terça-feira, outubro 16, 2007




AMENIDADES
O sujeito entrou num lugar de saliência, deu R$ 500,00 para a cafetina e pediu:
- Eu quero a mulher mais feia da casa e um prato de macarrão bem gorduroso.
A madame respondeu:
- Olha cavalheiro, por esse dinheiro, você pode ter uma loura linda e um prato finíssimo!
Aí o simpatia respondeu:
- Minha senhora, eu não estou com tesão. Eu estou é com saudades de casa…







PÉROLA DO DIA
Estão querendo arrancar o presidente da cadeira a qualquer custo. Isso cheira a Ato Institucional número 5”. (ínclito, nobilíssimo e honrado senador Almeida Lima – PMDB/SE – O Globo – 12.10.2007)
- Mais ridículo, impossível!
- Aliás, Sua Excelência, não esperou nem o anúncio do comandante do barco, tomou um salva-vidas de uma velhinha e caiu fora, naquela pornossessão do dia 09 de setembro passado, com senas deprimentes de um presidente da instituição batendo boca com seus pares, Sua Excelência nem compareceu aquele ato fúnebre.













DEPOIS DE ROUBADO, TRANCA NA PORTA
Fico sabendo, através da coluna do Merval Pereira (O Globo – 11.10.2007) que rola na Comissão de Constituição e Justiça do respeitabilíssimo Senado Federal, proposta para tornar mais eficazes as sabatinas de autoridades. Até aí nada a estranhar, foi preciso haver duas grandes tragédias aéreas, com vários mortos, pra descobrirem que as sabatinas feitas por aquela respeitabilíssima Casa, não passavam de happy hour, onde ninguém era sabatinado e acabaram aprovado toda a diretoria desta tal de ANAC que de aviação, talvez não saiba nem o que é aeromodelismo.
Mas, na republiqueta, nem tudo é tão ruim que não possa piorar,e a proposta estáparada porque o companheiro Romero Jucá pediu vistas do processo, possivelmente para retirar da proposta uns itens que muito devem lhe interessar, já que Sua Excelência, em qualquer governo, é sempre um candidato em potencial a ocupar cargos públicos, pois de acordo com a coluna, entre outros itens estão, a exigência de apresentação de declaração de evolução patrimonial do indicado, de seu cônjuge e seus dependentes nos últimos cinco anos, ou quem sabe o item que estabelece que o indicado reconheça sua participação em ação judicial – se houver, bom este item deve até contar ponto para a indicação, isto é, no Brasil necessariamente o indicado tem que ser um indiciado.








MISÓGINO ANÔNIMO
Depois dos acoólicos, neuróticos e comedores compulsivos anônimos, chegaram os misóginos. Um grupo de auto-ajuda formado por homens com dificuldades no trato com as mulheres reúne-se às segundas-feiras, na Paróquia da Santíssima Trindade, no Flamengo. (Coluna Gente Boa - O Globo – 11.10.2007)
- Sei não mas, os misóginos com inibição no trato com as mulheres foram escolher logo a Paróquia da Santíssima Trindade, onde o filho era do espírito santo!

Um comentário:

  1. eu sou apresentadora da rádio jovem pan e estou interessada em uma parceria com o seu blog.
    tentei achar seu e-mail aqui, mas não consegui.
    o meu é madeleine.lacsko@gmail.com
    até

    ResponderExcluir