domingo, abril 20, 2008




AMENIDADES

A loura vai à escola pegar o filho depois das aulas.
-Oi meu querido, o que você aprendeu hoje?
-Foi legal, mãe. Hoje nós tivemos aula de álgebra!
-Que legal! Então diz para mamãe, como se fala "bom dia" em álgebra?






E PREVALECEU A TESE DO PROMOTOR
Tá bom, como tudo na republiqueta, são só indícios, diga-se de passagem, fortíssimos, já que ainda não confessaram nada, mas não tardará, pois na hora que pesarem a pena, embora frouxas na republiqueta, vão começar a dividir responsabilidades, não podemos esquecer do caso Daniela Perez e do casal Richthofen, até porque, um ano de cadeia pra turma do andar de cima já é prisão perpétua, a casta superior não está acostumada a isso, prisão foi feita pra pobre, negro ou prostituta.
Agora, convenhamos, não é crível a historinha contada pelo casal, por mais ingênuo que sejamos ou por mais generosas que sejam as autoridades judiciárias das instâncias superiores que defendem com unhas e dentes a presunção de inocência até o trânsito da decisão definitiva, em nome do sacratíssimo preceito constitucional que na republiqueta vale mais do que vidas ceifadas barbaramente,
Ninguém viu estranho entrar no prédio, mas foi um ladrão que, sem arrombar porta, entra num apartamento, não revira nada, não rouba nada, só quer matar uma criança, enquanto o pai desce até o carro num tempo exíguo, possibilitando que ele, o ladrão, mate uma criança, depois procure um tesoura e um faca, sendo estranho, não saberia onde encontrar objetos cortantes, logo teria que procurá-lo, posteriormente, corta a tela de proteção, que não deve ser fácil com tesoura e faca, depois arremessa o corpo pela janela.
Ingredientes necessários para criar um assassino frio e cruel, capaz de matar sua própria cria para encobrir uma agressão praticada por sua parceira: desde pequeno, dê-lhe tudo, jamais diga não, acoberte seus defeitos, mesmo estando errado, tome-lhe sua defesa, não lhe ensine que todos têm que ter direitos e deveres, ao atingir idade adulta continue bancando tudo do bom e do melhor, sem cobrar a responsabilidade de se assumir como homem e está aí uma receita completa, depois, minta, corra atrás de bons advogados, gaste o que tem e o que não tem para defendê-lo e chore, se lamente e se deprima para o resto da vida.
- Ah, já ia me esquecendo, que circo foi armado para o depoimento do casal, hein! Como brasileiro (sinto muito não tenho culpa, não escolhi o país pra nascer) me senti envergonhado, se é que ainda é possível. Gente, o Jornal do SBT de sexta-feira mostrou as cenas deprimentes, só faltou a turma do Pânico ou do CQC, o povo parecia que estava ali pra comemorar a vitória do Brasil na Copa ou assistir o desfile das campeãs das escolas de samba, estava vendo a hora de alguém gritar “fulano, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”. Que horror! Tudo com o patrocínio do poder público que teve a cara de pau de instalar banheiros químicos.










DIFERENÇAS

Em "Beleza Pura", novela das sete da Globo, Regiane Alves e Carolina Ferraz, protagonistas da história, são o oposto em personalidade. Enquanto Regiane é um doce de pessoa, Carolina é difícil de conviver. ...(coluna Zapping – Folha Online – 13.04.2008)
- Aliás, não é a primeira nem segunda vez que leio sobre a simpatia e simplicidade da nossa querida Carolina Ferraz.
- Uma amiga, comissária de bordo, disse que certa vez a distinta entrou no avião com a pose de Cleópatra, enquanto que a verdadeira atriz Fernanda Montenegro é a humildade em pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário