sábado, maio 02, 2009




AMENIDADES
O coelhinho tropeça numa cobra e logo justifica:
- Desculpe! É que eu não te vi... sou cego!
- Não tem problema! - ameniza a cobra. - Eu também não te vi... também sou cega. Que tipo de animal é você?
- Não sei! Quer me apalpar pra ver se você descobre?
- Quero! Hummm... você é macio... fofinho... tem orelhas longas... focinho pequeno... já sei! Você deve ser um coelhinho!
- Que legal! E você, que bicho você é?
- Também não sei! Por que você não tenta descobrir?
- Legal! Hummm... Você é grosso... frio... duro... escorregadio... Acho que você é político!








EXCLUSIVIDADE SUÍNA

A nossa querida Record, uma cópia da Globo e, como se sabe, toda cópia é malfeita, todo dia agora no Jornal da Record, quando vem reportagem de encheção de saco sobre a gripe suína, a apresentadora enche a boca pra falar que é a única emissora a chegar ao México.
- Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.













OPINIÃO DO DIA
E chega também desse papo besta, que tem enchido o país de ensaístas políticos que nunca leram o bê-á-Bá de teoria política nenhuma, com essa conversa de que é irresponsável falar mal do Congresso, porque sem Congresso não pode haver democracia. Verdade meio discutível (sem imprensa livre, inclusive Internet, é que hoje não acredito em democracia) mas vamos dar de barato, para não bater boca com quem está por fora até dos fundamentos e nem distingue Estado de Governo, como já peguei muitos. Tudo bem, mas Congresso de MERDA também não é indício nenhum de existência de democracia, pois perguntem se a Coréia do Norte não tem lá o seu Congresso, assim como teve e tem a maioria das ditaduras. Então, em nome da representação da Democracia, protege-se um congresso inepto, incapaz, omisso e malquisto e fecham-se os olhos a seus escândalos? Óbvio que um Congresso assim é que é coveiro da democracia representativa e não os que procuram, por meios lícitos, corrigir seu curso desastroso e, a longo praz, catastrófico. Quem faz o que faz é ele, não a imprensa, e o inimigo dele ´pe ele, não a imprensa.(jornalista e escritor João Ubaldo – O Globo – 26.04.2009)
- Pois é, eles acham isso democracia, um Congresso caríssimo, cheio de pilantras, patife, saqueadores dos cofres públicos, bandidos de toda a espécie, que o único interesse que defende e representam é o deles. Bom, mas tem Congresso, então é democracia.
- Se tem alguém que não respeita e nem preserva a democracia são eles e não que contra isso se insurge.
















EXPRESS

E está em pauta na Câmara um projeto do outro mundo. Assinado por quem? Pelo vereador Fausto Alves. Já aprovado em primeira discussão “dispõe sobre a obrigatoriedade da extensão do uso das faixas exclusivas da Avenida Brasil para trânsito de carros funerários”. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 25.04.2009)
- Faz sentido, do jeito que a bala anda comento solta aqui, entre achadas e perdidas, a rigor precisariam de quatro pistas de rolamento pra carros funerários, com risco de engarrafamento.
ENQUANTO PROJETOS DE LEIS ANTIVIOLÊNCIA ENCONTRAM-SE PARALISADOS
E nosso bravos representantes do povo estão ocupados com suas negociatas e maracutaias...

E bom lembrar o caso João Helio ocorrido há dois anos no Rio de Janeiro



ANJO DA GUARDA DE PLANTÃO





CLIP DO DIA
You’re The Voice_ John Farnham

sexta-feira, maio 01, 2009



AMENIDADES
Um caminhoneiro está dirigindo pela estrada morrendo
de vontade de encontrar uma mulher.
Ao passar por uma plantação de abóboras, ele pensa
consigo mesmo:
- Uma abóbora é macia, é úmida por dentro...
Hummmmmm....
Sem ver ninguém por perto ele sai do caminhão, escolhe
a abóbora mais bonita, corta um buraco no tamanho
apropriado e começa a transar com ela.
Fica tão empolgado que nem percebe a chegada de uma
viatura da polícia.
- Desculpe-me, senhor! - interrompe o policial. - Mas
por acaso o senhor está transando com uma abóbora?
O caminhoneiro olha assustado para o policial e diz:
- Uma abóbora??? Nossa Cinderela, já é meia-noite!













NÃO SE PODE ELOGIAR
Deu no O Globo – 25.04.2009
UM MAU EXEMPLO
Secretário da Orem Pública é dono de veículo com multas vencidas desde 2006.



























MORTE DO CONGRESSO

Do senador José Sarney, em entrevista à revista “Isto É” que chega hoje às bancas:
- O instituto da medida provisória matou o Congresso quando deu ao Executivo o poder de legislar. O debate desapareceu, e a função do Congresso passou a ser só homologatória. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo - 25.04.2009)
- Homologatória quando sobra tempo né, eminente senador, porque a maior parte do tempo tá fazendo negociatas com cargos públicos e metido em maracutaia.
Deu no O Globo – 24.04.2009
DEPUTADO ADMITE QUE SUA COTA DE VIAGEM ALIMENTOU O MERCADO PARALELO DE PASSAGEM
Por Exemplo, deu no Estadão – 27.04.2009
DEPUTADOS “CLONAM” PRESTAÇÃO DE CONTAS
Além da farra do uso de passagens aéreas, vários deputados também fazem pouco caso da prestação de contas que são obrigados a entregar para justificar as viagens feitas em missões oficiais ao exterior. Ao apresentar por escrito o relatório oficial sobre o balanço dessas viagens, uma exigência imposta pela Câmara, os integrantes de várias missões simplesmente apresentam o mesmo texto que os colegas, às vezes sem mudar uma vírgula, e descrevendo apenas a agenda de compromissos do evento.

- E outra coisa, quem pariu Mateus que balance, pois quem inventou esta excrescência foi o próprio Congresso.
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!




A HUMANIDADE NÃO APRENDE!
É nisso que dá, os preconceituosos julgarem pelas aparências, depois, ficam com cara de bundão!





CLIP DO DIA
Comportamento Geral_Gonzaguinha

Sempre atual.

quinta-feira, abril 30, 2009




AMENIDADES

Dono de uma capacidade invejável para arranjar desculpas, o piloto atende o telefone em plena madrugada:
- Alô!
- Comandante Tadeu, aqui é da empresa aérea. Acontece que temos um vôo para Tóquio daqui a duas horas e o piloto titular avisou que está doente. Você tem que vir pra cá imediatamente.
- Alô! Alô! - fez o piloto.
- O chefe me preveniu que você ia querer inventar uma desculpa para não vir e mandou avisá-lo que se você não estiver aqui dentro de meia hora vai perder o emprego.
E o piloto, cutucando a mulher e falando bem alto:
- Querida, acho que é alguém querendo falar com o seu marido!














MAMA ÁFRICA

Taí gostei do prontuário do favorito Zuma pra vencer as eleições da África do Sul. Cairia como uma luva como forte candidato a qualquer cargo eletivo da pátria mãe gentil. A Justiça de lá também cairia bem aqui, arquivou, de uma hora pra outra 16, processos contra o “injustiçado” que vão de corrupção ao estupro. E o povão, pra variar, tá com ele e não abre.















NOS EUA, BRASILEIRO É CONDENADO A 109 ANOS DE PRISÃO
O brasileiro Lindolfo Thibes, 48, foi condenado a 109 anos de prisão na última sexta-feira, em Los Angeles (Costa Oeste dos EUA), acusado de abusar sexualmente da filha desde que ela tinha seis anos --hoje tem 29. Os dois tiveram três filhos, atualmente com 4, 7 e 11 anos.
Segundo o jornal "Los Angeles Times", o caso foi descoberto em 2005, com um chamado de emergência de violência doméstica: um homem havia esfaqueado a namorada no estacionamento de um hospital em Las Vegas, Estado de Nevada.
Quando os detetives começaram a investigar, descobriram que o agressor --instrutor de artes marciais-- era, na verdade, o pai da vítima, que o acusou de molestá-la sexualmente por quase duas décadas.
Segundo o vice-promotor Ebrahim, ainda cabe recurso, mas certamente o condenado vai passar o resto da vida na cadeia. Isso porque, pelas leis estaduais americanas, antes de começar a cumprir a pena por estupro da filha, Thibes cumprirá uma condenação de 22 anos por esfaqueamento, no Estado de Nevada.
Só depois disso, diz ele, o brasileiro será transferido à Califórnia para cumprir a pena de 109 anos. (Folha Online – 19.04.2009)
- Pois é, tá pensando que é na republiqueta, lá o bicho pega.
- Veja bem, o vagabundo pegou 22 anos pelo esfaqueamento, depois ainda vai cumprir mais 109 anos, quer dizer, seu prazo de validade vai vencer antes de acabar de cumprir a pena e em quatro anos o caso já foi a julgamento, vai recorrer da sentença na cadeia, sem aquele tal papo de “presumivelmente inocente” com aqui na republiqueta com “as leis mais avançadas do mundo”.
- Se este vagabundo cometesse os crimes aqui, o processo levaria dez anos pra ser julgado na primeira instância, com uma porrada de recursos procrastinatórios, pegaria uma peninha, recorreria solto até o último recurso ser julgado na última instância, caso fosse condenado, o máximo que ficaria na cadeia seria cinco ou seis aninhos, com direito a saídas no Dia dos Namorados, Finados, das Mães, da Sogra, Sexta-Feira da Paixão, Natal, Carnaval, Micareta e o cacete a quatro.








