sábado, outubro 20, 2007




OPINIÃO DO DIA
Para um certo Brasil, tudo o que desagrada à tropa dos “revoltados contra tudo isso que aí está” cai imediatamente na categoria dos leprosos. Para quem se acha acima da sociedade e detesta examinar as conseqüências de suas ações, toda leitura complicada e não-ortodoxa de fenômenos complexos – o crime como um valor, a violência e a tortura como método, a politicagem canalha dos fins que justificam os meios, e a insinceridade como um estilo de vida – são geralmente chamados de “facistas”. (antropólogo Roberto DaMatta – O Globo – 17.10.2007)








AMENIDADES
Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma brutal ereção.
A mulher percebe, aproxima-se, e dirigindo-se ao novo associado diz:
- "Você chamou por mim?"
O homem responde:
- "Como assim?"
Ela diz:
- "Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!"
Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o satisfazer-se gostosamente com ela.
O homem continua a explorar as dependências do clube, então entra na sauna e, ao sentar-se, solta um pum. Em minutos, aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor , dirige-se a ele e diz:
- "Você chamou por mim?"
Ele responde, surpreso:
- "Eu não, o que você quer dizer?"
- "Você deve ser novo aqui" - diz o cara peludo - "é uma regra do clube que se você der um pum, fica implícito que você está chamando por mim..."
O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e o traça.
O novato, cambaleante, parte para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso por uma belíssima e simpática atendente, pelada:
- "Posso ajudá-lo, senhor?"
O cara diz, puto da vida:
- "Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar também com os R$ 5.000,00 da matrícula."
"Mas, senhor" - ela responde - "o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos..."
O homem responde:
- "Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por semana, mas, pelo menos 15 vez por dia, solto pum. Tô fora!!!"


















ABAIXO A CPI
Ricardo Teixeira deve aproveitar a caravana rolidei de políticos a Zurique dia 30 de outubro, quando será anunciada a escolha do |Brasil a sede da Copa 2014, para tentar torpedear a CPI do Corinthians/MSI. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15.10.2007)
- Aliás, nobres dirigentes esportivos brasileiros, que têm até a Bancada da Bola, fogem de CPI como o diabo foge da cruz!
- Por que será???













MANCHETE NOTA DEZ
Do jornal O Globo de 16.10.2007
PRINCESINHA DO MAR, RAINHA DO FURTO
Avenida Atlântica é recordista do estado de crimes contra pedestres e turistas.



ATENÇÃO, QUE A NOTÍCIA É MUITO IMPORTANTE!
Segundo a coluna Zapping (Folha Online – 19.10.2005) a assessoria especial de Syang informa que ela está grávida.
CLIP DO DIA
THE CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL - WHO'LL STOP THE RAIN

PATIFARIA DO DIA
Detalhe para a justificativa do nobre delegado

NENÉM QUER MAMAR!
AMENIDADES
Não esquenta não, seu país de origem mesmo é Santa Terrinha, mas ela é naturalizada.

COISA DO BRASIL
MAIS UM QUE SEU ANJO DA GUARDA ESTAVA DE PLANTÃO

sexta-feira, outubro 19, 2007



AMENIDADES
O médico está passeando na praia com a esposa, quando cruza com uma morena lindíssima, que lhe cumprimenta com um sorriso carregado de sensualidade.
- Quem é essa? - pergunta a esposa enciumada.
- Apenas uma mulher que conheci profissionalmente.
- Em qual profissão, na sua ou na dela?











FAZ-ME RIR
Fico assistindo estas defesas eloqüentes dos ditos “progressistas” a favor da liberalização das drogas no Brasil como forma de acabar com a violência e de mortes que vem ocorrendo no país, em especial no Rio de Janeiro, que nada mais é do que a capitulação e o reconhecimento de incompetência do Estado. Os argumentos não se sustentam, por si só, por exemplo, alegam que durante a Lei Seca nos EUA, o consumo do álcool aumentou junto com o contrabando, o que é verdade, em parte, entretanto, depois da liberação da bebida, não impediu que Al Capone e sua gang, composta por Joe Massera, Luck Luciano, Frankie e outros, deixassem de ser gangster, diversificando suas “atividades”, como tráfico de drogas, prostituição, contrabando, cassinos clandestinos, corrupção de policiais, políticos e magistrados, jogatinas de todos os tipos e outras “atividades do ramo” e o que aconteceu com a bebida? Caiu na mão dos grandes fabricantes, ou alguém é tão imbecil a ponto de pensar que as drogas serão “comercializadas” por Marcola, Fernandinho Beira-Mar, Sapinho ou outro qualquer traficante? Claro que não, logo, logo, as multinacionais ou transnacionais assumirão o negócio, agora lícito. E o que acontecerão com estes nobres cidadãos, se regenerarão, se tornarão monges beneditinos ou passarão a atividades lícitas? Também, claro que não, tal qual Al Capone e sua tchurma, diversificarão “seus negócios”, tipo: tráfico de ecstasy, intensificação de roubo a bancos, seqüestros, pirataria, contrabando. E aí, o que os sábios progressistas proporão, com o argumento de combate à violência? A legalização do ecstasy, de roubos a bancos, seqüestros, pirataria e contrabando?
E não falo nem da saúde do brasileiro, que isto já é mesmo coisa sem importância e relegada a segundo plano, mas é só ouvir a opinião de qualquer acadêmico de medicina pra saber que DROGA MATA MESMO.
Dirão uns incautos: - ah, mas cigarro é droga e mata, também concordo, mas, pelo menos, mata o fumante, pois até hoje, não li em nenhum jornal manchete: FUMOU UM HOLLYWOOD, FICOU DOIDÃO E MATOU A SOGRA.
O resto é conversa fiada e idiotice de metido a intelectualóide.






BARRA PESADA
Preso em flagrante após matar Carlos Jorge Lessa, primo do ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa, Luciano Santos, 26, foi executado dentro da delegacia, em Maceió, por oito homens encapuzados, com dez tiros de pistolas 9mm, privativas das Forças Armadas, e uma faca cravada no peito. (blog Cláudio Humberto – 12.10.2007)
- Sei não, mas vai ver que neste dia era feriado na delegacia.







HAHAHAHA... SACANEOU HEIN!
Lews Hamilton, pra quem torço para ser o campeão, já que o Massa não tem mais chances, perguntado se ele gosta da direção do marrento e prepotente Fernando Alonso, com aquela classe britânica mandou: - sim, mas admiro mais o Airton Senna.
E por falar no GP, a Turma do Cansei que assistirá o GP, saindo de helicóptero do hotel ou do Campo de Marte para o autódromo, vai pagar a bagatela de cinco mil reais, isto se não quiser enfrentar o trânsito terrestre, misturando-se com a Turma do Descansei, com direito a ter o seu Rolex roubado.








CENAS EXPLÍCITAS DE UM CHANTAGISTA E SEU COADJUVANTE
“Vamos ter que trabalhar por um acordo, e o grande avalista será Tião Viana. Caso contrário, Renan pode voltar. Ninguém pode prever o que vai acontecer, já que ele não tem mais nada a perder. O governo não vai querer isso. O melhor que haja uma pacificação”. (nobilíssimo senador Gilvan Borges – O Globo – 17.10.2007)
Pelo que se depreende da reportagem “a pacificação” a que o ínclito e honrado senador se refere é um acórdão dentro daquela Casa onde Bebel brilhou, entre situação e oposição, no sentido de que o nobre e honrado senador Renan Calheiros não tenha seu mandato cassado, em contrapartida renunciaria ao cargo.
Pobre republiqueta!









FAZ SENTIDO
Pergunta do psicanalista Renato Mezan em artigo publicado no Caderno Mais da Folha de São Paulo, de 14.10.2007:
Por que um povo conhecido por sua impontualidade dá tanto valor a um relógio?
- Verdade verdadeira, é um dos horrores do Brasil, é impressionante, e, o pior, é que tem todo o tipo de desculpa para a impontualidade, chuva, sol, engarrafamento no trânsito e por aí vai, como se em outros países, todos estes fenômenos não ocorressem e nem por isso, as pessoas são impontuais. Já perdi namorada e abandonei consultório médico, por causa disso, dou uma tolerância de 15 minutos, quer dizer, marco qualquer compromisso, chego com 15 minutos de antecedência, aguardo mais 15 de atraso, não apareceu, seja quem for, vou embora. Embora viva na republiqueta, não sou obrigado a aturar falta de educação, incivilidade e desrespeito de ninguém, já que faço a minha parte.
CLIP DO DIA
Louis Armstrong_Kiss

AMENIDADES
Almofadas multiuso

PATIFARIA DO DIA
DE ANTEONTEM PRA ONTEM, FIQUEI TÃO PREOCUPADO, QUE NEM CONSEGUI DORMIR POR CAUSA DESTA NOTÍCIA
ELES NÃO TOMAM VERGONHA NA CARA, SE DESMORALIZAM 24 HORAS POR DIA E NÃO APRENDEM

O nobre deputado não precisa mobilizar 2/3 da respeitabilíssima Câmara, em dois turnos, pra modificar a Constituição.
Vou dar minha colaboração: tá lá no Aurélio – FIDELIDADE: qualidade de fiel, lealdade, constância, firmeza.
No popular, vergonha na cara, quando se filiar a um partido e por ele for eleito, seguir fielmente o programa e nele manter-se até o final da legislatura.
Será que o nobre deputado não ouviu o recado que o ministro Celso Peluso deu aos nobilíssimos políticos???
Charges.com.br
Tob entrevista Capitão Morrimento

AMENIDADES
Jogo Rápido com o presidente Lula

Chico Caruso – Fantástico – 07.10.2007

quinta-feira, outubro 18, 2007








AMENIDADES
E no Jardim do Éden...
Dia lindo Adão e Eva lá estão sentados, quando Eva faz a seguinte pergunta a Adão:
-Querido tu me amas?
E ele responde:
- E por acaso tem outra?











ESCULACHA, MAS NÃO OFENDE!
Aí já é demais, segundo a coluna Retratos da Vida (jornal Extra – 16.10.2007)
Aguinaldo Silva, novelista, diz em seu blog que ninguém, nem mesmo Renan Calheiros, é mais estapeado do que autor de novela quando está no ar, e, conta que dia desses uma mulher saiu atrás dele, aos gritos de “cachorro, safado, você não vale sequer o penico onde Zé Dirceu fez xixi quando criança”.
Aí, Aguinaldo, realmente ultrapassou as raias do tolerável!











OUÇA UM BOM CONSELHO
Anteontem, Dia de Santa Edwiges, padroeira dos endividados, a reportagem do Jornal do Rio, da Band, levou um pão-duro à igreja e encontrou um devoto da santa. Papo vai, papo vem, o devo disse que marca encontrou no restaurante com as mulheres pra jantar bater um papo e coisa e tal.
Conselho do pão-duro:
- Faz o seguinte, marca o encontro com ela, depois das 9:00h da noite, porque, meu amigo, se ela não jantou até a esta hora, a conta não é sua.










