quinta-feira, outubro 18, 2007








AMENIDADES
E no Jardim do Éden...
Dia lindo Adão e Eva lá estão sentados, quando Eva faz a seguinte pergunta a Adão:
-Querido tu me amas?
E ele responde:
- E por acaso tem outra?











ESCULACHA, MAS NÃO OFENDE!
Aí já é demais, segundo a coluna Retratos da Vida (jornal Extra – 16.10.2007)
Aguinaldo Silva, novelista, diz em seu blog que ninguém, nem mesmo Renan Calheiros, é mais estapeado do que autor de novela quando está no ar, e, conta que dia desses uma mulher saiu atrás dele, aos gritos de “cachorro, safado, você não vale sequer o penico onde Zé Dirceu fez xixi quando criança”.
Aí, Aguinaldo, realmente ultrapassou as raias do tolerável!











OUÇA UM BOM CONSELHO
Anteontem, Dia de Santa Edwiges, padroeira dos endividados, a reportagem do Jornal do Rio, da Band, levou um pão-duro à igreja e encontrou um devoto da santa. Papo vai, papo vem, o devo disse que marca encontrou no restaurante com as mulheres pra jantar bater um papo e coisa e tal.
Conselho do pão-duro:
- Faz o seguinte, marca o encontro com ela, depois das 9:00h da noite, porque, meu amigo, se ela não jantou até a esta hora, a conta não é sua.










HAJA SACO
Arthur Xexéo, do alto da sua sensibilidade diz na sua coluna do jornal O Globo (17.10.2007) que já não agüenta mais ouvir falar sobre as comemorações dos 200 anos da vida da família real para o Brasil.
Nem eu, como também, já não agüento mais ler e ouvir debates e teorias sócio-politico-filosófico-analíticas sobre o roubo do Rolex do Luciano Huck e sobre o filme Tropa de Elite, de um lado a Turma do Cansei e de outro a Turma da dos Pigmeus do Bouleward e seus simpatizantes, que justificam o roubo e a violência somente no fator pobreza, fosse assim a Índia seria o país mais violento do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário