sábado, abril 12, 2014






ESPERTELECO

MAS TEM BESTA EM QUALQUER LUGAR

AMENIDADES
Notícias da terrinha
O Manuel e a Maria resolvem ir ao Teatro Municipal. Percebendo estarem atrasados, o marido pede a mulher que se apresse. Após muitos retoques, a Maria termina de se arrumar e eles se dirigem as pressas para o teatro.
Ao entrarem, o apresentador está anunciando:

- Ouviremos a Quinta Sinfonia de Beethoven.

Irritado, o Manuel ralha com a Maria:

- Estás vendo, mulher? Por tua causa perdemos as outras quatro!


Em dezembro, a ex-atriz pornô alemã Ina Groll abandonou o cinema adulto para se transformar em uma espécie de animadora de reuniões e convenções do partido neonazista NPD.
Nos últimos meses, Ina havia incorporado a filosofia surpemacista e usado suas páginas nas redes sociais na web para divulgar discursos de ódio racial contra muçulmanos, ciganos e imigrantes.
Só que Ina, que atuava com o nome artístico de Kitty Blair, acabou expulsa do NPD. Membros do partido extremista descobriram que, em um dos seus filmes, a atriz havia feito sexo com um negro, segundo reportagem do "Ha'aretz". Pecado capital para os radicais do NPD.
Um site que vende o tal filme de Ina diz sobre a aturação da alemã: "Kitty, nossa lourinha magra, sabe o que os homens de verdade querem".
- Não entenderam, ela dizia que não gostava de negra, mas de negro ela é chegada!
- O gente intolerante!

PROFESSORA TROCA ARQUIVOS E EXIBE VÍDEO DE SEXO CASEIRO PARA ALUNOS
Docente dos EUA teria mostrado cenas íntimas com o noivo por acidente.
Escola do Arkansas disse que busca ação disciplinar para o incidente.
Pais dos alunos da 7ª série de uma escola em Little Rock, no estado de Arkansas (EUA), ficaram chocados ao saberem que uma professora exibiu por engano uma gravação amadora de sexo feita por ela, em vez de um vídeo didático programado para a aula.
A professora da Forest Heights Middle School, que não foi identificada, teria se confundido ao abrir os arquivos da aula, que estavam gravados no mesmo lugar do vídeo de sexo, de acordo com o site de notícias “Arkansas Matters”.
Os pais dos alunos teriam ficados revoltados com o incidente, e ouviram dos filhos que as imagens mostravam a professora durante um ato sexual com seu noivo.
A direção da escola garantiu que a exibição foi um acidente e que a professora pediu desculpas aos alunos pelo erro.
Os representantes da instituição disseram também que buscam a ação disciplinar adequada para o incidente, além de uma explicação a respeito de como o vídeo íntimo foi parar junto com os arquivos destinados à aula.
- Será que os pais não ficaram indignados por não poderem assistir?!

Uma idosa de 71 anos foi condenada a 14 meses de prisão por perseguir um padre católico há 13 anos na região de Sauerland (Alemanha). De acordo com o jornal "Bild", ela se despiu e dançou na frente do religioso em mais de uma ocasião.
A mulher foi identificada como Christel G. Ela enviou em mais de uma década um grande número de cartas, mensagens por celular e emails para Michael Hammerschmidt, de 59 anos. O padre também recebia seguidas ligações dela. A idosa confessou o assédio em um tribunal.
"Eu o conheci em 2000. Aquilo que atingiu como se fosse um raio. Eu não sabia que ele era um padre", disse Christel.
- Das duas uma, ou o padre cumpre rigorosamente o voto de castidade ou ... deixa pra lá!

GALVÃO BUENO VAI ANCORAR ‘JN’
A partir do dia 2 de junho, o “Jornal Nacional” vai ser ancorado por Patrícia Poeta e Galvão Bueno de onde a seleção brasileira estiver. A emissora exibirá todos os 64 jogos da Copa sendo 58 deles ao vivo. Além de Ronaldo, o pentacampeão Roberto Carlos e Junior Pernambucano vão se juntar ao time de comentaristas. Um dia antes, o “Fantástico” dá inicio à cobertura diária da Globo. (coluna Retratos da Vida – jornal Extra – 29.03.2014)
- Não podemos deixar de perder!

TÁ FEIA A COISA!
O governo está manobrando nos bastidores do Congresso para que o ministro Edison Lobão, das Minas e Energia, e a presidente da Petrobrás, Graça Foster, deponham juntos no Senado.
A ideia é dar um susto na oposição!
Buuuuhhh!!!
Tá feia a coisa – 2
O governo está manobrando nos bastidores do Congresso para que o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e a presidente da Petrobrás, Graça Foster, prestem esclarecimentos juntos no Senado. A ideia é dar um susto na oposição! Buuuuhhh!!!
De férias no exterior, desfalca por ora este time aquele ex-diretor da estatal de olhar desparagonado: quem já esteve tête-à-tête com Nestor Cerveró (foto), acusado de omitir cláusulas contratuais na compra da refinaria de Pasadena, garante que desde aquele outro Nestor, o Kirchner, não se encarava nada tão desconcertante!
Os feios que me desculpem, mas falta a este escândalo da Petrobrás a figura da musa coadjuvante, porém imprescindível em toda CPI no Brasil. A do Cachoeira tinha logo duas: afora a belezura da patroa do bicheiro, a investigação revelou uma ex-assessora parlamentar celebrada como ‘O furacão da CPI do Cachoeira’ na capa da ‘Playboy’.
De repente vai surgir uma loura do Texas metida nesta lambança da Petrobrás, quer apostar?
Tutty Vasques

STF DEVOLVE JUÍZO FINAL PARA A PRIMEIRA INSTÂNCIA
LIMBO - Após despachar o mensalão tucano de volta para Minas Gerais, Galvão Bueno de volta para Monaco e Cesare Battisti de volta para os anos 70, os ministros do STF reconheceram que o julgamento de Eduardo Azeredo não ficará pronto a tempo para a Copa do Mundo. Em solidariedade ao PSDB, um blogueiro que pediu anonimato anunciou que adotará o pseudônimo de Reinaldo Azeredo. "Somos todos Azeredo", lançou a campanha.

Dando prosseguimento à pauta, os ministros decidiram manter a jurisprudência e devolver o Juízo Final à primeira instância: "Deus não está acima desta Casa. Quem Ele pensa que É para ignorar as instituições democráticas e anunciar que julgará as pessoas pessoalmente", declarou Joaquim Barbosa.
Convocado para depor, Jesus Cristo ressuscitou novamente, e, depois de sete dias, entrou com um embargo infringente exigindo também levar seu julgamento para as instâncias inferiores. "Meu julgamento foi político. Fui crucificado pelos filisteus golpistas. Pôncio Pilatos, assim como Lula, lavou as mãos", declarou, ressentido. 

FIGURINHA DE RIBERY É CENSURADA DO ÁLBUM DA COPA
Restando 78 dias para o início da Copa do Mundo, vazaram na internet as figurinhas do tradicional álbum temático do Mundial. Mania desde sempre, em 2014 o que era para ser diversão se tornou preocupação para autoridades brasileiras. A figurinha do francês Ribery, famoso por usar máscaras reais, naturais e inatas de Halloween durante as partidas, foi censurada.
O procurador Agma Cabro explicou o porquê da censura: “São álbuns de futebol, não de terror. Imagina o susto da criança quando tirar aquela figurinha do envelope, ou até mesmo quando enxergá-la pela internet. Além disso, vai dar problema para a empresa criadora das figurinhas também, a Panini, já que os colecionadores vão pensar que a figurinha está com defeito”, disse.
“Dizem que esta vai ser a Copa das Copas, mas não com o rosto do Ribery em outdoors, em figurinhas e na casa das pessoas, através da tela da TV. Neste contexto, não dá para imaginar esse evento como algo positivo”. finalizou.
O gerente de marketing da Panini, Jorge Campos, explicou que o material já está pronto e será um grande prejuízo manter um espaço vazio no álbum: “Nós imprimimos milhões de figurinhas do Ribery e de exemplares do álbum com espaço para a imagem do jogador. Se a censura for confirmada, teremos um prejuízo enorme”, lamentou.
“Ainda bem que o Ronaldinho não vai para a Copa, senão seria mais um espaço vazio no álbum e mais prejuízo”, finalizou Campos.
O gênio Ribery, que sofre de câimbras no rosto, não foi encontrado pela equipe do Olé do Brasil para comentar o assunto. Ainda bem.

MARCO CIVIL DA INTERNET PUNIRÁ QUEM FICAR MAIS DE 20 MINUTOS OLHANDO PARA O IPHONE
Aprovado pela Câmara dos Deputados, o Marco Civil da Internet regulamentará o acesso ao iPhone. "Pais de família hoje sentam para jantar e não tiram os olhos do celular. Amigos saem para um chope e pouco conversam. É preciso dar um basta!", discursou o deputado Alessandro Molon, apresentando uma proposta para punir cidadãos que passarem mais de 20 minutos absortos na tela do aparelho. "Quem infringir a nova regra, perderá 10 amigos no Facebook", completou.
Didático, Molon fez uma apresentação de slides para explicar a nova regulamentação. "Acabou a baderna: a partir de agora está proibido curtir as próprias postagens e atribuir frases de autoajuda a Clarice Lispector, Verissimo ou Arnaldo Jabor. Criamos regras para regulamentar convites do FarmVille e do CandyCrush. Também serão estritamente controlados o uso de hashtags, fotos de pratos de comida e cutucadas."
A proposta caiu como uma bomba em São Paulo. Desorientados, centenas de paulistanos corriam pelos corredores de agências de publicidade gritando palavras incompreensíveis. Redações de jornais e revistas fizeram um minuto de silêncio. Foi convocado, pelo Facebook, um abraçaço virtual ao smartphone.

PELO ANIVERSÁRIO DO GOLPE, MILITARES APAGAM 50 VELHINHAS
CLUBE MILITAR - Dezenas de oficiais da reserva desembarcaram da nave de Cocoon para participar de uma rave temática organizada para comemorar os 50 anos do Movimento Democrático de 31 de março de 1964. "Jovem, se você completou ou vai completar 80 anos, venha fazer parte dessa festa! Traga sua família, seu Deus e sua propriedade para balançar o esqueleto num ambiente protegido de maconheiros, comunistas e afetados", convocou o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, enquanto ensaiava passos de In The Navy, sucesso do Village People.
Após comer dois brigadeiros, Jair Bolsonaro enumerou os malefícios provocados pelo excesso de democracia. "Em 1970, não havia Big Brother, Michel Teló e Galvão Bueno", gabou-se. Em seguida, cantou o hino nacional num aparelho de videokê.
Reunidos em volta de um pau de arara, autoridades entoaram um organizado Parabéns para você. Durante a cerimônia, 50 velhinhas desapareceram, acusadas de tramar uma contra-festa. 

quinta-feira, abril 10, 2014






PENSAMENTO DO DIA
Não é à toa que, do ponto de vista de persecução criminal, nosso país é uma piada no mundo todo. Afinal, esse é – como nos filmes – o lugar pra onde vale a pena fugir. (juiz Renato Soares de Melo Filho, do Tribunal de Justiça de São Paulo - http://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2013/05/29/brasil-o-lugar-para-onde-vale-a-pena-fugir/)

JUÍZES REPUDIAM “JUSTICIAMENTO”
A Comissão de Direitos Humanos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) divulgou nota pública em que manifesta preocupação com os episódios de “justiciamento” divulgados pela imprensa, especialmente o ocorrido no Rio de Janeiro.
Para a AMB, “merecem reprovação quaisquer argumentos que pretendam justificar o uso da violência em resposta à prática de crimes ou que estigmatizem os militantes de direitos humanos”.
Eis a íntegra da nota:
A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), por meio da sua Comissão de Direitos Humanos, manifesta preocupação com episódios de justiçamento que têm sido veiculados por órgãos da imprensa nos últimos dias, especialmente o ocorrido no Rio de Janeiro, quando um adolescente, apontado como envolvido na prática de ato infracional, foi espancado e preso pelo pescoço a um poste de luz, mediante emprego de um tranca de bicicleta.
A renúncia à Justiça Estatal, por indivíduos isolados ou – conforme se tem noticiado – grupos organizados especificamente para tal fim, nega o Estado Constitucional e ignora o direito à dignidade da pessoa, conduzindo à barbárie, daí porque deve ser veementemente repudiada. Nessa linha, merecem reprovação quaisquer argumentos que pretendam justificar o uso da violência em resposta à prática de crimes ou que estigmatizem os militantes de direitos humanos.
A AMB reafirma seu compromisso institucional de defender o Estado Democrático de Direito, preservando os direitos e garantias individuais e coletivas, e a disposição permanente da magistratura brasileira no combate à impunidade, sem que tal represente, contudo, o indesejado regresso a um estágio natural de selvageria.
Brasília, 10 de fevereiro de 2014.
COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA AMB
- Me associaria a manifestação da respeitável instituição representante dos nobres magistrados autoridades maiores do inacreditável Poder Judiciário, haja vista que, na condição de legalista (não confundir com “legalista”) defendo um verdadeiro Estado Democrático de Direito (não confundir com “Estado Democrático de Direito”) e tenho o maior respeito pelos verdadeiros militantes de direitos humanos e jamais os estigmatizaria (não confundir com “militantes de Direitos Humanos”).
- Mas, enquanto tivermos:
a) Um Estado Democrático de Direito, só no papel para inglês ver e com aspas, já que o povo não se encontra representado nem amparado por nenhuma instituição e descrê de todas;
b) Um bizarro ordenamento jurídico, com leis cheias de brechas, elaboradas propositalmente para que a impunidade perdure e “trocentos” recursos procrastinatórios em nome do “amplo, geral, irrestrito, internacional, universal, interplanetário e intergaláctico direito de defesa e ao contraditório” e a tal “presunção de não culpabilidade” ainda que, réus confessos e presos em flagrante, mantendo em liberdade bandidos que quando não continuam a cometer crimes fogem para outros países;
c) Leis penais frouxas, concedendo saidinhas temporárias e prisões semiabertas para pedófilos, estupradores, homicidas e latrocidas da pior qualidade que saem das cadeias para praticarem os mesmos crimes;
d) Um inacreditável Poder Judiciário que além de arcaico, moroso, parcial e “legalista” aplica penas ínfimas ao fazer a dosimetria com a desculpa cômoda e esfarrapada de que o juiz é escravo da lei (juiz não é escravo da lei coisa nenhuma, juiz é o intérprete da lei usando o bom senso e seu livre convencimento); que anula processos por “tecnicismo exacerbado” deixando impunes os verdadeiros culpados; que a Suprema Corte entende como “cruel e desumano” (HC 82959/SP que examinou a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90 que determinava o cumprimento da pena em regime fechado para crimes hediondos); sumula o uso de algemas, sob argumento de constrangimento ilegal, claro, para os do andar de cima; que concede liminares, HCs e seguranças em Mandados como se troca de camisa;
d) O tal do ECA que nada mais é do que um salvo-conduto pra bandidos menores, da pior espécie, continuarem matado impiedosamente, estuprando, roubando, torturando, seqüestrando, chefiando quadrilhas, tratados com leniência com cínicos discursos do tal “pobrema social” e de que “devido a idade não sabem o que estão fazendo”, enquanto escolhem representantes no Congresso, na vereança municipal e na presidência, podem dirigir automóveis, constituir famílias, vararem a noite em bailes funks, manusearem com maestria armas de grosso calibre,  terem relações sexuais, de qualquer gênero, quando recolhidos aos tais educandários e até jogar futebol no exterior;
e) Militantes de “direitos humanos” pseudo humanitários e esquerdóides que com seus discursinhos com a mesma cantilena enfadonha de que os criminosos são “vítimas da sociedade” enquanto as verdadeiras vítimas são tombadas à bala pelas ruas, sejam indo trabalhar, sejam voltando do trabalho, sejam saindo de bancos, sejam parados no sinal de trânsito, sejam em restaurantes, sejam andando nas ruas ou viajando de ônibus, sejam em suas casas invadidas e tendo suas mulheres estupradas e nem por isso recebem uma palavra de solidariedade, entretanto, estes mesmos militantes de “direitos humanos” fecham os olhos para as marmorras que custodiam os criminosos e a superlotação carcerária, porque isto não dá holofotes;
- E,  enquanto isto aqui acontecer impunemente:
HUMILHAÇÕES E AFRONTA AOS CIDADÃOS DE BEM DEIXANDO A POPULAÇÃO APAVORADA
POSTO DE GASOLINA EM SÃO GONÇALO É ASSALTADO PELA DÉCIMA SEXTA VEZ. VEJA O VÍDEO
A violência mudou a rotina dos funcionários de um posto de gasolina na Avenida Rio do Ouro, na altura do km 10, em São Gonçalo. Após 16 assaltos num período de sete anos, a direção decidiu encerrar as vendas à meia-noite, em vez de ficar aberto durante toda a madrugada.


Dois assaltos em menos de 24 horas
Arrastão em hospital e os vagabundos ainda reclamam do pouco dinheiro roubado
O povo em pânico
Posto assaltado 50 vezes com direito a arma na cara do trabalhador
Ribeirão preto 21 ocorrências em 12 horas e frentistas apavorados
Pizzaria assaltada 15 vezes reagiu morreu
Canalha covarde assalta e espanca a vítima foi preso, dois meses depois estava na rua



Bandidos invadem ônibus executivo e ameaçam passageiros no Rio de Janeiro

E QUEM QUE SE IMPORTA COM AS HUMILHAÇÕES QUE SOFREMOS NAS RUAS?!

Quadrilha é acusada de 10 assaltos na Grande SP

E QUEM É QUE SE IMPORTA COM A CRUELDADE DA ESCÓRIA?
Vagabundos ateiam fogo em comerciante por vingança no Ceará


Assaltantes atropelam propositalmente dono de lotérica para assaltar


E QUEM É QUE SE IMPORTA SE DOIS VAGABUNDOS NENÉNS AMARRARAM ESTA VÍTIMA DE SEQÜESTRO-RELÂMPAGO NUM POSTE???


Vagabundo assalta hotel e espanca a dona


Assaltos a taxistas em SP um deles de 81 anos outro de 69 voltou a pé pra casa
Arrastões constantes no Guarujá por bandos de menores


Médico é agredido por criminosos em condomínio em SP dentre eles um menor
Estudante sofre sequestro-relâmpago após sair de faculdade em Belém, pra variar um menor
Vagabundos cruéis assaltavam com violência botando armas nas cabeças das crianças, um deles no SEMIABERTO


- Datíssima vênia, nobres magistrados, falem-me de “repúdio ao justiçamento” quando o inacreditável Poder Judiciário não permitir que uma escória destas dê uma saidinha no Dia das Crianças!!!
Vagabundos roubam passageiros de ônibus e atiram friamente em PM aposentado que reagiu.
Vagabundo assalta e atira na mulher deitada de costas com uma criança


Vagabundos seqüestram casal e estupram a mulher com o marido no porta-malas


Devido a assalto com arma na sua cara dona de supermercado acaba perdendo o bebe


Vagabundo com carro roubado atropela criança propositalmente


Este cidadão já tinha perdido o país em outro assalto


Quadrilha violenta barbarizava as vítimas em São Paulo (30 ASSALTOS)


é informado que  uma professora, vítima da escória, chegou a desmaiar quando viu os bandidos!
- Daqui a pouco o vagabundo vai pra rua, porque era neném!
Família assassinada “por engano”!
CRIANÇAS SÃO MANTIDAS REFÉNS DURANTE ASSALTO NA Z. SUL DE ARACAJU
Residência foi invadida na hora do almoço. Pais não estavam em casa.
Criminosos levaram pertences e eletrodomésticos. Menor foi apreendido.
Duas crianças foram mantidas reféns durante um assalto no Bairro Aruanda, na Zona de Expansão de Aracaju (SE), no início da tarde desta quarta-feira (12). Eles tiveram a casa invadida pelos suspeitos. Uma das crianças, um menino de 13 anos, foi rendido quando estava no quintal. Ele foi obrigado a abrir o portão da residência.
...
'ME AMEAÇARAM', DIZ SOCORRISTA DO SAMU ASSALTADO AO AJUDAR VÍTIMAS
O técnico de enfermagem que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi assaltado enquanto atendia vítimas no México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo, falou sobre os momentos de tensão que viveu ao ser abordado por quatro jovens menores de idade. Eles o assaltaram no dia em que um incêndio destruiu ao menos 80 barracos na comunidade.
De acordo com o socorrista, que preferiu não se identificar, ele estava atendendo a segunda vítima do dia quando foi abordado pelos jovens. “Eu já havia atendido uma moça que ficou ferida após ser atingida por uma bala de borracha. Após deixa-la no Hospital Municipal de São Vicente, voltamos pro México 70”, afirma.
No momento em que ele voltou para a comunidade, ficou sabendo de uma outra vítima que teria inalado muita fumaça e precisava de ajuda. “Quando voltei para a viatura para buscar algumas coisas esses quatro jovens, menores de idade, me abordaram e um deles tinha uma arma de fogo. Eles me pediram algum bem de valor e, como estava sem carteira e celular, entreguei minha aliança e eles fugiram”, diz.
O técnico de enfermagem conta que foi bastante ameaçado durante os momentos que ficou rendido. “Em todo momento eles diziam pra mim que se eu contasse para alguém eu tava 'f...’. Entreguei o que possuía. Tenho dois filhos e pensei neles no momento”, conclui.
-  Só os “iluminados” da republiqueta não sabem a razão de tanta violência, mas sabem emitir notinhas condenando a população e fazer discursinhos vazios!

E QUEM É QUE SE IMPORTA COM OS CIDADÃOS DE BEM TOMBANDO EM LATROCINIOS?
Vagabundos matam motoqueiro e o filho de 4 anos


Publicitário assassinado friamente no Rio Grande do Sul


Dono de lan house é baleado em SP (um dos vagabundos já tem várias passagens)
O vagabundo já tinha sido preso quando menor
Vagabundo se irrita porque a jovem disse que não tinha celular e dar um tiro na cabeça dela (filha de promotor de Justiça)



E QUEM É QUE SE IMPORTA COM OS ESTUPROS?
Vagabundo entra em festa em Goiás rouba e estupra, já tinha 10 passagens.



Estuprador e assassino preso em flagrante solto pelo inacreditável Poder Judiciário, naturalmente a culpa é da vítima!


- Datíssima vênia, nobilíssimos magistrados, não me venham pra cá com discurso fácil de “legalistas”, enquanto a impunidade grassar nesta republiqueta!

O inacreditável Poder Judiciário também botou este aí na rua!

E aí nobilíssimos magistrados o que dizer para estas cidadãs???


E QUEM SE IMPORTA COM AS CONSEQUÊNCIAS DA VIOLÊNCIA IMPUNE?
MOTORISTA DE ÔNIBUS INCENDIADO TOMA CALMANTE E QUER LARGAR PROFISSÃO


Taxistas de Minas querem largar a profissão devido aos assaltos




E ENQUANTO OS “LEGALISTAS HUMANITÁRIOS INDIGNADOS” VÃO CONCEDENDO BENESSES AOS BANDIDOS, O POVO VAI PERDENDO A VIDA E PAGANDO A CONTA
Capitais registram crescimento em homicídios
Distrito Federal, só em janeiro 60 homicídios


Betim, Minas: povo em pânico


MAPA DOS ROUBOS
Associação descobriu que, no terceiro trimestre do ano passado, o roubo de veículos disparou no Rio Comprido, Madureira e Realengo
Rio - Com base em dados do Instituto de Segurança Pública, a associação Rio Como Vamos descobriu que, no terceiro trimestre do ano passado, o roubo de veículos disparou no Rio Comprido, Madureira e Realengo. Em relação ao mesmo período de 2012, o crime nesses bairros subiu, respectivamente, 61,5%, 58,4% e 52%.
Em toda a cidade houve, no trimestre, um crescimento de 19,4% de roubos de carros: os casos passaram de 2.655 para 3.169. A maior queda, de 50%, foi na região portuária.
Rio de Janeiro aumento absurdo de roubos e assaltos em certas regiões


LEBLON: INSEGURANÇA CRESCE COM AUMENTO DO NÚMERO DE ASSALTOS
Dados do ISP mostram que ataques a transeuntes tiveram crescimento de 216% em janeiro deste ano
- Deste ano, leia-se TRÊS MESES!
ÍNDICE DE CRIMINALIDADE AUMENTA EM MACAÉ, APONTA ISP-RJ
Crimes de roubo foram os que mais cresceram na cidade em 2013.
Por outro lado, homicídios diminuíram em 10%.
MORADORES DE SANTA TERESA SOFREM COM ONDA DE ASSALTOS A RESIDÊNCIAS
Fotógrafo relata que teve a casa assaltada duas vezes somente no período do carnaval
NÚMERO DE ROUBOS DE VEÍCULOS SOBE 65% NO RJ, DIZ ISP
O Instituto de Segurança Pública (ISP) divulgou nesta quarta-feira (26) os dados da violência, de janeiro de 2014, em todo o estado.
Roubos de veículos subiram 65% e roubos a pedestres, 53%
Número de homicídios subiu para 18%; ao todo, 469 casos.
GRANDE NITERÓI: HOMICÍDIOS SUBIRAM 31,7%
Região que abrange ainda São Gonçalo e Itaboraí registrou 1.728 mortes
Violência em SP: cresce procura por carros blindados
Roubos a carros fazem subir preço dos seguros
Aumento de furtos em Barreto


Aumento de seguros devido a violência em Rio Preto


GUARUJÁ TEVE A MAIOR TAXA DE ROUBOS NO ANO PASSADO NO ESTADO
ÍNDICE DE ROUBO EM ALTA FAZ SEGURO DE CARRO SUBIR ATÉ 15%
Com crescimento de 50% nas estatísticas, motorista pagará mais caro ao renovar apólice
ROUBO E LATROCÍNIOS VOLTAM A SUBIR EM SP
O número de homicídios dolosos ficou praticamente estável no Estado de São Paulo e na capital em janeiro deste ano em comparação com o mesmo mês no ano passado. De acordo com dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública divulgados nesta segunda-feira (24), foram 422 casos no mês passado contra 417 em 2013. Na capital, foram 100 e 98 homicídios, respectivamente.
...
Apesar de o governo estadual comemorar esses dados, os casos de latrocínio (roubo seguido de morte) tiveram aumento de 61,9% no Estado. Foram 34 casos neste ano e 21 em janeiro de 2013.Na capital, foram 15 latrocínios em 2013 e 14 em 2014.
Os casos de roubos e roubos de veículo também tiveram um aumento significativo. Em 2014, foram 26.987 roubos e 9.221 roubos a veículos. Já em 2013, foram 20.371 e 7.633 o que representa,32% e 21% de aumento, respetivamente.
Essa mesma tendência ocorreu na capital, onde também aumento o número de roubos. Foram 9.463 roubos em 2013 contra 13.416 casos em 2014, ou seja, um aumento de 41,7%. Já os casos de roubo a veículos tiveram redução de 23%.
...
BAIRROS DA ZONA OESTE PUXAM ALTA DE ASSALTOS NO 1º BIMESTRE EM SP
NO RIO GRANDE DO SUL OS CRIMES DE LATROCÍNIOS CRESCERAM 74%


CEARÁ NÃO CONTROLA PRESOS NEM CUMPRIMENTO DE PENAS, DIZ CNJ
Relatório final do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) sobre a inspeção dos presídios aponta que as autoridades do Ceará não têm controle da população carcerária do Estado, e presos que deveriam cumprir pena não foram encontrados em presídios.
O documento com as informações da vistoria e recomendações foi aprovado pelos conselheiros terça-feira (11), em sessão em Brasília. A visita aconteceu nas unidades prisionais do Estado entre agosto e setembro de 2013.
...
Rocinha sofre com clima de guerra permanente
Maior favela do Rio de Janeiro, a Rocinha recebeu a primeira UPP no fim de 2012. Atualmente, cerca de um ano e meio depois, a pacificação prometida só existe na teoria, pois na prática traficantes detêm um arsenal estimado em cerca de 100 fuzis. Esse armamento deixa a comunidade refém de um clima de guerra permanente. Veja todos os vídeos do Jornal da Band.
GUERRA DO TRÁFICO NA VILA KENNEDY DEIXA MAIS DE DUAS MIL CRIANÇAS SEM ESCOLAS E CRECHES
PM É ROUBADO E ESPANCADO POR BANDIDOS APÓS CAPOTAR COM CARRO EM IRAJÁ
Soldado estava preso às ferragens na Avenida Brasil, mas foi identificado e agredido por criminosos do Conjunto Amarelinho
PM É MORTO COM MAIS DE 50 TIROS EM NITERÓI
Sargento foi morto após participar de ação que acabou com baile funk do tráfico
Rio - Horas após participar de incursão que acabou com baile funk realizado pelo tráfico numa favela na Zona Norte de Niterói, o sargento Joilson da Silva Gomes, 40 anos, foi executado a caminho de casa neste domingo. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) afirmaram que mais de 50 disparos de diferentes calibres foram feitos contra o veículo dirigido pela vítima. Ainda segundo eles, o policial do 12º BPM levou pelo menos 20 tiros de pistola 45 no rosto.
O sargento tinha acabado de sair do serviço e dirigia seu Siena branco pela Estrada Velha de Maricá, na altura do Morro do Castro, no bairro Tenente Jardim – na divisa entre os municípios de Niterói e São Gonçalo – quando foi interceptado por vários homens armados, que fizeram os disparos.
...
- E eles ficam aí com discursinhos e notinhas enquanto o povo vive apavorado e como se não bastasse, ainda temos que agüentar a impunidade dos bandidos tratados com nenéns!

E QUEM SE IMPORTA COM A VIOLÊNCIA E CRUELDADE DOS TADINHOS NENÉNS PROTEGIDOS PELO TAL DO ECA


ADOLESCENTE É APREENDIDO SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS CRIANÇAS EM BH
Um jovem de 17 anos foi apreendido, nesta sexta-feira (14), suspeito de estuprar duas crianças, de 8 e 9 anos, no bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do menino de 8 anos teria procurado a corporação depois que o filho admitiu que o primo abusava dele com frequência.
Segundo a PM, a mulher que denunciou o caso teria informado que o suspeito também abusou de outra criança da família, uma menina de 9 anos. De acordo com a polícia, na ocasião, a menina teria passado por exames médicos no Hospital Odilon Behrens que comprovaram o estupro. A mãe do menino também teria sido orientada pela polícia a levá-lo para realizar exames.

- Já disse e repito, não participo, nem incentivo linchamentos, mas, se não sou ouvido sobre o endurecimento das leis, a leniência, a condescendência, a omissão dos podres Poderes constituídos e as benesses concedidas a bandidagem pelo bizarro ordenamento jurídico e pelo inacreditável Poder Judiciário, não tô nem aí para os justiçamentos, e olha que já fui incondicionalmente legalista (sem aspas, por favor), mas a republiqueta da Constituição “Cidadã”, com seu inacreditável Poder Judiciário e seus magistrados “legalistas e humanitários”, seus “iluminados e notáveis juristas”, suas comissões de “direitos humanos” me transformaram em indiferente para o que venha acontecer com a bandidagem cruel, diga-se de passagem, não só eu, como acredito que grande parte da população, haja vista o pequeno apanhado de linchamentos ocorridos após o fato do bandidinho ter sido amarrado no poste, aqui no Rio, e, continuando a impunidade, a tendência é piorar, com ou sem dircusinhos “legalistas” “humanitários”, “esquerdóides” com aquela cantilena enfadonha, porque o povo não agüenta mais:
SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO AO CAIR EM RIO PARA FUGIR DE 'LINCHAMENTO'
Homem teria assaltado um estabelecimento na Zona Sul de Macapá.
Suspeito foi reconhecido por populares e se jogou no rio Amazonas.
SUSPEITO É AMARRADO E AGREDIDO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM MS
Caso ocorreu em uma residência; suspeito foi rendido até chegada da PM.
Proprietário da casa agrediu criminoso e agiu por instinto, diz delegada.
LADRÃO É AMARRADO POR POPULARES E CASO REPERCUTE NA IMPRENSA INTERNACIONAL
Vídeo que mostra ação de moradores foi veiculado em rede social. Tabloide falou sobre o 'estilo brasileiro de justiça'
LADRÃO É AMARRADO A FORMIGUEIRO NO PIAUÍ
TERESINA - O secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios Magalhães, determinou a abertura de inquérito para apurar o caso de um homem que apareceu em imagens no Facebook amarrado sobre um formigueiro em Teresina. Magalhães disse que soube do caso, que repercutiu no jornal inglês “Daily Mail”, pelas redes sociais. O vídeo apareceu inicialmente na Rede Meio Norte. Na nota do “Daily Mail”, o jornal faz um alerta irônico: “Não vá assaltar no Brasil”.
Segundo a descrição do vídeo, o homem jovem e não identificado aparece com marcas de agressão no rosto. Ele é suspeito de ter assaltado uma casa. A página em que as imagens foram divulgadas tem o nome de “Apoio Policial” e visa a apoiar policiais.
— A cada dia e com essa onda de bandido ser solto pode ocorrer isso. Um adolescente matou uma criança no conjunto Promorar, em Teresina, e sabemos agora que responde por quatro homicídios. Isso cria um ambiente de intolerância na população. A melhor maneira de acabar com essa revolta popular é as instituições funcionarem, a Justiça, o Ministério Público, a polícia e os legisladores — disse Magalhães.
...
APÓS FURTO EM MG, LADRÃO É SEGUIDO E MORTO POR POPULARES EM ÔNIBUS
Criminoso correu para o ônibus depois de furtar carro em Uberaba.
Segundo envolvido no crime foi contido até a chegada da PM.
ADOLESCENTE É AMARRADO E QUASE LINCHADO APÓS ASSALTO NA ZONA SUL DO RIO
Um adolescente de 17 anos teve pés e mãos amarrados após roubar o celular de uma pedestre em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (26). Um grupo de moradores tentou linchar o jovem, enquanto outras pessoas defendiam que nada fosse feito até a chegada da polícia.
...
O jovem foi espancado e precisou ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Botafogo, onde foi feito um curativo no supercílio.O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo) e será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
MENORES TENTAM ASSALTAR CICLISTA EM IPANEMA
RIO — A tentativa de fazer justiça com as próprias mãos parece estar se tornando rotina no Rio. A cena se repediu na noite desta sexta-feira, na Rua Visconde de Pirajá, na altura da Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema: dois menores tentaram roubar a bicicleta de um homem que circulava pelo local, mas foram surpreendidos pela reação do ciclista. De súbito, os algozes se tornaram vítimas e, na falta de um policial que pudesse mediar o conflito, o dono da bicicleta agiu por conta própria, atacando os dois ladrões.
Um dos menores, assustado com a reação do ciclista, fugiu. O outro — não tão veloz — acabou recebendo a carga de fúria sozinho. Enquanto levava tapas e socos, já no chão, uma pequena aglomeração de pessoas se formou ao redor daquele tumulto: muitos defendiam a atitude do rapaz que quase foi roubado, enquanto outros repudiaram as agressões. Até aquele momento, apesar de, segundo testemunhas ter sido chamada, a polícia nem poderia ser considerada coadjuvante na história, já que sequer tinha chegado ao local.
...
HOMEM É ESPANCADO APÓS ASSALTOS NA ZONA OESTE DE BOA VISTA
Um homem foi espancado por moradores, na noite desta terça-feira (21), no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista, após assaltar duas vítimas com um facão e roubar dois celulares nos bairros Asa Branca e Tancredo Neves, conforme informou a Polícia Militar.
O suspeito foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Socorro.
Conforme uma das vítimas, um jovem de 19 anos, ele teria sido abordado, por dois homens, enquanto transitava de bicicleta no bairro Asa Branca.
Segundo disse, um deles seria o homem espancado, que estaria acompanhado de um comparsa. Eles teriam o ameaçado com um facão e exigido o celular. " Fiquei com medo e entreguei o aparelho. E os dois fugiram", relatou.
MENOR É APREENDIDO APÓS ASSALTAR ÔNIBUS NA PENHA
Jovem, que estaria acompanhado de um homem armado que conseguiu fugir antes da chegada da polícia, foi imobilizado pelos próprios passageiros e agredido
Em poder do adolescente estava um telefone celular de um dos passageiros. Vítimas contaram que o menor estaria acompanhado de um homem armado, que fugiu antes da chegada dos policiais. Os próprios passageiros conseguiram imobilizar o suspeito antes da ação da polícia.
O menor ainda foi agredido por populares e precisou ser encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A ocorrência foi registrada na 22ª DP, também no bairro.
MENOR SUSPEITO DE ARROMBAR TRAILER EM CAMPO GRANDE É ESPANCADO E AMARRADO A POSTE
Um menor de 16 anos, suspeito de arrombar um trailer em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foi espancado e amarrado a um poste, nesta quarta-feira.
HOMEM É ESPANCADO POR MORADORES APÓS ROUBAR CELULAR DE JOVEM, NO AM
Moradores teriam se revoltado com o roubo e agredido o suspeito.
Adolescente de 17 anos não teve o aparelho telefônico recuperado.
NO AP, POLÍCIA IMPEDE LINCHAMENTO DE SUSPEITOS DE ASSALTO A ADOLESCENTE
Dois homens de 20 e 24 anos foram presos neste sábado (22) no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Eles teriam assaltado uma adolescente de 17 anos no mesmo bairro. A dupla foi capturada pelos próprios moradores que dizem ter presenciado o roubo. A polícia impediu o linchamento dos homens pela população, que ainda chegaram a ser agredidos.
"A menina estava na rua quando um deles a empurrou. Levaram o celular e a bicicleta dela e depois fugiram. Corremos atrás e conseguimos 'capturar' os dois", disse um dos moradores, o vigilante Sergio Pessoa, de 39 anos.
SUSPEITO DE FURTAR CASA É AGREDIDO E AMARRADO PELO PESCOÇO EM SC
Caso ocorreu segunda-feira e homem precisou ser levado para hospital.
Semana passada, ciclistas espancaram dois suspeitos de furtar bicicletas.
Assaltante é espancado e acaba amarrado em poste em SC
Homem reconhece ladrão é espanca bandido do PA
3 linchamentos de ladrões em goiânia em menos de 24 horas


Ladrão é amarrado em poste depois de tentar roubar carro em BH
- Viu cadê a polícia?1
Suspeito de matar idosa é agredido por vizinhos em SP
Ladrão é perseguido e agredido em mais um caso de justiceiros
Como dizia a vovó o vento que venta lá, venta cá!
- Será que o povo é tão bárbaro assim ou os “iluminados” não têm autocrítica suficiente para observar que alguma coisa de errado acontece na republiqueta e que suas instituições não estão correspondendo aos anseios do povo criando um abismo de anos-luz entre elas e a nação?!
- A propósito:
Mãe de menor assassinada pede mudança da lei, mas, estes cúmplices não estão nem aí


Parentes de vítimas da violência cobram justiça no RJ
Na Republiqueta, não sou testemunha nem de Jeová