HAJA SACO
Arthur Xexéo, do alto da sua sensibilidade diz na sua coluna do jornal O Globo (17.10.2007) que já não agüenta mais ouvir falar sobre as comemorações dos 200 anos da vida da família real para o Brasil.
Nem eu, como também, já não agüento mais ler e ouvir debates e teorias sócio-politico-filosófico-analíticas sobre o roubo do Rolex do Luciano Huck e sobre o filme Tropa de Elite, de um lado a Turma do Cansei e de outro a Turma da dos Pigmeus do Bouleward e seus simpatizantes, que justificam o roubo e a violência somente no fator pobreza, fosse assim a Índia seria o país mais violento do mundo.
CLIP DO DIA
Simply Red - For Your Babies

PATIFARIA DO DIA

Mas, nada de pânico, fiquem tranqüilo que está tudo sob controle, nosso presidente companheiro está muito preocupado... com os problemas do Congo.
DUNGA NÃO FICOU NADA SATISFEITO COM A OFENSIVIDADE DA SELEÇÃO E A JOGA QUE MAIS O IRRITOU FOI ESTA


O GOLEIRÃO DO EQUADOR ANTES DA PARTIDA BATEU UM PAPINHO COM O MAX, GOLEIRO DO BOTAFOGO
BAGDÁ É AQUI
Ontem no Rio,até agora 12 mortos.

AMENIDADES
Sem Perdão também é Discovery
Paleontologia

PALMAS PARA A JUSTIÇA
SALVE QUIXERAMOBIM

quarta-feira, outubro 17, 2007



AMENIDADES
Jesus estava crucificado entre os dois ladrões. Ao redor seus discípulos oravam. De repente o mestre diz:
- Paulo, vinde até mim.
Paulo tenta ir mas é contido por um centurião que indaga:
- Onde vais?
- Vou ver meu mestre que está morrendo e tem uma mensagagem pra mim.
- Não vá, senão lhe corto um braço - bradou o centurião.
E, como Paulo insistiu, o romano cortou-lhe um braço.
Por mais três vezes Jesus chamou Paulo que tentava chegar a ele e como encontrou o centurião romano e insistiu, acabou perdendo não só o outro braço mas também as duas pernas. Assim foi que, indo alta a noite e tendo os romanos saído dali, Jesus indagou:
- Paulo, te chamei por quatro vezes, tenho algo pra lhe dizer, por que não vieste? E Paulo, arrastando-se como cobra (braços e pernas não tinha mais) aproximou-se e explicou:
- Mestre, cortaram meus braços e minhas pernas, mas pela fé que tenho em ti, aqui estou, dize qual a mensagem que tens para mim?
Jesus disse então:
- Sabe Paulo, daqui de cima da para ver a tua casa...







RENAN FEZ EMENDA PARA EMPRESA FRIA DE EX-ASSESSOR
KSI recebeu R$ 280 mil da Funasa para fazer casas, mas endereço de sua sede é falso e obras podem nem existir
No papel, a empresa KSI Consultoria e Construções Ltda. tem sede (em Pernambuco) e filial (em Alagoas), dois proprietários e capital social de R$ 600 mil. De fato, ela nunca existiu. Mesmo assim, recebeu dos cofres da União R$ 280 mil - a última parte acabou de ser liberada -, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), com verbas oriundas de uma emenda parlamentar do presidente licenciado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
O verdadeiro proprietário da empresa é um ex-assessor de Renan, José Albino Gonçalves de Freitas, que transita entre Brasília e Alagoas. O responsável pela contratação foi o filho do senador, Renan Calheiros Filho (PMDB), que é prefeito de Murici (AL).
Albino, como é conhecido o ex-assessor de Renan, é tratado no meio político alagoano como lobista e pessoa que foi muita próxima do senador. Entre 1999 e 2002, ele teria atuado como negociador das emendas parlamentares de Renan com empresas e prefeituras (leia na página A6).
(Estado de São Paulo – 14.10.2007)
mais detalhes:
aqui
- Pois é, por isso que é difícil largar o osso!
- Taí, gostei da adjetivação do Estadão em matéria, sobre mais esta patifaria do companheiro Renan: “O serial killer do decoro”.
- Faz sentido.













NENÉM QUERIA MAMÁ, MAS... EXPLODIU!
Um vagabundo traficante de classe média, morador em Copacabana (- Ah estes problemas sociais!) foi flagrado pelo Serviço Reservado da PM carregando um fuzil em 21 de junho passado, preso, como neném era menor, recebeu “severa punição” prevista pelo Estatuto da Criança e Adolescente – ECA, “o mais avançado do mundo”, pra variar (hahahahahahahahaha...!), isto é, punição com medida sócioeducativa. Neném fugiu em julho. Resultado, quinta-feira passada foi pelos ares, eis que, tentou arremessar uma granada em cima de policiais e o artefato explodiu em sua mão, morrendo na hora, inclusive, com a cara desfigura.
É nisso que dá a hipocrisia de não corrigir disciplinarmente e educar, enquanto é tempo, porque o brasileiro é muito bonzinho e humanitário e fica com esta idiotice de passar a mão pela cabeça de menores infratores ao invés de corrigi-los, preferem ficar com um estatuto utópico, elaborado para ser aplicado na Suécia, e internando os menores em fábricas de bandidos onde os porões fétidos das prisões da Turquia são 5 estrelas, se comparados, mas nós temos um estatuto “mais avançado do mundo”. (a fonte é do jornal O Globo de 12.10.2007)
- Me poupem!








FAZ-ME RIR
Vem aí, mais uma campeã de audiência. Trata-se da TV Brasil, canal público que será subordinada a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), mas segundo o secretário, jornalista Franklin Martins, a TV será independente do governo de plantão, eis que, segundo ele, “não se quer confiar apenas na virtude humana, criou-se o conselho curador” (O Globo – 12.10.2007)
- Ah bom!
Composição do Conselho Curador: 20 membros, sendo 19 indicados pelo residente da república, além do representante dos funcionários. Quatro ministros – Educação, Ciênci e Tecologia, Cultura e Comunicação Social, e 15 representantes da sociedade civil.
- Ah bom, também!
CLIP DO DIA
Sade - Cherish The Day

PATIFARIA DO DIA
Alô você que gosta das baladas, cuidado para não virar FLEX, no bom sentido é claro, de repente tá andando de tanque cheio e nem sabe.
VALEI-ME SANTA EDWIGES
Joelmir Betting – Jornal da Band 16.10.2007


- E olha que ela não sabe que este é o único país do mundo que tem CPMI, e, pior, que provisório vira permanente!
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!
AMENIDADES
Identifique a diferença entre um piloto de Formula 1 e ... Rubinho Barrichelo
Último GP do Japão, disputa pelo 4º. Lugar entre Felipe Massa e o polonês Kubica.

Não é por acaso que sua renovação de contrato não vira novela, é logo resolvida.
NÃO É MOLE NÃO!

No Tribunal de Justiça do Rio, desde o ascensorista até o presidente do TJ, anualmente, são obrigados a juntar cópia da declaração de renda e de sua evolução patrimonial, e nem por isso se sentem constrangidos ou indignados por suposta quebra de sigilo, mas os incorruptíveis (o traficante Abadia que o diga) policiais de São Paulo acham isso uma afronta, e, pior, seus sindicatos ainda se prestam a este tipo de corporativismo negativo. Por estas e outras que os sindicatos no Brasil não têm credibilidade.
Servidor público, seja ele quem for, de qualquer nível, tem que ter sua vida fiscal transparente e sempre a disposição da autoridade hierarquicamente subordinada. Bom, isto num país sério, é claro!
AI QUE SAUDADE DE GUARULHOS!

Pelo menos por lá, era só o atraso nos vôos. Em Cumbica, você tem o atraso e leva umas porradas de bônus.

terça-feira, outubro 16, 2007




AMENIDADES
O sujeito entrou num lugar de saliência, deu R$ 500,00 para a cafetina e pediu:
- Eu quero a mulher mais feia da casa e um prato de macarrão bem gorduroso.
A madame respondeu:
- Olha cavalheiro, por esse dinheiro, você pode ter uma loura linda e um prato finíssimo!
Aí o simpatia respondeu:
- Minha senhora, eu não estou com tesão. Eu estou é com saudades de casa…







PÉROLA DO DIA
Estão querendo arrancar o presidente da cadeira a qualquer custo. Isso cheira a Ato Institucional número 5”. (ínclito, nobilíssimo e honrado senador Almeida Lima – PMDB/SE – O Globo – 12.10.2007)
- Mais ridículo, impossível!
- Aliás, Sua Excelência, não esperou nem o anúncio do comandante do barco, tomou um salva-vidas de uma velhinha e caiu fora, naquela pornossessão do dia 09 de setembro passado, com senas deprimentes de um presidente da instituição batendo boca com seus pares, Sua Excelência nem compareceu aquele ato fúnebre.













DEPOIS DE ROUBADO, TRANCA NA PORTA
Fico sabendo, através da coluna do Merval Pereira (O Globo – 11.10.2007) que rola na Comissão de Constituição e Justiça do respeitabilíssimo Senado Federal, proposta para tornar mais eficazes as sabatinas de autoridades. Até aí nada a estranhar, foi preciso haver duas grandes tragédias aéreas, com vários mortos, pra descobrirem que as sabatinas feitas por aquela respeitabilíssima Casa, não passavam de happy hour, onde ninguém era sabatinado e acabaram aprovado toda a diretoria desta tal de ANAC que de aviação, talvez não saiba nem o que é aeromodelismo.
Mas, na republiqueta, nem tudo é tão ruim que não possa piorar,e a proposta estáparada porque o companheiro Romero Jucá pediu vistas do processo, possivelmente para retirar da proposta uns itens que muito devem lhe interessar, já que Sua Excelência, em qualquer governo, é sempre um candidato em potencial a ocupar cargos públicos, pois de acordo com a coluna, entre outros itens estão, a exigência de apresentação de declaração de evolução patrimonial do indicado, de seu cônjuge e seus dependentes nos últimos cinco anos, ou quem sabe o item que estabelece que o indicado reconheça sua participação em ação judicial – se houver, bom este item deve até contar ponto para a indicação, isto é, no Brasil necessariamente o indicado tem que ser um indiciado.








MISÓGINO ANÔNIMO
Depois dos acoólicos, neuróticos e comedores compulsivos anônimos, chegaram os misóginos. Um grupo de auto-ajuda formado por homens com dificuldades no trato com as mulheres reúne-se às segundas-feiras, na Paróquia da Santíssima Trindade, no Flamengo. (Coluna Gente Boa - O Globo – 11.10.2007)
- Sei não mas, os misóginos com inibição no trato com as mulheres foram escolher logo a Paróquia da Santíssima Trindade, onde o filho era do espírito santo!
CLIP DO DIA
Fleetwood Mac - Little Lies

PATIFARIA DO DIA
AMENIDADES
Jogo Rápido com Clodô

Chico Caruso – Fantastico 14.10.2007
FALHA NOSSA
Zelda Merda é a... deixa pra lá

E é com sotaque, puxado no “rrrrr”.
FALA SÉRIO, ADIANTA PAC PRA ISSO, PAC PRA AQUILO?

O governo tem que criar é PAC pra falta de vergonha na cara.
LIBEROU GERAL

segunda-feira, outubro 15, 2007






AMENIDADES
O sujeito acorda na maior ressaca e nota um bilhete de sua mulher na mesinha de cabeceira. "Querido, deixei teu café pronto e as roupas que você vai usar penduradas no cabide. Fui ao supermercado. Beijos". Ele vai pra copa e encontra um lauto café esperando por ele, além de duas aspirinas. Curioso, ele pergunta ao filho:
- O que é que aconteceu aqui, ontem?
- Olha, pai, você chegou às 3 da manhã, completamente bêbado, caiu na sala, quebrou a mesinha e ainda pisou em cima do cachorro.
- Puxa! E por que tua mãe cuidou da minha roupa, preparou meu café e ainda me deixou um bilhete amoroso?
- Foi por causa do que você falou quando a mamãe estava tirando tuas calças.
- O que é que eu falei?!
- "Não faça isso, moça, eu sou casado"!






