sábado, novembro 21, 2015





VÍDEO DO FALSETE DE MC MELODY JÁ É USADO COMO TORTURA
Nos últimos dias, as redes sociais foram preenchidas pelo som exasperante do falsete de MC Melody. Alguns relatos dão conta de que pessoas que assistiram aos vídeos até o fim ficaram em choque e até sofreram desmaios. Os vídeos, em que a pequena “cantora”se apresenta junto com uma amiga “diva do falsete”, já estão sendo proibidos para pessoas que têm tendência a convulsões – e também para aquelas que sofrem de um inflexível bom gosto musical.
O falsete da menina, porém, já está sendo usado para o Mal (com letra maiúscula, porque ele já o próprio mal cotidiano). Grupos paramilitares e terroristas têm usado os vídeos de MC Melody cantando como tortura, para forçar confissões. Em 98% dos casos tem dado certo. Os 2% que não funcionaram se soube depois que se tratavam de pessoas com problemas auditivos.

O ANJO DE GUARDA ESTAVA DE PLANTÃO

AMENIDADES
O filho conta calmamente para a mãe:
– Mãe, hoje veio um ladrão aqui na nossa casa.
A mãe desesperada pergunta:
– Meu Deus! E o que ele levou?
O filho responde:
– Nada. Ele só veio pedir seu voto.

EDUARDO CUNHA NEGA QUE ESTEJA FICANDO CARECA: “SOU APENAS USUFRUTUÁRIO DE CABELO”
CONGO – Dando prosseguimento à sua intrincada estratégia de defesa, Eduardo Cunha apresentou novos argumentos para provar que não tem nem nunca teve contas no exterior. “Ninguém pode me cassar ou me afastar da presidência da Câmara. Não sou dono do meu mandato. Sou apenas usufrutuário de um cargo público”, explicou. Em seguida, passou as mãos nas madeixas e completou. “Também não é verdade que estou ficando careca, já que sou apenas usufrutuário de cabelo”, explicou, enquanto aparava suas suíças.
Cunha apresentou novos fatos que comprovam que sua fortuna no exterior é lícita. “Fui campeão do World Series of Poker com um blefe de mestre na última mesa. Pena que o evento ocorreu em águas internacionais e não há nada documentado que comprove minha destreza extrema”, lamentou. “Também ganhei na TeleSena 171 vezes seguidas fazendo mais pontos e 7 vezes fazendo menos pontos”, esclareceu, enquanto sacava uma raspadinha premiada.
No final da tarde, Eduardo Cunha negou ser casado com Claudia Cruz: “Sou apenas usufrutuário”, afirmou.

VALE COMEÇA HOJE A AVISAR MORADORES DE MARIANA QUE BARRAGEM PODE SE ROMPER
A Vale, empresa responsável pela barragem da Samarco próxima ao distrito de Mariana, no interior de Minas Gerais, começou a alertar hoje os moradores sobre o risco de rompimento da barragem que se rompeu na última quinta-feira.
De acordo com a Vale, que teve lucro estimado em R$ 7,6 bilhões em 2014, a empresa passa por um mau momento e não tinha dinheiro sequer para uma sirene que avisasse os moradores de um rompimento iminente.
“Uma sirene está pela hora da morte, sem trocadilho”, disse o assessor de imprensa da Vale. “Por falar nisso, estamos indo de casa em casa hoje avisar que a barragem pode se romper. Estamos um pouco atrasados mas vai acabar mais rápido, já que só três casas do distrito inteira ficaram de pé.”
Segundo a Vale, o programa de prevenção de acidentes deles é inspirado na Fórmula 1. “Mais especificamente no Rubinho Barrichello”, disse o assessor da empresa.

POPULAR BLOGUEIRA VEGETARIANA ENTRA EM 'CRISE' E VOLTA A COMER CARNE
Os milhares de seguidores já se acostumaram com as dicas saudáveis da blogueira Jordan Younger, que abraçou com unhas e dentes a dieta vegetariana e passou a dar dicas alimentares.
Jordan seduziu uma legião de admiradores com fotos bem coloridas das suas refeições, sobremesas e shakes no blog "The Blonde Vegan". Tudo livre de carnes e outros produtos de origem animal, como ovos, leite e derivados.
Pois a vida deu uma guinada de 180 graus e Jordan anunciou que voltou a comer carne, desapontando os fãs.
A blogueira da Califórnia alegou que a dieta vegetariana a deixou doente, provocando queda de cabelo, alteração do ciclo menstrual, drástica perda de peso (a americana chegou a 47,5 quilos) e sensação frequente de cansaço. Além disso, ela reclamou que a sua vida social sofreu um revés com o estilo de vida.
A mudança fez com que o blog "The Blonde Vegan" fosse rebatizado para "The Balanced Blonde", no qual ela foca no consumo com moderação de várias fontes de alimentos, rendeu um livro e uma silhueta mais "robusta" e "feliz".
"A obsessão pela dieta tomava conta do meu dia. Ela estava me impedindo de ter uma vida normal, cheia de atividades sociais e outros interesses", contou a americana ao "NY Post".
Apesar de desapontar muitos fãs, a vida social de Jordan segue muito bem no Instagram, onde tem mais de 122 mil seguidores.
- Afinal, ninguém é de ferro!

LER COMENTÁRIOS DE MATÉRIAS NA INTERNET JÁ ESTÁ ENTRE AS PRINCIPAIS CAUSAS DE DEPRESSÃO
O dia nem está ruim, mesmo amanhã sendo segunda-feira. Você teve um bom almoço, viu um bom filme, a férias de dezembro estão chegando. Aí você resolve entrar na internet, dar uma olhada nas redes sociais e dar uma passada de olhos nas matérias especiais de domingo. Ao fim de uma hora e meia, liga para seu psiquiatra e pede uma receita de antidepressivo. isso tem acontecido com centenas de pessoas que decidem ler comentários de matérias na internet.
O nível de ignorância, conservadorismo ou maldade já deprime mais do que se olhar no espelho do banheiro e se deparar com pentelhos brancos. Mais do que perceber que há dois pneus furados bem na hora da viagem. Mais do que saber que seu namorado te traiu com uma dançarina de axé. Mais do que descobrir que sua namorada fingiu orgasmo com você por oito anos.
É racismo, é machismo, é egocentrismo que não acabam mais. É agressão, é imposição, é falta de flexibilidade, de tolerância. A Associação Brasileira de Psiquiatria tem orientado médicos a proibir seu pacientes de entrar nas redes sociais. “Melhor sós que mal acompanhados”, garantem.

MULHER DIZ VER O FUTURO EM PELOS ARRANCADOS NA DEPILAÇÃO
É essa modalidade de futurologia que é oferecida no Brooklyn, em Nova York (EUA), pela vidente Kat Thek. Panfletos fazendo propaganda da prática inusitada podem ser vistos colados em alguns pontos da região nova-iorquina.
Tudo é "moderno". Não é preciso enviar a cera com os pelos (vale pubianos), basta uma imagem do que foi depilado.
Megan McIntyre, editora de Beleza do site "Refinery29", quis testar a habilidade da vidente e, de acordo com o "Metro", enviou imagens de cera com pelos arrancados. Não dela, mas da amiga Maria.
Entre outras "pérolas" ditas por Kat Thek estão:
"Dois espelhos não podem apresentar reflexos idênticos. Você vive no mundo que vê todos os dias. Hora de aprimorar as suas visões. Evite assentos no metrô esta semana. Lembre-se: a água da chuva é o melhor cenário."
Ela também disse:
"O que não foi depilado é tão importante quanto o que foi depilado."
- Avaliando o custo/benefício, prefiro ficar sem conhecê-lo!

CAMINHONEIROS EXIGEM REUNIÃO COM DILMA PARA PEDIR DICAS DE COMO PARAR O PAÍS
Diversos representantes da greve dos caminhoneiros declararam hoje que exigem uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. Segundo os caminhoneiros, o objetivo do encontro com Dilma é pedir dicas de como parar o país de forma mais eficiente.
“Já interrompemos as viagens, fechamos algumas rodovias, tentamos de tudo. Mas para que possamos parar o país realmente, da forma como sempre anunciamos em nossas greves, precisamos buscar ajuda com alguém com notório saber no assunto” disse um dos representantes da greve.
A presidente Dilma Rousseff disse que não pretende se reunir com nenhum caminhoneiro. “Me sinto profundamente ofendida com essas alegações de que eu sou boa em parar o Brasil. Não vou me encontrar com grevista nenhum e vou deixar essa greve rolar pelo tempo que for” desabafou Dilma, visivelmente alterada.


NOIVA RECEBE ANEL INUSITADO: COM DENTE DO SISO DO AMADO
Lucas Unger e Carlee Leifkes estavam procurando anéis de noivado que fossem incomuns. Não acharam nada que lhe agradesse, então Lucas partiu para uma alternativa insólita: no lugar do diamante, pôs um dente do siso seu!
"Estou muito animada por casar com meu melhor amigo, o homem que sabe que seu dente do siso significa mais para mim do que um diamante. Nunca fomos um casal tradicional, então por que começar agora?", escreveu Carlee no Facebook sobre a "pedra preciosa" única no planeta.
O dente já havia sido extraído havia alguns anos, e foi enviado pelo correio pelo pai do noivo. O noivado aconteceu no Halloween (31 de outubro).
O casal se conheceu em um festival de música no Canadá, de acordo com o site "Buzzfeed". O casório está marcado para este mês, em Las Vegas (Nevada, EUA).
- Que romântico!

PEC DÁ PODER À IGREJA DE QUESTIONAR O SUPREMO E TV JUSTIÇA DIVIDIRÁ PROGRAMAÇÃO COM R.R SOARES
Comandada pela bancada evangélica e presidida por Eduardo Cunha, a Câmara dos Deputados aprovou parecer favorável à PEC que autoriza igrejas a questionarem decisões do STF.
Entre as mudanças previstas na PEC, está a divisão da programação da TV Justiça, que exibe sessões do Supremo Tribunal Federal, com o programa religioso do missionário evangélico R.R. Soares, o Show da Fé.
Sessões no STF relacionadas a temas como legalização da maconha, aborto e casamento gay exibirão a opinião dos ministros e em seguida um culto de R.R. Soares sobre o tema. Durante as votações, o voto de R.R Soares terá o mesmo peso que a soma dos votos de todos os ministros do Supremo.
Em suas páginas nas redes sociais, o pastor R.R. Soares afirmou que seus fiéis que forem assinantes da “Nossa TV” (TV por assinatura de R.R. Soares) terão acesso apenas ao programa do missionário, para que já tenham acesso direito à opinião correta.

sexta-feira, novembro 20, 2015






MANOBRA DA GESTÃO ALCKMIN DIMINUI NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM SP
Uma manobra estatística do governo Geraldo Alckmin (PSDB) ampliou a queda dos homicídios em São Paulo.
A redução dessas ocorrências em patamares recordes neste ano tem sido usada como bandeira do secretário Alexandre de Moraes (Segurança Pública), cotado para disputar a prefeitura da capital paulista nas eleições de 2016.
A mudança de metodologia começou em abril, sem divulgação, quando a gestão tucana passou a excluir das estatísticas de homicídios dolosos as mortes cometidas por PMs de folga em legítima defesa.
A estratégia permitiu ao Estado retirar, em apenas seis meses, 102 mortes das estatísticas oficiais de homicídios —equivalentes a mais de cinco chacinas como a registrada no dia 13 de agosto em Osasco e Barueri (Grande SP).
...
- Quer dizer que enquanto o governo federal petista pedala na economia o glorioso governo estadual tucano pedala na criminalidade, né?
- Ingênuo é quem acredita nestas estatísticas dos governantes brasileiros, numa republiqueta que não valoriza bancos de dados, que as polícias não se comunicam entre si nem em cada estado e onde o cara pode tirar 27 documentos de identidade!
- E por falar em bancos de dados na republiqueta...
- Ah, mas, na republiqueta constitucionalíssima, onde a respeitabilíssima Suprema Corte de Justiça considera “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral pela escória que comete crimes hediondos (HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90) quando é para proteger a bandidagem as nossas incríveis instituições e o inacreditável Poder Judiciário são imbatíveis, a propósito:
JUÍZA CONFIRMA LIMINAR PROIBINDO, NO RIO, A 'APRESENTAÇÃO' DE PRESOS À IMPRENSA
por Ancelmo Góis
A juíza Cristiane Aparecida de Souza Santos, da 1ª Vara de Fazenda Pública do Rio, confirmou liminar, pedida pelo defensor Daniel Lozoya, que proíbe o estado de apresentar publicamente à imprensa presos, suspeitos de algum crime, antes do julgamento.
Caso a decisão seja descumprida, o estado terá que pagar R$ 10 mil, que serão usados para indenizar a vítima.
- Então fica combinado assim, senhores estupradores, pedófilos, seqüestradores em série e serial killers se cometerem seus crimes em qualquer lugar do planeta corram pra o Rio e continuem praticá-los visto que jamais serão reconhecidos, pois o inacreditável Poder Judiciário acatado pedido da nossa respeitável Defensoria Pública, diga-se de passagem, ambas instituições sustentadas pelas vítimas lhes garantirão a impunidade e VIVA A REPUBLIQUETA REGIDA PELA CONSTITUIÇÃO “CIDADÔ!
- É, mas não é qualquer uma que é Pátria Mãe Gentil, não, por exemplo:
A POLÊMICA EXPERIÊNCIA DAS PRISÕES NOS EUA QUE COBRAM PELA ESTADA DOS PRISIONEIROS
David Mahoney está devendo US$ 21 mil (cerca de R$ 80 mil). Mas não é por causa do cartão de crédito ou financiamentos universitários.
Ele acumulou a enorme dívida nos dias em que passou em um presídio de Marion, no Estado de Ohio (EUA), uma pequena cidade que enfrenta uma alta de casos de dependência de heroína. O Estado, assim como diversos locais nos Estados Unidos, cobra dos seus presos uma taxa conhecida como "pague para ficar".
Ele tinha de pagar US$ 50 (R$ 190) por dia na prisão, mais uma taxa de reserva de US$ 100 (RS$ 380). Era quase o esquema de um hotel.
Mahoney, de 41 anos, vem lutando contra o vício desde sua adolescência - às vezes roubando para comprar drogas. Ele foi pego diversas vezes, inclusive assaltando o mesmo bar pela segunda vez.
Hoje ele está sóbrio há 14 meses e mora e trabalha no Arnita Pittman Community Recovery Center, uma casa de recuperação no norte da cidade. Seu tutor diz que ele está indo "muito bem" e espera que um dia ele mesmo se torne um conselheiro da casa.
...
Estudo Ele não está sozinho. Um de seus vizinhos na casa de recuperação deve cerca de US$ 22 mil. Um terço dos moradores deve ainda mais: US$ 35 mil. Eles ouviram falar de um homem na cidade que deve US$ 50 mil - o que é confirmado pela casa de recuperação.
"Estão me cobrando", diz Brian Reed, o homem com uma conta de US$ 35 mil. "Fico sem esperanças."
Até o xerife do condado, Tim Bailey, que apoia as taxas, ficou surpreso ao saber o valor que as dívidas tinham atingido.
...
"Uau, isso é um escândalo", disse à BBC.
Nos Estados Unidos, estima-se que exista uma dívida de US$ 10 bilhões com a Justiça contraída por cerca de 10 milhões de homens e mulheres que tiveram passagem pelo sistema de justiça criminal. É uma dívida que não é muito estudada - ou compreendida.
...
- Já pensou, uma proposição destas na republiqueta constitucionalíssima da CPMF o que diriam a turminha dos “direitos humanos”, os “progressistas”, os “legalistas”  e todos os “istas” da republiqueta, hein!
PORTA DOS FUNDOS
AMENIDADES
Dois homens estão bebendo em um bar. Um deles diz: – Você sabe, eu nunca realmente entendi o que é um dilema. – Eu vou lhe contar uma história, diz o outro homem. Imagine que você acorda em uma cama com duas pessoas próximas a você. À sua esquerda é uma mulher incrivelmente bela, disposta a ter relações sexuais com você, e à sua direita é um homem gay muito excitado. – Então, onde está o dilema? – pergunta o primeiro homem. – Pra qual deles você vai virar as costas?
PENSAMENTO DO DIA
É impossível que se cumpra no Brasil a lei e aja de acordo com a sua consciência sem perder amigos e fazer inimigos. (ministro da Justiça Jose Eduardo Cardozo - http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/11/1703806-lula-tem-todo-o-direito-de-nao-gostar-de-mim-diz-ministro-da-justica.shtml)
- Traduzindo, isto aqui é uma republiqueta de bananas!
AÉCIO NEVES CEDEU AVIÃO DE MINAS A POLÍTICOS E CELEBRIDADES
Registros do Gabinete Militar de Minas Gerais mostram que durante o governo do tucano Aécio Neves (2003-2010) aeronaves do Estado foram cedidas para deslocamentos de políticos, celebridades, empresários e outras pessoas de fora da administração pública a pedido do então governador mineiro.
Essas viagens não encontram amparo explícito na legislação que desde 2005 regula o uso das aeronaves oficiais do Estado, um decreto e uma resolução assinados pelo próprio Aécio.
O tucano afirma, por meio de sua assessoria, que a legislação estabelece apenas diretrizes, que os voos foram regulares e atenderam a interesses do Estado.
...
- Grande novidade na republiqueta patrimonialista, muito menos a justificativa de homens públicos que dispõem do patrimônio do Estado brasileiro como se fosse sua propriedade, a novidade seria se houvesse punição rigorosa!
UM ESPANTO: MULHER DE DELÚBIO EXALTA A LUTA DO PT CONTRA A CORRUPÇÃO
por Lauro Jardim
Um misto de constrangimento e sorrisos disfarçados tomou há pouco conta do salão principal do Othon Hotel, no Rio de Janeiro, onde está se realizando desde a manhã de hoje um seminário, promovido pelo PSB, que reúne partidos de esquerda da América Latina. O tema de hoje era "transparência e corrupção nos governos".
Lá pelas tantas, subiu ao palco a representante do PT e falou com firmeza sobre o combate à corrupção.
Disse que o partido, nos governos Lula e Dilma, foi o que mais combateu a bandalheira na história do Brasil.
E quem era a brava companheira? Monica Valente, secretária de relações internacionais do PT e...mulher do notório Delúbio Soares.
- Esta republiqueta surreal é um espanto, agora, só falta no encerramento um discurso de ataques a PM, ao MP, ao juiz Sergio Moro e desagravos aos nobres “injustiçados e perseguidos políticos” companheiros Zé Dirceu e João Vaccari Neto!
SIMPLES DOMÉSTICO CALCULOU TRIBUTO ERRADO, DIZ RECEITA
O sistema da Receita Federal para o pagamento do Simples Doméstico —que reúne tributos trabalhistas pela contratação de empregados domésticos- cometeu erros no cálculo dos valores devidos pelos empregadores (veja os tributos e as alíquotas abaixo).
A falha foi identificada na terça (3) e resolvida no mesmo dia, segundo a Receita. O sistema para emissão de guias foi aberto para os contribuintes no domingo, dia 1º.
A assessoria de imprensa da Receita Federal não soube informar neste domingo (8) quantos usuários foram afetados pela falha.
Segundo o órgão, no caso de algum contribuinte ter pago mais que o devido, haverá ressarcimento. A Receita, no entanto, ainda não sabe qual será o procedimento.
A orientação é que os contribuintes que emitiram guia no dia 3 e ainda não fizeram o pagamento refaçam o boleto. O mesmo vale para patrões que queiram rechecar o valor calculado em sua guia.
...
- Os pigmeus do bulevar pagaram cerca de 7 milhões de reais pra esta porcaria não funcionar e quando consegue funciona com erro e tá todo mundo solto!
- Se simples é assim, imagina complexo!
APÓS VERSÃO HOMENS E MULHERES, VERÍSSIMO VAI LANÇAR AS MENTIRAS QUE O CUNHA CONTA
Há alguns anos, o escritor Luís Fernando Veríssimo lançou o livro As mentiras que os homens contam. Anos depois, escreveu As mentiras que as mulheres contam, resultando em mais um grande sucesso de vendas. Agora, com grande senso de oportunidade, um dos autores mais queridos do país se prepara para lançar As mentiras que o Cunha conta. A inspiração, claro, é o próprio noticiário.
O presidente da Câmara já disse que não tinha conta na Suíça, depois alegou que tinha, mas o dinheiro era resultado da venda de carne para países africanos como a República Democrática do Congo (antigo Zaire) e o Congo, ainda no final da década de 80. Por fim, disse que o dinheiro era o pagamento de um empréstimo pago por um deputado – que já morreu.
O novo livro tem tudo para ser um sucesso. O problema é arrumar uma editora, já que o livro aumenta o número de páginas todos os dias. Impossível chegar ao fim.

quinta-feira, novembro 19, 2015



RECADO DADO AS IRRESPONSÁVEIS AUTORIDADES DOS PODRES PODERES QUE PERMIRIRAM UM JOGO DE ALGO RISCO NUM ESTÁRIO INADEQUADO EM LOCAL INAPROPRIADO, DEPOIS NÃO VENHAM COM AQUELE DISCURSINHO CÍNICO DE QUE COMBATERÃO A VIOLÊNCIA DAS TORCIDAS!




PROJETO DE LEI QUER TRANSFORMAR BALÃO JUNINO EM PATRIMÔNIO CULTURAL DO RIO
Um projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) pretende declarar os balões juninos patrimônio cultural, histórico e imaterial do estado. A proposta estava prevista para ir a plenário hoje, mas foi retirada da pauta. A iniciativa divide opiniões, pois a soltura de balões que provocam incêndio é proibida desde que a Lei de Crimes Ambientais entrou em vigor, em 1998.
O autor do projeto, o deputado Paulo Ramos (PSOL), argumenta que já existe tecnologia para tornar a soltura de balões segura.
— Hoje, ele sobe sem fogo. As pessoas dizem que são perigosos com base em fatos do passado. A discussão tem que ser feita sem preconceito, sem satanizar uma prática que faz parte da nossa cultura — disse Ramos.
As comissões de Constituição e Justiça e de Defesa Civil da Alerj deram pareceres contrários ao projeto. A Comissão de Cultura foi favorável.
— Não faz sentido a Alerj criar uma lei para homenagear uma prática claramente tipificada como crime na legislação federal. Sem contar o perigo que os balões representam — afirmou o deputado Carlos Minc (PT).
- Sinceramente, não sei aonde vai para a insensatez e a irresponsabilidade destes políticos parasitas da republiqueta!

- É isso aí que o nobre “mandatário da soberania popular” diz que é “patrimônio cultural”


CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
Dois amigos num monomotor sobrevoam a floresta. De repente uma pane os joga ao chão.
Sobrevivem com ferimentos leves e avistam uma onça caminhando em sua direção.
Um deles corre pega a mochila e calça seu tênis.
Espantado, o amigo pergunta:
- Não vai dizer que você está pensando que de tênis vai correr mais que a onça?
E o outro:
- Claro que não, mas, com certeza, vou correr mais do que você.

STF VALIDA PROVAS OBTIDAS EM AÇÃO DA POLÍCIA SEM MANDADO JUDICIAL
BRASÍLIA – O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira que são válidas as provas obtidas a partir de ação policial de invasão de domicílio sem mandado judicial, desde que haja indício forte de que dentro da casa esteja ocorrendo um crime. Esse tipo de prova pode servir para instruir processo e justificar a condenação do réu. A tese tem repercussão geral, ou seja, deve ser aplicada por juízes de todo o país na análise de processos sobre o assunto.
A decisão foi tomada no julgamento do recurso apresentado por uma pessoa condenada em Rondônia. A ação da polícia começou com o flagrante a um caminhoneiro que transportava drogas. O motorista disse aos policiais que estava entregando a droga a pedido de outra pessoa, de quem indicou o endereço. A polícia então invadiu a residência e encontrou dentro de um carro que estava na garagem mais droga. O homem acabou condenado com base nessa prova.
A tese da defesa do réu sustentou que esse tipo de prova era ilícito, porque a polícia não tinha mandado de busca e apreensão para entrar no local. Alegou que, pela Constituição Federal, o domicílio de uma pessoa é inviolável. A entrada na casa de alguém só poderia acontecer sem o consentimento da pessoa se houver flagrante delito. Para a maioria dos ministros do STF, ter drogas em depósito constitui um crime permanente – portanto, seria um caso de flagrante delito. O recurso foi negado e a condenação foi mantida.
— A jurisprudência do STF é no sentido de que, se dentro da casa está ocorrendo crime de caráter permanente, é viável a entrada das forças policiais — disse o relator, ministro Gilmar Mendes.
— A casa inviolável não é um espaço de criminalidade. Essa ponderação deve ser feita — concordou Luiz Fux.
Apenas Marco Aurélio Mello discordou da maioria. Para ele, no caso em julgamento, o flagrante delito não estava comprovado antes da entrada dos policiais. A acusação do caminhoneiro não era prova de que estava ocorrendo um crime na casa, mas apenas uma dica para que a investigação fosse realizada. Marco Aurélio alertou para o perigo desse tipo de conduta policial resultar em invasões de domicílio de forma generalizada, sem a necessidade de mandado judicial.
— Quanto mais grave a imputação, maior deve ser o cuidado na observância das franquias constitucionais. Caso contrário, vamos construir na Praça dos Três Poderes um paredão — ponderou Marco Aurélio.
- Me arrepio todo quando vejo as teses do eminente ministro guardião da Constituição “Cidadã”!

ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA 17ª VEZ AO FURTAR MOTO EM ANÁPOLIS, GO
Menor de 17 anos e comparsa, de 14, usaram chave micha para pegar veículo.
Elas foram flagradas ao deixar a moto em uma casa, onde havia drogas.
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela 17ª vez ao furtar uma moto, na quarta-feira (28), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ela e uma amiga, de 14 anos, foram localizadas pela Polícia Militar após o ato.
Segundo os policiais, o veículo foi furtado com o auxílio de uma chave micha na Avenida Brasil. Testemunhas informaram à corporação o caminho que elas percorreram.
...
A Polícia Civil acredita que as motos são encomendadas por receptadores ou trocadas por drogas. No último dia 14, uma delas havia sido detida após furtar uma moto em um estacionamento. Câmeras de segurança registraram a atuação da menor com outra comparsa
...
- Ah, mas que intolerância da polícia com estas criancinhas que não sabem o que estão fazendo!

MPF INVESTIGA LULA, FHC, COLLOR E ITAMAR POR LEVAR OBJETOS DO PLANALTO
O Ministério Público Federal abriu inquérito civil para investigar os ex-presidentes Lula, Fernando Henrique Cardoso, Itamar Franco e Fernando Collor de Mello por "possível apropriação indevida de bens públicos". Eles têm até o fim do mês para se defender.
PALÁCIO DOS CRISTAIS
Lula, FHC, Collor e o espólio de Itamar estão sendo intimados para dizer se levaram do Palácio do Planalto, ao fim de seus mandatos, objetos "entregues por Estados estrangeiros em encontros diplomáticos e outros de natureza pública e institucional" que pertenceriam "à República Federativa do Brasil". Ou seja, de levar dos palácios de Brasília coisas que não lhes pertenciam.
LETRA DA LEI
A ação foi aberta inicialmente contra Lula. Os advogados dele alegaram que a lei 8.394/91 diz que "documentos que constituem o acervo presidencial privado" são "de propriedade do Presidente da República, inclusive para fins de herança, doação ou venda". Ao fim de cada governo, um órgão especializado cataloga, embrulha os objetos e os entrega ao ex-mandatário para que ele os preserve em outro lugar.
...
- Pensando bem, nesta cleptocracia tudo é possível!

EXÉRCITO DE OCUPAÇÃO
O gabinete da liderança do PMDB na Câmara virou ponto de romaria depois que o líder, Leonardo Picciani, emplacou dois deputados na Esplanada. O objetivo agora é ocupar cargos nos estados e de segundo e terceiro escalões. (coluna Panorama Político – O Globo – 23.10.2015)
- Tudo, claro, pensando no que é melhor para o país!

OBRA 'SECRETA' FAZ RIO ARRECADAR MENOS COM ARENA PÓS-OLÍMPIADA
O acordo fechado sem licitação para a construção do pavilhão 6 do Riocentro, sede do boxe para a Olimpíada de 2016, fez com que a Prefeitura do Rio desvalorizasse em 20% a outorga cobrada pela Arena do Rio.
Ao aceitar custear os investimentos de R$ 72 milhões no Riocentro e na própria Arena, a empresa francesa GL events conseguiu estender por mais 30 anos a concessão do espaço. Uma média de R$ 2,4 milhões por ano.
O contrato assinado em 2007 e que vigora até 2016 prevê o pagamento total, com parcelas mensais, de R$ 27 milhões. Uma média de R$ 3 milhões por ano.
Em comunicado aos acionistas no mês passado, a empresa afirmou que tem uma receita anual acima de R$ 18 milhões com a administração da Arena Olímpica, construída para os Jogos Pan Americanos.
A Folha revelou na terça-feira (3) o acordo feito sem licitação para construção do pavilhão 6 do Riocentro.
...
- Mais um legado para os pigmeus do bulevar, haja CPMF!

LAÇOS DE TERNURA
Emenda relatada por Cunha ajuda empresário acusado de sonegar impostos no Rio
por Ancelmo Gois
03/11/2015 06:50
Esta é fácil. Quem foi o relator da emenda que permitiu a Ricardo Magro, empresário que coleciona acusações de sonegação, pagar ICMS, por meio de liminar, com precatórios?
Eduardo Cunha.
- Ainda me impressiona a quantidade de relevantes serviços prestados pelo probo, ilibado, eminente e nobre deputado presidente da respeitável “Casa do Povo”!

COCAÍNA, INSUBORDINAÇÃO E DECEPÇÃO. FLU PODE SER ÚLTIMO TIME DE MICHAEL
O dia 7 de maio de 2013 marcou o início dos problemas na carreira do jovem Michael. Tratado como uma joia nas categorias de base, o atacante foi flagrado no antidoping por uso de cocaína e viu seu sonho de ser jogador de futebol se transformar em um verdadeiro pesadelo. Tanto que ele estuda a possibilidade de até mesmo encerrar a carreira de maneira precoce. Pelo menos esse foi um dos argumentos utilizados pelo atleta para conseguir a rescisão com o Tricolor.
O Fluminense, evidentemente, estava insatisfeito com as atitudes de Michael, que faltou a alguns treinamentos na última semana e sequer deu qualquer tipo de explicação. O 'sumiço' não foi bem digerido pela diretoria, que mantinha esperanças em ver o atacante demonstrando todo seu potencial em campo.
Até porque o clube das Laranjeiras não havia desistido de Michael, mesmo tendo ficado mais de um ano e meio sem poder utilizar o jogador – foram 16 meses de suspensão no total em meio a punições do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e CAS (Corte Arbitral do Esporte). Além disso, o Tricolor bancou o tratamento com psicólogo e psiquiatra do atacante em todo o período.
...
Michael, por sua vez, ainda não tem qualquer previsão do futuro da carreira. Após decepcionar o Fluminense, o atacante mostra que o futebol está em segundo plano neste momento.  
- É por isso que o Fred, execrado durante a Copa como se ele fosse o responsável pelo vexame da seleçãozinha de merda, faz a diferença!
- Depois, a turminha do “politicamente correto” vem com aquela cantilena enfadonha de que, “tadinho”, não lhe deram “portunidade”!

