sábado, abril 26, 2008




AMENIDADES
A tia gostosa, de súbito, entra no banheiro e surpreende o Joãozinho se masturbando:
- Joãozinho!!! - Exclama a tia.
- Oi, tia! Cê num morre tão cedo…




AGENDA POSITIVA
É intensa a atividade parlamentar na respeitabilíssima Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, além da roubalheira do salário-educação que a cada dia aparece um metido na patifaria, Suas Excelências preocupam-se em apresentar projetos de relevante interesse para a população fluminense, por exemplo, segundo a coluna Extra, Extra!, do jornal Extra (18.04.2008) na quinta-feira, nobres deputados apresentaram projetos propondo conceder título de Benemérito Post Morte a Castro Alves, José Bonifácio, Visconde do Rio Branco e José do Patrocínio.








POSSE CONCORRIDA
Gostei de ver a solenidade de posse na presidência do nobre ministro Gilmar Mendes na presidência do respeitável Supremo Tribunal Federal, muito concorrida, falasse na presença de 3500 pessoas, olhando de relance assim, detectei a presença de muitos clientes do Poder Judiciário, dentre eles, um certo dirigente esportivo com carradas de denúncias as mais variadas possíveis.







PRÍNCIPE WILLIAM USOU HELICÓPTEROS DO EXÉRCITO PARA VISITAR AMIGOS, DIZ JORNAL

O príncipe William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, usou várias vezes helicópteros do Exército para visitar amigos enquanto aprendia a voar como parte de sua formação militar, afirma nesta quarta-feira o tablóide "The Sun". (Folha Online – 23.04.2008)
- Deve ser terrível viver num país onde filhos de personalidades governamentais utilizam-se de bens públicos para fins particulares.







UTILIDADE PÚBLICA
Acabei de receber seguinte notificação: SE vc receber e-mail pedindo
pra atualizar o msn para versão 8,0 não clique, pois é um vírus.
E também se alguém chamado felipegadeia@hotmail.com te adicionar no
MSN NÃO aceite. É um virus que apaga em 3 minutos todos os dados do HD. Conta a todos que tem MSN porque, se alguém na tua lista adiciona, você também pega o vírus.
REPASSE À TODOS OS SEUS AMIGOS!!!
(recebido por e-mail)
AMENIDADES
Pega pelo rabo

AMENIDADES
BARRAS – Barraqueiras Anônimas

Qualquer semelhança com emergentes daquele bairro a Oeste da cidade é mera coincidência
NO VIRTUAL, A REPUBLIQUETA VAI BEM OBRIGADO!

CLIP DO DIA
Going Down Slow_Eric Clapton

sexta-feira, abril 25, 2008




AMENIDADES
Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:
- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!
O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado: um remédio para nervos.
O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora.
Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz:
- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio para diarréia.
- Como o senhor está se sentindo?
O senhor responde:
- Todo borrado... mas tô tranqüilo.














PENSAMENTO DO DIA;
O preguiçoso deixa para amanhã o que não vai fazer nunca. (autor desconhecido)

OPINIÃO
Por mais que na republiqueta prevaleça o benefício da dúvida e a tal da presunção de inocência, não vou passar um auto atestado de idiota acreditando que um monstro tenha apenas quatro minutos para entrar num apartamento localizar uma criança dormindo num quarto, asfixiá-la, deixá-la inconsciente encostada num sofá, enquanto procura, num ambiente estranho, dois instrumentos cortantes, localizá-los, cortar a tela de proteção de um quarto, voltar a sala, colocar a criança no colo, levá-la até o quarto, escorregar na primeira tentativa de subir na cama para alcançar a janela, colocá-la dependurada de cabeça pra baixo por alguns segundos, a ponto de deixar impressões digitais da criança na parede externa do prédio, soltá-la, após o que, sair como entrou, sem arrombar nenhuma porta, sendo um ladrão, não ter revirado a casa, aos menos, para encontrar os instrumentos cortantes e não levar absolutamente nada.






STJ LIBERA BENS APREENDIDOS NA OPERAÇÃO NAVALHA
A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), adotou a "demora" do Ministério Público Federal como um dos argumentos para tomar decisões dentro do inquérito da Operação Navalha, deflagrada em maio do ano passado pela Polícia Federal e ainda pendente de denúncia. Foi essa a justificativa usada por ela em recentes despachos no quais ela liberou bens apreendidos pertencentes aos acusados de participar do esquema de fraudes em licitações.
No último dia 31, a ministra do STJ se manifestou sobre um pedido de liberação de bens enviado ao tribunal por quatro dos acusados. A magistrada consultou o MPF, que opinou pelo atendimento apenas parcial dos suspeitos. Eliana Calmon, no entanto, optou pela liberação integral "diante da demora do início do ação penal, pelo oferecimento da denúncia", justificou. Na mesma data, em pedido semelhante encaminhado ao STJ, a magistrada argumentou "decurso do tempo" e "inexistência de denúncia formal" para liberar bens de propriedade de outros dois acusados. (Correio Braziliense – 21.04.2008)
- Aí tá certo, afinal é apenas mais um roubinho de milhões do dinheiro público e o que é isso se comparado a pressa que os corruptos têm de se desfazerem de seus bens, de modo a que não sobre nada para repor aos cofres públicos?











A INDEPENDÊNCIA COLOCADA NA MESA
Os ministros Joaquim Barbosa, Carlos Ayres Britto, Celso de Mello e Marco Aurélio Mello não foram ao jantar, em homenagem à ex-presidente do STF Ellen Gracie, que o presidente Lula ofereceu, na noite de terça, no Palácio da Alvorada.
Alegaram que tinha outros compromissos. Mas nas conversas reservadas disseram que não foram porque não acham adequado comparecer nessas confraternizações e depois julgar assuntos de interesse do governo no STF. (coluna Panorama Político – 24.04.2008)
- E não é mesmo, como também não é adequado o Executivo, maior cliente do STF por descumprir as leis, oferecer jantar a quem cabe julgar suas ações, isso não tem nada a ver com a harmonia entre poderes de uma república, enfim, como na republiqueta vivemos uma “moral flexível”, onde crime vira erro, caixa 2 de campanha vira recursos contabilizados e dossiê vira banco de dados, tudo é possível.
- Aliás, a atitude dos três primeiros ministros citados na não me surpreendem, dificilmente, divirjo de suas posições e decisões.




UTILIDADE PÚBLICA
Acabei de receber seguinte notificação: SE vc receber e-mail pedindo
pra atualizar o msn para versão 8,0 não clique, pois é um vírus.
E também se alguém chamado felipegadeia@hotmail.com te adicionar no
MSN NÃO aceite. É um virus que apaga em 3 minutos todos os dados do HD. Conta a todos que tem MSN porque, se alguém na tua lista adiciona, você também pega o vírus.
REPASSE À TODOS OS SEUS AMIGOS!!!
(recebido por e-mail)
AMENIDADES
PÉROLA

Bom, partindo da premissa do maconheiro aí, vamos legalizar a pirataria, o tráfico de cocaína, as máfias dos transportes clandestinos, da venda de gás, do gato net e outras, além disso, ao contrário do que apregoam, a maconha é danosa à saúde sim, ou será que também os cientistas são mentirosos?
AGORA, VAMOS COM CALMA
Não é segredo pra ninguém que visita este humilde blog que sou visceralmente contra as drogas e contra a legalização, e, digo mais sem medo de errar, quem fuma maconha financia o tráfico, conseqüentemente também é responsável pela violência, agora, a PM autuar maconheiros que distribuíam panfletos sobre a manifestação que farão a favor da legalização, sob o argumento de apologia ao uso de drogas é demais. A polícia extrapolou, pois, se manifestar sobre a legalização de alguma coisa considerada ilegal não caracteriza apologia a nada, fosse assim, as mulheres que saem em passeata a favor da legalização do aborto, deveriam ir em cana por apologia ao crime de aborto, tipificado no Código Penal.
CHARGES.COM.BR
Cada povo leva o creu que merece!
PATIFARIA DO DIA – UTILIDADE PÚBLICA
Se a moda pega, hein!
CLIP DO DIA
Give It Up Turn It Loose_ En Vogue

quinta-feira, abril 24, 2008



AMENIDADES
Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Aquela noite todas as três iriam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto.
Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar. Cada uma relatou a sua experiência.
Disse a noiva:
- Naquela noite, quando meu noivo chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos. Ele me olhou intensamente e disse: ‘ Você é a mulher da minha vida, eu te amo’. Então fizemos amor a noite inteira.
A amante contou a sua versão:
- Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e… mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada… seus olhos me devoraram… me agarrou e tivemos sexo a noite toda.
E aí a casada contou sua história:
- Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe.
Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidde da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar… um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse:
- E aí, Batman, o que temos para o jantar?








MUITO LIGHT
A Globo recebeu, ontem, inúmeras ligações de telespectadores reclamando que o "Fantástico" pegou leve na entrevista com o casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, acusados de matar Isabella. (coluna Zapping – Folha Online – 21.04.2008)
- Também achei, mas vamos combinar, para uma entrevista plantada com a contrapartida de “exclusividade”, estava de bom tamanho.
- Aliás, bem que o pai deveria ter dado uma treinadinha antes, principalmente no vocabulário e no português, “ô meu”!
QUESTIONAMENTO
A Record falou mal do trabalho da Globo. No "Balanço Geral", foi dito que a reportagem era mal feita e que Valmir Salaro deveria ter feito perguntas mais eficazes. coluna Zapping – Folha Online – 21.04.2008)
- Aí, além da falta de ética de ficar comentando trabalho profissional de concorrente a genérica da Globo ta com inveja da “exclusividade”.








DILMA NO DESVIO
A ministra Dilma Rouseff, 61 anos, descasada duas vezes disse estar “sem namorado” ao responder a Ricardo Kotscho, do IG, se o matrimônio da filha não anima a casar de novo.
Dilma negou ser candidata a presidente, mas seus olhinhos brilharam ao falar no tema. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 23.04.2008)
- Ué, “antão” o PAC é uma produção independente!








CONGRATULATION
Ao nobre ministro Gilmar Mendes que, ontem, tomou posse como presidente do respeitável Supremo Tribunal Federal. Na ocasião Sua Excelência, além de críticas ao excesso de Medidas Provisórias baixadas pelo Executivo, aos movimentos sociais por invasões de propriedades privadas, não poupou à morosidade da Justiça, com toda razão.
Aliás, data vênia, por falar em morosidade da Justiça, bem que o nobre presidente da mais alta Corte de Justiça poderia, como primeiro ato administrativo, cobrar do nobre ministro Carlos Alberto Direito a devolução dos autos de ação sobre a liberação de estudo de células-tronco que encontra-se em poder de Sua Excelência, há mais de trinta dias com pedido de vistas, só pra começar dando o exemplo, ne?
Pergunta que não quer calar:
Um atraso por mais de trinta dias para liberar o estudo de células tronco, quantas vidas não poderiam ter sido salvas ou quantos deficientes poderiam estar com seus membros em pleno funcionamento, aplacando suas frustrações?


UTILIDADE PÚBLICA
Acabei de receber seguinte notificação: SE vc receber e-mail pedindo
pra atualizar o msn para versão 8,0 não clique, pois é um vírus.
E também se alguém chamado felipegadeia@hotmail.com te adicionar no
MSN NÃO aceite. É um virus que apaga em 3 minutos todos os dados do HD. Conta a todos que tem MSN porque, se alguém na tua lista adiciona, você também pega o vírus.
REPASSE À TODOS OS SEUS AMIGOS!!!
(recebido por e-mail)
DA SÉRIE: E NAQUELA REPUBLIQUETA COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO...
Episódio de Hoje: Neném quer “mamá” e matar!

Deixa eu ver se entendi: quer dizer que em nome do que Sua Excelência chama de “novo equívoco” se expulsar da escola um vagabundo que aos 17 aninhos já tem nas costas um homicídio, uma tentativa, trafico de drogas, terrorismo jogando bomba na escola, tortura praticada aos alunos, os outros alunos que procedem corretamente é que têm que ser expulsos pra não morrer ou ser molestado, para outras escolas bem distantes de suas residências. É ISSO???
Quantos mais este vagabundo vai matar, sob a proteção da lei da republiqueta?
AMENIDADES
Não sei não, mas esta moça tem qualquer coisa que me lembra o povo de um pais da linha de baixo do Equador!
OPINIÃO DO DIA

PÉROLA
“O maior esporte brasileiro atualmente é criticar o parlamento”. (nobre presidente da respeitabilíssima Câmara dos Depurados Arlindo Chinaglia – PT/SP – coluna Panorama Político – 23.04.2008)
- Ah que injustiça!
- Mas de que parlamento o nobre presidente fala, do parlamento em que deputados vendem seus votos para aprovar matérias de interesse do governo, do parlamento que tem entre seus membros corruptos comprovados e que foram absolvidos por seus pares, do parlamento que tem apartamento funcional e recebe auxílio moradia, do parlamento que recentemente aumentou a já vultosa verba de gabinete, do parlamento que tem um ex-ministro criminoso que violou o sigilo bancário de um caseiro, do parlamento que tem como membro na Comissão de Constituição e Justiça um deputado procurado pela polícia e pela Justiça dos EUA, com ordem de prisão, do parlamento que não trabalha as segundas e sextas-feiras, do parlamento que tem entre seus membros sonegadores de impostos, praticantes de trabalho escravo, grileiros de terra, acusados de homicídio, do parlamento com projetos de leis sobre segurança pública há anos esperando para serem votados, numa republiqueta em que a violência aumenta a cada dia, do parlamento que faz chantagem com o governo em troca de cargos para apadrinhados em estatais, do parlamento com mensaleiros e sanguessugas, ladrões do dinheiro público, muitos deles absolvidos por seus pares?
- A propósito, na mesma data, do mesmo jornal, a mesma coluna nos informa que o nobre líder do PSDB no Senado, Arthur Virgilio (AM), está na Pensilvânia acompanhando as primárias para a escolha dos candidatos dos democratas à presidente dos EUA. Qual o benefício que trará ao povo brasileiro, que lhe para, a ida de senador aos EUA, em pleno período legislativo, acompanhar primárias de candidatos democratas a presidência da República, pior ainda, se tiver viajado as custas do dinheiro público?
E NAQUELA REPUBLIQUETA QUE SÓ FUNCIONA NO VIRTUAL...
CLIP DO DIA
Fuck Them All_ Mylene Farmer

quarta-feira, abril 23, 2008




AMENIDADES

A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga
sem rodeios:
- Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio
que acaba de falecer?
O pai responde de bat-pronto:
- Conversa com o pessoal da funerária. Por mim, tudo bem.










OPINIÃO DO DIA

....
Nem por isso se imagine que os supostos responsáveis pela bárbara morte de Isabella irão tão cedo para a cadeia ou ficarão por lá muitos anos. Este é o país das leis frouxas - fora aquelas que não pegam. Leis que só valem para os que não têm dinheiro para pagar bons advogados.
O cirurgião Farah Jorge Farah matou e esquartejou em 2003 sua ex-paciente Maria do Carmo Alves. Passou quatro anos preso. Foi condenado à pena mínima de 12 anos de prisão e mais um de reclusão. Recorre da sentença em liberdade. Tudo indica que não voltará mais a ser preso.
Mesmo a um réu confesso como Farah, garante-se o direito de aguardar livre o trânsito em julgado da sentença que o condenou. É também por isso que permanece solto o jornalista Antônio Pimenta Neves.
Em 2000, ele matou com dois tiros pelas costas sua ex-namorada Sandra Gomide, também jornalista. Tirou somente sete meses de cadeia. Condenado a uma pena de 18 anos, vale-se de todos os recursos e da lentidão da Justiça para continuar flanando por aí.
Vivemos sujeitos a dois códigos que foram adotados ainda no governo do presidente Getúlio Vargas no início dos anos 40 do século passado.
Pelo menos na última década, a cada abertura de um novo Ano Judiciário, o presidente da República visita à sede do Supremo Tribunal Federal (STF) e defende a reforma dos códigos. Foi o que fez Lula em primeiro de fevereiro último, assim como antes fizera seu antecessor. (Blog do Noblat - O Globo – 21.04.2008)
- Aliás, a íntegra do artigo é muito boa, vale a pena ler no seu todo, só clicar no link à esquerda, depois clicar na data de 21.04.2008, faz uma análise perfeita da republiqueta, suas instituições publicas que não estão nem aí para o cidadão de bem, é só retórica, retórica, retórica, todas as vezes que um crime de repercussão acontece.










DEIXA EU VER SE ENTENDI
O governador de São Paulo diz que a conduta da polícia de lá na apuração do bárbaro assassinato da menina Isabella, em São Paulo, foi irrepreensível. A polícia marca entrevista coletiva para apresentar o relatório oficial sobre o indiciamento do casal como autores do crime. O advogado do casal ameaça com representação, a polícia afrouxa e cancela a entrevista coletiva. É isso?
E como é que a policia concluir um inquérito se ficaram faltando a oitiva de quatro testemunhas consideradas importantes por ela e a reconstituição do crime???


UTILIDADE PÚBLICA
Acabei de receber seguinte notificação: SE vc receber e-mail pedindo
pra atualizar o msn para versão 8,0 não clique, pois é um vírus.
E também se alguém chamado felipegadeia@hotmail.com te adicionar no
MSN NÃO aceite. É um virus que apaga em 3 minutos todos os dados do HD. Conta a todos que tem MSN porque, se alguém na tua lista adiciona, você também pega o vírus.
REPASSE À TODOS OS SEUS AMIGOS!!!
(recebido por e-mail)
AMENIDADES
Nada como uma pescaria

RESONDA RÁPIDO
É problema social ou a republiqueta dá mole com suas leis frouxas???

Já estou até vendo o final da história. A nossa maravilhosa Justiça os condenará a penas alternativas, Sua Excelência os nomeará como “jovens recém entrados na vida adulta”, proibirá imagens dos bem nascidos cumprindo as penas alternativas, como foi feito com aqueles vagabundos da Barra que roubaram um extintor de incêndio e atacaram uma prostituta de brincadeirinha.
Aliás, a senhora entrevistada foi até generosa, adultos problemáticos não, na minha terra não passam de vagabundos bandidos iguaisinhos aos outros filhos de pai ignorado, ou melhor, são até piores, devido a condição socioeconômica.
DE: Sem Perdão
PARA: Sr. Marcelo Yuka

AMENIDADES
Com vocês The Giants North Soccer


Dizem as más línguas que o time nasceu no botequim do seu Joaquim, aqueles cospe em pé que tem mesas de sinuca e futebol totó, pros paulistas pebolim, onde eles se concentravam e trocavam de roupa. Certo dia, um bebum estava dando uma beiçada numa caninha na porta do bar quando o time, depois de uniformizado, saiu do banheiro correndo em direção ao campo quando o cachaça gritou:
- Seu Joaquim, corre que o futebol totó está fugindo.
CLIP DO DIA
You Ain't Seen Nothing Yet_ Bachman Turner Overdrive

terça-feira, abril 22, 2008



AMENIDADES
A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz:
- Tá escuro aqui…
O amante responde
- É… Tá mesmo…
Menino
- Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante
- Legal…
Menino
- Quer comprar?
Amante
- Não, obrigado…
Menino
- Meu pai está lá fora.
Amante
- Ok, quanto?
Menino
- Duzentos reais…
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no Armário novamente.
Menino
- Tá escuro aqui.
Amante
- É… Tá mesmo…
Menino
- Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:
- Quanto é?
O Menino
- Setecentos reais.
Amante
- Feito!
Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu ensinar como se joga. O menino responde:
- Não posso… Vendi os dois…
O pai pergunta:
- Por quanto você vendeu?
- Novecentos reais, responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre.
Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz:
- Tá escuro aqui…
O padre responde:
- Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!












EU, HEIN!
Este país (???) e governo são muito estranhos. Ontem vi e ouvi nos meios de comunicação que o que mais enfureceu o companheiro presidente foi o fato do general ter dito que servia ao Estado e não a governos, exatamente no que o general estava mais certo, pois o militar, como de resto todos os servidores públicos devem lealdade e obrigações ao Estado e não a governos.
Num país sério o que deveria irritar mais um presidente da República é um militar dar palpite em decisão de governo, dentro ou fora de sua esfera, como foi o caso, ainda mais para uma platéia composta de ex-ministros do governo anterior.
Alguém já viu um general americano discursar publicamente contra a guerra do Iraque, por mais absurda que ela seja?
Alguém conhece um general francês, inglês ou alemão, ou já viu algum se manifestar publicamente a respeito de ação de governo?









TOTÓ ESPADA
O 24º Juizado Especial da Barra, no Rio, negou pedido de indenização de uma senhora que submeteu seu cãozinho a uma vasectomia na clínica da Estácio de Sá e, ainda assim, engravidou uma cadela.
A juíza diz que, para julgar a questão, dependeria de “exame de DNA” para saber se a criação é mesmo do totó. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 13.04.2008)
- Bom, neste caso, a solução será ingressar em juízo com uma Ação de Investigação de Paternidade e, mesmo assim, se o totó se negar a fazer o exame a coisa complica, pois, a republique constitucionalíssima não permite que se faça tal exame sem o consentimento do réu.


FETICHE

Frase ouvida na suíte presidencial de um motel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro:
- Ai amor, me joga na caixa d’água, me chama de mosquito da dengue...
AMENIDADES
Exibida

JUSTIÇA PROÍBE JORNAL DE PUBLICAR NOTÍCIAS SOBRE INQUÉRITO
Deu na Folha de S. Paulo
A Justiça Eleitoral da Paraíba proibiu o Sistema Correio de Comunicação de publicar reportagens relacionadas ao inquérito da PF que apontou compra de votos para o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), sob pena de multa diária de R$ 50 mil.
Segundo a decisão, o Sistema Correio de Comunicação divulgou documentos de inquérito que corre em segredo de Justiça. A sentença foi dada pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Aluízio Bezerra Filho, atendendo a pedido da defesa de Olavo Cruz de Lira, indiciado sob acusação de compra de votos. (Blog do Noblat - O Globo – 12.04.2008)
- Veja se eu posso agüentar com a republiqueta!
- Sua Excelência, o ministro presidente do TSE, em nome dos sacratíssimos preceitos constitucionais diz que o problema é do povo, ele que se vire para conhecer seu candidato, por outro lado, a mesma Justiça Eleitoral impõe censura aos meios de comunicação, alegando outro sacratíssimo direito, o segredo de Justiça, não permitindo que venha a público as maracutaias.
- Em vista do exposto, quem ainda acredita que um dia isto aqui se torne um país e em políticos brasileiros e insiste em continuar votando, sugiro que antes de partir orgulhosamente para sufragar seu valoroso voto na urna que consulte a Mãe Dinah sobre o currículo ou prontuário do seu candidato!
CHARGES.COM.BR
PATIFARIA DO DIA
Este tipo de gente que “defende” o interesse dos trabalhadores!

Quer dizer, não satisfeitos em meter a mão no bolso do trabalhador com o tal do imposto sindical, ainda negociam direitos em troca de propina.
CLIP DO DIA
Love will keep us together_Captain & Tennille

segunda-feira, abril 21, 2008





AMENIDADES
Dois caipiras foram assaltar a Igreja à noite. O padre percebeu o barulho, acendeu as luzes e perguntou:
- Quem está aí?
Os dois caipiras ficaram calados, então o padre perguntou de novo:
- Quem está aí??
Um dos caipiras respondeu:
- Nois é anjo.
O padre então já desconfiado diz:
- Então vôa.
O outro caipira sem titubear responde:
- Nois é fiote!!!








É FANTÁSTICO!
Romário, em entrevista ao jornalista Geneton Moraes Neto, orgulhoso, contou suas proezas, modesto como sempre foi de deixar Narciso com inveja, e, se Macunaíma ouvisse suas peripécias ficaria vermelho de constrangimento, ambos com certeza, entrariam em depressão.
Sobre o extenso depoimento do casal acusado de assassinar barbaramente a menina Isabella em São Paulo, sinceramente, entre choros e lágrimas, não me comoveu e nem me convenceu.
Nem os pais do menino João Helio, outra criança barbaramente assassinada, fizeram tantos elogios ao filho, mais parecendo uma teatralização produzida e dirigida por seus ilustres advogados.
O casal ainda ficou devendo explicar os fortes indícios apontados pelos laudos periciais que os coloca na cena do crime e mais ninguém.
Quanto a mídia, que eles apontaram como responsáveis pelo pré-julgamento do povo sobre o caso, apontando-os como culpados, poucas vezes nos noticiários sobre crimes bárbaros, ela se portou eticamente, como vem se portando neste, fazendo sempre questão de registrar que o casa ainda é apenas investigado.