AGORA VAI

Os Nardonis, aqueles “inocentes” acusados “injustamente” de jogar a menina Isabella do sexto andar de um prédio em São Paulo mudaram de advogado e, pelo jeito, escolheram muito bem, o nobre advogado só tem defendido gente inocente, por exemplo, um médico esquartejador e um dos principais acusados pelo assassinato do prefeito Celso Daniel. Pois bem, no domingo, deu uma entrevista sobre o caso que agora está a frente da defesa e, pelo que disse, cheguei a conclusão que só existe um culpado pelo o homicídio. EU.
POIS É, LÁ NÃO TEM ESTE PAPO DE CONSTRANGIMENTO ILEGAL NÃO!
Vagabundo é vagabundo.

Não é fofa a tia?!


CHARGES.COM.BR





ESTE AÍ ESTÁ ARRISCADO A PEGAR PENA MÁXIMA EM REGIME FECHADO

Com muita sorte, encontrará um defensor público que impetrará dois hábeas corpus sem obter sucesso nas instâncias superiores da nossa maravilhosa Justiça.

O digníssimo secretário é muito cara de pau, em vez de abrir sindicância pra saber porque um posto de saúde fecha para o almoço, o distinto ta preocupado com o furto da ambulância. Durma-se com agentes públicos destes.



CLIP DO DIA
Deixa o verao_Mariana_Aydar

quarta-feira, abril 29, 2009




AMENIDADES

Num ônibus, em viagem para gente de terceira idade, com destino a Fátima, uma das idosas, muito ternamente toca no ombro do motorista, e oferece-lhe um punhado de amendoins descascados.
Surpreendido, este agradece a oferta e come-os com muita satisfação.
Passados cinco minutos, a velhinha, de novo volta a dar outra mão cheia de amendoins, cheia de boa vontade, e novamente o motorista agradece a boa vontade, da idosa.
Cinco minutos mais tarde outra dose ainda maior, foi oferecida ao condutor.
Após a chegada, e depois de lhe terem oferecido várias vezes amendoins, o motorista pergunta:
- Diga-me lá avozinha, porque é tão gentil comigo, em dar-me tantos amendoins, quando poderia ter dado também aos seus quarenta amigos e companheiros de viagem?
- Não jovem, nós não temos dentes para mastigar!!!
- Só chupamos, o chocolate que o cobre!!!













VOCÊ PERCEBE QUE VIVE NUMA REPUBLIQUETA COM UMA FARSA DE DEMOCRACIA QUANDO...

Abre o jornal O Globo (21.04.2009) e lê a seguinte notícia:
O CIDADÃO ESTÁ SENDO FEITO DE PALHAÇO
Após duas horas de tentativa, enfermeiro protocola representação contra Câmara e deputado-galã.
- Pois é o cidadão Ivan Rocha, enfermeiro, ficou sendo jogado pra lá e pra cá, sem saber onde poderia entregar e protocolizar sua reclamação contra os abusos dos nobres representantes do povo, com o dinheiro público, ao final de sua Via Crucis, declarou a reportagem:
“Fico revoltado quando entro no hospital e não tem um respirador ou um interferon para manter vivo um paciente terminal. Enquanto isso, os deputados e senadores ficam gastando o dinheiro do povo como água. Há coleguismo descarado para se protegerem uns aos outros, pouco se lixando para que o povo sente ou pensa”.
- Pois é Ivan, embora seja mais simpático aos ideais de Danto, mas a republiqueta precisava de, pelo menos, uns quatro Robespierre pra começar a se considerar A possibilidade de algum dia isto aqui virar um país.
















CENA CARIOCA
O megaempresário Eike Batista, um dos mais ricos do Brasil, aguarda sua vez na fila de um supermercado no Leblon no sábado à tarde. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.04.2009)
- Pois é, na republiqueta quando um brâmane se porta como moral até a grande mídia repercute eufórica!









E NA TERRA DE MACUNAÍMA E DO DR DANIEL...

Deu no O Globo – 20.04.2009
MOTOCERVA DRIBLA LEI SECA NO MARACANÃ
Ambulantes vendem cerveja em motocicletas.
- Pois é, tem um negócio aqui no Brasil que não dá certo, é a tal da lei.
- E olha que isto é uma das exigências da FIFA para realização da Copa que tanto os governantes andam em comboio pelo mundo propagando as mil maravilhas do país!
DOU-LHE UMA, DUAS...
A 7ª. Câmara Criminal do Rio manteve a condenação do leiloeiro público Acir Costa a dois anos e oito meses. Acir é acusado de ter se apropriado de R$ 315 mil de um leilão judicial.
Em vez de preso, o leiloeiro prestará serviços comunitários. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 18.04.2009)
- Esta Justiça de segunda instância é uma vergonha, vá um servidorzinho desviar 500 reais do dinheiro público pra ver o que acontece, de cara logo ele pega 90 dias de suspensão preventiva até a conclusão da sindicância.
Enquanto isso, José catador de papel...

- Aliás, não sei como estes caras dos altos escalões da Justiça da republiqueta dormem tranqüilos e ainda têm a coragem de olhar pra seus filhos!
- Com certeza o Quarteto Fantástico do tal do 2º. Pacto Republicano não deve nem ter ouvido falar no José catador de papelão, pois anda mais preocupado com as algemas do Dr. Daniel.



AMENIDADES
Este cara é bom!




O ÚLTIMO IMPERADOR
Genérico nipônico do nobre deputado Edmar Moreira





CLIP DO DIA
Yellow River_Christie

terça-feira, abril 28, 2009



AMENIDADES
Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.
Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo.
Não haviam segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.
Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.
Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.
Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher.
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'
- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.

PRECE:

Senhor, dai-me sabedoria para entender meu Marido,
amor para perdoá-lo e
paciência para aturá-lo,
Porque se eu pedir força, eu bato nele até matar, E eu não sei fazer crochê ... Amém!











PÉROLA
“Precisamos reagir agora, porque senão o Legislativo vai para o chão”. (nobre presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer – coluna Panorama Político - O Globo – 21.04.2009)
- Modéstia nobre deputado, modéstia!
A propósito:
No mesmo jornal na mesma data:
TEMER VAI A PARAÍSO POR CONTA DA CASA
Presidente da Câmara levou família para passear em Porto Seguro.
















AFINAL, O MURO É DE DIREITA OU DE ESQUERDA?
A discussão estéril-político-filosófico-socio-ideológico do momento no Rio é saber se o muro que o estado está construindo a fim de preservar o que ainda restou de Mata Atlântica no Rio é saber se a idéia é de direita ou de esquerda. Discursos, editoriais, artigos inflamados, inúmeras adjetivações, uns chamam de muro de Berlim, outros de segregação, outros de apartheid, coisas mais medíocres e ridículas são impossíveis. Quem é favor do muro é de direita, quem é contra é de esquerda, como se as duas ideologias não tivessem sucumbido e falidas, e, como não fossem farinha do mesmo saco.
Pessoalmente sou contra, não por ideologia que não preciso de cabresto ideológico para dizer o que devo ou não pensar, aplausos da esquerda para mim, logo sou de esquerda. Acho que não se preserva natureza com concreto, mas há que se fazer uma demarcação, vaias da esquerda para mim, sendo a favor da demarcação sou de direita, porém que se pense outra forma de fazer a demarcação, como por exemplo, um tipo de vegetação sugerido pelo jornalista Zuenir Ventura e que o poder público tome vergonha na cara e fiscalize aplicando o rigor da lei para preservar o marco demarcatório e evitar construções de barracos ou seja lá o que for em áreas de preservação ambiental.


















SACO PRETO
Quarta, enquanto a secretária de Educação, Cláudia Costin, visitava a Rocinha, começou a chover. Ela não podia se molhar, já que iria a um evento com o presidente Lula – e o cabelo ia encolher. Corre pra lá, corre pra cá, os assessores conseguiram um saco plástico preto e “vestiram” a secretária. A moça não se molhou – mas assustou a criançada. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 19.04.2009)
- Assustar a criançada não é nada, o perigo é assustar o nobre traficante, dono do pedaço, vai que ele peça que um X-9 e dar ordem aos seus “soldados” pra mandar umas balinhas de fuzil AR-15. Que perigo!
PRA QUEM SABE LER MEIO HABEAS CORPUS BASTA!



AMENIDADES
Jogo Rápido – Chico Caruso




PERDERAM DE VEZ A COMPOSTURA


E ainda encontra um álibe “tanto que a imprensa não falou mais nisso”, quer dizer, quem define no país o que é moral e ético é a imprensa!



CLIP DO DIA
Who made Who_ACDC

segunda-feira, abril 27, 2009




AMENIDADES

As seis verdades
1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.
2ª Verdade:
Todos os tontos, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca...
3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade é mentira.
4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é tonto mesmo
5ª Verdade:
Tá pensando para quem vai enviar essas verdades por email.
6ª Verdade:
E continua com o sorriso de tonto na cara .








PÉROLA
O que importa é saber se é ou não legal. Não dá para que as pessoas fiquem definindo o que é e o que não é ético.” (Geddel Vieira Lima, ministro da Integração Nacional, sobre gastos de parlamentares com passagens de avião – O Globo – 19.04.2009)
- Tá certo nobre ministro, ética não se define, vem de berço!









FALA SÉRIO, TEM COISA MAIS RIDÍCULA?
Deu no O Globo – 26.04.2009
Cabral e Paes fazem ensaio técnico para receber delegação do COI (Comitê Olímpico Internacional)
- Só pode ser a memorização do texto contendo de promessas ao COI de tudo aquilo que não vão cumprir.











E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA BANDIDAGEM...
Deu no O Globo – 18.04.2009
LULA SANCIONA LEI PARA SEQUESTRO-RELÂMPAGO
- Ótimo, maravilhoso, palmas para o presidente que ele merece, felizmente ele ignorou o veto apresentado por sugestão do nobilíssimo secretário de Assuntos Legislativos, do ministério da Justiça que, para ele, o projeto estabelecia penas desproporcionais para alguns tipos de seqüestro relâmpago. O distinto também entendia que o Código Penal já permite a punição de envolvidos neste tipo de seqüestro, embora o crime não seja mencionado explicitamente em lei.
- Craro Creuza, o nosso maravilhoso Código Penal é de 1940, além do mais, a nossa maravilhosa Justiça, principalmente a segunda instância, já livra a cara da bandidagem que comete crimes previstos explicitamente em lei, imagine-se os IMPLÍCITOS!
- Por outro lado, o distinto acha que é desproporcional a pena de 30 anos aplicada a um vagabundo que pega uma pessoa trabalhadora, a pé ou motorizado, faz terrorismo, ameaças, estupra, quando não mata, depois leva dinheiro e seus pertences, deixando seqüelas muitas vezes irreparáveis.
- Me poupe!












DUAS CARAS
Papo entre duas amigas, de cinqüenta e poucos anos, fuxicando as arras de uma butique no Leblon. “tive saia-calça igual a essa nos anos 809, vou provar”. A outra: “Cuidado, tem que ver se a saudade combina com a carinha atual”. (Coluna Gente Boa - O Globo – 18.04.2009)
- Faz sentido a advertência!
- Tenho uma amiga que cismou de não trocar o domicílio de seu título eleitoral pra rever gente que conviveu na adolescência, e,leição destas, ao se dirigir a Zona Eleitoral para cumprir o seu dever cívico, estava lá aquele “gato” tão desejado e paquerado na adolescência, irreconhecível, careca, barrigudo, com uma penca de filho e um carro velho.
- Quem avisa amigo é, jamais mantenha desatualizado seu domicílio no Eleitoral.

VIDA LONGA PARA O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA
Diz o que a casa do andar de baixo tem vontade de dizer e não pode.
Este ouve a voz rouca das ruas.



CHARGES.COM.BR





E NAQUELA REPUBLIQUETA MUITO GENEROSA...

Onde a mais alta Cortes de Justiça abranda penas de crimes hediondos.

Isto sim é que é vingança da sociedade, não penas mais duras pra esta vagabundagem que alguns hipócritas vivem proclamando que aumentar penas representa vingança.
Vão ser cretinos e cínicos no paraíso da bandidagem e da impunidade!


CLIP DO DIA
You Sang To Me_ Marc Anthony

domingo, abril 26, 2009



AMENIDADES
Cotoco era um sujeito como qualquer outro, se não fosse por quatro detalhes: Cotoco não tinha os braços nem as pernas. Mesmo assim, Cotoco acalentava um grande sonho: queria ser nadador! Sabendo disso, seus amigos resolveram fazer uma brincadeira e, durante uma festa, jogaram Cotoco na piscina, só de sacanagem.
Mas foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou a nadar com as orelhas!
Cotoco virou uma celebridade, apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos.
Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície.
Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer:
- Quem foi... o filho da... mãe... que me... colocou... essa p(*) dessa touca?









OPINIAO DO DIA
“As chicotadas que vimos acontecer – registradas pelo repórter cinematográfico Eduardo Torres – são resultado de acordos e negociatas feitos para que os mesmos de sempre permaneçam – ou se reveze – em cargos públicos. Sim é esse o legado desses “anos vermelhos”.
Esse é o País em que os integrantes da “classe dos acima de qualquer suspeita”, embora corruptos, falsificadores, fraudadores, estelionatários e traficantes, sequer podem ser algemados ou encarcerados em celas sem o mínimo de conforto. O foro privilegiado lhes garante a impunidade... bela Justiça, não? Ótimas leis, não acham? (trecho do artigo do delegado Alexandre Neto – O Globo – 18.04.2009)














CALMA, COMPANHEIRO
Roberto Freire, presidente do PPS, meteu o malho da Polícia Federal, ontem, em Fortaleza, e comparou o governo Lula, no caso dos cubanos devolvidos, a Filinto Muller, que entregou Olga Benário aos nazistas:
- O problema da PF é de Estado, Problema em que Lula e Tarso transformaram a PF. O que fizerem com os cubanos é próprio de Filinto Muller. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 18.04.2009)
- Mais um aliado do nobre homem de bem Daniel Dantas, além de tudo é desinformado, não viu o vídeo veiculado pela insuspeita TV Globo em que os cubanos desmentem a farsa plantada pela grande mídia ordinária, safada e pusilânime.
- Tinha que presidir mesmo o partido do nobre deputado Raul Jungmann.
















PALMAS PARA O RESPEITABILÍSSIM STF QUE ABRANDOU PENAS PARA CRIMES HEDIONDOS, QUE ELE MERECE!



TRAFICANTES NAS RUAS
Rio - Dois dos criminosos mais perigosos do Rio estão de volta às ruas. Ambos ganharam na Justiça o direito do ‘trabalho extra-muros’. Desde que saiu para trabalhar, anteontem, o número 2 na hierarquia da facção Terceiro Comando Puro (TCP), Nei da Conceição Cruz, o Facão, não apareceu mais no Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro. Ontem foi a vez de Márcio José Sabino Pereira, o Matemático,número 1 da quadrilha, sair para o batente e não retornar à cadeia.
O benefício — concedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) — deu aos traficantes o direito de deixar a prisão antes do tempo a que foram condenados. Facão, que controla o Morro do Timbau e a Baixa do Sapateiro, na Maré, foi preso em dezembro de 2003, tem 14 anotações em sua ficha criminal e quatro condenações que, somadas, chegam a 14 anos e oito meses. Já Matemático, que controla as favelas de Senador Camará, foi capturado em agosto de 2004. Ele possui 13 anotações e duas condenações, que chegam a 12 anos. (O Dia Online – 15.04.2009)
- O tal do Matemático, a polícia levou anos para prendê-lo.
- Ô republiquetazinha com sua Justiça de merda!
PATIFARIA DO DIA

Acho interessante é cara de pau como eles justificam as bandalheiras.




AMENIDADES





CLIP DO DIA
Nos barracos da cidade_Kid Abelha