PEDRO PAULO VAI LANÇAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO DO RIO NO “BARRACOS DE FAMÍLIA”
O secretário executivo de coordenação do governo do Rio, Pedro Paulo Carvalho, vai lançar a sua candidatura a prefeito no programa de TV Barracos de Família. Depois de negar ter batido em sua mulher, Pedro Paulo assumiu ontem a agressão.
Ele afirmou, entretanto, que não é um agressor constante de mulheres, jamais se meteu numa briga e que o caso foi um episódio isolado. A ex-mulher do candidato teria perdido um dente no episódio.
De acordo com assessores, Pedro Paulo vai criar programas sociais para minimizar o problema, como o “Dentadura Família”. A assessoria do deputado negou que o goleiro Bruno esteja cotado para ser seu secretário de esportes. Netinho de Paula também não assumirá a pasta da cultura.

quarta-feira, novembro 18, 2015






ESTE É OUTRO QUE SE TIVESSE PEGO PELA FRENTE UM JUIZ SERGIO MORO, HÁ MUITO TEMPO ESTARIA NA CADEIA
CHARGES.COM.BR
AMENIDADES
A esposa vivia perturbando o marido para que ele comprasse uma cortina para a janela do quarto. – Querido, compre logo uma cortina pra essa janela. – Já disse que eu vou comprar. Agora me deixe assistir o futebol. – Você sempre diz a mesma coisa. Você só vai comprar no dia que o nosso vizinho da frente me vir pelada pela janela. – Com isso não me preocupo. No dia que isso acontecer ele mesmo vai comprar a cortina.
EM VEZ DE REDUZIR PENA, JUSTIÇA ERRA E PUBLICA ANULAÇÃO DE JÚRI
SÃO PAULO - Um erro do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) está provocando muita confusão para o detento Fabio Agostino Macedo, preso e condenado por matar a ex-namorada, a delegada Denise Quioca dentro do 1.º DP de Guarulhos, na Grande São Paulo, em dezembro de 2010.
Em um julgamento de apelação da sentença foi determinado que a pena de 24 anos fosse reduzida para 19. Mas na publicação da decisão no Diário Oficial, o resultado foi alterado: dizia que o júri deveria ser anulado e um novo julgamento seria realizado. Tanto o Ministério Público Estadual (MPE) quanto os advogados do réu contestam o TJ-SP.
O julgamento do recurso aconteceu em setembro. Os desembargadores Guilherme de Souza Nucci (relator), Newton Neves e Otávio Augusto de Almeida Toledo, da 16.ª Câmara Criminal, determinaram a redução da pena de Macedo. 
A sessão seguiu os trâmites normais, o procurador Paulo Juricic falou em nome do Ministério Público e o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira fez a sustentação oral em favor do acusado. 
...
- Vai ver que a incrível instância superior achou a pena reduzida contra a vida “duríssima”!
- Enquanto isso, naquele país que não tem uma Constituição “Cidadã”, não tem “as leis mais avançadas do mundo”, nem a Suprema Corte que considera “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral por crimes hediondos, por exemplo, contra a vida (o respeitabilíssimo STF considerou, por maioria, “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral para crimes hediondos ao julgar o HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90)...
BRASILEIRO PEGA PRISÃO PERPÉTUA NOS EUA POR MATAR EX-NAMORADA
O entregador de pizzas Marcello Almeida, de Frei Inocêncio, região leste de Minas Gerais, foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos pelo assassinato a facadas da ex-namorada, Patrícia Fróis, também de Frei Inocêncio, há quatro anos. O crime aconteceu em Marshfield, cidade de aproximadamente 30 mil habitantes no estado de Massachusetts, para onde o casal se mudou em 2007. Patrícia era faxineira de residências e trabalhava em uma lanchonete. O casal teve um filho, Bruno, hoje com 9 anos, que não se mudou para os Estados Unidos com os pais e vive com a avó materna em Frei Inocêncio.
...
À época do assassinato, ex-vizinhos do casal afirmaram que o brasileiro era muito agressivo com Patrícia, e a teria agredido várias vezes. Depois de matar a mulher, o condenado tentou suicídio. Na sentença, o juiz responsável pelo processo, Thomas McGuire, determinou que não haja possibilidade de liberdade condicional para Almeida, que ficará preso no Massachusetts Correctional Institution. A defesa tem 30 dias para recorrer da sentença.
- Adivinha qual será o tempo que levará para ser julgado o recurso, quantas instâncias têm por lá e qual será o resultado da decisão em grau recursal!
- E tem mais, lá não tem essa de que, por ser réu primário, emprego e residência fixa responde em liberdade igual ao bizarro ordenamento jurídico da republiqueta esquizofrênica!
PT FARÁ DOCUMENTO EM DEFESA DO EX-PRESIDENTE LULA E DE SEU GOVERNO
A cúpula do PT prepara para esta quinta-feira (29) um documento em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu governo.
A redação foi iniciada nesta terça (27), um dia depois de a Polícia Federal fazer uma operação de busca e apreensão no escritório de Luis Cláudio Lula da Silva, seu filho.
A manifestação servirá de base para a resolução que a sigla aprovará na tarde desta quinta, na reunião do Diretório Nacional, em Brasília.
Lula discursará às 10h, na abertura do encontro do PT.
Segundo petistas ouvidos pela reportagem, o texto expressará a ideia de que a operação contra Luis Cláudio representa um ataque ao ex-presidente que embute uma tentativa de debilitar o PT e a democracia brasileira.
O documento insistirá na tese de que há uma tentativa de criminalização do partido. E investirá no argumento de que as instituições, como Judiciário, Ministério Público e Polícia Federal, devem seguir ritos, o que não estaria ocorrendo em relação ao PT.
...
- E quais seriam os “ritos” que o Judiciário, o MP e a PF deveriam seguir, olhar os sobrenomes dos suspeitos pra ver se “pode ou não pode” investigar?
- Deixa eu ver se entendi, para os “companheiro” investigar roubalheira, doa a quem doer, “debilita” democracia?!
- É cada uma que a gente vê nesta republiqueta amoral e aética!
CUNHA ENFRENTA AMBIENTE ADVERSO NO SUPREMO
Em almoço com um amigo, no último domingo, um ministro do STF revelou-se “impressionado” com a evolução das investigações sobre a corrupção atribuída ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Sem antecipar o voto, disse estar convencido de que haverá maioria no Supremo para converter o presidente da Câmara em réu nos processos em que é acusado de receber propinas provenientes da Petrobras e de manter contas bancárias clandestinas na Suíça. Nas palavras do magistrado, vai se consolidando no Supremo um “ambiente adverso” para Cunha.
O ministro da Suprema Corte contou ao interlocutor que, além da fragilidade processual, um outro fator contribuiu para a formação da atmosfera negativa que rodeia Cunha. Mencionou as notícias sobre o hipotético poder atribuído ao governo Dilma Rousseff para interceder em favor de Cunha junto a ministros do STF. Em privado, alguns ministros consideraram insultuosas as insinuações. Sobretudo porque o Planalto não as desmentiu.
...
- Com as exaustivas provas documentais robustas que têm sido publicadas na imprensa um nobre e eminente guardião da Constituição “Cidadã” tem ter muita coragem de negar a abertura de processo contra o idôneo e ilibado presidente da respeitável “Casa do Povo”!
RAINHA DO FUNK
Parlamentares homenagearam a ministra Kátia Abreu (Agricultura) cantando o MC Marcinho: “Glamourosa, rainha do funk / Poderosa, olhar de diamante”. Foi na terça-feira à noite, no aniversário do líder do PMDB, Leonardo Picciani. (coluna Panorama Político – O Globo – 05.11.2015)
- Poesia pura!
COM MPS, PAÍS DEIXA DE RECOLHER R$ 13 BI
BRASÍLIA - O Brasil deixará de arrecadar R$ 13,2 bilhões em tributos até 2020 por conta dos incentivos concedidos pelas três medidas provisórias que estão sob suspeita de terem sido “compradas” por um esquema de lobby e corrupção para favorecer montadoras de veículos. Desse montante, R$ 7,6 bilhões é a estimativa do que os cofres públicos terão deixado de recolher apenas entre 2011 - quando a primeira norma entrou em vigor - e o fim deste ano, marcado por forte crise econômica e frustração de receitas.
Os dados, levantados pela Receita Federal a pedido do Estado, mensuram o impacto da renúncia fiscal referente ao Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). Graças às MPs 471/09, 512/2010 e 627/2013, indústrias - principalmente fábricas de veículos - do Norte, Nordeste e Centro-Oeste conseguiram prorrogar por dez anos a política de redução do valor do tributo a ser recolhido. Os três textos foram editados e aprovados nos governos dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
O valor não recolhido até 2020 bancaria, por exemplo, até 245 mil imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida. Corresponde, ainda, à metade do corte no orçamento de programas sociais para 2016.
...
- E esta cambada corrupta ainda quer extorquir mais impostos dos pigmeus do bulevar!
- Como diria o nobre governador de São Paulo Geraldo Alckmin:
“o povo não sabe um décimo do que se passa contra ele e, se soubesse, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro”. (http://oglobo.globo.com/pais/irritado-alckmin-diz-que-falta-guilhotina-para-corrupcao-8347587)
- Haja campos de futebol pra instalar as guilhotinas!
MULHER DE 85 ANOS DESTRÓI ANTES DE MORRER QUASE UM MILHÃO DE EUROS
Viena, 5 Nov 2015 (AFP) - Uma austríaca de 85 anos destruiu metodicamente quase um milhão de euros em notas de grande valor antes de morrer a fim de prejudicar seus herdeiros. As notas despedaçadas de 100 e 500 euros, em um total de 950.000 euros, foram descobertas na residência da octogenária depois de sua morte. A idosa também destruiu suas cadernetas de poupança, segundo informações da promotoria da cidade de Wiener Neustadt, a 45 km de Viena. A promotoria não abriu uma investigação porque os fatos "não constituem uma infração penal". No entanto, a vingança da idosa pode fracassar, já que o Banco Central da Áustria afirmou ao jornal Kurier que está disposto a substituir as cédulas rasgadas.
- Assim de longa fica difícil saber que era pior, a véia ou os herdeiros!
‘PROVA DE QUE FIQUEI RICO VENDENDO CARNE PARA A ÁFRICA É QUE NÃO HÁ MAIS FOME LÁ’, DIZ CUNHA
Em sua campanha para justificar os milhões de dólares não declarados em contas da Suíça, o presidente da Câmara de Deputados Eduardo Cunha disse que grande parte do dinheiro veio da venda de carne moída enlatada para o antigo Zaire nos anos 1980.
A estratégia de defesa consiste em dizer que Cunha é habilidoso nos negócios e tem “mão boa” para a especulação. O sindicato dos bois e vacas já se mobilizou e tem um estouro de boiada programado para amanhã na avenida Paulista. “Cunha não nos enlata nem nos representa”, disse a ativista Mimosa.
Os adversários de Cunha já propõe que ele seja exportado para a Suíça para ser enlatado numa das prisões de lá.
O deputado se defendeu dizendo que ficou rico vendendo alimentos para países africanos porque estava numa missão divina para acabar com a fome no continente. “Depois que ele entrou no negócio de carne enlatada lá, os africanos só passam fome porque querem”, disse um assessor. “Se ainda passam fome, talvez seja porque esquecemos de vender os abridores de lata”, continuou.