QUEM PARIU MATEUS QUE EMBALANCE
Quarta-feira passada, estava assistindo na TV Câmara uma audiência pública sobre TV a cabo na republiqueta realizada na respeitabilíssima Câmara de Deputados Federais, com a presença da corriola do oligopólio nacional representada pela NET, SKY e similares, e um representante desta tal de ANATEL, agência reguladora (hahahahahahahahaha...) que, tal qual as outras agências reguladoras, mais parece um covil de lobistas a serviço dos prestadores de serviço. Era um verdadeiro muro de lamentações, com os nobres deputados desancando a malta que a tudo assistia cinicamente, reclamando dos péssimos serviços prestados, da venda casada, da NetWork destinada ao público infantil que anda exibindo desenho pornô, da péssima assistência técnica, de montes de propaganda que, a princípio, não era para ser exibido, mas quem já desmoralizou a máfia tudo é possível, e, até, coisa que não sabia, nos canais TELECINE que há tempos deixei de assistir devido a tanta repetição e majoritariamente exibir filmes medíocres, andam interrompendo os filmes para exibir propaganda, quebras de contratos unilaterais, imposição de pacotes que o cliente não quer e todo o tipo de patifaria que elas praticam, tudo com a conivência e omissão desta tal de ANATEL que não serve pra porra nenhuma a não ser para defender interesse deste oligopólio dominado pelas Organizações Globo. Assim mesmo, ainda esqueceram do ponto excedente na mesma residência, que estes cretinos cobram, uma das maiores sacanagens, como se você tivesse quatro olhos que vêem, quando temos apenas três, um é cego, aliás, onde deveriam tomar todas as prestadoras do serviço de TV a cabo na republiqueta, esqueceram também desta sacanagem do material de péssima qualidade que são os controles remotos que não se pode dar um esbarrão que a porcaria quebra, eles cobram uma fortuna por um novo e você ainda paga o frete, parece até que já fazem o controle remoto bem ordinário pra quebrar mesmo, facilitando a garfada no bolso do contribuinte.
Interessante é que, alguns que estavam ali foram os mesmos que votaram a favor desta privataria desvairada e sem controle estatal, que agora, são as próprias vítimas, como consumidores, se dizem arrependidos de terem votado desta forma, foram eles mesmos que aprovaram normatização para agências reguladoras com estatutos acima da Constituição da republiqueta, que não são submetidas ou subordinadas a nenhum órgão do Estado, são vinculadas, mas não subordinadas, são os mesmos que aprovam a indicação de membros das diretorias, portanto, se tem alguém responsável por este bacanal, são os próprios nobres deputados e agora, na condição de vítimas estão aí chiando mais do que rato em boca de cobra.
E estes cafetões das telecomunicações da republiqueta não dão nem bola para o consumidor, aliás, uma das nobres deputadas exemplificou com sua própria situação uma das arbitrariedades, ao narrar que a NET lhe cobrou o boleto bancário, contrariando o Código do Consumidor e quando ela foi reclamar lhe disseram que procurasse a Justiça. Imagine o que não dizem para um ser mortal.
AMENIDADES
Momento olímpico

DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!
AMENIDADES
Pois é, no mundo capitalista tem destas coisas, prevalece quem dá mais, até aos 45 minutos do segundo tempo.
PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Clair _Gilbert o' Sullivan

domingo, abril 20, 2008




AMENIDADES

A loura vai à escola pegar o filho depois das aulas.
-Oi meu querido, o que você aprendeu hoje?
-Foi legal, mãe. Hoje nós tivemos aula de álgebra!
-Que legal! Então diz para mamãe, como se fala "bom dia" em álgebra?






E PREVALECEU A TESE DO PROMOTOR
Tá bom, como tudo na republiqueta, são só indícios, diga-se de passagem, fortíssimos, já que ainda não confessaram nada, mas não tardará, pois na hora que pesarem a pena, embora frouxas na republiqueta, vão começar a dividir responsabilidades, não podemos esquecer do caso Daniela Perez e do casal Richthofen, até porque, um ano de cadeia pra turma do andar de cima já é prisão perpétua, a casta superior não está acostumada a isso, prisão foi feita pra pobre, negro ou prostituta.
Agora, convenhamos, não é crível a historinha contada pelo casal, por mais ingênuo que sejamos ou por mais generosas que sejam as autoridades judiciárias das instâncias superiores que defendem com unhas e dentes a presunção de inocência até o trânsito da decisão definitiva, em nome do sacratíssimo preceito constitucional que na republiqueta vale mais do que vidas ceifadas barbaramente,
Ninguém viu estranho entrar no prédio, mas foi um ladrão que, sem arrombar porta, entra num apartamento, não revira nada, não rouba nada, só quer matar uma criança, enquanto o pai desce até o carro num tempo exíguo, possibilitando que ele, o ladrão, mate uma criança, depois procure um tesoura e um faca, sendo estranho, não saberia onde encontrar objetos cortantes, logo teria que procurá-lo, posteriormente, corta a tela de proteção, que não deve ser fácil com tesoura e faca, depois arremessa o corpo pela janela.
Ingredientes necessários para criar um assassino frio e cruel, capaz de matar sua própria cria para encobrir uma agressão praticada por sua parceira: desde pequeno, dê-lhe tudo, jamais diga não, acoberte seus defeitos, mesmo estando errado, tome-lhe sua defesa, não lhe ensine que todos têm que ter direitos e deveres, ao atingir idade adulta continue bancando tudo do bom e do melhor, sem cobrar a responsabilidade de se assumir como homem e está aí uma receita completa, depois, minta, corra atrás de bons advogados, gaste o que tem e o que não tem para defendê-lo e chore, se lamente e se deprima para o resto da vida.
- Ah, já ia me esquecendo, que circo foi armado para o depoimento do casal, hein! Como brasileiro (sinto muito não tenho culpa, não escolhi o país pra nascer) me senti envergonhado, se é que ainda é possível. Gente, o Jornal do SBT de sexta-feira mostrou as cenas deprimentes, só faltou a turma do Pânico ou do CQC, o povo parecia que estava ali pra comemorar a vitória do Brasil na Copa ou assistir o desfile das campeãs das escolas de samba, estava vendo a hora de alguém gritar “fulano, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”. Que horror! Tudo com o patrocínio do poder público que teve a cara de pau de instalar banheiros químicos.










DIFERENÇAS

Em "Beleza Pura", novela das sete da Globo, Regiane Alves e Carolina Ferraz, protagonistas da história, são o oposto em personalidade. Enquanto Regiane é um doce de pessoa, Carolina é difícil de conviver. ...(coluna Zapping – Folha Online – 13.04.2008)
- Aliás, não é a primeira nem segunda vez que leio sobre a simpatia e simplicidade da nossa querida Carolina Ferraz.
- Uma amiga, comissária de bordo, disse que certa vez a distinta entrou no avião com a pose de Cleópatra, enquanto que a verdadeira atriz Fernanda Montenegro é a humildade em pessoa.
AMENIDADES
Tudo pela audiência

Quase perde o bilau
PATIFARIA DO DIA
Roubalheira Companheira – Parte VII

Ufa! Final...
PALMAS PARA A JUSTIÇA QUE ELA MERECE


STJ RECONDUZ MOCAIBER À PREFEITURA DE CAMPOS
Paulo Roberto Araújo - O Globo
RIO - O prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber (PSB), foi reconduzido ao cargo, no fim da noite desta quinta-feira, pele Superior Tribunal de Justiça. Mocaiber está no Rio e segue daqui a pouco para Campos para reassumir a prefeitura, que está sendo comandada pelo vice-prefeito Roberto Henriques.
- A decisão era esperada com tranqüilidade porque sempre confiei na Justiça.
Médico, Mocaiber foi afastado do cargo depois da operação Telhado de vidro, que teve inicio no último dia 11 de março, quando 14 pessoas foram presas no Rio e em Campos, no Norte Fluminense, pela Polícia Federal a pedido da Procuradoria Geral da República. Mocaiber foi afastado do cargo por 180 dias.
O prefeito disse que vai tomar pé da situação administrativa de Campos para depois tomar decisões. (jornal Extra Online – 18.04.2008)
- Muito justo, afinal são só 240 milhõezinhos de roubalheira dos cofres públicos, foram mobilizados 150 policiais federais, viaturas e um avião na operação.
- E o papo é sempre o mesmo dos mafiosos de Chicago, anos 30, “sempre confiei na Justiça”.
- Com uma Justiça destas, qual corrupto não confiaria?!

ENQUANTO ISSO...

- Afinal, o que são crianças com câncer deixando de ser atendidas em sua terra natal, tendo que viajar 300 quilômetros para tratamento de quimioterapia, por falta de hospital na cidade, se comparadas ao sacratíssimo direito da presunção de inocência, até o trânsito em julgado da decisão de última instância previsto na Constituição da republiqueta, muito considerado e respeitado por Suas Excelências de instâncias superiores?
PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
E se as mães entrasse com algum tipo de ação contra a prefeitura de Campos para obrigá-la a construir um hospital infantil para tratamento de câncer, será que a mesma diligente Justiça que reconduziu o corrupto ao cargo de prefeito decidiria em seu favor?
Quanto tempo levaria a ação tramitando no Poder Judiciário?
AMENIDADES
Charges.com.br
CLIP DO DIA
Come Clean_ Hilary Duff