APÓS DAR À LUZ 18º FILHO, EX-GARI DE 40 ANOS DECIDE FAZER LAQUEADURA

A ex-gari Cláudia Maria da Silva, 40, deu à luz Adriely, que, segundo ela, é seu 18º filho. Ela nasceu no último sábado, em Jundiaí (60 km de São Paulo), com 2,8 quilos e 47 cm. Silva conta já ter passado por 27 gestações --com nove abortos espontâneos. Ou seja, passou ao menos 15 anos grávida. Agora, foi submetida a uma laqueadura.
A alagoana teve o primeiro filho aos 11 anos, em Palmeiras dos Índios (139 km de Maceió). Na casa de dois cômodos onde mora, em Vila Real, em Várzea Paulista (63 km de São Paulo), vive com três filhos --com 12, 6 e 3 anos-- e agora o bebê. "Dormimos eu e mais duas crianças na mesma cama. Não temos geladeira e a TV é emprestada", diz Silva. (Folha de São Paulo – 10.10.2007)
- Taí, acho que ela se precipitou!
- Isso não é uma mulher, isso é uma bezerra!







GRANDE LUANA
Análise de conjuntura sobre o “Renangate” feita outro dia por Luana Piovani em seu blog.
- Tenho vergonha dos políticos corruptos. O Senado me envergonha. Tenho ojeriza do Renan, dos seus aliados e do meu presidente que, enquanto isso acontece, passeia pelo mundo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Taí, apesar de achar a Luana meio chatinha, encontrei um ponto em comum!








CORRENTE PRA FRENTE
Ô da poltrona: vai ao Maracanã, quarta, ver a seleção? Chegue cedo. O telão do estádio vai passar, às 18 horas, a final da Copa de 1970, em que o time de Pelé e Tostão goleou a Itália, por 4 a 1.
Depois, até a bola rolar, o público verá imagens de jogos da seleção feitas pelo canal 100. (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 13.10.2007)
- Tá vendo, depois dizem que o povo é que é violento, promovem um evento destes antes do jogo do time do Dunga, aí o cara vê no telão os passes feitos por Gerson do meio do campo botando a bola no pé ou no peito do jogador, vê o Pelé com suas jogadas geniais, Rivelino dando o drible do elástico, Jairzinho dando trabalho lá na frente, depois, parte para as arquibancadas e vê entrar em campo Afonso, fica irritado e começa a quebrar tudo, aí reclamam.
- Só pode ser provocação.



BRASIL X COLÔMBIA
Se já estava ruim o jogo, com Robinho, Kaká e Ronaldinho, com a entrada de Julio Batista, Afonso e Josué, Dunga conseguiu piorar.
Não é sacanagem não, o Ronaldo, ex-Fenômeno, atual O Gordo, nem tenho tido notícias dele, mas como ele estiver e chegando de uma balada, ainda é melhor que o tal do Afonso e do Wagner Love, juntos.
E Dunga ainda achou razoável!
Seria de bom tom que se cancelasse a programação prevista, de acordo com a nota da coluna do Ancel, postada aí em cima. Poderia acirrar ainda mais os ânimos.
CLIP DO DIA
Que Maravilha – Jorge Benjor e Toquinho

PATIFARIA DO DIA

Enquanto isso, o estado não tem dinheiro para recuperar escolas, hospitais, delegacias e os fluminenses vão morrendo ou nas portas de hospitais e de balas perdidas, por falta de recursos para investir na Segurança Pública.
E ninguém na cadeia!
OPINIÃO
Arnaldo Jabor – Jornal da Globo – 10.10.2007

A DIGAMOS, MOÇA MONICA VELOSO FICOU NERVOSINHA COM CABRINI

Só uma perguntinha:
Por quê ela acha que teve os seus 15 minutos de fama???
AMENIDADES
Aleluia irmão, aleluia!

O batidão da Filha do Edir Macedo
F A L A N D O S É R I O M E S M O
QUEM É EMOTIVO NÃO DEVE ASSISTIR ESTE VÍDEO.
Agora, quem se acha infeliz por qualquer besteira e pensa até em dar fim a vida em certos momentos deve assistir o depoimento da menina Thamires, uma criança de Goiânia que sofre de uma doença degenerativa e é um exemplo de vida e resistência que realmente emociona qualquer pessoa normal. Ela ainda faz poesias e na escola ganhou um concurso de redação.

Jornal da Record – 06.10.2007

domingo, outubro 14, 2007





AMENIDADES
Estavam em um comboio português, uma mulher bonita, de seios fartos, carregando um bebê e no banco da frente um senhor, tb português.

O bebê começou a chorar. A mãe tirou os seios para fora e os ofereceu a criança. Ela não os pegou e continuou chorando. Então a mãe disse: pegue logo e chupe senão vou oferecê-los ao senhor aqui em frente.

O menininho deu uma pequena mamada e dormiu.

Logo depois, o nenê acordou e começou a chorar. Novamente a mãe ofereceu os seios. Ele não os pegava.
Ela novamente ameaçou: se vc não chupar vou oferecer meus seios ao senhor aqui da frente. Aí, novamente a criança deu uma pequena mamada, e voltou a dormir.

E mais adiante, voltou a chorar, voltou a hesitar em mamar e a mãe voltou a avisar que se ele não quisesse os seios ou se continuasse a deles fazer pouco, chupando apenas um tiquinho, que iria oferecer os seus seios ao senhor ali em frente.

E, novamente tudo aconteceu. Depois, de novo.

Aí o português estourou: porra, vê se resolvem logo com isso pois eu devia ter descido há 5 estações atrás e continuo esperando a decisão do miúdo.








TADINHO DO LEOMAR
É dura a vida do renanzista Leomar Quintanilha, do Conselho de Ética do Senado. Leomar topa tudo por Renan. Tanto que não escolhe políticos da oposição para relatar processos.
Até entre os aliados é difícil encontrar alguém para Cristo – porque alguns têm rabo preso e teme que a exposição revele seu lado, digamos, pouco ético. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Porra, é difícil mesmo, os aliados de Renan cada um tem o prontuário maior do que o outro, se vier para a mídia como relator a primeira coisa que se deve fazer é recorrer ao site do Supremo Tribunal Federal e pegar a listagem!







DO BLOG DO NOBLAT



FURACÃO COMUNISTA
Jairzinho, o Furacão da Copa de 1970, será candidato a vereador pelo PCdoB, noRio.
Suas ligações com a doutrina marxista-leninista são... não sei. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Acho que nosso querido Ancelmo deveria se informar melhor, nosso querido Furacão da Copa tem sim ligação com a doutrina marxista-leninista, marcou dois gols contra a ex-Tchecoeslováqui, então sob o domínio da Rússia, quando o Brasil ganhou por 4 a 1.
- Também o que se pode esperar de uma país que, pelo que andei lendo, há um forte lobby para que nosso querido Frank Aguiar assuma o Ministério da Cultura, quando Gil deixar o governo. Suas ligações com a cultura são...uau!
CLIP DO DIA
Robert Palmer - Simply Irresistible

PATIFARIA DO DIA

E ninguém na cadeia.
OBSERVE QUEM ESTÁ AO VOLANTE DO CARRO, CONFIRMANDO A REGRA!
ACORDA DIDA, TÁ PENSANDO QUE DIRIGENTE EUROPEU É IGUAL AOS CARTOLAS BRASILEIROS

Por causa da presepada pegou dois joguinhos e tá arriscado a ser multado pelo Milan.
Charges.com.br
A FALTA DE VERGONHA NÃO TEM LIMITES