segunda-feira, outubro 15, 2007






AMENIDADES
O sujeito acorda na maior ressaca e nota um bilhete de sua mulher na mesinha de cabeceira. "Querido, deixei teu café pronto e as roupas que você vai usar penduradas no cabide. Fui ao supermercado. Beijos". Ele vai pra copa e encontra um lauto café esperando por ele, além de duas aspirinas. Curioso, ele pergunta ao filho:
- O que é que aconteceu aqui, ontem?
- Olha, pai, você chegou às 3 da manhã, completamente bêbado, caiu na sala, quebrou a mesinha e ainda pisou em cima do cachorro.
- Puxa! E por que tua mãe cuidou da minha roupa, preparou meu café e ainda me deixou um bilhete amoroso?
- Foi por causa do que você falou quando a mamãe estava tirando tuas calças.
- O que é que eu falei?!
- "Não faça isso, moça, eu sou casado"!






APÓS DAR À LUZ 18º FILHO, EX-GARI DE 40 ANOS DECIDE FAZER LAQUEADURA

A ex-gari Cláudia Maria da Silva, 40, deu à luz Adriely, que, segundo ela, é seu 18º filho. Ela nasceu no último sábado, em Jundiaí (60 km de São Paulo), com 2,8 quilos e 47 cm. Silva conta já ter passado por 27 gestações --com nove abortos espontâneos. Ou seja, passou ao menos 15 anos grávida. Agora, foi submetida a uma laqueadura.
A alagoana teve o primeiro filho aos 11 anos, em Palmeiras dos Índios (139 km de Maceió). Na casa de dois cômodos onde mora, em Vila Real, em Várzea Paulista (63 km de São Paulo), vive com três filhos --com 12, 6 e 3 anos-- e agora o bebê. "Dormimos eu e mais duas crianças na mesma cama. Não temos geladeira e a TV é emprestada", diz Silva. (Folha de São Paulo – 10.10.2007)
- Taí, acho que ela se precipitou!
- Isso não é uma mulher, isso é uma bezerra!







GRANDE LUANA
Análise de conjuntura sobre o “Renangate” feita outro dia por Luana Piovani em seu blog.
- Tenho vergonha dos políticos corruptos. O Senado me envergonha. Tenho ojeriza do Renan, dos seus aliados e do meu presidente que, enquanto isso acontece, passeia pelo mundo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Taí, apesar de achar a Luana meio chatinha, encontrei um ponto em comum!








CORRENTE PRA FRENTE
Ô da poltrona: vai ao Maracanã, quarta, ver a seleção? Chegue cedo. O telão do estádio vai passar, às 18 horas, a final da Copa de 1970, em que o time de Pelé e Tostão goleou a Itália, por 4 a 1.
Depois, até a bola rolar, o público verá imagens de jogos da seleção feitas pelo canal 100. (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 13.10.2007)
- Tá vendo, depois dizem que o povo é que é violento, promovem um evento destes antes do jogo do time do Dunga, aí o cara vê no telão os passes feitos por Gerson do meio do campo botando a bola no pé ou no peito do jogador, vê o Pelé com suas jogadas geniais, Rivelino dando o drible do elástico, Jairzinho dando trabalho lá na frente, depois, parte para as arquibancadas e vê entrar em campo Afonso, fica irritado e começa a quebrar tudo, aí reclamam.
- Só pode ser provocação.



BRASIL X COLÔMBIA
Se já estava ruim o jogo, com Robinho, Kaká e Ronaldinho, com a entrada de Julio Batista, Afonso e Josué, Dunga conseguiu piorar.
Não é sacanagem não, o Ronaldo, ex-Fenômeno, atual O Gordo, nem tenho tido notícias dele, mas como ele estiver e chegando de uma balada, ainda é melhor que o tal do Afonso e do Wagner Love, juntos.
E Dunga ainda achou razoável!
Seria de bom tom que se cancelasse a programação prevista, de acordo com a nota da coluna do Ancel, postada aí em cima. Poderia acirrar ainda mais os ânimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário