sábado, março 08, 2014





NEM RONALDINHO FARIA

CHARGES.COM.BR

PINGUIM 'CARENTE' PERSEGUE TRATADOR DE PARQUE NO JAPÃO E VIRA HIT NA WEB


AMENIDADES 
O coronel que sabia que sua mulher estava o traindo ordenou para o jagunço:
- Olha, meu rapaz, minha esposa está na casa de sua prima transando com o amante dela. Quero que você vá até lá e dê um tiro na cabeça dela e um no pinto do seu amante. Para cada bala certeira vou lhe dar dois mil reais.
O jagunço obedeceu e volta uns minutos depois:
- Doutô, o serviço tá feito...
O coronel já preenchendo o cheque de quatro mil reais é interrompido pelo rapaz:
- ...Não, não, doutô, pode fazê um cheque de dois reais porque eu só precisei usar uma bala...

DÓI NO BOLSO DA FIFA
A Fifa tem uma razão a mais para se preocupar com a decisão da prefeitura de Recife de não realizar a Fifa Fan Fest e com a indefinição do Rio sobre a festa.
É que a entidade assumiu com os patrocinadores (Coca-Cola, Ambev, Itaú, OI, Hyundai/KIA, Jonhson & Jonhson e Sony) o compromisso de fazer o evento. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 24.02.2014)
- Se ela assumiu compromisso, ela que banque ou será que não basta os “legados” que ela vem enfiando nos contribuintes de Pindorama?!

AMIGOS DE INFÂNCIA REVELAM QUE MEIA DE 17 ANOS TEM QUASE 40, DIZ JORNAL
De acordo com o jornal senegalês Senego, os supostos 17 anos de idade do meia Joseph Minala, da Lazio, não são reais. O portal disse ter conversado com vários amigos de infância do jogador, que garantiram que o camaronês tem pelo menos 37 anos, 20 a mais do que alega.
"Joseph Minala mentiu sobre sua idade. Vários amigos de infância do jogador testemunharam afirmando que Minala tem mais de 37 anos", confirmavam trechos da publicação.
O jornal também revelou que vários clubes italianos já estão pressionando para que exames sejam feito a fim de comprovar a verdadeira idade do atleta.
Apesar das acusações, a Lazio defendeu o jogador e reiterou o fato de que ele nasceu no dia 24 de agosto de 1996, assim como consta em seus documentos.
Nesta última quarta-feira, o seu agente também veio a público para tentar esclarecer os fatos e explicou a aparência mais velha do jogador com a justificativa de ele ter tido 'uma infância difícil': "Existem essas deduções, mas a situação de Joseph é clara. Ele teve uma infância difícil, este é o ponto. E se você vir todos os seus discursos, verá que em todos os sentidos ele é um menino de 17 anos", disse em entrevista ao site italiano Gazetta dello Sport.
Após o início da polêmica, Minala bloqueou as fotos da sua conta no Instagram, deletou o seu perfil no Facebook e ainda deixou uma mensagem em tom de desabafo no Twitter: "Inveja é a fraqueza do homem, e pessoas com a alma pobre ferem os outros quando você está na Série A. Amo vocês! Força Lazio".  
No último domingo, o camaronês foi chamado pela primeira vez para um jogo com o time principal. Entretanto, acabou não sendo relacionado. Minala nasceu no dia 24 de agosto de 1996, em Yaoundé, em Camarões, no continente africano.
- Ou seja, o “garotão” é o vovô da galera!
- Aliás, na Mama África, no futebol, tem mais gato do que guepardo!

PASTOR QUE USAVA COBRAS EM CULTOS MORRE AO SER PICADO NOS EUA
Um pastor americano que utilizava cobras durante seus cultos morreu depois de ser mordido por um exemplar da espécie neste sábado (15), no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. Ele já havia aparecido no programa do canal National Geographic "Snake Salvation" manipulando os animais.
De acordo com uma nota do Departamento de Polícia de Middlesboro, alguém acionou a emergência na manhã do sábado falando que uma pessoa havia sido mordida por uma cobra em uma igreja.
Quando a ambulância chegou, os socorristas foram informados de que Jamie Coots tinha ido para sua casa. Encontrado, Coots recusou tratamento médico. As equipes de emergência deixaram o local e, quando retornaram cerca de uma hora depois, já encontraram o pastor morto.
Nos cultos com os animais, os fiéis seguram as cobras nas mãos enquanto oram, o que é considerado um teste de fé.
...
- É, parece que esqueceram de doutrinar a cobra!

DIMINUINDO A FILA
O Flamengo já desembolsou, este ano, cerca de R$ 700 mil para quitar dívidas trabalhistas. Em 2013, o clube negociou o fim de 60 ações na Justiça.
Gastou cerca de R$ 1,7 milhão. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 17.02.2014)
- Também, trocando de técnicos como quem troca de camisas, haja dívidas trabalhistas!

SOCIÓLOGO ALERTA PARA A GENTRIFICAÇÃO DA PAPUDA
PARIS - O sociólogo Demétrio Lamounier convocou representantes dos movimentos sociais dos Jardins e de Cerqueira Cezar para anunciar o resultado de sua pequisa sobre as mudanças no perfil da população da Papuda: "Após a prisão de políticos, publicitários e tesoureiros petralhas, o pavilhão 13 conheceu um viés de valorização. Trata-se um fenômeno de especulação presidiária, algo cruel, conhecido nos meios acadêmicos como gentrificação carcerária". Tal fato, completou o acadêmico, "acabou afastando presos menos favorecidos para a periferia do presídio. Daqui a pouco terão de ser socorridos com o Bolsa Xadrez para se reinserir no sistema".
Segundo o sociólogo, o petismo foi responsável pela quintuplicação dos preços do presídio e muita gente está pedindo transferência para cárceres mais acessíveis. "Um colchonete, que antes custava 5 cigarros no varejo, hoje não sai por menos de 2 maços de Marlboro", explicou.
Em reação, José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares anunciaram uma campanha online para arrecadar maços de cigarro. "Precisamos nos precaver. Com a iminente chegada do novo companheiro Eduardo Azeredo e seus assessores, a coisa toda tende e a piorar", disse Delúbio.
Para agradar Dirceu e Fidel Castro, o escritor Fernando Morais lançou na internet uma campanha ousada de arrecadação de charutos. "A militância vai entupir aquele negócio de Habanas", disse o escritor, representante da ala comunista do PMDB, ao lado Renan Calheiros e Paulo Skaf. Como prova de seu desprendimento, Morais doou um toco de um legítimo Romeu e Julieta saboreado na véspera em seu apartamento em Higienópolis. 



REVOLTA: APÓS SONHAR COM ELIAS E ACORDAR COM MÁRCIO ARAÚJO, FLAMENGO PERDE 10 MIL SÓCIOS
O dia 20 de fevereiro de 2014 entrou para a história como o dia em que Márcio Araújo foi contrato pelo Flamengo. Para a alegria dos vascaínos, botafoguenses e tricolores, o “jogador” assinou com o time rubro-negro.
Para um time que sonhava com Elias e acabou acordando com Márcio Araújo, era esperado certa revolta dos torcedores. Contudo, o que ninguém imaginava é que o acerto causaria uma fuga em massa dos torcedores. Cerca de 10 mil sócios cancelaram a carteirinha no clube após a confirmação da transação.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello explicou o ocorrido: “Eu recebi a ligação do Marcos Valério, meu diretor de marketing, informando que milhares de torcedores entraram em contato com o clube e deixaram de ser sócios. Achei que era um blefe, mas infelizmente a informação se confirmou”, lamentou.
Mello disse que os fanáticos pesquisaram no youtube para conferir a elegância e técnica do crack, e ficaram assustados com a atuação do “volante” e protestaram contra o clube: “Parece que se assustaram com as atuações do Araújo e como protesto cancelaram as carteirinhas, parece que este foi o motivo do cancelamento em massa”, lamentou.
Os torcedores do Palmeiras já se organizam para invadir os bares de São Paulo para ver a estreia do maratonista. Contudo, desta vez, ao invés do choro, o riso deve tomar conta do ambiente.
O técnico do Mengão, Jayme de Almeida, disse que Elias e Araújo têm as mesmas características e vai passar por tratamento psiquiátrico.


GAROTA SE MATA AO TER CONVERSA DO WHATSAPP DIVULGADA EM UM TELÃO DA FACULDADE
Amiga de faculdade lamentou a tragédia mas disse que faria o mesmo
No Recife, uma garota de 23 anos, identificada pelo nome de Raquel Rayanne Raissa da Rocha Riviera, estudante de Rentolonologiatistica, se matou com três tiros certeiros na cabeça, após ter uma conversa particular, no aplicativo WhatsApp, divulgada em um telão na faculdade, onde todos os alunos visualizaram.
A conversa chamou a atenção dos colegas de faculdade, que ficaram de boca aberta quando leram as mensagens. Ainda não se sabe quem teve a ideia de divulgar o conteúdo das conversas no telão, que seria usado apenas para exibir um trabalho dos estudantes. Alguns acreditam que tenha sido o namorado dela. Ele nega.
Uma colega de faculdade disse que Raquel fez o que qualquer pessoa faria. "Eu me jogaria da ponte se minhas conversas no WhatsApp também fossem divulgadas num telão", disse a amiga.

DILMA CONTRATA 300 MIL POLICIAIS CUBANOS PARA A COPA DO MUNDO
A Presidente Dilma Rousseff contratou 300 mil policiais de Cuba, para cuidar da segurança do Brasil durante a Copa do Mundo. Raul Castro enviará, além dos homens, armamento de grosso calibre e estilingues, além de algumas viaturas para reforçar o patrulhamento ostensivo.
Também está incluso, no material que os cubanos trarão para o Brasil, cabos de vassoura para bater nos protestantes e assim, evitar que as manifestações estraguem a imagem da Copa.
Ainda não se sabe quanto o governo deve gastar com a contratação dos policiais. Raul Castro preferiu não revelar.
http://www.g17.com.br/noticia/copa/dilma-contrata-300-mil-policiais-cubanos-para-a-copa-do-mundo.html

SEU MATIAS ACUSA EDUARDO AZEREDO DE TER LIGAÇÃO COM FREIXO
SUCUPIRA - Seu Matias, síndico do prédio onde mora a tia de Gregorio Duvivier, contou à imprensa que ouviu o papagaio do 303 repetir incansavelmente que Eduardo Azeredo tem ligação com Marcelo Freixo. "Fiquei escandalizado e liguei para o jornal O Globo, que publicou cinco editoriais sobre o assunto", disse Matias, orgulhoso.
Em paralelo, o jornal Furdunço de Minas publicou fotomontagens de Sininho caminhando por Minas Gerais. "Está comprovado que Elisa Quadros traiu Tiradentes", concluiu a reportagem.
Eduardo Azeredo, Elisa Quadros e Marcelo Freixo negaram as acusações.

PARA EVITAR POLÊMICAS COM ADRIANO, ATLÉTICO-PR LANÇA MÉTODO DE “TREINAMENTO A DISTÂNCIA”
O Furacão quer muito recuperar o ex-jogador Adriano. O clube criou um método de treinamento a distância, para que o Imperador possa se condicionar sem necessitar comparecer ao centro de treinamento com frequência – algo impossível para Adriano. O preparador físico do time paranaense, Cezinha dos Milagres, explicou.
“São métodos que ele pode aplicar em qualquer lugar. Por exemplo, em vez de pedir uma pizza em casa, ele pode sair de casa e buscá-la. Desta forma, estaria queimando calorias”, disse.
Segundo o técnico do clube, Miguel Angel, até na balada o Imperador poderá cumprir sua sessão de exercícios. “Pensamos em tudo. Na balada, a cada latinha de cerveja, o Adriano deverá descer e subir um lance de escadas da casa noturna para perder o que está sendo ingerido. Estamos projetando que ele percorra 200 km por balada”, comemorou.
A confiança na recuperação do Imperador era grande, até a manhã de hoje. Adriano deveria comparecer ao CT do Furacão para conhecer o método, mas não foi encontrado.

SOCIÓLOGO ALERTA PARA A GENTRIFICAÇÃO DA PAPUDA
PARIS - O sociólogo Demétrio Lamounier convocou representantes dos movimentos sociais dos Jardins e de Cerqueira Cezar para anunciar o resultado de sua pesquisa sobre as mudanças no perfil da população da Papuda: "Após a prisão de políticos, publicitários e tesoureiros petralhas, o pavilhão 13 conheceu um viés de valorização. Trata-se um fenômeno de especulação presidiária, algo cruel, conhecido nos meios acadêmicos como gentrificação carcerária". Tal fato, completou o acadêmico, "acabou afastando presos menos favorecidos para a periferia do presídio. Daqui a pouco terão de ser socorridos com o Bolsa Xadrez para se reinserir no sistema".
Segundo o sociólogo, o petismo foi responsável pela quintuplicação dos preços do presídio e muita gente está pedindo transferência para cárceres mais acessíveis. "Um colchonete, que antes custava 5 cigarros no varejo, hoje não sai por menos de 2 maços de Marlboro", explicou.
Em reação, José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares anunciaram uma campanha online para arrecadar maços de cigarro. "Precisamos nos precaver. Com a iminente chegada do novo companheiro Eduardo Azeredo e seus assessores, a coisa toda tende e a piorar", disse Delúbio.
Para agradar Dirceu e Fidel Castro, o escritor Fernando Morais lançou na internet uma campanha ousada de arrecadação de charutos. "A militância vai entupir aquele negócio de Habanas", disse o escritor, representante da ala comunista do PMDB, ao lado Renan Calheiros e Paulo Skaf. Como prova de seu desprendimento, Morais doou um toco de um legítimo Romeu e Julieta saboreado na véspera em seu apartamento em Higienópolis. 

SILVIO SANTOS COLOCA PATRÍCIA ABRAVANEL À VENDA PARA OUTRAS EMISSORAS
Percebendo o talento da filha como apresentadora, Silvio Santos quer vender Patrícia Abravanel para outras emissoras por 10 milhões de reais. O dono do SBT também aceita trocas, desde que no mesmo padrão.
"Só não vendo a Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, os outros artistas do SBT se pagarem bem eu vendo", disse.
A TV Record teria oferecido 500 mil reais. A ideia seria colocar Patrícia para apresentar um novo programa da emissora, Um dízimo com amor, que será exibido nas noites de sábado.
A BAND também fez uma oferta. A emissora está em busca de uma apresentadora para dividir o espaço do Brasil Urgente com José Luiz Datena. A RedeTV também se mostrou interessada, mas não tem dinheiro, o faturamento atual mal paga o salário de Nelson Rubens. Já a Globo não se pronunciou sobre a oferta do SBT.

sexta-feira, março 07, 2014






MENOS NOVE PARA O INACREDITÁVEL PODER JUDICIÁRIO COLOCAR NA RUA

CHARGES.COM.BR


ISTO É QUE FÉ!

AMENIDADES
O marido vai pegar uns trocados na carteira da mulher quando dá de cara com uma foto dele em lugar destacado.
- Ei, querida! Você carrega a minha foto na carteira o tempo todo?
- Sim. Sempre que tenho um problema, por mais difícil que seja, eu olho pra tua foto e ele desaparece como que por milagre!
- Puxa, que legal! Eu não sabia que tinha tanto poder!
- Pois tem! Eu olho pra tua foto e me pergunto: "Afinal, o que de pior pode me acontecer?"

PENSAMENTO DO DIA
“No carnaval pode mostrar, para dar leite não.“ (Priscila, uma mãe que foi proibida de amamentar no MIS – SP - http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/02/mulheres-realizam-mamaco-no-mis-apos-mae-ser-proibida-de-amamentar.html)
- Pois é, é a republiqueta de cabeça pra baixo, e quanto mais mostrar, mais convites para entrevistas, capas de revistas, nus “artísticos”, claro, tudo com muito respeito e para rainhas de bateria!

MINHA CASA, MEUS VOTOS
Dilma, em campanha pela reeleição, vai morar até outubro no avião... entregando, Brasil afora, casas do programa Minha Casa Minha Vida.
No Amazonas, onde teve 80% dos votos, seu melhor desempenho em 2010, Dilma inaugurou, semana passada, como se sabe, o Residencial Viver, com 5.384 unidades.
Festa do voto-bumbá...
O programa já entregou 13.532 unidades habitacionais no estado do Amazonas. E o governo federal ainda vai entregar outras 27.541.
Estas 41 mil casas são suficientes para abrigar a população de qualquer cidade amazonense, menos Manaus e Parintins, onde acontece a festa do Boi-Bumbá. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 24.02.2014)
- Ainda bem que estes governos “progressistas” condenam (ou condenavam) as práticas dos governos “conservadores” de se aproveitar da miséria do povo para tirar dividendos eleitorais!

POR CAUSA DE CONVERSAS COM POLICIAIS, DONO DE LANCHONETE É OBRIGADO A DEIXAR O COMPLEXO DO ALEMÃO
“O Jorge do Lanche foi espuso (sic) porque estava conversando com os civil (sic)”. A denúncia chegou, por meio de um bilhete de moradores, a policiais civis do Alemão no último dia 9: traficantes expulsaram um comerciante, dono de uma lanchonete que vende sanduíches e doces no complexo, desconfiados de que ele estaria passando informações para a polícia. Desde o dia 6 deste mês, Jorge, dono da Doce Lar, que fica na Nova Brasília, não abre as portas. Ele também abandonou a casa onde mora, na Fazendinha, outra favela do complexo.
A lanchonete de Jorge fica na Rua da Assembleia, a pouco mais de 100 metros da 45ª DP (Complexo do Alemão) e da sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília. As lojas ao redor permanecem funcionando. No bilhete denunciando a expulsão, os moradores afirmam ainda que a mulher de um bandido viu uma suposta conversa entre Jorge e policiais civis, e teria gravado o tal diálogo. “Por favor não me pergunta mais nada”, pede, com medo, o autor da denúncia.
...
O comerciante expulso é conhecido, dentro e fora do Alemão, pelo famoso “Big Favela do Jorge”, sanduíche que ele já apresentou até em eventos de Gastronomia. Os doces de sua lanchonete, principalmente o pudim, também tem fama que ultrapassam as fronteiras do morro. E era justamente isso que atraía os policiais - tanto civis quanto militares - até a lanchonete.
- Tá tudo dominado nas favelas “pacificadas”, onde o poder paralelo continua dando as cartas e, como diria Chico Buarque na letra de Apesar de você, a gente hoje anda falando de lado e olhando pro chão!

Por cerca de R$ 700 reais o pastor evangélico americano Bob Larson (foto acima) faz exorcismo pela internet a qualquer interessado, de qualquer fé.
Basta que o cliente com o "demônio no corpo" tenha Skype, uma câmera acoplada ao computador e uma boa conexão de internet.
O exorcismo on-line conduzido pelo pastor dura cerca de uma hora. Em alguns casos mais difíceis foram demorar um pouco mais. Larson tem pouco tempo para atender a todos os pedidos, já que viaja por quase todos os EUA "exorcizando demônios" - incluindo Shiva.
O americano alega já ter "expulsado demônios" de 20 mil pessoas - o que faz dele o maior exorcista do planeta. Para ele, a prática tem mais a ver com conhecimento astrológico do que teológico.
A prática on-line, obviamente, tem recebido muitas críticas, contou reportagem do "El Mundo". A mais comum: "É como batizar alguém por telefone". Mas nada abala a reputação curadora de Larson. O pastor já está montando uma dinastia. Sua filha Brynne, de 18 anos, está à frente de uma equipe de exorcistas juvenis para varrer Satanás do Arizona (EUA).
- Aleluia, aceita cartão?!

GOVERNO DO DF VAI GASTAR MAIS DE R$ 500 MIL EM CARNE BOVINA E PESCADOS PARA RESIDÊNCIA DE AGNELO QUEIROZ
Ao todo, são mais de 21 toneladas de peixe, camarão, bacalhau, picanha e outras carnes, comida suficiente para alimentar quase 200 pessoas por dia na residência oficial, considerando a orientação de escolas de gastronomia.
A lista completa para abastecer a residência do governador inclui 464 itens, que vão de um simples coentro, passando por chocolates, até carnes mais nobres. No total, o gasto de comida chega a quase R$ 1,5 milhão.
O valor total da lista de compras de 2014 é 20% maior que no ano passado. O governo do Distrito Federal alega que o aumento se deu por causa da inflação dos alimentos e da Copa do Mundo, pois estão estimando consumo maior para receber autoridades e delegações estrangeiras, já que Brasília é uma das cidades do mundial.
- Perguntar não ofende: não ficaria mais barato comprar uma fazenda de criação de gado?!

EM PROPAGANDA, ROBERTO CARLOS DIZ QUE VOLTOU A COMER CARNE
Cantor é o novo garoto-propaganda da marca Friboi, do grupo JBS.
É a 1ª vez que ele atua em um comercial como protagonista, diz empresa.
A Friboi, marca do grupo JBS, apresentou nesta sexta-feira (21) o cantor Roberto Carlos como o seu novo garoto-propaganda. Segundo a marca, esta é a primeira vez que o artista atua em uma campanha como protagonista.
A Friboi informou que o convite foi feito após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne, após 30 anos. No evento em São Paulo, quando perguntado sobre quando começou a ter vontade de comer carne, Roberto Carlos respondeu: "Desde que eu parei (de comer)".
Roberto Carlos explicou que passou a ignorar as carnes por influência de alguns amigos vegetarianos. “Comecei a não comer e não comi mais. Mas depois de uma certa época comecei a ter vontade, sim. É por isso que, na verdade, comecei a ter vontade desde que parei”, afirmou.
“Fiquei quase 30 anos sem comer carne e voltei a comer porque achei realmente que deveria”, completou, acrescentando que também recebeu o aval e incentivo do seu médico ortomolecular. “Ele falou que eu deveria comer carne.”
Questionado sobre o valor que recebeu de cachê pela campanha, ele se esquivou: "Não sei, não, é segredo", disse.
- Quer dizer que aos poucos está ressuscitando a música que diz “será que tudo que eu gosto é imoral, é ilegal ou engorda?!
- Quem sabe se um dia ele não assina contrato com os Black Blocs, os “neoanarquistas” de aluguel e ressuscita a música “Quero que vá tudo pro inferno”?!

ADVOGADO JONAS TADEU REVELA QUE JESUS RECEBEU R$ 150 PARA RESSUSCITAR
GALILEIA - Um fariseu que foi amigo do estagiário de um artesão em vidas passadas confirmou à vidente que atende o vizinho do advogado Jonas Tadeu que Jesus recebeu R$ 150 para ressuscitar. "Um sussurro divino me soprou que a ressurreição foi bancada pela extrema-esquerda contrária ao governo Pôncio Pilatos", acusou Tadeu.
Após ser pressionado a tomar posições firmes por um editorial do jornal O Globo, que recordou o bom senso de Galileu Galilei ao negar o heliocentrismo, Tadeu alterou sua versão. "Na verdade, foi Judas quem recebeu R$ 150 para trair Jesus", corrigiu, e logo completou: "O PSOL esconde o Santo Graal".
Os repórteres deste piauí Herald seguem incansavelmente em busca de ligações entre Judas e Marcelo Freixo. Edição extra a qualquer momento. 

PAI DE NEYMAR TERIA RECEBIDO ADIANTAMENTO NA VENDA DO WHATSAPP PARA O FACEBOOK
Os problemas da família Neymar parecem mais comuns do que cerveja no copo do Adriano. Muitos se assustaram com a venda do Whatsapp por 19 bilhões de dólares. Além do alto valor, outro fator chamou a atenção do mundo: Neymar pai recebeu comissão na transação. O Neymar velho intermediou a venda e, por isso, recebeu um adiantamento do Whatsapp. Desta forma, teria de indenizar o Facebook caso a venda fosse realizada para o Google, outro interessado. O interesse do Whatsapp surgiu após a venda do brasileiro para o Barcelona, transação que acabou revelando o pai do atleta como um negociador astuto e feroz.
Muito irritado com o vazamento das informações, papai tentou explicar o ocorrido: “Eu lutei para não deixar o Whatsapp se tornar um Orkut, ou seja, algo que já foi bom, que já fez sucesso, mas que caiu. Poderia acontecer. Para isso, recebi um adiantamento de U$ 1 bilhão e teria de pagar U$ 3 bilhões caso fechássemos com outra empresa”, disse.
O envolvimento de Neymar na venda não para por aí. Segundo fontes exclusivas do Olé do Brasil, Neymar pai também emprestou pelo menos 10 bilhões ao Facebook. Questionado, seu Neymar foi enigmático: “De onde eu tiraria tanto dinheiro?”. Esta pergunta também é feita pelas autoridades brasileiras e norte-americanas.
Alheio ao imbróglio, para comemorar o acerto, Neymar já prepara uma dancinha específica sobre o Whatsapp. O astro vai simular o envio de uma mensagem enquanto rebola até o chão.
Existe grande expetativa para que as fotos compartilhadas no aplicativo sejam repassadas para o álbum do Facebook automaticamente. Desta forma, fotos recebidas por Neymar da ex-namorada cairiam na rede social e ficariam disponíveis para todos.

BANDIDO QUE SOFRE DE ALZHEIMER ESQUECE O QUE ESTAVA FAZENDO EM PLENO…... MOMENTO DO ASSALTO!
Antônio Alves Alameida de Alburqueque, vulgo “Barata Tonta”, assaltante de carteirinha desde os 12 anos de idade e portador do Mal de Alzheimer, esqueceu o que estava fazendo durante um assalto e acabou sendo preso.
Segundo as testemunhas, "Barata Tonta" entrou em um estabelecimento comercial para praticar o assalto, mas naquele momento acabou esquecendo de tudo e, sem lembrar de nada, perguntou para as pessoas no local o que ele próprio fazia ali.
"Foi quando eu disse, você veio aqui me vender este revolver por 20 reais, já esqueceu?", disse o comerciante em depoimento a policia. Ainda segundo o comerciante, o assaltante acabou vendendo o revólver para o comerciante. A polícia foi acionada e "Barata Tonta" foi preso em flagrante.
Na delegacia, o assaltante disse que não se lembra de nada e que armaram contra ele.

OFICIAL: EM JOGOS DO FLAMENGO, JUIZ PODERÁ GRITAR “É UM ASSALTO” AO INVÉS DE APITAR
Agora é oficial. Para acabar com picuinhas e reclamações, a CBF resolveu oficializar o favorecimento ao Flamengo. A partir de agora, o juiz está liberado para gritar “é um assalto” ao invés de utilizar o apito. Segundo José Maria Marin, presidente da CBFla, desta forma “o jeito que a coisa funciona ficará mais claro”:
“Não quero ouvir essa gente reclamando de favorecimento, só por causa do gol do Vasco que anulamos hoje (domingo) ou do que vai acontecer amanhã. Agora é oficial e quem não estiver satisfeito que desista do esporte”, disse.
“Os chamados erros de arbitragem para o Flamengo fazem parte do cotidiano do cidadão brasileiro. Agora com muito mais força”, comemorou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Mengão.
Já o presidente do Vasco, falou rapidamente com a equipe do Olé do Brasil: “Ganhar do Flamengo é tranquilo, difícil é ganhar do Flamengo e da arbitragem”, disse.
O Flamengo quitou salários atrasados dos árbitros oficiais na sexta-feira e o resultado já apareceu em campo. Por isso, depois do gol da vitória do rubro-negro, jogadores, comissão técnica e trio de arbitragem comemoram muito, mostrando a volta da harmonia ao time do Mengão

SEU MATIAS ACUSA EDUARDO AZEREDO DE TER LIGAÇÃO COM FREIXO
SUCUPIRA - Seu Matias, síndico do prédio onde mora a tia de Gregorio Duvivier, contou à imprensa que ouviu o papagaio do 303 repetir incansavelmente que Eduardo Azeredo tem ligação com Marcelo Freixo. "Fiquei escandalizado e liguei para o jornal O Globo, que publicou cinco editoriais sobre o assunto", disse Matias, orgulhoso.
Em paralelo, o jornal Furdunço de Minas publicou fotomontagens de Sininho caminhando por Minas Gerais. "Está comprovado que Elisa Quadros traiu Tiradentes", concluiu a reportagem.
Eduardo Azeredo, Elisa Quadros e Marcelo Freixo negaram as acusações.

STEVEN SPIELBERG DARÁ VIDA AO PRIMEIRO DINOSSAURO CRIADO EM LABORATÓRIO
Laborátorio recebeu investimento de 15 bilhões de dólares e foi montado em Paquecanguá
Com investimentos bilionários de empresários americanos, o cineasta Steven Spielberg conseguiu reunir vários cientistas para dá vida a um dinossauro, construído dentro de um laboratório.
Para a segurança da humanidade foram investidos 15 bilhões de dólares em uma ilha não catalogada, chamada de Paquecanguá. Pois, caso o dinossauro cresça e se reproduza, juntamente com outros que também serão criados, não acarretará risco a sociedade, já que na ilha eles não fogem.
Desde 2005 que os cientistas estão criando o dinossauro de laboratório. A expectativa é que ele nasça no próximo mês. “O carregamento está em 99%, dentro de pouco tempo nasce”, disse um cientista.
Quem desejar ver o nascimento do primeiro dinossauro, criado em laboratório, terá que desembolar 50 mil dólares, para comprar um ingresso e ter acesso à ilha de Paquecanguá.

FANTASMA DE HUGO CHÁVEZ APARECE NA VENEZUELA PARA ASSUSTAR OS PROTESTANTES
Fotógrafos registraram a aparição de Hugo Chávez na Venezuela, intimidando os protestos
Na Venezuela, fotógrafos registraram a aparição do fantasma de Hugo Chávez, que pela terceira vez, foi visto assombrando os venezuelanos na tentativa de intimidar e acabar com os protestos contra o atual presidente, Nicolás Maduro.
Desde o inicio de fevereiro que a Venezuela enfrenta protestos da oposição contra o governo. O clima está tenso e, para completar, Hugo Chávez aparece para assustar ainda mais a população.

quinta-feira, março 06, 2014






CHAMAM ESTES BANDOS DE TORCIDA ORGANIZADA E SEUS CÚMPLICES DE DIRIGENTES ESPORTIVOS
http://videos.band.uol.com.br/editoria.asp?id=&e=noticias&v=14872722&p=2&pmP=
CORINTHIANS DIZ QUE CÂMERAS NO CT FALHARAM EM JANEIRO
Polícia não descarta possibilidade de que falha tenha ocorrido de forma proposital
SÃO PAULO - Trinta das 32 câmeras de segurança de CT do Corinthians não gravaram imagens da invasão dos torcedores organizados no dia 1.º de fevereiro. E este tipo de falha ocorreu 12 vezes no mês de janeiro. O levantamento feito por um responsável de TI (tecnologia da informação) do Corinthians já foi repassada à policia e conta nos relatórios que estão sendo analisados. Um servidor, que em tese pode explicar o por que do problema, também está em poder das autoridades.
...
- Na minha terra isto tem nome, chama-se cumplicidade e obstrução à Justiça!



SAMBA ENREDO GENÉRICO

CHARGES.COM.BR

PORTA DOS FUNDOS

AMENIDADES
Em Cuba, um menino chega da escola faminto e pergunta à sua mãe:
— Mamãe, o que vamos comer?
— Nada, filhinho.
O menino vê o papagaio da casa e diz:
— Nem papagaio com arroz?
— Não temos arroz, filhinho.
— E papagaio assado?
— Não temos gás.
— Assa na churrasqueira elétrica!
— Não temos eletricidade, filho.
— Que tal papagaio frito?
— Não temos óleo, querido.
Grita o papagaio:
— VIVA FIDEL!!! VIVA FIDEL!
NO do SEM PERDÃO
Perco os amigos “socialistas”, mas não perco a piada!

APOSENTADA É CONDENADA A QUATRO ANOS DE PRISÃO POR RACISMO
"Macaca, eu não gosto de negro; negro é imundo; a entrada de negros no shopping deveria ser proibida; odeio negros, negros são favelados."
A aposentada Davina Castelli, 72, foi condenada na quarta-feira a quatro anos de prisão em regime semiaberto por despejar essa série de injúrias raciais sobre três negros que estavam no Top Center, um shopping da av. Paulista, em novembro de 2012.
Cada um dos três vai receber R$ 28.960 por danos morais. Os injuriados foram a corretora Karina Chiaretti, 36, a vendedora Suelen Meirelles e o supervisor predial Alex Marques da Silva, 23.
A juíza Giovana de Oliveira determinou que ela seja presa imediatamente, o que não é comum, por "descaso e desrespeito à Justiça". Ela não foi presa ainda. A Folha não conseguiu localizá-la.
A aposentada não recebeu o oficial que foi intimá-la nem contratou advogado de defesa, apesar de ser de classe média -trabalhou na área jurídica da Aeronáutica.
Ao oficial, disse que não ia responder processo algum nem falar com juiz. Ela só depôs na delegacia, onde negou ter ofendido os negros.
A Defensoria Pública, que a defendeu, entrou anteontem com habeas corpus para suspender a prisão imediata.
Castelli é conhecida na avenida Paulista. Caminha com um andador e, segundo frequentadores, são comuns os xingamentos dela contra negros e nordestinos.
...
Karina Chiaretti, que estava com a filha de 8 anos quando foi ofendida, diz que tão grave quanto as injúrias foi o comportamento da polícia.
"A polícia não está preparada para crimes raciais. A escrivã não queria registrar o caso. Ela disse: 'Vai embora que isso não vai dar em nada. Já tem seis BOs [boletins de ocorrência] por racismo contra essa mulher'", diz.
Chiaretti conta que a polícia só passou a tratá-la melhor, quando voltou à delegacia três dias depois, porque seu tio, o militante negro Hélio Santos, ligou para o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e reclamou.
"Sem 'carteirada', esse caso não teria andado", afirma.
Marques da Silva, outro ofendido, afirma que os policiais diziam: "'Por que vocês não deixam isso pra lá?' Eu precisava voltar para o meu trabalho, mas pensei melhor: não vou aceitar esse tipo de humilhação. É demais".
...
- Nada como vivemos numa republiqueta “politicamente correta”, sob a égide da Constituição “Cidadã”, aonde uma desprezível fascista demonstra repulsa ao ser humano e as instituições,  afronta o Poder Judiciário, torna-se revel voluntariamente, a polícia cinicamente ignora a gravidade do ato e o cidadão ainda paga um defensor público para ingressar com HC que possivelmente, o inacreditável Poder Judiciário concederá a ordem!

VASO MILIONÁRIO DO CHINÊS AI WEIWEI É QUEBRADO POR VISITANTE DE MUSEU
Um dos 16 jarros da obras "Colored Vases" (vasos coloridos), do artista e dissidente chinês Ai Weiwei, foi quebrado após ser atirado no chão por um visitante do Pérez Art Museum, em Miami, no domingo (16).
Maximo Caminero, 51, nascido na República Dominicana, foi detido e indiciado no domingo por prejuízo criminoso após estilhaçar o vaso avaliado em US$ 1 milhão (R$ 2,39 milhões) —imitando a sequência fotográfica exposta junto com a obra, na qual o artista chinês deixa cair um deles.
Caminero disse que é pintor e planeja explicar sua ação, feita em protesto ao fato de o museu, aberto em dezembro, só exibir arte internacional.
"Eu vi como uma provocação de Weiwei para se juntar a ele num ato de protesto", disse, fazendo referência as fotografias do artista também destruindo um dos vaso.
Os utensílios, em pintura brilhante feita por WeiWei, têm cerca de 2.000 anos e datam do período da dinastia Han, na China. A obra faz parte da exposição temporária chamada "According To What?" (de acordo com o que?).
Weiwei atrai há anos atenção internacional por criticar as políticas do governo chinês para democracia, liberdade de expressão e direitos humanos.
Em entrevista ao jornal "New York Times", o artista disse que "o argumento [de Caminero] não justifica o ato".
"Se ele realmente tinha um ponto, ele deveria ter feito de outra forma, porque isso vai lhe trazer problemas por destruir uma propriedade que não pertence a ele".
Weiwei disse não ter ideia se o vaso poderia ser consertado ou se a perda poderia ser recuperada pelo seguro.
"Estou OK com isso, com um trabalho ser destruído. Um trabalho é um trabalho. É uma coisa física. O que podemos fazer? Já acabou", disse.
- Que merda, hein, só tem maluco neste mundo!

MODA ENTRE JOVENS, APARELHOS FALSOS TRAZEM RISCOS À SAÚDE
Aparelhos dentários falsos viraram uma moda perigosa entre os adolescente. Com elásticos coloridos e trançados, são chamados de "diferenciados" e vendidos por camelôs nas ruas do centro de São Paulo e também por meio das redes sociais.
Os dentistas alertam que o conjunto de peças coladas e unidas por um elástico ou fio provoca uma movimentação nos dentes. Isso pode causar, entre outras coisas, retração na gengiva e perda óssea e dos próprios dentes.
Nos últimos meses, o Crosp (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) iniciou uma cruzada para coibir o comércio ilegal, com várias blitze e apreensões de material falso e também vendido em lojas autorizadas.
Ontem, houve uma reunião com empresas do setor para que elas restrinjam a venda de produtos ortodônticos a profissionais. Um projeto de lei estadual também foi protocolado nesse sentido.
"Hoje se encontra de tudo na rua, material verdadeiro e falso. Estão usando até cerda colorida de vassoura", afirma o presidente do Crosp, Claudio Yukio Miyake.
...
- A republiqueta anda tão medíocre, mas tão medíocre que se arrisca até a saúde para estar na “moda”!
- A propósito, sábado destes fui a uma rua de comércio popular pra comprar uns sacos plásticos, qual não foi minha surpresa ao ver na frente de um loja a banquinha de um ambulante que anunciava num cartas em letras garrafais a venda de: ÓCULOS DE GRAU”!

Um homem está processando uma filial da rede Outback sob a alegação de ter quebrado dois dentes ao comer um purê de batatas servido no restaurante em Portland (Oregon, EUA).
De acordo com o processo, Roger Branstetter argumenta que havia pedaços de louça no purê que lhe fora servido em fevereiro de 2012. Como resultado, ele disse ter quebrado dois molares. Segundo o depoimento de Roger, o gerente do estabelecimento admitiu que pedaços de um prato que se quebrara tinham caído na panela com o purê.
O americano está exigindo indenização de US$ 48 mil (cerca de R$ 115 mil), noticiou a agência AP.
- Ah, mas se não comer o purê de cimento fresquinho na hora, aí realmente dá problema!

A Multihigh criou uma camisinha para quem pensa em sexo protegido com um gosto diferente. Que tal uma camisinha com sabor de maconha? Esta é a novidade oferecida pela empresa. A Cannadom (cannabis + condom; preservativo, em inglês) reproduz o sabor da planta. Um pacote com 50 preservativos canábicos sai por cerca de R$ 160. Ah, as camisinhas são verdes! Para quem não gostou da ideia, outras empresas oferecem produto similar nos sabores bacon, pipoca, alho, uísque...
- Que beleza pra turma do charrão, hein!

MORADORES DE COPACABANA SÃO ATACADOS POR ABELHAS AFRICANIZADAS
IO — Ataques de abelhas estão infernizando a vida dos moradores de um prédio na Rua Barata Ribeiro, na altura da Estação Cardeal Arcoverde, em Copacabana. Vários já foram feridos pelos insetos nos últimos dois meses, mas, apesar disso, não conseguem que os bombeiros ajam para acabar com o problema. O motivo é a Lei Estadual 2155 de 1993, que impede a retirada de colmeias.
— Há dois meses, as abelhas africanizadas apareceram na minha casa. Fui picado na mão. Um dos porteiros daqui foi parar no hospital. Dizem que as abelhas estão chegando à Praia de Copacabana. Os bombeiros alegam que se trata de uma espécie ameaçada — disse Domício Júnior, professor da Coppe.
O Corpo de Bombeiros informou, por nota, que a abelha faz parte da flora melífera, sendo protegida pela Lei Estadual 2155/93. Segundo o órgão, para providenciar a remoção de colmeias, os moradores devem entrar em contato com um apicultor. Também afirmou que só pode atuar quando o ataque oferece risco à vida das pessoas. Apesar disso, informou ter mandado equipe até o local na noite desta quinta-feira.
Domício alega que uma firma especializada foi contratada, mas não resolveu o problema.
O pesquisador-visitante do Instituto Oswaldo Cruz (IOC), Sandor Christiano Buys, diz que o ataque de abelhas africanizadas pode matar:
— Há risco de morte quando a pessoa é picada por várias abelhas. Além disso, a picada pode causar vômito, náuseas e dor.
Em 1956, abelhas africanas foram trazidas para o Brasil para aumentar a produção de mel, mas, muito agressivas, fugiram. Esses insetos cruzaram com espécies europeias, africanizando-as, e se dispersaram pelo continente americano.
- Deixa eu ver se entendi, no país da Constituição “Cidadã”, com “as leis mais avançadas do mundo”, importaram abelhas assassinas para obterem lucro maior, irresponsavelmente deixaram que elas fugissem, como é uma espécie ameaçada inventaram uma lei para protegerem a espécie e ameaçar a espécie humana, em favor da sobrevivência das assassinas! É isso?
- Se bem que na republiqueta constitucionalíssima, pais dos bacharéis, que protege assassinos da pior qualidade com progressão de pena, indultos e saidinhas temporárias, mais uma espécie assassina a ser protegida não farão diferença nenhuma!

VICIADA EM COCA DIET HÁ 30 ANOS GASTA QUASE R$ 2 MIL POR MÊS COM REFRIGERANTE
'Não saio de casa sem levar ao menos duas garrafas de 500ml na bolsa', diz mulher sobre a bebida
Inglaterra - Uma mulher que se diz viciada em Coca-Cola Diet bebe cerca de 16 litros de refrigerante diariamente  e já gastou cerca de £150,000 (R$ 599 mil). Dependente há 30 anos, Jakki Ballan, de 42 anos, ficou tão viciada na bebida que chega a gastar £500 (R$ 1.976,00) por mês em compras. A moradora de Cheshire ingere 50 latinhas da bebida por dia e chega a consumir mais de três por hora. Ela conta que provou o refrigerante pela primeira vez quando tinha 14 anos e ficou viciada instantaneamente.
...
- A despesa diária não me surpreende, o que me surpreende é ela ainda estar viva!

QUADRILHA QUE VENDIA INGRESSOS FALSIFICADOS É PRESA NO CENTRO
Paulistas foram capturados com centenas de bilhetes
Rio - Cinco homens foram presos, na noite desta quinta-feira, por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do Rio (DPCA), pela venda de ingressos falsificados. Segundo os policiais, a quadrilha foi interceptada na Avenida Presidente Vargas, em um carro importado, e foi flagrada com centenas de ingressos, prontos para serem comercializados.
Carlos Augusto de Souza, 32 anos, Jamerson Pereira de Oliveira, 21 anos , Helison Aparecido da Silva Pereira, 28 anos, Rafael Fernando Terra Rodrigues, 25 anos, e Edelson Jesus de Morais, 29 ano, vindos de São Paulo, compravam um bilhete original nas casas de shows e o usavam como matriz para fabricar as cópias, vendidas principalmente para menores.
Com eles, os policiais encontraram canhotos de ingressos já vendidos na capital paulista. Três deles já tinham passagens por estelionato e roubo.
- Aí, não, aí é invasão de mercado da concorrência!
- Cadê o CADE, cadê o CADE?1

APÓS NÃO VER LANCE CLARO, AUXILIAR DE VASCO X FLA PASSA A ATUAR COM AUXÍLIO DE CÃO-GUIA
Inovação. E não se trata do tira-teima, muito menos do recurso eletrônico. Para auxiliar árbitros com sérios problemas de visão, a CBF decidiu disponibilizar cães-guias. A medida já era debatida nos bastidores da entidade, mas a decisão foi acelerada depois do erro do auxiliar Rodrigo Castanheira, que não viu um gol claríssimo do Vasco contra o Flamengo. Castanheira terá o prazer de estrear a novidade.
A atuação do cão será simples: sempre que a bola ultrapassar a linha, o cachorro irá latir para ajudar o juiz posicionado na linha de fundo a enxergar o lance. O adestrador Geraldo Magela explicou: “Utilizamos um método de treinamento que praticamente elimina a possibilidade de erro. Aliás, sugiro que os árbitros passem pelo mesmo treinamento, seria muito bom para o futebol brasileiro”, disse Magela.
Questionado sobre a eficiência do cachorro, o presidente da CBF, José Maria Marin se mostrou confiante com a inovação e foi enfático: “Tecnicamente, vai ser igual à atuação do auxiliar, o cachorro não perde em nada para os nossos árbitros atuais. Aliás, só temos vantagens, porque o animal (ele fala do cão) é mais confiável. O cachorro é o melhor amigo do homem. Se não pudermos confiar nele, em quem confiaremos? Duvido que erre a favor de um time em troca de ração, por exemplo”, ironizou.
O cão de Castanheira, apelidado de Zico pelo próprio auxiliar, é um labrador de 06 anos, que foi treinado no CT do Flamengo.

BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
Piada Pronta: "Americana presa por não ter entregado filme que pegou há nove anos na locadora". Qual o nome do filme? "A SOGRA!". Presa por não devolver a sogra. Ou é sequestro ou muito amor! A Maldição da Sogra!
E essa: "Pato só vai estrear daqui a um mês em ALAGOAS!". Ou seja, em casa! Rarará!
E outra piada pronta: "Clássico da paz entre Corinthians e Palmeiras tem ofensas e torcedor preso". Mas em futebol agora tá assim: qualquer ameaça de paz, eles entram em guerra. Rarará!
Prenderam torcedores com bastão de madeira com pregos na ponta! Mas isso é homem das cavernas! Direto das cavernas. Os trogloditas!
E o juiz que não viu o gol do Vasco contra o Flamengo? Entrou 33 cm e ele não viu! O juiz era o Stevie Wonder! O Mr. Magoo!
Na próxima partida, o Flamengo vai jogar com um goleiro e dez juízes! Aliás, nem precisa de goleiro! Se a bola entrar, o juiz não vê mesmo! Rarará!
O Brasileiro é Cordial! Olha essa placa num pomar em Minas: "Roubar é crime. Pedir é ser educado. Ficar sem as mãos é aleijado. E se morrer é finado!'. Medo! Pânico!
E essa outra na estrada Vinhedo-Itatiba: "Si ocê ponhá lixo aqui, vai nascê um cancro no seu *. Pai Jacó". E as pessoas ainda têm medo do Kim Jong-un só porque ele mandou matar o tio! Rarará! (Zé Simão – Folha – 18.02.2014)


VILA ISABEL TENTA BI COM 'BRASIL PLURAL', MAS DESFILA COM FANTASIAS INACABADAS
Escola foi terceira da noite e cantou os contrastes das regiões brasileiras.
Apresentação teve parte dos figurinos incompletos, após atraso de ateliê.
...
- Este pessoal não entende o espírito criativo dos carnavalescos, não tá vendo que este foi um desfile temático homenageando as obras da Copa!
- A propósito:
A 100 DIAS DO MUNDIAL, MANAUS TEM SÓ UMA OBRA PRONTA DA MATRIZ DA COPA
Reforma do porto não foi executada; ações turísticas aguardam recursos.
Obras do aeroporto internacional também ainda não estão concluídas.
- Viu, temos que entender a alma dos carnavalescos!