domingo, outubro 14, 2007





AMENIDADES
Estavam em um comboio português, uma mulher bonita, de seios fartos, carregando um bebê e no banco da frente um senhor, tb português.

O bebê começou a chorar. A mãe tirou os seios para fora e os ofereceu a criança. Ela não os pegou e continuou chorando. Então a mãe disse: pegue logo e chupe senão vou oferecê-los ao senhor aqui em frente.

O menininho deu uma pequena mamada e dormiu.

Logo depois, o nenê acordou e começou a chorar. Novamente a mãe ofereceu os seios. Ele não os pegava.
Ela novamente ameaçou: se vc não chupar vou oferecer meus seios ao senhor aqui da frente. Aí, novamente a criança deu uma pequena mamada, e voltou a dormir.

E mais adiante, voltou a chorar, voltou a hesitar em mamar e a mãe voltou a avisar que se ele não quisesse os seios ou se continuasse a deles fazer pouco, chupando apenas um tiquinho, que iria oferecer os seus seios ao senhor ali em frente.

E, novamente tudo aconteceu. Depois, de novo.

Aí o português estourou: porra, vê se resolvem logo com isso pois eu devia ter descido há 5 estações atrás e continuo esperando a decisão do miúdo.








TADINHO DO LEOMAR
É dura a vida do renanzista Leomar Quintanilha, do Conselho de Ética do Senado. Leomar topa tudo por Renan. Tanto que não escolhe políticos da oposição para relatar processos.
Até entre os aliados é difícil encontrar alguém para Cristo – porque alguns têm rabo preso e teme que a exposição revele seu lado, digamos, pouco ético. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Porra, é difícil mesmo, os aliados de Renan cada um tem o prontuário maior do que o outro, se vier para a mídia como relator a primeira coisa que se deve fazer é recorrer ao site do Supremo Tribunal Federal e pegar a listagem!







DO BLOG DO NOBLAT



FURACÃO COMUNISTA
Jairzinho, o Furacão da Copa de 1970, será candidato a vereador pelo PCdoB, noRio.
Suas ligações com a doutrina marxista-leninista são... não sei. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Acho que nosso querido Ancelmo deveria se informar melhor, nosso querido Furacão da Copa tem sim ligação com a doutrina marxista-leninista, marcou dois gols contra a ex-Tchecoeslováqui, então sob o domínio da Rússia, quando o Brasil ganhou por 4 a 1.
- Também o que se pode esperar de uma país que, pelo que andei lendo, há um forte lobby para que nosso querido Frank Aguiar assuma o Ministério da Cultura, quando Gil deixar o governo. Suas ligações com a cultura são...uau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário