegado Wanderley Antonio da Silva, do 40° Distrito Policial, que investiga a morte de Robson, pediu a prisão temporária de Cícero. Acrescentou ainda que testemunhas foram ouvidas e que está à procura do acusado.
A Polícia Civil de São Paulo também entrou em contato com a do Rio, para onde a família de A se mudou. Porém não dá detalhes sobre as duas tentativas de homicídio registradas pela mulher nas delegacias de São Paulo em 2014. Em relatos à polícia carioca, ela conta em um deles que foi ameaçada pelo ex-marido com uma faca. Revelou ainda que ele foi preso, mas não ficou nem 24 horas na cadeia.
Então, a partir daí, decidiu morar com três dos quatro filhos na casa de parentes do Rio. “Sobre o inquérito de ameaça e lesão corporal, instaurado no ano passado, foi relatado e encaminhado para o Fórum em 5 de dezembro de 2014”, limitou-se a informar a nota. O Tribunal de Justiça de São Paulo e do Rio foram procurados, mas até o fechamento desta edição, não haviam se pronunciado sobre o caso.
O último grito de socorro dado pela mulher foi segunda-feira. Depois de ser avisada por uma de suas cunhadas de que o ex-marido havia matado o filho, ela recebeu novo telefonema do eletricista. Na ligação, ele confessou o crime e foi taxativo: “Sua macaca, sua hora está chegando”. Procurada ontem, A. continuava em São Paulo e não foi localizada.
Socorro de garis da Comlurb impede assassinato em praça
Sem amparo judicial, A. teve que encarar frente a frente o ex-marido, dia 21 de janeiro, na Zona Oeste do Rio. Ela ia buscar os três filhos menores na escola, quando ele a abordou e ameaçou: “Vou te matar”. Ela foi socorrida por garis da Comlurb que limpavam uma praça próximo ao local, enquanto o ex-marido conseguiu fugir. O caso foi novamente relatado e registrado na 28ª DP (Campinho).
Já em 30 de janeiro, A. foi informada, pelo telefone, por uma de suas ex-cunhadas, que Cícero havia deixado o Ceará depois de agredir a mãe, o pai e uma irmã. Na ocasião, ele avisou que primeiro mataria o filho Robson e depois seguiria para o Rio dar cabo de A. e de todos os familiares da ex-mulher. O mesmo discurso do acusado foi apresentado à polícia no dia 1º de novembro e encaminhado ao 3º Juizado de Violência Doméstica, que não atendeu o pedido de A. para medidas restritivas.
“Ela foi para São Paulo. Temos muito medo, mas as coisas já aconteceram”, disse, aos prantos, uma das irmãs de A. ao DIA. Segunda-feira, depois de saber da morte do sobrinho, outra irmã de A. contou na 28º DP (Campinho) que recebeu telefonema de Cícero. Ele chegou a pensar que estava falando com a ex-mulher, mas quando foi avisado que se tratava da cunhada, não recuou. Garantiu que mataria A. e todos que tivessem com ela.
- Mais um cadáver na conta do inacreditável Poder Judiciário!
- A propósito, dentre as dezenas de comentários postados no blog do jornal que publicou o fato que retrata o desprezo e o descrédito dos cidadãos pelo inacreditável Poder Judiciário da republiqueta, destaco este:
Contrata pistoleiros e manda ele pro inferno é a única maneira, vamos ter que começar a fazer justiça com as próprias mãos, porque o Judiciário não presta pra nada, se deixar assim ele vai matar um por um. (http://blogs.odia.ig.com.br/justicaecidadania/2015/02/04/homem-que-matou-o-filho-ainda-ameacou-ex-mulher/)
- Ah, mas se falar isto aparece os “legalistas”, “constitucionalistas”, “juristas”, “humanistas” e todos os “istas” da republiqueta pra fazer aquele discursinho cínico, hipócrita, insensível com a cantilena enfadonha de que “não podemos fazer justiça com as próprias mãos, pois, desta forma voltaremos à barbárie”!
- Aliás, a republiqueta com seus iluminados ainda não percebeu que, a cada dia, o ponto de vista da dona Márcia está se tornando um consenso entre nós, pigmeus do bulevar!
STF TEM 42 PETIÇÕES SIGILOSAS SOBRE ENVOLVIMENTO DE AUTORIDADES COM A OPERAÇÃO LAVA-JATO
BRASÍLIA – Tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) com o maior grau de sigilo 42 petições relativas ao envolvimento de autoridades no esquema de corrupção desvendado na Operação Lava-Jato. Os processos são ocultos - ou seja, não há no andamento do STF, de acesso público na internet, qualquer menção aos números das investigações, aos nomes dos suspeitos ou às datas de autuação. As petições devem ser transformadas em inquéritos depois da análise do Ministério Público Federal e, só então, as investigações serão oficialmente iniciadas.
Em dezembro, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou à mais alta corte do país o conteúdo dos depoimentos prestados em acordo de delação premiada pelo doleiro Alberto Youssef e pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Janot pediu que o relator do caso, ministro Teori Zavascki, desmembrasse o caso em vários processos, conforme o assunto a ser tratado, para facilitar a apuração. O ministro concordou e, entre o fim de dezembro e o início de janeiro, dividiu o caso em 42 procedimentos judiciais.
...
- Gosto do país da Constituição “Cidadã” por isso, o nome e demais dados dos pigmeus do bulevar vão para o Serasa, SPC, operadoras de telefonias, cartões de créditos e até pra mão de vagabundo pra vender pra outro vagabundo, mas não queira saber os santos nomes dos corruptos do andar de cima!
- Imagine estes julgamentos sem a transparência transmitida pela TV como serão?!
PETROBRAS QUER DE VOLTA DINHEIRO DESVIADO EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO
A Petrobras pretende que os valores que forem recuperados pela Polícia e pelo Ministério Público Federal, em decorrência da operação Lava Jato, sejam reincorporados ao patrimônio da estatal.  A informação foi dada nesta segunda-feira (2) pelo advogado René Dotti, que representa a empresa.
De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), apenas na Petrobras, os crimes de desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro atingiram o montante de R$ 2,1 bilhões. Ao se considerar todos os desdobramentos da operação, o MPF assegura já ter recuperado R$ 500 milhões.
...
- Muito justo, desde que entregue seus corruptos e toda a lamaceira que deu prejuízo à empresa e não fique enrolando e botando vaca de presépio pra dizer que as negociatas e roubalheiras deram lucro a empresa!
SEGURA, PEÃO Em clima de campanha eleitoral, muitos petistas defendem que o governador Fernando Pimentel (MG) faça uma devassa nas gestões de Aécio Neves, presidente do PSDB, e Antonio Anastasia. A equipe de Pimentel está levantando todas as informações, mas a orientação não é a de iniciar uma campanha contra os dois líderes tucanos. (coluna Panorama Político – O Globo – 10.01.2015)
- Como se não tivessem telhado de vidro!
MUÇULMANAS SÃO VÍTIMAS DE AGRESSÕES NAS RUAS DO RIO
Rio - A empresária Zahrah Carolina Bravo, 33 anos, chega à Sociedade Islâmica da Baixada Fluminense para fazer uma das cinco orações praticadas por muçulmanos ao longo do dia, conforme manda a tradição. Porém, antes de cumprir o protocolo de se inclinar em direção à Meca — cidade na Arábia Saudita, considerada sagrada e alvo de peregrinação dos adeptos da religião — ela tira da bolsa o véu que deveria ser usado durante o dia, mas que passou a ser evitado em público desde segunda-feira passada.
Foi quando, numa caminhada por Nova Iguaçu, recebeu uma cusparada no rosto e acusações de práticas terroristas devido à vestimenta, associada erroneamente a ações de grupos extremistas do Oriente Médio. Foi um episódio de intolerância considerado “leve” por ela e outras muçulmanas radicadas no Rio, estado conhecido pela pluralidade mas que, de acordo com as religiosas, vive onda crescente de “islamofobia”. Identificadas pelas roupas, as mulheres são alvos preferenciais de injúrias e agressões.
...
CENTRO DE UMBANDA NO CACHAMBI É ALVO DE DEPREDAÇÃO; ‘ATO DE MALDADE’, DIZ DIRIGENTE
O Centro de Umbanda A caminho da Paz, na Rua Manoel Alves, no Cachambi, Zona Norte do Rio, foi invadido no início da manhã desta quarta-feira e teve imagens quebradas a pauladas. Os restos foram jogados no chão, assim como pedaços de madeira usados no vandalismo. O caso foi registrado na 23ª DP (Méier) como intolerância religiosa. Uma equipe da perícia é aguardada no local.
- Estúpidos, boçais e ignorantes existem em qualquer lugar, duvido que tenha algum ateu metido nestas intolerâncias e incivilidade!
CINCO DOS SEIS DIRETORES DA CÂMARA TÊM PROBLEMA NA JUSTIÇA
Deputados são acusados de improbidade, trabalho escravo e lavagem de dinheiro
- Tá tudo nos conformes!
ARTILHEIRO PROVOCADOR É ESPERANÇA DO CORINTHIANS NA COPA SÃO PAULO
Gabriel Vasconcelos, 18, entrou no vestiário feliz da vida. Sua alegria, no entanto, foi interrompida por Osmar Loss, o técnico do Corinthians na Copa São Paulo.
O treinador deu uma bronca no atacante e pediu que nunca mais "fizesse aquilo."
Vasconcelos foi o autor do 3º gol na vitória corintiana sobre o São Paulo por 3 a 0, na semifinal do torneio.
Comemorou cruzando os braços em forma de X, gesto característico da Independente, a maior organizada do adversário. Mas com os dedos médios das mãos erguidos.
"Aquilo" citado pelo técnico era o gesto obsceno.
"Faria de novo. Não estava incentivando a violência. Faz parte do futebol", disse o atleta logo após a partida.
...
- O sem noção provocador e mal educado tá começando mal sua carreira e parece que não lê jornal, pelo menos, nas páginas policiais pra saber como a bandidagem travestida de “torcida organizada” trata os adversários sem ser provocada, imagina que a desafia, depois, vai pra telinha chorar!
- Não faz parte do futebol, não, faz parte de quem é incivilizado e não sabe se comportar como futuro profissional. Aliás, pergunta se verdadeiros craques nacionais e internacionais já fizeram gestos obscenos para as torcidas adversárias após seus gols, muitos de placa!